TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Primeira vez sozinho em nosso esconderijo

Ir para baixo 
+17
Dihh.Kaulitz
- Kell .
lá s. IKG
Janaína C.
Ana Clara Kaulitz
line kaulitz
mand. ikg
Anna
Kamylla D'Ianne
<3ill ¨
Tati
myres pacheco
Akarie *-*
Mel Kaulitz
BEBEL-TH
Danny S. TH BRASIL
Laari
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira vez sozinho em nosso esconderijo   Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 10:19 pm

Ai, não demora...

Está ótima!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mel Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Mel Kaulitz


Número de Mensagens : 829
Idade : 29
Localização : Curitibaaa
Data de inscrição : 28/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira vez sozinho em nosso esconderijo   Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 9:24 am

MTO BOAAAA
TOU AMANDOOOO ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/CrazyMeel
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira vez sozinho em nosso esconderijo   Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 2:53 pm

Muuitoo Obrigada pelos comentarios *_*
5ºCAPITULO - 3 E ULTIMA PARTE!
Fabi e Tom não se encontravam mais na mesa de bebidas, ambos estavam cada um deitado em uma cadeira de praia, Fabi estava apenas de biquíni, tomando sol, enquanto Tom estava deitado de calção com seu óculos de sol, estava com o óculos de sol para parecer que olhava para frente, mas seu olhar não desgrudava do corpo de Fabi que estava ao seu lado.
- Parece que a Lana e o seu irmão estão se divertindo – comentou Fabi.
- É? Onde eles estão? – perguntou Tom
- Bem na sua frente!- disse Fabi espantado por ele não estar olhando prah frente, então pensou “onde ele estava olhando?”
- Ah! To vendo, mas nem dura.
- Nossa que pessimista você.
- Desculpa, mas ele consegue coisa melhor.
Fabi então olhou para ele espantado. Não acreditava que estava ouvindo aquilo, achava Lana linda, e ninguém é inferior ou superior que ninguém, achou melhor ficar quieta e fingir que aquilo não tinha sido dito. Ficou com raiva por uns 10 segundos mas quando olhou novamente para o rosto de Tom ficou perdida em pensamentos que só admiravam sua beleza, depois resolveu ir beber alguma coisa, ficar ali sentada não a levaria á nada.
- Nossa, está esfriando, estou toda arrepiada, eu vou ir lá pra areia, tomar alguma coisa.- dizia Lana se abraçando no intuito de diminuir o frio.
- é verdade, está frio e eu estou te prendendo aqui, vamos lá com os outros.- Disse Bill preocupado.
O tempo ia passando, e então o sol começava a ir embora dando espaço a uma escuridão que revelava as mais lindas estrelas que um céu pode oferecer para que nós possamos contemplá-lo. Mas com isso veio também uma forte ventania que trazia um frio insuportável.
- Vamos para o hotel? Aqui está muito frio, Bill toma cuidado, você sabe que não pode abusar, nós temos show amanhã, não se esqueça. – Falava Gustav.
Então assim Georg Lana e Bill entraram em um carro, enquanto Tom, Fabi e Gustav entraram em outro. Durante o percurso para o hotel, Lana estava muito cansada e involuntariamente começa a pegar no sono, pendendo a cabeça para o lado até se apoiar totalmente em Georg, Lana estava adormecida com a cabeça apoiada no ombro de Georg. Esse então deu uma risadinha, mas depois ficou em silencio para que ela não acordasse, Bill olhou de relance, deparado com a cena ficou em choque e começou a olhar pra fora da janela do carro não querendo ver o que acontecia ao seu lado.
Chegando no hotel Georg cutuca Lana.
-Lana chegamos, Lana, acorde.
Lana fez um pouco de manha pra acordar, mas acabou abrindo lentamente os olhos, Georg saiu do carro, como Lana estava ainda sonolenta ao sair do carro deu a testa com tudo, ficando tonta e sentando no chão. Fabi que já se encontrava fora do carro e viu a cena, correu para a amiga, querendo ver se estava tudo bem com ela. Todos ficaram preocupados, até que Lana começa a dar gargalhada da palhaçada dela, e assim todos começam a rir também.
- Sempre atrapalhada em Lana, você tem que tomar mais cuidado - diz Fabi preocupada.
- Ainn desculpa, desculpa, é que eu to com sono - diz Lana fechando os olhos.
- Não Lana, você acabou de levar uma pancada na cabeça, não pode dormir agora- Diz Gustav.
- Não eu não vou dormir, só vou ficar um pouco quietinha com os olhos fechados, mas podem ficar tranqüilos, eu to escutando vocês.
- Não, assim você vai acabar dormindo – Bill acabando de falar se abaixa para ficar mais próximo de Lana e passa a mão no rosto dela, para que essa não feche os olhos.
Lana então sente um arrepio por todo seu corpo, parecia que um raio acabava de lhe atingir, ela agora sentia a mão de Bill em seu rosto, tinha certeza que estava sonhando seu coração palpitava mais rápido, nunca que ela imaginaria que um dia isso iria acontecer, ela estava meio melequenta, cheia de areia , e ainda assim podia sentir o quão aquela mão era macia e acolhedora, mas ao mesmo tempo era uma mão fria, a mão dele podia despertar um sentimento de solidão. Lana que antes estava com os olhos fechado, lentamente os abre e ergue a cabeça de encontro com a de Bill, assim seus olhos se encontraram, o olhar de Bill era acolhedor e simples, ela estava encantada por aqueles olhos, e a cada segundo seu coração palpitava mais rápido, tinha medo de que alguém pudesse perceber que seu coração iria sair pela sua boca.
- Você está melhor? – preocupou-se Georg.
Bill então tira a mão do rosto da garota se levanta e vai conversar com seu produtor. Lana se recompõe emocionalmente e se levanta.
- To bem To bem - diz rindo
- Atrapalhada – completa Fabi com um sorriso acolhedor, as duas amigas se abraçam, então Lana cochicha no ouvido de Fabi.
- Fabi, eu sei que está tudo maravilhoso, mas eu quero ir pra casa, meu estado emocional está precário, eu preciso descansar, amanhã vai ser o show.
Fabi ao escutar e concordar com a amiga diz para todos.
- Já esta tarde, acho melhor a gente voltar pra casa – dizia isso, mas ao mesmo tempo estava morrendo de medo de que nunca mais pudesse conversar com o Tom, aquele menino era realmente incrível, abalava seu coração, o andar dele, o modo que ele falava a faziam esquecer de tudo , até esquecer dela mesmo, ela queria estar mais junto a ele, nem que fosse para ser sua escrava, queria namorar ele, e perdoaria todas as traições que ele faria, pois valia a pena, no final quem ficaria com ele era ela. Mas será que ela realmente perdoaria?
Todos ficaram meio decepcionados ao ouvir o que Fabi acabava de falar, mas concordaram, então o carro iria levá-las para casa, além do mais os meninos estavam super cansados e precisavam relaxar pro show do dia seguinte.
- Espera um pouco - Bill volta com dois crachás na mão - toma, isso é para vocês terem acesso ao camarim depois do show, não se esqueçam de ir lá ver a gente, eu vou estar esperando – diz Bill num tom de esperança.
- Esta bem – diz Fabi pegando os cartões – Obrigada, Tchau para todos e até amanhã, Boa Sorte no Show, que tudo de certo!
- Vai dar certo – disse Lana com seu otimismo de sempre – Tchau, e obrigada pelo dia maravilhoso, eu nunca vou me esquecer disso!
- Tchau – disse os meninos para as duas que acabavam de entrar no carro e acenavam para eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira vez sozinho em nosso esconderijo   Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 3:16 pm

Esse é o Bill!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira vez sozinho em nosso esconderijo   Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 5:58 pm

CARA to amando essa fic *-* posta maaais
Ir para o topo Ir para baixo
Anna

Fã
Anna


Número de Mensagens : 65
Idade : 33
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 04/12/2008

Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira vez sozinho em nosso esconderijo   Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 6:14 pm

Mininaa... vc tem talento!!

Amoo a sua fic
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira vez sozinho em nosso esconderijo   Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 11:16 pm

genteee muito obrigada pelos comentes, vocês são maravilhosas! maaais um cap aaih!

6º Capitulo
As meninas então chegaram exaustas, cumprimentaram todos que estavam presentes na casa, mas não deram nenhum detalhe do dia, alegando que estavam muito cansadas, assim correram para o quarto, realmente estavam cansadas. Mas com o crachá em mãos não precisavam se preocupar com lugar na fila tinham ganhado um acesso VIP ao show, e o melhor ângulo estava jah reservado para ambas.

Dormiram que nem um anjo, com a respiração prolongada, e estampando na cara um sentimento de felicidade, e esperança.

No dia seguinte acordaram mais animadas que nunca, a irmã de Lana havia a 3 dias ido para a fila e ainda tinha muita gente na frente dela, Lana agradecia toda hora pela sorte que tinha em mãos : o crachá.

As duas se arrumaram muito, Lana colocou um shorts que ficava um pouco acima de joelho e uma blusa azul que caia em um ombro, no pé estava com seu adidas, e passava uma maquiagem sem lápis, somente gloss sombra azul e blush. Fabi estava com um vestido muito bonito meio marrom, e rasteirinhas, passava no rosto um lápis preto, um delineador em vez de sombra, gloss e blush alaranjado. Estavam lindas.

Ao chegarem no local perceberam como a fila estava gigante, quantas fãs estavam a passar dias e dias na fila, e se sentiram meio mal por tão facilmente estarem em um lugar muito melhor sem ter tido nenhum sacrifício, pelo contrario.

Apresentaram os crachás, e foram logo antes que liberassem a entrada. Se aconchegaram em seus respectivos lugares e esperaram pelo tão esperado show. As portas abriram, as fãs começaram a chegar e a se localizar, ali havia muitas meninas, muitos gritos agudos, e frenéticos, tinha gente que já estava usufruindo das ambulâncias, a euforia era gigante.

As luzes se apagaram Gustav foi o primeiro a entrar no palco seguido de Tom e George, os gritos aumentaram, era difícil de imaginar como as pessoas adquiriam tanta força ao gritarem, e tanto fôlego para continuarem gritando. Os meninos começam a tocar, a primeira música era live every second, e Bill começa a cantar a traz do palco, ninguém o via, mas ao sentir sua voz ecoando nos auto-falantes o coração jah disparava, ele entou e começou o show. A energia transmitida do palco para o publico e do publico para o palco era algo indescritível, todos cantavam as músicas ao mesmo tempo que lagirmas caiam de seus olhos e formavam um trajeto sobre seus rostos procurando ter um fim no chão.

Bill sorria, ele falava as pessoas acompanhavam, Tom tocava com a intensidade de sempre, e junto dele Georg e Gustav estavam arrasando. Assim em um piscar de olhos o show havia acabado.

Era impossível de Bill conseguir localizar Lana, mas essa não desviava seu olhar, que estava focalizado nele, enquanto sua boca transmitia as palavras de seu coração, assim ela cantava com ele.

Terminado o show, depois de 1h e meia de espera, dois seguranças as levaram para o camarim, as duas estavam super ansiosas para poder reencontrar os meninos, e dar parabéns pelo incrível show que realizaram. A porta do camarim foi aberta e lá não se encontrava ninguém, só o produtor que lhes falou:

- O Tokio Hotel não pode receber vocês, eles foram para uma entrevista coletiva de ultima hora e depois vão descansar, amanhã será um dia cansativo para eles, espero que vocês compreendam – a cara de decepção das duas estava muito bem estampada, mas não podiam fazer nada, eles eram uma banda famosa, e não tinham como perder tempo com as duas – Mas eles deixaram aqui dois convites para uma festa na qual eles iriam dali a dois dias – o produtor entregou o convite as meninas – A limusine passa então depois de amanhã ás 20h na casa de vocês, ela vai trazer vocês para o hotel, roupa de gala, não precisa ser vestido longo.
- Ah! Obrigada – agradeceu Fabi pegando os convites.



________________________________________________________________________________________________
eeeu seii, mó trsite o bolo que elas tiveram, maas a festa prometee! *_* aguaardem!
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira vez sozinho em nosso esconderijo   Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 12, 2008 11:52 am

Muitos compromissos!

Mas não demora de escrever.....
Ir para o topo Ir para baixo
Anna

Fã
Anna


Número de Mensagens : 65
Idade : 33
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 04/12/2008

Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira vez sozinho em nosso esconderijo   Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 12, 2008 6:33 pm

Aii... como sempre PERFEITO!! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira vez sozinho em nosso esconderijo   Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 12, 2008 8:43 pm

obrigada peloos comentes ^^!
maas um cap aih, espero que gostem! xD

7ºCapitulo
Já era o dia da festa, Lana e Fabi estavam ansiosas, mas um pouco com medo de os meninos furarem de novo e seus sentimentos serem jogados no lixo, a limusine para enfrente a casa, elas sobem e vão a caminho para o hotel. Para Lana aquilo estava sendo um verdadeiro milagre, pois sua mãe que sempre a prendia e não deixava ela sair muito, estava compreendendo o sonho que sua filha estava realizando.

Chegando no hotel elas subiram para o quarto a que lhes foi mandado aguardar pelos meninos, elas ficaram ali por volta de 25 minutos sozinhas, estavam quase tendo um treco, morrendo de medo que recebessem outro bolo, estavam ansiosas para reverem os meninos, e com o coração inquieto. Assim que entra Georg na sala, as meninas levaram um susto com a chegada repentina dele, mas era na cara dele que estava a imagem de uma pessoa assustada, ele ficava a olhar para elas espantado. Gustav entra e demonstra a mesma cara de espanto, George vai se sentar ao lado de Lana e começam a conversar, as meninas cumprimentam Gustav com um sorriso.

Agora quem entra é o Tom que disfarça a cara de espanto e vai cumprimentar as garotas, depois de 15 minutos chega Bill, olha para todos na sala cumprimentando-os e chamando o segurança para avisá-lo que todos já estavam prontos.
As meninas estranharam muito, primeiro todos faziam cara de espanto ao vê-las, segundo que ninguém tocava no assunto pós-show, o bolo que eles deram, elas pensavam que eles iriam se desculpar ou coisa do tipo, mas nada. Lana estava muito nervosa, Bill só havia as cumprimentado formalmente e nem tinha olhado direito para ela, ela que estava tão ansiosa para conversar com ele, não entendia o que acontecia.

Lana e Fabi então resolveram antes de partir ir ao banheiro, lá Lana se viu no seu vestidinho bege de alça com um sinto embutido, tinha um pequeno decote e era a cima do joelho e sua sandália marrom, estava com o cabelo liso e nas pontas havia cachos, estava muito bem maquiada, realmente bonita. Fabi se vestia com um vestido vermelho meio decotado acima dos joelhos e muito bem maquiada para a ocasião, estavam lindas, dava para se entender o motivo de espanto dos meninos, mas o que acontecia com o Bill?
Lana comentou com Fabi.

-Muito estranho isso, eles deram um bolo na gente e nem para se desculparem ou sei lá, nenhum comentário do tipo, e o Bill que mal falou com a gente, eu estou me sentindo meio deslocada, não sei o que fazer para reverter essa situação.

- Nossa também estou me sentindo assim, dá um pouco de raiva, vou tentar tocar nesse assunto com eles na festa, e olha que a gente deu parabéns a eles pelo incrível show, mas nem um comentário do que aconteceu depois, nós vamos ter assunto para conversar nessa festa, aaaih e eu que queria tanto me divertir, mas nada impede isso - as duas então pela primeira vez na noite riram, deram uma ultima olhada para o visual e partiram para a limusine onde as aguardavam.
Chegando lá Lana, Fabi e George foram em uma, e Tom, Bill e Gustav em outra, as meninas achavam isso um absurdo pois cabia todos os meninos em apenas uma, mas não iam ficar discutindo isso.

Na festa elas chamavam muita atenção, não só por estarem acompanhadas por estrelas, mas por chamarem atenção com sua beleza. Os meninos se sentaram em uma mesa, enquanto elas não querendo esperar o garçom resolveram ir ao bar pedir uma bebida, ao esperarem a bebida Fabi percebeu que Tom tinha chegado ao seu lado.

-Você esta linda hoje, sabia?

- Bem eu vou indo lá sentar - disse Lana não querendo atrapalhar os dois.

Fabi ri envergonhada, não sabia o que responder, ela sabia que arrasava aquela noite, que todos a observaram, não podia perder a chance de fisgar o rapaz que tanto a intrigava.

- Você acha? É pode ser - disse ela pegando a bebida da bancada e bebendo.

- Já está bebendo? Então você deve ser forte para agüentar a bebida.

- É vamos dizer que eu sou. Quer um gole?- diz Fabi antes de tomar mais um pouco.

- Eu quero é esse que está na sua boca agora – diz ele rapidamente puxando Fabi para perto de si e encostando seus lábios nos dela, eles então começaram a se beijar, a pele dela estava toda arrepiada, aquilo que ela pensou que nunca aconteceria estava acontecendo, ela o envolvia de um modo que dava a impressão de que nunca mais iria soltá-lo, enquanto ele a puxava para perto de si com um braço ao redor de sua cintura e outro no seu rosto afastando seu cabelo. Ele para o beijo e sem olhar para a cara dela direito fala.

- Vamos ali – pega uma bebida com uma mão enquanto outra estava na cintura de Fabi, e assim ele a guiou para um local mais reservado e discreto, os dois ficaram ali.

Enquanto isso Lana havia ido para a pista de dança, Georg Gustav e Bill estavam sentados na mesa, Lana amava dançar, principalmente psy, as pessoas ao seu redor davam espaço para ela dançar, dançava como se ali não houvesse nada nem ninguém, só a música e seus pés, aquilo a fazia relaxar e a se sentir melhor, todos dali comentavam.

- Nossa olha lá a Lana dançando – apontava Gustav, os outros dois então passaram a olhar – Ela dança muito.

-É verdade pena que eu não sei dançar – completou Georg. Bill estava quieto, só acompanhava a garota com os olhos sem mencionar nada, os únicos movimentos que fazia era os de levar o copo até a boca.
Todos ficavam olhando para Lana, ela depois de algum tempo se cansou e foi para a mesa descansar com os rapazes.

- A festa está ótima, obrigada pelo convite – sorria Lana enquanto agradecia.

- Que nada, mas você dança bem – falou George.

- A serio que você achou? Que bom! Fico feliz em ouvir isso – ao dizer isso Lana percebeu que Bill revirava os olhos – Tudo bem Bill? Você está quieto, estranho.

Bill só respondeu com um sorriso, isso não foi o bastante para Lana que resolveu pedir uma bebida, ela estava ficando mal, estava se segurando para não chorar, o que acontecia com o Bill? Aquele menino que fora tão legal com ela, e que lhe acolhera quando ela havia caído? Aquela pessoa na qual ela tão admirava, a que a voz já a conduziu para a sanidade nos momentos mais difíceis de sua vida. Lana se segurou para não começar a chorar, cruzou os braços em cima de mesa e apoiou sua cabeça que estava pesada.

- Está tudo bem com você Lana? – preocupou-se Gustav ao ver a menina. Ela não respondia, não conseguia ouvir mais nada, sua cabeça estava gritando com ela. Bill então olhou preocupado.

- Vem aqui – levantou-se Bill e encostou sua mão no braço dela – Vem.

Lana então reconheceu a voz e devagar foi levantando a cabeça, não conseguia segurar o sorriso pela felicidade que sentia ao perceber que Bill a chamava e a tocava, quase rolaram agora lagrimas de alegria. Ela então levanta e o acompanha a uns sofás que estavam meio afastados, os dois sentam ali, mas o silencio predomina, ela não entendia, ele nada falava. Até que ele falou:

- O que você realmente quer? – foi isso que ela ouviu ele dizer, ao ouvir isso ela petrificou, não entendia nada, sua boca ficou entreaberta, como assim? O que ele queria dizer com aquilo. Lana não falou nada, não sabia o que falar.

- Ein Lana, o que você quer de mim? Me responde, você quer informações para depois sair contando para a mídia? Você quer usufruir da minha fama, você quer minha amizade para ficar se gabando, você quer conhecer Bill Kaulitz, e não eu, é essa a verdade não é?

Lana não estava acreditando, ela olhou com um olhar vazio para o chão, estava evitando olhar para ele, não entendia o por que daquilo, ela não era uma pessoa interesseira, nunca tinha olhado para ele como um objeto de ascensão social, via nele um ídolo quando estava no palco ou em entrevistas, mas ao vivo o via como uma pessoa que tem necessidades como qualquer outra, Lana se sentiu ofendida.

- O que você está falando? Como assim, de onde você tirou isso? – falou ela tentando segurar as lagrimas que estavam por vir.

- Todos que se aproximam de mim tem interesse, no começo eu me senti levado pela empolgação, mas depois percebi que você pode estar me enganando, não te conheço direito, não sei se é bom para mim te trazer para um circulo interno de pessoas que me rodeiam.

- Entendo sua preocupação – diz Lana com mais calma – mas a pessoa a qual eu grito nos shows para mim é diferente da pessoa que está na minha frente, você também tem sentimentos, eu nunca seria capaz de ser interesseira assim, nem chegar na mídia ou coisa do tipo, eu sei que pessoas falsas te rodeiam, e por isso você é uma pessoa fechada, pois tem medo de se magoar, mas se você continua se fechando tanto vai perder o que de melhor a vida tem pra dar, as amizades, o amor, a verdadeira diversão, não é bom você ser tão fechado, mas isso quem deve resolver é você – diz Lana com uma precisão da qual não sabia que tinha.

Depois disso o silencio reinou perante os dois, Lana estava um pouco revoltada e procurava encontrar o olhar dele que fugia olhando para outro lado.

- Não se feche tanto, busque ser feliz com as outras pessoas, é triste ficar sempre sozinho em um quarto de hotel – assim dizendo Lana pega na mão dele e depois sai do local, era bom ele refletir, e ela também.
Para aliviar um pouco a tensão Lana resolve voltar para a pista de dança.


_______________________________________________________________________________________-
espeeero que tenham gostaaado! *-* , depooois tem maais, ainda vai acontecer MUTIA coisa! =D
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira vez sozinho em nosso esconderijo   Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 13, 2008 1:01 am

Ah! foi muito emocionante!

Continua, vai...
Ir para o topo Ir para baixo
Anna

Fã
Anna


Número de Mensagens : 65
Idade : 33
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 04/12/2008

Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira vez sozinho em nosso esconderijo   Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 13, 2008 6:34 pm

Citação :
Ah! foi muito emocionante!

Foi realmente emocionante
Ameei...
Tadinho do Bill...
Posta mais?? =)
Ir para o topo Ir para baixo
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira vez sozinho em nosso esconderijo   Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 13, 2008 7:00 pm

Muito Obrigada pelos coments!!
aquiii vaai a continuação da festa! =]

8º Capitulo
No escurinho Fabi e Tom estavam se beijando em pé, Fabi estava encostada na parede enquanto Tom a cercava, ela colocava o braço ao redor do pescoço dele e com isso conseguia sentir seus dreads , isso a alegrava muito, achava que a pegada dele era meio forte, a mão dele era grande e percorria pelo corpo dela, fazendo cosquinha. Fabi então coloca uma de suas mãos dentro da camisa dele, nem acreditava no que estava fazendo, se considerava muito santa, mas ele era tão irresistível, e ela tinha que aproveitar a vida. Do nada ela lembra de uma coisa e para de beijar.

- Que foi? – perguntou Tom com uma cara de : você não quer mais?

- É que eu me lembrei de uma coisa, eu tenho uma pergunta pra fazer! – disse ela rindo da cara que ele havia feito.
Os dois então resolvem se sentar em um sofá que ali se encontrava.

- No dia do show vocês deram um bolo na gente.

- Eu sei, e o que tem?

- O que tem? Bem é meio falta de consideração, e vocês nem tocaram no assunto hoje.

- Nós achamos que vocês entenderiam perfeitamente, nós somos uma banda famosa, temos compromissos marcados de última hora, vocês duas se quiserem continuar com a gente tem que entender isso sem querer nos cobrar nada.

Fabi paralisou com a resposta, mas entendia, estar envolvida com esse tipo de gente requeria alguns sacrifícios. Ela então sem saber o que responder foi se aproximando lentamente dele, até que eles se beijaram novamente, por que ficar conversando se têm coisas melhores para serem feitas?

Na pista de dança, enquanto dançava Lana pensava em algum modo de provar a Bill de que ela gostava da conversa dele, estar ao lado dele a fazia bem, o sorriso dele a cativava, espera, Lana parou do nada de dançar, será que ela poderia estar se apaixonando por ele, não, isso não poderia acontecer, se isso acontecesse ela sabe que sofreria muito, Lana para resfriar a cabeça vai ao banheiro, molha os pulsos e a nuca, isso sempre a acalmava.

Voltando do banheiro resolve ir a mesa, percebe que nela estavam sentados Bill, Georg e Gustav, fingiu não ter notado Bill, sentou ao lado de Georg, ela Georg e Gustav começaram a conversar. Primeiro conversaram sobre piadas, Lana então contava uma piada mas nunca teve jeito pra coisa:

- Lana, nunca mais conte isso a ninguém é horrível – ria Gustav.

-Mas você esta rindo, então vale a pena – ria também Lana.

- É rir para não chorar – completava Georg.

Depois da seção piada começaram a falar sobre filmes, Bill que estava ouvindo a conversa se empolgou e começou a conversar também. Os quatro estavam falando alto e rindo alto acompanhados de bebida, dava para perceber que ali estavam todos felizes que nem notaram a ausência de Tom e Fabi e o como as horas passavam rápido.

Já era 3h da manhã. Eles estavam muito cansados e desejavam ir embora, Tom e Fabi aparecerem, ninguém comentou nada, só soltaram risinhos, uma limusine levou as meninas para suas casas, enquanto a outra foi para o hotel. Chegando em casa.

- Nossa eles deram tchau, parece que essa aventura acabou, estou com medo de não poder vê-los mais - berrava Fabi com a cabeça metida no travesseiro.

- Para de enrolar e me conta logo Fabi, o que aconteceu entre você e o Tom, conte-me tudo, sem me esconder nada. –
gritava também Lana.

- Aih Lana foi tão perfeito, a gente se beijou – ao ouvir isso Lana começou a gritar - foi perfeito, ele é taradinho, e tem uma mão tão grande e forte e, e, aí foi perfeito – assim Fabi também havia contado a Lana a conversa que eles tiveram.

- Jura que não passou de mãos por dentro da camisa? – duvidava Lana

- Sim Juro, ele me chamou para ir para o hotel com ele, mas eu recusei. – Lana ao ouvir isso ficou de boca aberta.

- Você recusou? Sua louca, agora você podia estar no quarto com ele em vez de estar aqui.

- Também te amo, mas é que eu não quero ter essa relação com ele ainda, espera um pouco mais.

-Acho que a gente nem vai mais vê-los, isso é triste, voltar para a vida de espectadora, esperando sempre uma noticia
deles, em vez deles mesmos contarem para gente vai ser doloroso.

No hotel:

Os meninos estavam cansados, o dia havia sido longo, nem ficaram até tarde na festa.

-Nossa a gente nem pegou um contato, acho que nem nos vemos mais – reclamava Georg.

-Se você queria tanto por que não pegou? – disse Tom

- E você Tom, não perdeu tempo mesmo, bem que a Fabi é realmente linda. –disse Gustav.

- Chamei ela pra vir pro hotel, mas ela recusou, nem ia ficar insistindo muito, nem to muito bem essa noite, queria descansar, e se ela não queria vir, nem peguei contato – Explicava Tom.

- Eu estou indo para o meu quarto – disse Bill, ao mesmo tempo todos também foram para seus respectivos quartos.
Bill se deparou sozinho e solitário no quarto do hotel, ele não gostava daquilo, se sentia triste e depressivo toda vez que se encontrava sozinho, aquilo realmente o incomodava.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira vez sozinho em nosso esconderijo   Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 13, 2008 7:21 pm

Posta maais !Tah mt legal
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira vez sozinho em nosso esconderijo   Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 13, 2008 8:43 pm

taa boooa mesmo essa fic. tooo adorando lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
line kaulitz
Big Fã
Big Fã
line kaulitz


Número de Mensagens : 458
Idade : 29
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 01/12/2008

Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira vez sozinho em nosso esconderijo   Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 13, 2008 9:24 pm

Por favor
posta maissss
eu tô pirando com essa fic
queria ser a fabi Sad
posta rápidooo
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira vez sozinho em nosso esconderijo   Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 13, 2008 9:56 pm

aaaain, muito Obrigadaaa peloss coments!
maaas um cap. esse é muito grande, postarei em partes, mas esse cap. prooooooooooomete! saUHSAushaUSHAushua

9ºCapitulo, 1º parte
Já haviam se passado dois dias, Fabi e Lana estavam mal, não comiam direito, se trancaram no quarto e raramente saiam, era deprimente ver o estado delas, elas tinham que voltar a suas vidas de antes, como simples espectadoras do Tokio Hotel, e isso era realmente difícil. Lana não tinha vontade de fazer nada, ela sentia que o que estava sentindo era errado, não poderia ter o sentimento de aprisionar alguém, mas ela queria muito ter Bill só pra ela, e isso não era diferente com Fabi.

No hotel:
“Esta é a ultimo dia que passaremos em São Paulo, vou arranjar alguém” Pensava Tom em seu quarto de hotel.
Ao acaso liga para um telefone de tantos que tinha arranjado.
- Alô!
- Oi, adivinha quem é!
- Quem ta falando? Fabi alguém me ligou e está falando em inglês!
-É o Tom Kaulitz, qual seu nome?
- Fabi é o TOM , NAUM ACREDITO! Tom, aqui é a Lana, a Fabi está aqui do meu lado.
-Noossa, serio que quem ta falando é a Lana?
- Sim, nossa parece que faz uma eternidade que eu não falo com você, mas só se passou dois dias.
-Que coincidência eu ter ligado prah você, nem sabia que tinha seu número, hoje é a nossa ultima noite aqui, por que você e a Fabi não vem prah cá?
- Serio? Então tah, pode deixar que a gente pega um táxi, jah estamos indo aih!

- Okay, vou estar esperando vocês na recepção.- Fala Tom desligando o telefone. E discando novamente:

-Bill, Lana e Fabi estão vindo pra cá, se arruma e vamos esperá-las na recepção.
- Mas você não havia dito que não tinha o telefone delas?
- É, eu pensava que não tinha, liga pro Georg avisando, que eu ligo pro Gustav.- Tom desliga o telefone.

No quarto de Bill ele estava sentado à beira da cama, e foi escorregando até ficar sentado no chão, olhava para o teto, e não queria mais ficar sozinho, estava se sentindo depressivo e solitário havia muito tempo, resolvera então descongelar seu coração, queria mais que nunca ficar perto de pessoas que o faziam feliz, ficar sozinho no quarto de hotel era torturante e sufocante para ele.

-Vamos se apresse logo Lana, eles estão nos esperando – gritava Fabi.

- Estou indo, estou indo. Nem acredito que eles ligaram, eu vou ver os meninos de novo, estão tão feliz – dizia Lana enquanto saia pulando pelo quarto.
-Pare de pular e termine de se arrumar.
-To pronta, vamos chamar o Táxi.

Lana vestia uma saia preta um baby-look branco sem estampas, sandálias, e um colar que grudado no pescoço que mais parecia uma coleira, os cabelos loiros-dourados soltos, passou lápis e blush. Fabi estava com uma calça jeans baixa um tênis da nike, uma blusa meio ombro vermelha, óculos de sol, cabelo preso em um rabo de cavalo, blush e lápis de olho.
Assim foram ao encontro do táxi que as aguardava, Fabi estava inquieta, seria definitivamente a última vez que veria Tom como um “amigo”, depois ele continuaria a turnê, e isso a deixava apreensiva, mas já estava convencida a aproveitar ao Maximo o dia, ficava brisando enquanto olhava através da janela, seu coração acelerava o batimento, e isso a deixava surda, seu coração estava lhe cegando também, ela queria ser mais racional, mas então seu coração se revoltava contra ela, e isso era expresso nos seus olhos que por mais ansiosos que estivessem também estavam amedrontados, ela não queria sofrer, não agüentaria sofrer.

Lana também estava muito pensativa, mas ficava a olhar para baixo, estava imaginando em ver Bill novamente, como ele estaria vestido?, como estaria seu penteado, será que ele estava se alimentando direito, eis que lhe surge uma preocupação, fora Tom que a chamou, e se Bill não quisesse mais vê-la?, e se ele estivesse zangado por ela ter sido dura com ele na festa?, essas novas duvidas que surgiam em sua cabeça a machucavam, realmente a machucavam, parece que o hotel não chegava nunca, para aliviar ou aumentar sua dor, e suspirava para acalmar esse sentimento, suspirava intensamente, necessitava fazer isso do mesmo modo que um peixe necessita ficar na água para sobreviver.

O táxi para, elas haviam chegado, ao descer Lana estava caminhando até a porta do hotel quando tropeça e cai com as mão no chão ralando-as. Se levanta rapidamente, e chacoalha a mão no intuito de aliviar o ardido.

- Vamos logo atrapalhada - diz Fabi empurrando a amiga na direção da porta.
Entrando avistam os meninos na recepção a esperá-las.
- Oi gente, pensei que nunca mais me encontraria assim com vocês, fiquei tão feliz quando o Tom me ligou – diz Lana emocionada e escondendo sua mão que agora estava sangrando um pouco, ardia, mas ela praticamente não sentia, o sentimento que reinava em todo seu corpo era o de imensa alegria.

- Oi pessoal – de traz de Lana surgia Fabi cumprimentando os meninos.
Eles retribuíram os cumprimentos e todos se dirigiram para o salão de jogos que se encontrava no hotel.
- Quem vai jogar ping-pong comigo? – falava Bill erguendo os braços no alto e pulando, isso tirou um grande sorriso da cara de Lana, como ela amava esse jeito inocente dele de ser, ela gostava realmente dele.

-Eu jogo, e aposto que ganho de você – desafiou Fabi.
-ganha nada, eu sou um campeão nato Fabi – se gabava Bill.
-Tão nato que nunca ganhou uma partida contra mim - esculhambava Tom.
-Para de mentir Tom, vamos jogar.
Tom, Gerog, Gustav e Lana foram jogar pimbolim. Fabi que havia acabado de perder pois era terrivelmente ruim no tal esporte, foi até a mesa de pimbolim.
-Alguém quer trocar comigo? Ir pro ping-pong?
-Eu troco – respondeu Lana.
Ambas então se ajustaram sem devidos lugares.
- HAHA, duvido que você ganhe de mim Bill, meu sobrenome é GANHO TODAS! – ria Lana da piadinha sem graça que acabara de fazer.
- Vamos ver então – Desafiava Bill

Começaram então a jogar, Lana ao final da partida foi a vencedora.
- Faleei falei – Lana começava a pular comemorando a vitória e se gabando – Eu ganhei eu ganhei.

- Que chata você é ,foi sorte, por que eu sou melhor – disse Bill.
Lana então mostra a língua esnobando ele.
Na mesa de pimbolim:
- Vai Fabi, faça 1 gol, não estou pedindo muito só um gol, não Fabi , assim você acaba fazendo gol contra.- reclamava Gustav.

- É muito difícil isso. – se explicava Fabi.
- Ahaaaa, cabo ganhamos – comemorava Tom
- isso foi injusto –se indignava Gustav.
- Desculpa – disse Fabi com um biquinho.
- Olha pra esse rostinho e fala se vc tem coragem de não desculpa-la- provoca Tom

-Como você é besta Tom – ri Fabi.

- Vem pra cah conversar com esse besta então – falando isso Tom vai para um canto isolado, e senta no sofá. Fabi vai atrás dele e se senta ao seu lado, Tom então fala:

- Não sei se você sabe, mas eu estou pensando em largar essa vida de galinha – e então roubou um beijo da menina, Fabi não respirava, ela estava toda arrepiava enquanto Tom brincava com o contorno de sua cintura com suas mãos. Eles ficaram a se beijar.
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira vez sozinho em nosso esconderijo   Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 13, 2008 10:16 pm

AAAAH, posta o resto loogooooooo :triste2:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira vez sozinho em nosso esconderijo   Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 14, 2008 3:22 am

Nossa, está muito boa essa história.

Continua, por favor...
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Clara Kaulitz
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 370
Idade : 31
Localização : no quarto com o Bill, 'brincando'.
Data de inscrição : 01/10/2008

Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira vez sozinho em nosso esconderijo   Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 14, 2008 1:26 pm

contiinua loogo :triste2:
Ir para o topo Ir para baixo
http://feijaocomarrozpontocom.blogspot.com/
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira vez sozinho em nosso esconderijo   Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 14, 2008 3:44 pm

aaaain muito obrigada pelos coments!
too postaando maaais um pouco!
amoo esse episódio!! *-*

Cap.9 - segunda e ultima parte!
E
nquanto isso na mesa de ping-pong:
- Quero jogar de novo, aposto que eu ganho agora – falava Bill para Lana.

- Okay – Lana havia esquecido do ferimento da mão e quando percebe uma dor vindo de sua mão, viu que nela estava escorrendo sangue, imediatamente esconde a mão para que ninguém perceba – ah, sabe o que é, não vai da pra eu jogar, desculpa – A mão de Lana estava doendo muito, e havia começado a sangrar bastante,.

- Ta com medo – brincava Bill que não tinha percebido nada, depois olha para o chão onde Lana estava parada e vê gotas de sangue – Nossa você está sangrando Lana, ta doendo? Deixa eu ver.

- Não é nada, é que quando eu estava saindo do táxi cai e ralei mão, mas não é nada de mais , não precisa se preocupar – falando isso, Bill pega o braço dela e expõe a mão dela.

-Deve estar doendo muito – diz Bill apreensivo – Vem cá.
Então Bill a leva para a enfermaria que havia no hotel.
- Você vai ver, vai ficar tudo bem – diz Bill acalmando a menina.
- A gente saiu sem falar nada com os outros, acho que eles vão ficar preocupados.
- A gente não vai demorar muito. – tranqüilizava Bill

Depois da enfermeira ter feito um curativo na mão de Lana, Bill disse:

- Vem aqui eu quero conversar com você – ao escutar isso, o coração e Lana por pouco não para, ela estava apreensiva, o que ele iria falar? Lana não conseguia desviar seu olhar dele, ela não conseguia disfarçar a cara de assustada. Bill a leva para uma mesinha, eles sentam um de frente para o outro, Bill estava olhando no fundo dos olhos dela, isso a fazia tremer.

-E então? – diz Lana não se contendo em saber o que se passava na cabeça daquele garoto que ela tanto gostava.

- Eu andei pensando no que você falou, eu realmente estou sendo uma pessoa fechada, cansei de ficar sozinho nos hotéis. Isso me deprime, agora vou mudar, eu preciso de alguém ao meu lado. – Bill falava tudo isso olhando para ela, Lana então em sua cabeça pensava que aquilo era uma declaração, ele estaria gostando dela do mesmo modo que ela gostava dele? Ela então numa força que não pode controlar foi em direção à boca de Bill que havia acabado de falar, e lhe roubou um beijo, se afastando imediatamente.

Bill estava com uma cara assustada.
- O que foi isso? – ele não entendia o por que dela ter feito isso, mas por alguma razão seu coração estava batendo muito forte, ele estava confuso, será que ela gostava dele além de como seu ídolo, e ele, por que depois desse beijo estava tão alterado, veio um sentimento repentino, ele não sabia por que, mas queria mais. – Por que você fez isso?

Lana ficou apavorada, o que ela tinha acabado de fazer, claro que aquilo não era uma declaração, ele só estava desabafando com ela, e ela havia roubado um beijo dele. Sem conseguir se segurar, as lagrimas começaram a rolar de seu olho percorrendo sua face e fazendo uma parada no seu queixo até cair friamente na mesa.

- Você está bem? Sua mão ainda está doendo? –disse ele preocupado.

- Desculpa, eu não devia ter feito isso, é que eu realmente gosto muito de você, seu jeito meigo me conquistou , sua alegria de criança me cativa, seus olhos me corroem por dentro, eu me sinto outra pessoa quando estou com você, se você não está perto de mim, perde a graça de respirar, me desculpe por te amolar – Lana então com vergonha esconde o rosto em suas mãos e começa a chorar muito, estava muito envergonhada, não estava acreditando no que havia acabado de falar, mas seu corpo exigia dela essa declaração, ela não agüentaria guardar aquilo para si mesma, era uma tortura.
Ao ouvir a declaração de Lana, Bill estava vermelho, ele estava tremendo, seu coração estava muito acelerado, ele ouvia atentamente o que ela falava, mas não entendia o por que da reação que estava tendo, antes ele pensava que o motivo de não conseguir parar de pensar nela era por que ela era uma nova amiga super legal que ele havia conhecido, mas este pensamento só estava disfarçando o verdadeiro sentimento.

Lana se levanta, se desculpa mais uma vez e sai correndo. Bill sem pensar se levanta e sai correndo a traz dela, ela estava muito na frente, estava tão confusa, só queria ir embora o mais rápido possível, e se acostumar a nunca mais olhar nos olhos de Bill diretamente, como gostava tanto de fazer. Seu corpo estava mole, parecia que ela estava esfarelando, até que não agüentou mais e caiu de joelhos no chão apoiando a cabeça nos braços e chorando muito.

Assim Bill consegue alcançá-la, se agacha e para consolá-la coloca sua mão na cabeça dela.
-Você está bem? – Lana não falava nada. – Ainda ta doendo a sua mão, deixa eu ver.

-Não é minha mão que dói tanto, é meu coração – dizia Lana não tendo mais consciência de seus atos. Bill fica paralisado, não sabia o que falar, não sabia o que ele sentia, ele só sabia que ela era especial, o sentimento que ela passava para ele não era de uma simples pessoa.
Bill então levanta o rosto dela e fala.

-Eu não sei ao certo o que eu estou sentindo, mas acho que estou começando a gostar realmente de você – falando isso ele se aproxima lentamente do rosto dela, ambos fecham os olhos e acontece o encontro de seus lábios, eles ainda estavam sentados no meio do hotel, mas nada importava, eles estavam se beijando, ela não acreditava naquilo, as lagrimas não paravam de rolar em sua face, mas agora eram lagrimas de alegria, ela encosta sua mão no braço dele e percebe que a pele dele estava toda arrepiada, quando eles terminam de se beijar ela olho nos olhos dele e vê que dali saia uma lagrima.

- Você está chorando, ta tudo bem? – perguntava ela preocupada.

- Eu não sei ao certo o por que estou chorando – os dois começaram a rir, então se levantam do chão. Bill abraça Lana, a aperta muito, ela se sente à pessoa mais confortável do mundo envolvida nos braços de quem ela tanto gostava. Ele com uma das mãos começa a mexer no cabelo dela, ela que antes estava com a cabeça apoiada em seu peitoril, ergue a cabeça tendo um contato visual com ele. Então lentamente eles começam a se beijar, as mãos dela estavam abraçando ele, envolta de suas costas, juntando ele a ela, enquanto uma mão dele estava no rosto dela acariciando-a a outra estava em sua cintura.

Aquele era um momento mágico, estavam tão colados que um podia sentir com seu próprio corpo o batimento acelerado do coração do outro.

Eles param de se beijar, Bill começa a limpar as lagrimas que estavam no rosto de Lana. Já estava tarde, ela precisava voltar para casa e os meninos se prepararem, no dia seguinte iriam para o Rio de Janeiro. Bill e Lana voltam para a sala de jogos e começam a conversar.


- Bem eu preciso ir, amanhã você vai embora não é – diz Lana com uma cara triste.
- È – responde Bill com o mesmo sentimento estampado no rosto – me passa seu telefone a gente vai se falando. Então Lana passou seu telefone e pegou o telefone de Bill, era triste, mas ela sabia que não seria a última vez que iria vê-lo, estava vivendo um sonho.

Lana então da uma olhada ao redor do lugar e vê Fabi e Tom conversando sentados no sofá, vai em direção a eles.

- Desculpa interromper, mas já está tarde e nós precisamos ir Fabi, e vocês tem que descansar, amanhã vão ter que continuar a turnê né? – Diz Lana ao casal que se encontrava sentado.

- É exatamente sobre isso que a gente tava falando – responde Fabi com um sorriso triste – Bem, o dia foi fantástico, mas nós realmente temos que ir.

- Espera, pensei que você ia passar a noite comigo Fabi – diz Tom discaradamente sem ter vergonha dos que pudessem ouvi-lo. Fabi corou

- Calma, é que Tom eu .... er... eu não posso deixar a Lana voltar sozinha, é isso, não posso sinto muito – disse Fabi sem conseguir disfarçar o quão não queria passar a noite com Tom.

- Você quem sabe – disse Tom bravo e decepcionado.
Fabi percebe, e fica mal, mas tinha certeza que não estava pronta para isso, ela não iria conseguir, estava com medo.

- Realmente desculpa, Tchau – ao acabar de falar isso pega um bilhete onde estava escrito seu telefone dá para ele e vira as costas. Infeliz com essa despedida Tom a puxa pelo braço, virando-a para ele e lhe beijando docemente. Aquilo tinha pego ela de surpresa, ela havia adorado.

- Agora sim Tchau, pode deixar que eu te ligo – disse Tom não muito crente de que iria realmente ligar. Fabi dá um ultimo selinho em Tom, se despede dos meninos e vai entrando em um táxi quando repara que Lana não a acompanhava.

Lana havia chorado muito aquele dia, mas parece que não foi o suficiente, pois depois de ter se despedido dos meninos faltava ainda um, Bill.

- Você jura que vai me ligar? – disse ela nada confiante.

- Eu juro, já te disse que não sei o que está acontecendo comigo, mas estou sempre procurando ter você ao meu lado, mesmo que eu não queira, eu não vou conseguir deixar de te ligar, vai ser como o extinto do meu coração – Diz ele abraçando Lana. Ela então devolve o abraço o apertando muito, aquele cheiro dele havia tomado conta do corpo dela, era tão bom sentir o cheiro dele, ela queria poder não tomar banho para ficar com esse cheirinho para sempre. Que nojo Lana, você ainda vai sentir esse cheirinho em seu corpo novamente =].
Então em passos curtos e lentos ela foi se afastando do hotel e entrando no táxi.
Ir para o topo Ir para baixo
line kaulitz
Big Fã
Big Fã
line kaulitz


Número de Mensagens : 458
Idade : 29
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 01/12/2008

Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira vez sozinho em nosso esconderijo   Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 14, 2008 4:01 pm

aiii
q lindoooooooo
queria ser a lana
e a fabi ao msm tempo ahsuahsahsuahsuhaus
tô amando
e tô curiosa
posta rápido
Very Happy I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Anna

Fã
Anna


Número de Mensagens : 65
Idade : 33
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 04/12/2008

Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira vez sozinho em nosso esconderijo   Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 14, 2008 4:36 pm

Esse episódio ficou realmente liindo!!
Posta mais??
:triste2:
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira vez sozinho em nosso esconderijo   Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 14, 2008 5:21 pm

Caraa Laari, quanta imaginaçãao !
Meew, fooi a primeira fiic qe eu lii, háa eeu gosteei *---*
Postee maiis ²
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Ana Clara Kaulitz
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 370
Idade : 31
Localização : no quarto com o Bill, 'brincando'.
Data de inscrição : 01/10/2008

Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira vez sozinho em nosso esconderijo   Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 14, 2008 5:48 pm

Aleluiia,
Lana e Bill fiicaraam juuntos...
\o/


contiinua logo,
suua poost ta muiito lecaal..
Ir para o topo Ir para baixo
http://feijaocomarrozpontocom.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira vez sozinho em nosso esconderijo   Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeira vez sozinho em nosso esconderijo
Ir para o topo 
Página 2 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Morar sozinho é...
» Carro que estaciona sozinho...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: