TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Como se fosse a primeira vez!

Ir para baixo 
+15
jaqueeh Kaulitz
Dêssah
Danny S. TH BRASIL
Gii Way
Bela
Anaah*
mand. ikg
Bella_Liebe TH
Tati
ladymisterio
Anna
Susi Ficwhiter
Louise *
{Tila}
Diiih // Rette Mich, <
19 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Como se fosse a primeira vez! Empty
MensagemAssunto: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 12:17 pm

Titulo: Como se fosse a primeira vez
Autora: Ingrid
Personagens principais: Natali, Tila, Tom e Bill
Capitulos: Indefinidos
Censura: Vou deixar para imaginação de vcs...
Finalizada: ainda não...
Descrisão: coisas inesperadas sempre podem acontecer com qualquer pessoa... Bom vou contar a história de duas meninas que são fãs da banda alemã Tokio hotel...e que através de uma carta que ao menos, não se esperava ter chegado ao seu destino...pois foi ,e os sonhos daquelas duas meninas em breve iria acontecer!


Meninas conto com vcs....querem que eu posto?
Espero respostas!


Última edição por Diiih em Qui Mar 26, 2009 11:52 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Como se fosse a primeira vez! Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 12:20 pm

Claroooooo...Posta posta...
Por favor....vai posta....aaimmm. q desisperoo...
Ir para o topo Ir para baixo
Louise *
Mega Fã
Mega Fã
Louise *


Número de Mensagens : 666
Idade : 31
Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Como se fosse a primeira vez! Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 12:27 pm

Posta sim, claro!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Como se fosse a primeira vez! Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 12:31 pm

interessante...manda sim, vamo ler mais uma fic! *lol to perdendo a conta de quantas eu leio*!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como se fosse a primeira vez! Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 12:55 pm

Yep, posta sim!
*------*'
Vou ler com certeza!

Posta, posta!
;*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como se fosse a primeira vez! Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 12:57 pm

yeah, posta sim! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como se fosse a primeira vez! Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 12:58 pm

AINN!
POSTA
POSTA
SIM!! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Anna

Fã
Anna


Número de Mensagens : 65
Idade : 33
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 04/12/2008

Como se fosse a primeira vez! Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 1:40 pm

Posta sim flor!! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como se fosse a primeira vez! Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 2:03 pm

Postaa!!!Sim!!!Posta!!
(:
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Como se fosse a primeira vez! Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 3:02 pm

[i] Nossa muito obrigado, não esperava que vocês iam se interesar assim pela fic...mais enfim ta ai o 1º capitulo.



[b]

1º capitulo: Se acalmem ...
São Paulo. 10:18 am, clinica saúde em primeiro lugar

- Mãe, pai se acalme vai dar tudo certo- disse natali, uma menina de 17 anos...cabelos castanhos escuros, branquinha, olhos verdes...

- Mais minha filha, como vou me acalmar sabendo que minha filha corre risco de vida, ou pode ficar em coma...- disse dona clara, já aos prantos...

-Mãe, pai se acalme, ainda faltam 3 dias para cirurgia...vão para casa descançar a tila fica aqui comigo.

- É senhor Pedro e senhora Clara...- disse Tila.

-Ta bem...- disse meu pai.

Natali narrando

Depois que eles saíram, me deu um sono...Deve ser porcausa dos remédios, já estavam me preparando para a cirurgia, já que iria ser na barriga, podia ser arriscado.
Então eu disse a Tila, minha melhor amiga : cabelos vermelhos escuros, branca de tudo, olhos castanhos escuros...e tinha a mesma idade que eu, 17 anos...

-Tila to com sono acho que vou dormi um pouco ta? – disse bocejando.

-Claro dorme ae, trouxe o laptop, pelo menos tenho alguma coisa pra eu fazer-disse ela abrindo o laptop.

-Ok, xau xau – eu disse rindo.

- Xau – disse Tila também rindo.

Tila narrando.

Depois que ela adormeceu, fiquei no laptop, escutando Tókio hotel, eu e a Na, simplesmente amava aquela banda mais do que tudo na vida...coloquei ich bin nicht ich, já que percisava de animos, estava com medo de que a cirurgia da Natali desse alguma coisa errada. Mais meus pensamentos foram interrompidos com a voz de Natali me dizendo:

-Tila, deixa eu ouvir um pouco eles?-ela disse.

-Claro.- eu disse, já entregando o laptop pra ela...

-Ta com fome?- disse natali já destraida no laptop.

-Muita- disse rindo.

- Vai comer alguma coisa no refeitório então! – disse natali.

-Ok, fique bem...! –disse já saindo do quarto.

-Tá – disse ela.

Natali narrando.

Depois que Tila saiu do quarto, coloquei Rette mich e comeceia relembrar meu sonho que era totalmente esquisito e sem noção. Eu estava acordando aqui mesmo nesse quarto, acho que estava acordando do coma, ai vejo Tila conversando com os ninos...meu coraão simplesmente desparou, claro né! Enfim ela veio junto a eles conversa comigo...mais depois disse acordei com ela cantando

Meus pais chegaram...já eram 20:22.

-Filha como que você está se sentindo? –disse minha mãe mais calma.

- Estou bem...cadê a Tila? –disse

- Esta no refeitório lanchando – disse meu pai.
- Hum...- eu .

Nun deu ne dói minutos depois do comentário sobre Tila, ela entra me dizendo....

-Maninha vou embora, preciso de um banho, se cuida eim? Vou deixa meu laptop com você, qualquer coisa me liga!- disse tila me dando um abraço.

-Ok, valeu , pelo menos vou ter o que fazer, ahh e você veim amanhã né?!- eu disse.

-Claro, amanhã logo cedo eu to aqui!- disse ela.

- Há ta quero ver o seu cedo...2 horas da tarde – eu disse dando uma risada alta.

-err..é, mais amanhã eu estou desposta a acorda cedo! – disse ela determinada.

- Hoho ok, mais nun se preocupe em chegar cedo aqui!- eu disse para deixa-la tranqüila.

Depois que ela foi embora eu e meus pais começamos a conversar sobre a cirurgia, que pelo incrível que pareça em nenhum momento do dia eles me deixavam esquecer daquela cirurgia. Até que acabei durmindo...
Ir para o topo Ir para baixo
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Como se fosse a primeira vez! Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 3:08 pm

Nuss meu Amor..Kii k isso?!!!!
Poxa quer me matar..
Poxa eu sou tão branca assim?!!kk
Claro..
Nuss mara..quero mais..posta por favor...
Ir para o topo Ir para baixo
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Como se fosse a primeira vez! Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 4:09 pm

nossa!
mas pq que ela vao ter que fazer essa cirurgia?
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Como se fosse a primeira vez! Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 4:20 pm

Cirurgia de que?

Conta logo. Que mania de suspense!!!
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Como se fosse a primeira vez! Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 8:49 am

olá meninas desculpa, eu esqueci de colocar o que ela tinha , então vou colocar aqui para vcs saberem...ela tinha uma infcção gerenizada em uma parte do utero.
Bom vou postar pra vcs aqui a continuação do 1º capitulo, que por fina é bem grande hehe...
Bjok's, espero que gostem....x]
________________________________________________________________________________________

Eram mais ou menos 9:15 da manhã...

Acordei com a enfermeira me chamando para tomar remédio...Depois vi que Tila não estava lá e comecei a rir, acordando minha mãe que estava durmindo no sofá.

- nossa desculpa mãe!- disse ainda rindo.

- que foi filha?- falou minha mãe com a cara toda amassada.

-é que a tila disse que vinha logo cedo, cadê ela?- pelo incrível que pareça ainda estava rindo.

-ahh e veio, ela esta tomando café!- mãe.

-nossa enguli essa!- nós duas rimos.

Não deu 1 minuto tila entra no quarto.

- Bom dia! Disse que viria cedo, aqui estou-me – disse ela com um sorriso de orgulho na cara.

-Pois é, parabéns...-falei.

-dona clara pode ir embora descançar que eu fico aqui com a na. – falou tila.

-é vou sim...estou quebrada!- disse ela se alongando.

-ok mãe va lá, pode ficar sussegada que vou ficar bem.-eu disse aquilo para conforta-la.

-ta-disse ela despedindo de mim e da tila.

Natali narrando.

Depois que minha mãe saiu, fiquei conversando com a tila.

-Ta com medo- disse ela passando a mão em meus cabelos.

- Um pouco-eu disse - sabe, já que talvez eu morra...

-Para num fala isso - disse Tila desesperada.

-Não me enterrompa...- disse rindo, porcausa do jeito que eu havia falado.

-ok majestade.- disse Tila debochando.

-ok, nen vou falar nada, então vou escrever uma carta para os nino...-

-Nossa que Maximo, ainda bem que agente sabe bem o alemão- disse tila se gabando.

-é, mais então vou escrever a carta, ai você leva ela pra mim no correio?-disse espetando a resposta dela.

-claro, pois escreva ela agora mesmo, pq a hora que eu for embota almoçar, já passo no correio.

-ok –eu disse animadinha- agora me de o laptop por favor, para escrever essa carta quero boas influencias... e para ter boas influencias vou ouvir HIlf mir Fliegen.

Ela me olhou sorrindo.

Mais ou menos 1 hora depois eu disse para Tila:

-Tila esta pronta, pega a muchila ali pra mim por favor!- disse dobrando os papéis.

- ok majestade- disse tila debochando da minha cara como sempre.

-haha engraçadinha, toma o dinheiro, ai menina vai logo antes que eu tenha um treco aqui de tanta ansiedade.- falei.

-ta to indo, mais tarde eu volto.- disse ela ne dando um bju na boxexa.

-xau xau.- eu disse.

Xau-Tila.

Tila narrando.

Depois que sai do hospital, a primeira coisa que eu fiz foi ir para o correio posta a carta de Natali...A mulher que trabalhava lá e talz viu o endereço de destino e me disse:

- olá, vc já ouviu falar da nossa megarápida entrega?- disse ela.

-não...-eu disse entereçada em saber mais...

-pois então vou te explicar melhor, agente entrega sua carta, em apenas 4 horas... e não importa a distancia- disse ela me mostrando o esquema em um papelzinho.

-Nossa quanto é? – eu disse entusiasmada.

-Você paga o valor normal da carta e mais R$ 20,00- falou a mulher.

-Ah eu vo querer!- disse animada.

Natali narrando.

Depois que Tila saiu logo entrou o médico no quarto logo me dizendo:

- como você esta se sentindo?

-Bem!- falei.

-Que bom, a senhorita vai te que comer muito hj viu?!- ele falou- pois como a sua cirurgia será na bariga, não pode ter nada nela...então amanhã você não come nada!

-Nossa caraca doutor amanhã o dia inteiro sem comer, eu consigo?- eu.

-claro que você consegui, mais mesmo assim come o Maximo que puder hj!- disse o médico.

Ta bom então vou começar a comer agora!- eu disse rindo.


Eram mais ou menos 15:25 Tila chega...

-nossa tila caraca meu agora? –disse- estava quase tendo um treco aqui cara!

- pois é.... mais então meu, vc nun sabe –tila dizendo com tando entusiasmo- fui la no correio...ai a mulher lá que trabalha lá e talz.. me falo da entraga megarapida...e eu inteirei e pronto..eles vão receber sua carta daqui 4 horas.

- nossa! Daqui 4 horas...gente que show! – disse eu com um sorrisão no rosto.

- que isso menina ta com fome eim? – disse tila dando uma risada altona

- é que o doutor mando eu come bastante hj pq amanhã nun vo pode comer nada até a hora da cirurgia!- disse bocanhando um pão.

- nossa caraca..coma bastante então!!!- disse tila.

- ééé´já to comendo! – disse com a boca cheia!
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Como se fosse a primeira vez! Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 9:49 am

Megarrápida? 4 horas? Vão teletransportar a carta é?

Elas moram no Brasil?
Continua,mas presta atenção ao que é impossível.
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Como se fosse a primeira vez! Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 10:44 am

okey, mais isso não é tão impossivel assim.
____________________________________________________________

Tila narrando:

Estava me matando de rir, em Ver a natali comendo daquele jeito...mais na verdade dentro de mim...eu estava nervosa contando as horas...até que eu disse do nada assim:
- essas horas sua carta deve estar na alemanha!- disse alegre

-será? – natali disse meio tristinha.

-concerteza!-disse com uma risadinha no rosto- pois nun paguei 20,00 de bobera naquilo...eu mato aquela mulher!

-cara tila tu pago 20,00 ? – na disse surpresa.

- siim...mais minha filha os 20,00 tenho certeza que será bem recompensado!- disse tila com um ar de quem iria me contar uma coisa...,

ãã como assim beim recompensado?- na falou beim curiosa!

-éé que tipo eu tive um sonho que vc estava de coma, e que os ninos estavam o tempo todo ao seu lado princpalmente o Bill!- ela disse com uma cara de nossa!

-nossa que conhecidencia eu tive um sonho que eu estava acordando do coma ...ai vi vc e os ninos sentados no sofá conversando...ai vocês vieram falar comigo! Ai depois disso acordei com a senhorita cantando! ¬¬-ela disse rindo


-ahh nossa muita conhecidencia... hey natali e se isso nun for um mero aviso!!!- tila

-como assim?- natali

-ahh tipo que os ninos vão vir a sua procura!- tila

-ahh nossa procura, pq seu nome ta na carta!- natali

- hoho q legal...mas então, tudo pode acontecer meu bem!- eu disse com um sorriso de esperança que os ninos podecem vim nos v na cara!

- pois é, bom se for assim eu vo fica de coma mesmo...mais vou acordar com surpresa!!!-narali disse rindo.

-pois é mais que surpresa aim na!-disse tbm rindo.

-éé verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Como se fosse a primeira vez! Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 11:09 am

Tati escreveu:
Megarrápida? 4 horas? Vão teletransportar a carta é?

Elas moram no Brasil?
Continua,mas presta atenção ao que é impossível.

Poxa isso é verdade pelomenos um dia...acho q é o maximo para entregas assim..aul
Ir para o topo Ir para baixo
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Como se fosse a primeira vez! Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 11:13 am

Poxa q loucura...nuss o ninosinhos no Hospi nusss.. q maxii..Quero estar contando Reden quando eles aparecerem vai ficar bem sem noção..kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Como se fosse a primeira vez! Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 11:29 am

É a ultima parte do 1º capitulo meninas...não vai ser grande coisa mais no segundo var estar dando uma esquentada na história!
________________________________________________________________________________________
Natali narrando...

Depois disso me encasquetei que depois do coma iria ver os ninos! Mais sonho são apenas sonhos não quer dizer que vai acontecer, mais aquilo era conehcidencia demais....logo depois tila veio me dizendo!

-ná tenho que ir!!! Amanhã logo cedo estou aqui! –disse me abraçando.

Ok...va lá...xau xau amo-te- disse.

-xau...amo-te muito muito- tila disse.


Depois que tila foi embora minha mãe tinha chegado...fui durmir pois apesar de demonstrar que nun estava nervosa com a cirurgia...mais no fundo eu estava e muito....mais na verdade não estava nervosa com a cirurgia mais sim depois que eu acorda do coma....se eu realmenti iria receber aquele presente de Deus...conhecer os ninos da minha vida...Gustav, Georg, Tom e Bill!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como se fosse a primeira vez! Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 11:54 am

Nossa, que coisa! >.<'

Cirurgia é mó barra... Já fiz três, a última eu fiquei seis horas no centro-cirurgico... É horrivel! E o pior é não poder comer... Péssimo mesmo! Tive que ficar tomando chá durante quatro dias. >.< E sem contar as sondas e o soro. 😕

Tadinha, mas ela sobrevive sim, cá estou eu! =D
Continua que estou adorando a fic! ;D

;**
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Como se fosse a primeira vez! Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 1:50 pm

Que aflição!

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Como se fosse a primeira vez! Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 4:45 pm

LOLLLLLLLLLLLLLL
Cara, eu acho que eles vão pra lá, tenho quase certeza disso!
Ain imagina...ela acordar eles estarem lá!
Cara que emo.ção! Vou pensar assim na minha próxima cirurgia!
Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Como se fosse a primeira vez! Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 7:00 pm

Oii Diiih!!!Tudo bom??Eu sou nova leitora,e digo já:eu to amandooo!!!A fic tá maraa!!Já penso?Acordar e ver os gatinhos na sua frente??Que sonhoo!!!
Continua!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Como se fosse a primeira vez! Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 10:18 am

olá Bela que bom que vc ta gostando, bom meninas to postando aqui pra vcs o 2º capitulo!
_______________________________________________________________________________



2º Capitulo- A chagada da carta na alemanha.


Alemanha / Magdeburg / 15:21- Manção Kaulitz.


Estava toda banda reunida...para almoçar, a comida era feita especialmente por dona Simome, mãe dos gêmeos.
Até que ela interrompe eles...e diz:

-meninos uma carta pra vcs, e é do Brasil , deve ser de fãs!- dona Simone .

- nossa daí mãe deixa eu ler...- disse Bill já pegando a carta da mão de sua mãe.

- leia a carta e m voz alta- falou Tom.

- ok.- disse Bill abrindo a carta.

Bill lendo:

Olá Garotos!
Bom pra mim é uma imensa emoção,estou tão feliz por estar escrevendo pra vocês.Talvez essa carta nem chegue em suas mãos,mais saibam que todos esses anos,só foram bons,pelo fato de vocês existirem.Pareço ser uma uma besta,falando assim,mais é um amor muito forte,um amor de muitos anos,que pode acabar de uma hora para outra,Vou passar por uma dificil cirurgia no abdomem,alias no ultero,que me causam serios problemas.na verdade estou escrevendo para agradecer,por tudo que vocês já fizeram e fazem por nós fãns;e pra tambem disser:Eu Amo Vocês Todos,demais,em especial o Bill.kk
Bill:
Obrigada por você sempre escrever sentimentos,não apenas musicas,mais sim sentimentos.Tais que me fazem feliz!
Tenho medo do que poça acontecer nessa cirurgia,meu problema se agravou muito,e as consequecias podem ser diversas,poço ate ficar em como se as coisas derem errado.
Mais ficarei tranqüila em saber que vocês sabem que eu os amo!!!

Bjos amo demais vocês!

E-mail:tila_th@hotmail.com...email da minha melhor amiga Tila, adicionen ela...pois elas os ama muito...
Natali_bill@hotmail.com esse é o meu...



Todos ficaram chocados com a noticia, Bill apenas saiu da sala se dizer nada, ninguém entendeu, mais não questionário.

________________________
hehe x]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como se fosse a primeira vez! Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 11:02 am

Ain que aflição Dih!!!!!!

Continua, estou adorando a sua fic!!!!
olhar


;**
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como se fosse a primeira vez! Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como se fosse a primeira vez!
Ir para o topo 
Página 1 de 17Ir à página : 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» como se fosse por querer
» TH vence o CMA Wild & Young Award 2010 como melhor banda e World Behind My Wall como melhor single!!!
» Se o Tom fosse...
» E se fosse verdade
» Se o Bill fosse...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: