TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Destinos Traçados. [5º Cap. ON]

Ir para baixo 
+6
Lalá Kaulitz
D'Julia kaulitz
Missy Bardot
.JH.
Ana Carolina Telles
kiinha kaulitz
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Destinos Traçados. [5º Cap. ON] Empty
MensagemAssunto: Destinos Traçados. [5º Cap. ON]   Destinos Traçados. [5º Cap. ON] Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 8:47 pm

Nome: Destinos traçados.
Autora: Kiinha Kaulitz
Nº. de capítulos: Ainda não sei
Personagens: Bill e Kate
Gênero: Romance, drama.
Classificação: Adianta? rsss
Avisos: Sexo, Álcool, linguagem inapropriada.
Sinopse: Mulheres caseiras e que não possuem qualquer tipo de ambição sempre foram por mim consideradas mulheres fora da lista de “Posso pensar em relacionar-me”. Sempre me senti atraído por mulheres independentes e que vivem em salões de beleza no mínimo duas vezes na semana. Nunca imaginei-me apaixonado por nenhuma deste tipo... Até conhecer Kate.

xx

Olá meninas, resolvi voltar trazendo mais uma tortura para vocês =)
Estive pensando sobre o quê escrever e então me veio uma idéia para essa fic. Creio que irão gostar do enredo [mesmo com a sinopse ~lixo~] rsss

Só preciso que alguem me acompanhe, eaí? quem topa? afro


Última edição por kiinha kaulitz em Qui Dez 20, 2012 12:53 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Carolina Telles
Mega Fã
Mega Fã
Ana Carolina Telles


Número de Mensagens : 975
Idade : 27
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 20/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Destinos Traçados. [5º Cap. ON] Empty
MensagemAssunto: Re: Destinos Traçados. [5º Cap. ON]   Destinos Traçados. [5º Cap. ON] Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 1:25 pm

Eu topo yaya
Ir para o topo Ir para baixo
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Destinos Traçados. [5º Cap. ON] Empty
MensagemAssunto: Re: Destinos Traçados. [5º Cap. ON]   Destinos Traçados. [5º Cap. ON] Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 1:28 pm

É claro que topo Destinos Traçados. [5º Cap. ON] 608192Destinos Traçados. [5º Cap. ON] 608192

Posta! Posta!
Ir para o topo Ir para baixo
Missy Bardot
Mega Fã
Mega Fã
Missy Bardot


Número de Mensagens : 1011
Idade : 31
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 19/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Destinos Traçados. [5º Cap. ON] Empty
MensagemAssunto: Re: Destinos Traçados. [5º Cap. ON]   Destinos Traçados. [5º Cap. ON] Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 2:40 pm

Posta Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Destinos Traçados. [5º Cap. ON] Empty
MensagemAssunto: Re: Destinos Traçados. [5º Cap. ON]   Destinos Traçados. [5º Cap. ON] Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 10:25 pm

opa claro que lembro de voce Very Happy madly in love foi muito legal Very Happy


e claro que eu leio é só postar.. e nao demora u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Lalá Kaulitz

Fã
Lalá Kaulitz


Número de Mensagens : 253
Idade : 31
Localização : Contagem MG
Data de inscrição : 03/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Destinos Traçados. [5º Cap. ON] Empty
MensagemAssunto: Re: Destinos Traçados. [5º Cap. ON]   Destinos Traçados. [5º Cap. ON] Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 11:34 pm

Posta.... =)
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Destinos Traçados. [5º Cap. ON] Empty
MensagemAssunto: Re: Destinos Traçados. [5º Cap. ON]   Destinos Traçados. [5º Cap. ON] Icon_minitimeSáb Dez 01, 2012 4:04 pm

Olá amores, fico muito feliz que estejam dispostar a me acompanhar :3
Eu não ia postar hoje porque o site de hospedagem não está funcionando e eu queria postar a capa pra vocês... Porém,como já tenho comentários,depois eu edt. o post (:

xx

Cap. I

QUALQUER RUA DE BERLIM, 22H50 DE UMA SEXTA-FEIRA.


Era mais uma noite fria de Berlim.
Mesmo com os vidros do carro completamente fechados, o vento adentrava por algum lugar; A rua estava angustiantemente vazia. Pude então reparar em como as árvores balançam harmoniosamente quando venta como hoje.
Depois de um pouco mais de duas horas de reunião, a única coisa que eu queria era poder chegar em casa e deitar sobre a minha cama e fechar os olhos. Hoje dei á Beth um dia de folga, o que me propícia à liberdade de fazer o que mais gosto: bebericar do meu melhor Uísque sozinho enquanto escuto meu DVD do Led Zeppelin.
Faltavam apenas três quadras para poder realizar este meu desejo, quando meus olhos avistaram uma garota ao lado esquerdo da rua. Estava encapuzada, com seus braços sobrepostos na altura de seu busto. Estava claro o frio que aquela garota sentia.
Buzinei e a mesma encarou-me.
- Quer uma carona? Perguntei abaixando um dos vidros dianteiros do carro.
- Não seria muito encômado? Perguntou já se aproximando.
Seu sorriso era perfeito.
- De maneira alguma. Afirmei já destrancando a porta para que ela entrasse.
Não demorou muito e ela já estava dentro do carro e com o cinto de segurança perfeitamente posto.
- Então, hm... Onde você quer que eu lhe deixe?
- Na próxima esquina tem uma boate, pode ser lá, por favor.
- Desculpe-me, mas ainda não sei seu nome?
- Me chamo Kate e você?
- Bill Kaulitz.
Ela apenas assentiu sorrindo. Sabia que ela não havia me reconhecido.
- Bill Kaulitz, um dos donos da maior refinaria de petróleo de Berlim... ?
- Desculpa, mas eu não sei muito sobre isso. Disse envergonhada, encolhendo-se no banco.
- Tudo bem... Bom, o que uma garota como você está indo fazer numa boate há essa hora?
No fundo era clara a pouca liberdade que possuímos, mas não consegui me conter de curiosidade.
- Sou stripper.
- Stripper? Tipo aquelas mulheres que ficam dançando com roupas minúsculas em cima do palco?
Gargalhou delicadamente. E isso me fez pensar o quanto de beleza ela ainda escondia embaixo daquele enorme e pesado casaco.
- Exatamente. Disse simpática.
- E fora isso, o que você faz de dia?
- De dia dou aula de pintura em minha casa, gratuitamente.
- Hm...
Seguimos os poucos metros que faltavam em silêncio. Até que logo avistei o local e estacionei um pouco antes.
- Posso te deixar aqui? Se eu entrar na rua vira contramão para mim.
Menti.
- Sim, claro. Sem problemas. Disse ela tirando o cinto. – Muito obrigada pela carona e companhia, Sr. Bill Kaulitz. Disse brincalhona.
- Não há de quê Senhorita Kate...?
- Krustin. Kate Krustin.
- Isso. Não há de quê. Disse simpático.
- Enfim, preciso ir agora antes que eu me atrase. Muito obrigada mais uma vez.
Ela bateu a porta e seguiu em direção ao local. Com a distância que ia se formando, pude ver suas belas curvas se perdendo entre a neblina daquela noite congelante.


**

- Sr. Kaulitz, há uma pessoa no telefone querendo falar contigo. Disse Beth adentrando meu quarto.
- Mas, que diabos!! Quem poderá ser á essa hora? Disse observando o relógio e constatando que ainda eram dez horas de uma manhã de sábado.
- Disse-me que se chama Kate.
Após saber quem era, resolvi atender.
- Ok Beth, irei atender... Dê-me licença, por favor. Disse pegando o telefone de sua mão.

- Alô?
- Bill? É a Kate, tudo bem?
- Ah, é você... Tudo sim e contigo?Aconteceu alguma coisa? Disse avoado, enquanto procurava por meu maço de cigarros.
- Não, não. Eu só liguei para saber se você gostaria de ir comigo á uma praça por aqui perto, talvez conversar um pouco e tomar alguma coisa?
Pude senti-la vibrar animada mesmo do outro lado da linha.
- Eu não posso Kate, tenho reunião hoje ás quinze e não sei que horas estarei livre.
A verdade era que não havia nenhum tipo de reunião, mas eu não estava muito a fim de sair com ela. Pelo menos não agora. Nem mais tarde,talvez.
- Ah, entendi... Bom, se quiser você pode anotar meu número e me ligar assim que estiver desocupado?
- Minha caixa eletrônica já salvou seu número, ligo-te assim que estiver livre, certo?
- Combinado. Ficarei aguardando. Até mais.
- Até.

**

Passei o resto da manhã assistindo há alguns documentários sobre energias renováveis para a próxima reunião que estava por vir. Tom Kaulitz – meu irmão – é sócio minoritário da empresa, mas sempre deixou claro que não se importa muito com a mesma, pois a única coisa que lhe preocupa é o quanto vamos arrecadar de lucros ao fim do mês.
Na parte da tarde resolvi dar alguns mergulhos na piscina; claro que ainda faltavam quase dois meses para o verão, porém nada que um aquecedor não pudesse resolver.
Ao entardecer, bem na hora em que pude presenciar pela janela do meu quarto a beleza do sol se pondo, no instante em que sentei na beira de minha cama, passei então a pensar em Kate. Ela é tão simples e parece-me pobre de alma. Deve morar em um dos poucos subúrbios da cidade, fora seus dois empregos - que convenhamos - não são adequados para uma moça como ela. Na conversa de ontem percebi a falta de ambição pela vida. Não se preocupa com nada, mesmo sendo tão jovem e tendo tantos anos pela frente. Ela deve ser daquelas que “aproveitam um dia de cada vez sem pensar no futuro”. Eu não sei o porquê dela resolver me procurar, será que não entendeu que pertencemos a mundos completamente diferentes?
O mais engraçado é que eu não sei o porquê de estar segurando o telefone nas mãos e pensando seriamente em retornar a ligação daquela garota.

- Alô?
- Kate?
- Sim. Bill?
- Isso. Bem, eu sei que já está tarde, mas gostaria de saber se ainda aceitar ir tomar algum comigo?
- Claro. Me dê vinte minutos e eu já estarei pronta.
- Ok, eu só vou pegar algumas coisas e também já estarei pronto. Podemos nos encontrar no restaurante Collons?
- Perfeito. Até lá.
- Até.

Segui até meu closet e optei por uma calça jeans azul escuro e uma camiseta pólo vermelha. Calcei um dos meus sapatênis preto, no qual adquiri quando fui de férias à Portugal – Creio que este país fora um dos mais belos que já pude conhecer-.
A vista da janela da minha suíte dizia-me o quão frio estava ao lado de fora. Então optei por uma jaqueta de couro.
Entrei no elevador e apertei o botão “Subsolo”, por ser o local onde guardo minhas preciosidades.
Depois de alguns poucos minutos, acabei decidindo pela range rover branca que estava estacionada bem à frente da saída. Adentrei na mesma e segui para o local combinado.

**

- Seja muito bem-vindo Sr. Kaulitz. Sua mesa já está pronta, é a 48 conforme solicitado pelo senhor.
- Obrigado.
Segui acompanhado por um dos gerentes do restaurante.
O local era extremamente agradável. Havia quadros medindo um pouco mais de um metro de largura/altura pendurados em cada parede do local. As mesas eram revestidas por porcelanato e as luzes num tom avermelhado davam um ar aconchegante.
Ainda um pouco à frente pude avistá-la sentada no canto da mesa, observando o cardápio.
Estava com um vestido preto básico. Seus lábios num tom de rosa - claro fizeram com que eu imaginasse a intensidade do seu belo par de olhos esverdeados se destacando ainda mais. Os cabelos soltos faziam curvas em seu pescoço por conta dos cachos formados.
Minhas mãos por algum motivo - que ainda desconheço - começaram a suar. Kate estava a minha espera e ainda mais linda do que a primeira vez em que a conheci.

___

Eaí meninas? Prontas para o próximo capítulo? (:


Última edição por kiinha kaulitz em Dom Dez 02, 2012 10:18 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Destinos Traçados. [5º Cap. ON] Empty
MensagemAssunto: Re: Destinos Traçados. [5º Cap. ON]   Destinos Traçados. [5º Cap. ON] Icon_minitimeSáb Dez 01, 2012 8:05 pm

É claro que continua *-*
Caracas o Bill vai se apaixonar por uma stripper (?) Pela descrição a Kate é linda. Curiosa para saber o que vai acontecer neste encontro Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Destinos Traçados. [5º Cap. ON] Empty
MensagemAssunto: Re: Destinos Traçados. [5º Cap. ON]   Destinos Traçados. [5º Cap. ON] Icon_minitimeSeg Dez 03, 2012 7:51 pm

Jacqueh' ::TH:: 483 escreveu:
Caracas o Bill vai se apaixonar por uma stripper

Ainda bem, mil vezes uma stripper do que uma pessoa normal... É sou do contra, cansei de coisas clichês.
Por favor, prossiga, estou super curiosa!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Destinos Traçados. [5º Cap. ON] Empty
MensagemAssunto: Re: Destinos Traçados. [5º Cap. ON]   Destinos Traçados. [5º Cap. ON] Icon_minitimeTer Dez 04, 2012 12:52 pm

Ilana escreveu:
Jacqueh' ::TH:: 483 escreveu:
Caracas o Bill vai se apaixonar por uma stripper

Ainda bem, mil vezes uma stripper do que uma pessoa normal... É sou do contra, cansei de coisas clichês.
Por favor, prossiga, estou super curiosa!!

haha gostei da sua ideia Ilana ..

bom, pelo que eu pude perceber, o Bill é tipo meio "metido" (acho que essa palavra nao é tao adequada mais nao achei outra) ja que ele mesmo fala que ela nao percebeu que eles vivem em mundos completamente diferentes ?

algo me diz que ele vai ficar com ela e dar uma vida de verdade para Kate Smile

to amando continue *0*
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Destinos Traçados. [5º Cap. ON] Empty
MensagemAssunto: Re: Destinos Traçados. [5º Cap. ON]   Destinos Traçados. [5º Cap. ON] Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 10:10 am

Olá queridas :3
Então Julia, Bill só se importa com o próprio umbigo e no fundo só sabe desprezar as pessoas pobres [oh shit! já dei uma palha do que pode acontecer com Kate (?)] é difícil resumi-lo em uma só palavra,rss.
Enfim, vamos para o 2º capítulo,espero que gostem (:
_______________________

Cap. 2


Ainda no restaurante...



- Posso sentar-me? Perguntei chamando-lhe a atenção.
Soltou uma risada.
- Claro.
Puxei a cadeira e sentei à sua frente. E pude ter certeza do que tinha pensado há poucos minutos atrás. Seus olhos estavam ainda mais belos.
- Vi que estava olhando o cardápio, já escolheu o que vai querer? Perguntei, educado.
- Estive vendo sim, mas ainda não escolhi. Nunca comi nada que tem descrito nesse cardápio... Tem certeza que quer comer caqui? É bem caro. Disse envergonhada.
- Se estiver falando isso por conta do preço, não se preocupe! Almoço aqui praticamente todos os dias, já estou acostumado. Mas, se quiser ir comer em outro lugar, sem problemas.
- Não. Aqui está ótimo. Se você come aqui todos os dias, a comida deve ser muito boa. Afirmou simpática. – Vou querer o pedido 32.
Olhei o número no cardápio e em seguida abri um enorme sorriso.
- Hm... Você também é vegetariana, que legal!
- Sim, me tornei vegetariana há uns dez anos atrás.
- Eu também sou há... Mais ou menos isso. Dei risada por conta da minha falta de memória.
Chamei o garçom e solicitei dois números 32.
Com a eficiência do lugar, não demorou muito para os pedidos chegassem.
- Bom apetite. Desejei.
Comemos em silêncio. Era incrível como sua companhia estava fazendo-me bem naquele momento. Contemplei sua beleza por alguns instantes enquanto a mesma estava provávelmente preocupada em comer corretamente com os milhares de garfos e colheres que estavam sobrepostos a mesa.
Dei risada sozinho ao imaginar o dia-a-dia de Kate.
- Muito obrigada pelo jantar, realmente a comida daqui é excelente. Disse ela colocando os talheres cruzados sobre o prato.
- Não foi nada, eu que agradeço por sua companhia. – Encostei minha mão na sua.
- Agora me conte mais sobre você. Disse ela encostando-se à cadeira, demonstrando que ficaria por mais tempo.
- Como já lhe disse, sou um dos sócios da maior refinaria de petróleo de Berlim. O outro sócio é meu irmão, uma comédia. Moro sozinho e tenho uma empregada. De semana ocupo meu tempo em reuniões, conferências internacionais, viagens, acordos publicitários e deveres bancários. Aos finais de semana fico em casa desfrutando do meu bom e velho Uísque e dificilmente saiu com alguém. Acho que é só...
- Não era isso que eu esperava escutar... Disse cabisbaixa. – Você não me disse realmente sobre você, me disse sobre o seu trabalho. Eu gostaria de ter escutado que você passa o fim do dia cuidando do seu cachorro ou fazendo compras no super mercado. Que aos fins-de-semana você aproveita para cuidar do seu corpo, ou até mesmo passando no parque. E que ás vezes você sai com seus amigos pra algum bar e fica batendo papo sobre o passado.
- Desculpe-me Kate, mas nem se eu não estivesse sóbrio conseguiria ter uma mente tão criativa como a sua. Zombei. - Essa vida que você descreveu não é pra mim; nem eu mesmo consigo me imaginar fazendo essas coisas...
- Mas, deveria... Aposto que você seria mais feliz e desprezaria menos as pessoas que estão à sua volta. Disse enquanto encarava qualquer outro canto do restaurante só para não encontrar meu olhar sério em sua direção.
- O quê? Eu desprezando? Perguntei incrédulo.
- Bill, eu sei que no fundo, eu não passo de uma pobre coitada pra você. Olha bem pra mim... Eu não ando com roupas de marca, não tenho carro,não sei falar direito, meu emprego não é um dos melhores e mau sei qual garfo usar para comer essas coisas. Moro em uma das casas que forma o subúrbio da cidade e eu não tenho nem metade da metade do dinheiro que você deve ter na sua conta bancária. Mas, as poucas coisas que tenho, por mais simples que sejam, são bem mais valiosas do que as coisas que você considera ser.
Kate deixou-me sem reação. Ninguém nunca tinha tido uma reflexão tão profunda sobre mim. Ela me conhece há apenas dois dias e sabe mais coisas do que eu mesmo sei. Nunca imaginei que escutaria tais palavras da boca de uma mulher. Ainda mais sendo da boca dela.
Pegou sua bolsa e pediu para que eu a levasse até em casa. Sem poder hesitar, chamei o garçom e paguei a conta.
Seguimos até o carro em silêncio.
Kate não estava com uma das melhores expressões no rosto, e eu no fundo sabia o motivo.
- Apesar de tudo, tenho uma proposta para te fazer. Disse animando-se enquanto seguíamos pelas ruas vazias da cidade.
- E o que seria? Disse ainda mantendo os olhos na estrada.
- Você poderia passar uns dias lá em casa, sabe? Se desconectar um pouco dessa vida.
- Você só pode estar brincando né? Colocaram álcool demais naquele vinho!
O sinal do farol fechou.
- Bill olha pra mim. Encostou suas mãos em meu rosto. – Eu só quero te mostrar que existem outras maneiras de ser feliz nesse mundo.
- Entenda Kate, eu sou muito feliz com a vida que eu tenho. Eu não saberia viver sem meu emprego, sem minha casa, sem minha emprega. Eu simplesmente não conseguiria, entende?
- Não precisa dar uma resposta agora. Você vai pra casa, pensa e amanhã a gente conversa. Mas, tem que me prometer que irá pensar de verdade; Promete?
Respirei fundo enquanto revirava os olhos.
- Tudo bem Kate, eu prometo que irei pensar de verdade nessa loucura toda.
Bateu palmas animada.

**

- Obrigada pela noite. Adorei o jantar. Disse desprendendo-se do cinto. – Amanhã te ligo para saber a resposta.
Depositou um beijo na minha bochecha.
- Até amanhã Bill.
- Até mais Kate.
Fechou a porta do carro e sumiu pela rua.
Segui o caminho todo pensando no que Kate havia dito. Ela não poderia estar falando sério. Onde já se viu um dos donos da Alfa Wikin tirando férias. Ainda mais, férias com uma stripper da cidade. Sendo visto adentrar um barraco. Bill Kaulitz, isso literalmente não é para você. Há de haver uma maneira para tirar esta loucura da cabeça dela. E eu só preciso descobrir qual é.

xx

É meninas, ta difícil de convencer o Bill hein? Eaí,será que Kate vai conseguir?
Beijos, comentem e até o próximo cap. <3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Destinos Traçados. [5º Cap. ON] Empty
MensagemAssunto: Re: Destinos Traçados. [5º Cap. ON]   Destinos Traçados. [5º Cap. ON] Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 10:38 am

Leitora nova Destinos Traçados. [5º Cap. ON] 50

To amando a fic, muito boa Wink

Bill, deixa de ser esnobe garoto Rolling Eyes

Continua Liebe Destinos Traçados. [5º Cap. ON] Gif+Mulher+festejando
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Destinos Traçados. [5º Cap. ON] Empty
MensagemAssunto: Re: Destinos Traçados. [5º Cap. ON]   Destinos Traçados. [5º Cap. ON] Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 6:09 pm

Pensei que o Bill iria ser rude, mas ele se controlou kkkkkkkk
Tipo, convite sem cabimento esse, embora ainda sim seja bom!!

Prossiga!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
EricaHKaulitz

Fã
EricaHKaulitz


Número de Mensagens : 252
Idade : 24
Localização : trancada no quarto com o Bill (mas onde moro é Francisco Beltrão-PR)
Data de inscrição : 10/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Destinos Traçados. [5º Cap. ON] Empty
MensagemAssunto: Re: Destinos Traçados. [5º Cap. ON]   Destinos Traçados. [5º Cap. ON] Icon_minitimeSáb Dez 08, 2012 1:30 pm

LEITORA NOVA \o\ \o\ \o\
desculpe-me a demora para ler, eu estava sem internet! Sad

ESTOU AMANDO SUA MINI FIC!!!!

então continua ogo. ok?

só me envie uma MP porque sou meio desligada! Smile

Ir para o topo Ir para baixo
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Destinos Traçados. [5º Cap. ON] Empty
MensagemAssunto: Re: Destinos Traçados. [5º Cap. ON]   Destinos Traçados. [5º Cap. ON] Icon_minitimeSáb Dez 08, 2012 1:56 pm

Ilana escreveu:
Pensei que o Bill iria ser rude, mas ele se controlou kkkkkkkk
Tipo, convite sem cabimento esse, embora ainda sim seja bom!!

Prossiga!!!

Acho que ele não vai aceitar não, vai ser jogo duro para Kate HUAHUSHAS Wink

Continua *-*
Ir para o topo Ir para baixo
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Destinos Traçados. [5º Cap. ON] Empty
MensagemAssunto: Re: Destinos Traçados. [5º Cap. ON]   Destinos Traçados. [5º Cap. ON] Icon_minitimeSáb Dez 08, 2012 4:00 pm

Jacqueh' ::TH:: 483 escreveu:
Ilana escreveu:
Pensei que o Bill iria ser rude, mas ele se controlou kkkkkkkk
Tipo, convite sem cabimento esse, embora ainda sim seja bom!!

Prossiga!!!

Acho que ele não vai aceitar não, vai ser jogo duro para Kate HUAHUSHAS Wink

Continua *-*

tambem acho que ele nao vai aceitar facil assim nao...
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Destinos Traçados. [5º Cap. ON] Empty
MensagemAssunto: Re: Destinos Traçados. [5º Cap. ON]   Destinos Traçados. [5º Cap. ON] Icon_minitimeSeg Dez 10, 2012 11:44 am

Olá queridas :3 Vocês andaram consultando a bola de cristal de vocês é? ROEIUREIORUEO
Sejam muito bem-vindas novas leitoras *-* e fico muuuuito feliz que estejam gostando *_*

xx

Cap. 03

[Kate]

Era mais uma manhã fria. Os raios fracos do sol adentravam as frestas da janela do quarto. Encarei o relógio. Oito horas da manhã.
Levantei e tomei um banho rápido. Vesti um casaco e uma calça moletom. Prendi o cabelo em um rabo de cavalo e desci para tomar meu café-da-manhã.
Coloquei a chaleira no fogo enquanto tentava encontrar uma estação no rádio que não chiasse.
No fundo eu sabia que aquele dia não seria como os outros, pois eu saberia qual seria a resposta de Bill.
Estou fazendo isso somente para ajudá-lo. Não há interesse como ele deve estar a pensar. Eu sei que no fim dos poucos dias que passaremos juntos, ele vai voltar pra mansão dele e nem vai lembrar que existo. E se eu me apaixonar, pagarei o preço por isto. Mas, eu quero mostrar-lhe que existem outras maneiras de viver e aproveitar esse mundo.

**

Senti meu celular vibrar.

- Olá, tudo bem?
- Tudo sim e com você?
- Estou bem, melhor agora. Disse divertida. – E aí... Pensou? Perguntei já angustiada.
- Kate, desculpe-me, mas eu não poderei aceitar toda essa loucura. Pausou. – Eu sei que você é uma ótima pessoa e só esta querendo me ajudar, mas veja... Eu não posso! O que iriam dizer se me vissem andando com você? Adentrando sua casa? Eu tenho uma grande reputação e não posso perdê-la para realizar um capricho seu. Mas, podemos continuar sendo amigos, isso que você sente por mim você vai superar com o tempo.
- Que? Quem disse que eu sinto algo por você? Exaltei. – Bill, eu só tinha feito essa proposta para tentar te ajudar, pra fazer com que você deixasse de ser essa pessoa sem alma que você é. Você só pensa no seu trabalho, você não enxerga o mundo como ele realmente é.
- O mundo que eu enxergo é o mundo em que gosto de viver. O seu mundo não é pra mim! E não me venha com esse papo de que eu preciso aprender a deixar de menosprezar as pessoas, porque eu não faço isso. Você que tem que entender que nem todas as pessoas têm a sorte que eu tive e eu não posso jogar tudo pro ar dessa maneira.
- Pois saiba que eu não trocaria a minha vida inteira pra viver um dia da tua. Eu prefiro ser pobre, vazia de tudo, solitária... Do que ser como você e viver rodeada de pessoas que são falsas e não querem o meu bem. Mas, tudo bem, se você não aceitou paciência. Boa sorte com a sua vida Sr. Kaulitz. Até mais.
Desliguei o telefone.

[Bill]

Chutei o canto da cama. Como Kate ousa falar desta maneira comigo? Eu não queria que ela tivesse essa impressão sobre mim, mas eu também não posso sair fazendo todas as vontades daquela louca. Ainda bem que hoje eu tenho uma reunião importantíssima e não terei tempo para ocupar minha mente com o que acabou de ocorrer.
- Tom, já está na empresa?
- Ainda não, daqui a trinta minutos.
- Eu tinha pedido para você chegar cedo! Porque você nunca faz as coisas que eu peço? Perguntei estressado.
- Qual é Bill, eles vão esperar. Sempre esperam.
- Você sempre levando tudo na brincadeira. Eu realmente espero que você esteja certo. Disse pegando minha pasta que estava depositava em cima da cama. – E espero também que você chegue daqui há vinte-e-nove minutos. Estou indo para lá agora.
Desliguei o telefone e segui para a garagem.
Tom sempre foi considerado como o ‘irresponsável’ da família e por isso nosso pai deixou a maior parte da empresa em meu nome. Sempre confiou muito mais em mim, pois sempre viu que eu levava jeito para negócios. Hoje iremos receber – ou já estamos recebendo, mesmo que atrasados – a visita de Paul Gretren, que é um dos representantes da refinaria de petróleo dos Estados Unidos. Ele está querendo fechar algumas cotas com a Alfa Wikin no valor de um pouco mais de seis bilhões de dólares.
Estacionei o meu carro na minha vaga demarcada e pude verificar que o imprestável do meu irmão ainda não havia chego.
Peguei o elevador do subsolo e apertei o décimo andar.
- Sr. Kaulitz, o Sr. Gretren aguarda-o estressado na sala de reuniões. Disse a recepcionista já me entregando alguns papéis.
Uma ótima notícia para começar bem o dia.
- Obrigada Christina, já estou a caminho.
Abri a porta e verifiquei a cara de fuzilação que Paul estava a fazer.
- Desculpe-me a demora Sr. Gretren este trânsito da cidade sempre prejudica nossos horários.
Manteve-se calado.
- Ok... Bem, já estou com os papéis para serem assinados em mãos. Em dois minutos resolvemos isto tudo. Disse já pegando a caneta.
- Sr. Kaulitz onde está seu irmão? Ele também precisará assinar. Perguntou educadamente.
Soltei uma risada de desespero.
- Para quê? Eu sou o majoritário da empresa.
- Você não será pago para fazer perguntas. São ordens da empresa e há de serem cumpridas.
- Ah, mas é claro. Disse tentando manter a calma. – Ele já esta chegando.
Enquanto terminava de assinar os papéis, olhava de cinto em cinco minutos no relógio. Onde Tom se meteu?
- Com licença, vou fazer uma ligação.
Retirei-me da sala. Disquei o número.
- TOM KAULITZ, ONDE VOCÊ ESTÁ SEU IMPRESTÁVEL? Disse alterado no telefone.
- O que foi desta vez Bill?
- O que foi desta vez? Acontece que faz mais de quinze minutos que você disse que chegaria e acabei de descobrir que para fechar as cotas com o Gretren você também terá que assinar o contrato.
- O quê? Como isso? Eu não sou majoritário Bill.
- E você acha que eu não sei tapado? Acontece que ele disse que sem sua assinatura não será possível fechar negócio. Agora me diga, onde você está?
- Bill, eu não estou na cidade. Eu estou no interior por que vim resolver alguns assuntos...
Respirei fundo e contei até dez.
- Eu acho muito bom você pegar um avião e pousar aqui na empresa daqui a 5 minutos, ou então não me responsabilizo pelos meus atos.
- Que avião Bill? Eu não tenho um avião.
Retardado. Isso é o que resumi o meu irmão.
- Se vira! Arranja um avião nem que seja do seu... Enfim, te quero aqui e agora!
- Impossível Bill, desculpe-me.
- Desculpe-me? Não será para mim que você terá que pedir desculpas quando papai ficar sabendo do que você aprontou. Parabéns Kaulitz, graças ao irresponsável da família acabamos de perder um negócio de seis bilhões de dólares.
- Seis o quê?
- BILHOES. B-I-L-H-O-E-S. O lucro que ganhamos em um ano, seria conquistado em apenas poucos minutos se não fosse por você e toda essa sua idiotice de ficar caçando mulheres por aí. Até mais ver.
Eu não sabia o quê dizer para Paul. Eu não poderia chegar lá e dizer que meu irmão não compareceria por causa da imbecilidade dele. Então pedi que Christina avisasse-o que não poderíamos fechar negócio porque meu irmão não estava bem de saúde e não iria conseguir comparecer. Sei que foi falta de educação de minha parte, mas não tive coragem e nem condições de olhá-lo. Tranquei-me na minha sala e desmoronei.


xx

Eaí meninas, as coisas não estão dando muito certo para Bill né?
Beijos e até o próximo buchecha
Ir para o topo Ir para baixo
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Destinos Traçados. [5º Cap. ON] Empty
MensagemAssunto: Re: Destinos Traçados. [5º Cap. ON]   Destinos Traçados. [5º Cap. ON] Icon_minitimeSeg Dez 10, 2012 2:19 pm

voce jogou fora 6 BILHOES TOM KAULITZ ????????????????????????????

kkkk tadinho do Bill, e ele devia ter aceitado a proposta u.u

continua liebe Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Destinos Traçados. [5º Cap. ON] Empty
MensagemAssunto: Re: Destinos Traçados. [5º Cap. ON]   Destinos Traçados. [5º Cap. ON] Icon_minitimeSeg Dez 10, 2012 3:35 pm

Aê, não podia ser tão fácil assim, aliás, por essa descrição do Bill eu já imaginava que ele não fosse tão bestinha parar aceitar essa proposta... MAAAAAAS, percebe-se que ela ainda esta de pé, certo?

Tom Kaulitz é Tom Kaulitz né? Enfim, prossiga :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Convidado
Convidado




Destinos Traçados. [5º Cap. ON] Empty
MensagemAssunto: Re: Destinos Traçados. [5º Cap. ON]   Destinos Traçados. [5º Cap. ON] Icon_minitimeSeg Dez 10, 2012 4:25 pm

D'Julia kaulitz escreveu:
voce jogou fora 6 BILHOES TOM KAULITZ ????????????????????????????

kkkk tadinho do Bill, e ele devia ter aceitado a proposta u.u

continua liebe Smile

HAHAHAHAHAHA BEM FEITO PRO BILL Twisted Evil

Quem mandou ficar menosprezando a Kate?!
São esses seus amigos Bill? Percebi como eles gostam de você Rolling Eyes
Até o Tom é mais flex que você Suspect

Continua Liebe Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Carolina Telles
Mega Fã
Mega Fã
Ana Carolina Telles


Número de Mensagens : 975
Idade : 27
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 20/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Destinos Traçados. [5º Cap. ON] Empty
MensagemAssunto: Re: Destinos Traçados. [5º Cap. ON]   Destinos Traçados. [5º Cap. ON] Icon_minitimeSeg Dez 10, 2012 7:49 pm

D'Julia kaulitz escreveu:
voce jogou fora 6 BILHOES TOM KAULITZ ????????????????????????????

kkkk tadinho do Bill, e ele devia ter aceitado a proposta u.u

continua liebe Smile

HAAAAAA coitado do Billy.
Também, com o irmão que tem, tinha que dar nisso Rolling Eyes
continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Destinos Traçados. [5º Cap. ON] Empty
MensagemAssunto: Re: Destinos Traçados. [5º Cap. ON]   Destinos Traçados. [5º Cap. ON] Icon_minitimeTer Dez 11, 2012 6:44 pm

Ilana escreveu:
Aê, não podia ser tão fácil assim, aliás, por essa descrição do Bill eu já imaginava que ele não fosse tão bestinha parar aceitar essa proposta... MAAAAAAS, percebe-se que ela ainda esta de pé, certo?

Tom Kaulitz é Tom Kaulitz né? Enfim, prossiga :3

O Tom é um idiota mesmo Destinos Traçados. [5º Cap. ON] 62366 Essa kate tá querendo d+, nem bem chegou já está querendo fazer enormes mudanças, ahvá Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Destinos Traçados. [5º Cap. ON] Empty
MensagemAssunto: Re: Destinos Traçados. [5º Cap. ON]   Destinos Traçados. [5º Cap. ON] Icon_minitimeQui Dez 13, 2012 9:35 am

Cap. 04


Depois da manhã estressante que tive no escritório, a única coisa que eu queria era poder sair daquele local e pensar em outra coisa. Então pedi que Christina tomasse a frente de qualquer imprevisto que pudesse surgir no decorrer da tarde.
- Com certeza Sr. Kaulitz, pode ficar despreocupado. Concordou gentilmente.
- Obrigado Chris. Creio que não voltarei hoje. Até amanhã.
- Até.
Segui até meu carro e dirigi sem rumo. Minha mente estava fervendo, parece que tudo tinha começado a dar errado. Eu precisava esfriar a cabeça; e seria no primeiro local que eu encontrasse.
Depois de um pouco menos que duas quadras, avistei “Bar hot girls”. Um tipo de salão com dançarinas e bebidas. E então pude recordar-me que Kate trabalhara neste local.
Estacionei o carro numa vaga ao lado do estabelecimento. Respirei fundo e adentrei.
Havia várias garçonetes com micro-saias e tops atendendo os homens que estavam nas mesas. Aos pés calçavam saltos enormes e muito finos. Os cabelos medianos na altura da cintura estavam extremamente lisos. Não conseguia me recordar se Kate trabalhava de semana ou somente aos fins. Comecei a procurá-la por todos os lados... E nada.
- Olá garanhão. O que vai querer hoje? Perguntou uma das atendentes.
- Olá. Pausei enquanto admirava seu belo corpo. - Na verdade, estou procurando por Kate. Conhece-a?
- Claro! Ela é a chefe do nosso grupo. Esta lá dentro com Antônio, no momento. Disse sorridente.
Minha mente por impulso imaginou a cena do que poderia estar acontecendo lá dentro. E foi como se eu levasse um soco na barriga – sem algum motivo coerente. E eu deveria impedir o começo, meio ou fim daquilo tudo.
– Teria como você chamá-la? É meio urgente!
- Pode vir comigo, eu te levo até lá.
Pegou em minha mão e seguimos para a parte detrás do palco.
Passamos por alguns camarins, até chegar ao último. Bateu três vezes na porta.
- Kate querida, tem visita para você.
- Esmeralda, eu já disse que não vou atender ninguém hoj...
Kate estava usando uma calça jeans totalmente rasgada e um top preto que cobria somente os seus seios. Estava com os cabelos enrolados em um rabo de cavalo. Aos pés calçava uma sandália de salto fino.
- Oi Bill. Disse seca.
- Podemos conversar? Perguntei rapidamente.
- Sim, pode entrar. Antônio já saiu. Disse ela deixando espaço para que eu entrasse.
Dentro do camarim havia apenas uma escrivaninha com um espelho na parede. Um par de cadeiras, alguns baús onde deduzo que ficam as suas roupas e três quadros dispostos sobre as paredes.
- Sente. Disse ela entregando-me uma das cadeiras. – O que foi? Disse ajeitando-se na outra, de frente para mim.
- Queria pedir desculpas pelo modo como te tratei no celular hoje de manhã. Disse pegando em suas mãos. – Eu não deveria ter dito tudo àquilo daquela maneira.
- Não se preocupe você tem todo o direito. Disse afastando nossas mãos. – Aliás, você tem qualquer direito sobre pessoas como eu.
- Por favor, Kate, não vamos começar novamente com esse papo. Estou aqui não como o “Sr. Kaulitz”. Articulei com as mãos. – Estou aqui apenas como Bill; aquele que você conheceu naquela noite de sexta-feira.
- E que depois me decepcionei... Disse levantando-se e seguindo até a porta. – E eu não quero me decepcionar mais, então que fiquemos bem separados daqui pra frente. Abriu a porta. – Até mais Bill.
Encarei-a por alguns segundos. Seus olhos estavam cheios de lágrimas, as quais Kate tentava não deixar escapar.
- Antes de ir embora, posso fazer-lhe duas perguntas? Disse encostado na porta.
Assentiu.
- Aquela proposta está de pé ainda? Eu sei que é uma pergunta meio besta de se fazer depois daquilo que você proferiu. Mas, eu só queria ter certeza.
Pensou por alguns segundos. Seu semblante era o mais sério que eu já pude presenciar.
- Talvez, quem sabe... Para que queres uma resposta, sendo que não há chances de você aceitar aquela... Como é mesmo que você disse? Ironizou. – Ah sim, aquela “loucura”?
- Eu gostaria tanto que você entendesse-me...
- E eu entendo, por isso estou tratando você desta maneira. Cruzou os braços na altura dos bustos. – Qual era a outra pergunta?
- Quem é Antônio? Perguntei rapidamente.
Gargalhou rigidamente.
- Eu não entrego o meu corpo por dinheiro, se é o que quer saber. Antônio é o dono do local, meu chefe.
Corei em uma mistura de vergonha e idiotice.
- Eu nunca imaginaria isso de você... Perguntei por perguntar.
- Uhum, claro. Revirou os olhos. - Bem, se já terminou o que precisa me dizer, poderia ir embora? Preciso descansar para o show de hoje à noite.
- Tudo bem. Até mais tarde Kate. Disse depositando um beijo em sua bochecha.
- Até qualquer dia, Kaulitz. Disse já fechando a porta.

[Kate]

Sentei-me de frente para o espelho e me permiti soltar e chorar todas as lágrimas que ainda restavam. No fundo eu não queria ter tratado Bill daquela maneira, mas havia de ser assim. Quando encarei o seu rosto de decepção, fora como se mil facas perfurassem o meu corpo. Eu o havia magoado. A última pessoa que eu gostaria de fazer tal ação, saiu porta a fora achando que eu passei a odiá-lo.
Só que tudo aconteceu ao contrário. E passei a amá-lo. Passei a amar cada detalhe do seu rosto, do seu gosto, do seu corpo. Passei a amar até mesmo toda a ignorância e todo aquele coração de pedra que ele possuí. E mesmo que no fundo eu não esteja me permitindo, meu corpo a cada dia que passa grita mais alto pelo o dele.


xx

É meninas, acho que desta vez o jogo inverteu. O que será que rola daqui pra frente? HAHA
Beijos e até o próximo! buchecha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Destinos Traçados. [5º Cap. ON] Empty
MensagemAssunto: Re: Destinos Traçados. [5º Cap. ON]   Destinos Traçados. [5º Cap. ON] Icon_minitimeQui Dez 13, 2012 10:34 am

Toooma Bill tongue

Quem mandei menosprezar a Kate?! Agora ela te menospreza Destinos Traçados. [5º Cap. ON] Gif-animado-gato-lixando-a-unha

♫ Eu quero ver
Você correndo atrás de mim
Eu quero ver
Você correndo atrás de mim ♫
Destinos Traçados. [5º Cap. ON] Zeze

Hahaha Continua Liebe Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Carolina Telles
Mega Fã
Mega Fã
Ana Carolina Telles


Número de Mensagens : 975
Idade : 27
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 20/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Destinos Traçados. [5º Cap. ON] Empty
MensagemAssunto: Re: Destinos Traçados. [5º Cap. ON]   Destinos Traçados. [5º Cap. ON] Icon_minitimeQui Dez 13, 2012 2:22 pm

Tomo bonito marido, quem sabe agora você aprende a não ser tão mesquinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Destinos Traçados. [5º Cap. ON] Empty
MensagemAssunto: Re: Destinos Traçados. [5º Cap. ON]   Destinos Traçados. [5º Cap. ON] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Destinos Traçados. [5º Cap. ON]
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? )
» Nossos Sonhos...Nosso Destino
» Nossos Sonhos...Nosso Destino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: