TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Primeira vez sozinho em nosso esconderijo

Ir para baixo 
+17
Dihh.Kaulitz
- Kell .
lá s. IKG
Janaína C.
Ana Clara Kaulitz
line kaulitz
mand. ikg
Anna
Kamylla D'Ianne
<3ill ¨
Tati
myres pacheco
Akarie *-*
Mel Kaulitz
BEBEL-TH
Danny S. TH BRASIL
Laari
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Mel Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Mel Kaulitz


Número de Mensagens : 829
Idade : 29
Localização : Curitibaaa
Data de inscrição : 28/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira vez sozinho em nosso esconderijo   Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 12:42 pm

Ai que triste :'(

Tou aguardando a continuação da fic ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/CrazyMeel
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 29
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira vez sozinho em nosso esconderijo   Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 2:27 pm

AAAAAAAAAA
Papai Noel: dá um Tom Kaulitz de natal pra mim? Obrigada ;D
/euchoreilitrosaqui.
Ir para o topo Ir para baixo
line kaulitz
Big Fã
Big Fã
line kaulitz


Número de Mensagens : 458
Idade : 29
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 01/12/2008

Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira vez sozinho em nosso esconderijo   Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 3:29 pm

Foi realmente muito triste
mas eles têm q se encontrar de novo
vai ser tão lindo
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Dihh.Kaulitz
Iniciante
Dihh.Kaulitz


Número de Mensagens : 19
Idade : 28
Data de inscrição : 15/12/2008

Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira vez sozinho em nosso esconderijo   Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 3:45 pm

Tá liiindo demaezz!

Sério mesmo. Eu sempre me emociono lendo tuas Fics.
Bgs, guria ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira vez sozinho em nosso esconderijo   Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 5:18 pm

Brigaadaa!
realmente despedidas são difiiiiceis!
maaais um ep. =]


Cap. 17
As meninas haviam chegado em casa, tiveram que ainda contar como foi a todos que lhes perguntavam, claramente mentiram, o que iriam dizer se soubessem que ficaram trancadas a garotos famosos.
Já era noite, as meninas dispensaram o jantar e foram dormir mais cedo, Fabi iria voltar para sua cidade natal no dia seguinte.

O quarto estava escuro, as duas haviam se deitado em suas respectivas camas, estavam contidas em um silencio insuportável, o medo da solidão devastava o pensamento delas.
- Lana você esta acordada?
- Sim
Fabi então se levanta.
-Posso me deitar com você?
-Claro

As duas amigas então dividem a mesma cama, não havia malicia, só um mesmo sentimento compartilhado, o medo, uma estava a confortar a outra com a presença, elas assim não se sentiriam sozinhas naquela noite fria e aterrorizante, desse modo conseguiram adormecer.

No avião:
Os rapazes estavam dormindo, Bill e Tom de um lado, Georg e Gustav do outro. O único que não estava a dormir era Georg, estava pensativo, ficava a olhar para janela, como se tivesse deixado algo para traz. Depois de algum tempo consegue adormecer.

Tom acorda, e pergunta para seu produtor:
- O que faremos na Alemanha?
- Lançaremos um novo single, gravaremos um clip, e alguns shows na Alemanha, como fim da turnê vocês vão poder descansar um pouco em casa.
- Hum, está certo! – Tom então fica a mexer no seu laptop.
Todos depois de um tempo acordam, e ficam a satisfazer o corpo comendo o que o avião lhes oferecia.
- Bill, eu estava pensando...
- O que foi Tom?
- Acho que você não quer ficar mais sozinho, bem nem eu.
- Onde você quer chegar?
- Você aceitaria largar tudo por uma pessoa? Você acha que elas fariam isso?
-Entendi, é muito egoísmo, mas, eu realmente quero a companhia dela.
-É realmente, eu também quero.

-Georg, eu vi você com uma menina, depois nem a vi mais, como você a conheceu? – perguntou Tom curioso ao companheiro.
-É, o nome dela é Camila, ela é tão linda, foi tão embaraçoso, eu estava andando desligado como sempre, e ela estava a ir para a piscina carregando varias coisas, eu então esbarrei nela e as coisas caem todas no chão.

- Você sempre muito trapalhão né Georg. – interrompe Bill

- Verdade, mas aih eu a ajudei a pegar as coisas me desculpando, ela disse que não tinha sido nada, a partir dali eu senti uma atração por ela, tão bonita, depois ela foi para piscina e eu subi ao meu quarto, mais tarde quando resolvi descer para fazer alguma coisa me encontrei com ela novamente, e ela veio falar comigo, perguntando meu nome, foi daí que fiquei sabendo que ela se chama Camila, nós ficamos a conversar, e eu a convidei para jantar comigo, ela aceitou.
-Ouun – disse Bill ao ouvir o que Georg contava.

- Nós jantamos juntos, ela não sabia que eu estava aqui com uma banda, e ficou surpresa ao saber que eu era da Alemanha, disse que seu pai ao se separar de sua mãe foi morar lá, que sempre estava indo lá para visitá-lo, ela também não era do Brasil, era do Canadá e estava lá a passar férias com a irmã. Fiquei sabendo o quarto dela, no dia seguinte liguei para lá e nós saímos, fomos numa sorveteira, o dia passou rápido, e eu disse que voltaria para Alemanha, e nós nos despedimos.
- Você pegou o telefone dela néah cara? – perguntou Tom – ela realmente é bonita, eu vi.
- Sim sim, peguei, mas bate aquela insegurança de não mais revê-la, não que eu esteja já apaixonado, mas é tão bom quando você sente que tem sincronia com uma pessoa.

- É eu te entendo – argumentou Bill.

Então os meninos ficaram a aguardar a chegada do avião, cada um perdido em seu pensamento, cada um no seu canto fazendo o que lhe apetecia.
Chegaram a Alemanha, foram para suas respectivas casas, iriam descansar para no dia seguinte resolver qual seria o próximo single.

Tom e Bill contam toda a turnê que fizeram para sua mãe e seu amigo Andréas, que estava em sua casa, a parte mais demorada era a última, a parte do Brasil.

- Então você está apaixonado Bill? – perguntou sua mãe - você quer que ela largue a vida dela por você? Isso não seria demasiado egoísmo? Ela é menor de idade? Você poderia ser acusado de seqüestro caso ela venha para cá sem a autorização dos pais. Não é melhor esquecê-la?

“Melhor esquecê-la, melhor esquecê-la, melhor esquecê-la”, essa frase ficou rodando em sua cabeça, melhor esquecê-la? Claro que não, ele não poderia esquecer-se dela. O melhor seria então aguardar, mas não esquecer e sim aguardar, ela um dia completaria 18 anos! Ele então resolve ligar para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira vez sozinho em nosso esconderijo   Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 5:41 pm

Que lindo!!! O Bill apaixonado!
Distância não mata, dá saudade!
Não é preciso renunciar a nada.
Tem o telefone, a internet, namorar
a distância está bem mais fácil.
E tem também o avião, agente vai e volta
da Alemanha num pulo.
Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 29
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira vez sozinho em nosso esconderijo   Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 7:23 pm

O Bill esquece a Lana, tem eu aqui! momento perva on.

Muito lindo... continua eu to amando.
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira vez sozinho em nosso esconderijo   Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 8:09 pm

09lais escreveu:
O Bill esquece a Lana, tem eu aqui! momento perva on.

lol!

' as pessoas se revelando na fiiiic,
AShasuahsuahsuhasuhaushaushuaHSUAHSAUHSAHAhasuhaHa
' too brincandoo einn
*-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira vez sozinho em nosso esconderijo   Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 1:45 pm

Owwn Laari, tuu eé uma tremendaa vakeenha meew, tu mee põoe eem desesperoo ! >.<
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira vez sozinho em nosso esconderijo   Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 2:09 pm

suAHSUAhsuaHSUAhsua voocês noom perdem tempoo ein!
siuahsuaHSUAhsuaHSUAhsuaHSUAhsua xD
meniinas maais um post aaih, poooor favor naaum me maatem!

Cap 18

O telefone de Lana toca. Já era a hora do almoço, ela escuta o celular tocando no quarto e sai correndo para atendê-lo, Fabi a acompanha. O coração então acelera, onde está aquele maldito celular? Ela havia dormido com ele, então ele deveria estar perdido na cama. A tempo Lana acha o celular.
- Alô! – diz ela eufórica
- Oii Lana, é o Bill. – a voz dele não estava muito alegre, mas isso não impediu a menina de abrir um grande sorriso.
- Bill, tudo bem? Você já está na Alemanha? Deu tudo certo na viajem?
- Ah sim está tudo bem, e com você está tudo bem?
- Siim!
- Que bom! Bem é que Lana, eu queria te fazer uma pergunta.
- Faça – Lana então ficou estática, a voz dele estava seria, o que estaria a acontecer?
- Bem, você não quer vir aqui para a Alemanha?
- Hã? Acho que eu não ouvi direito, você poderia repetir Bill.
- Você aceitaria se mudar pra Alemanha?
Lana paralisou, como assim, se mudar para a Alemanha, mas ela não entendia nada em Alemão, não havia completado o colegial, faltava 5 dias para fazer 17 anos.
- Er, eu posso pensar e te ligar mais tarde Bill? – ela não passava uma voz de confiante, uma voz de pessoa decidida, isso deixou Bill inseguro.
Lana então desligou o telefone, e contou o que havia ouvido para Fabi.
- E o que você vai fazer?
- Não sei. O que você faria?
- Eu já terminei o colegial, daqui a 3 meses faço 18 anos, pra mim seria bem mais fácil.
- Mas você abandonaria seu sonho de trabalhar com moda?
- Não, eu continuaria estudando, mas lá na Alemanha.
- Entendo.- então o silencio reinou naquele quarto, Lana não sabia o que fazer, só sabia que nunca seus pais a deixariam ir, isso era certo. Resolveu ir falar com eles. Contou que estava gostando de um garoto, aquele vocalista da banda, e que ele fez um convite para ela.
Os pais de Lana só faltavam bater nela de tão enfurecidos que estavam, eles deram uma vida a ela, e ela estava disposta a abandonar tudo. Eles tiraram qualquer sombra de esperança que ela tinha! Lana então só enxerga uma saída, depois de um tempo, quando as lagrimas já estavam secando e ela já estava se fazendo de menina forte resolve ligar para Bill.
Lana pega o telefone na mão, e consegue reparar no como estava tremendo, “não irei chorar, vou ser forte” repetia a toda hora em seus pensamentos.
Discou o telefone daquele que ela queria ver, mas não podia. Será que ele esperaria por ela, o medo toma conta de seu interior, e isso se extravasa pela sua voz, que estava tremula.
- Laana? – disse uma voz doce, meiga, aquela voz lhe trazia algumas lembranças, ela então fica presa em sua mente esquecendo que estava falando com ele no telefone.
- Lana????? – ele sem respostas do outro lado da linha começa a se desesperar.
- Oii Bill – a voz dela não era nada animadora.
- e aih Lana, jah decidiu? – ela então se segura ao máximo.
- Bill, escute tudo que eu tenho para falar primeiro – ela tremia – eu não posso deixar minha vida aqui, não completei o colegial, não tenho 18 anos, não tem como eu sair do país sem a permissão dos meus pais,espero que você entenda, mas eu realmente não quero perder contato com você, daqui a 5 dias farei 17 anos, eu te prometo que daqui a 1 ano eu irei a seu encontro Bill, eu lhe prometo.
Os dois estavam a chorar, choravam que nem um bebe, Fabi estava a confortar a amiga de um lado, Tom o irmão do outro, não havia mais nada a ser feito por enquanto.

1 ano se passou....

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
meniinas no proximo capitulo vai contar o que aconteceu esse ano que passou, e vai contar.... não posso falaar =X , maaas se der tudo certo ainda posto hoje! =D, por favor não me matem era totalmente IPOSSIVEL a Lana ir para a Alemanha, mas as coisas se acertam, ou não :S
Ir para o topo Ir para baixo
- Kell .

Fã



Número de Mensagens : 88
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 09/11/2008

Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira vez sozinho em nosso esconderijo   Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 2:13 pm

Uooooooooooooool *-*
ela vaaai ir morar com ele ? oo/
Ir para o topo Ir para baixo
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira vez sozinho em nosso esconderijo   Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 4:48 pm

uiuiuiuuii! =X
jaaah too escreveendo!
daqui a poucoo eu postoo!
Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira vez sozinho em nosso esconderijo   Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 5:39 pm

Nem pense em dar errado.

Um ano passa rápido e tem as férias.
Não complica, pooor favor.


Tudo tem que dar certo.

Não faz o cuitado do Bill sofrer.
E não demora muito com esse tormento!!!rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira vez sozinho em nosso esconderijo   Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 7:24 pm

Meeeeninaas, estoou tendo problemaas com o Word, daqui a pouco eu posto o resto do cap.

Cap. 19

Um ano e alguns dias se passaram, Lana não parava de olhar no relógio, ela estava sentada na beira da sua cama, fechou os olhos lentamente e começou a relembrar o ano que se passou, e com uma cara seria se lembrou do dia em que Fabi havia ido embora de sua casa, o como aquele dia fora doloroso, o como ela havia chorado aquele dia.
Lembrou que nos primeiros dias não se alimentava direito, teve que fazer acompanhamento com nutricionista, seus pais tinha ficado muito preocupados.

Lana e Bill conversavam 3 a 4 vezes por semana, a distancia não os havia separado.Agora era a hora na qual ela havia esperado tanto.

Lana se levanta pega sua mala, pega seu passaporte, e caminha em direção a porta, ao chegar na porta olha para traz, dá uma última olhada em seu quarto e então se vira vai até a sala deixa suas malas no sofá, e vai até a cozinha, lá ficava a gaiola do seu bebe, a calopsita que ela tanto amava, e agora estava deixando.
- Me desculpe meu bebe, pode deixar que eu não te esqueço, vão cuidar muito bem de você, eu voltarei para te visitar. – uma lagrima corre dos olhos da garota, ela tinha um elo muito grande com aquele animal, seu passarinho já havia confortado em muitas ocasiões de sua vida.
Lana então volta para a sala, pega uma folha de papel e começa a escrever, mesmo tendo já 18 anos, seus pais não deram total permissão do que ela iria fazer, mas eles já sabiam que isso iria acontecer, não era uma coisa que dependesse muito deles, Lana então deixa uma carta contendo o telefone do hotel onde se hospedaria, e se despedindo daqueles que haviam cuidado tão bem dela.
Abre a porta e fecha, aquilo estava sendo difícil para ela, deixar assim uma vida para traz, mas ela sabia que se algo desse errado ela poderia voltar.

Lana então se encaminha até o táxi que estava a esperando, entra nele, e vai até o aeroporto.
Lana havia feito por um ano Alemão intensivo, não sabia ainda muita coisa, mas dava para quebrar um galho, e Bill já lhe falara que iria ajudá-la e ensiná-la.

Ela entra no avião, e assim adormece, estava muito ansiosa, nem acreditava que iria rever Fabi, Bill e os meninos depois de um ano, Sim Fabi havia recebido uma proposta de Tom e foi morar lá com ele. Fazia 3 meses que os dois estavam morando juntos, isso era tão incrível. Tão irreal, Lana lembra-se de Fabi ligando para ela e contando a novidade, as duas ficavam gritando no telefone, mas ao fim da ligação Lana chorou, queria poder fazer o mesmo que sua amiga, estava triste e sozinha, logo em seguida recebera uma ligação de Bill, o que fez com que seu coração se acalmasse e aguardasse para o tão esperado dia do reencontro. Os dois sempre conversavam muito por telefone, passaram a se conhecer muito bem!

O avião pousa, ela havia chegado na Alemanha.Saiu do avião e encontrou vários seguranças acompanhados de Fabi que estava lá esperando a chegada da amiga. Como o romance dela e de Tom estava publico, se as fãs a vissem sozinha, com certeza a matariam, os meninos não poderiam ir ao aeroporto, causariam muito tumulto, por isso estavam aguardando Lana na casa de Bill, ele havia se mudado e morava sozinho em Berlin agora.

- Fabi, quanto tempo, que emoção, nem acredito que estou na Alemanha, esperei tanto por isso. – Lana vai correndo ao encontro da amiga, as duas se abraçam, a saudade era imensa.
- Aí Lana, estou tão feliz que você esteja aqui, juro, todos nós estávamos com muitas saudades.
- Ain estou louca para revê-los- as duas então entraram no carro,dava uma hora do aeroporto para a casa de Bill.
Ir para o topo Ir para baixo
- Kell .

Fã



Número de Mensagens : 88
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 09/11/2008

Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira vez sozinho em nosso esconderijo   Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 8:20 pm

Aiiin Laari... tá tudo tão... emocionante *-*
imagina ir morar com o Tom ou o Bill ? Meeu Deuuus doce
Ir para o topo Ir para baixo
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 29
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira vez sozinho em nosso esconderijo   Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 9:13 pm

SORTUDAS.

Cara continua, tá muito liindo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira vez sozinho em nosso esconderijo   Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 9:37 pm

qe sonhoo *---*
táa mto boom Larii *--*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira vez sozinho em nosso esconderijo   Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 10:17 pm

Aaain meniinas brigaada!
nom consegui me seguraaar, too postando a continuação do cap.! *-*

- Como você mudou Lana, está tão linda – Lana havia cortado a parte de cima do cabelo, fazendo o cabelo ficar em duas camadas, e a parte mais curta ela pintara as pontas de preto, ficara muito lindo, estava vestida com uma saia rodada preta, usava sapatilhas pretas e uma regata verde, a regata intensificava o seus olhos verdes que estavam cobertos de lápis preto acompanhado de um blush rosado na maçã do rosto, ela estava realmente bonita.
- Você linda como sempre Fabi, é eu dei uma mudada no visual, estava precisando disso. – Fabi estava com uma blusa de manga comprimida e calça jeans, nos pés o tradicional adidas, de maquiagem passara apenas um batom claro, blush e rimel.

Na casa de Bill:
- Eu realmente queria ter ido buscá-la no aeroporto, isso é muito injusto, faz um ano que eu não a vejo, estou tão nervoso – Bill ficava andando de um lado para o outro.
- Se acalma Bill, acabei de falar com a Fabi no celular, elas estão a menos de 15 minutos daqui. Você sabe que não era possível buscá-la no aeroporto.
- Não me irrita Tom, eu me lembro muito bem da sua cara enquanto estava esperando a Fabi.

Assim se passaram 25 minutos. A Campainha toca, ela havia chegado.

Bill se arrepia todo, depois de tanto tempo ele veria ela, mesmo estando longe um ficou a compartilhar a vida com o outro, ela havia ajudado tanto ele nos momentos de stress, ele nunca havia esquecido de como foi embaraçoso o primeiro beijo deles, de como ele não havia percebido o quão importante era ela e assim tinha ficado surpreso quando ela lhe roubara um beijo. O como os dois ficaram que nem idiotas sentados no hotel se beijando, eram lembranças mágicas, Tom foi abrir a porta.

Parecia à cena de muito tempo a traz, quando as duas haviam ganhado a promoção de fãs e iriam passar um tempo com eles, à porta estava a ser aberta lentamente enquanto os meninos esperavam para encontrar as felizardas.
A porta é aberta, lá estavam elas Lana e Fabi.
- Oie amor chegamos – Fabi cumprimenta Tom com um selinho.
- Foi tudo certo no aeroporto?
- Tirando as suas fãs que estavam com facas na mão sim – disse ironicamente Fabi.
- Você sempre vai comentar sobre as fãs assassinas que te rodeiam.
- Não dá pra deixar esse detalhe de lado! – os dois então riem.
Lana dá passos lentos entrando devagar na sala.
- Oii pessoal, bem quanto tempo né, estava morrendo de saudades.
Georg e Gustav se levantaram para lhe dar um abraço, um forte abraço, fazia tempo que eles não se falavam. Bill também havia levantado, depois de Georg e Gustav Bill ficara de frente para ela, só os dois, um olhando para os olhos do outro.
- Que saudade de você, e de olhar assim seus olhos – disse ela não se contendo.

Bill não esperaria, ele já esperara 1 ano, foram mais de um ano esperando poder sentir novamente o cheiro dos cabelos dela, mais de 365 dias sem poder olhar nos olhos dela, sem poder sentir o quão a mão dela era macia e quente, sem poder sentir o corpo dela junto ao dele. Então num ato desesperado ele a puxa para si e a abraça forte, ele envolvia todo o corpo dela em seus braços, não lhe importava quem estava olhando, naquela sala não existia mais ninguém.
Lana então envolveu o rapaz com seus braços, apoiando sua cabeça no peitoral dele, inalando o seu perfume, ele ainda lhe passara o mesmo sentimento de 1 ano a traz, ele ainda era a pessoas mais importante para ela, como ela necessitava sentir o corpo dele, a presença dele.
- Bem será que você Bill poderia dividir um pouco a Lana com a gente? Nós todos estamos com saudades.- disse Georg, Bill então olha para Georg, como se este tivesse acabado de roubar seu tesouro e assim solta Lana para que ela pudesse matar a saudade do pessoal, mesmo que a saudade que ele sentia ainda estivesse matando-o.
- Olá – uma menina que Lana nunca tinha visto acabara de cumprimentá-la, quem seria aquela?
- Lana, essa aqui é a Camila, minha namorada. Eu a conheci no mesmo hotel em que ficamos hospedados no Brasil há um ano a traz.- diz Georg.
Lana então se lembra de Fabi ter lhe contado.

- Ah Oi prazer em conhecê-la! – diz Lana cumprimentando a nova amiga.
- O prazer é meu, esses meninos não param de falar em você, estava super curiosa para conhecer você pessoalmente.
- Fico feliz em saber – diz Lana.
Todos ficaram por ali por volta de 1 hora.
- Bem eu e Fabi estamos indo, estou tremendamente cansado.- falou Tom se despedindo de todos.
- Tchau amiga, amanhã nos falamos, você quer carona para o hotel?
- Eu acei – Lana não terminou de falar e Bill a interrompeu.
- Não precisa Fabi, Lana vai passar a noite hoje aqui! – diz Bill rapidamente.
- Bill, nós já falamos sobre isso, que eu vou ficar no hotel.
- Lana eu estou morrendo de saudades de você, por favor. – disse ele com uma cara inegável, ela não tinha escolha, o coração dela não a dava escolha alguma, ele iria estar sempre do lado de Bill.
- Okay, muito obrigada Fabi, mas pode deixar que hoje eu fico por aqui mesmo.
Um por um assim foi indo embora até só restarem os dois enamorados.
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira vez sozinho em nosso esconderijo   Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 10:27 pm

uii uii, qe bunitinho qe bunitinhoo *--*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Anna

Fã
Anna


Número de Mensagens : 65
Idade : 33
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 04/12/2008

Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira vez sozinho em nosso esconderijo   Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 10:37 pm

Aii que lindoo!!
Posta mais Laari ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira vez sozinho em nosso esconderijo   Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 20, 2008 12:27 am

Lindo demais!!!!

Mas por quê parou, parou porquê?
Não faz assim...


Continua..., um ano e você para na parte
mais importante!!

Ô mania de suspense!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira vez sozinho em nosso esconderijo   Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 20, 2008 7:55 pm

meniiinas, aaamo vocêes! obrigadaaa pelos comeents!

Cap. 20

Estava ali, apenas os dois na casa de Bill, ao fechar a porta quando o último convidado foi embora Bill olhou para Lana, foi em sua direção e num ato rápido selou seus lábios no dela, como eles estavam com saudade de sentir o gosto do beijo do outro, sentir a respiração do outro arfando em sua face, Sentir o cabelo do outro com suas mãos.
Eles ficaram se beijando, Bill docemente deita Lana no sofá, e eles ficam a se beijar.

- Esse sofá é bem mais confortável que o da última vez – diz Lana rindo da lembrança.
- É verdade, ele é bem maior.

Eles então continua o ato, um estava apaixonado pelo outro, não havia duvidas quanto a isso.

- Bill, eu estou realmente com muito sono, era para eu estar no hotel descansando, a viagem foi demorada e turbulenta.
- Então vamos dormir, vem. – Bill a estava chamando para o quarto, Lana o seguiu, os dois então se deitaram na cama e dormiram um abraçado ao outro. Do mesmo modo que no passado acontecera.

No dia seguinte:
- Acorda dorminhoca – Lana então vai abrindo os olhos lentamente, Bill estava a brincar com seu cabelo entre os dedos.
- Que horas são? Ainda estou morrendo de sono, não me acostumei com o fuso horário.
- 13h.
- Nossa, é tarde – diz Lana mais acordada – você já tomou café?
- Não estava te esperando, mas eu já tomei banho, que ir tomar?
- Sim, eu acabei dormindo ontem com a roupa que eu cheguei, estava exausta.

Lana então fora tomar banho, depois se sentira bem melhor, colocara um vestidinho branco com u pequeno decote em V, um colar justo no pescoço e outro colar mais folgado, deixara o cabelo solto no ombro, e colocara uma rasterinha.
Bill havia reparado o como ela estava mais bonita, principalmente com aquele novo visual.

- Você tem algo para hoje? – perguntou ela
- Nem para hoje nem para amanhã, mas depois tenho que ir no estúdio resolver umas coisas.
- Ah, então você está totalmente reservado para mim esses dois dias.
- Isso mesmo – os dois então se beijam. Bill explorava com suas mãos as curvas da garota enquanto ela acariciava seu meigo rosto.

Eles agora depois de almoçar estavam sentados no sofá relembrando momentos, um estava abraçado ao outro.
- Bill lembra aquele dia que eu te contei por telefone que havia recebido 3 declarações de garotos da minha escola? E como você ficou bravo – relembrou Lana aos risos.
- Nem me lembre Lana, não gosto de pensar.
- Que bobinho você é!
- É mas você também não ficou nada feliz quando saiu aquele boato de que eu estava namorando uma Italiana né – Lana franziu a testa.

- Nem me lembre daquilo Bill. – os dois então riem.
- Nossa, você sempre esteve me apoiando, sendo meu Porto Seguro, a quem eu pudia desabafar tudo, Obrigado Lana, sem você eu não saberia do que seria de mim agora, acho que eu teria explodido, na certa.

- Bill, eu já te falei, sempre conte comigo, eu vou estar ao seu lado, mesmo quando você estiver com outra, mesmo quando nosso mundo tiver desmoronado, eu vou estar ao seu lado.
- Não fala isso Lana.
- Estou brincando Bill.

Os dois ficaram ali a conversar, até que chegou a noite, e eles fizeram bem mais coisas do que só conversar, bem mais coisas do que só se beijar.

No dia seguinte eles acordam tarde, tomam café, e ficam a conversar, um do ladinho do outro, um sentindo o outro, não sentiam mais o gelado telefone lhes cobrindo a orelha, aquele novo sentimento era mágico.

- Bem está na hora de eu ir pro hotel Bill.
- Eu já disse para você morar comigo, eu estou sozinho aqui, por que você vai ficar no hotel, se muda pra cá Lana.
- Bill, você tem certeza que você quer isso, nós teríamos que então oficializarmos um compromisso, isso é complicado.
- Eu não te contei ainda?
- O que?
- Você é minha namorada Lana, achava que estava obvio pra você.

Ela meio que sabia aquilo, mas ouvir isso vindo da boca dele a encheu de emoção, ela namorava a pessoa que ela amava, existe mais sorte do que o amor correspondido?

Lana então passou a morar na casa de Bill. Ela já havia conhecido os melhores amigos dele, a mãe dele, e felizmente ela adorara Lana, como Dona Simone era um amor de pessoa, Lana era muito grata por ela ter trazido ao mundo uma pessoa tão especial como o Bill. Tudo por enquanto estava indo muito bem...
Ir para o topo Ir para baixo
- Kell .

Fã



Número de Mensagens : 88
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 09/11/2008

Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira vez sozinho em nosso esconderijo   Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 20, 2008 8:12 pm

Citação :
Tudo por enquanto estava indo muito bem...

- não gostei dessa frase, maas a história tá maraa Laari *-*
oaksoakoskoaks
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira vez sozinho em nosso esconderijo   Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 20, 2008 8:56 pm

"Tudo por enquanto estava indo muito bem..."

Nem me fala Kell, já me deu até taquicardia.
Como "voces" gostam de complicar as coisas.
Não pode simplesmente ser feliz?
Ai que angustia.
Ir para o topo Ir para baixo
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira vez sozinho em nosso esconderijo   Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 20, 2008 9:00 pm

aaain, cabeei de terminaar de escrever o outro caaap. táa emocionaante!
doo jeito inquiiieta que eu souuu talvez eu poste mais tarde!! muuitaaa coisa vaaai aconteceer
SUSPEEENSE!
suahsuaHSUAshaUHSAu
xP
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira vez sozinho em nosso esconderijo   Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeira vez sozinho em nosso esconderijo
Ir para o topo 
Página 4 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Morar sozinho é...
» Carro que estaciona sozinho...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: