TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Heart Breaker

Ir para baixo 
+26
Ilana
CASIDIZ*
DesiiH k.
Nicki.Luxious
Susi Ficwhiter
thaiiis_hayd
tatahponey
Bruna.
beatriz r.
Ava
MissApple
kiinha kaulitz
Luciana
/anna.
Lillian
Catchusca
AnaCarolina_ff
Mari.
Thaís V.
Liih Kaulitz
Janaína C.
writterfireball
Girl_Maggot_Kaulitz
Pâmela.O.d.S
Júlia G.
Patty Back
30 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian

Número de Mensagens : 2380

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Heart Breaker - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Heart Breaker   Heart Breaker - Página 9 Icon_minitimeQui Mar 17, 2011 8:30 pm

O Tom merece mesmo ser desprezado.
Samantha joga seu veneno e nunca entregue os pontos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter

Número de Mensagens : 3815

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Heart Breaker   Heart Breaker - Página 9 Icon_minitimeQui Mar 17, 2011 11:58 pm

aaaaaaaa
li a fic toda agora, em um dia
lalalalallaaaaaa
amei, você tem fotos praticamente exclusivas do Tomi
Samantha.... sei lá, achei-me parecida com ela
amei a personagem, fic legal, praticamente em tempo-real
e agora, eles vão se mudar!
Oo
continueeeee
beijos da sua irmã mais velha!
Bruna.

Fã
Bruna.

Número de Mensagens : 95

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Heart Breaker   Heart Breaker - Página 9 Icon_minitimeSex Mar 18, 2011 10:38 pm

Patty Back-K escreveu:
- Vai me deixar aqui doido de excitação e ir embora?! – praticamente gritei.
- Vou. – sua resposta curta e direta me acertou em cheio.
diva <3
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.

Número de Mensagens : 4297

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Heart Breaker   Heart Breaker - Página 9 Icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 1:04 am

BillaBizarre escreveu:
Mano, estou realmente com dó do Tom. Ele está necessitado, tadinho UAHFISAHFIUASHFIUAS'
Não estou mais com tanta raiva da Samantha como estava, mas ela judia demais dele D:
Aah, estou MUITO curiosa para ler o restante!
Posta mais yaya
é, sem mais :B
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Heart Breaker   Heart Breaker - Página 9 Icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 1:14 pm

Morrer de vergonha por que, idiota ?
O Tom tarado e, provavelmente, com um ereção... Samantha o abandona...
Se bem que ele já tnha tudo no esquema. Era entrar no carro, colocar a camisinha e mandar ver HAHHAHAH
Ai, caramba, sou podre, né ? *O*

Continua Back
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã
writterfireball

Número de Mensagens : 1005

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Heart Breaker   Heart Breaker - Página 9 Icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 1:47 pm

Oloco, se mata logo Tom!
http://the-heir-of-suburbia.tumblr.com/
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back

Número de Mensagens : 4279

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Heart Breaker   Heart Breaker - Página 9 Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 2:53 am

patricia chegou pra fazer vocês desejarem a morte e Q
well well... vou postar depressa pra conseguir acabar logo com isso Laughing

------------------

Heart Breaker - Página 9 2uyrq54

Capítulo 15

Uma semana havia se passado, e desde o episódio no posto de gasolina eu não vi mais Samantha.
Pensei que a raiva que me consumiu no momento em que ela me rejeitou duraria. Mas ela se evaporou assim que cheguei em casa.
Agora, meu corpo queimava de ansiedade por revê-la. Minha mente não parou de torturar-me um momento sequer com imagens de seu corpo nu.
Mas eu, a cada dia que se passava, tinha maior consciência de que a saudade não era apenas carnal.
Uma voz fraca e irritante, perdida em algum canto de meu ser, gritava para que eu deixasse meu orgulho de lado e a procurasse.
E eu estava quase indo... Ansiava por sentir seu cheiro, seu toque, seu gosto... Ansiava por ouvir sua voz, por tê-la perto e poder pensar que algum dia tudo ficaria bem.
Entretanto, não era apenas meu orgulho que me impedia de procurá-la. Eu estava em pânico, com muito medo de ser rejeitado novamente. Daquele jeito frio e distante que só ela conseguia fazer.
O que mais me irritava era o fato de eu já ter sido rejeitado por ela tantas vezes, e mesmo assim, a esperança e a vontade de senti-la eram muito maiores. Assustadoramente maiores.
E tão... Reais!
Para piorar, Bill achou que essa foi a coisa certa a ter acontecido. O fato de eu estar incrivelmente perturbado por uma mulher deixou-o contente de início; mas depois ele percebeu que essa mulher não me fazia feliz. Mas ela me fazia. De um jeito estranho e doentio, mas fazia. Então ele insistiu para que eu fosse logo atrás de Samantha, com o intuito de contar-lhe que dali dois meses me mudaria para Los Angeles. “Quem sabe assim ela não percebe que pode te perder e deixa de ser tão ranzinza” foram suas palavras.
Mas no final ele pensava melhor e acabava por achar que o último acontecimento serviria para que eu me esquecesse mais fácil dela e voltasse minha cabeça para o trabalho.
Eu acabava por ignorar essa parte, e torcia para que ela implorasse para eu ficar.
O lado difícil era conseguir chegar até sua casa.

Quase cai do sofá quando Bill apareceu na porta da cozinha gritando.
- O que foi?! – levantei-me num pulo.
- Cortei a droga do dedo! – choramingou, fitando o filete de sangue em seu indicador.
- E precisava de um escândalo desses SÓ POR ISSO?! – arregalei os olhos.
- Na verdade não... Eu só queria ver se você ainda estava vivo... – correu até a lavanderia, deixando-me sem entender nada.
Pouco depois ele surgiu, com um pano estancando o pequeno sangramento.
- Sabe, Tom... Você anda muito deprimido. – comentou enquanto apertava o dedo.
- Já não conversamos sobre isso ontem? – massageei a fronte, prevendo uma dor de cabeça.
- Sim... Mas eu pensei melhor antes de dormir... Sabe, se você gosta dela... De verdade... Devia ir até ela. Conversar e confessar tudo que está guardado ai dentro – apontou o dedo bom ao lado direito do meu peito.
- Não tem nada guardado aqui dentro.
Bill piscou os olhos demasiadas vezes, como quem está dizendo o óbvio a um burro.
- Nem que seja ódio, mas alguma droga de coisa deve ter ai, Tom! – alterou o tom de voz, deixando-me inquieto.
- Tudo bem! EU VOU OK, EU VOU! – gritei, para fazê-lo acreditar. Ou talvez para tornar as palavras verdadeiras para mim mesmo.
Era sábado à noite, ela tinha que estar em casa.

E com certeza estava, pois quando freei bruscamente defronte sua casa, reparei nas luzes acesas.
Desci do carro determinado; com passos firmes e pesados na calçada, cheguei à sua porta, na qual depositei batidas fortes.
No momento em que a porta se abriu e sua figura petrificada me fitou, o sangue passou a correr mais rápido em minhas veias. Meu coração batia tão descompassado que senti meus ouvidos pressionados.
Abri meus lábios, mas minha voz não saiu.
Então Samantha fez algo que me surpreendeu.
Fitei sua mão estendida na minha direção, como um convite silencioso. Pela primeira vez pude perceber que ela sentia algo quando estava ao meu lado. Se não estivesse tão estagnado, sorriria de emoção. Ela estava desconcertada como eu.
Seu olhar ainda pairava em meu rosto. Estiquei meu braço e enlacei nossos dedos, obrigando minhas pernas a entrarem na casa.
Fechei a porta com um baque, mas não dei à mínima.
Apenas puxei a mulher à minha frente para um abraço. A sensação de seu corpo quente no meu cegou-me de expectativa.
Aproximei meus lábios de sua nuca, acariciando-a com meus lábios. Subi meu rosto até sua bochecha, deixando um beijo quente e carinhoso ali.
Sentir seu cheiro sempre me fez arrepiar. Mas agora estava diferente... Meu coração não parava de palpitar, eu sentia minhas pernas fraquejarem e nada podia fazer a respeito. Apenas queria que seus lábios chegassem só um pouquinho mais perto dos meus... Quase morria por sentir seu gosto, sua respiração contra meu rosto. Acariciava seu corpo como se fosse morrer se não o fizesse... Amava sentir a textura de sua pele sob minhas mãos ávidas.
Finalmente capturei sua boca, sentindo um turbilhão de emoções com o contato. Nossas línguas moviam-se com sincronia, como se realizássemos essa dança erótica há anos.
Quase perdi a consciência quando suas mãos entraram por debaixo da minha camiseta, deixando uma trilha de fogo por onde tocava. Subi as minhas de sua cintura para segurá-la pela nuca. Sua boca se afastou da minha por uma fração de segundos, mas para mim foi como se tivesse sido por horas; apertei sua cabeça com obsessão e puxei novamente sua face contra a minha, colando nossos lábios famintos.
Minha necessidade por ela só aumentava a cada avanço que seguíamos, a cada momento juntos que compartilhávamos. Minha vontade era de guardá-la ao meu lado para sempre. Porque minha necessidade não se aplacaria com várias noites de sexo e amor que tivéssemos. Tudo que eu sinto vai muito além de qualquer tentativa frustrada que eu tive de compreender. Vai muito além do que uma vida inteira vivendo aquilo.
Eu sabia que precisava contar-lhe logo que dali alguns meses eu iria me mudar para Los Angeles, porém não conseguia.
Minha respiração ardia só de imaginá-la longe... Uma separação seria terrivelmente dolorosa.
Insuportavelmente dolorosa.
http://www.flickr.com/photos/trishback
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.

Número de Mensagens : 4948

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Heart Breaker   Heart Breaker - Página 9 Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 3:04 am

QUE. COISA. MAIS. PERFEITA. *O*'
Nossa, acho que mudei meu capítulo preferido, viu...
Que mudança repentina foi essa da Samantha? Pude sentir a emoção dos dois, sério *-*
Suspeito que ela vá junto para LA. Ou não. Não sei.
Só sei que EU QUERO QUE VOCÊ CONTINUE RÁPIDO, PATRICIA! *O*'
Nicki.Luxious
Iniciante
Nicki.Luxious

Número de Mensagens : 43

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Heart Breaker   Heart Breaker - Página 9 Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 11:00 am

Beeeennneeee É a primeira vez que estou a ler e estou a adorar Very Happy
Gosto como escreves, e a historia é interessante...no posto comprar tabaco? faço o todos os dias de manha XD

Será muito pedir mais? Very Happy
Ava

Fã
Ava

Número de Mensagens : 169

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Heart Breaker   Heart Breaker - Página 9 Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 6:27 pm

AAAAAAAAAHHHHHHHH!!!
Adorei,adorei!!!
Vai junto com ele Sam!
:*-*:
http://twitter.com/LisaGalva
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã
writterfireball

Número de Mensagens : 1005

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Heart Breaker   Heart Breaker - Página 9 Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 6:36 pm

AAHHHHH!!!
Perfeito.
http://the-heir-of-suburbia.tumblr.com/
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.

Número de Mensagens : 4297

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Heart Breaker   Heart Breaker - Página 9 Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 6:48 pm

QUE.CAPÍTULO.FOI.ESSE.PATTYZÃO?
Sério, só agora deu pra perceber ~bem~ o que se passa com o Tom. Toda a necessidade e o desejo se apossando dele, e o mais incrível de tudo: A SAMANTHA TÁ CORRESPONDENDO OS SENTIMENTOS DELE, É ISSO MESMO EVARISTO?!
Sei lá mano, só que que foi lindo :'D
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
thaiiis_hayd
Iniciante
thaiiis_hayd

Número de Mensagens : 25

MensagemAssunto: Re: Heart Breaker   Heart Breaker - Página 9 Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 8:42 pm

Janaah. escreveu:
e o mais incrível de tudo: A SAMANTHA TÁ CORRESPONDENDO OS SENTIMENTOS DELE, É ISSO MESMO EVARISTO?!
pensei nisso também, fiquei meio WTF, mas muito feliz tambemmmmm. ai que lindo. foi muito lindo <3
quero mais e logooooooo Very Happy
Bruna.

Fã
Bruna.

Número de Mensagens : 95

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Heart Breaker   Heart Breaker - Página 9 Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 10:42 pm

tá ótima, eu te amo, blablabla
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S

Número de Mensagens : 545

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Heart Breaker   Heart Breaker - Página 9 Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 11:08 pm

Janaah. escreveu:
Sério, só agora deu pra perceber ~bem~ o que se passa com o Tom. Toda a necessidade e o desejo se apossando dele, e o mais incrível de tudo: A SAMANTHA TÁ CORRESPONDENDO OS SENTIMENTOS DELE, É ISSO MESMO EVARISTO?!

Pooxa disse tudo aí ! Agora ficou mais claro a necessidade que o Tom tem da Samantha *--*
billpilheiro ;p
ESTOU ESPERANDO ANCIOSAMENTE PELOS PRÓXIMOS CAPITULOS, QUE PROMETEM HEHE ^^\
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Heart Breaker   Heart Breaker - Página 9 Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 6:42 pm

O Tom vai ficar mais louco se a Samantha não aceitar o pedido dele.
DesiiH k.
Mega Fã
Mega Fã
DesiiH k.

Número de Mensagens : 658

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Heart Breaker   Heart Breaker - Página 9 Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 10:09 pm

LEITORA NOOVAA \o/
finalmente consegui acompanhar essa fic *-*
to amando isso aqui mano, sério mesmo!
continuaa logoo Patty *--*
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter

Número de Mensagens : 3815

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Heart Breaker   Heart Breaker - Página 9 Icon_minitimeTer Mar 22, 2011 12:20 am

uma palvra:

belíssimo

não tem como descrever melhor Sad
tatahponey

Fã
tatahponey

Número de Mensagens : 219

MensagemAssunto: Re: Heart Breaker   Heart Breaker - Página 9 Icon_minitimeTer Mar 22, 2011 3:27 pm

ahh nem sei o que dizer :s
esse capítulo foi tão lindo *-*
acho que minhas teorias se comprovarão no fim da fic. lixa
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back

Número de Mensagens : 4279

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Heart Breaker   Heart Breaker - Página 9 Icon_minitimeTer Mar 22, 2011 9:38 pm

Leitoras novas? Vi certo? AAHHH *-*
sério, obrigada mesmo às pessoas que leem, eu fico muito boba quando vejo os comentários hihi

Eu poderia fazer um discurso dizendo como vocês são corajosas por lerem isso, mas se vocês chegaram até aqui, eu só posso dar os parabéns Laughing

--------------------

Heart Breaker - Página 9 2cgn489

Capítulo 16

Acordei sobressaltado, sem saber bem onde estava.
Até que senti um calor próximo a mim. Um calor tão bom que me fez suspirar.
Samantha encontrava-se enroscada em meu peito, com a cabeça sobre meu coração. Uma proximidade perigosa.
Aspirei seu cheiro gostoso, e estimulado pelo momento tão íntimo, apertei meus braços a sua volta.
- Huuum... – ouvia-a resmungar.
Ela tentou mudar de posição na cama, mas eu não deixei. Segurei-a muito forte, colando mais e mais nossos corpos desnudos.
- Ok, me deixa sair daqui senão eu te mordo! – ameaçou, ainda sem levantar a cabeça.
- Pode me morder todinho... – sugeri.
- Idiota! – beliscou-me na cintura, fazendo-me soltar um grito de desaprovação e aproveitando a brecha para escapar de meu abraço.
Levantei na mesma hora em que a vi seguindo para o banheiro em seu quarto, de um modo apressado.
Antes que conseguisse fechar a porta, eu a empurrei, entrando no cômodo junto dela. Tranquei a porta, fazendo-a endurecer as feições.
- Você não vai conseguir nada comigo assim... – ignorei seu aviso, avançando em sua direção.
Como o banheiro não tinha muito espaço, alcancei-a logo, segurando firmemente em sua cintura.
- Eu sei que você gosta do meu estilo “safado” de ser... – provoquei, mordendo o lóbulo de sua orelha.
- Eu... Não... Obvio que não – balbuciou. Pude perceber seus olhos rolando; mas ela mordia o lábio inferior, sinal de que estava aceitando muito bem minhas carícias.
Pressionei seu corpo contra a parede fria, enquanto minhas mãos exploravam cada milímetro de seu corpo.
- Eu posso pegar uma pneumonia encostada nessa parede gelada... – tentou argumentar.
- Eu cuido disso. – puxei seu corpo com força de encontro ao meu; com as mãos espalmadas em suas costas, girei nossos corpos e prensei-a contra a porta. – Não disse que resolvia? – sussurrei no pé de seu ouvido.
Seus olhos iam acompanhando cada movimento realizado por suas mãos que passeavam livremente por meu peito. Logo suas mãos foram substituídas por sua boca, arrepiando-me a cada beijo deixado em minha pele.
Eu estava perdendo o controle da situação, e isso não é algo que eu costumo fazer. Impaciente, segurei firme o rosto de Samantha, fazendo-a encarar-me. Acariciei seus lábios com os meus, depois beijei seu maxilar e continuei descendo até chegar em seu pescoço; mordisquei sua pele até deixá-la vermelha, sugando e beijando com cuidado.
Escutei um estalo, mas estava tão distante...
Voltei a mim com um empurrão; olhei para o lado e lá estava Samantha abrindo a porta, fugindo de mim. Típico.
Antes que pudesse alcançá-la ela se trancou no closet; parei ao pé da cama, mirando a porta à minha frente. Desgraçada, mulherzinha difícil! Mas... Não era de desafios que eu gostava? Estou com uma missão praticamente impossível ao meu alcance, e ainda reclamo? Sou mesmo estranho. Ou talvez eu só não esteja acostumado, afinal, todas as mulheres se jogam para mim. Em todo caso, ficar aqui parado e pelado não vai me ajudar de nada.
Olhei ao redor procurando minhas vestes; encontrei-as jogadas numa poltrona. Sorri ao me lembrar de como elas voaram até ali...
Terminei de me vestir e resolvi sair daquele quarto. Desci as escadas e fui para a cozinha tomar uma água, ou qualquer coisa líquida que houvesse por ali.
Abri a geladeira e olhei curioso para a quantidade de verduras e legumes que havia; com o cenho franzido apanhei um suco, e depositei-o no balcão da pia. O difícil agora seria encontrar os copos no meio de tantos armários... Fui abrindo um por um, e como sempre acontece quando procuramos algo, eles estavam na última portinha que abri.
Virei-me abruptamente ao ouvir alguém se aproximando de mim.
- Não está acomodado demais, Kaulitz? – Samantha inquiriu no seu costumeiro tom cético.
- Su casa, es mí casa. – brinquei.
- Ahm... Hablas español? – arqueei as sobrancelhas.
- O quê?! – indaguei, sem entender uma palavra sequer.
- É, pelo visto não... – riu-se de mim.
- Não o quê? – fitei-a confuso,
- Perguntei se você fala espanhol, só isso. – respondeu, ainda com cinismo na voz.
- Não, só conheço aquela frase porque está em tantos filmes e... – parei a explicação; afinal, porque estava explicando isso a ela? Eu não devo explicações do que faço e muito menos falo a ninguém.
- Ok, Ok! Nada disso muda o fato de que você está confortável demais na minha casa. E ninguém fica confortável na minha casa. – levantou o queixo de modo autoritário.
- Não pude fazer nada, você se trancou no closet e eu não ia, definitivamente, esperar você sair de lá. Estava com sede, portanto vim aqui procurar algo pra beber...
- Está bem, tanto faz! – aumentou o tom de voz.
- Você é pirada! Vem aqui brigando comigo, pedindo satisfações, mas quando eu tento explicar não quer ouvir? – sustentei seu olhar. – É doida, doidinha da cabeça - fiz círculos com o dedo indicador no lado direito do meu crânio.
- Chega! Não vai ficar ai me insultando! Está na minha casa me incomodando, se continuar sendo chato assim, prefiro que vá embora logo. – disse azeda.
- HEHE, calma! Eu gosto da sua companhia, por incrível que pareça, portanto não vou arredar o pé daqui – pisquei o olho esquerdo.
- Você consegue ser tão... Idiota às vezes! – rolou os olhos.
Samantha sentou-se numa cadeira a frente da mesa, escorando os cotovelos na madeira. Enchi meu copo do suco e fui sentar-me a sua frente.
- Quer suco? – ofereci.
- Não, prefiro café... – dizendo isso, levantou-se, a fim de fazer seu café. – Não vai guardar isso? – reclamou, apontando para a caixinha do suco sobre o mármore do balcão.
- Ow, é! Desculpe... – falei, levantando-me para guardar a bebida. – Por que você tem tantas verduras e legumes aqui? – indaguei, lembrando-me da minha curiosidade.
- E o que você tem a ver com isso? – replicou.
- Custa responder uma pergunta banal dessas sem hostilidades? – retruquei com outra pergunta.
- Custa... Pois assim você saberá mais um pouco sobre mim. – disse amarga.
- E isso é bom, ao menos na minha visão... – comentei.
- Pois para mim não é nem um pouco bom ter minha privacidade invadida desse jeito. – resmungou.
- Essa é só uma questão que amigos fazem para amigos! – arregalei os olhos; como podíamos brigar tanto em tão pouco tempo?!
- Nós não somos amigos! – falou convicta.
- Tem razão... Somos mais que isso. – sorri de canto, não deixando que ela me vencesse na batalha.
- Ou menos. – respondeu simplesmente.
Resolvi ficar quieto e ir sentar-me novamente na mesa. Beberiquei o resto do meu suco em silêncio, esperando, quem sabe, uma possível resposta para minha pergunta original.
- Quer café? – foi a única coisa que ela disse após aqueles longos minutos de quietude. Fiz sinal positivo com a cabeça, e logo vi uma caneca a minha frente na mesa. – Estou morta de fome... – comentou, enquanto pegava umas bolachas e pães num dos armários. Depois apanhou um pote de geléia na geladeira, e manteiga. Depositou tudo sobre a mesa, organizando tudo para então poder tomar café. – Eu tenho mania de organização... – explicou-se ao reparar meu olhar sobre seus movimentos.
Eu ri, fazendo-a rir comigo.
- Sabe, você é muito simpática quando quer – comentei.
- O que é isso? Eu sou simpática o tempo todo. – deu um gole no café.
- Ah, não é não! E você sabe disso. – pisquei.
- Tudo bem, eu tenho uma personalidade meio forte...
- Meio? – interrompi-a.
- Ok, você venceu... – bufou.
- Mas até que nos divertimos às vezes. – confessei.
Respondeu-me com um sorriso que misturava malícia e cumplicidade.
- E então, vai ou não me responder? – insisti na minha pergunta original.
- O que? - perguntou, momentaneamente confusa.
- Sobre as verduras... - expliquei.
Fitou-me de uma maneira intensa e cética.
- Já não deixei a entender que não? – arqueou a sobrancelha esquerda.
- É... Só que eu não desisto, sou muito bom em convencer as pessoas. – dei de ombros como se fosse a coisa mais natural do mundo.
- Nem sei por que você se importa tanto com o conteúdo da minha geladeira! – sua voz aumentou uma oitava.
- Só achei estranho, e eu queria achar um assunto... Por acaso você é vegetariana? – estava curioso em saber se tínhamos algo em comum.
- Ahm... Ok, sou sim. – resmungou rolando os olhos.
- AHÁ! – fitou-me de uma maneira mortal – Er, quero dizer, que legal... Bill e eu...
- Eu sei.
- Como? – remexi-me na cadeira, tentando ficar mais confortável.
- Eu conheço sua banda, cabeção! – respondeu como se fosse óbvio.
- Ah, desculpa. As vezes eu esqueço que você “trabalhou conosco”.
- Por que o uso das aspas? – imitou meu movimento com as mãos.
- Porque você não trabalhou conosco, só pegou autorização para fabricar produtos oficiais nossos no Brasil.
- É, não deixa de ser verdade... E, ah... Estão vendendo muito bem, inclusive. – Esperou por minha reação com um sorriso na face.
- Eu sei, sempre soube. Nós somos ótimos, todos nos amam e querem tudo que tem relação conosco... – antes que eu pudesse seguir com meu discurso, levei um tapa na cabeça.
- Fique quieto – Samantha resmungou; logo desviou seu olhar do meu e continuou comendo normalmente; resolvi fazer o mesmo.

-----------------
Nossa que capítulo maçante... espero que vocês ainda estejam vivas, e não desejando minha morte xD
enfim... não vou dizer quando, mas essa fanfic tem um fim meio súbito e estranho, assim como a história toda, aliás, HAHAHAHAH
até o/
http://www.flickr.com/photos/trishback
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Heart Breaker   Heart Breaker - Página 9 Icon_minitimeTer Mar 22, 2011 9:59 pm

Isso Samantha continua destilando seu veneno.
Sei que o Tom ama isso mesmo.
Maçante onde dona Patricia, quero que continue logo.
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S

Número de Mensagens : 545

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Heart Breaker   Heart Breaker - Página 9 Icon_minitimeTer Mar 22, 2011 10:34 pm

OOOOh AMEEI ESSE CAP. GOTT /porraeuamotodososcap.
Enfim voltando... Tom NADA acomodado não né ;P
Sabe o que eu notei? Que eu acho que o Tom é masoquista UHSHUSHUHS
Eles se merecem viu, sempre com resposta na ponta da língua
Su casa, es mí casa ! MORRI HSHUSHUHS
aai já to louca pra ler o outro ;p Bora posta dona patty? ;p
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.

Número de Mensagens : 4948

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Heart Breaker   Heart Breaker - Página 9 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 2:43 am

HAHAHAHAHAHAHAHAHA!
A Samatha agora está engraçada, isso sim!
Sinto que o Tom está conseguindo domá-la... Não sei.
Estou ansiosa para saber o que acontecerá *-*
Continua logo! yaya
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca

Número de Mensagens : 2820

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Heart Breaker   Heart Breaker - Página 9 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 3:22 pm

Samantha ja falei sou sua fã \o continua
Ava

Fã
Ava

Número de Mensagens : 169

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Heart Breaker   Heart Breaker - Página 9 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 4:18 pm

Patty Back-K escreveu:
enfim... não vou dizer quando, mas essa fanfic tem um fim meio súbito e estranho, assim como a história toda, aliás, HAHAHAHAH
até o/

Pq ta falando do final???já vai acabaaarrr????
Ah não! No
MAS...
Eu adorei esse cap!
Eles estão mais engraçados mesmo!
Quando é que ele vai falar sobre L.A.?
http://twitter.com/LisaGalva
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Heart Breaker   Heart Breaker - Página 9 Icon_minitime

Heart Breaker
Ir para o topo 
Página 9 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte