TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Heart Breaker

Ir para baixo 
+26
Ilana
CASIDIZ*
DesiiH k.
Nicki.Luxious
Susi Ficwhiter
thaiiis_hayd
tatahponey
Bruna.
beatriz r.
Ava
MissApple
kiinha kaulitz
Luciana
/anna.
Lillian
Catchusca
AnaCarolina_ff
Mari.
Thaís V.
Liih Kaulitz
Janaína C.
writterfireball
Girl_Maggot_Kaulitz
Pâmela.O.d.S
Júlia G.
Patty Back
30 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Heart Breaker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Heart Breaker   Heart Breaker - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 1:37 pm

Nossa Patty, parabéns! O capítulo ficou ótimo e sua escrita é excelente Wink
Penso o mesmo que a Júlia, acho quando um deles tiver de se apaixonar de alguma maneira o Tom será o primeiro sabe, mas enfim.

Achei essa mulher bem misteriosa, relutou muito. Ou ela tem um segredo, ou realmente não confia nele por conta da má fama. De qualquer forma sinto que a história será muito boa.
Prossegue yaya
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Heart Breaker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Heart Breaker   Heart Breaker - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 9:40 pm

Citação :
- Ficar apaixonado com um simples olhar... Você sabe que é um dos meus maiores sonhos – seu queixo tremeu, como se ele fosse chorar.
Awn, que dó do Billet D:


Mas, Paaaat, que isso? *-*
Queria escrever ruim como você, aham.
Muito foda esse capítulo! Tom se apaixonou, é um milagre! E essa guria é bipolar, fiquei com medinho dela G-G
Continua, continua *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Heart Breaker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Heart Breaker   Heart Breaker - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 10:21 pm

ÇASDJSAÇLMXS~JXOSACLASMCN calma gente, ele não bem se ~apaixonou~. Eu chamaria isso de atração, éé n
eu sei que não deveria ficar comentando junto, mas eu fico toda empolgada com os comentários de vocês *-*
dankedanke ;*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Heart Breaker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Heart Breaker   Heart Breaker - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 4:09 pm

e eu pensando que voce tinha postado u_ú
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Heart Breaker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Heart Breaker   Heart Breaker - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 4:11 pm

KKK Ai dona Patty, eu também vim aqui super feliz achando que tinha capítulo novo u_ú KK
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Heart Breaker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Heart Breaker   Heart Breaker - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 8:58 pm

também pensei que tinha capítulo scheisse ._. E ahn, concordo com a Billa, esqueci de botar lá no meu comentário, mas essa guria é bem da bipolar mesmo O.O'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Convidado
Convidado




Heart Breaker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Heart Breaker   Heart Breaker - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 30, 2011 12:29 am

Tom e seu (caro, espaçoso e com bancos de couro) bebê automotivo .-.
eu ainda dou uma volta nesse bebê
transes de atração, ui
éé, cês nem sabem como ela judiará dele... eu sei MUAHAHAHAH
nem preciso dizer que é para continuar, né
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Heart Breaker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Heart Breaker   Heart Breaker - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 30, 2011 2:06 am

A Patezinha chegou com mais um capítulo que irá fazer vocês perderem tempo lendo... Mas acho ele legal, sabe... *prevejoalgumaspessoasrevoltadas*
Esse capítulo ta bem do meu costume: pequeno. HAHAH
enjoy it :-)

-------------------------

Heart Breaker - Página 2 20qyg76

Capítulo 2

Acordei com pequenos feixes de luz trespassando a cortina do quarto. Demorei alguns segundos até me localizar mentalmente, e quando me dei conta de onde estava, sorri com extrema alegria.
Fagulhas da noite anterior ainda estavam acesas em mim, meu corpo ainda em frêmito, minha mente fixada na imagem da perfeição sob meu corpo. Abri os olhos, ansioso, levando as mãos ao encontro dela; mas não havia ninguém ali. Nada além de um vazio deprimente.
Sentei na cama de imediato, olhando ao redor. Só para ficar mais triste. Nada.
- Samantha? – arrisquei. Após uma longa espera sem respostas, resolvi me levantar.
Vesti-me com pressa, nervoso. Como ela pode fazer isso?! Eu estava a ponto de chorar e raiva, mas não ia ceder-lhe essa alegria. Nem sei ao certo porque estou tão frustrado! Não é isso que sempre acontece, afinal?! Uma boa noite, e depois o adeus, sem remorsos, sem comoção.
- Que há com você, hein, sexgott? – rosnei para mim mesmo.
Sai do quarto e me dirigi para a escadaria. Não consigo entender porque, mas ainda me resta uma esperança de vê-la sentada em algum dos sofás luxuosos do hotel.
Saltei do último degrau olhando ao redor, procurando-a ansioso. Porém, ela não estava. Imbecil, sim, sou mesmo um imbecil!
Direcionei-me até a recepção, sempre olhando ao redor, como se tivesse perdido algo. Escorei minhas mãos no tampo do balcão, encarando a mulher loira detrás do mesmo.
- Olá, moça. - Chamei sua atenção. - Por acaso a mulher do 204 deixou algum recado para mim?
- Desculpe, seu nome? – seus grandes olhos percorreram por minha figura.
- Tom Kaulitz. – respondi curioso. Como ela não me conhece?!
- Hã... Desculpe senhor, mas não há nada para Tom Kaulitz aqui.
- Obrigado. – disse apenas, antes de sair.
Achei meu carro na mesma vaga onde o havia estacionado.
- Uffa! Ao menos meu carro está aqui! – exclamei aliviado, quase abraçando minha máquina.
Acomodei-me atrás do volante, tentando por meus pensamentos em ordem.
Doida, ela só podia ser doida.
Ri com escárnio, mirando meu reflexo no retrovisor. Balancei a cabeça, tentando retomar o foco de minha vida; pisei fundo no acelerador, parando apenas para comprar um lanche num drive-thru. De lá segui reto para minha casa.
Dentro do carro já na garagem, ainda tentava apagar os últimos acontecimentos. Exagero meu! Duas loiras gostosas essa noite e eu esqueço rapidinho daquela feiticeira.
Apanhei a sacola com meu lanche e desci do carro, entrando direto na sala e torcendo para que Bill ainda estivesse dormindo... O que ele deveria estar fazendo mesmo, porque meu lindo irmãozinho dorme mais que a cama.
Olhei ao redor e percebi que estava certo, pois não havia nem sinal de habitação.
- Ah! – estirei-me relaxado no sofá. – Urgh – levantei a bunda pra salvar o controle remoto.
Liguei a TV e fiquei zapeando pelos canais, parando num filme de Ação. Enquanto assistia, aproveitei para comer meu lanche e tomar um refrigerante.

Quase na hora do almoço, Bill apareceu grogue na escada. Andou lento, parecendo um zumbi, até mim.
- Bom... Boa tarde! – disse olhando o relógio.
- Estou com uma ressaca... – Ele choramingou com as mãos na cabeça. – Vou tomar uma aspirina... – foi em direção a cozinha.
- Ficou até que horas na festa? – perguntei indo atrás dele.
- Até tarde... Andreas ligou no meu celular perguntando onde eu estava. Eu disse o local e pouco tempo depois estávamos dançando e cantando feito dois bêbados naquele lugar... Ai! - fechou os olhos.
- Uhu... – sorri.
- E sua noite? – perguntou com a fronte franzida.
- Foi maravilhosa! Mas acordei sozinho no quarto de hotel... dela! – bufei.
- Ela te deixou? – falou em tom de zombaria. – U.A.L!
- Eu sei... No começo fiquei frustrado, sabe como é... Meu orgulho másculo foi ferido! – resmunguei – Mas agora... Estou melhor – disse mais para mim do que para Bill.
- Oh Tom, lamento. Ela era tão linda! E parecia estar apaixonada...
- HAHA! Ah Bill, isso não acontece, beleza?! – ri alto.
- Não tenha tanta certeza! – insinuou. Quando ia replicar, ele me interrompeu: - vou pedir uma pizza pro almoço.
- Tudo bem. – disse apenas.
- Amanhã vamos ao estúdio. Gustav e Georg virão para cá. – avisou.
- Sim senhor! Estou ansioso para treinar com o Georg o som novo que tirei esses dias – comentei.
- Ok. – Bill levantou-se e foi deitar-se no sofá.
- Vou tirar um cochilo maninho... Guarde metade da pizza pra mim! – gritei das escadas.
- Vou ver o que posso fazer! – retrucou rindo.
Entrei em meu quarto e sentei-me na beira da cama, pensativo.
Após cerca de uma hora, resolvi dormir. Sem sonhos.





Última edição por Patty Back-K em Qui Fev 24, 2011 1:20 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Heart Breaker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Heart Breaker   Heart Breaker - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 30, 2011 2:13 am

Posso bater nessa guria? Very Happy
Ela me deixou nervosa, sério. E não fiquei convencida de que o Tom vai ficar bem mesmo.
E o Bill, tadinho, só se ferra haha
Mais, mais *-*
Ir para o topo Ir para baixo
MissApple
Ao extremo
Ao extremo
MissApple


Número de Mensagens : 2127
Idade : 30
Localização : Manaus, AM
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Heart Breaker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Heart Breaker   Heart Breaker - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 30, 2011 2:39 am

HAUAHUAHAUHAUHAHAUAHA
O Bill de ressaca deve ser mó engraçado x}
E o Tom xonado, acho lindo *-*
E achei legal também ele ser deixado sozinho. Adoro esse tipo de joguinho.
Será que eles ainda vão se encontrar??
Posta mais *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Miss_Apple1993
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Heart Breaker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Heart Breaker   Heart Breaker - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 30, 2011 2:42 am

Já vi que o verdadeiro alias a verdadeira Heart Breaker da fic é a Samantha. Amei o nome dela, me lembra o seriado "A feiticeira" continua logo pattyzão e para de dizer que você não tem talento porque você tem muitoooooooooo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Heart Breaker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Heart Breaker   Heart Breaker - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 30, 2011 3:01 am

Leitora nova! uhul,
Patty adorei perder meu tempo lendo, sério,
Você escreve muito bem, (nem tente dizer o contrário).
hehehe, dessa vez quem ficou no quarto do hotel foi o Tom e não a garota.
Fiquei só imaginando o Bill de ressaca, kkk coitado,
Continue logo please que eu quero e preciso perder mais tempo lendo e ver o que vai acontecer.
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Heart Breaker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Heart Breaker   Heart Breaker - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 30, 2011 6:29 pm

BillaBizarre escreveu:
Posso bater nessa guria? Very Happy
Ela me deixou nervosa, sério. E não fiquei convencida de que o Tom vai ficar bem mesmo.
E o Bill, tadinho, só se ferra haha
Mais, mais *-*
Quem em sã consciência deixa Tom Kaulitz sozinho num quarto de hotel enquanto ele ainda quer usá-lo com vigor pra muitas coisas mais?! Guria lok, LOOOOK qq
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Convidad
Convidado




Heart Breaker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Heart Breaker   Heart Breaker - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 30, 2011 6:47 pm

Ah eu adorei essa garota. Amei o capitulo e não foi desperdicio nenhum de tempo lendo-o.
Tom não me convence de que irá ficar bem.
Continua Patty.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Heart Breaker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Heart Breaker   Heart Breaker - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 1:37 pm

é Tom, de fato esse vazio ao seu lado deve ter sido deprimente meeesmo hahahaha
><
orgulho másculo -amo
Tom, sonhe comigo com a Pattyzok, melamr
UAHSUASHUASHUASH
continua amiga *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Ava

Fã
Ava


Número de Mensagens : 169
Idade : 31
Data de inscrição : 05/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Heart Breaker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Heart Breaker   Heart Breaker - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 2:24 pm

Leitora novaaaaaa...Tô gostando!!! yaya
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/LisaGalva
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Heart Breaker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Heart Breaker   Heart Breaker - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 8:32 pm

Citação :

Já vi que o verdadeiro alias a verdadeira Heart Breaker da fic é a Samantha.
Aham, eu ia falar isso mesmo. Eu acho que essa mina (que me deixa muito confusa, diga- se de passagem) ainda vai virar a vida do Tom de cabeça pra baixo, é qq

Continua Patty, to ansiosa *-*
Ir para o topo Ir para baixo
beatriz r.
Big Fã
Big Fã
beatriz r.


Número de Mensagens : 589
Idade : 29
Data de inscrição : 23/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Heart Breaker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Heart Breaker   Heart Breaker - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 8:51 pm

Não tem putaria, como assim? Parei com a filhadaputagem. Olha, vou acompanhar porque é você. E começou bem, enfim prossiga patê.
Ir para o topo Ir para baixo
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S


Número de Mensagens : 545
Idade : 28
Localização : RS/POA
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Heart Breaker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Heart Breaker   Heart Breaker - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 9:26 pm

ai adorei tom acordo sozinho ;p
tbm to gostando dessa garota
eo bill vai ficar praa titio ? UHUHSHUS
MAAAIS
Ir para o topo Ir para baixo
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Heart Breaker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Heart Breaker   Heart Breaker - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 9:35 pm

Janaah. escreveu:
BillaBizarre escreveu:
Posso bater nessa guria? Very Happy
Ela me deixou nervosa, sério. E não fiquei convencida de que o Tom vai ficar bem mesmo.
E o Bill, tadinho, só se ferra haha
Mais, mais *-*
Quem em sã consciência deixa Tom Kaulitz sozinho num quarto de hotel enquanto ele ainda quer usá-lo com vigor pra muitas coisas mais?! Guria lok, LOOOOK qq

Concordo plenamente. Abandonar Tom Kaulitz sozinho numa cama de hotel deveria ser crime lixa mas acredito que eles ainda vão se esbarrar muito por ai, e como a Júlia disse, essa mina ainda vira a vida do Tom de cabeça pra baixo, é.
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
Bruna.

Fã
Bruna.


Número de Mensagens : 95
Localização : BHZ
Data de inscrição : 11/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Heart Breaker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Heart Breaker   Heart Breaker - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 9:39 pm

to adorando hihi
continua ai, patty (:
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Heart Breaker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Heart Breaker   Heart Breaker - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 9:43 pm

Eu odeio esse capítulo, eu odeio muito esse capítulo. Odeio tanto que nem ia postar, mas dai vocês ficariam sem entender... Bem, antes ficar sem entender do que ler essa bosta.
Ai que vergonha, de verdade. Isso ta muito ruim /voumorrer HAHA
O pior é que essa cena estava tão bonita na minha cabeça... Ai eu estraguei. Deve ser porque eu escrevi meio sem inspiração, dai estragou tudo a budega. ASHDSAIOHDAOHD
enfim, não leiam.


------------------------------


Heart Breaker - Página 2 5ea0x3

Capítulo 3


Estava cercado por idiotas.
Bill ao meu lado, Gustav e Georg defronte a mim. No estúdio desde a manhã, quase não agüentava mais aqueles três... Agora estávamos todos sentados ao redor da mesa, comendo besteiras e conversando como quatro solteirões idiotas. E olha que o baixista tem namorada...
Por um segundo desliguei-me das brincadeiras, volvendo meu pensamento para Samantha... Não consigo saber ao certo porque, contudo, estava sentindo comichões e uma gota de ansiedade brotou em mim.
Despertei de meu transe com um amendoim na cara. Olhei pra cima e vi Georg com as mãos no ar.
- HAHAHAHAHAH! – ele ria sem parar – precisava ver sua cara, Tommy! – brincou.
- Muito sexy – Gustav gargalhou.
- Vocês não deveriam ter feito isso... – ameacei.
- Ow Ow! Calma ai guitarrista! – Georg levantou-se.
- Huum... O que temos aqui? – disse pegando um pedaço de pizza da mesa – Toma essa senhor chapinha! – gargalhei quando Georg saiu correndo com o pedaço grudado nas costas.
- Bom arremesso maninho! – Bill e eu batemos as mãos.
- Chega! Chega! – Gustav gritou.
- O que você tem? – perguntei arqueando as sobrancelhas.
- Nada. Eu só fiquei com vontade de tocar! – comentou entusiasmado.
- Boa idéia! – Georg apareceu, já com a ira esvanecida.
- Então parem de enrolar mariquinhas... Vamos botar a casa a baixo! Ou melhor, o estúdio... – vibrei, para logo após gargalhamos em uníssono.

Fomos brincando até os instrumentos.
Gustav correu para montar sua bateria, Georg e eu para buscar nossos bebes e Bill foi pegar seu microfone, e então, com ar de enfado, sentou-se num puff para nos esperar.
Com ansiedade, e para me exibir também, admito, comecei a arriscar umas notas.
- Nada mal para um iniciante... - Gustav zombou.
- AHÁ! - apontei-lhe o dedo do meio.
Ele saiu com o corpo curvado pela risada.
- Vamos começar a baderna, por que... O REI DA FESTA ESTÁ NA ÁREA! – Georg surgiu com seu baixo em mãos, gritando, anunciando sua presença.
Bill começou a rir, passando rapidamente para uma gargalhada terrivelmente alta e estridente.
- Vamos logo mocinhas! – resmunguei.
- Si-sim... - meu irmão tremia, enxugando as lágrimas.
Logo todos estavam prontos; então Gustav começou batendo suas baquetas no ar, na contagem de um a três, para em seguida afundá-las na bateria.
Brincamos de tocar de tudo, eu estava completamente embalado nos sons e nas coisas maravilhosas que a música me proporcionava.

Estávamos tocando Noise quando David chegou, mas o que me fez parar foi a pessoa que apareceu logo atrás do nosso manager.

Vê-la novamente, tão perto, me fez lembrar a noite em que a conheci. Mas também me fez lembrar a manhã em que fui abandonado.
Tentei disfarçar meu inquietamento, mas parecia que todos estavam olhando para mim.
- Olá rapazes! Desculpem-me por não ter avisado que viria... Na verdade eu vim correndo, mal tive tempo de trazer boas roupas... – sorriu simpático – eu também fui avisado de última hora, então... Ahn, enfim, quero apresentá-los Samantha Volst. Ela e seu chefe estão no país para fechar um negócio com a Universal, e ela ficou encarregada de conhecer o número máximo de artistas que tem contrato com a gravadora. Vocês, claro, tiveram o privilégio de serem escolhidos para conhecê-la.
- Oh, não! Eles que são muito bons no que fazem, e merecem todos os títulos ganhos. – ela sorriu, fazendo Jost rir também. – Bem, olá rapazes. – passou a cumprimentar-nos.
Começou com Bill, que estava mais próximo. Depois veio até mim, e me sorriu como se nunca tivéssemos nos visto antes. Foi até Georg e depois chegou ao Gustav.
Voltou-se para o lado de David com o andar perfeito, que poria inveja em muitas mulheres no mundo.
Ela permanecia tão impassível que se eu não tivesse marcas do que passamos, diria que tudo foi um sonho. Um estúpido e maravilhoso sonho.
- Bem, vamos? Vou apresentá-la ao resto do estúdio. – David convidou-a.
- Claro – respondeu.
Quando passaram próximos a mim, Samantha olhou-me de soslaio; tudo que fiz foi sustentar seu olhar. Então ela mirou à sua frente com um meio sorriso de puro escárnio.
Fiquei boquiaberto com o poder de ser tão indiferente que ela possui.
- É ela, não é, Tom? – Bill veio logo perguntar.
- Não seja enxerido – ralhei.
- Tom, eu posso sentir sua tensão...
- Eu sei. Por isso que às vezes odeio que seja meu gêmeo! – reclamei.
- Não adianta descontar sua raiva em mim, maninho. Ela está logo ali, vá conversar com ela se isso for aliviar sua ira.
- Não estou bravo. Só foi diferente... Dessa vez eu fui abandonado, e ela surgiu aqui agora como se nem me conhecesse. Não sei o que ela tem.
- Talvez ela não tenha nada e você que esteja procurando uma resposta para seu encantamento nos lugares errados.
- Não estou encantado por ela – bufei – Até parece. Só foi estranho, pois geralmente as mulheres se matam para ficar comigo, e ela nem se importou.
- AH! Tom, vai ver você esteja perdendo o jeito. – Zombou de mim. Fuzilei-o com o olhar.
Com meu orgulho ferido, fui embora, alegando que não conseguia mais tocar.
Que eles pensassem o que quisessem a meu respeito!
Cheguei em casa e me estirei no sofá para relaxar. Na verdade, eu gostaria de saber por que estou agindo dessa maneira infantil... Correndo das coisas que não me fazem bem.
Talvez eu só esteja com meu amor-próprio abalado. Uma rejeição desse tipo eu nunca havia sofrido antes. Pensando bem, eu nunca deveria ter sofrido! O que uma mulher tem na cabeça para fazer algo assim com Tom Kaulitz, o sexgott desejado por todas?! Conformo-me em pensar que ela sofre de alguma doença mental... E se ela sofresse de amnésia?
- Não, seu tonto... Ela não te olharia como olhou no estúdio se não se lembrasse de nada.
Aquietei-me atordoado.
-Acho que o doente mental sou eu! Conversando comigo mesmo... Preciso me distrair.

Passei o resto do dia entre jogando vídeo-game e brincando com meu cachorro, o qual me dava tanto trabalho que o dia passou voando.
O crepúsculo inundava o céu quando Bill chegou.

- Que foi aquilo Tom? – disparou assim que me viu. – Deixou-me falando sozinho, correndo como louco.
- Eu sei que agi mal... Só não consegui ficar lá – argumentei.
- Ela te pegou forte não foi? – sentou-se ao meu lado.
- Acho que estou mal mesmo porque sempre me imaginei invencível. Passei todo o tempo me achando o irresistível, e quando acordei sozinho, sem nenhuma explicação ou recado, esse meu mundinho de certeza se desmoronou.
- Tem certeza que é só por isso irmão?
- É claro! O que mais seria? Você hein Bill... – levantei-me.
- Ouvi dizer que existe paixão a primeira vista... – explicou-me
- Sim, porque amor a primeira vista não existe. Apenas paixão, o desejo carnal... – ele concordou com a cabeça.
- É, deve ser isso! – comentou. Concordei, então subi para meu quarto.
Arranquei minhas vestes e joguei-me na cama, apagando poucos segundos depois.

----------------------------

Obrigado por estarem lendo pessoas *-*
E feliz aniversário Brubs S2 eu sei que é amanhã, mas como tem post hoje eu aproveitei pra te parabenizar por livre e espontânea pressão HAHAHAH


Última edição por Patty Back-K em Qui Fev 24, 2011 1:19 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Heart Breaker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Heart Breaker   Heart Breaker - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 11:04 pm

Aaaaah que capítulo perfeito *-*
Eu já disse que essa garota me dá nos nervos, né?
Continua *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Heart Breaker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Heart Breaker   Heart Breaker - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 1:02 am

Acho que eu sou a única que gosto do jeito dela, é
o capitulo ficou ótimo, não sei porque você tá pondo defeito viu Patty.
Ai ai Tom, quando é que você vai admitir opara si mesmo o que realmente acontece? Ela mexeu com você muito mais do que aparenta.
Prossiga Patty.
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Heart Breaker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Heart Breaker   Heart Breaker - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 3:22 am

Vai pastando aí Tom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Heart Breaker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Heart Breaker   Heart Breaker - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Heart Breaker
Ir para o topo 
Página 2 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» My heart
» A Monster Ate My Heart
» .Vampire Heart.
» Flames of a Empty Heart -|Ultimo Capitulo|
» Be my princess - FF +18

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: