TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Amor e Ódio. [Cap. Final]

Ir para baixo 
+21
KatieK
karollzinnha
Gaby Cris
mana
Thah
Breenda_Pepe
Andrea Baumann
dudinha98
Lady.Spooky
Giih 483
diey
CASIDIZ*
Luu'
Fabyola
NanDinhA *^^*
Ilana
bia.babi
LavinyBkauTkauGG
larissa kaulitz
Sara Kaulitz2
Evelyn Kaulitz
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 27
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final]   Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 6 Icon_minitimeTer Jun 21, 2011 8:48 pm

Olá meninas... Obrigada por lerem minha fic e obrigada por gostar do que eu escrevo. Very Happy
A fic está chegando ao fim, pelos meus cálculos temos só mais dois ou três capítulos pela frente e um deles vai ser hot (eu sei que vocês gostam Cool). Então... O Capítulo 14 é meio chatinho, pelos menos eu achei... Quero a opinião de todos hein? Beijos.
Like a Star @ heaven


Capítulo 14

...

[Narração: Tom]
- Acorda Tom! -dizia o Bill me empurrando.
- Sai fora Bill, hoje não tem aula. -falei sonolento.
- Acorda logo caramba! Hoje é aniversário da Jane... -disse ele.
- E eu com isso? -perguntei ainda deitado.
- Não vai me ajudar a fazer uma festa surpresa pra ela? -perguntou o Bill.
- Festa? -disse pulando da cama.
- É, e com essa festa eu vou pedir perdão pra ela. -ele sorriu.
- Tá, mas você teve a idéia da festa então você que arrume a festa, eu não sou bom com isso. -falei.
- Tudo bem, você cuida em passear com a Jane e faz de tudo pra que cheguem aqui em casa ás 18 horas.
- Certo! Mas e se a Jane não quiser vir? -perguntei.
- Convence ela ué? Ou você não se garante num papo com as mulheres? -disse o Bill sarcástico.
- Tá brincando? Falando assim até parece que você não me conhece. -ele riu.
- Vai logo Tom... -disse ele me empurrando pro banheiro.
- E como você vai fazer festa se a Jane está brigada com você? -questionei.
- Você vai ver... -disse o Bill, como se fosse o rei da razão.

[Narração: Jane]
Acordei, ainda estava um pouco abalada com o acontecido de ontem... Desci para tomar café. Não vi sinal do meu pai, abri a janela e o sol estava lindo, havia um bilhete na geladeira que dizia o seguinte:

“Querida Jane... Infelizmente tive que viajar a negócios, caso de vida ou morte, passarei três dias fora, me desculpe não passar esse dia tão especial junto de você, não se sinta trocada pelo meu trabalho, lembre-se de que dependemos dele para viver. Feliz Aniversário! Beijos...
Papai.”


- Aniversário? -falei duvidando do que tinha lido. Espera... Que dia é hoje? Corri pra ver no calendário. Que tipo de pessoa seria retardada o bastante pra esquecer o próprio aniversário? Eu faço 17 anos hoje! Eu estou um pouco animada... Abri a geladeira e... ~BUM~ Um negócio colorido explodiu...
- Ah! -gritei com o susto. O que é isso? Meu pai havia deixado essa mini-surpresa para mim... Era uma torta, toda decorada e estava deliciosa por sinal. Uma hora depois alguém grita o meu nome lá fora.
- Jane!
- Estou indo... -gritei em resposta. Abri a porta e era o Tom... Ele estava lindo! Ainda não acredito que estou pensando isso, mas enfim...
- Oi Janinha. -disse me dando um selinho. Um selinho?
- Quem você pensa que é pra me beijar sem permissão?
- Sem questionar Jane... Arruma-se e vamos passear! -fiquei só observando o jeito que ele falava, era como se mandasse em mim.
- Não quero. -falei.
- É seu aniversário, quer ficar em casa mofando? -é ele tem razão.
- Não! Então espera eu tomar banho antes...
- Por que? -perguntou o Tom.
- Porque eu não vou sair na rua com você todo arrumado e... E cheiroso parecendo uma mendiga. -falei.
- Você tem cinco minutos. -disse ele olhando no relógio em seu pulso.
- Até parece... -falei subindo em direção ao meu quarto.
Tomei um banho caprichado, coloquei uma calça jeans preta, uma blusa branca com detalhes vermelhos na gola e na alça. Era um tanto delicada e foi a tia Simone que me deu... Calcei uma sapatilha com salto preta e branca. Fiz a maquiagem... Coloquei um preto básico, rímel, lápis e um gloss cor de rosa. Sei lá, mas estava me achando bonita, apesar de eu não ser... Desci as escadas, o Tom estava sentado no sofá, batendo o pé no chão... Parecia impaciente. Ele olhou em direção as escadas e sorriu.
- O que foi? -falei me aproximando dele.
- Isso tudo é pra mim? -disse com cara de safado.
- Não tem nada pra você aqui não ta? -falei.
- Beleza! Vou fingir que não ouvi isso e você passou duas horas se arrumando apenas pra passear... -ele sorriu.
- Eu passo horas me arrumando apenas pra ir dormir. -menti.
- Duvido! Só passaria se fosse dormir comigo. -o que ele disse?
- Vou fingir que não ouvi isso. -falei saindo de casa, ele me acompanhou.
Entramos no carro...
- Pra onde você que ir? -perguntou o Tom.
- Ué? Você falou que iria me levar pra passear... -falei.
- Tá confiando em mim agora é? -falou sarcástico.
- Não, mas... -ele acelerou o carro. -vai devagar Tom! -gritei. Ele ficava rindo de mim.
- Chegamos! -disse estacionando o carro.
- Um restaurante? -não sua idiota, ele te levou pra ver o show do fantasma do Elvis Presley, não ta vendo?
- Lógico, já são mais de doze horas. -falou.
- Eu não quero almoçar em um restaurante, isso me lembra o Bill... -falei um pouco triste.
- Mas não vamos almoçar, fica aí. -disse o Tom.
- Não? -ele entrou no restaurante, e eu fiquei esperando no carro. Depois de alguns minutos ele veio com uma sacola.
- Vamos pro parque agora. -disse o Tom saindo com o carro. Eu fiquei apenas a refletir, porque essa fofura toda? Tudo bem que é meu aniversário mais há um ano o tom jogava farinha na minha cabeça ao invés de me levar pra almoçar... No parque?
- Pronto! Desce e me acompanha. -disse ele saindo do carro, eu desci do carro e o acompanhei.
O parque era lindo, tinha várias flores, um lago e mais um monte de frescurinhas que um parque tem, não tinha praticamente ninguém... Havia uma mesinha de madeira em baixo de uma árvore, muito bonita. Tom colocou nosso almoço em cima dessa mesa, eu fiquei observando tudo. Incrível, mas ele não me pediu ajuda... Começamos a comer.
- Como está se sentindo? -perguntou o Tom.
- Feliz. -falei.
- Não mente... -disse.
- Tudo bem, eu estou surpresa... Não imaginava que você fosse capaz disso tudo...
- É porque eu gosto de você. -disse o Tom, olhando em meus olhos.
- Acho que não devo me enganar com suas palavras. -falei baixando a cabeça.
- Jane, eu sei que não presto, sei que você tem mil e um motivos pra não acreditar em mim, sei que eu implico com você, sei que já te atrapalhei muitas vezes e de propósito, mas eu nunca insisti tanto em uma garota quanto insisto em você...
- Então prove! -desafiei. Ele deu um suspiro e começou a falar.
- Tem prova de amor maior do que te aturar anos da minha vida ouvindo você falar que ama o meu irmão e ainda assim não desistir de você? -eu balancei a cabeça. Então ele tocou o meu rosto e me beijou.


...


Então continuo ou não? Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 6 64929
_______________________


Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final]   Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 6 Icon_minitimeTer Jun 21, 2011 9:01 pm

É TU AINDA PERGUNTA???

Continua menina!
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final]   Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 6 Icon_minitimeTer Jun 21, 2011 9:12 pm

MEIN GOT AMEII ESSE CÁP
MUITOO FOFO ACONTECEU OQ EU TANTO QUERIA
ELES SE BEIJARAM +TOM SE DECLARA = NAMORO PERFEITOO
OWNT VC SABE Q AMO SUA FIC NAUM QUERIA Q ELA ACABASSE
CONTINUA AMRR ELA A CADA DIA ESTA MAIS PERFEITA

NUSSA Q VIRTORIA ATE AGORA A RETARDADA DA BÁRBARA(MY CONSCIÊNCIA0
AINDA NAUM VEIO ME ENCHER AKIEE
CONSCIÊNCIA ONN
QUEM E RETARTADA AKIE EINN?1 p*t*
EU*--AI SOCORRO HIHI VOU TE ENFRENTA AGORA (SORRISOMALEFELICOAKIEE)
SUA SEM OQ FAZER EU NAUM SOU RETARDADA VC SEMPRE FAZ PERGUNTA IDIOTA AKIEE
EU**-- Suspect HUMILHA VAII
SEII
EU*-- SAI VOADA AMANTE Q LA VEM MINHA MULHER
PRA Q ESSA MUSIKA
EU*--SEI LÁ ELA ME VEIO NA CABEÇA AGORA
Shocked
CONSCIÊNCIA OF
HIHI ELA SE FOII cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final]   Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 6 Icon_minitimeTer Jun 21, 2011 9:13 pm

Ilana escreveu:
É TU AINDA PERGUNTA???

Continua menina!
Continua!!!! yaya
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final]   Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 6 Icon_minitimeTer Jun 21, 2011 9:46 pm

Owwnt que lindo, *--*
AMEI o cap.
Continuuaa logo liebe... yaya
Ir para o topo Ir para baixo
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final]   Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 6 Icon_minitimeTer Jun 21, 2011 9:57 pm

Ai que fofinho eu amei esse capitulo ... não fico chato ta lindo... perfeito...


O Tom foi muito fofo com ela .... Eu quero um Tom desses ai pra mim ..*^^*


Eu não acredito que está acabando... bua Nãoooooooooooo...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final]   Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 6 Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 12:14 am

Citação :
- Tem prova de amor maior do que te aturar anos da minha vida ouvindo você falar que ama o meu irmão e ainda assim não desistir de você? -eu balancei a cabeça. Então ele tocou o meu rosto e me beijou.
Para o mundo que eu quero decer. *-*

O Tom foi muito fofo com a Jane, espero que fique tudo certo entre os dois.
Ahh que pena que está acabando :/

....Claro que continua... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final]   Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 6 Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 9:21 am

A..Amei...
Gênia da escrita..
Pergunta não... continua..
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
Mariiia

Fã
Mariiia


Número de Mensagens : 55
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/04/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final]   Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 6 Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 5:58 pm

Aii como o Tom ta cuticuti da titia (PAREIOK)
Jane se você não ficar com o Tom depois de tudo que ele fez eu mato você e fico com ele para mim(seriaumsonhosendorealizado*--*)
To curiosa com a festa que o Bill vai fazer para ela.
TA ACABANDOO bua
Ir para o topo Ir para baixo
Breenda_Pepe
Mega Fã
Mega Fã
Breenda_Pepe


Número de Mensagens : 872
Idade : 28
Localização : Praia Grande, SP
Data de inscrição : 20/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final]   Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 6 Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 7:54 pm

uuuhhh continuuua *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final]   Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 6 Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 7:59 pm

Oh! Essa é sem dúvida a maior prova de amor de sempre!
(To gozando, já recebi uma melhor. kkkkkkk)
Continua liebe, a fic ta mt mt mt mas mt FOFI!!! Smile
(Controla-te French!)
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final]   Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 6 Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 8:22 pm

Uau,eu perdi tudo isso de capitulos
Own,que fofo o Tom hein!
Que bom que o Bill vai se desculpar né?Quero só ver essa festa
A fic ja esta no final?NÃÃÃÃO
Não pode Sad
Estou louca pra ver como é que fica
Continua sim
Ir para o topo Ir para baixo
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final]   Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 6 Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 8:29 pm

Nossa!Já tá perto do fim?
D:
A fic tá tão boa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final]   Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 6 Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 8:33 pm

Já tá no fim????
Não pode!
Evelyn se gostas de mim não acabes a fic!
(desculpa, pirei por cinco segundos)
bua1
Vou ter saudades!
Calma French! A fic ainda não acabo!
(Não liguem, ás vezes tenho estes ataques!)
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 27
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final]   Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 6 Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 8:52 pm

Hallo Mädels! Like a Star @ heaven
Obrigada pelos comentários... Pois é, está quase no fim. Mas prometo postar mais fics tá bom? Wink Não posso fazer uma "2ª Temporada" porque não iria ter história... Mas então, promessa é dívida.
Cool
ps.: Este capítulo tem duas fotos, é só clicar nos links espalhados no meio da história.
Vamos ao próximo capítulo...
Very Happy


Capítulo 15

...

Hoje estava sendo um dia perfeito, acho que o primeiro de toda a minha trágica vida. Já são 16 horas e eu não sei pra o onde o Tom está me levando. Eu estava começando a acreditar que o Tom gostava mesmo de mim... Nunca pensei em namorá-lo e estou começando a gostar da idéia.
- Agora posso te beijar quando quiser... -disse o Tom, metido.
- Só quando eu quiser meu filho! -falei.
- Veremos! -ele sorriu de canto.
- Pra onde vamos? -perguntei.
- Comprar umas coisas... -disse ele.
Depois de alguns minutos paramos em uma loja. Juro que babei na vitrine. Descemos do carro e entramos na mesma.
- Fica aí escolhendo um vestido pra você que eu vou aqui à sessão masculina escolher alguma coisa pra mim. -disse o Tom me deixando na sessão de roupas femininas da loja.
- Posso escolher o que eu quiser? -falei radiante.
- Pode, só não escolhe essas roupinhas rosa. -falou.
- Tudo bem... -falei toda feliz, já procurando um vestido. Logo veio a atendente da loja...
- Olá senhorita, o que desejas? -disse sorridente.
- Ah, eu quero um vestido... -falei decidida.
- Bom, eu tenho uns aqui que são a sua cara... -falou me puxando pra outro setor.
Depois que eu escolhi o vestido... A moça da loja falou que íamos fazer a maquiagem, o que será que o Tom está aprontando? Pensei.

17 horas e 30' [Narração: Tom]
Que demora... Acho que eu deveria ter mandado a própria Jane fazer a maquiagem, porque esperar é para os fortes! [ps.:
Roupa que o Tom estava] O meu celular tocou...

- Fala Bill. -atendi.
- Cadê você? Já está todo mundo esperando... -disse o Bill.
- Todo mundo? -perguntei.
- É. Anda logo... -ele desligou.

Guardei o celular e quando olhei pro lado vi uma moça trazendo a Jane... Ela estava linda e sexy. [ps.:
A Jane estava assim]
- E aí? -disse ela dando uma voltinha pra mim. Eu quase babei no busto dela.
- É, dá pra enganar... -falei sorrindo de canto. A moça que estava com ela ficou sem entender.
- Engraçadinho! -ela sorriu.

[Narração: Jane]
Saímos da loja e entramos no carro. Ficamos conversando, que dizer implicando um com o outro, o Tom levava quase tudo que eu dizia pro lado “poluído”. Percebi que estávamos indo pra casa dele.
- Tom, eu não quero ir pra sua casa... O Bill vai está lá e eu não quero ver ele. -falei.
- Quem disse que o Bill está? -disse o Tom.
- Tudo bem então. Tem uma festa lá pra mim? -falei séria.
- Por quê? -disse ele sorrindo de canto e já parando o carro em frente a sua casa.
- Porque nós não íamos está arrumados pra nada. -falei.
- Tem razão. -ele sorriu, desceu do carro, eu também desci, ele segurou em minha mão e entramos na casa. Ele me puxou em direção a área da piscina.
- Não! Você não vai me jogar na piscina... -quase gritei. Ele abriu a porta e...
- SURPRESA! -as pessoas gritaram em coro, imagina a minha cara nessa hora? Começaram a cantar parabéns pra mim...
- Tom, me tira daqui. -sussurrei pro mesmo. Eu queria era quebrar a cara de quem fez isso comigo... Olhei para todos, vi a tia Simone, o Gordon... Não contei, mas o Gustav e o Georg eram amigos dos Kaulitz só que estudavam em colégio diferente do nosso... Vi o meu pai... Como assim? Ele não tinha viajado? Vi também umas tias minhas que só apareceram lá em casa acho que há dez anos... Espera, estou vendo... O Bill? Finalmente pararam com a melação de cantar parabéns... Eu dei um sorriso forçado. Passei a observar a decoração, estava tudo perfeitamente lindo, só podia ser coisa do Bill, havia umas decorações pretas e em tons cinza... Ah não. Não! Todos vieram me cumprimentar... Eles diziam várias coisas:
- Você está linda... Parabéns... Feliz aniversário querida... Felicidades Jane... Que você seja feliz... Adorei seu vestido... Você é tão fofa... Parabéns... Parabéns...
Eu só dizia:
- Obrigado! -por ultimo veio o Bill...
- Me empresta? -disse ele olhando pro Tom enquanto segurava minha mão.
- Cuidado hem? -brincou o Tom, fazendo o Bill sorrir. O Bill me levou pro jardim, o mesmo jardim em que costumávamos passar a maior parte de nossa infância, ele sentou-se em um banco, eu fiz o mesmo. Eu baixei a cabeça, não conseguia encará-lo. Bill segurou em minhas mãos...
- Você me perdoa? -disse com uma voz doce e suave.
- Você fez tudo isso só pra me pedir perdão? -falei ainda com a cabeça baixa.
- Eu fiz isso porque você merece... -ele parou. Eu olhei pra ele. - E também porque eu te amo. -completou. Senti lágrimas caindo em meu rosto. Ele ás enxugou.
- Eu te perdôo... -falei. Ele se aproximou de mim e segurou na minha cintura... - Me solta Bill... -falei calma. Ele me soltou.
- Você está linda. -disse ele, eu sorri. - Tenho um presente pra você... Espera aqui. -ele saiu e voltou em alguns segundos me entregando o presente...
- Obrigada! -falei sorrindo e abrindo o presente... Era um porta-retrato grande, com uma foto nossa... Eu, Tom e Bill. Eu sorri ao ver a foto...
- Gostou? -perguntou o Bill feliz.
- Adorei. Só não lembro quando foi isto. -falei.
- No verão passado. -respondeu. - Simboliza a nossa amizade sabe? Eu, Tom, você...
- Eu sei. -sorri.
- Calma aí gente, eu estou emocionado aqui... -disse o Tom se aproximando e fingindo enxugar lágrimas. Nós rimos.
- Como anda o namoro? -disse o Bill brincando.
- Namoro? -falei.
- Estamos ficando... -disse o Tom me abraçando. Eu sorri timidamente. Logo chegaram os meninos, Gustav e Georg.
- Quando vai pedir oficialmente a mão da Jane para o pai dela Tom?
- Para Bill, isso é tão “anos 80”. -disse o Tom.
- Não tem nada a ver... Se você não pedir, não vai poder me beijar como quiser... -falei.
- Ui. -brincou o Gustav.
- Viu só Tom? Mulheres no comando. -disse o Georg rindo.
- Isso Jane, não deixa barato pro Tom não... -todos riram. Passamos horas conversando e nos divertindo...
E assim foi meu aniversário de 17 anos.

...


O que acharam? Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 6 64929
_______________________


Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final]   Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 6 Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 9:01 pm

EU AMEI!!!!!!!!!!!!!!

Continua!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final]   Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 6 Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 9:07 pm

Nossa! Amei!!!!
Continua!! Continua!!! yaya
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final]   Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 6 Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 9:29 pm

ai q lindoo mein gott ela domou o Tommy
Continuaa
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final]   Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 6 Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 9:53 pm

Aaii que lindo!
Adorei o cap.
Continua Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final]   Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 6 Icon_minitimeQui Jun 23, 2011 3:35 am

Amei.....Amei......Amei....Amei...Amei....

To triste por que está acabando...

Quero ler todas as suas fic's.... Sad
Me manda um mp quando for postar mais ...não se esqueça de mim em ... What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
KatieK

Fã
KatieK


Número de Mensagens : 59
Idade : 29
Localização : Lisboa+.+
Data de inscrição : 24/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final]   Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 6 Icon_minitimeQui Jun 23, 2011 7:43 am

o bill lindo, fofo, maisss
Ir para o topo Ir para baixo
Mariiia

Fã
Mariiia


Número de Mensagens : 55
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/04/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final]   Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 6 Icon_minitimeQui Jun 23, 2011 11:34 am

AAAAAAAAAAh que legal.
Aew Tom tomou juizo HSUAHUSHAS
Jane finalmente fez a escolha certa.
To looouca para o proximo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final]   Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 6 Icon_minitimeQui Jun 23, 2011 12:41 pm

Desculpa a demora para ler a fic amore! Sinto muito, não tive tempo =/

AAAAAAAAAAAAAH! PARA TUDOO!

Janee sua lindona! Eu sabia que depois de quebrar a cara você ia aprender a lição!
RÁ, EU SABIA!

HAUSHAUSHUASHSAU xD

Sério gente, meu aniversário é dia 19 de novembro, estarei fazendo 15 anos, e quero deixar bem claro que EU QUERO UMA FESTA COMO ESSA. E quero uma festa com direito aos TH's e tudo, ok?
E ai de vocês se não fizerem uma! Evil or Very Mad

HASUAHSUHA' x)

Nem preciso falar que eu amei seu capítulo. Você já sabe que eu ameei! *-*
Posta logo, preciso urgentemente da continuação da sua fic!

xoxo
Ir para o topo Ir para baixo
CASIDIZ*
Mega Fã
Mega Fã
CASIDIZ*


Número de Mensagens : 769
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final]   Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 6 Icon_minitimeQui Jun 23, 2011 1:24 pm

Atrasada, me desculpe ):
Mariiia escreveu:
AAAAAAAAAAh que legal.
Aew Tom tomou juizo HSUAHUSHAS
Jane finalmente fez a escolha certa.
To looouca para o proximo
Esse capitulo está perfeito, AMEI, AMEI, AMEI
CONTINUA LOGO yaya yaya yaya
que pena que está acabando Crying or Very sad Sad bua
Ir para o topo Ir para baixo
Breenda_Pepe
Mega Fã
Mega Fã
Breenda_Pepe


Número de Mensagens : 872
Idade : 28
Localização : Praia Grande, SP
Data de inscrição : 20/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final]   Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 6 Icon_minitimeQui Jun 23, 2011 1:51 pm

AAAADOREEEEEI *-*

quero ler o próximo cap. loguiiinho. weee *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final]   Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Amor e Ódio. [Cap. Final]
Ir para o topo 
Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» **Na Sua Sombra...(Cap. Final)
» Penny and Me (Cap. final postado)
» Apenas Você. [Cap. Final]
» Facebook BRAVO: Parem com o ódio e repeitem!
» Errar é Humano...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: