| Actuamusic.fr » Tokio Hotel: Retorno previsto para o final do ano | |
|
+4Amandha kruz .JH. Ana Carolina Telles Ester K.L.S .:TH:. 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Ester K.L.S .:TH:. Mega Fã
Número de Mensagens : 1053 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro - RJ Data de inscrição : 17/02/2013
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Actuamusic.fr » Tokio Hotel: Retorno previsto para o final do ano Qua maio 22, 2013 8:47 pm | |
| Após dois anos de silêncio o grupo alemão Tokio Hotel está prestes a fazer um retorno, e a loucura deverá estar de volta. Todas as informações podem ser descobertas em ActuaMusic.fr. Bill, Tom, Georg e Gustav, os membros dos Tokio Hotel estão de volta (ou quase!) Levou tempo, mas a paciência dos fãs do grupo alemão em breve será recompensada, já que o grupo formalizou as coisas em uma entrevista. Enquanto os gêmeos foram jurados no New Star da Alemanha, o grupo parou o seu silêncio da mídia, que só foi quebrado em 2010, com o lançamento de um Best Of incluindo dois inéditos, e estão agora preparando um novo álbum previsto para o final do ano. Apesar de seus vários projetos individuais, os membros continuaram no estúdio para preparar suas próximas aventuras. Com o advento da One Direction, The Wanted, e outros grupos, Tokio Hotel irá tê-lo novamente? Resposta em breve. | |
|
| |
Ana Carolina Telles Mega Fã
Número de Mensagens : 975 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 20/09/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Actuamusic.fr » Tokio Hotel: Retorno previsto para o final do ano Qua maio 22, 2013 9:12 pm | |
| - Ester K.L.S .:TH:. escreveu:
Com o advento da One Direction, The Wanted, e outros grupos, Tokio Hotel irá tê-lo novamente? Resposta em breve.[] Claro que ira, afinal, tokio Hotel é melhor que essas bandinhas(eu so curto a musica). | |
|
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
| Assunto: Re: Actuamusic.fr » Tokio Hotel: Retorno previsto para o final do ano Sex maio 24, 2013 2:15 pm | |
| - Ester K.L.S .:TH:. escreveu:
- Com o advento da One Direction, The Wanted, e outros grupos, Tokio Hotel irá tê-lo novamente? Resposta em breve.
Não creio que fizeram essa comparação ridícula. Pra mim Tokio Hotel não se enquadra nisto. FIM. ¬¬ | |
|
| |
Amandha kruz Big Fã
Número de Mensagens : 518 Idade : 27 Localização : Santa Amélia R.J Data de inscrição : 26/12/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Actuamusic.fr » Tokio Hotel: Retorno previsto para o final do ano Seg Jul 08, 2013 2:19 pm | |
| ALEUIA já estava cansada de espera. | |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: Actuamusic.fr » Tokio Hotel: Retorno previsto para o final do ano Seg Jul 08, 2013 7:19 pm | |
| - Jacqueh' ::TH:: 483 escreveu:
- Ester K.L.S .:TH:. escreveu:
- Com o advento da One Direction, The Wanted, e outros grupos, Tokio Hotel irá tê-lo novamente? Resposta em breve.
Não creio que fizeram essa comparação ridícula. Pra mim Tokio Hotel não se enquadra nisto. FIM. ¬¬
sim, o estilo do Tokio Hotel é bem diferente do que desses ai, e eles sempre fizeram mais sucesso na Europa do que nos Estados Unidos... mas espero que ainda tenham muito sucesso como tinham antes | |
|
| |
Adriana R. Big Fã
Número de Mensagens : 406 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/07/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
| |
Mery. Mega Fã
Número de Mensagens : 783 Idade : 27 Localização : Ribeirão Preto SP Data de inscrição : 24/03/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Actuamusic.fr » Tokio Hotel: Retorno previsto para o final do ano Sex Jul 12, 2013 10:45 am | |
| - Jacqueh' ::TH:: 483 escreveu:
- Ester K.L.S .:TH:. escreveu:
Não creio que fizeram essa comparação ridícula. Pra mim Tokio Hotel não se enquadra nisto. FIM. ¬¬
Tokio Hotel já tem algum tempo na mídia, tem seus próprios fãs e não precisa ficar disputando atenção com outros grupos da música pop até porque o estilo da banda é completamente diferente. | |
|
| |
Macky Kaulitz23 Fã
Número de Mensagens : 222 Idade : 24 Data de inscrição : 12/06/2013
| Assunto: Re: Actuamusic.fr » Tokio Hotel: Retorno previsto para o final do ano Sex Jul 12, 2013 11:09 am | |
| Tokio Hotel são muito melhores e mais originais ke essas bandas ke andam para ai a copiar o estilo uns dos outros | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Actuamusic.fr » Tokio Hotel: Retorno previsto para o final do ano | |
| |
|
| |
| Actuamusic.fr » Tokio Hotel: Retorno previsto para o final do ano | |
|