TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? )

Ir para baixo 
+11
Tiane Kaulitz
Dricca Uchiha Kaulitzz
Jully Schäfer
déec .
kiinha kaulitz
Thaís V.
Min Kaulitz
Danii
Juh! Kaulitz!
Linne Kaulitz
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? )   Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) - Página 6 Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 10:21 pm

Oioi pra vocês!
Gente, já, já, vocês vão saber a verdade sobre Manu, mas até acho que já tá na cara.
Tiane, agradeço kkkkk'
Seus comentários são muito importantes pra mim, obrigada a todas!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

18º Capítulo


Quando abri a porta e o olhei nos olhos, meu coração não poderia estar mais acelerado, corei imediatamente quando ele retribuiu meu olhar. Não consegui reparar em nada a não ser no seu rosto, que estava com um pequeno sorriso.

- Não vai falar nada? – Ele me acordou.

- Não... Quer dizer, sim... – Foi o melhor que pude dizer. – Você quer entrar um pouco? Minhas amigas gostariam de te conhecer. – Se eu sorrisse mais, meus lábios partiriam.

- Claro, tudo bem. Ainda está um pouco cedo para o que eu reservei pra gente.

- Eu já pensei em todos os lugares possíveis. Será que você pode acabar com esse mistério?

- Perdeu seu tempo, eu não vou dizer nada. – Ele entrou e eu o levei até a sala.

- Marie, esse é o Tom! – Falei e ela se levantou para cumprimentá-lo.

- É bom conhecer o famoso Tom, a Débi não para de falar sobre você. – Eu a olhei, furiosa, ela não tinha nada que ter dito isso.

Tom só deu um leve sorriso, em resposta ao comentário dela.

- Bom te conhecer também, Marie.

- Sente-se Tom, vou chamar a Manu. Mas vou avisar, não se assuste se ela der a louca aqui, ok?

- Que medo! – Falou Tom, rindo.

Fui disfarçando minha pressa de chamar a Manu, ela ia ficar muito feliz em ver o Tom aqui. Entrei no nosso quarto e ela estava deitada, lendo um livro.

- Amiga! Eu preciso que você vá até a sala comigo, o Tom está aqui!

Ela se assustou comigo, mas acho que foi mais pelo o que eu falei.

- Demorou! Vamos! – Ela falou, largou o livro rapidamente e deu uma olhada no espelho, para arrumar o cabelo.

Voltamos pra sala e Tom estava conversando com Marie, provavelmente sobre mim, porque Tom me olhou com uma cara, digamos, engraçada, quando me viu.

- Então, Tom, essa é Manuela!

- Prazer em conhecê-la, Manuela... Nossa ,vocês têm uns nomes muito difíceis de falar. – Falou

- O prazer é meu, Tom. – Manu não se conteve e correu para abraçá-lo, não vou mentir, fiquei com ciúmes, porque ele estava com uma cara de que tinha gostado e esse abraço foi muito
apertado para quem acaba de se conhecer.

Pigarreei, na esperança de que Manu o soltasse e falei:

- Acho melhor irmos, não é Tom?

- Ham... Sim, vamos. – Manu o soltou e ele ficou do meu lado. – Tchau pra vocês .

- Tchau, Tom. – Marie e Manu falaram em uníssono, mas o tom da Manu era muito mais meloso.

Quando nos viramos para sair, eu olhei para trás e lancei um olhar de ‘’O que foi isso?’’ para a Manu, mas ela só desviou o olhar do meu.
Saímos da casa, o carro dele estava estacionado do outro lado da rua, o clima não estava dos melhores, ninguém falou nada até entrarmos no carro.

- Suas amigas são bonitas. – Finalmente ele falou.

- São sim e eu gosto muito delas.

- Mas pra mim, você é a mais bonita, sabia? – Ele não olhou para o meu rosto, estava olhando para as próprias mãos.

- Está falando sério? – Eu nem pude acreditar no que tinha acabado de ouvir.

- Claro que é sério, se não fosse não te chamaria pra sair comigo. – Por um breve momento, eu pensei que o Tom ia me falar alguma coisa que ele estava pensando, mas parou com aquela atitude de antes e voltou a fazer piadas.

- Ah, claro. – Falei e me encostei ao banco. – É melhor dar a partida logo nesse carro, já estou mais que curiosa pra saber que lugar misterioso é esse que você vai me levar.

- Eu acho que você vai gostar. – E assim, saímos da rua da república.

- Pois é. – Eu queria ter falado que não importava pra onde ele me levasse, eu só queria estar com ele, mas não tive coragem.

- Débora, me diga, do que gosta de fazer?

- Ah, gosto de estar com meus amigos, viajar, ouvir música, ler, ir para festas... Essas coisas e também, gosto de refletir sobre minha vida, sobre tudo a minha volta. – Falei olhando
para ele, que estava concentrado na estrada. – E você?

- Bem, além da música, gosto de estar com o Bill. Se eu tivesse tempo, gostaria de sair mais e fazer coisas como você. Sabe, eu sairia de casa e iria na padaria, coisas desse tipo.

- Mas agora você está de férias, nós podemos sempre sair e assim, se você quiser.

- Concordo...

- Mas, iai? Esse lugar é meio longe, hein? – Falei, já estava impaciente. Mas essa demora também era boa, sinônimo de passar mais tempo ao lado dele.

- Estamos quase lá, por acaso está querendo se livrar logo de mim é? – São incríveis essas perguntas que ele faz.

- Claro que não, só estou querendo saber.

Ele riu e balançou a cabeça.
Finalmente chagamos ao local, era um restaurante, que ficava à cima de um rio, na grande sacada à frente do local, que ia até o meio do rio, segura por grandes toras de madeira, havia mesas ao ar livre. Mas íamos ficar na parte de dentro, pois estava nevando, uma pena.

- Tom, esse lugar é incrível! Entre todos os lugares, eu não pensei em um jantar à beira de um rio..

- Eu disse que seria uma surpresa. – falou sorridente.

Saímos do carro e num impulso, eu o abracei, ele retribuiu e sorriu para mim. Tudo parecia tão certo, esse lugar, eu e ele juntos. Parei o abraço e caminhamos lado a lado até o restaurante, eu não tirei meu olhar dele por nenhum instante, como que se eu o fizesse, tudo aquilo iria desaparecer e eu acordaria de um sonho.

- Você está sentindo o mesmo que eu? – Perguntei.

- O quê?

- Essa sensação de cumplicidade entre nós...

- Por incrível que pareça, estou. – Ele olhou nos meus olhos e ficou um pouco sem graça.

- Não precisa ficar assim, sem jeito, eu te entendo... – Falei

Ele apenas me olhou, baixou o olhar depois e continuou andando. Tinha acabado de descobrir que ele se sente igual a mim, não gosta de falar sobre seus sentimentos abertamente e por isso eu o entendia e respeitava o seu silêncio.
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? )   Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) - Página 6 Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 10:35 pm

Hum...O Tom até que ta bem quietinho...
Continua,flor,acho que sei o que vai ter no proximo capitulo!

P.S.: MANU CIUMENTA!
Ir para o topo Ir para baixo

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? )   Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) - Página 6 Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 11:13 pm

AAA ELE TA UMA GRACINHAAA doce

NUM SEI O TOM TA QUIETINHO MESMO....qq sera q vai acontecerr!!
E a Manu hem?

COntinuaa Tay'zinhaaa
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? )   Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) - Página 6 Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 11:43 pm

OWWWWM que ninitinhooooooooo *-*.
Gostei d+++ deste capítulo -)).
Dééb bem ciúmenta HAUSAHSUASHAUSH.

Continuaaaaaa.
Ir para o topo Ir para baixo
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? )   Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) - Página 6 Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 11:46 am

Manyu aqueta a franga menina!
Ahhh que lindo um jantar a beira do rio!
Gamei! doce
Ahhhhh falling love!

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? )   Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) - Página 6 Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 9:32 pm

Citação :
Tiane, agradeço kkkkk'
Disponha Tay, estamos aqui pra isso! kkkk

Tom quieto e envergonhado?
Não pensei em ver ele desse jeito tão cedo.
Acho que já sei o que a Manu tem.
Continua flor, que eu quero maiiis!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? )   Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 12:46 am

Aii Manu ta ficando um saco
Tom ta tão fofinho *-*
Continuaa Tay
Ir para o topo Ir para baixo

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? )   Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 11:51 am

Cdeeeeee essa ficc?
rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
Dricca Uchiha Kaulitzz

Fã
Dricca Uchiha Kaulitzz


Número de Mensagens : 257
Idade : 31
Localização : Macapá - AP
Data de inscrição : 27/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? )   Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 2:13 pm

Aawww... Que lindo o Tom... love

Nem parece ele de verdade!! (AllÔô Dricca isso é uma Fic! dãã!) kkkkkkkk!

Eu quero um Tom desses de Niver!! (é amanhã!! uhuu! niver )
Mais Tay!! beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? )   Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) - Página 6 Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 12:34 pm

Cadê?????

Quero fic!!!
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? )   Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) - Página 6 Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 1:54 pm

Danii escreveu:
Cadê?????

Quero fic!!!

+1!
Ir para o topo Ir para baixo
Dricca Uchiha Kaulitzz

Fã
Dricca Uchiha Kaulitzz


Número de Mensagens : 257
Idade : 31
Localização : Macapá - AP
Data de inscrição : 27/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? )   Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) - Página 6 Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 2:04 pm

Cadê a Fic my Got!!?

Tay Filha, Volta logo com essa Fic minina! Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? )   Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) - Página 6 Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 3:05 pm

Leitoras, mil desculpas pela demora, mais uma vez! É que eu fiquei tão surtada com essa coisa do TH em junho
que minhas ideias evaporaram e só consegui fazer um cap. decente ontem.
Dricca, Feliz aniversário atrasado, tudo de bom pra você!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

19º Capítulo
Sentamos numa mesa perto de uma parede de vidro, que tinha uma ótima vista para rio e da neve caindo em pequenos flocos sob as árvores. Mas isso ficava apenas em segundo plano na minha mente, porque o que mais me interessava, no momento, estava bem à minha frente, me olhando. Tentei guardar esse momento na memória, todos os detalhes desse simples encontro que para mim é muito mais que isso, é a oportunidade de conhecer a pessoa que antes eu achava tão impossível, sim, impossível. Ele estava se demonstrando muito diferente daquele Tom que eu tinha em mente, mais sensível, não sei.

- Tom, eu ainda estou fascinada com esse lugar.

- Que bom, eu queria um lugar diferente, com pouca gente. – Ele sorriu.

- Pois, não fez mal! – E nós dois rimos.

O garçom chegou e fizemos nossos pedidos, Tom pediu uma garrafa de vinho. Eu ia perguntar se não ia dar problema, afinal eu ainda tenho 17, mas resolvi ficar quieta. Afinal, eu gosto de vinho.

- Está pensando em quê? – Ele me chamou para a realidade.

Acho que fiquei tempo demais o encarando, pensando que esse dia poderia ser o último.

- Na-nada, coisas. Só agora reparei, onde estão seus seguranças? – Desconversei.

- Eu não costumo levar seguranças a encontros.

- Ah...

- Então, está se divertindo longe de casa? – Ele puxou um assunto.

- Nem sabes o quanto, só de não ter minha mãe sempre me dizendo o que fazer, já é bom!

- Então veio pra cá só para se livrar da sua mãe? – Ele riu.

- Não, esse foi apenas um dos motivos... E você, aproveitando bem as férias?

- Aproveito muito... Dormindo, pelo menos essas semanas, foi só o que eu fiz. – E nós rimos de novo.

O garçom veio e colocou nossos pratos à mesa, enchendo mais uma vez nossas taças de vinho.

- Isso parece ótimo! – Falei olhando para meu prato.

- Sim! Ainda bem que escolheu massa, não ia agüentar ficar olhando para um grande bife...

E nós rimos novamente. Cadê vez, a atmosfera de amizade entre nós crescia, eu estava me sentindo confortável, apesar de nunca ter imaginado que ficaria assim, e ele também.

- Sabe, Débora, nunca pensei que fosse conhecer uma fã tão comportada quanto você.

- Ah, pode me chamar de Débi! – Falei, enquanto bebia. – Se você quiser, eu posso parar de ser assim. – E lancei um olhar sedutor para ele.

- Não, pra falar a verdade, eu estou gostando disso. – E ele me lançou o olhar mais 43 de todos, quase me engasguei com a comida.

- Tudo bem, eu tento me manter assim por mais tempo. – E rimos.

- Ótimo. Mas ainda não me contou muita coisa sobre você...

- E nem você a mim.

Conversamos sobre montes de coisas, música, lugares, comidas, cinema, Brasil e minha vida, que eu não queria falar muito, então ele teve que contar da dele. Descobrimos que tínhamos muitas coisas em comum, gostávamos de fazer as mesmas coisas e pensávamos o mesmo sobre certos tipos de assunto. Tudo fluía como as águas de um rio, um assunto puxava o outro e nunca ficávamos calados, às vezes até interrompíamos um ao outro.
E eu estava a adorar aquilo tudo, ele estava tão interessado em saber sobre mim, aquele sorriso dele de derreter o coração e o perfume que me embriagava de tão bom, esse perfume que eu sempre quis sentir.

- Quem diria que íamos nos dar tão bem! – Ele falou.

- Eu é que digo isso, você sempre foi uma das pessoas mais importantes da minha vida. – Não sei por que falei isso, ele não precisa saber, acho que já tinha bebido demais.

- Isso é um elogio e tanto. – Ele falou olhando nos meus olhos.

O silêncio se instalou sobre a mesa, eu não podia pensar em nada a não ser beijar ele, não sei o que eu tinha, eu estava prestes a me jogar em cima da mesa e beijá-lo. Para me
controlar, dei um gole no vinho, que estava pela metade, e deixei a taça vazia. Ele ainda estava me olhando, parecia estar pensando no que fazer, depois da minha ‘’declaração’’, então ele aproximou lentamente uma mão e a colocou em cima da minha. Eu gelei instantaneamente com o toque, sentindo o calor passar pelos meus dedos.
Nós, agora, tínhamos os olhares fixados, tudo de repente se tornou um borrão ao meu redor e só consegui enxergar ele a minha frente. Como a sensação de apenas um toque poderia causar tantos sentimentos numa pessoa? Então ele quebrou o silêncio.

- Você está bem? – Ele pareceu um pouco preocupado.

- Ham? Sim, estou, acho que bebi demais, é isso.

- Acho que eu sempre vou ter que ficar te acordando desses transes, já é a segunda vez... – Ele riu.

- Desculpe às vezes eu fico meio perdida nos meus pensamentos. Mas não é sempre, só em situações como essa.

- Então é melhor dar um tempinho na bebida. – Acho que ele não entendeu que a ‘’situação’’ era eu estar com ele, não bêbada. Mas deixa estar.

Eu apenas ri e me encostei à cadeira, ainda com a mão dele sob a minha, parece que ele esqueceu que ela ainda estava ali.

- O que acha de pedirmos a conta?

- Já quer se livrar de mim? – Fiz espanto e de novo me arrependi do que falei.

- Não, é só que já está meio tarde, suas amigas não vão se preocupar? – Ah, isso era verdade, amigas nessas horas só atrapalham.

- Ah, vão sim... Quase tinha me esquecido delas. – Amuei na cadeira.

Ele pediu a conta e rapidamente o garçom apareceu, ele pagou e nos levantamos para sair. Assim que coloquei os pés fora daquele lugar, percebi que minha jaqueta não protegia nada do frio e que ainda teríamos de dar uma caminhada, o carro estava do outro lado do rio.

- Pra que servem as jaquetas, se não protegem do frio? – Falei, tremendo um pouco e cruzando os braços.

- Bem que você disse que ainda não se acostumou com o frio, nessa neve com uma jaqueta só. – Ele riu e tirou o seu grande casaco para me dar, eu arregalei meus olhos.

- Ah, não precisa. – Ele poderia estar com frio também, mas bem que eu queria sim.

- Pode pegar, minha camisa é de manga longa e eu já estou acostumado. – Ele riu e ajeitou o casaco nos meus ombros.

- Tudo bem, então. Obrigada. – Vesti o casaco e fechei o zíper, o cheiro dele estava tão bom.

- De nada, vamos! – Começamos a andar e ele colocou os braços em volta do meu ombro, chegando meu corpo mais perto do dele.

Era indescritível o que eu sentia quando ele ficava, assim, tão perto de mim, tudo o que eu podia fazer era ficar ainda mais perto dele. Passei minha mão por suas costas e a outra pelo abdômen, num abraço, e encostei minha cabeça em seu peito, ele não reclamou. Nesse momento, já não sentia mais frio e sim um calor agradável dos nossos corpos e o cheiro dele.
Chegamos ao carro, quando estava me distanciando dele, para ir abrir a porta, ele me puxou e encostou-me a lateral. Senti sua respiração muito próxima ao meu rosto.

- Para onde pensa que vais? Estava à espera disso a noite inteira... – E ele me beijou, com vontade.

Ele me pegou de surpresa, eu também tinha esperado a noite toda por isso. Não resisti minimamente ao beijo e nem tinha porque, o que eu fiz foi puxá-lo ainda mais para perto e entrelaçar meus braços a sua nuca. O beijo dele era completamente compatível com o meu, o melhor beijo que já tinha experimentado na vida.
Continuamos aos beijos por longos minutos, as mãos dele agora se encontravam na minha bunda e minhas mãos corriam apressadamente por suas costas definidas. Até que ele foi diminuindo a velocidade e parou ofegante.

- Acho que devíamos ir pra um lugar mais apropriado, não?

- Sim... – Dei mais um beijo nele e entrei no carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Dricca Uchiha Kaulitzz

Fã
Dricca Uchiha Kaulitzz


Número de Mensagens : 257
Idade : 31
Localização : Macapá - AP
Data de inscrição : 27/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? )   Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) - Página 6 Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 3:42 pm

Aaaah! PRIMEIRA A COMENTAR lol! Obrigada pelos PARABÉÉNS Taaay queridaa!\o\

Tchááááááááá!! yaya

Me mata de Inveja DÉBIIIII!! Vai com tudo garota! aproveita! não deixa só ele aproveitar NTay!!! como tu páras numa hora dessas méénina!!!?

aaaai! Tom eu tô morrendo de frio aqui!! Tu não qures Vir me aqueceer?? =)

Só não vou deixar tu pegares na MÊNHA BUUNDA!! Suspect (taradinhoo..) hauhauhauhau!

hehehehehe!! Tom seu Gato!!

Mais! Mais! Tay!! Tô anciosa pro que vai acontecer!!
Ir para o topo Ir para baixo

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? )   Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) - Página 6 Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 3:50 pm

Tooooooooooom me aquecee???
ahuhauahuha

HUUUUUUUUUM TO ATE VENDO O 'LUGAR APROPRIADO'
hihihihihih

continuaaaaaaaa Taaaay
vc demoro demaissss
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? )   Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) - Página 6 Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 4:59 pm

Rá escreveu:
Tooooooooooom me aquecee???
ahuhauahuha

HUUUUUUUUUM TO ATE VENDO O 'LUGAR APROPRIADO'
hihihihihih

continuaaaaaaaa Taaaay
vc demoro demaissss

AHHHHHH que tudo uahsuhaushuashuah

Ameiiiiiiiiiii
que lindo!! *__*


Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Déèh *
Big Fã
Big Fã
Déèh *


Número de Mensagens : 412
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 28/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? )   Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) - Página 6 Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 5:00 pm

Tooooooooooom me aquecee???
ahuhauahuha

HUUUUUUUUUM TO ATE VENDO O 'LUGAR APROPRIADO'
hihihihihih
+1

continua flor!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? )   Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) - Página 6 Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 6:35 pm

Nossa! Me deu até calor essa última parte.
Tay como que a senhorita para justo nessa parte, hein?
Por favor, meninaaaa, continua, antes que eu tenha um treco!
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? )   Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) - Página 6 Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 8:58 pm

AAAAAAI que hoootzinhoo genteee Very Happy.

Continuuua,está ÓTEMOOO.
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? )   Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) - Página 6 Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 7:13 pm

Rá escreveu:
Tooooooooooom me aquecee???
ahuhauahuha

HUUUUUUUUUM TO ATE VENDO O 'LUGAR APROPRIADO'
hihihihihih

continuaaaaaaaa Taaaay
vc demoro demaissss
²
Continuaa Taay
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? )   Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) - Página 6 Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 7:45 pm

20º Capitulo

Dentro do carro, apenas trocávamos olhares sedutores, eu não estava prestando atenção no caminho, não perguntei pra onde ele me levaria, minha cabeça só tinha espaço para pensar nas intenções dele agora, porque as minhas estavam explicitas. Ele tirou uma das mãos do volante e pôs na minha coxa, alisando-a, fechei meus olhos com a sensação do toque. Eu não sei como ele estava tão controlado, enquanto eu queimava de desejo, coisa que nunca tinha sentido antes... Se ele soubesse o efeito que tem sobre mim.

- Tom, você sabe pra onde está indo? – Perguntei, nem sei bem o porquê, minha cabeça doía um pouco.

- Claro que sei, mas você só vai saber quando chegar. – Eu segurei a mão dele, massageando-a com meu polegar.

- Ah, eu já disse que não gosto de surpresas. – Falei e me encostei ao banco.

- E é por isso mesmo que eu faço, só pra te irritar. – Ele olhou pra mim e sorriu, voltando seu olhar para a estrada em seguida.

- Sabe, eu nem estou irritada... – Ironizei e larguei a sua mão, que deslizou novamente para o volante.

- Estamos quase lá! – Falou e fez uma curva bem fechada, eu tombei para o lado dele. - Você quer nos causar um acidente? Se segura aí. – Ele riu.

- Ops, culpa dessa curva, vou por meu sinto de segurança... – E nem preciso dizer que foi uma dificuldade para tentar colocar o sinto, tentei por uns bons minutos e Tom só ria das minhas tentativas frustradas. É, o álcool tinha me afetado.

- Aleluia! – Tom falou quando consegui, finalmente, por o cinto. – Pena que já chegamos. – Ele riu-se e foi estacionando o carro na frente de uma casa.

- Ah e você ainda ri, se você não fosse você, te daria uns cascudos. – Tirei o cinto e abri a porta do carro, Tom fez o mesmo.

- Ainda bem, né. – Ele deu a volta pela frente do carro e veio ao meu encontro na calçada, passando seu braço pelo meu ombro.

- Considere-se com sorte. – Ri e me aproximei mais ainda dele.

- Há essas horas Bill já deve estar dormindo, então a casa é só nossa. – Não acreditei nos meus ouvidos, ele me levou para a casa dele. O máximo que eu esperava era um motel com uma
banheira de hidromassagem, sério.

- Estamos na sua casa? – Falei enquanto o via abrir a porta da frente.

- Sim, algum problema?

- Problema? Não, nenhum. Eu só, só... Ah. Deixa pra lá.

Entramos e me deparei com uma linda sala de estar, tinha algumas coisas fora do lugar, mas de todo era bonita. Fiquei olhando para tudo, vi que era grande, queria guardar isso na minha memória também. Tom fez sinal para que me sentasse no sofá e assim fiz, enquanto ele ia pegar alguma bebida pra gente na cozinha.
Passei minhas mãos pelo tecido do sofá e recostei-me, era confortável. Lembrei que eu devia procurar um espelho e pra minha sorte, tinha um bem ao lado, numa parede. Meus cabelos estavam um pouco desgrenhados e minha blusa estava torta, dei um jeito nisso e fui verificar se tinha alguma coisa nos dentes, Tom apareceu logo nessa hora.

- Olha só o que temos, wiski com energético! – Falou trazendo nas mãos, dois copos com as bebidas.

Saltei para trás com o susto, tomara que ele não tenha visto o que estava fazendo, ele estava vindo na minha direção, mexendo no piercing com a língua. Aproximou-se e me entregou o copo, me puxando para o sofá.

- Estou começando a achar que você quer me embebedar. – Falei e dei um gole na bebida.

- Impressão sua. – Falou e mexeu no piercing outra vez, me errepiei.

Estavámos muito próximos, ele tinha um braço em volta do meu pescoço. Ele cheirava meu cabelo e beijava minha nuca, finalizei a bebida num gole só, quando ele virou meu rosto para si. Tom pegou nossos copos e pôs em cima de uma mesa de centro, quase na beirada e voltou para me beijar.
Me surpreendi de novo e meu coração batia agora descompassado, estávamos nos beijando com muito desejo, enquanto eu colocava uma das mãos no rosto dele, ele tinha uma na minha cabeça e outra se movimentava freneticamente pela minha coxa. Não agüentei e fui para o colo dele, ficando frente a frente com aquele rosto perfeito, ele me olhou e começou a beijar meu pescoço, lentamente, até seus lábios encontrarem os meus novamente, começando mais um beijo cheio de paixão.

- Vamos para meu quarto. – Falou ele, entre o beijo.

- Vamos! – Me levantei e fomos nos beijando até chegarmos numa porta.

Ele abriu ainda de costas para ela, entramos e ele bateu a porta, me jogando contra a mesma. Suas mãos percorriam todo meu corpo, enquanto nos beijávamos, ele começou a tirar minha blusa e eu levantei os braços, caminhamos até a cama, nunca parando o beijo.
Decidi tomar as rédeas da situação e me deitei por cima dele, parei de beijá-lo e olhei fixamente para aqueles olhos castanhos, tirei sua camisa lentamente e ele veio até mim, beijando-me. Estavámos, ambos sem camisa, aproveitando cada contato com a pele nua um do outro.
De repente, sinto um forte enjôo, parei de beijá-lo imediatamente e saí de cima dele e da cama. Por que isso tinha que acontecer logo agora?

- Onde fica o banheiro? – Foi a única coisa que consegui falar, pois estava prestes a vomitar.

Ele apontou para uma porta, dentro do quarto mesmo e eu fui correndo, encostando a mesma atrás de mim. Vomitei e vomitei, parecia que tinha tudo a revirar no meu estômago, levantei-me da beira da privada e fui lavar minha boca, Tom já me olhava do vão da porta, preocupado.

- Ei, o que se passa? – Perguntou-me.

- Enjôo, muita bebida. Desculpa, isso não podia ter vindo em pior hora. – Olhei para o reflexo dele no espelho.

- Bom, pelo menos deu tempo de você chegar até o banheiro. – Ele riu e me abraçou por trás.

- Eu fiz um esforço e tanto pra não sujar seu carpete! Ainda estou meio enjoada.

- Se quiser, pode tomar um banho, pra ver se melhora isso aí.

- Tudo bem...

Ele se separou de mim, indo em direção ao armário e voltou com uma toalha.

- Aqui, depois você pode vestir uma das minhas t-shirts. – Falou e me entregou a toalha.

Eu apenas assenti com a cabeça, estava tão envergonhada pelo acontecido, tudo estava indo tão bem! Agora que ele tinha saído do banheiro, fechei a porta e tirei minhas roupas,
tomei um breve banho quente e molhei os cabelos, estava com uma forte dor de cabeça também.
Mas que raios de mal estar é esse? Eu acabei com tudo, sou uma idiota mesmo, estraguei o melhor momento da minha vida. Era tudo o que se passava na minha mente.

- Tom! – Gritei e entreabri um pouco a porta.

- Ah, a t-shirt, espera um pouco. – Ele veio e passou a camisa pelo espacinho entre a porta.

- Obrigada. – Olhei e sorri gentilmente pra ele, ele também sorriu.

Vesti-me e vi que tinha um anti-séptico bucal em cima da pia.

- Ótimo, ele não vai perceber que eu usei. – Falei comigo mesma e fiz gargarejos com o produto.

Sai e encontrei Tom deitado na cama, olhando para mim, apressei-me em deitar ao lado dele. Ele continuava sem camisa e tinha trocado as calças por uma de moletom, passei meus braços por sua barriga e beijei seu rosto.

- Obrigada mais uma vez.

- De nada... Sabia que você está muito sexy com essa camisa? – Ele olhou para mim.

- Er, não... Mas acho eu, que acabei com todo o nosso clima. – O abracei mais forte.

- Isso eu não posso negar. – Ele riu. – Mas podemos assistir TV. – Ele ligou a TV e ficamos assistindo, quer dizer, eu estava mais interessada em olhar para ele, distraído com algum
programa, estava tão lindo.

- Você fica tão lindo distraído. – Divaguei.

Ele olhou para mim e sorriu, passando a mão pelos meus cabelos úmidos e voltou a assistir. Depois disso, não vi mais nada, pois fechei meus olhos e encostei minha cabeça ao seu peito, sentindo o seu cheiro.


Última edição por Tay Valverde em Qua Jan 27, 2010 5:20 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? )   Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) - Página 6 Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 9:21 pm

Nossa,estava indo rápido d+ convenhamos,este mal estar veio na hora certa ;D.

Mas foi super fofinho o capítulo Thay.
Contiiinua.
Ir para o topo Ir para baixo

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? )   Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) - Página 6 Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 11:14 pm

Coitadaaaaaaa bem na hora H, nao posso falar nem q ela ta gravida
rsrsrsrsrs

mais no fim foi fofo pelo menos, eles dormiram juntinhos doce

continuaa logo tay
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? )   Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) - Página 6 Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 11:53 pm

Coitada...bem na hora H :S
Continuaa Tay
Ir para o topo Ir para baixo
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? )   Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) - Página 6 Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 10:36 am

Bru_lov_TH escreveu:
Nossa,estava indo rápido d+ convenhamos,este mal estar veio na hora certa ;D.

Mas foi super fofinho o capítulo Thay.
Contiiinua.

Tenho que concordar com a Bru!
Mas pelo menos o Tom foi gentil e fofo!!!

Ahhhh Continua!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? )   Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? )
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Destinos Traçados. [5º Cap. ON]
» Alguém pode me dizer de quem é isso?
» OOPAA!! Quem quer fazer isso? Eu quero \o/ *-*
» A fazenda(Quem decide quem vai pra roça é você)
» Quem é quem?! Katy converte-se em Bill Kaulitz!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: