TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? )

Ir para baixo 
+11
Tiane Kaulitz
Dricca Uchiha Kaulitzz
Jully Schäfer
déec .
kiinha kaulitz
Thaís V.
Min Kaulitz
Danii
Juh! Kaulitz!
Linne Kaulitz
15 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) Empty
MensagemAssunto: Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? )   Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 11:47 pm

Titulo- Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? )
Autora- Tay Valverde
Classificação- 14 anos
Beta reader- Manu Borges
Genêro- Romance, aventura, comédia...
Terminada ou não- Não.
Capítulos- Indeterminado.
Personagens- Débora, Manuela, Bill, Tom, Gustav e Georg. ( Por enquanto, são esses.)

Obs.: Qualquer alteração na fic, como mudança de narrador, eu colocarei uma nota, informando.


Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) OgAAAC-ZRvLv8tc9SnjRSuHhoYiPObVxMZHz8r8K39jDvOInSz2tFuZyH0SsjdamHwycU5NoLbc34KXOYNLP7wud5ssAm1T1UDZEhLXgBp8yQgkku7wmcniUFyr_


Sinopse - Eu sempre quis mudar de vida, de país, depois de lutar contra as adversidades, consigo o que eu tanto queria, então um esbarrão e um encontro inesperado mudam a minha vida de um jeito que eu não consigo explicar. Então surgem 3 amizades e um amor, mas como nada é como a gente quer, vou ter que passar por muitos obstáculos até realmente, ser feliz.

“Vou viver o que se há pra viver, aqui e agora, não vou mais me preocupar. Quero ser livre, aproveitar, se você não soube fazer isso, não impeça a mim, eu não vou cometer o mesmo erro. Então, me diga, para que relutar?”




Posto?


Última edição por Tay Valverde em Sáb Jan 09, 2010 1:00 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) Empty
MensagemAssunto: Re: Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? )   Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) Icon_minitimeQui Dez 17, 2009 2:37 am

Posta sim..eu leio!!
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) Empty
MensagemAssunto: Re: Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? )   Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) Icon_minitimeQui Dez 17, 2009 2:40 am

Posta sim Flor!!
Eu leio! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) Empty
MensagemAssunto: Re: Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? )   Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) Icon_minitimeQui Dez 17, 2009 11:47 am

Posta Sim!
Ir para o topo Ir para baixo
Min Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Min Kaulitz


Número de Mensagens : 416
Idade : 26
Localização : Cidade fin de mundo : Assis -SP (ô cidade infernal)
Data de inscrição : 15/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) Empty
MensagemAssunto: Re: Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? )   Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) Icon_minitimeQui Dez 17, 2009 12:08 pm

Posta!!!!! Eu quero!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/MinKaulitz
Convidado
Convidado




Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) Empty
MensagemAssunto: Re: Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? )   Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) Icon_minitimeQui Dez 17, 2009 3:27 pm

Oi, valeu pelos comments, aí vai o 1º cap., tá pequeno, mas espero que gostem Very Happy

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------


1º Capítulo



Eu não sei mais o que fazer, minha vida se transformou numa interminável rotina, que a cada dia ficava mais difícil de aturar. Às vezes, tudo o que eu queria era sair dessa cidade, desse país, conhecer lugares, pessoas... Mas a vida nem sempre é justa, eu não tenho todo esse dinheiro para me mudar e além do mais, minha mãe diz que sou muito nova para isso e que uma garota de 17 anos ainda não conhece o mundo e seus problemas.

Mas eu não sou uma garota normal, bom, pelo menos não me considero assim. Sempre me defendi sozinha, não gosto que as pessoas resolvam meus problemas por mim, mas sempre gosto de ajudá – las, na medida do possível. E só isso, já me faz ser mais responsável do que a maioria das garotas...

- Déboraaaaa! – de repente ouço a já bastante conhecida, voz da minha mãe, me tirando dos meus pensamentos.

- O que é mãe? Já vou! – gritei do meu quarto.

- Você vai se atrasar para o colégio...

- Oi, tô pronta. – passei correndo por ela, e lhe dei um tchau.

O colégio onde eu estudo fica perto da minha casa, então não tem porque eu sair correndo por estar atrasada. Estava distraída, olhando para o chão, quando...

- BUUUU!

- AI MEU DEUS! Que susto, pô, não faz isso comigo não, quer me matar do coração é?

- Ooops, foi mal. – disse a Manuela, minha melhor amiga, com cara de cachorrinho sem dono, que ela sabe muito bem que não me engana.

- Sei, se você fizer isso de novo, eu vou ficar estressada e você sabe que eu surto. – ela fez uma cara de quem não gostou e mudou de assunto. Hehehe, eu sempre amedronto as pessoas com isso.

- Menina, você não sabe... Eu vi na internet um programa de intercâmbio ótimo na Alemanha e é até barato!

- Sério? Não brinca – Deus, que ótimo!

Então chegamos no colégio e entramos na nossa sala.

- É sério, Déb, imagina a gente lá na ALEMANHA, no mesmo país onde o Bill, Tom, Gustav e o Georg moram, só nós duas, vai ser ótimo! – A Manu quase pulou em cima de mim nessa hora, nossa ela tava tão feliz.

- Amiga concerteza eu vou falar com minha mãe e eu já estou com um pressentimento de que vai dar tudo certo!

- Ahh, que bom, eu já falei com meu pai e ele disse que por ele, tudo bem, mas ele só libera se você for comigo, ele acha que você é santinha kkkk’ – ela disse isso fazendo uma aureola de anjo na cabeça.

Então, nossa professora chata, com uma voz irritante entra na sala e interrompe a nossa conversa.

Eu passei o resto da aula pensando sobre esse assunto, imaginando mil coisas, em como minha vida iria mudar com isso, em ficar longe da minha família, dos meus amigos... Até que eu começo a pensar naquela pessoa, nele, Tom, eu sentia uma coisa por ele que não sabia explicar, eu não queria entender, afinal, quem se apaixona por um guitarrista de banda de rock? E o pior, eu nunca me apaixonei por ninguém, eu não gosto de admitir esse sentimento e sempre acabo soando como uma garota que só fique com os meninos por ficar, sem namoro, sem nada, mas na verdade, eles estão certos, é isso que eu acho que faço, pois como posso namorar alguém, pensando em outra pessoa?


Última edição por Tay Valverde em Qui Dez 17, 2009 7:04 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) Empty
MensagemAssunto: Re: Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? )   Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) Icon_minitimeQui Dez 17, 2009 4:54 pm

Ameii o cap!
Mais.mais
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) Empty
MensagemAssunto: Re: Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? )   Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) Icon_minitimeQui Dez 17, 2009 6:37 pm

UAU! Débora até parece com alguém que conheço... scratch
È. Tá bem legal esse cap.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) Empty
MensagemAssunto: Re: Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? )   Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) Icon_minitimeQui Dez 17, 2009 7:12 pm

*Leitora Nova*
Continua.. too adorando.
Intercaâmbio? Na Alemanha? Ah' euu voou fazer õ/ {ninguem pergunto. --'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) Empty
MensagemAssunto: Re: Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? )   Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) Icon_minitimeSex Dez 18, 2009 4:53 pm

Oioi.
Até eu queria ser essa Débora, aiai lixa
sério, Kiinha?

aah, amanhã eu posto o 2º cap. \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) Empty
MensagemAssunto: Re: Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? )   Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) Icon_minitimeSex Dez 18, 2009 5:17 pm

AA eu vim achando que ja era o cap!!
Posta hojee Tay!!
Ir para o topo Ir para baixo
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) Empty
MensagemAssunto: Re: Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? )   Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) Icon_minitimeSex Dez 18, 2009 6:26 pm

Nossa Continua!!!!

Ahhh eu também queria ser a Débora!!
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) Empty
MensagemAssunto: Re: Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? )   Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) Icon_minitimeSex Dez 18, 2009 6:33 pm

pensei qe jaá era oo cap. ):
séeriaão *O*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) Empty
MensagemAssunto: Re: Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? )   Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) Icon_minitimeSáb Dez 19, 2009 1:52 am

Oi, eu ia postar mais cedo, mas faltou luz aqui em casa.
Obrigada pelos comentários, eu leio Very Happy
Ahh, o TH não vai aparecer nos primeiros caps e por isso eu estou fazendo caps extras, só com eles.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2º Capítulo



Passei o resto do tempo pensando nisso, quase não escutei o que os professores estavam falando, também né? Com toda essa esperança que estava... Eu iria realizar meu sonho! Um dia de aula perdido não é tanto assim, eu tenho que me preocupar mesmo é com minha mãe, ela sim é o que verdadeiramente impede a minha viagem, eu acho que minha mãe se preocupa demais comigo, não agüento isso, eu sei que ela me ama e tudo mais, mas não é por isso que ela tem que me manter em cárcere privado a minha vida inteira. Ela é um bom exemplo daquela propaganda da Oi, "Quem ama bloqueia".
Então tocou o sinal da saída e eu fui falar com a Manu.

- Iai amiga? Quer ir pra minha casa?

- Até que queria, mas meu pai disse que eu tenho que tomar conta do meu irmão hoje, ahhh, ninguém merece. - Ela fez a maior cara de tédio falando isso, eu ri.

- Não, amiga,você merece. - falei isso zoando com ela.

- Haha, você é muito engraçada -.-'

- Eu sei, mas, vamos sair dessa sala, todo mundo já foi embora.

- Vamos!

Despedimos-nos e cada uma foi pra sua casa. No caminho, resolvi falar com minha mãe assim que ela chegasse do trabalho. Eu ia sentar e tentar conversar com ela civilizadamente.Entrei em casa e fui direto para o meu quarto, único lugar que eu tinha privacidade. Liguei o computador e coloquei Tokio Hotel no último volume e fui tomar banho.
Saí do banho cantando feito uma louca, como eu sempre faço e me joguei na cama, então parei para pensar no que eu iria falar pra minha mãe, até que consegui formular uns argumentos... Mas, como sempre, não pensei muito nisso, logo minha cabeça ficou cheia de todas as situações que eu poderia passar lá na Alemanha, na minha amiga, mas não me atrevi a pensar em coisas ruins, não, não quero pensamentos negativos agora.
Então peguei no sono.
3 horas depois...

- Aaaaaaah, não acredito! Eu dormi de toalha aqui, merda. – levantei e fui olhar no relógio, já eram 18 horas.

- Ótimo, minha mãe já deve estar chegando. – falei ironicamente comigo mesma.

Vesti qualquer roupa e fui sentar no sofá, não demorou muito e minha mãe chegou.

- Oi filha, que milagre é esse que você não está no computador? – disse minha mãe assim que entrou em casa.

- Ah mãe, pare com isso, eu tenho uma coisa importante pra falar com você – pronto, falei.

- Hum, tá bom, espere, só vou colocar minha pasta no quarto. – Ela falou isso, fingindo não saber de nada, mas eu sabia que ela já sabia o que era.

Comecei a pensar nas minhas palavras nesse meio tempo, mas fui interrompida...

- Sim, fale – Minha mãe voltou, ok, é agora.

- Mãe, você sabe que eu sempre quis viajar pra outro país, conhecer outra cultura, estudar fora e que eu...

- Sim, Débora, fale logo aonde você quer chegar. – Aaah, minha mãe sempre faz isso comigo, é que me empolgo e também queria enrolar ela um pouquinho.

- Ok, mãe, é que a Manu achou um intercâmbio ótimo pra Alemanha, com um preço bom e que dura 6 meses, ela disse que o lugar que nós vamos ficar é bom e o colégio que a gente vai estudar também e que a gente pode ficar numa republica de estudantes ou na casa de alguma família...

- Espere aí mocinha, como assim “a gente vai”? Você já está cansada de saber que eu não quero que você faça intercâmbio, isso está fora de questão no momento. – Droga, minha mãe adora acabar com minhas esperanças, mas eu não vou desistir, não dessa vez.

- Mãe, por favor, me escute, isso é o que eu sempre quis. Eu sempre fui responsável, nunca, nunca fiquei nem sequer em prova final e você sabe que eu não ligo muito pra namorar, se é isso que você pensa que eu vou fazer lá na Alemanha. Agora, não falando só de mim, a Manu também quer muito ir, o pai dela deixou, mas com uma condição, se EU for com ela, ta vendo mãe? Só você não confia em mim... – Eu já estava com vontade de chorar, minha mãe estava pensativa.

- Filha, eu sei de tudo isso e o problema não é a minha confiança em você, mas sim nos outros, você sabe o que aconteceu comigo quando eu tinha sua idade, eu não tinha ninguém pra me orientar...

- Mãe, MÃE, pare com isso, pare de sempre dar exemplos da SUA vida quando se trata da MINHA vida, eu não sou você, sou bem diferente, além do mais eu tenho você pra me ajudar, pra me aconselhar, EU NÃO ESTOU SOZINHA. Eu só queria ter essa experiência, aproveitar, mas você não quer me dar essa chance, mesmo vendo que eu não estou feliz aqui. – Eu já estava bufando de raiva quando terminei de falar, como ela podia fazer isso comigo?

Quando olhei pra ela, sentada do outro lado do sofá, vi que o que eu tinha dito fez efeito, ela estava cedendo, eu sentia.

- Filha, isso é muito difícil pra mim, você é a única pessoa que eu posso contar, eu não posso te perder, mas... – ela hesitou, mas continuou. – Chega de pensar em mim, eu vou ficar bem. Então senhora Débora, pronta pra fazer seu intercâmbio?

- O que? O QUE? Mãe, você deixou, eu estou tão feliz, você não vai se arrepender de ter me deixado ir... Obrigada. – então fui abraçá – la, estou quase explodindo de tão feliz.

- Tá bom, filha, de nada, mas eu vou ter que resolver todo esse processo da viagem, do intercâmbio...

- Ok mãe, não vamos pensar nisso agora, eu quero comemorar, vamos na pizzaria?? – eu falei, interrompendo – a e indo colocar uma roupa decente.

- Você não tem jeito mesmo né, menina? Vamos, mas a gente não pode demorar muito, tô cansada.

Então, a gente saiu, eu sorria o tempo inteiro, mal podia esperar pela viagem e pra contar pra Manu, ela ia ficar feliz também. Minha mãe realmente acreditou em mim e eu não vou decepcionar ela, não vou fazer nada de errado, nem fora da lei lá. Eu vou curtir muito, isso sim.
Finalmente, meu sonho se realizou...
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) Empty
MensagemAssunto: Re: Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? )   Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) Icon_minitimeSáb Dez 19, 2009 2:45 pm

Gostei da mãe da Débora...
Continuuaa
Ir para o topo Ir para baixo

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) Empty
MensagemAssunto: Re: Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? )   Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) Icon_minitimeSáb Dez 19, 2009 4:26 pm

Leitoooora nova \o/

realmente ta muitoo boaaaaa!
Intercambio na Alemanhaa? SONHO D TODAS! Ainda mais se envolver eless


Contiiiiiiiiiinua
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
Convidado
Convidado




Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) Empty
MensagemAssunto: Re: Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? )   Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) Icon_minitimeDom Dez 20, 2009 1:17 am

Bem - vinda, Rá! Ainda bem que está gostando Smile
Sonho de todas, inclusive o meu o/
Sim, agora vamos ao que interessa.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
3º Capítulo


As semanas passaram e minha mãe e eu estávamos resolvendo tudo sobre o intercâmbio, nesse tempo nós ficamos muito mais próximas e conversávamos mais, ela mudou totalmente a idéia dela sobre a viagem e agora estava até feliz por mim.

A Manuela ia quase todos os dias lá em casa e a gente conversava até altas horas, sobre tudo... Incluindo sobre o Gustavo, um cara do 3º ano que não saía do meu pé, ele era até bonito, mas eu não gostava dele, Manu sempre falava dele comigo só pra me irritar e eu sempre desconversava, ela e seus ótimos comentários, pra variar.

- Amiga, eu estava pensando, cara vai que a gente encontra o Tom lá na Alemanha, aí ele vê a gente e chama pra dar uma volta no carrão dele... E ele começa a dar em cima de mim e leva a gente pra casa dele e as coisas começam a esquentar lá e você de vela, olhando com a maior cara de “Eii, eu ainda estou aqui! ’’ – falou a Manu, ela sempre viaja demais nas idéias, não sei de onde ela tira as histórias que ela inventa, é incrível.

- Até parece que o Tom ia chamar a gente pra sair com ele e mesmo se chamasse, a vela seria você, porque você sabe que a que mais gosta de fazer essas coisas sou eu, então, nem adianta criar esperanças. – falei ironicamente, só pra tirar com a cara dela.

- Aaah, quem não te conhece é quem te compra, eu sei que você é a mais safada de nós duas, mas o pensamento era meu, não é? – ela falou isso me dando um tapa, Manu adora me bater, ela sempre faz isso brincando comigo.

- Hahaha, eu não sei de nada, vamos dormir que já tá muito tarde e amanhã é o grande dia! – falei isso enquanto ia me deitando na cama.

- Cara, é mesmo, tô tão ansiosa! Boa noite, amiga. – Manu falou já deitada num colchão perto da minha cama.

- Boa noite amiga, sonhe com TH ;D – falei e me virei para o outro lado.

Não demorou muito e Manu já estava dormindo, eu fiquei ainda acordada pensando em todos os pormenores da viagem, pra me certificar de que já estava tudo organizado, as malas e tudo mais, eu estou muito otimista com tudo isso e quero que chegue logo amanhã, então me afundei em meus pensamentos até cair no sono.

De manhã, o despertador do meu celular toca com a música Dogs Unleashed e eu quase caio da cama em cima da Manu.

- Que droga, odeio despertadores! – Falei isso enquanto me levantava e desligava o despertador, e sinceramente, me deu vontade de jogar o celular pela janela.

Quando olhei para o lado, Manu já estava acordada também, com uma cara inchada, a propósito.

- Bom dia amiga! Vamos tomar banho, a gente só tem uma hora pra se arrumar, então não dá tempo pra conversas matinais. – falei já pegando minhas coisas pra levar pro banheiro, até parece que eu sou disposta assim, a preguiça é meu segundo nome infelizmente, mas nesse momento resolvi deixá–la de lado.

- Bom dia, nossa, amiga, que bicho te mordeu? Tá disposta assim hoje... Já tô indo pro banheiro, relaxe.

- Rá, engraçada, nem de manhã você esquece das suas piadas...E fazer o que né? Tô animada hoje.

Ela riu pra mim e cada uma foi pra um banheiro. Meia hora depois, já estávamos vestidas, só porque a gente já tinha separado as roupas antes. Eu estava com uma calça jeans skinny, uma blusa básica com um casaco lindo por cima e umas botas perfeitas, mas sem saltos, claro, já que eles não são o meu forte e Manu estava com uma calça normal e uma blusa com uma estampa legal e um sobre-tudo e de botas também. A gente escolheu essa roupa de frio, pois é inverno lá na Alemanha, mas é claro que no caminho do aeroporto a gente não ia usar os casacos.

- Huum amiga, tá gata hein? Os caras alemães não vão agüentar quando te verem. – falei isso querendo estressar a Manu, mas era verdade.

- Tá, sei, você é que tá... Então vamos ser nós duas arrasando lá, bate aqui! – ela levantou a mão pra eu bater e a gente fez o nosso cumprimento, hehe, coisa de amigas.

Depois a gente foi tomar o café da manhã e saímos de casa no carro da minha mãe, no caminho, minha mãe dava dicas pra gente, como: não gastar dinheiro sem motivo, cumprir com nossas responsabilidades, não ir dormir tarde lá e blábláblá, essas coisas que a gente já tava cansada de saber, então eu e Manu só concordávamos e fazíamos um “aham” pra ela.

Chegamos no aeroporto rápido, pois por incrível que pareça, não tinha engarrafamento em São Paulo nessa hora. Então fomos para o nosso portão de embarque, nos depedindo da minha mãe, que estava emocionada, mas não queria demonstrar.

- Vou sentir muitas saudades, mãe! – então a abracei por um momento e a soltei.

- Tia, eu também vou ficar com saudades! – e Manu a abraçou também.

- Eu também, meninas, muitas saudades. E escutem bem, quero que liguem assim que chegarem lá pra me dizerem se estão bem, entenderam?

- Tá bom, mãe/tia – eu e Manu falamos em uníssono e depois rimos.

- Tá bom, agora vão, dêem as passagens, a moça está esperando...

Nós rimos e demos nossas passagens á mulher e enquanto estávamos caminhando pelo corredor, eu olhei para trás para ver minha mãe e me despedir dela mais uma vez. Então eu e Manu entramos no avião, sentamos em nossas poltronas e nos olhamos, eu sabia exatamente no que ela estava pensando, pois estava pensando no mesmo que ela: Estávamos, agora, prestes a começar uma nova fase da nossa vida, que sempre foi o que nós queríamos e íamos aproveitar ao máximo essa experiência, esperando por muitas coisas boas.

E assim, decolamos.
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) Empty
MensagemAssunto: Re: Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? )   Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) Icon_minitimeDom Dez 20, 2009 10:09 am

Leitora nova!
OMG,sua fic tá incrivel!
Posta logo,to amando!
Ir para o topo Ir para baixo
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) Empty
MensagemAssunto: Re: Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? )   Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) Icon_minitimeDom Dez 20, 2009 10:41 am

Ahhhhh leva eu na bagagem??

ahushauhshuahsuahshua

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) Empty
MensagemAssunto: Re: Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? )   Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) Icon_minitimeDom Dez 20, 2009 11:44 am

Que sortudas!!
Posta maiss
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) Empty
MensagemAssunto: Re: Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? )   Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 2:14 pm

Bem-vinda Dé, que bom que você tá gostando Very Happy
Esse capítulo é um dos meus preferidos, até agora.
Boa leitura \o/
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
4º Capítulo

O nosso vôo, digamos que foi tranqüilo, teve umas turbulências leves e uma que eu pensei: ‘’Aaah, esse avião não pode cair, eu sou muito jovem pra morrer!’’, quase gritei e dona Manuela ficou rindo da minha cara e me zuou até pisarmos em terra firme, eu mereço. Mas quem se importa com isso? Eu cheguei em Hamburgo, já tô vendo até a neve caindo, como eu adoro a neve, me deu vontade de fazer uma guerra de neve ali. Tudo era tão diferente, principalmente as pessoas, eram menos calorosas que o povo brasileiro, mas disso eu já sabia.
Com esses pensamentos na cabeça e olhando pra todos os lados,esqueci de olhar pra frente e me bati num vaso enorme de planta, que estava na minha frente e caí no chão, quem tinha colocado aquilo ali? Que raiva, mal cheguei na Alemanha e já paguei um mico, todo mundo me olhou, pra variar, adoooro chamar atenção, droga.

- Amiga, eu acho que esse vôo não te fez muito bem, você quase levou aquele vaso kkkkkkkk’ – Manu, mas uma vez, com seus comentários.

- HAHA, é melhor você parar com isso, aquele vaso é que tava na minha frente. – Falei isso e fui tentar arranjar um táxi pra gente, na frente do aeroporto.

- Tá, tá, mas não negue, isso foi um HIPER mico. – A gente finalmente conseguiu um táxi.

- Tá, foi mesmo kkkkkkkk’ – Resolvi entrar na piada também.

A gente entrou no táxi e o motorista, um velho, barrigudo e com uma baita barba branca, olhou pra gente e perguntou, em alemão, pra onde a gente queria ir. Eu e Manu nos entreolhamos e eu soltei a piada:

- Não acredito, o papai Noel virou taxista agora? – Tá, eu sei que foi sem graça, mas a Manu soltou uma gargalhada que eu até me assustei e comecei a rir junto.

- kkkkkkkkkk’, Deb, você não tem jeito, coitado do tio, só eu mesmo pra rir de uma coisa dessas.

- Eu sei, mas com essa barba, na época do natal kkkkkkk’ – Então eu olhei pra ele, que estava com uma expressão nervosa olhando pra nós duas e já sabia até no que ele tava pensando...

- Vocês vão responder, ou vão ficar aí rindo? – O homem perguntou, irritado.

Manu me olhou com um ar de riso. Pronto, agora era a hora de colocar em prática meus 5 anos estudando alemão.

- Oh, me desculpe. – Então falei o endereço da casa que íamos ficar e o táxi acelerou.

- Cara, ele ficou estressado, culpa sua. – Manu falou em português, ainda rindo.

- E quem liga? Ai, ai, contanto que ele não leve a gente pra um terreno baldio e nos esfaqueie, eu não estou nem aí.

- Eu hein, sai pra lá, se ele tentar fazer isso, eu digo que foi culpa sua e saiu de fininho. – Manu tentou dizer isso pra me irritar, mas eu agora estava distraída olhando a vista, era tudo lindo. Até que eu vi um Audi R8 grafite atrás da gente.

- AMIGA, olha lá o carro igual ao do Tom, meu deus, É ELE! – Dei um cutucão em Manu pra ela olhar pra trás e ver também.

- Aaaaah, cadê? Já vi, já vi. Tomara que ele acelere pra gente poder ver se é o Tom mesmo. Se for ele, eu surto. - Kkkkk só você?

Então, o Audi acelerou e a gente congelou ao mesmo tempo, com as caras quase grudadas no vidro do lado direito da janela do táxi... O homem que estava dirigindo provavelmente pensou que éramos loucas e pra nossa decepção, não era o Tom, merda.

- Aaaaah, droga, era só um homem qualquer. – Manu falou, com cara de decepção.

- Pois é, decepção. – Eu falei e afundei no banco.

- Aah, esquece, então, o que a gente vai fazer quando chegar na república?

- Que tal, dormir?

- Aaah, amiga, você é tão sedentária, estamos em Hamburgo.

- Mas já está tarde, deixa pra sair amanhã que é domingo. – Falei com uma cara de tédio, mas não porque eu não queria sair, era porque eu tinha prometido a minha mãe que ia fazer tudo certo.

- Aah, é, até me esqueci que aqui são cinco horas adiantadas, esse fuso horário... E eu também falei com meu pai que não iria sair tarde, então, deixa pra amanhã mesmo.

- É, esse fuso horário me estressa. Quando a gente chegar na república, a gente passa o tempo com as outras pessoas que estão lá,aaah, esperam que sejam legais, você sabe que eu não gosto muito de gente. – Essa última parte até que é um pouco verdade, eu gosto de ficar com uma pequena roda de amigos, próximos e bem conhecidos, não confio muito nos outros.

- Tá bom, e... Eu sei disso, sua anti-social – Manu sempre fala que eu sou anti-social.

- Anti-social, o cacete. – Falei brincando.

Então, finalmente chegamos ao nosso destino, A República Estudantil, era uma casa grande, com uma mistura da típica casa alemã e uma casa moderna, por sinal, tinha um jardim na frente com enfeites natalinos e neve cobrindo o gramado, gostei de cara do lugar.

- Aê, chegamos. – Manu falou, animada.

- É! – Paguei o taxista, que foi um furto, se quer saber. 100 euros? Desse jeito eu vou falir, ainda bem que tem a Manu pra dividir as despesas comigo.

O táxi nos deixou na frente da casa, nós ficamos ali paradas, admirando o lugar, nos entreolhamos e seguimos pelo caminho que tinha entre os dois lados do jardim, começando com o pé direito, para dar sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) Empty
MensagemAssunto: Re: Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? )   Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 2:22 pm

Ah,to adorando sua fic!
Posta logo,Tay,to gostando demais!
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) Empty
MensagemAssunto: Re: Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? )   Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 2:23 pm

A Deb mal chegou na Alemanha ja foi pagando mico...coitada.KKK
Posta mais Tay
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) Empty
MensagemAssunto: Re: Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? )   Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 2:43 pm

Gente, se tiver mais comentários, eu posto outro mais tarde fofa2
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) Empty
MensagemAssunto: Re: Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? )   Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 4:25 pm

Aaah!Posta posta posta!
To louca para ver o proximo capitulo!
Quero o capitulo hoje!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) Empty
MensagemAssunto: Re: Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? )   Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? )
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Destinos Traçados. [5º Cap. ON]
» Alguém pode me dizer de quem é isso?
» OOPAA!! Quem quer fazer isso? Eu quero \o/ *-*
» A fazenda(Quem decide quem vai pra roça é você)
» Quem é quem?! Katy converte-se em Bill Kaulitz!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: