TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Penny and Me (Cap. final postado)

Ir para baixo 
+21
dudinha98
Pâmela.O.d.S
Yaayah*
mahzihzz
Jubs 483
Linne Kaulitz
clara_kaulitz
Biaah *
DaDa Kaulitz
Miilena
/anna.
Ennya (♪
Biaa K.G
kiinha kaulitz
Patty Back
Sasa Kaulitz
Jessica Amorim
gabii h.
Mari.
Paty Kaulitz
Catchusca
25 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Penny and Me (Cap. final postado) Empty
MensagemAssunto: Penny and Me (Cap. final postado)   Penny and Me (Cap. final postado) Icon_minitimeTer Set 07, 2010 10:33 pm

Nome: Penny and Me
Autor: Catchusca
Gênero: Amizade, romance, comédia, mistério,drama
Classificação: Livre
Terminada ou não: Sim
Sinopse:
Quando Bill era criança seus pais se separaram, a tristeza trouxe Penny, sua amiga imaginária que o ajudou a aguentar a dor da separação, mas Bill cresceu e superou tudo, com isso Penny se foi. Só que agora com 21 anos ele outra vez fica triste porque não encontra o amor verdadeiro e a vida de famoso o sufoca então essa tristeza trás Penny de volta, quais as conseqüências que esse retorno de sua tão querida amiga podem trazer?


Penny and Me (Cap. final postado) Capawc

Alguém quer ler?


Última edição por Catchusca em Qua Jun 15, 2011 4:12 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Paty Kaulitz
Fanática
Fanática
Paty Kaulitz


Número de Mensagens : 1216
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Penny and Me (Cap. final postado) Empty
MensagemAssunto: Re: Penny and Me (Cap. final postado)   Penny and Me (Cap. final postado) Icon_minitimeTer Set 07, 2010 10:37 pm

Eu quero ler!!!! Nossa, amei a sinopse!!!! =D
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Penny and Me (Cap. final postado) Empty
MensagemAssunto: Re: Penny and Me (Cap. final postado)   Penny and Me (Cap. final postado) Icon_minitimeTer Set 07, 2010 10:48 pm

Cara, que sinopse foda!
Quero ler sim! *-*
E amei a capa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
gabii h.
Big Fã
Big Fã
gabii h.


Número de Mensagens : 584
Idade : 26
Localização : Porto Alegre, RS
Data de inscrição : 02/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Penny and Me (Cap. final postado) Empty
MensagemAssunto: Re: Penny and Me (Cap. final postado)   Penny and Me (Cap. final postado) Icon_minitimeTer Set 07, 2010 10:50 pm

Eu quero ler _o/ Amei a sinopse *-*
posta Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim


Número de Mensagens : 1729
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Penny and Me (Cap. final postado) Empty
MensagemAssunto: Re: Penny and Me (Cap. final postado)   Penny and Me (Cap. final postado) Icon_minitimeTer Set 07, 2010 10:51 pm

shushushsushu'

Eu gostei muito da Sinopse...
Posta sim Best, eu tó aki cheers
PROMETO QUE VOU LER

Ir para o topo Ir para baixo
Sasa Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Sasa Kaulitz


Número de Mensagens : 755
Idade : 33
Data de inscrição : 19/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Penny and Me (Cap. final postado) Empty
MensagemAssunto: Re: Penny and Me (Cap. final postado)   Penny and Me (Cap. final postado) Icon_minitimeTer Set 07, 2010 11:33 pm

eu leio beest _o/
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Penny and Me (Cap. final postado) Empty
MensagemAssunto: Re: Penny and Me (Cap. final postado)   Penny and Me (Cap. final postado) Icon_minitimeQua Set 08, 2010 1:38 am

EEEEEEUUUUU QUERO AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOURAAAA
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Penny and Me (Cap. final postado) Empty
MensagemAssunto: Re: Penny and Me (Cap. final postado)   Penny and Me (Cap. final postado) Icon_minitimeQua Set 08, 2010 1:52 am

Penny and Me (Cap. final postado) Pennyt



Meus pais se separaram quando eu e meu irmão Tom tinhamos sete anos, foi uma época dificil eu não entendia o que estava acontecendo, pensava nos motivos pelo qual meus pais não se amavam mais. Seria culpa minha e do meu irmão? Lembro até de ter feito uma carta pedindo ao Papai Noel que se eu me comportasse direito que ele fizesse meus pais voltarem a se amar, ficar juntos e tudo voltar a ser como era.

Bom isso não aconteceu, lógico, até mesmo porque Papai Noel não existe. Mas foi nessa época que Penny apareceu, ela passou a ser minha melhor amiga. Meu irmão vivia implicando comigo por causa de Penny, não que ela fosse feia ou coisa do tipo, acontece que Penny era minha amiga imaginária e só eu podia vê-la. Minha mãe não implicou porque graças a Penny eu tava superando a dor da separação.


***Flash back***

- O que ta fazendo Bill?

- Uma carta - Respondi para Penny que estava sentada ao meu lado na cama

-Uma carta pra quem? - Tentou ver por cima do meu ombro

-É pro meu pai... Já fazem 6 meses que ele se foi de casa...

***Flash Back OFF***

Nos meses que se seguiram da separação, toda vez que eu falava de meu pai eu chorava e era nessas horas que eu podia contar com Penny, ela sempre me abraçava e cantava...

No one knows how you feel
No one there would like to see
The day was dark and full of pain
You write help with your own blood
Cos hope is all youve got
You open up your eyes but nothing's changed

I don't want to cause you trouble
Don't want to stay too long
I just came here to say to you

Turn around
I am here
If you want it's me you'll see
Doesn't count
Far or near,
I can hold you when you reach for me


Anos mais tarde essa música cantada por Penny foi selecionada por mim para estar no CD da minha banda. Ela sempre me reconforta quando estou triste.

-Bill cinco minutos!- Jost bate na porta de meu quarto, me levanto e vou catar meus óculos de sol pra sair na rua.

Não me lembro ao certo quando que Penny partiu, acho que foi quando eu fiz 10 anos, na época eu já havia superado a separação, quase não parava em casa porque eu e meu irmão começamos a nossa banda, só me lembrava de Penny quando algo ruim acontecia, sentia falta de ser abraçado e consolado, mas logo eu superava e seguia em frente. Quando Tokio Hotel decolou eu tinha 15 anos e daí pra frente nunca mais pensei em Penny. Até hoje...

"Bill querido" Era a voz de minha mãe ao telefone

-Oi mãe - Falei sem muita empolgação, ultimamente nada me empolga, as cobranças em relação a banda estão me matando e eu me sinto vazio por dentro - Aconteceu alguma coisa?

"Não querido, fique tranquilo, liguei apenas para dizer que achei guardado no sótão uma caixa cheia de fotos suas de quando tinha 7 anos, daquele tempo em que você se desenhava com sua amiga imaginária, lembra?"

-Ta falando da Penny? - Abri um sorriso ao lembrar daquele tempo em que tinha Penny comigo

"Sim! Isso mesmo a Penny, tem um desenho aqui que você fez seu com ela e Tom"

-Guarda pra mim mãe, quando eu chegar em casa eu vejo

"Gordon vai encontrar vocês na França, afinal alguém tem de cuidar dos cachorros, quer que eu peça pra ele levar?"

-Claro, obrigado - Respondi um pouco mais alegre

Fazia anos que eu não lembrava de Penny, como eu pude me esquecer dela? Acho que foi porque cresci.

-Cara que besteira! - Dei um riso mediocre pra minha imagem no espelho e fui pro saguão do Hotel onde todos me aguardavam, já havia uma semana que minha mãe havia ligado falando sobre minhas coisas com Penny e eu me sinto ridiculo porque agora minha velha amiga que não existe, não sai da minha cabeça, deve ser carência, já faz anos que não me apaixono e agora com a banda minha cabeça anda lotada de preocupações. Não tenho ninguém com quem possa compartilhar meus sentimentos, Tom está pior que eu e detesta ouvir minhas lamentações...

-Bill - Ouço uma voz atrás de mim e quando me viro vejo Gordon vir em minha direção com uma caixa em mãos - Sua mãe pediu para te entregar - Me estende a caixa e quando abro vejo o desenho que fiz logo que Penny entrou na minha vida... Olhei bem o desenho e juro por tudo nesse mundo que vi Penny piscando pra mim! Soltei a caixa no chão assustado

-Ta tudo bem? - Gordon me perguntou e eu lembrei que tava cercado pela equipe

-Aham ta sim - Sorri sem mostrar os dentes

Continuei vasculhando a caixa até achar um pedaço de papel, eu li as palavras e me lembrei de quando escrevi, foi logo após uma crise de choro, Penny estava comigo e foi aquela a primeira vez que ouvi By your side...

***Flash Back***

-Penny? - A chamei ainda choramingando

-Sim? - Me perguntou me soltando do abraço

-Promete que nunca vai embora?

Ela pareceu pensar uns segundos.

-Bill pega um pedaço de papel e uma caneta - Abri meu armário e peguei o que ela pediu - Escreva o que vou te falar e guarde com você para sempre ok?

-Eu prometo! - Falei sorrindo

-Ninguém sabe como você se sente.Ninguém lá que gostaria de ver.O dia era escuro e cheio de dor.Você escreve 'Ajuda' com o seu próprio sangue.Porque esperança é tudo que você tem.Você abriu os olhos mas nada mudou.Eu não quero causar problemas.Não quero ficar muito tempo.Eu só vim para te dizer. Vire-se. Eu estou aqui.Se quiser é a mim que vai ver.Não importa.Longe ou perto.Eu posso te apoiar quando me procurar

***Flash Back OFF***

-Eu preciso de você agora Penny - Falei lendo os ultimos versos

-Bill! Vamos logo a van já está ali na frente! - Tom gritou me assustando

E foi lá fora que algo estranho aconteceu, eu saí sendo guiado por um segurança, cercado por fãs e flashs, mas algo no outro lado da rua chamou minha atenção. Era uma garota loira de profundos olhos azuis, ela me olhava e sorria, eu conhecia aquele rosto! Mas de onde?


Continua... Muito obrigada pelo apoio!Espero que gostem BjOoO
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Penny and Me (Cap. final postado) Empty
MensagemAssunto: Re: Penny and Me (Cap. final postado)   Penny and Me (Cap. final postado) Icon_minitimeQua Set 08, 2010 2:05 am

QUE FOOOOOOOFO *o*
ELA VOLTOU, EÉÉÉ
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Penny and Me (Cap. final postado) Empty
MensagemAssunto: Re: Penny and Me (Cap. final postado)   Penny and Me (Cap. final postado) Icon_minitimeQua Set 08, 2010 9:49 am

*LEITORA NOVA*
aaaaaaaaah' que cap. liiiindo *-*
to amando essa fic.
CONTINUA (:
Ir para o topo Ir para baixo
Paty Kaulitz
Fanática
Fanática
Paty Kaulitz


Número de Mensagens : 1216
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Penny and Me (Cap. final postado) Empty
MensagemAssunto: Re: Penny and Me (Cap. final postado)   Penny and Me (Cap. final postado) Icon_minitimeQua Set 08, 2010 10:18 am

Peeeeeeeenny!!! Voce voltou!! *-*
Iupiiii, quero mais!!
Ficou muito bom o capitulo =D
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim


Número de Mensagens : 1729
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Penny and Me (Cap. final postado) Empty
MensagemAssunto: Re: Penny and Me (Cap. final postado)   Penny and Me (Cap. final postado) Icon_minitimeQua Set 08, 2010 12:53 pm

Nossa que fofo *_*

Continua Best

Tó adorando!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Penny and Me (Cap. final postado) Empty
MensagemAssunto: Re: Penny and Me (Cap. final postado)   Penny and Me (Cap. final postado) Icon_minitimeQua Set 08, 2010 1:28 pm

kiinha kaulitz escreveu:
*LEITORA NOVA*
aaaaaaaaah' que cap. liiiindo *-*
to amando essa fic.
CONTINUA (:

+1
Ir para o topo Ir para baixo
Biaa K.G
Mega Fã
Mega Fã
Biaa K.G


Número de Mensagens : 977
Idade : 28
Localização : vira na esquina
Data de inscrição : 23/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Penny and Me (Cap. final postado) Empty
MensagemAssunto: Re: Penny and Me (Cap. final postado)   Penny and Me (Cap. final postado) Icon_minitimeQua Set 08, 2010 3:40 pm

ai que lindoo*-* leitora novaa *-* pode deixar que eu leioo*-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/BeatrizGoess
Ennya (♪
Big Fã
Big Fã
Ennya (♪


Número de Mensagens : 436
Idade : 28
Localização : Campo Grande
Data de inscrição : 24/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Penny and Me (Cap. final postado) Empty
MensagemAssunto: Re: Penny and Me (Cap. final postado)   Penny and Me (Cap. final postado) Icon_minitimeQua Set 08, 2010 7:50 pm

Nossa, mais,
-Nova leitoraaa weee *O*
postaa
Ir para o topo Ir para baixo
/anna.
Big Fã
Big Fã
/anna.


Número de Mensagens : 322
Idade : 30
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 03/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Penny and Me (Cap. final postado) Empty
MensagemAssunto: Re: Penny and Me (Cap. final postado)   Penny and Me (Cap. final postado) Icon_minitimeQua Set 08, 2010 10:07 pm

leitora nova!
que cap. bonitinho *-*
tá muito boa, continua continua Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Miilena
Big Fã
Big Fã
Miilena


Número de Mensagens : 303
Idade : 30
Localização : Rio Grande Do Sul
Data de inscrição : 03/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Penny and Me (Cap. final postado) Empty
MensagemAssunto: Re: Penny and Me (Cap. final postado)   Penny and Me (Cap. final postado) Icon_minitimeQui Set 09, 2010 1:11 pm

Leitora nova !
ooba, adoro suas fics \o/
continua ;*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Milenaknop
DaDa Kaulitz
Big Fã
Big Fã
DaDa Kaulitz


Número de Mensagens : 378
Idade : 26
Localização : In der Nähe des Ende der Welt (y'
Data de inscrição : 08/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Penny and Me (Cap. final postado) Empty
MensagemAssunto: Re: Penny and Me (Cap. final postado)   Penny and Me (Cap. final postado) Icon_minitimeQui Set 09, 2010 7:00 pm

Leitora nova*
Continua a fic plixss!
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Penny and Me (Cap. final postado) Empty
MensagemAssunto: Re: Penny and Me (Cap. final postado)   Penny and Me (Cap. final postado) Icon_minitimeQui Set 09, 2010 7:06 pm

kiinha kaulitz escreveu:
*LEITORA NOVA*
aaaaaaaaah' que cap. liiiindo *-*
to amando essa fic.
CONTINUA (:
+2
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Penny and Me (Cap. final postado) Empty
MensagemAssunto: Re: Penny and Me (Cap. final postado)   Penny and Me (Cap. final postado) Icon_minitimeDom Set 12, 2010 11:51 pm

Nossa tenho leitoras \o gente muito obrigada de coração! Faço essa fic em homenagem a Eliane que era minha amiga imaginária quando eu era criança, ela era um elefante azul...

Penny and Me (Cap. final postado) Reeee

Nós somos todos os mesmos
Humanos em todo nosso jeito e toda a dor
(Então deixe estar)
Há um amor que poderia cair como chuva
(Deixe-nos ver)
Deixe a bondade lavar a dor


Trecho da música "We believe" do Good Charlotte que inspirou o capítulo



Nós chegamos ao local do show e uma mulher baixinha apontava os lugares dizendo onde ficava o que, mas eu nem me dignifiquei a prestar atenção.

-Onde é o banheiro? - Perguntei

-Siga pelo corredor a direita fica na sétima porta - a baixinha falou voltando a atenção pro que explicava

-Quer que eu mande um segurança com você - David me olhou sério

-Não é necessario - Me limitei a responder e segui pelo corredor

Entrei no banheiro e ele estava vazio, segui para uma das cabines, fiz o que a "natureza" mandou-me fazer e saí lavar as mãos distraído.

-Você ta com olheiras enormes - Olhei através do espelho e meus olhos se arregalaram mais, era a garota que eu vi no outro lado da rua

-Olha... Tire sua foto e saia por favor - Pedi desanimado e com medo que fosse uma maluca querendo se esfregar em mim

-Eu não tenho câmera - Ela começou a rir

-Um autógrafo? - Perguntei com dúvida

- O que é isso? - Brotou uma dúvida em seus olhos e até eu percebi

-Vem cá, que tipo de maluca você é? Se está tentando me impressionar, já começou errado! - Essas tentativas de me impressionar me irritam

Ela começou a rir e sua risada era totalmente familhar, pensando bem... Seu nariz, seus olhos, tudo nela era familhar!

-Quem é você? - Não aguentei e saiu a pergunta

-Turn around.I am here.If you want it's me you'll see.Doesn't count.Far or near,I can hold you when you reach for me....

Minha mente clareou na hora!

-Penny?! Mas... Co...Como? - A olhei e ela estava adulta como eu, só que quando eu era criança ela também era criança! Minha mente deu um nó!

-E disse que podia te apoiar, longe ou perto, quando me procurasse e aqui estou eu Bill - Ela correu e me abraçou, eu estava atônito, lágrimas vieram aos meus olhos e eu senti novamente uma coisa que não sentia havia muito tempo... Felicidade!

-Não acredito que voltou! - Me desprendi do abraço e a olhei ainda emocionado

-Voltei porque me chamou... Sinto que está triste Bill, mas por quê? Ainda sofre por seu pai?

-Eu não sei Penny... Só sei que aqui - Bati com o dedo indicador no peito onde fica o coração - Está um enorme vazio...

-Mas sua banda está fazendo sucesso e você agora tem dinheiro... Não entendo o por quê de tanta tristeza...

-Sabe Penny, quando eu não tinha dinheiro pensava que era infeliz por falta dele, hoje que eu o tenho, sou mais infeliz do que já era... Não posso sair na rua, confiar em pessoas... Faz 6 anos que eu não beijo ninguém!

Penny começou a rir

-Ta assim por que não beija????

-Engrassadinha, já tinha esquecido como você adorava rir da minha cara!

-Desculpe, é que estou feliz por estar de volta

-Eu também - Sorri e nos abraçamos de novo

-Bill 7 minutos - Gustav entrou no banheiro me pegando desprevenido - Ta abraçando o vento? - Me olhou horrorizado



Continua.....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Penny and Me (Cap. final postado) Empty
MensagemAssunto: Re: Penny and Me (Cap. final postado)   Penny and Me (Cap. final postado) Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 12:25 am

leeeitora nova *-*
APOKSPOAKS' tá abraçando o vento é ótimo POAKSPOK'
ai, ai, Bill tudo isso porque não beija ? quer que eu te passe meu endereço ? eu resolvo isso POKAPOSK' ai, tava demorando para eu jogar uma dessas., enfim
aaah, que dó do Bill D: as vezes eu agradeço por não ser rica e famosa... e as vezes eu queria ser rica, mas não famosa e... tá, aposto que você pegou o espírito ((:
o que será que a Penny vai fazer para ele melhorar ? o_<

continuaa 22K (ai que cliche) tchutchuk... melhor assim...
prossiga
Ir para o topo Ir para baixo
DaDa Kaulitz
Big Fã
Big Fã
DaDa Kaulitz


Número de Mensagens : 378
Idade : 26
Localização : In der Nähe des Ende der Welt (y'
Data de inscrição : 08/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Penny and Me (Cap. final postado) Empty
MensagemAssunto: Re: Penny and Me (Cap. final postado)   Penny and Me (Cap. final postado) Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 2:00 am

Adorei posksposkspos
só o Gusti mesmo !! posposkspsski
a fic ta otima liebe continua hein??
Ir para o topo Ir para baixo
Paty Kaulitz
Fanática
Fanática
Paty Kaulitz


Número de Mensagens : 1216
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Penny and Me (Cap. final postado) Empty
MensagemAssunto: Re: Penny and Me (Cap. final postado)   Penny and Me (Cap. final postado) Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 11:56 am

Huahsuahsu Tá abraçando o vento?? To rindo haha

Nossa, coitadinho do Bill Sad Mas não desita, lindo, a Penny voltou pra te ajudar *-*

Continua, a fic tá perfect ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim


Número de Mensagens : 1729
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Penny and Me (Cap. final postado) Empty
MensagemAssunto: Re: Penny and Me (Cap. final postado)   Penny and Me (Cap. final postado) Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 12:16 pm

Citação :
Huahsuahsu Tá abraçando o vento?? To rindo

Nossa, coitadinho do Bill Mas não desita, lindo, a Penny voltou pra te ajudar *-*

Continua, a fic tá perfect ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Miilena
Big Fã
Big Fã
Miilena


Número de Mensagens : 303
Idade : 30
Localização : Rio Grande Do Sul
Data de inscrição : 03/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Penny and Me (Cap. final postado) Empty
MensagemAssunto: Re: Penny and Me (Cap. final postado)   Penny and Me (Cap. final postado) Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 3:09 pm

Ah que amor esse capítulo, agora ela voltou pra ajudar o Bill '-'
continua flor ;*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Milenaknop
Conteúdo patrocinado





Penny and Me (Cap. final postado) Empty
MensagemAssunto: Re: Penny and Me (Cap. final postado)   Penny and Me (Cap. final postado) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Penny and Me (Cap. final postado)
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO)
» Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)
» Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!!
» **Na Sua Sombra...(Cap. Final)
» MTV Batalha Final - Resultado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: