Mais um dia de raiva e tensão na loja de roupas.Aquelas meninas só me deixam estressada!Eu que tenho que fazer tudo,só pra fechar a loja eu saio ás 23h.Tenho que falar a verdade,fechar a loja a essa hora me deixa assustada,a rua fica deserta.A rua tudo bem,mas a estação do metro......quase um ano voltando sempre a esse horário não consigo me acustumar,culpa dos filmes de terror.Hoje não foi muito diferente,o metro estava vazio,por alguns meros minutos,um homem de sobretudo desceu sobre as escadas,seus cabelos eram longos com algumas mechas loiras.Ele se sentou ao meu lado,claro que me senti desconfortável.PERAÍ!!!!!!Esse é o B-B-Bill KAULITZ????Calma Danny,calma.
-Pra que a calma?
-Você falou comigo?-Não sua burra!Realge!
-Falei.-Disse ele com um sorriso malicioso.Deus...como ele é lindo.
-Pra que a calma?Como assim?Você adivinhou meus pensamentos?
-Adivinhei.
-Então você é um mágico.-Cruzei os braços.
-Digamos que sim e não.Eu sou um vampiro.
-E eu uma fadinha.
-Sério?-Bill deu uma pequena risada.-Você tem cara de fadinha mesmo.Mas de verdade,eu sou um vampiro Danny.-Que horas eu falei meu nome?
-Nossa!Como você faz isso?
-Isso o que?
-Adivinhar nome,pensamentos dos homens.
-Porque eu sou um vampiro.
-Ai credo Bill.-Me levantei.
-Eu posso provar.-Ele se levantou e pegou no meu rosto.
Seu rosto se aproximou de mim lentamente,seu corpo é tão frio que eu fiquei arrepiada.Ele me beijou delicadamente.Deus!Nem consigo acreditar!Durou pouco,quando abri meus olhos eu estava no meu quarto.Bill olhou para mim com um olhar ironico,depois se sentou na cama igual um rei.
-Não consigo acreditar!
-O que mais posso provar?
-Mais nada.-Empurrei o Bill para deitar sobre a cama.
-Agora está ficando interresante.