TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? )

Ir para baixo 
+11
Tiane Kaulitz
Dricca Uchiha Kaulitzz
Jully Schäfer
déec .
kiinha kaulitz
Thaís V.
Min Kaulitz
Danii
Juh! Kaulitz!
Linne Kaulitz
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? )   Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 09, 2010 12:20 am

To sentindo que a Kathrin vai atrapalhaaaar ¬¬2


Eiiiiii tom liga pra ela logoo!
hauahuahauhauh


Continuaa quero ver ele ligandoo! :DDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? )   Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 09, 2010 12:28 am

Eh,ainda bem que eu fico até altas horas no pc! \o/
Tay,a capa ficou lindaa!
E eu quero que o Tom ligue logo...
Mais,flor!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dricca Uchiha Kaulitzz

Fã
Dricca Uchiha Kaulitzz


Número de Mensagens : 257
Idade : 31
Localização : Macapá - AP
Data de inscrição : 27/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? )   Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 09, 2010 1:57 am

Aii!! a capa tá LIINDA tay!!

posta maix logo, vai!!

anciosa!!
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? )   Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 09, 2010 11:14 am

Aii Tay posta logo..quero ver o Tom ligando!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? )   Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 09, 2010 9:31 pm

Nossa, por quê a Manu não ficou
muito feliz pela Débi? Mistério...
Tom liga pra ela logo, senão a
menina vai ficar louca. KKKKKK
Amei a capa Tay, ficou linda!
Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Déèh *
Big Fã
Big Fã
Déèh *


Número de Mensagens : 412
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 28/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? )   Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 09, 2010 10:03 pm

Tom liga pra ela logo senão eu morro aqui x.x'

amei a capa Flor continua amore !
Ir para o topo Ir para baixo
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? )   Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) - Página 5 Icon_minitimeDom Jan 10, 2010 4:00 pm

Atrasada mas tô de volta.
Hum...como Tom esta "aberto" á um romance deve ter sido mesmo. ele deve estar testando a Deb

Continua que eu quero ver!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? )   Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) - Página 5 Icon_minitimeDom Jan 10, 2010 11:23 pm

Owwwm que gracinha Tayyy *-*.

Continua.

Capa ficou 10.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? )   Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 11, 2010 2:49 pm

Oi, obrigada pelos coments.
Tiane, Manu está escondendo algo da Débi, mas é misterio msm RISOS
Fiquem com mais um cap. \o/ Boa leitura.
--------------------------------------------------------------------------------------------------

16º Capitulo


Acordo com a claridade nos olhos, coisa que odeio, olho pra cama da Manu e a mesma se encontra vazia. Eu devia ter dormido bastante, quando olho no relógio em cima do criado mudo confirmo meus pensamentos, eram 13h47min da tarde. Levantei-me da cama, quase caindo, e fui tomar banho e escovar os dentes, meu cabelo tava uma zona.
Olho-me no espelho do banheiro e uma pessoa com grandes olheiras nos olhos cor de mel e um cabelo castanho, que mais parecia um ninho de pássaro, faz careta pra mim.

- Tá parecendo até que tomei todas ontem. – Resmunguei e entrei no Box.

Passados uns 30 minutos, eu desci e encontrei Manu e Marie sentadas no sofá rindo de alguma coisa na TV. Passei direto e fui pra cozinha ver se tinha alguma coisa pra comer, achei salgadinho e voltei pra sala.

- Por acaso vocês viram meu celular? O Tom pode me ligar a qualquer momento e... – Falei parando em frente delas e da TV.

- Boa tarde pra você também. – Manu disse me interrompendo e Marie riu.

- Sorry! Boa tarde, amigas. – Falei forçando um tom de patricinha.

- Muito bem, agora... Pode nos dar licença? Você está na frente da TV. – Marie é tão educada, sem ironias, ela é mesmo.

- Sim, mas até agora vocês não responderam minha pergunta. – Falei enquanto me sentava no sofá.

- Já tentou procurar lá no quarto? – Manu diz.

- Não...

- Deve estar lá.

- É mesmo, – Cocei a cabeça – mas só vou procurar depois de comer.

- Você viu... – Manu revirou os olhos.

Assim que terminei o salgadinho, fui correndo procurar meu celular, não me lembro onde o tinha deixado ontem. Entrei no meu quarto e comecei a revirar as coisas, olhei na escrivaninha, no armário, debaixo da cama, em tudo quanto é lugar e não achei. Eu já estava muito estressada com essa minha procura mal sucedida.

- DROGA! Onde esse maldito celular foi parar? – Comecei a revirar tudo feito uma louca. – Manu, vem aqui! – Eu gritei.

Manu veio correndo, assustada com meu grito.

- Que foi, amiga?

- EU NÃO TÔ ACHANDO MEU CELULAR! Me ajuda a procurar, por favor.

- Tá, ta, que desespero.

- Desespero uma ova, TOM KAULITZ pode me ligar e eu perdi o celular!

Manu começou a procurar comigo, logo agora esse celular tinha que desaparecer? Eu preciso ficar colada com ele o tempo todo. Pode ser que ele nem me ligue, mas é melhor não ter essa duvida.

- Achei. – Manu falou.

- Me deixa ver! – Arranquei o aparelho das mãos dela. – Onde você achou?

- Aqui, dentro da gaveta. – Ela apontou para o criado mudo, o único lugar que eu não tinha procurado.

- Justo no lugar que eu não tinha procurado. Essas coisas só acontecem comigo.

Manu só me olhou e eu me lembrei de agradecer a ela.

- Obrigada, amiga! Você salvou minha vida! – Eu a abracei.

- De nada, vai ficar me devendo uma. – Que conversa é essa de dever e com essa cara de desânimo? Eu não vou perguntar nada, se ela não quer me falar, tudo bem.

Fomos pra sala assistir TV, olhei no celular e não tinha nenhuma chamada perdida e já eram 15h00min. Eu comecei a ficar triste, ele não me ligaria, só queria se aproveitar de mim, é isso. Que idiota eu sou, me enchi de esperanças à toa e estou que nem uma retardada segurando esse celular.
O tempo continuou passando, já eram 17h00min e nada. Eu já tinha me conformado que ele não me ligaria, pode ser até dramático, ele ainda tem a noite toda pra fazer isso, mas eu resolvi parar de esperar e conversar com minhas amigas.

- Débi, relaxe, ele vai te ligar. – Marie falou.

- Eu não sei, já perdi as esperanças. – Baixei meu olhar e encostei-me ao sofá.

- Débora pare de ser dramática.O que é que você tá pensando? Ele é o Tom, até parece que você não sabe o jeito dele e mesmo assim fica se fazendo de desiludida. – Manu falou

- Eu não estou sendo dramática, você é que está muito estressada para meu gosto. – Saí e deixei-a falando sozinha.

Agora Manuela está muito estranha, com essa revolta toda, eu não sei o que eu fiz com ela e ela está me escondendo algo, eu sei. Como melhor amiga, eu vou conversar com ela sobre isso e falar que ela pode me dizer o que está acontecendo.
Quando estava bebendo água, ouço meu celular tocar. Saí correndo da cozinha e quase deixei o copo cair. Cheguei à sala e puxei o celular da mão da Marie, que já ia atender.

- Alô? – Falei ofegante.

- Alô? Débora?

Ai meu deus, reconheci a voz dele de imediato, ele não se esqueceu de mim! E agora, o que eu falo? Débora, fale alguma coisa!

- Sou eu, sim

- Oi, é o Tom, lembra? – Que pergunta, claro que eu lembro.

- Lembro sim! Eu é que pensei que você já não lembrava mais de mim. – Merda, eu não podia ter falado isso, ele vai pensar que eu tava desesperada.

- Com aquele beijo, eu sou inesquecível mesmo. E Tom Kaulitz sempre cumpre o que diz, se eu falei que ia te ligar é porque ligaria.

- Você nem é convencido.

- Não sou mesmo, só falo a verdade.

- Olha que quem fala muito pouco faz.

- Você sabe que isso não se encaixa a mim. – Falou entre risos

- Ainda tenho minhas dúvidas, não tive provas suficientes.

- Então eu vou te dar mais uma prova. Quer sair comigo qualquer dia desses?

Eu ouvi direito? Ele quer sair comigo! Mas eu pensei que ele não fosse assim, igual como ele fica na frente das câmeras, mas estava errada.

- Sim, seria ótimo. – Nada de bancar a difícil com ele.

- Que tal na sexta à noite? Eu conheço um lugar legal e queria te levar lá.

- Tudo bem pra mim. Mas que lugar é esse?

- Surpresa! Eu vou te pegar aí na sua casa. Você ainda está naquela republica, ne?

- Aaah, saiba que eu não gosto muito de surpresas. E... Sim, na república mesmo, você ainda lembra o endereço?

- Isso não vai me convencer... E eu lembro, sim.

- Tá certo...

- Então é isso, tchau.

- Tchau.

Ele desligou o telefone e eu continuei parada, sem reação. Como eu conseguia falar com ele assim normalmente? Até parece que a gente já se conhece. Quando voltei a mim mesma, comecei a pular e eu estava tão feliz...

- TOM KAULITZ QUER SAIR COMIGO!

- Viu? Eu disse que ele ligaria. – Marie falou.

- Que bom pra você. – Manu nem olhou pra minha cara.

- Eu estou sonhando, só pode ser. – Me joguei no sofá

E assim, Eu e Marie ficamos falando sobre o Tom o resto da noite, Manu não participava muito da conversa, só ficava assistindo TV de cara fechada. Mas eu não me preocupei muito com isso, eu só conseguia pensar no meu encontro com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? )   Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 11, 2010 2:58 pm

Coitada da Marie..o que ela tem???
Continuaaa Tay
Ir para o topo Ir para baixo
Déèh *
Big Fã
Big Fã
Déèh *


Número de Mensagens : 412
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 28/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? )   Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 11, 2010 3:03 pm

Ai que bonitinho, ligou

cheers Continua amore
Ir para o topo Ir para baixo
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? )   Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 11, 2010 3:08 pm

Eu acho que a Manu está com ciumes!

Continua!!!
Ir para o topo Ir para baixo

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? )   Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 11, 2010 3:25 pm

Citação :
Eu acho que a Manu está com ciumes!

Continua!!!

+1
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? )   Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 11, 2010 8:16 pm

Aeeeeeeeeeee ele ligou mesmooo!!!! \o/
Eu acho que a Manu tá com medo de perder a amiga.
Tay continua, que esse mistério tá me consumindo!
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? )   Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 11, 2010 8:18 pm

Putz,meu clone do bem --'
E acho que eu to sabendo das intenções do Tom...
Posta mais,flor!A cada dia eu amo mais a sua fic!
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? )   Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 11, 2010 10:12 pm

AEEEEE eles vão sairr =).

Tom vai sair com uma brasileira ;]].

Continua logo,quero saber o que está rolando com a Manu...
Ir para o topo Ir para baixo
Dricca Uchiha Kaulitzz

Fã
Dricca Uchiha Kaulitzz


Número de Mensagens : 257
Idade : 31
Localização : Macapá - AP
Data de inscrição : 27/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? )   Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 2:41 am

uhuuu... Climas no AR....Tom que Lindo!!

Ei Manu!! Qual é a tua?? vai dizer o que tá rolando ou não!!?? já tô ficando nervosa!!

rsrsrsrsrsrs!! Continua Tay!! beijos!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? )   Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 10:22 pm

Oi, leitoras! Desculpa a demora, era pra eu ter postado mais cedo, mas tive que viajar Sad
Vou fazer uma propaganda aqui, sobre a fic da minha irmã Thais, aconselho vocês a lerem:
"Mais próximo do eu imaginava." - é só clicar no nome Smile
Vou parar com a enrolação, Boa leitura!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

17º Capítulo


Os dias se passaram, cada minuto que ainda estava por vir fazia minha ansiedade de revê-lo aumentar. Não conseguia me concentrar nas aulas, me pegava várias vexes com o Sr Weber chamando minha atenção, para que eu voltasse ao mundo real. Manuela e Marie reclamavam do meu isolamento, eu só ficava deitada, ouvindo música e lembrando aquele beijo e quando não estava assim, me distraia facilmente da conversa delas.
Eu estava tentando entender o que está se passando comigo, eu precisava vê-lo, senti-lo, ouvir a sua voz. Sinto que tenho que conquistar a confiança dele, me aproximar dele.
Já pensei em todos os tipos de lugares que ele poderia me levar, no que eu faria em cada um deles, mas resolvi que seria o mais natural possível, nada de planos, seria completamente eu mesma e espero que ele faça o mesmo.
E hoje é o dia, sexta-feira. Eu e Manu estamos voltando do nosso curso, caminhando no inicio da rua em que se encontra a republica.

- Débora, Débora!

- Ham? O que foi? – Manu me olhava incrédula.

- Dá pra me passar as chaves? Você fica aí parada no meio do caminho, olhando para o nada...

- Foi mal... Aqui. – Lhe entreguei as chaves.

- Essa sua lerdeza já está me irritando. – Abriu a porta e entrou, deixando a chave ainda na parte de fora da maçaneta, para eu ter que tirar.

- O que é que eu fiz a ela? – Falei comigo mesma.

Entrei e fui diretamente para o quarto, Manu não estava lá. Peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem... Do Tom:

"Passo aí às 19 h"

Fiquei olhando para o visor, fixamente e depois me joguei na cama, com um largo sorriso no rosto. Olhei para o lado e vi no relógio que já eram 17h30min.

- Mas já? Tenho que me arrumar, então!

Corri para o banheiro, jogando minhas roupas pelo quarto.

- Manu, amiga, vem aqui no quarto! – Gritei, assim que saí do banho. Demorou um pouco, mas ela chegou.

- Que é? – Perguntou com cara de tédio.

- Eu preciso que você me ajude a escolher uma roupa, a maquiagem e a arrumar meu cabelo. Eu estava pensando naquela blusa com decote...

- Não posso, estou ocupada, chama a Marie. – Ela me interrompeu e saiu.

Essa não era a resposta que eu esperava da minha melhor amiga, justamente agora, num dia tão importante assim.

- Oi, a Manu falou pra eu vir aqui. – Marie parou em frente à porta.

- Sim, eu quero que você me ajude a ficar linda para meu encontro com o Tom, só temos uma hora!

- Claro, mas nem vai dar trabalho. Você é linda! – Marie entrou no quarto.

- Valeu pelo elogio! – Espero que o Tom também ache isso de mim.

Reviramos todas as roupas que eu tinha levado, acabei escolhendo uma calça de jeans escuro, com alguns detalhes, uma blusa lilás claro, com um decote em V na frente e botas. Quase o que eu sempre costumava usar aqui, tirando a blusa. Meus cabelos estavam soltos, de lado e com leves cachos, feitos com o babyliss da Marie e o make estava natural, com um toque de lápis de olho e rímel.

- E acabamos! Você está perfeita! – Marie sorriu, me virando para o espelho.

- Não exagere Marie. – E me olhei atentamente, procurando alguma coisa pra ser ajeitada.

- Débi, já são 18h50min, vamos pra sala e ficar esperando.

- Já? Esse tempo voa... Vamos então.

Descemos e nos sentamos no sofá, Manu me olhou de cima a baixo e não disse nada.

- Ah, já ta quase na hora! Estou ficando nervosa. – Falei pra poder amenizar os nervos.

- Calma, Débi, é só um encontro. – Marie falou.

- Pra mim é muito mais que isso. – Eu não quis explicar mais nada, não gosto de falar sobre meus sentimentos, só com a Manu.

- Débora, você está aumentando demais as coisas, seja realista. – Notei que Manu não me chamava mais de amiga e nem pelo meu apelido.

- Amiga você é que está de mau humor esses dias. - Tentei fazê-la rir, mas ela só ficou mais séria ainda.

- Concordo Débi. – Marie completou.

- Poxa, Marie, você também? – Manu se levantou do sofá e subiu as escadas.

- Nossa, ela não está bem. – Marie falou.

- Você tem que tentar conversar com ela hoje de noite, por favor. – Falei.

- Vou tentar, mas por que você não conversa? Vocês são melhores amigas...

- Ela não quer me contar o que é e já estou ficando preocupada.

- Tá bom, eu vou sim, pode deixar!

- Obrigada, quero que você me conte tudo depois. – Isso é errado, mas eu preciso saber o que ela tem.

- Certo. – Marie sorriu pra mim, ela queria ajudar.

Depois de uns 5 minutos, ouvimos a campainha tocar, olhei as horas e eram 19:15, nada mau, isso é bom começo.

- Eu atendo! – Falei e fui correndo em direção à porta.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Por favor, não me matem por não ter colocado o Tom nesse capítulo, eu gosto de explicar tudo direito.
Por isso que tudo é muito lento.
Espero que tenham gostado desse capitulo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? )   Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 10:57 pm

Gosteii siiim =).
Mas o próximo capítulo promete heiim XD.

Continuuua,estou gostand d+++.
Ir para o topo Ir para baixo
Déèh *
Big Fã
Big Fã
Déèh *


Número de Mensagens : 412
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 28/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? )   Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 11:06 pm

Ai, que curiosidade yaya

continua,continua to morrendo de curiosidade aqui yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? )   Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 11:11 pm

Poxa vida, a Manu já tá me dando nos nervos!
Tay, eu só não te mato, porque eu quero mais fic.
Então, bora lá pro próximo cap. que eu já tô curiosa!
Ir para o topo Ir para baixo

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? )   Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 11:13 pm

Só 15 min de atrasooooo!
ahuahuahauha
huuuuuuummmmmm qq sera q vai dar esse encontro heim nerd

uahau
continuaaaaaa taaaay
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? )   Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 11:23 pm

Nuss,Manu ta com ciumes!
Continua,Tay!
Ir para o topo Ir para baixo
Dricca Uchiha Kaulitzz

Fã
Dricca Uchiha Kaulitzz


Número de Mensagens : 257
Idade : 31
Localização : Macapá - AP
Data de inscrição : 27/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? )   Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 2:48 pm

Ain!! eu gostei!! posta logo mais Tay!!
Ir para o topo Ir para baixo
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? )   Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 7:10 pm

Cara essa Manu ta ficando insuportável meu.
Cara isso não se faz!
Ahhh Continua!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? )   Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? ) - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Destinos traçados.( Quem poderia ter previsto isso? )
Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Destinos Traçados. [5º Cap. ON]
» Alguém pode me dizer de quem é isso?
» OOPAA!! Quem quer fazer isso? Eu quero \o/ *-*
» A fazenda(Quem decide quem vai pra roça é você)
» Quem é quem?! Katy converte-se em Bill Kaulitz!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: