TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Heart Breaker

Ir para baixo 
+26
Ilana
CASIDIZ*
DesiiH k.
Nicki.Luxious
Susi Ficwhiter
thaiiis_hayd
tatahponey
Bruna.
beatriz r.
Ava
MissApple
kiinha kaulitz
Luciana
/anna.
Lillian
Catchusca
AnaCarolina_ff
Mari.
Thaís V.
Liih Kaulitz
Janaína C.
writterfireball
Girl_Maggot_Kaulitz
Pâmela.O.d.S
Júlia G.
Patty Back
30 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
DesiiH k.
Mega Fã
Mega Fã
DesiiH k.


Número de Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 23/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Heart Breaker - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Heart Breaker   Heart Breaker - Página 10 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 8:47 pm

AAAAHH ADOREI ESSE CAPÍTULO *---*
foi fofo ela e o Tom se dando bem hihihii
o Tom já ta conquistando ela, da pra ver isso...ela gosta dele/FATO.
continua Patty *o*
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Heart Breaker - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Heart Breaker   Heart Breaker - Página 10 Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 10:38 am

i´m viva ainda (?)
e ele nem comentou o assunto Los Angeles
embora algo me diga que a Sam (posso chamar assim?) já saiba
Ir para o topo Ir para baixo
Bruna.

Fã
Bruna.


Número de Mensagens : 95
Localização : BHZ
Data de inscrição : 11/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Heart Breaker - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Heart Breaker   Heart Breaker - Página 10 Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 8:58 pm

você sabe que eu nunca sei o que comentar, então continua né :T
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Heart Breaker - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Heart Breaker   Heart Breaker - Página 10 Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 12:03 am

Atrasada aqui \o/
Patty adorei os capítulos #fato,
As vezes não sei mais o que pensar da Samantha por que né... hehe
Quando o Tom vai falar pra ela sobre ir pra LA ?
Será que ela já sabe algo sobre isso, e por isso reagiu daquela maneira quando o Tom foi na casa dela?
Muitas perguntas aqui...
Continua logo please...
Ir para o topo Ir para baixo
thaiiis_hayd
Iniciante
thaiiis_hayd


Número de Mensagens : 25
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 23/02/2011

Heart Breaker - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Heart Breaker   Heart Breaker - Página 10 Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 6:46 pm

ahhhhh! demorei, mas estaou here. UHAUHAHU
nao foi maçanteee, foi bonitinho. mostrou que, apesar da samantha ser a pessoa mais fechada do mundo, o Tom consegui atingir algum nível de intimidade com ela. e isso é tão awnnn. Very Happy
eu estou me reprimindo pra nao dizer: "fim já, tão cedo?!", porque sei que é chato enrolar na historia e sei também que o desfecho da tua vai ser lindo... HHAHAHHA
continue logo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Heart Breaker - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Heart Breaker   Heart Breaker - Página 10 Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 7:43 pm

BillaBizarre escreveu:
HAHAHAHAHAHAHAHAHA!
A Samatha agora está engraçada, isso sim!
Sinto que o Tom está conseguindo domá-la... Não sei.
Estou ansiosa para saber o que acontecerá *-*
Continua logo! yaya
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Heart Breaker - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Heart Breaker   Heart Breaker - Página 10 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 1:28 am

Tom é um frouxo nessa estória, eu sei LOL
e sobre o fim da fic... bem, vocês vão ver xD

-----------------

Heart Breaker - Página 10 2d5px5

Capítulo 17


Ao terminarmos de tomar café, Samantha me obrigou a lavar toda a louça. Reclamou quase o tempo todo, e a única coisa que eu conseguia fazer era rir de sua tentativa frustrada de mostrar-se uma pessoa chata e desgastante.
Assim que acabei, senti sua presença. Virei-me ansioso na sua direção, esperando quem sabe um beijo de agradecimento.
Fitei com a testa franzida sua mão estendida na minha direção.
- Venha... – convidou-me.
- Aonde vai me levar? – sorri malicioso.
- Até a porta.
Estaquei, totalmente ofendido. Pude perceber sua risada, então ela estava achando aquilo engraçado?!
- Pare de rir. – reclamei.
- Você não achou mesmo que eu iria te convidar para ficar e almoçar comigo, não é?! – riu-se.
- Claro que não... Eu estava pensando se você não aceitaria almoçar comigo. – improvisei; não deixaria que ela percebesse que eu estava mesmo acreditando que ficaria ali...
- Não posso. – respondeu simplesmente.
- Não pode ou não quer? – tentei ser direto.
- Tom, eu tenho uma coisa muito importante pra fazer agora. Então, tchau! – Samantha parecia um tanto ansiosa.
- E eu tenho uma coisa muito importante para fazer daqui dois segundos. – ergui meu punho esquerdo de modo a poder ver meu relógio.
- Ah é? O que? – arqueou as sobrancelhas.
- Isso! – apertei meus dedos de uma maneira firme em sua nuca, colando nossos lábios num frenesi de emoções. Assim como eu imaginei, ela tentou se desvincular de mim, porém fui mais rápido, enlaçando sua cintura. Puxei seu corpo para mais perto do meu, trazendo seu calor ao meu encontro.
Samantha mantinha seus lábios imóveis de uma maneira teimosa, então tentei abrir caminho com a língua. Ela tinha que permitir minha entrada, eu não podia beijar tão mal assim.
Apertei meu braço ao redor de seu corpo, enquanto acariciava seus cabelos com a outra mão.
- Você não vai conseguir nada assim – murmurou com os lábios semicerrados.
- Tem razão – sussurrei ao pé de seu ouvido. Pude notar sua pele se contraindo, sinal que estava rindo.
Soltei minha mão de seus cabelos, descendo lentamente, traçando um caminho com o polegar ao longo de sua espinha.
Desenhei sua cintura com as mãos, para então enlaçar meus dedos nas suas costas. Desci de sua orelha ao encontro de seu pescoço, deixando uma trilha de beijos e leves mordiscadas. Colei minha boca no seu colo, sugando aquela pele alva até deixá-la rubra.
- Tudo bem Tom, vamos para de brincadeiras... – deixei seu pescoço para encará-la diretamente nos olhos.
- Eu não estou brincando. – respondi seriamente.
Sua única reação foi sustentar meu olhar com mais firmeza. Após alguns segundos, seus lábios se entreabriram, como se ela fosse falar algo, contudo, depois de alguns momentos de hesitação, nada ela disse.
- Está ponderando se aceita meu convite? – resolvi quebrar aquele silêncio.
Sua boca se arregalou num sorriso.
- Na verdade, estou esperando você me soltar e ir embora. – inclinou a cabeça até chegar a milímetros da minha – eu tenho mesmo algo muito importante para fazer, e ela não inclui você.
Aproveitando-se de meu momento de incredulidade, Samantha rapidamente escapou de meus braços, afastando-se devagar até encostar as costas na porta.
- Eu não vou sair daqui até você dizer que aceita sair comigo. – cruzei os braços num ato teimoso.
- Quando a noite chegar eu recomendo que você fique no seu carro, porque a temperatura cai e fica bem frio... – desafiou-me.
Não pude deixar de sorrir diante de tanto sarcasmo.
- Quer saber? Eu não vou te esperar para sempre... Um dia você vai olhar para fora e eu não estarei aqui parado feito um idiota. Você tentará me encontrar, mas eu não estarei mais disponível para você. Você estará desesperada de saudades, e eu estarei rindo dos seus atos. – mudei de tática, dizendo coisas que talvez a fizessem pensar que eu não sou o imbecil que fica se rastejando aos seus pés.
Continuei encarado-a, reparando na maneira como seus olhos se estreitaram e assumiram uma cor mais escura, mais desafiadora.
- Eu nunca pedi para que você esperasse, nunca pedi para que você ficasse. Eu nunca estarei desesperada. O único tolo e desesperado aqui é você, e sempre será assim, até o momento em que você perceber que eu não quero que você fique ai para sempre. – disse cada palavra de uma maneira lenta, totalmente estudada.
- E por que diabos eu não sou bom o bastante para você?! – exasperei-me.
- O problema não é você Tom, sou eu. – abaixou os olhos, de uma maneira que me surpreendeu. A Samantha que eu conhecia nunca abaixaria os olhos.
- Como assim? – reaproximei-me dela, alcançando seu ombro esquerdo com uma mão.
- Você não reparou? – levantou seu rosto a modo de me encarar duramente – eu sou vazia por dentro.
Quando fui protestar, Samantha balançou os ombros fazendo minha mão cair, então voltou a me encarar:
- Eu não sou capaz de amar.
Arregalei os olhos, fitando-a com toda a atenção que eu era capaz de mirar alguém. Estudei cada detalhe de seu corpo, cada detalhe de seu rosto. Parei em seus olhos, tentando decifrar o que se passava em sua mente, porém era impossível enxergar algo naquele olhar sombrio.
- Por que você diz isso? – inquiri, tentando manter-me próximo a ela.
- Aposto que você já reparou que eu estou sempre sozinha. Minha família não tem notícias minhas há anos, eu sai de casa para fazer faculdade e depois daquele dia eu nunca mais voltei. Abandonei toda minha vida, sai em busca de tudo que eu mais queria. Dinheiro, e uma vida solitária. Eu sou feliz assim. Mas... Você apareceu, grudou em mim e não me deixa mais em paz. Eu tenho tudo que sempre quis, e você está atrapalhando. – apertou os olhos.
- Você tem tudo que sempre quis, mas eu estou tentando te dar aquilo que você mais precisa. – respondi, tentando deixá-la surpresa.
- E do que eu mais preciso? De milhões de fãs me odiando, de paparazzi na porta da minha casa, pessoas desejando minha morte e um namorado mulherengo? – olhou-me diretamente nos olhos, se divertindo com minha expressão de espanto. – Não, obrigada!
- O... Quê... – gaguejei totalmente incrédulo.
- Admita: você não sabe do que eu preciso, você não sabe o que eu quero, você não sabe nada de mim. – levantou o maxilar.
- Eu admito que você estava bem do jeito que estava. Entretanto, agora que nossos caminhos se cruzaram, você precisa de mim tanto quanto eu preciso de você; ou você não teria ligado atrás de mim aquela vez com a desculpa de que precisava comprar um carro. Você não estaria aqui me ouvindo agora, você não permitiria minha entrada na sua casa... Acima de tudo, se não necessitasse de mim, não me aceitaria na sua cama, e não faria amor comigo da maneira que você faz! – alterei meu tom de voz, praticamente gritando em sua cara.
- Se tem algo de que eu não preciso, é ficar escutando isso! – gritou, abrindo a porta e fazendo sinal para que eu saísse de sua casa.
Porém eu estava obstinado; empurrei a porta até fechá-la novamente e encurralei Samantha, com as mãos ao lado de sua cabeça. Quando ela tentou desvincular-se, pressionei seu corpo contra a madeira com o meu, fazendo-a soltar pequenos gritos de protesto.
- Eu não vou sair daqui até você aceitar sair comigo. Aliás, eu preciso te contar algo, e eu não quero contar aqui, nervoso... – sussurrei ao pé de seu ouvido.
- Qual a diferença se você contar aqui? – sua voz ainda era fria, porém havia uma pontinha de curiosidade. Sorri, percebendo que ela poderia aceitar.
- Porque é algo um pouco delicado. Para mim, e tenho certeza que para você também. – É óbvio que seria doloroso para ela também.
- Nada me abala, você já deveria ter aprendido isso. – replicou. Abri a boca para responder, porém ela foi mais rápida: - Eu saio com você. Mas só hoje à noite. E num lugar com pouquíssimo movimento.
- Tem vergonha de ser vista comigo? – perguntei um pouco desapontado.
Ela não respondeu, apenas empurrou-me e fez menção de abrir a porta.
- Saia logo daqui, antes que eu desista. – fechou os olhos e respirou fundo, girando a maçaneta e apontando para fora.
- Te pego às 20h00min.
Sai dali, encolhendo os ombros ao ouvir o baque um tanto forte da porta.

----------------------------------------------


:O
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Heart Breaker - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Heart Breaker   Heart Breaker - Página 10 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 1:38 am

Acho que esses não são os únicos motivos para Samantha ser do jeito que é.
Não vejo a hora de ver a reação dela quando ele disser que vai embora...
Enfim, estou ansiosa, continua logo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Heart Breaker - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Heart Breaker   Heart Breaker - Página 10 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 2:25 am

Comassim vai embora man? Tu tem que ficar pra sofrer ÇÇ Muahahahaha


Última edição por Catchusca em Sáb Mar 26, 2011 2:36 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ava

Fã
Ava


Número de Mensagens : 169
Idade : 31
Data de inscrição : 05/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Heart Breaker - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Heart Breaker   Heart Breaker - Página 10 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 8:59 am

BillaBizarre escreveu:
Acho que esses não são os únicos motivos para Samantha ser do jeito que é.

Também acho.Aí tem coisa.
Samantha ta pra me deixar louca.Ô menina complicada! No
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/LisaGalva
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S


Número de Mensagens : 545
Idade : 28
Localização : RS/POA
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Heart Breaker - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Heart Breaker   Heart Breaker - Página 10 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 11:02 am

Esse cap. realmente me surpreendeu Surprised
essa ''discução'' deles me fez ver a historia de outro modo
fiquei confusa HSHUSUH, bom... vamos ver se ele vai contar mesmo,
ou vai pensar antes de se arriscar ;p

OBS: eu achei essa mus. muito parecido com a relação dos 2, tanto do Tom
quanto da Sam : http://letras.terra.com.br/roberta-campos/1281492/
(é MPB tá, eu gosto ;p) da Roberta campos : de janeiro a janeiro !
Ir para o topo Ir para baixo
DesiiH k.
Mega Fã
Mega Fã
DesiiH k.


Número de Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 23/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Heart Breaker - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Heart Breaker   Heart Breaker - Página 10 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 11:46 am

[quote="BillaBizarre]
Acho que esses não são os únicos motivos para Samantha ser do jeito que é.[/quote]
é, também acho!
é incrivel como eles podem começar a brigar do nada, e depois ficarem bem...e brigarem de novo!!
quero só ver a cara dela quando ele disser que vai embora! aí sim ela vai ver o que é bom...
MAAAIIS!!
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Heart Breaker - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Heart Breaker   Heart Breaker - Página 10 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 11:55 am

a graça dessa fanfic é justamente essa, meninas: confundir vocês até dizer chega Laughing

Pâmela.O.d.S escreveu:
OBS: eu achei essa mus. muito parecido com a relação dos 2, tanto do Tom
quanto da Sam : http://letras.terra.com.br/roberta-campos/1281492/
(é MPB tá, eu gosto ;p) da Roberta campos : de janeiro a janeiro !
que fofa *-*
gostei, e realmente lembra a relação estranha dos dois Smile
danke schön o/

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã
writterfireball


Número de Mensagens : 1005
Idade : 26
Localização : Santo André/São Paulo
Data de inscrição : 14/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Heart Breaker - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Heart Breaker   Heart Breaker - Página 10 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 1:57 pm

Oloco meu!
Quero mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://the-heir-of-suburbia.tumblr.com/
Bruna.

Fã
Bruna.


Número de Mensagens : 95
Localização : BHZ
Data de inscrição : 11/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Heart Breaker - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Heart Breaker   Heart Breaker - Página 10 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 2:08 pm

Acho que a Samantha é chata e insensível fim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Heart Breaker - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Heart Breaker   Heart Breaker - Página 10 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 2:16 pm

AUSHAISHIUS
Gostei da parte do relógio... 2 segundos... Tasca um beijo nela... Parabéns, garanhão.
Agoooooora...
Finalmente ele a encarou... Finalmente bateu de frente com a Sam !
Por outro lado, tenho que parabenizar ainda mais a Samantha... Conseguiu esnobar o Tomzito, com o queixo erguido e ainda arrumou um jantar com ele... Maravilha, essa é das boas !
UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS
Continua Pattyzok
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Heart Breaker - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Heart Breaker   Heart Breaker - Página 10 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 7:48 pm

Citação :
Você tem tudo que sempre quis, mas eu estou tentando te dar aquilo que você mais precisa. – respondi, tentando deixá-la surpresa.
Ai Tom, você já deveria ter aprendido que coisinhas fofinhas saídas da sua boca não mexem com a Sam hein? (a não ser a sua língua, mas enfim).
Agora, só me resta esperar pra ver qual será a reação dela ao saber de LA *hm
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Heart Breaker - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Heart Breaker   Heart Breaker - Página 10 Icon_minitimeSeg Mar 28, 2011 3:38 pm

Nossa como a Samantha é fria.
O Tom vai desistir dela?????????
Hey quero mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
tatahponey

Fã
tatahponey


Número de Mensagens : 219
Idade : 29
Localização : Colorado do Oeste, Rondônia
Data de inscrição : 15/09/2008

Heart Breaker - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Heart Breaker   Heart Breaker - Página 10 Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 4:01 pm

Tem uma coisa que eu acho certa na Samantha e outra que eu acho errada.
A certa é que ela é difícil e toda mulher tem que ser assim.
A errada é que ela irrita demais o Tom. Daqui a pouco o Tom vai encarnar o Chris Brown e eu quero ver. ahahahahaha ><
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Heart Breaker - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Heart Breaker   Heart Breaker - Página 10 Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 12:27 pm

Janaah. escreveu:
Citação :
Você tem tudo que sempre quis, mas eu estou tentando te dar aquilo que você mais precisa. – respondi, tentando deixá-la surpresa.
Ai Tom, você já deveria ter aprendido que coisinhas fofinhas saídas da sua boca não mexem com a Sam hein? (a não ser a sua língua, mas enfim).
Agora, só me resta esperar pra ver qual será a reação dela ao saber de LA *hm
+1, quero só ver quando descobrir de LA, se ela vai continuar assim hehe,
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Heart Breaker - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Heart Breaker   Heart Breaker - Página 10 Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 5:07 pm

ai que dó de postar isso.... sério mesmo.... D:

------------------

Heart Breaker - Página 10 2vmzl93

Capítulo 18


Onde diabos estaria meu tênis branco com azul? Eu já havia procurado a casa toda, e nada dele. Estaquei defronte a cama, respirando profundamente; acho que o nervosismo tomou conta de mim. Enquanto eu tentava controlar meus batimentos cardíacos, Bill surgiu no batente da porta, rindo da minha ansiedade.
- Se continuar assim, você vai parar num hospital, e não num restaurante com a Samantha. – Cruzou os braços.
- Você viu meu tênis? – ignorei seu comentário.
- Qual deles, maninho? – rimos.
- O branco com azul... – apertei o maxilar.
- Por um acaso, ele está bem ali – apontou para a porta aberta do quarda-roupas. Segui com os olhos seu movimento, achando o tênis na primeira prateleira do móvel que se estende por toda a parede lateral do meu quarto.
- Erm... – fiquei completamente sem reação diante do olhar afiado e da sobrancelha arqueada de meu irmão.
- Você não pode estar tão nervoso assim porque vai se encontrar com a mulher que você... – parou de falar ao reparar meu olhar nada agradável -... Com a Samantha. O Tom que eu conheço não se intimida com uma simples presença feminina, ainda mais de uma que ele já está acostumado e...
- Tudo bem Bill, cale a boca! – fiz sinal que ele parasse com a mão.
Ele continuou olhando para mim, num pedido silencioso para que eu contasse o que havia de errado comigo. Eu achava besteira, mas isso estava me incomodando; precisava compartilhar com alguém, e ninguém melhor que a metade de mim.
Respirei fundo, tentando não parecer um idiota completo.
- É que eu quero contar para ela que nós vamos nos mudar... Mas eu não sei como fazer isso... E não ria de mim – pedi, encarando-o.
- Esse seu nervosismo é normal, Tom. – acercou-se de mim.
- Óbvio que não é! – gritei. Bill olhou-me severamente, e minha reação foi cair na cama, cobrindo o rosto com as mãos.
- Tom, pare de ir contra o que você sente. – me aconselhou.
- Eu não estou indo contra nada, está louco?! – empertiguei-me, de modo ficar sentado na cama.
- Claro que não – rolou os olhos.
- Ok, Bill! Pare de imaginar coisas e tente me ajudar de verdade.
- É isso que eu estou fazendo. Mas você não aceita, você é um teimoso. – fechou a cara.
- É só que... Ah, quer saber? Deixa pra lá! – levantei-me rapidamente, indo pegar meu tênis e calçando-o logo em seguida, enquanto Bill continuava parado olhando para mim. – Vai ficar ai feito um fantasma?! – reclamei.
- Um teimoso! Um burguês egoísta! Um Zé ninguém! – saiu batendo a porta.
- Vai se ferrar! – gritei o mais alto que pude.
Como ele bate a minha porta?
Mirei meu reflexo no espelho, tentando me acalmar. Passei meu melhor perfume e resolvi ir logo, antes que eu voltasse a ficar ansioso demais.


Fitei a mulher sentada no banco do carona de meu carro com o canto dos olhos, tentando decifrar o que se passava naquela cabecinha estranha e ardilosa.
Samantha estava tão linda... Vestindo calças escuras, uma bota praticamente sem salto, e um casaco preto tão comprido que mais parecia um sobretudo. Com os cabelos longos e castanhos soltos, era a imagem da tentação.
Às vezes nossos olhares se cruzavam, porém nenhuma palavra ali era dita. Eu tentava me concentrar na estrada, entretanto, apenas sentia vontade de parar o carro no acostamento e sentir a textura de seus lábios com os meus.
Estávamos a caminho de um restaurante pouquíssimo freqüentado, especialmente pela sua localidade, que era bem distante da cidade. Assim poderíamos conversar a vontade, sem paparazzi algum para nos atrapalhar.
O difícil agora seria conversar, já que o silêncio nos dominou a partir do momento em que entramos no automóvel.
- Acho que você vai gostar do lugar – tentei quebrar o gelo.
- Ahm... Não faz diferença – respondeu sem nem ao menos olhar na minha direção.
Abri a boca duas vezes, porém palavra alguma saiu. Resolvi parar de forçar algo. Afinal, até agora forçar as coisas não estavam trazendo boas coisas para mim. Muito pelo contrário, só estavam levando Samantha para mais longe de mim, e eu não queria que isso continuasse acontecendo. Eu queria, eu precisava dela muito perto.
Sorri ao avistar luzes a alguns metros de distância, deveria ser o restaurante.
- Aperte o cinto – avisei, antes de aumentar a velocidade.
- Uma corridinha não me assusta – Samantha rolou os olhos. – E que bom que estamos chegando – completou, já se preparando para sair.
Parei o carro perto da entrada, e logo um manobrista aproximou-se de nós.
- Cuide bem do meu bebe – pedi ao passar as chaves do meu Audi para o funcionário sorridente, que acenou positivamente com a cabeça.
Acerquei-me de Samantha, segurando suas costas com minha mão direita.
- Posso ajudá-lo, senhor? – a recepcionista perguntou.
- Claro. Fiz uma reserva no nome de Tom Kaulitz... – esperei sua reação com os olhos apertados; ela sorriu, e logo buscou meu nome na lista.
Enquanto ela provavelmente procurava minha reserva, fiz meu primeiro contato visual com aquele local. Reparei na simplicidade e aconchego do ambiente, nada muito luxuoso, porém de impecável bom gosto.
Reparei nas poucas pessoas que comiam tranqüilas, e por alguns segundos cheguei a invejar todo esse anonimato. Mas eu não podia reclamar, eu tinha a vida que sempre quis, e agora tinha que arcar com as conseqüências. Estava rezando para que a tranqüilidade reinasse comigo até o fim dessa noite, não gostaria de ter fotos minhas e novos boatos em todos os jornais no dia seguinte.
- Aqui, sim, certamente... Sua mesa é no segundo andar, senhor... Sigam esse moço e ele os levará até seu lugar. – apontou para um rapaz ao nosso lado, sorridente como todos pareciam ali.
- Obrigado. – agradeci, logo seguindo o rapaz que mais parecia um pingüim naqueles trajes.
Subimos um pequeno lance de escadas, indo para numa ala mais vazia ainda.
- Sua mesa é a do canto, senhor. – O funcionário nos orientou. Agradeci com um meneio de cabeça, sentando-me no lugar indicado.
Fiquei deslumbrado com a vista maravilhosa daquele lugar. A parede ao nosso lado era completamente de vidro, o que nos permitia ver o enorme jardim e as grandiosas montanhas ao longe.
Mirei Samantha de esguelha, e pude perceber que ela também estava extasiada.
- Gostou, ahn? – sorri de canto.
- Não posso mentir... – respondeu, tentando sorrir.
A mesma sensação de que havia algo errado que tive quando cheguei a sua casa voltou, e num reflexo apertei os olhos. Samantha reparou, pois me encarou com mais atenção.
- O que foi? – perguntou.
- Eu que pergunto... – vi-a empertigar-se, como se estivesse com medo do que eu iria falar. – Reparei que você está meio... Estranha, hoje. – resolvi comentar logo.
- Estranha como? – arqueou uma sobrancelha.
- Estranha do tipo ausente. Você nunca fica tão quieta. Sempre fala algo, nem que seja um insulto, mas fala... E sua expressão... Tem algo diferente nela...
- Você está é louco. A única coisa acontecendo aqui é que eu fui obrigada a vir com você. – fechou as mãos sobre a mesa.
- Hã?! O q... – fui interrompido pelo garçom, que veio pedindo se nós desejávamos alguma coisa.
Como eu não fazia idéia do que comer, pedi qualquer coisa que fosse vegetariana. Samantha olhou estranho para mim, mas acabou dizendo a mesma coisa. Nós estávamos tão deslocados que naquele momento só tive vontade de comer logo e sair dali. Não ir embora, mas ir para qualquer outro lugar mais movimentado, onde nós não precisássemos conversar com nosso silêncio.
E assim nós terminamos nosso jantar, que apesar da comida deliciosa, do ambiente calmo e da paisagem deslumbrante, foi um verdadeiro tormento.
No fundo eu sabia que essa animosidade se devia ao fato de Samantha ter alguma coisa errada; afinal, nós brigamos desde que nos conhecemos, mas sempre nos divertimos juntos. Eu só queria descobrir o que havia acontecido. Provavelmente algo ocorreu durante a tarde, pois até eu ir embora ela estava normal.
Sacudi a cabeça, como se pudesse dissipar a confusão em minha mente. Pensar tanto estava me deixando saturado.
- Vamos? – ao ouvir meu convite para ir embora, o semblante de Samantha iluminou-se; como se ela estivesse esperando que eu falasse isso há horas.
- Claro. – remexeu-se de uma maneira ansiosa na cadeira.
Chamei o garçom para pagar a conta, e mal terminei o ato, Samantha levantou-se de uma maneira graciosa e pôs-se a andar até as escadas. Apressei o passo para estar ao seu lado, imaginando se a noite foi tão desagradável assim para que ela estivesse com tanta pressa.
Na entrada, tivemos que esperar alguns minutos até que o manobrista trouxesse meu carro. Era algo bobo, mas eu morria de ciúmes de ver meu bebe sendo dirigido por outra pessoa. Tentei esconder minha frustração infantil, porém acho que Samantha percebeu, pois começou a rir discretamente enquanto me observava de esguelha.
- Qual a graça? – fiz bico.
- Você. É sempre você. – a maneira com que ela disse isso fez com que cada pelo do meu corpo se arrepiasse.
Camuflei meu embaraço para pegar as chaves do meu Audi das mãos do manobrista, e depois de um ‘obrigado’ só por educação, entrei com certa pressa no automóvel.
- E então, você não vai dizer que quer ir para casa né?! – indaguei, enquanto dava partida.
Samantha fitou-me intensamente, como se pensasse em outras possibilidades para aquela noite.
- O que você sugere? – replicou com outra pergunta.
‘Que tal você, com seu corpo perfeito coberto por uma lingerie vermelha totalmente sensual, deitada na minha cama?’
Sorri de uma maneira safada, logo mordendo o lábio inferior.
Samantha pareceu não ter percebido meu devaneio, pois ainda me observava esperando uma resposta. Ou melhor, uma sugestão.
- O que você acha de uma boate? – balancei a cabeça, limpando os pensamentos.
- Não... Muito barulho. Hoje não estou com cabeça para agitação.
- E nem para pouca agitação, porque você estava morrendo de tédio durante o jantar... – comentei.
- Claro que não! – Samantha pareceu surpresa com minha observação. Franzi o cenho; resolvi diminuir a velocidade para poder olhar para ela. Percebendo que eu estava confuso, ela tentou explicar: - Eu estou bem. Sério. E o jantar foi ótimo... Só... Não estou muito feliz... Eu... Recebi uma notícia... E não devia estar falando nada disso. Esquece. – sua feição mudou magicamente de confusa para irritada.
- Um bar, então?
- Parece ser bom... – respondeu olhando nos meus olhos, mas logo virou o rosto para fitar a estrada.
Havia algo estranho em seu olhar. Havia... Dor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Bruna.

Fã
Bruna.


Número de Mensagens : 95
Localização : BHZ
Data de inscrição : 11/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Heart Breaker - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Heart Breaker   Heart Breaker - Página 10 Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 5:21 pm

Tom virou pedreiro e eu não to sabendo, me explica hahaha
E eu nem quero saber a notícia que a Samantha recebeu... imagina.
Ir para o topo Ir para baixo
Ava

Fã
Ava


Número de Mensagens : 169
Idade : 31
Data de inscrição : 05/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Heart Breaker - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Heart Breaker   Heart Breaker - Página 10 Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 5:51 pm

Ai meu Deus,eu to com mau pressentimento No
Acho que não vem coisa boa por aí!
Tomara que eu esteja errada.
Um final feliz Patty,por favor!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/LisaGalva
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Heart Breaker - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Heart Breaker   Heart Breaker - Página 10 Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 5:53 pm

Não deve ser nada agradável pela expressão de Samantha ter mudado de repente, depois na notícia.
O Tom mais uma vez não conseguiu conquistar Samantha.
To curiosa continua logo Dona Patrícia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Convidado
Convidado




Heart Breaker - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Heart Breaker   Heart Breaker - Página 10 Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 6:38 pm

Tadinho do Bill, véi, ele só quer ajudar o maninho D:
Que jantar meio morto... Se eu estivesse lá, seria muito mais picante... Eu adoro pimenta na comida, sério, ahn
Final feliz é para os fracos u_u HAHAHAHAHA
Continua Patricia
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Heart Breaker - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Heart Breaker   Heart Breaker - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Heart Breaker
Ir para o topo 
Página 10 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» My heart
» A Monster Ate My Heart
» .Vampire Heart.
» Flames of a Empty Heart -|Ultimo Capitulo|
» [FF] Love & Death - Don't You Mess With My Heart!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: