TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Amor e Ódio. [Cap. Final]

Ir para baixo 
+21
KatieK
karollzinnha
Gaby Cris
mana
Thah
Breenda_Pepe
Andrea Baumann
dudinha98
Lady.Spooky
Giih 483
diey
CASIDIZ*
Luu'
Fabyola
NanDinhA *^^*
Ilana
bia.babi
LavinyBkauTkauGG
larissa kaulitz
Sara Kaulitz2
Evelyn Kaulitz
25 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 27
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Amor e Ódio. [Cap. Final] Empty
MensagemAssunto: Amor e Ódio. [Cap. Final]   Amor e Ódio. [Cap. Final] Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 6:02 pm

Olá, vou apresentar minha fanfic... Espero que gostem! Like a Star @ heaven

...

Nome: Amor e Ódio
Personagens: Jane, Karla, Tom e Bill. Podem aparecer mais...
Classificação: PG +16.
Gênero: Romance/Comédia (vou tentar fazer comédia) Rolling Eyes
Capítulos: 17.
Finalizada: Sim.
Autora: Evelyn Silva.
Beta-Reader: Não tem.

...

Obs.: A banda não existe.

Vou começar mostrando os personagens:


Amor e Ódio. [Cap. Final] Tumblr_lma9kdeZki1qcaadd


Amor e Ódio. [Cap. Final] Tumblr_lma9juTxEQ1qcaadd

Amor e Ódio. [Cap. Final] Tumblr_lma9i0AElH1qcaadd

Amor e Ódio. [Cap. Final] Tumblr_lma9j0QtzB1qcaadd


Capítulo 1

"Dizem que amor e ódio andam de mãos dadas"... Por que eu concordaria com isso? Onde eu vou usar filosofia na minha vida?
Olá, me chamo Jane... Não, não sou a mulher do Tarzan, tenho 16 anos e estou no meu quarto há 2 horas fazendo essa droga de trabalho...
- Jane! -gritaram lá em baixo- Estou indo trabalhar...
- Tudo bem pai. -gritei de volta
Que diferença faz se meu pai vai sair ou não? Ele trabalha de domingo a domingo e eu só o vejo a noite, pra variar nem conversamos... Minha mãe me abandonou junto com meu pai desde os meus dois anos, eu praticamente não me lembro dela, é, não lembro. Bom, eu tenho dois melhores amigos (desde a infância), tudo bem que o Tom não é uma coisa que se diga: “Nossa, que amigo”, mas eu o considero, ele é irmão gêmeo do Bill, meu amor, a pessoa por quem eu sou apaixonada desde os dez anos, mas nunca contei a ele sobre isso... Claro, se não fosse aquela namoradinha idiota dele, ele seria meu namorado agora, ok vou parar de sonhar um pouco.
- Olá Jane... -pronto, a aberração em pessoa acabou de chegar e pior, deitou na minha cama.
- O que você quer Tom? -falei emburrada.
- Eu nada, o que você ta fazendo em pleno domingo á essa hora no computador? -ele perguntou.
- Eu é que pergunto, o que você está fazendo há essa hora aqui? -devolvi a pergunta.
- O que você faria se eu te beijasse agora? -lá vem com essas perguntas idiotas.
- Morderia seu lábio até sangrar. -delicada não?
Ele sorriu e não disse nada, senti um perfume suave adentrar o ambiente, sabia que era ele, Bill Kaulitz.
- Oi Jane! -disse sorrindo abertamente.
- Oi Bill. -disse eu com um sorriso no rosto, que logo em seguida foi quebrado quando avistei a Karla vindo logo atrás dele, ele tinha que trazer ela né? Também esse namoro dos dois é mais grudento que chiclete.
- Olá Jane! -disse a Karla, sorrindo. Como ela conseguia ser tão falsa?
-Oi. -respondi sem dar importância.
Porque ela estava aqui? Ela nunca foi de falar comigo, qual é? Olhei para o Tom que ainda estava deitado na minha cama, ele olhou em direção ao casal, eu olhei também, e estavam lá aos beijos. Tom começou a dar risada com a cara de nojo que eu fiz ao olhar para eles.
- O que foi?
- Nada, estou só observando sua careta suja. -raiva desse moleque, é óbvio que ele ta debochando de mim. Joguei uma almofada nele.
- Ai, ta maluca é? Ah, esqueci você sempre foi. -ele respondeu rindo.
- Obrigada por estragar meu dia Tom! -ele sempre estraga.
- Eu? Como assim? -disse ele, confuso
- Se não fosse você eu não teria ter que aturar essa cena. Você sabe dos meus sentimentos pelo Bill. -sussurrei. Sai do quarto, desci as escadas correndo e sentei-me no sofá. E aqueles dois... Não vão parar de beijar não? O Tom saiu correndo logo atrás de mim...
- Por que isso agora sua... Sua retardada! Você já deveria ter se acostumado, eles namoram há dois anos. Não dá pra esquecer o meu irmão não? Me incomoda o jeito como você fica quando ele está com ela. -disse ele sentando ao meu lado.
- Porque se importa com isso? Você me odeia! -disse eu, chorando.
- Jane, é sério... Para com isso! -disse ele limpando minhas lágrimas. -espera, porque ele fez isso? Bebeu foi? Em seguida o casal-meleca, sim esse é melhor nome que arranjei para chamá-los, descia as escadas.
- Jane, estou indo. Mais tarde a gente se vê. -como ele é lindo, eu te amo Bill. [aaaaa]
- Tudo bem. -respondi sorrindo. Típico de gente apaixonada: sorrir.
- E você Tom, não vem? -disse o Bill já saindo da casa.
- Primeiro vou dizer uma coisa a Jane. -o que ele iria me dizer? Olhou fixamente nos meus olhos e disse:
- Eu te odeio. E amo fazer da sua vida um inferno. -ele saiu correndo e rindo de mim, que vontade de matar Tom Kaulitz, porque eu não ando armada hem? É uma boa opção... Não, não pira!
O resto da manhã foi normal... No domingo à tarde eu trabalho numa pizzaria como garçonete, tenho o melhor emprego do mundo e... Ok, vou parar com a piada! Saí de casa e fui ao trabalho, é bem perto de onde eu moro. Cheguei atrasada, digamos que não é tão perto assim.
- Atrasada de novo Jane? -disse o miserável do meu chefe!
- Desculpa Alex! -disse eu colando o avental e pegando o bloquinho de anotações. Fui até a recepção e quem eu vejo? Não, não é o Papai Noel... Tom Kaulitz! Fui em direção a mesa dele.
- O que você quer? - disse com a cara mais tediosa que pude.
- É assim que se atende um cliente? -perguntou ele, sarcástico.
- É assim que se atende um idiota. -Ele ta olhando pros meus seios?
- Sabia que você fica sexy assim? -vontade de batê-lo.
- Olha se não vai pedir nada... -eu me virei.
- Não, espera... -disse ele, se levantando e me puxando pelo braço, fazendo-me virar-se.
- O que? -ele me deu um selinho e saiu correndo e rindo de mim. E eu, bom não podia sair correndo atrás dele para espancá-lo, apenas fiquei parada fumaçando de raiva e vergonha quando percebi que todos da pizzaria estavam olhando pra mim.
Deu pra perceber o inferninho que é minha vida né? Você me paga Tom Kaulitz! Estava quase saindo da pizzaria, quando meu celular tocou...



...

Então continuo ou não? Amor e Ódio. [Cap. Final] 64929
_______________________




Última edição por Evelyn Kaulitz em Seg Jul 04, 2011 9:42 pm, editado 24 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Amor e Ódio. [Cap. Final] Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final]   Amor e Ódio. [Cap. Final] Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 6:21 pm

Adorei o 1 cap... Very Happy
Contiinua yaya
Ir para o topo Ir para baixo
larissa kaulitz

Fã
larissa kaulitz


Número de Mensagens : 84
Idade : 28
Localização : humanoid city
Data de inscrição : 25/04/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Amor e Ódio. [Cap. Final] Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final]   Amor e Ódio. [Cap. Final] Icon_minitimeDom Jun 05, 2011 2:24 pm

amei continua...cantinua yaya
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohotelthebestof.blogspot.com
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 27
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Amor e Ódio. [Cap. Final] Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final]   Amor e Ódio. [Cap. Final] Icon_minitimeDom Jun 05, 2011 2:45 pm

Olá meninas... Nossa, esperava mais comentários *carinha de criança pedindo doce*
Então, vamos ao próximo capítulo!
Cool



Capítulo 2

...

- Alô? -eu atendi, enquanto saia do trabalho.
- Jane? -não seu retardado, você ligou pro Axl Rose e não pra mim.
- Sim Bill, o que foi? -respondi docemente.
- Quando sair do trabalho vem aqui em casa? -nesse momento o lado poluído da minha mente entrou em ação... Ok, pode parar.
- Claro Bill eu vou sim. -desliguei o celular, peguei um taxi e fui até a casa dos gêmeos que fica a duas quadra do meu trabalho.
Chegando lá qual a cena que eu vejo? Pois é o casal-meleca aos beijos...
- Ah, oi Jane. -disse o Bill soltando a Karla. Já tava em tempo né?
- Oi Bill... Por que você me chamou mesmo? -falei sentando no sofá.
- Vamos assistir a um filme...
- Nós três? -perguntei ironicamente.
- Nós cinco. -respondeu o Tom, entrando na sala com uma garota agarrada na cintura dele.
- Sonha que eu vou pagar de vela aqui né? -Foi idéia do Tom... Claro que foi.
- Qual o problema Jane? -nesse momento eu pensei rápido, pela primeira vez (abafa), vou colocar em ação.
- Já está de namorada nova Tom? Como essa se chama? Anna? Isabel? -ele me olhou com raiva.
- Do que ela está falando Tom? -perguntava a menina... Coitadinha dela, ah morra!
- Não, espera... Essa deve ser a Ashley... Raquel? -continuei irritando o Tom.
- Tom? O que... Ah, eu vou embora! -ela soltou dele e foi embora.
- E um ponto pra mim. -disse eu levantando e ficando em frente ao Tom encarando-o.
- Essa era a Alice! -ele disse entre os dentes.
- Oh, sério? Pena que ela foi embora. -disse eu ainda encarando-o.
Bill e Karla quando começavam com aquela melação de beija-beija não parava mais, aprecia até que o mundo ao redor deles não existia, enquanto eu e Tom nos matávamos.
- Eu só não te bato agora porque não sou um covarde de bater numa mulher! -disse ele olhando fixamente nos meus olhos.
- Ah é? De quem é a moral agora? -disse eu provocando.
- Você não tem moral nem pro seu cachorro. -Cachorro? Eu nem tenho cachorro seu retardado!
- Só tem um problema.
- O que é?
- Eu não tenho cachorro! -gritei na cara dele. E saí furiosa. Era incrível como tudo estava dando errado hoje. - Será que pode ficar pior? -começou a chover. -Droga, eu tinha que perguntar! Bom, saí andando em direção a minha casa... Era noite, estava chovendo, eu estava com frio e com raiva, muita raiva do Tom. Vi um carro preto se aproximar e parar do meu lado, na hora pensei: Vão me seqüestrar! Mas depois caí na real e vi que eu não era uma estrela do rock para alguém fazer isso comigo. Pois bem... Era o Tom.
- Entra no carro sua louca! -ele gritou.
- Eu não quero. -gritei de volta.
- Entra agora ou você vai ficar doente nessa chuva. -como se ele se importasse.
- Tom, vai embora, eu não quero sua ajuda. -insisti.
- Entra! -ele gritou mais alto.
- Tudo bem. -respondi entrando no carro. - Não precisa berrar.
- Eu sei que você me obedece. -ele sorriu de canto e acelerou o carro.
- De onde tirou isso? Espera aí vai devagar...
- Está com medo Jane? -não, imagina, o cara que te odeia está dirigindo um carro em alta velocidade e você está dentro do carro... Qual o medo hem?
- Vai devagar, eu já falei.
- Tira a blusa. -What?
- O que? Tá louco seu tarado? Eu não vou tirar nada. -socorro! Ele parou o carro e tirou a blusa... Nossa que delícia, há dois anos esse magrelo não tinha nada e...
- Tira a sua blusa e coloca a minha.
- Mas Tom... -disse eu preocupada.
- Agora! -peguei a blusa dele.
- Mas eu estou sem sutiã... -desabafei.
- E desde quando você tem alguma coisa pra mostrar? Eu te vejo pelada desde que éramos crianças. -ele sorriu de canto.
- Eu tenho muito o que mostrar... E paramos com esse negócio quando tínhamos dez anos.
- Tudo bem eu fecho os olhos. -disse ele virando-se.
- Tá. Tirei a blusa molhada e coloquei a camiseta do Tom... Tentei fazer isso o mais rápido que pude, mas como sou um desastre em pessoa passei dois séculos para fazer isso.
- Dá pra ir mais rápido? -disse o Tom impaciente.
- Pronto! -ele arrancou com um carro e deu meia volta.
- Porque estamos voltando?
- Passei da sua casa há 20 minutos. -idiota, só pra me fazer vestir essa camiseta fedida dele.
- E porque você fez isso? -perguntei indignada.
- Só pra te irritar e te fazer vestir minha camiseta. -pois é eu acertei.
- E pra onde vamos agora? Vai me levar pra um galpão abandonado e me estrupar? -perguntei ironicamente.
- Até que não seria uma má idéia. -ele parou o carro. Sorriu maliciosamente. Medo! É nem percebi já estávamos em frente a minha casa.
- Chegamos? -não sua doida, ele te levou mesmo pra um galpão abandonado.
- Vaza! -cavalheiro não?
Abri a porta do carro e...
- Jane espera!
- O que é? -pensamentos no momento: Não se iluda como corpão! Não se iluda com o corpão! Nossos rostos se aproximaram...
- Nada! Desce logo que eu quero ir pra casa. -disse ele se afastando de mim com um sorriso malicioso. Eu desci do carro. Em seguida ele saiu cantando pneu e claro, me sujando de lama. Entrei em casa, tomei banho e fui dormir.

...

Então continuo ou não? Amor e Ódio. [Cap. Final] 64929
_______________________


Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Amor e Ódio. [Cap. Final] Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final]   Amor e Ódio. [Cap. Final] Icon_minitimeDom Jun 05, 2011 2:59 pm

Nossa, o Tom ta beem 'legal' com a Jane! :}
Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Amor e Ódio. [Cap. Final] Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final]   Amor e Ódio. [Cap. Final] Icon_minitimeDom Jun 05, 2011 7:53 pm

Leitora nova akiee
uii amei sua Fic ri mtoo tbmm
continaua
cara esse odio deles ainda vai dar em amor.(CONVERSINHA DE EU COMIGO MSM)
minha consciência - ¬¬ eh claro néah sua idiota vc pelo menos leu o titulo da Fic?
eu - ta naum sou tão idiota assim ou sou ¬¬2
ok ta parei de falar comigo msm

Continuaaa
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Amor e Ódio. [Cap. Final] Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final]   Amor e Ódio. [Cap. Final] Icon_minitimeDom Jun 05, 2011 9:07 pm

LavinyBkauTkauGG escreveu:
Leitora nova akiee
uii amei sua Fic ri mtoo tbmm
continaua
cara esse odio deles ainda vai dar em amor.(CONVERSINHA DE EU COMIGO MSM)
minha consciência - ¬¬ eh claro néah sua idiota vc pelo menos leu o titulo da Fic?
eu - ta naum sou tão idiota assim ou sou ¬¬2
ok ta parei de falar comigo msm

Continuaaa

KKK Falou tudo
Leitora nova
Quanto ódio,mas será que só ela que não percebe que o Tom ta apaixonado?
HAHA,eu ri do casal chiclete
Continua
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 27
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Amor e Ódio. [Cap. Final] Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final]   Amor e Ódio. [Cap. Final] Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 8:45 pm

Laviny e Bia, ri muito com o comentário de vocês... Sejam bem vidas!
[
Obs.: Talvez não poste amanhã! Motivo: provas! Sad ]
Então, vamos ao próximo capítulo! Very Happy


...


Capítulo 3

Acordei com a droga do despertador tocando! Peguei-o e joguei na parede, só então percebi que era o meu celular e não o despertador. Palmas pra mim! Fiz minha higiene matinal e saí de casa comendo um pedaço de pizza, é meu pai não se lembrou de mim hoje. Cheguei à escola e encontrei com Tom, Bill e claro, a Karla, sempre junto do Bill. Eita grude! Tom beijou a Alice e depois ele foi embora... Mas como assim? Eles não brigaram ontem? Avistei o Pedro, o cara mais fofo do colégio, depois do Bill é claro... Ele veio falar comigo:
- Oi Jane. -disse ele com um sorriso lindo.
- Oi Pedro. -disse eu, devolvendo o sorriso. Senti algo me agarrar pela cintura... Era o Tom... O Tom? -Me solta!
- Jane, eu ia te chamar pra... Bom, deixa pra lá. Você já tem companhia. -ele falou triste.
- O que? Não... Tom me solta! Pedro, ele não...
- Pois é amigo ela tem sim. -disse o Tom me interrompendo e dando um beijo na minha bochecha, tentei soltar dele, mas aquela ameba me apertava. O Pedro foi embora e Tom me soltou.
- Qual é a sua hem? Não cansa de estragar minha vida não? Eu te odeio Tom Kaulitz! -falei irritada. Nesse momento a Karla passou entre nós dizendo:
- Calma crianças! -e o Bill veio logo em seguida atrás dela. Ouvi o sinal bater e sem deixar que Tom me respondesse algo saí fumaçando. Segunda-feira e qual a primeira aula? Química, odeio esse professor, é não odeio a matéria e sim o professor cara de bode velho! Dormi a aula quase toda... Senti o fedor de Tom Kaulitz... É, o cheiro dele se tornou insuportável pra mim. Ele estava do meu lado.
- Jane... Eu te amo. -Bill sussurrou pra mim. EU TE AMO BILL KAULITZ [aaaaa]. Eu quase morri ali, afinal há séculos que o Bill não me diz isso, saudades de quando vivíamos grudados, éramos sim... Melhores amigos! Mas agora com a Karla... Enfim. Eu sorri para o Bill.
- Eu também. -falei toda boba.
- Não se iluda, ele diz isso para todas. -disse o Tom. Não é verdade! Olhei para ele com um olhar mortal.
- Espero que esse amor valha para mim também. -falou a chata da Karla. Estraga prazer!
- Te amo Karla. -é verdade ele diz para todas. Vagabundo!
- Viu só? -falou o Tom. Olhei novamente para ele com um olhar mortal. Finalmente a segunda hora mais esperada daquele inferno/prisão educacional que chamam de escola... O intervalo, segunda porque a primeira hora mais esperada é a saída. Peguei meu lanche e procurei uma mesa para sentar-se, avistei o Bill com a Karla em uma, lógico que eu não ia pra lá. Senti algo me puxar pelo braço... Será algum ET? Não, era o Tom...
- Me solta. -eu disse tentando soltar-se dele.
- Senta aqui comigo. -ele saiu me puxando pra uma mesa.
- Pronto ignorante!
- Cala a boca e me agradece... -será que ele bebeu?
- Agradecer pelo o que? Por estragar a única chance que eu tenho de sair com o Pedro? -falei quase gritando.
- Ele não quer nada com você... Será que não percebe? Ele não gosta de você como... -ele parou.
- Como o que? -quis saber.
-... Como você gosta do Bill. É isso.
- Você é um sem-noção... Claro que ele não vai se apaixonar por mim de uma hora pra outra... E lembra que você falou pra esquecer o Bill?
- Você não entende! -ele baixou a cabeça. -Eu tenho ciúmes... -sussurrou.
- Como é que é? -falei surpresa.
- Nada! -ele levantou-se e foi em direção a quadra.
Eu fiquei parada... Só pensava no que ele havia me dito... Ciúmes? Tudo bem que amigos sentem ciúmes, mas... Que fofo! Acho que o Tom não me odeia tanto assim... Levantei-me e fui em direção a quadra... Meus pensamentos estavam confusos, será que ele gosta de... O que? Que porcaria é essa que eu tô pensando? Entrei na quadra e avistei o Tom, ele estava aos beijos com a Alice... Pois é, pensamentos errados! Mas que raiva. Saí furiosa da quadra, não sabia nem o que pensar... As horas se passaram e finalmente saímos daquela droga não-viciante que chamam
de escola. Eu fui pra casa sem me despedir dos gêmeos.

A Noite’ [Narração: Tom]

Essa Karla está transformando o Bill de uma maneira que eu não sei explicar... Sei lá sinto saudades de quando ela não fazia parte do nosso ciclo de amizades... Por outro lado é bom, assim a Jane não fica presa ao meu irmão, mas isso não faz diferença ela continua “louca” por ele. Isso me deixa chateado. Resolvi ir à casa da Jane, apenas pra irritá-la.
- Jane! -gritei em frente a casa dela.
- O que é? -ela gritou de volta aparecendo na janela do quarto.
- Abre a porta lesma!
- Espera um pouco, gosma ambulante. -gosma ambulante? De onde ela tira essas coisas? Ela abriu a porta.
- Sai da frente. -passei por ela, sentei-me no sofá e liguei a TV. Sorri com a cara que ela fez.
- O que é isso? Invasão domiciliar? -ela continuou com aquela cara.
- Jane, faz um favor? Pega pipoca alí pra mim. -disse com a cara mais sem vergonha do mundo.
- Pede pra Alice! -não esperava essa resposta dela.
- Ué? Está com ciúmes? -perguntei sarcástico.
- De quem, de você? Se enxerga. -ela falou sentando-se ao meu lado.
- Cadê seu pai? -perguntei.
- Trabalhando por quê? -ela falou desinteressada.
- Nada! Me dá aqui esse controle.
- Não. -ela falou escondendo o controle. - Vamos assistir o que eu quiser.
- Ah é? E por quê?
- Porque eu estou na minha casa.
- Isso passa na cara mesmo. -ela me olhou esquisito.
- O que você veio fazer aqui? -tentar te agarrar sua boba.
- Te irritar sua boba. -eu acho ela muito sexy quando está irritada.
- Cadê o Bill? -droga, ela tem que se lembrar dele?
- Onde você acha? -ela fez uma cara triste. Na verdade o Bill estava em casa dormindo.
- Tom... -ela parou.
- O que? -falei interessado.
- Eu já disse que te odeio hoje? -nossa, era isso.
- Sim, umas vinte vezes. -falei.
- Então tá... Eu te odeio! -eu sei que você me odeia idiota, aliás, o idiota aqui sou eu.
- Atacou agora foi? Acho que metade de seu cérebro é feito de gosma.
-Olha quem fala, e na sua cabeça tem o que? Talvez fotos de mulheres peladas. -ainda bem que ela não ler mentes, pois se lesse saberia o que eu quero agora: Beijá-la.


...



Então continuo ou não? Amor e Ódio. [Cap. Final] 64929
_______________________



Última edição por Evelyn Kaulitz em Seg Jun 06, 2011 10:49 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Amor e Ódio. [Cap. Final] Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final]   Amor e Ódio. [Cap. Final] Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 8:50 pm

uii gustei Tom falou q tava com ciúmes pra Jane huahua
hihii pensa-
Tom- ei teim uma coisa na sua baca
Jane- oq tira logo gosma
Tom -ok Janinha eu tiro sim foi ai q teim um Beijinho nela-pronto tirei
Jane- 0.0 oq foi isso sua Gosma?
Tom- eu tirei Jane a minha boka q tava querendo cola na sua- sai correndo -ahhah xauxau Lesminha
ok Parei de pensa akiee
Claro q continua Liebeee
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Amor e Ódio. [Cap. Final] Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final]   Amor e Ódio. [Cap. Final] Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 9:13 pm

Mas que raiva da Jane
ESTA TÃÃÃÃÃÃO NA CARA QUE O TOM TA GOSTANDO DELA
O JANE,ACORDA PARA VIDA
Ta parecendo que o Bill só vai ficar como pegador nessa história hein?(ou estou errada *-*)
Gosma ambulante?essa é muito nova,nunca tinha ouvido,quando eu quero xingar meus amigos eu chamo eles de "Animal de teta" e alguns outros nomes impróprios Embarassed
Mas gostei de gosma ambulante kkk
Tom toma uma atitude tambem ouviu?
To adorando essa fic,continua claro


Última edição por bia.babi em Seg Jun 06, 2011 9:39 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Amor e Ódio. [Cap. Final] Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final]   Amor e Ódio. [Cap. Final] Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 9:34 pm

Leitora novinha saida de algum lugar...

To amando!!

Posta logo!!
Por favor!
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 27
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Amor e Ódio. [Cap. Final] Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final]   Amor e Ódio. [Cap. Final] Icon_minitimeTer Jun 07, 2011 8:03 pm

Eu ri com a sua imaginação Laviny. haha'
Bia não tenha raiva da Janinha, ela odeia o Tom e pra ela é praticamente impossível intentificar algo 'fofo' vindo dele.
Razz
Seja bem vinda Ilana Smile


...
Capítulo 4


Eu a agarrei com força, sem que ela pudesse se soltar... Então a beijei.
...
- Acorda Tom! -dizia o Bill, puxando meu cobertor.
- Sai daqui. -resmunguei cochilando.
- Acorda, estamos atrasados.
- O que? Que droga, foi um sonho! -raiva.
- Sonhou com o que bela adormecida? -perguntou o Bill rindo.
- Com a... Não interessa, e bela adormecida é você. -respondi, ainda estava com raiva.
- Vai logo que estamos atrasados pra escola. -ele saiu do meu quarto. Eu estou ficando louco? De onde tirei esse sonho? Vontade de beijá-la? Até parece.
...

Dias depois’ [Narração: Jane]

Finalmente sábado! Estava esparramada no sofá da sala pensando na morte da bezerra, tudo bem... Não na morte da bezerra e sim na semana que havia se passado, o Tom como sempre com as brincadeiras idiotas e pegando a Alice pelos cantos do colégio, o casal-meleca juntos, eu pagando mico o tempo todo, falar em mico, o Pedro nem falou mais comigo, culpa do desgraçado do Tom... Fui interrompida dos meus pensamentos quando bateram na porta...
- Já vai. -me olhei no espelho que ficava na sala e abri a porta.
- Oi Jane. -ele disse me cumprimentando com um beijo na bochecha. O cheiro dele era tão bom.
- Oi Bill. -sorriso bobo.
Estava a fechar a porta quando um vulto denominado Tom Kaulitz entrou acompanhando o Bill. Se ele tivesse entrado na minha casa mais devagar eu juro que bateria a porta no nariz dele.
- Oi gatinha, faz miau pro seu gatão? -ele disse.
- Vai se lascar Tom! -respondi.
- Jane eu sei que você gosta. -ele disse com a cara mais sínica do mundo.
- Gosto do que? -gosto do Bill só se for.
- De quando eu te beijo ué? -fiquei vermelha, porque ele tem que falar isso na frente do Bill? E tem mais, ele só “rouba” selinhos de mim... Ah! Pois é não contei pra vocês, mas...

Flashback ‘Dor de barriga’ ON
- Karla vem aqui. -Bill chamava a Karla, era aniversário de 14 anos dos gêmeos. Ela foi segurando a mão do Bill... Eu inocente, estava seguindo os dois quando sinto alguém me puxar.
- Pra onde você vai? -era o Tom.
- Eu vou com o Bill. -disse tentando soltar-se do Tom e acompanhar Bill.
- Ele chamou a Karla e não você. -aquilo me machucou.
- M-mas... -gaguejei.
- Vem aqui... -ele me puxou.
- Me larga! -soltei do Tom e corri para onde o Bill havia levado a Karla, era um quarto, a porta estava encostada, curiosa eu tentei ver o que se passava ali, espiei e meu mundo desabou, meu amor, Bill Kaulitz beijava a Karla. Saí correndo e chorando sem querer esbarrei no Tom, que tinha vindo atrás de mim.
- Jane, o que aconteceu?
- Nada! -gritei enquanto corria para o jardim. Eu gostava de lá, desde a infância, eu e os gêmeos costumávamos passar a maior parte do tempo ali. Sentei-me num banco de madeira, eu não conseguia controlar meu choro. Senti alguém se aproximar de mim...
- Eu sei o que você viu... Por isso não queria que acompanhasse o meu irmão.
- Sai daqui Tom, eu quero ficar sozinha! -gritei.
- Jane eu...
- O que é? -falei com raiva.
Ele enxugou minhas lágrimas, senti uma coisa quente na minha boca... Tom estava me beijando. Isso durou uns 8 segundos.
- Eca! Me larga seu tarado... Quem te deu permissão pra fazer isso? -ele me olhou assustado.
- Mas Jane eu gos...
- Me larga, eu amo o Bill tá? O BILL. -saí correndo deixando o Tom sozinho.
Flashback ‘Dor de barriga’ OFF

- Tá vendo? Ela nem disse nada... Quem cala consente. -disse o Tom.
- Sério Jane? -disse o Bill rindo de mim.
- Quê? Para de inventar Tom... Sabe muito bem o que eu faria com você se isso acontecesse.
- Você ia ficar louca e implorar por mais. -Que cara convencido, ele se acha o tal só porque pegou quase todas da escola, da academia, da vizinhança... Ok, não foi tanto assim, mas tudo bem.
- Desse jeito Tom, até parece que você quer beijar a Jane. -disso o Bill malicioso.
- Não me faça vomitar Bill. -que saco, eu odeio o Tom eternamente!
- Imagina se eu ia sujar minha boca linda e sexy com essa ameba ambulante... - o Tom falou, olha que se for assim você já sujou hem?
- Sério, daria tudo só pra ver vocês se beijando. -ele disse rindo. Ele não para de rir? Ah, daria tudo é? Então... Eu beijo o Tom e ganho você hehehe... Not.
- Sai fora Bill. -eu e Tom dissemos juntos. Isso fez o Bill rir.
- Que chatice. -eu falei.
- Se você não estivesse aqui. -porque essa desgraça mundial está viva ainda?
- Cala a boca, balão.
- Balão? -o Bill perguntou.
- É, já reparou no tamanho das roupas dele? -falei olhando para o Tom com cara de nojo.
- O que tem as minhas roupas?
- São para gordos. -ele me olhou com raiva. Nesse momento o celular do Bill tocou...
- Oi amor. -ele atendeu. Era a ameba loira e sem sal.
Tom e eu nos olhamos... Tom revirou os olhos, eu comecei a rir.
- Ta rindo do que retardada? -de você panaca.
- Nada não. -dois minutos se passaram até que o Bill desligou o celular, ele dizia algo do tipo: Não, desliga você.
- O que foi? -Bill perguntou ao ver que eu e o Tom estávamos olhando pra ele com uma cara tipo: Bléh
Caímos na risada, apesar do meu ciúme. Bill não entendeu nada...
- Desliga você amor. -eu imitei a voz da Karla.
- Não, desliga você. -o Tom imitou a voz do Bill. Caímos na risada de novo.
- Só podia ser vocês... -disse o Bill rindo da gente. - Bom, vou indo... Você vai ficar Tom?
- Sim, tenho uma coisa pra falar com a Jane...
- Tudo bem. -disse o Bill me dando um beijo na bochecha e saindo de casa.
- Vai dizer que me odeia e sair correndo de novo? -deduzi, sentando-se no sofá.
[autora intrometida: Não bobona, ele vai dizer que te ama e não vive sem você.]
- Que cara é essa? -a mesma de sempre.
- Nada! -disse.
- Ciúmes do meu irmão né? -ele adivinhou.
- Não... -menti. - O que você queria me dizer?
- Bom eu...



...

Então continuo ou não? Amor e Ódio. [Cap. Final] 64929
_______________________


Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Amor e Ódio. [Cap. Final] Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final]   Amor e Ódio. [Cap. Final] Icon_minitimeTer Jun 07, 2011 8:53 pm

Leitora nova


...Eu to adorando sua fic,,,Ri litros já haha

Eu fico imaginando esses dois brigando um com o outro ...muito comédia.. huahua

Posta logo.... fofa2
Ir para o topo Ir para baixo
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Amor e Ódio. [Cap. Final] Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final]   Amor e Ódio. [Cap. Final] Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 6:44 pm

hhihii amo essa Fic nussa Jane e Tom imitando o Bill e sua Namorada
e mtoooo engraçado
hihihi ixi minha imaginação fikou foda hj naum quer funcionar
[CONSCIÊNCIA INTROMETIDA AKIEE] "quando foi q sua imaginação funcionou em Bárbara?"
EU RESPONDOO "hahah eu escrevi um beim legal"
ok Parei de dar uma de loka akiee
Continua Liebe.......
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Amor e Ódio. [Cap. Final] Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final]   Amor e Ódio. [Cap. Final] Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 7:28 pm

Leitora nova..

To adorando, continua..
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 27
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Amor e Ódio. [Cap. Final] Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final]   Amor e Ódio. [Cap. Final] Icon_minitimeSex Jun 10, 2011 8:08 pm

Sejam bem vindas Nandinha e Fabyola Like a Star @ heaven
haha' Sempre racho com seus comentários Laviny... Ops, vou chamar de Bárbara
Razz
Então, vamos ao próximo capítulo!


...

Capítulo 5

...


- Fala logo Tom... -esse louco parou do nada.
- Eu esqueci. -nossa, que anta branca.
- Merece um Oscar! -brinquei. - Tenta lembrar, agora eu fiquei curiosa... Era sobre o Bill? -falei toda fofa.
- Sobre o Bill? -ele falou irritado.
- Sim. -não entendi a irritação dele.
- Não, não era sobre o Bill... -ele saiu batendo a porta com força.

Dia seguinte...
Acordei, ainda estava a pensar na irritação do Tom, será alguma piada que ele iria fazer e não deu certo? Ok, eu sou uma boba, claro que não foi isso. De qualquer forma nem queria saber mesmo o que ele iria falar, com certeza devia ser uma besteira qualquer ou alguma pornografia. Levantei-me fiz minha higiene matinal e desci para tomar café...
- Bom dia filha! -disse o meu pai.
- Bom dia pai. -falei sorrindo, ao ver que meu café estava pronto.
- O Kaulitz ligou pra você hoje... Mas ainda estava dormindo.
- Qual deles? -falei enfiando uma torrada na boca.
- O Bill, é acho que foi.
- O Bill? -falei toda feliz. - E o que ele queria? -perguntei.
- Não sei, ele falou que era pra você ligar... -disse ele saindo de casa.
- Tchau pai. -falei.
- Tchau. -disse ele fechando a porta.
Corri para o quarto e peguei meu celular para ligar pro Bill.
...
- Alô? -ele atendeu.
- Oi Bill. -falei feliz.
- Ah, oi Jane... Então, será que você pode vir aqui à tarde? O Tom me convenceu a dá um pulinho na piscina. -piscina... Bom, não vou trabalhar hoje de jeito nenhum.
- Claro Bill eu vou sim. Obrigada por me convidar. -eu te amo.
- Imagina, você é praticamente da família. -duplo sentido isso aí.
- Hum. -murmurei e desliguei o celular.
...
Fui arrumar a casa que por sinal estava parecendo um lixão. Não, não estava tão pouco assim, estava parecendo um lixão e meio. Finalmente duas da tarde... Tomei banho coloquei um biquíni, um short jeans e uma regata branca com preto. Saí de casa... Comecei a andar tranquilamente pela calçada quando vejo um carro parar ao meu lado, os vidros do carro foram abaixados e...
- Entra aí Jane... Pra onde você vai? -era o Pedro.
- Oi Pedro, bom eu vou à casa dos Kaulitz. -respondi aproximando-se do carro.
- Vai encontrar com seu namorado? -what?
- Namorado... Que namorado? -falei.
- Ué? Você não namora aquele esquisitinho? -só pode está falando do Tom.
- O Tom? Não... Não namoro ele, somos amigos. -droga!
- Que seja. Não gosto dos Kaulitz, então... Outro dia te dou uma carona. -ele disse arrancando com o carro, que idiota.
- E por acaso eu estou pedindo? -gritei no meio da rua, amo gritar nesses lugares, chama bastante atenção e depois você ainda pode olhar pros outros tipo: O que é? Sou adolescente! Continuando... Finalmente cheguei à casa dos gêmeos. A tia Simone estava de saída, me cumprimentou e falou que os meninos estavam no quintal... Entrei na casa e fui em direção a área da piscina.
- Jane! -disse o Bill feliz a me ver, eu sorri pra ele. Logo percebi que a Karla também estava lá toda esparramada na espreguiçadeira... Nossa como ela é magra. Olhei em volta e vi o Tom brincando como criança na piscina. Parei um pouco para observar o Bill e ele estava... Uma delícia, com uma bermuda preta, sem camisa, quase babei no corpo tatuado dele e um óculos de sol.
- Bill, porque você chamou ela? Quer que essa baleia seque a água da piscina? -disse o Tom se referindo a mim.
- Não me dirija à palavra Tom. -falei indo em direção ao Bill...
- Nossa! Que clima... -disse o Bill.
- A culpa é dele. -disse eu.
- A culpa é dela. -disse o Tom.
- Tom, eu chamei a Jane para nos divertimos, não para você implicar com ela. -disse o Bill.
- Quer saber? Fui... - Tom saiu sensualmente da piscina, me fazendo fixar os olhos nele. Ele pegou a toalha secou o corpo e entrou na casa.
- Eu não sei por que ele está bravo comigo... Sempre nos odiamos, mas isso é mais pro lado da brincadeira. - falei chorando. O Bill me abraçou.
- Vocês não estavam brincando? -ele falou surpreso.
- Não... Desde ontem ele irritou-se comigo. -falei soltando do Bill. A Karla continuava lá deitada, dura como uma pedra.
- Mas por quê? -quis saber.
- Não sei direito, ele só falou que tinha uma coisa pra me contar e depois falou que tinha esquecido, eu percebi que era mentira então mandei tentar lembrar, daí eu perguntei se era sobre você ele irritou-se e foi embora batendo a porta com força.
- Ciúmes! -disse a Karla.
- O que? -eu e Bill dissemos juntos.
- O Tom tem ciúmes de você com o Bill. -será que devo acreditar nessa loira azeda? Lembrei-me de coisas horríveis, meu primeiro beijo com o Tom, todas as nossas brigas e... Do que ele me disse no colégio.
- Impossível. -falei por impulso.
- Verdade! O Tom namora a Alice ou sei lá que tipo de relacionamento é aquele, não creio que ele sinta ciúmes da Jane.
- Bill, eu sei muito bem identificar uma pessoa com ciúmes. - disse a Karla, cala a boca, você não sabe nada.
- Mas Karla eles...
- Parem. -gritei assustando os dois, na verdade eu não deveria gritar e sim deixar o casal-meleca se desentender, só que minha mente demorou pra processar daí nem pensei nisso antes. -Vocês estão me confundindo.
- Desculpa Jane. -disse o Bill com uma voz doce.
- Desculpa. -disse a Karla.
- Eu vou falar com o Tom. -disse o Bill.
- Não precisa, eu vou pra casa e amanhã na escola, eu brigo com ele. -disse eu indo embora. Senti que o Bill vinha atrás de mim, mas ele parou talvez a Karla tenha puxado ele ou coisa assim. Saí da área da piscina e entrei na casa para sair pela porta da frente, senti que alguém andara atrás de mim então ele me puxou...


...

Então continuo ou não? Amor e Ódio. [Cap. Final] 64929
_______________________




Última edição por Evelyn Kaulitz em Sex Jun 10, 2011 9:04 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Amor e Ódio. [Cap. Final] Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final]   Amor e Ódio. [Cap. Final] Icon_minitimeSex Jun 10, 2011 9:02 pm

Desculpa o atraso
ISSO,FINALMENTE ALGUEM DESSA FIC PERCEBEU O CIÚMES DO TOM
(Não sei porque mas eu até que não odeio mais a Karla,ela não esta sendo tão chata assim k)
Será que era o Tom indo atraz dela?para beijar a Jane e então os dois vão viver felizes para sempre? (Viajei né?)
E o Bill,vai ficar com a Karla mesmo,ou vai aparecer mais alguem nessa história?porque mesmo não odiando a Karla eu......hã,sei lá,acho que eles não vão ficar juntos
Claro que continua,to adorando
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Amor e Ódio. [Cap. Final] Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final]   Amor e Ódio. [Cap. Final] Icon_minitimeSex Jun 10, 2011 9:14 pm

Desculpa o meu suuper atraso!
Mais enfim, adorei os caps.
Tom com ciumes?? #odó
E a Jane não acorda pra realidade... Smile

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Luu'
Fanática
Fanática
Luu'


Número de Mensagens : 2079
Idade : 27
Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas
Data de inscrição : 05/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Amor e Ódio. [Cap. Final] Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final]   Amor e Ódio. [Cap. Final] Icon_minitimeSex Jun 10, 2011 9:24 pm

tá muito BOOOOM!!!
continua, que eu tô adorando! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Amor e Ódio. [Cap. Final] Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final]   Amor e Ódio. [Cap. Final] Icon_minitimeSex Jun 10, 2011 9:31 pm

Ciumes!!
Tom com ciumes!!!? Morri com essa!!

To amando a fic!!

Ps: Desculpa a demora, problemas!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
CASIDIZ*
Mega Fã
Mega Fã
CASIDIZ*


Número de Mensagens : 769
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Amor e Ódio. [Cap. Final] Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final]   Amor e Ódio. [Cap. Final] Icon_minitimeSex Jun 10, 2011 9:45 pm

Oi Very Happy
LEITORA NOVA AQUI lol!
Eu estou gostando muito da sua fic *-*
e espero ansiosa o próximo capítulo yaya Wink
Ir para o topo Ir para baixo
diey
Fanática
Fanática
diey


Número de Mensagens : 1221
Localização : .curitiba
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Amor e Ódio. [Cap. Final] Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final]   Amor e Ódio. [Cap. Final] Icon_minitimeSex Jun 10, 2011 11:42 pm

leitora nova . aeae.
aaah to adorando, continua que eu fiquei tenssa aqui na curiosidade.
continua continua..
Ir para o topo Ir para baixo
Giih 483
Big Fã
Big Fã
Giih 483


Número de Mensagens : 589
Idade : 27
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 28/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

Amor e Ódio. [Cap. Final] Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final]   Amor e Ódio. [Cap. Final] Icon_minitimeSáb Jun 11, 2011 11:23 am

tô adoranbdo a fic, continua ):
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Amor e Ódio. [Cap. Final] Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final]   Amor e Ódio. [Cap. Final] Icon_minitimeSáb Jun 11, 2011 12:02 pm

Aff...
Adorei..Continua sim não para não..
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Amor e Ódio. [Cap. Final] Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final]   Amor e Ódio. [Cap. Final] Icon_minitimeSáb Jun 11, 2011 12:28 pm

Eu gostii :3
Continua amr
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Amor e Ódio. [Cap. Final] Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final]   Amor e Ódio. [Cap. Final] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Amor e Ódio. [Cap. Final]
Ir para o topo 
Página 1 de 8Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Faries X Vampires: Uma História de Amor e Ódio.
» Doce Ódio [One-Shot]
» Facebook BRAVO: Parem com o ódio e repeitem!
» Errar é Humano...
» A Dor Do Amor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: