TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 A Monster Ate My Heart

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Monster Ate My Heart Empty
MensagemAssunto: A Monster Ate My Heart   A Monster Ate My Heart Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 6:19 pm

Nome:A Monster Ate My Heart
Autor:Me
Classificação:18
Gênero:Macabro,uma mistura de sexo e masoquismo

Nunca vi algo assim,é se eu contar que o Bill Kauitz do Tokio Hotel ninguém acredita.......mas acredite,eu levei aquele lindo monstro pra cama,ou melhor,ele que me levou!Ele comeu meu coração sem dó e sem piedade!E ele era quente,como o inferno.Sim,sei como é o inferno,desci sobre ele Baby,se é que você me entende.......Ai gente,para!To tentando pareçer natural mas não dá,quero contar para vocês da melhor maneira e menos louca possível.Sou Danny Mellyarco e lhes pergunto.....vocês iriam acreditar se eu contasse que o Bill Kaulitz é um vampiro?

---------------------------------------------------------------------

Danny minha menina de ouro,se achou muiitoooo vulgar pode me xingar tá!Mas pensei:Danny Loves a Vamp!"hauhauahuahauah,sério,pode xingar!
Ir para o topo Ir para baixo
Always.Postive_
Big Fã
Big Fã
Always.Postive_


Número de Mensagens : 528
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro.
Data de inscrição : 10/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

A Monster Ate My Heart Empty
MensagemAssunto: Re: A Monster Ate My Heart   A Monster Ate My Heart Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 6:36 pm

pale silent affraid

Que que isso ? , amei demais , ficou muito foda, véi.
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Monster Ate My Heart Empty
MensagemAssunto: Re: A Monster Ate My Heart   A Monster Ate My Heart Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 6:40 pm

pale nossa!
....
....
que fodhones! *-* \o/
poosta!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A Monster Ate My Heart Empty
MensagemAssunto: Re: A Monster Ate My Heart   A Monster Ate My Heart Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 10:08 pm

Amei essa sinopse
a Danny vai infartar haha
Posta logo Joyce
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

A Monster Ate My Heart Empty
MensagemAssunto: Re: A Monster Ate My Heart   A Monster Ate My Heart Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 10:24 pm

Jesus!
Ir para o topo Ir para baixo
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Monster Ate My Heart Empty
MensagemAssunto: Re: A Monster Ate My Heart   A Monster Ate My Heart Icon_minitimeTer Set 06, 2011 5:31 pm

Mais um dia de raiva e tensão na loja de roupas.Aquelas meninas só me deixam estressada!Eu que tenho que fazer tudo,só pra fechar a loja eu saio ás 23h.Tenho que falar a verdade,fechar a loja a essa hora me deixa assustada,a rua fica deserta.A rua tudo bem,mas a estação do metro......quase um ano voltando sempre a esse horário não consigo me acustumar,culpa dos filmes de terror.Hoje não foi muito diferente,o metro estava vazio,por alguns meros minutos,um homem de sobretudo desceu sobre as escadas,seus cabelos eram longos com algumas mechas loiras.Ele se sentou ao meu lado,claro que me senti desconfortável.PERAÍ!!!!!!Esse é o B-B-Bill KAULITZ????Calma Danny,calma.
-Pra que a calma?
-Você falou comigo?-Não sua burra!Realge!
-Falei.-Disse ele com um sorriso malicioso.Deus...como ele é lindo.
-Pra que a calma?Como assim?Você adivinhou meus pensamentos?
-Adivinhei.
-Então você é um mágico.-Cruzei os braços.
-Digamos que sim e não.Eu sou um vampiro.
-E eu uma fadinha.
-Sério?-Bill deu uma pequena risada.-Você tem cara de fadinha mesmo.Mas de verdade,eu sou um vampiro Danny.-Que horas eu falei meu nome?
-Nossa!Como você faz isso?
-Isso o que?
-Adivinhar nome,pensamentos dos homens.
-Porque eu sou um vampiro.
-Ai credo Bill.-Me levantei.
-Eu posso provar.-Ele se levantou e pegou no meu rosto.
Seu rosto se aproximou de mim lentamente,seu corpo é tão frio que eu fiquei arrepiada.Ele me beijou delicadamente.Deus!Nem consigo acreditar!Durou pouco,quando abri meus olhos eu estava no meu quarto.Bill olhou para mim com um olhar ironico,depois se sentou na cama igual um rei.
-Não consigo acreditar!
-O que mais posso provar?
-Mais nada.-Empurrei o Bill para deitar sobre a cama.
-Agora está ficando interresante.

__________________________________________________
Bem gente,eu vou terminar amanhã,é que eu tenho coisas a fazer,então faça-me o favor de morreram de curiosidade,só isso muahauhau
Pergunta:Sabe esse texto que está na minha assinatura,então,o que vocês acham que vai acontecer nesses 40 dias?hein hein?Bloody Kisses,amanha eu edito aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A Monster Ate My Heart Empty
MensagemAssunto: Re: A Monster Ate My Heart   A Monster Ate My Heart Icon_minitimeQua Out 05, 2011 3:04 pm

Pelo visto a coisa vai esquentar e que Bill sincero é esse? Foi direto ao ponto, sem enrolação nem nada. Quero só ver o que a Danny vai fazer.

Continua Joyce

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Monster Ate My Heart Empty
MensagemAssunto: Re: A Monster Ate My Heart   A Monster Ate My Heart Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Monster Ate My Heart
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: