TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Não poderia ser melhor, ou pior

Ir para baixo 
+41
Bella_Liebe TH
Bella
ladymisterio
Merlei!
::T4T4::
Anna
MäriH KauliTZ
criszinha
Maunuela_strela
Jééh
Lica
Louise *
Mari
Marii Ale Kaulitz
*ninë
# B. Kaulitz
Lua
line kaulitz
_gabí483
mand. ikg
- Kell .
Cla_Kaulitz
lá s. IKG
Kamylla D'Ianne
nathalia S.
Akarie *-*
myres pacheco
Ana Clara Kaulitz
Tati
Laari
Patty Back
Tate kaulitz
BEBEL-TH
Mel Kaulitz
Joyce Kaipper
Bruh Kaulitz
Mandy
Prii Romanov
Dim Speltz
Susi Ficwhiter
Danny S. TH BRASIL
45 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Não poderia ser melhor, ou pior Empty
MensagemAssunto: Não poderia ser melhor, ou pior   Não poderia ser melhor, ou pior Icon_minitimeDom Nov 30, 2008 5:26 pm

Nome: Não Poderia ser melhor, ou pior
Autor: Mandy Carvalho
Classificação: G(livre)
Gênero: Misto
Beta-Reader: Tati
Terminada ou não: Não terminada
Teaser(sinopse): História de três meninas que conhecem os TH e começam um relacionamento, cheio de surpresas com eles.

Capítulo um – O grande dia

Lá se vão duas semanas na fila, Luana e Susi já não agüentavam mais esperar , eram as primeiras da fila para o tão esperado dia.
- Aaai, nem acredito que chegamos aqui! – disse Susi com os olhos brilhantes
- Ei, susi, me ajuda aqui com a minha roupa e para de sonhar! – chamou Luana enquanto arrumava a roupa do show – Temos que terminar o cartaz, nem nos vestimos ainda.
Luana e Susi se apressaram com o cartaz, que dizia: Vielen Dank, dass Sie hier(Obrigada por estarem aqui hoje)
Cartazes prontos, foram as roupas.
Prontas, esperaram mais umas 2horas e receberam uma notícia, a MTV resolveu dar uma “colher de chá” para as 4 primeiras da fila para entrarem antes e pegarem os melhores lugares e teriam seus presentes entregues.
Luana e Susi quase tiveram um treco e desabaram em lágrimas.
Luana pediu para entregarem um embrulho grande e azul para o Tom, dentro havia uma camisa personalizada com o nome dele e a bandeira do Brasil e um bilhete, que dizia:
Tom, o que eu sinto por ti é mais que admiração, ou amor.
Já Susi, entregou um grande embrulho preto onde havia um urso panda e uma foto dela.

Passado algum tempo, o lugar já estava cheio, haviam muitas garotas berrando a espera do começo do show, todas as luzes se apagam e há um silêncio, até que ouve-se a voz de Bill no mega-fone:
- Scream for me São Paulo!
Susi petrificou, não podia acreditar que estava mesmo ali, apouco mais de 2metros do amor da sua vida, Luana estremeceu e em seguida levantou o cartaz bem alto enquanto fitava Tom sem parar, até que seus olhos se cruzaram com os dele, foi como se o tempo tivesse parado e só houvesse eles dois, se olhando, foram os 7 segundos mais felizes da vida de Luana. Bill a fez desviar o olhar de Tom, ele disse que iria chamar uma menina para ir ao palco cantar a última música.
Susi sentiu algo puxar seu braço, era o segurança a chamando para o palco. Luana gritou:
- Arrasa Susi!!!
Susi não poderia acreditar, seguiu o segurança até o palco, seus olhos se encheram de lágrimas quando viu Bill a esperando e sorrindo.
- Qual o seu nome?
- Susi – Disse aos soluços
- Hey, não chora. Palmas pra Susi!
Susi não acreditava que estava no palco com Bill Kaulitz.
Bill começou a cantar Final Day e Susi o acompanhou cantando e chorando enquanto abraçava-o.
Quando Susi desceu do palco, estava gelada, tremia muito e chorava quando encontrou com Luana
- AAAH, AMIGA! QUE PERFEITO!!
Susi permanecia muda, e com os olhos arregalados, era como se a voz de Bill ecoasse em seus ouvidos...

----------------------------
continua, comentem, please


Última edição por Mandy Carvalho em Seg Dez 15, 2008 9:32 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Não poderia ser melhor, ou pior Empty
MensagemAssunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior   Não poderia ser melhor, ou pior Icon_minitimeDom Nov 30, 2008 5:30 pm

^^ posta mais ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Convidad
Convidado




Não poderia ser melhor, ou pior Empty
MensagemAssunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior   Não poderia ser melhor, ou pior Icon_minitimeDom Nov 30, 2008 8:06 pm

Capítulo 2 – de volta para casa

Depois daquele dia, Luana e Susi voltaram para casa, onde passariam o resto das férias.
Luana não conseguia esquecer aquele dia, e foi na tarde de domingo, quando foi à praia com a mãe que sua vida iria começar a mudar.
3 da tarde, Luana resolve ir dar uma volta pela praia, quando viu que havia alguém com uma camisa igual a que ela havia dado de presente ao Tom no dia do show, olhou bem e viu que quem estava de óculos escuros tomando sol na praia, era Tom Kaulitz. Luana entrou em estado de choque e petrificou por alguns segundos. Fitou o rapaz para ter certeza de que aquele era mesmo o Tom, e só teve coragem de ir falar com ele quando viu o nome “Tom” estampado na camisa.
- Oi Tom! Cara, to tão feliz em te ver – disse trêmula
Tom levantou os óculos e cós colocou na cabeça, depois disse espantado:
- Porra! To impressionado, como você conseguiu me reconhecer? – ele estava completamente espantado, já que não estava vestido como de costume.
Luana se esforçou para trocar o possível choro por um sorriso simpático.
- Foi fácil, você está com a camisa que eu pedi para a MTV te entregar.
Tom não poderia esquecer-se do bilhete que havia dentro do embrulho, o emocionou de verdade.
- Ahh – disse sorrindo sem graça – Você é muito criativa, eu realmente gostei desta camisa! – e completou – Mas e então... Qual o teu nome?
- Luana, mas pode me chamar de Lua. – Luana estava completamente sem graça
Tom também se sentia sem graça
- Onde estão os outros? – Perguntou Luana
- Ficaram no hotel, eles são mesmo muito sem graças – brincou Tom
Luana sorriu
- Tem como você me dar um autógrafo?
- Claro! Onde quer que eu autografe?- Disse Tom, tendo desviar seu olhar fixo para os seios de Luana.
- Ai, droga... Tô sem papel aqui, um segundo, eu já volto, vou buscar.
Luana saiu correndo para a barraca em que estava para pegar um papel e uma caneta, já que achava um verdadeiro desperdício que ele a autografasse no corpo, chegou correndo na barraca e começou a fuçar a bolsa atrás de um papel e uma caneta.
- Que foi menina? Tá pálida... Viu um fantasma?
- Não, muito melhor que isso! – Disse enquanto pegava a caneta e saía correndo.
- Eii! Onde você vai?
- Na volta eu explico! – Gritou




Bom, espero que gostem Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Não poderia ser melhor, ou pior Empty
MensagemAssunto: Não poderia ser melhor, ou pior   Não poderia ser melhor, ou pior Icon_minitimeSeg Dez 01, 2008 1:49 pm

ooooooooooooooooooooooooo SUPERRRRRRRRRRR TO AMANDOOOOOOOOOOOO ai q bom q tu postou, eu disse q ia ser mara!!!!Hei a tal da Susi tem o mesmo nome q eu, URRRRRUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!! cONTINUA ansiosíssima mesmo pra ler cheers 👽 lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Não poderia ser melhor, ou pior Empty
MensagemAssunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior   Não poderia ser melhor, ou pior Icon_minitimeSeg Dez 01, 2008 5:58 pm

- Capítulo 3 – Meu autógrafo –

Luana chegou correndo com o papel e a caneta em mãos, olhou para Tom com um largo sorriso, tentando disfarçar seu nervosismo, entregou o papel e a caneta para ele e continuou a sorrir
- Pronto. – Tom entregou o papel (autografado) e a caneta
Luana não sabia como agradecer, então tomou coragem e deu um grande abraço em Tom, que retribuiu, foram os 10 segundos mais felizes da vida de Luana desde o show em São Paulo. Os dois se afastaram e Tom sorriu.
- Me passa seu MSN?
Luana congelou, ficou pálida e sem ação, ficou ali, parada, sem se dar conta de que Tom continuava a olhar fixamente para os seus seios. Então voltou a si
- onde vai anotar?
- Diz aí que eu anoto na mão mesmo
Ela ditou o MSN e sorriu, Tom anotou na mão e deu um largo sorriso.
- Me adiciona
- Claro. Só não tenho muito tempo pra essas coisas.
- Bem, já vou indo.
- Ahh, antes de você ir, não conta pra ninguém que eu to aqui, ok?
- Claro, pode deixar
Então Luana abraçou Tom novamente, deu-lhe um beijo no rosto, acenou e saiu, voltando para a barraca, trêmula e pálida.
- E então menina? Viu o que para estar assim?
Luana estava muda, pegou o papel autografado e entregou a mãe, sentou-se a mesa e continuou trêmula.
A mãe de Luana deu um berro:
- Ahhh, onde você achou isso? – disse arregalando os olhos
- Foi ele que me deu
Luana estava branca, não sabia se ria ou se chorava
- Como assim? Onde ele tá?
- Ele já foi – Mentiu
Luana passou o resto do dia olhando para aquele autógrafo e lembrando do sorriso de Tom.

----------------------------------
Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Não poderia ser melhor, ou pior Empty
MensagemAssunto: Não poderia ser melhor, ou pior   Não poderia ser melhor, ou pior Icon_minitimeTer Dez 02, 2008 7:32 am

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh mto bommmmmmmmmmmmmmm, ansiosa pra ler, ai q mara ter um autógrafo deles!!!!!!!!! 🐰
Ir para o topo Ir para baixo
Dim Speltz

Fã
Dim Speltz


Número de Mensagens : 186
Idade : 29
Data de inscrição : 23/08/2008

Não poderia ser melhor, ou pior Empty
MensagemAssunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior   Não poderia ser melhor, ou pior Icon_minitimeTer Dez 02, 2008 12:19 pm

Sua fic está mesmo muito divertida, parabéns! Smile Por favor, poste mais³!

Mandy, uma das regras do fórum é não fazer flood e você postou duas vezes seguidas. Quando quiser escrever algo e ninguém postou nada antes de você, é só editar o post. Obrigada pela compreenção. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Não poderia ser melhor, ou pior Empty
MensagemAssunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior   Não poderia ser melhor, ou pior Icon_minitimeQua Dez 03, 2008 4:52 pm

Tudo bem...

- Capítulo 4 – A menina da praia

- E aí cara? Como foi a praia?
- Você perdeu Georg, um monte de mulher gostosa, podia ouvir suas bundas dizendo: Tom, Tom, Tom. Enquanto passavam rebolando, muito sexy! – Disse rindo, enquanto gesticulava com as mãos.
George e Gustav caíram na risada, enquanto Bill olhava-os com um ar de reprovação.
- Mas você só pensa nisso!
- ÍÍ, calminha, tá legal?
Gustav interrompeu:
- Alguém te reconheceu?
-Sim! Uma menina, foi ela que me deu essa camisa no show de São Paulo – Falou enquanto puxava a camisa com a ponta dos dedos. - Ela era bem bonita também, tinha uns peitões – disse gesticulando e rindo – Peguei o MSN dela.
Bill continuava a olhar Tom com uma cara nada feliz, e estremeceu ao ouvir falar do show de São Paulo, não iria esquecer aquela noite por nada.

continua ... espero que gostem, mais tarde posto o capítulo 5, mas só se tiverem comments
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Não poderia ser melhor, ou pior Empty
MensagemAssunto: Não poderia ser melhor, ou pior   Não poderia ser melhor, ou pior Icon_minitimeQua Dez 03, 2008 5:11 pm

OPAOPAOPAOPA pQ ELE NÃO IRIA esquecer aquela noite por nada hein? *to tomando do meu próprio remédio, cara e horrivel esperar proximo cap* MTO ANSIOSAAAAAAAAAAAAAA :anjo: huahua
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Não poderia ser melhor, ou pior Empty
MensagemAssunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior   Não poderia ser melhor, ou pior Icon_minitimeQua Dez 03, 2008 6:43 pm

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
EDITADO
Desculpem, postei errado, aqui está o capítulo 5
- Capítulo 5 – Não te tiro da cabeça

Quando Tom foi tomar banho, se deu conta de que não parava de pensar em Luana, ele tinha achado ela tão linda, tão doce.
- Não pode se apaixonar, não pode se apaixonar – Repetia em sua mente.
Tom saiu do banho, vestiu-se e deitou na cama do hotel. Pegou o laptop e adicionou Luana em seu MSN, mas não teve coragem de aparecer online, nem para falar com Andreas, seu melhor amigo, o qual não falava há muito tempo.
Meia hora depois, Georg bate à porta.
- Vem, vamos conhecer a noite brasileira!
Tom precisava esquecer a garota da praia
Chegando na festa, todos ficaram impressionados com a quantidade de mulheres.
- Puta merda! É muita mulher! Precisaremos de uns 30 Tom’s aqui para dar conta de tantas!
Todos riram, exceto Gustav, que estava dançando.
- Tem mais mulher por metro quadrado aqui do que na Alemanha!
Bill riu da piada de Georg e deu mais um gole na caipirinha.
Depois que Tom já havia gastado seu estoque de preservativos (havia três com ele), resolveram voltar ao hotel, todos bêbados, menos Gustav, que não bebe.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Capítulo 6 – Seu MSN
Na segunda-feira, todos estavam uns cacos, ficaram dormindo. Quando Tom acordou, pegou o laptop e entrou no MSN. Luana estava lá, então Tom falou com ela:
Tom diz: Oi!
Lua diz: Oi! Ainda lembra-se de mim?
Tom diz: Claro!Como poderia esquecer-me da garota que me reconheceu na praia...  Tudo bem?
Lua diz: Tudo ótimo, e com você?
Tom diz: Ótimo, cansado, mas tudo bem.
Lua diz: Minha mãe pirou quando viu seu autógrafo.
Tom diz: Sério? Ela gosta do Tokio Hotel?
Lua diz: Sim! Muito! Ai, desculpa, vou ter que sair, meu irmão (chato) vai usar o computador...
Tom diz: Que foda a sua mãe! Achei que só a minha gostava. Tudo bem. Tchau. Foi bom te conhecer. Ahh, tinha um desses em casa 
Lua diz: UAHSUAHSU’ Beijos. Foi Bom te conhecer.
-----------------Lua está ofline-------------------------

Tom se sentia feliz por ter falado novamente com Luana e não parava de pensar nela.
- Idiota! Tem que tirá-la da cabeça! – Dizia para si mesmo
- Você é Tom Kaulitz! O maior pegador de toda a história! Não pode se apaixonar! – Repetia como se repete uma oração.
-----------------------------------------------------------------------------------------

Editado:

- Capítulo 7 – Susi

Bill estava em seu quarto, estava cansado, bebera demais na noite passada.
Ele estava sentado na cama, pensando, pensando na noite do show em São Paulo, na menina que subira ao palco e cantara com ele. Sua voz ecoava em seus ouvidos. Uma voz doce e meiga.
Bill estava mexido com isso; não sabia como poderia vê-la; se iria vê-la novamente. Ele estava perturbado, tinha que saber onde ela estava... Então ligou para o Tobi e pediu para ele conseguir a informação para ele.
Tobi então ligou para o segurança do show e pediu para ele verificar qual o MSN da fã(eles deixavam num arquivo as informações).
Então ligou de volta para Bill e disse que não havia arquivos dela, só que ela havia mandado um presente pela MTV.
Bill agradeceu e foi correndo pegar o presente na mala, ele ainda nem tinha aberto; abriu o presente a procura de um MSN e encontrou um pequeno papel, onde havia escrito o MSN de Susi; Bill ficou radiante, correu para seu laptop e adicionou-a, mas ela não estava online.
Bill estava feliz por ter encontrado o MSN de Susi e ansioso para que ela entrasse.
Tom bateu na porta.
- Hey, cara! Vamo sair... conhecer a cidade!
- Ahh, não to afim não..
- Vamo! Deixa de ser chato!
- Não!
- Me deixa entrar!
Bill abriu a porta e deixou Tom entrar.
- O que houve cara?
- Nada não
Bill não conseguia esconder sua fragilidade
- Ei, eu te conheço desde que éramos uma célula! Pode ir falando!
- Ta... Lembra daquela menina que subiu no palco lá em São Paulo?
- Sei... O que tem ela?
- Eu acho que estou apaixonado!
- Hã? Por uma menina que você viu uma vez?
- É, a gente não escolhe por quem, ou quando a gente vai se apaixonar.
- Ta... Mas você não pode ficar aí, sentado e curtindo fossa, certo? Vamo sair!
- Tá bom, tá bom.
Bill saiu com Tom, Georg e Gustav, foram ao shopping e lá encontraram algumas fãs, tiraram fotos e deram autógrafos, mas Bill não estava nem um pouco a fim de estar lá.
----------------------------------------------------------
Talvez eu poste mais tarde


Última edição por Mandy Carvalho em Sáb Dez 20, 2008 5:58 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Flood de capítulos)
Ir para o topo Ir para baixo
Prii Romanov

Fã



Número de Mensagens : 223
Idade : 30
Localização : Brasil
Data de inscrição : 30/11/2008

Não poderia ser melhor, ou pior Empty
MensagemAssunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior   Não poderia ser melhor, ou pior Icon_minitimeQua Dez 03, 2008 8:27 pm

Tô realmente adorando essa fic! Very Happy
Td bem que eu nunca li muitas mas tô achando essa super criativa!! E não é puxa-saquismo Mandy ;]
Claro que tô me imginando no lugar da Susi SHASHA
A espera do próx. capítulo o/
:*:*
Não poderia ser melhor, ou pior Semttulo4sds3
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Não poderia ser melhor, ou pior Empty
MensagemAssunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior   Não poderia ser melhor, ou pior Icon_minitimeQua Dez 03, 2008 9:40 pm

Que lindo, Bill in love doce
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Mandy
Iniciante
Mandy


Número de Mensagens : 37
Idade : 28
Localização : Salvador - Ba
Data de inscrição : 03/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Não poderia ser melhor, ou pior Empty
MensagemAssunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior   Não poderia ser melhor, ou pior Icon_minitimeQua Dez 03, 2008 9:50 pm

Tah ficando muito legal,parabens [b]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.memorias02.blogspot.com
Bruh Kaulitz

Fã
Bruh Kaulitz


Número de Mensagens : 286
Idade : 28
Localização : São Bernardo - SP
Data de inscrição : 30/11/2008

Não poderia ser melhor, ou pior Empty
MensagemAssunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior   Não poderia ser melhor, ou pior Icon_minitimeQua Dez 03, 2008 9:52 pm

ainn Mandy, posta +
toh mto curiosa!!! bounce
q bonitinhoo o Bill tah xonadoo! doce
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Não poderia ser melhor, ou pior Empty
MensagemAssunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior   Não poderia ser melhor, ou pior Icon_minitimeQua Dez 03, 2008 10:07 pm

- Capítulo 8 – Para uma menina linda...

Depois de um tempo eles entraram na Zara para olharem as roupas.
- Ahh, me desculpe – Danny se esbarrou em um homem
Georg não entendeu o que a menina disse.
- Sorry?
Danny conhecia aquela voz, levantou a cabeça e reconheceu o Georg. Petrificou, sorriu e disse em alemão:
- Georg! Uau! Nem acredito que é você!
Georg sorriu e ficou surpreso com a pronúncia perfeita de Danny
- Qual o seu nome?
- Daniela, mas pode chamar de Danny! Dá-me um autógrafo?
Danny procurou um papel e uma caneta na bolsa e entregou para Georg sorrindo.
- Claro! – Pegou o papel e a caneta e escreveu: “Para uma menina linda. Georg”
Danny olhou aquele papel com os olhos brilhantes e sorriu, Georg sorriu e Danny deu-lhe um grande abraço. Georg surpreendeu-se mais uma vez, mas continuou a sorrir.
- Obrigada!
- Ahh, de nada, foi um prazer te conhecer!
- O prazer Foi todo meu! Está gostando do Brasil?
- Sim! Mas ainda não deu tempo de conhecer tudo, pode me ajudar?
- Claro! Onde quer ir?
- Não sei, onde você sugere?
- Ahh, posso te mostrar uns pontos turísticos e tal, mas você quer ir agora?
- Não, agora não posso, mas se você quiser eu me encontro contigo na porta do shopping amanhã
- Não precisa, vou te buscar de carro no teu hotel, onde você está hospedado?
Danny estava radiante, não sabia se acreditava no que via e ouvia. Georg deu o endereço do hotel e eles marcaram de sair para conhecer a cidade.
- Ok, está marcado, vejo você lá no hotel as 3 da tarde.
- Sim. Tchau, tenho que ir, manda um abraço pro Bill, pro Tom e pro Gustav, ta?
- Claro, mando sim!
E Georg abraçou-a com um sorriso doce, depois saiu para se encontrar com os outros, que já sentiam sua falta.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Amanhã posto o capítulo 9, Danny, você tá aí :}


Última edição por Mandy Carvalho em Seg Dez 08, 2008 7:04 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bruh Kaulitz

Fã
Bruh Kaulitz


Número de Mensagens : 286
Idade : 28
Localização : São Bernardo - SP
Data de inscrição : 30/11/2008

Não poderia ser melhor, ou pior Empty
MensagemAssunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior   Não poderia ser melhor, ou pior Icon_minitimeQua Dez 03, 2008 10:18 pm

ainn toh mto curiosa agora cyclops
vô ter q esperar até amanha, q pena triste
oq será q vai acontecer no proximo episode? bounce
obs:tah d+ sua fic, adoreii e olha q naum sou de ler mtas fics.
mas a sua da vontade de continuar lendo e naum parar + 👽
ameiiii! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Mandy
Iniciante
Mandy


Número de Mensagens : 37
Idade : 28
Localização : Salvador - Ba
Data de inscrição : 03/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Não poderia ser melhor, ou pior Empty
MensagemAssunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior   Não poderia ser melhor, ou pior Icon_minitimeQua Dez 03, 2008 10:40 pm

Mandy to apaixonada por sua historia! to morrenod de curiosidade pra ver o outro capitulo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.memorias02.blogspot.com
Convidad
Convidado




Não poderia ser melhor, ou pior Empty
MensagemAssunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior   Não poderia ser melhor, ou pior Icon_minitimeQua Dez 03, 2008 10:44 pm

- Capítulo 9 – Georg?

- Cadê o Georg?
- É, ele sumiu
Gustav e Tom comentavam enquanto procuravam Georg com os olhos.
Quando Georg chegou estava com um sorriso anormal estampado no rosto.
- Georg? Você ta normal? – Observou Tom com uma cara de assustado
- To sim, melhor impossível!
- Qual foi?
- Encontrei uma garota linda! E a gente vai sair amanhã!
Todos riram
- Você ao menos sabe o nome dela?
- Claro que sei Gustav! Daniela!
- Nome bonito. Esquisito, mas bonito – Observou Bill
- Ahh, Georg vai dar seu primeiro beijo!!
- Cala a boca Tom – disse dando uma tapa na cabeça do amigo
- Ahh, desculpa, sei que não era pra espalhar!
Todos riram.
Na volta para o hotel, todos estavam muito felizes, Tom não conseguia esquecer Luana, Bill estava perdidamente apaixonado por Susi e Georg estava ansioso para que chegasse o outro dia.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------


Amanhã/hoje o capítulo 10 Smile


Última edição por Mandy Carvalho em Seg Dez 08, 2008 7:04 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mandy
Iniciante
Mandy


Número de Mensagens : 37
Idade : 28
Localização : Salvador - Ba
Data de inscrição : 03/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Não poderia ser melhor, ou pior Empty
MensagemAssunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior   Não poderia ser melhor, ou pior Icon_minitimeQua Dez 03, 2008 10:49 pm

Eu tambem quero ser uma dessas garotas ,princialmente a luana e a susi
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.memorias02.blogspot.com
Prii Romanov

Fã



Número de Mensagens : 223
Idade : 30
Localização : Brasil
Data de inscrição : 30/11/2008

Não poderia ser melhor, ou pior Empty
MensagemAssunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior   Não poderia ser melhor, ou pior Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 12:09 am

Aaaaaaaaaaaaaaahh!!! Tô adorandoooo!!!!
melhor que novela!
quase todos os meninos in love! Que fofo!!! Very Happy Very Happy
Já imagino eles com carinhas de bobos! HUSAHSU
Se virar novela de youtube, eu qro fazer o papel da Susi oks?
:*:*
Não poderia ser melhor, ou pior Semttulo4sds3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Não poderia ser melhor, ou pior Empty
MensagemAssunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior   Não poderia ser melhor, ou pior Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 12:19 am

- Capítulo 10 – Pra onde quer ir?

3 horas da tarde, Hotel.
O telefone toca no quarto de Georg, ele estava penteando os cabelos.
- Alô
- Sr. Georg, a Srta. Daniela está aqui na portaria
- Obrigado, já vou descer.
Georg desceu e cumprimentou Danny com um sorriso e um abraço.
- Oi Danny!
- Oi Georg!
Entraram no carro.
- Pra onde quer ir?
- Não sei... Podemos ir tomar sorvete, algo assim
- Ótimo. Vou te levar numa sorveteria ótima.
Seguiram ouvindo Tókio Hotel no carro até a sorveteria
- Chegamos
Sentaram se em uma mesa e pegaram os cardápios (sim cardápios de sorvete)
- Vou querer de chocolate, e você?
- Baunilha.
Danny pediu os sorvetes, Chocolate para ela e Baunilha para ele.
Esperaram por um tempo e logo vieram dois sorvetes
- Gostou?
- Uma delícia! Posso experimentar do seu?
- Claro!
Ela deu uma colherada de sorvete para ele.
- Hmm é bom!
Danny sorriu. Parecia que eles se conheciam há séculos.
- Você é muito legal
- Ahh, você também
Georg ia se sentando cada vez mais perto de Danny até que eles se olharam durante alguns segundos e Georg a beijou. Danny não sabia o que fazer, então continuou a beijá-lo, foi o beijo mais longo e feliz de sua vida.
Georg afastou-se
- Desculpa
- Não precisa se desculpar – Disse e voltou a beijá-lo
Depois de alguns minutos, o sorvete já havia derretido, pagaram a conta e voltaram para o carro.
Danny levou Georg até o hotel.
- Vou te ver de novo?
- Sim, vamos marcar
- Me passa seu MSN?
Danny escreveu o MSN num papel e entregou para Georg, ele sorriu, deu-lhe um beijo e saiu do carro acenando.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Última edição por Mandy Carvalho em Seg Dez 08, 2008 7:05 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mandy
Iniciante
Mandy


Número de Mensagens : 37
Idade : 28
Localização : Salvador - Ba
Data de inscrição : 03/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Não poderia ser melhor, ou pior Empty
MensagemAssunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior   Não poderia ser melhor, ou pior Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 12:22 am

Eles sao rapidos neh?!? huehuehueheueh
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.memorias02.blogspot.com
Convidad
Convidado




Não poderia ser melhor, ou pior Empty
MensagemAssunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior   Não poderia ser melhor, ou pior Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 12:34 am

- Capítulo 11 – Finalmente Susi

Chegando ao hotel Bill foi direto para o seu quarto e pegou o laptop, entrou no MSN e viu que Susi estava online.
Bill diz: Oi!
Susi diz: Oi, que é você?

Bill estremeceu, ficou feliz por ver que ela achava que não o conhecia.
Bill diz: Meu nome é Bill
Susi diz: Kaulitz? UUSHUASUAH’ – brincou
Bill diz: Na verdade sim.
Susi diz: hã? Como assim? Bill Kaulitz não tem meu MSN
Bill diz: Tenho sim, você escreveu num papel, junto com o presente que você mandou pra mim
Susi diz: Aah meu deus! É você mesmo!
Bill diz: Sim, sou eu Smile
Susi diz: Aii, obrigada por me adicionar
Bill diz: Ahh, que nada, você é muito simpática, e cantou muito bem no show.

Susi estava chorando, nunca pensou que ouviria isso, estava muito feliz.
Susi diz: Eu? Sério? Ahh, obrigada!
Bill diz: Sim, você Smile
Susi diz: Aii, não sei nem o que te dizer.
Bill diz: Estou na sua cidade
Susi diz: Como sabe que é a minha cidade?
Bill diz: Perguntei pro Tobi e ele arranjou pra mim
Susi diz: Nossa! Que demais!
Bill diz: Quero te ver
Susi diz: Mentira! Onde? Quando? Eu também quero muito te ver.
Bill diz: Amanhã, no shopping, que tal?
Eles marcaram tudo, no shopping, às 4 horas.

Bill estava tão feliz, parecia estar no céu, marcou um encontro com a garota da sua vida.
Agora era só esperar pelo próximo dia.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

tô escrevendo o capítulo 12. Bom, eu tinha postado errado, mas acho que dá pra entender


Última edição por Mandy Carvalho em Seg Dez 08, 2008 7:06 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Prii Romanov

Fã



Número de Mensagens : 223
Idade : 30
Localização : Brasil
Data de inscrição : 30/11/2008

Não poderia ser melhor, ou pior Empty
MensagemAssunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior   Não poderia ser melhor, ou pior Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 12:35 am

E as coisas começam a acontecer!
HUSAHUSHUSHAUSHAU
Georg mais tímido?? uuuhn! acho que não colega SHAUHSUAHSU
Isso que é novela express ;]
:*:*

EDITADO

IIh amiga, comentei td errado :x

Não poderia ser melhor, ou pior Semttulo4sds3


Última edição por Priscila Romanov em Qui Dez 04, 2008 12:41 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaipper
Big Fã
Big Fã
Joyce Kaipper


Número de Mensagens : 560
Idade : 27
Localização : Florianópolis-SC
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Não poderia ser melhor, ou pior Empty
MensagemAssunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior   Não poderia ser melhor, ou pior Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 12:59 pm

Aiiinn....Essa "novela" tá cada dia mais linda... love
não vejo a hora de ler o próximo capit. Tah realmente D+ cheers
Tah mandando bein eih!! Eu to super empolgada,e olha q eu não so muito de ler fic. >__<
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimkuss/
Conteúdo patrocinado





Não poderia ser melhor, ou pior Empty
MensagemAssunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior   Não poderia ser melhor, ou pior Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Não poderia ser melhor, ou pior
Ir para o topo 
Página 1 de 40Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Não poderia ser melhor, ou pior - ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO
» Melhor ou pior foto "autografada"?
» Jonas Brothers ganham prêmio de pior disco e pior banda
» Viva-tv.pl - Qual o melhor grupo e a melhor música de 2012?
» TH vence o CMA Wild & Young Award 2010 como melhor banda e World Behind My Wall como melhor single!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: