| Facebook BRAVO: Parem com o ódio e repeitem! | |
|
+12483 Miyuki chan bia.babi Luu' Thaís V. Janaína C. beccakls Danielle K noah x Bill4ever miss lu Meere Krika 16 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Krika Big Fã
Número de Mensagens : 373 Idade : 32 Localização : Rio claro SP Data de inscrição : 04/10/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Facebook BRAVO: Parem com o ódio e repeitem! Qui Fev 16, 2012 12:40 am | |
| Tokio Hotel não são fracassados e não foram esquecidos. Bill Kaulitz não é gay. Justin Bieber não é gay. One Diretion não são gays. Adele não é uma porca gorda. Taylor Swift não é prostituta. Demi Lovato não é doente mental. Miley Cyrus não é prostituta. Selena Gomez não é uma boneca Barbie de plástico. Os Jonas Brothers não são fracassados e esquecidos. Rihanna não é lésbica. Nicki Minaj não é feia. Lady Gaga não é perturbada. Eles são apenas pessoas que tem sucesso na vida. PAREM COM O ÓDIO E RESPEITEM! Fonte. Texto traduzido por Bia. ______ Linda atitude!!! Acho muito digno!!! | |
|
| |
Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: Facebook BRAVO: Parem com o ódio e repeitem! Qui Fev 16, 2012 10:34 am | |
| discordo quanto a Nicki Minaj. rica ou pobre ela seria feia. mas a atitude foi legal embora não vá mudar nada.
| |
|
| |
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
| Assunto: Re: Facebook BRAVO: Parem com o ódio e repeitem! Qui Fev 16, 2012 10:58 am | |
| Ê finalmente uma revista defende os famosos | |
|
| |
Bill4ever Fanática
Número de Mensagens : 1512 Idade : 34 Localização : Volta Redonda-RJ Data de inscrição : 29/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Facebook BRAVO: Parem com o ódio e repeitem! Qui Fev 16, 2012 11:48 am | |
| - miss lu escreveu:
- Ê finalmente uma revista defende os famosos
+1 | |
|
| |
noah x Mega Fã
Número de Mensagens : 820 Idade : 28 Localização : sao paulo Data de inscrição : 14/02/2012
| Assunto: Re: Facebook BRAVO: Parem com o ódio e repeitem! Qui Fev 16, 2012 11:57 am | |
| Se inveja matasse a maioria do mundo ja estaria morto !!! até que fim alguem colocou a boca no trambone e disse o que tinha que ser dito | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Facebook BRAVO: Parem com o ódio e repeitem! Qui Fev 16, 2012 12:31 pm | |
| - noah x escreveu:
- Se inveja matasse a maioria do mundo ja estaria morto !!! até que fim alguem colocou a boca no trambone e disse o que tinha que ser dito
As pessoas tem inveja do sucesso da outra!tudo bem não gostar,mas ofender e agredir não. | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: Facebook BRAVO: Parem com o ódio e repeitem! Qui Fev 16, 2012 12:38 pm | |
| concordo com isso, e achei muito maneira a atitude *-* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Facebook BRAVO: Parem com o ódio e repeitem! Qui Fev 16, 2012 12:52 pm | |
| - Bill4ever escreveu:
- miss lu escreveu:
+1 E a Nick Minaj é uma linda, diva absoluta e muito minha u_ú |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Facebook BRAVO: Parem com o ódio e repeitem! Qui Fev 16, 2012 1:25 pm | |
| - beccakls escreveu:
- concordo com isso, e achei muito maneira a atitude *-*
| |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Facebook BRAVO: Parem com o ódio e repeitem! Qui Fev 16, 2012 4:13 pm | |
| - miss lu escreveu:
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Facebook BRAVO: Parem com o ódio e repeitem! Qui Fev 16, 2012 4:47 pm | |
| - Bill4ever escreveu:
- miss lu escreveu:
+1 +2. Acho que essas revistas tinham mais que defender,e nao criticar,ja que a partir do momento em que nao existisse os famosos,eles nao teriam o que publicar |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: Facebook BRAVO: Parem com o ódio e repeitem! Qui Fev 16, 2012 6:44 pm | |
| - Bill4ever escreveu:
- miss lu escreveu:
+1 | |
|
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: Facebook BRAVO: Parem com o ódio e repeitem! Qui Fev 16, 2012 8:05 pm | |
| - miss lu escreveu:
Pois é As pessoas não precisam gostar,só respeitar.Isso não é pedir muito | |
|
| |
483 Miyuki chan Fã
Número de Mensagens : 139 Idade : 28 Localização : Tokyo, Japão Data de inscrição : 23/02/2011
| Assunto: Re: Facebook BRAVO: Parem com o ódio e repeitem! Sáb Fev 18, 2012 1:01 am | |
| - miss lu escreveu:
ruim mesmo, é que nada muda. [obs: pra mim a Nicki Minaj é feia de todo jeito D: seila rs] | |
|
| |
Gabrielly Listing Fanática
Número de Mensagens : 1504 Idade : 23 Data de inscrição : 25/12/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Facebook BRAVO: Parem com o ódio e repeitem! Sáb Fev 18, 2012 9:56 am | |
| | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| Assunto: Re: Facebook BRAVO: Parem com o ódio e repeitem! Sáb Fev 18, 2012 10:24 am | |
| - bia.babi escreveu:
- miss lu escreveu:
Pois é As pessoas não precisam gostar,só respeitar.Isso não é pedir muito | |
|
| |
writterfireball Mega Fã
Número de Mensagens : 1005 Idade : 27 Localização : Santo André/São Paulo Data de inscrição : 14/08/2010
| Assunto: Re: Facebook BRAVO: Parem com o ódio e repeitem! Seg Fev 27, 2012 4:48 pm | |
| - miss lu escreveu:
| |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Facebook BRAVO: Parem com o ódio e repeitem! Sex Mar 02, 2012 2:37 pm | |
| Respeito é palavra chave. A Bravo é uma das poucas que ainda exerce esse papel, parabéns de verdade. Claro que nós ficamos felizes de ver esta iniciativa deles. Porém tem SIM muito fã de Tokio Hotel hipócrita que fica indignado quando alguém julga o talento e a sexualidade dos meninos apenas pela imagem deles, mas não pode ver asiáticos que desce o palavrão, fazendo a mesma coisa. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Facebook BRAVO: Parem com o ódio e repeitem! | |
| |
|
| |
| Facebook BRAVO: Parem com o ódio e repeitem! | |
|