Autora: Catchusca
Classificação: Livre
Gênero: Romance
Capítulo: único
Sinopse: A partir daquele dia preferi me fechar para o amor....
Presente pra minha amiga Patty Back, te amo amor!!!!!!!!-Tom Kaulitz! - Um cara diz alegre na linha - Estamos muito felizes que tenha aceitado fazer esta entrevista conosco, podemos começar?
-Claro - Respondi rindo
-Dizem que ter uma garota em cada lugar é uma coisa natural para você ...
-Isso é verdade. Eu não posso negar isso. Eu sou um cara e existem tantas garotas bonitas por aí, eu não poderia ficar apenas com uma delas
A entrevista transcorre normalmente, mesmas perguntas... Mesmas respostas. Após desligar o telefone levanto do sofá onde estava sentado a horas com o violão tentando compor, o resultado foi zero, eu precisava me distrair e somente esta entrevista não foi o suficiente.
-Bill meu isqueiro ta com você? - Perguntei saindo na varanda do estúdio, encarando meu irmão e Gustav que fumavam lá fora
-Toma - Me estendeu - Como foi a entrevista?
-O de sempre, o entrevistador perguntou se eu queria comer ele e eu disse que virei vegetariano - Os dois riram, passei a tragar em silêncio ignorando a conversa deles pensando em como eu tinha chego a este ponto...
*********Flash Back**********-Tom como você vai convencer uma garota de 15 anos a ficar com você? - Andreas fazia escandalo na rua enquanto voltavamos da escola
-Ele tem razão Tom - Bill tentava acompanhar meus passos - Temos só 12 anos
Lembro como se fosse hoje. Eu Tom disse ao valentão da escola que tinha uma namorada de 15 anos, após mais uma surra tomada. Queria me sentir superior e pelo menos uma vez sair por cima daquele idiota, mas tudo que consegui foi que todos daquela maldita escola rissem da minha cara, porque era obvio que eu não tinha uma namorada de 15 anos, aliás eu só abria a boca com meus amigos, queria ser o bom, mas faltava coragem pra chegar nas garotas... Então só contava vantagem.
Na saída do dia seguinte se eu não levasse a tal garota além de humilhação publica tomaria mais uma surra daquele saco de banhas ruivo...
-Eu acho que posso te ajudar! - Andreas deu um pulo no sofá, haviamos passado a tarde toda jogando video game
-Como? - Perguntei desanimado - Você não vai querer se vestir de mulher né? - Bill e eu nos desmanchamos na risada enquanto andreas me socava
-Não seja idiota! - Ele bufou - Tava pensando em pedir pra minha prima nos ajudar - Eu engoli seco na hora, as garotas nunca me davam confiança e sempre riam do meu cabelo - Ela é legal, tenho certeza que ela topa!
-Então fala com ela! - Bill aderiu a idéia
Eu passei a noite toda acordado, meu estômago havia simplismente embrulhado. Andreas ligou e disse que a prima dele não tinha topado, ela estava de mudança com o pai para o Brasil.
No dia seguinte cada aula que passava pensava na surra que se aproximava. Ás três da tarde não tive escapatória, levaria mais uma surra. Bill apareceu, mas o covarde do Andreas sumiu. Me aproximando do portão pude ver os cabelos ruivos de Eicco e seus amiguinhos apontando pra mim rindo...
-Olha se não são os irmãos boiolinhas vindo - Eicco começou - Falem a verdade o pai de vocês não aguentou duas aberrações e deu no pé!
Meu sangue fervia
-E cadê sua namoradinha??? Ahh é, ela não existe - Eu escutava as risadas a minha volta e meu ódio só crescia, apanharia quieto como sempre
-Tom? - Ouvimos a voz de uma garota, quando virei meu rosto para olha-la, meu coração começou bater rápido, ela era simplismente a garota mais bonita que eu já havia visto naquela merda de vilarejo, eu não sei se foi coisa da minha mente ou se ela realmente estava andando em câmera lenta até mim - Desculpa a demora amor - Eu estava em extasê e só acordei quando seus lábios quentes tocaram os meus em um selinho simples, quando seus lábios se afastaram pude ver Andreas comemorando do outro lado da rua - Podemos ir amor? Tô com fome
-Si...Sim - Respondi humidecendo os lábios e pegando sua mão esquerda, ver a cara de idiota de todos daquele colégio quase valera meu dia, mas o que realmente valeu estava andando ao meu lado.
-Deu certo! - Andreas quase gritou alegre enquanto chegavamos ao outro lado da rua - Valeu Patty!
-Não foi nada - A vi abrir o sorriso mais bonito do mundo, eu fora fisgado - Bom eu tenho que ir- Me olhou - Até mais namorado - Piscou se distanciando...
********Flash Back Off********Ela foi a única que conseguiu fazer meu coração bater como se eu estivesse em uma maratona. Eu não me importava se era mais novo ou não, a queria pra mim, mas ela foi embora para o Brasil antes que tivesse a oportunidade de vê-la outra vez... E com ela se foi meu coração...
Fim!