TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Primeira vez sozinho em nosso esconderijo

Ir para baixo 
+17
Dihh.Kaulitz
- Kell .
lá s. IKG
Janaína C.
Ana Clara Kaulitz
line kaulitz
mand. ikg
Anna
Kamylla D'Ianne
<3ill ¨
Tati
myres pacheco
Akarie *-*
Mel Kaulitz
BEBEL-TH
Danny S. TH BRASIL
Laari
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
line kaulitz
Big Fã
Big Fã
line kaulitz


Número de Mensagens : 458
Idade : 29
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 01/12/2008

Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira vez sozinho em nosso esconderijo   Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 6 Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 3:22 pm

q massa
passei um tempão sem vir aqui
e tem tanta emoção acontecendoo
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira vez sozinho em nosso esconderijo   Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 6 Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 8:33 pm

AAAIN muitoo obriiiigada pelos comenteees...


Cap. 25

Eles iriam começar a turnê dali a dois dias. Fabi não poderia acompanhá-los, estava muito ocupada estudando, isso a fez ficar preocupada, ela não queria que o passado voltasse à tona, então no meio da noite liga para Lana.

- Pronto?
-Oiie Lana, é a Fabi.
- Fabi que surpresa.
- Lana, eu sei que já são 23h, mas tem como a gente se encontrar na pracinha, preciso falar com você, acho que você já sabe sobre o que é. – Tom havia chegado mais cedo, estava deitado na cama com os olhos fechados, mas não estava dormindo, prestava bastante atenção no que Fabi falava.

- É eu acho que sei sobre o que se trata. Vou me aprontar e em um instante estarei naquela pracinha perto da sua casa.
- Então já estou indo pra lá, obrigada Lana.

Fabi então desliga o telefone, olha para Tom, sabia que ele não estava dormindo, ela estava vestida com uma saia e uma regata verde, não estava no pique de trocar de roupa, então pega do armário um sobretudo marrom camurça, o veste, abre a porta do quarto.

- Vai sair?
- Eu já volto, vou conversar um pouco com a Lana, não me demoro Tom.
- Okay, mas não demora.
- Dorme amor, pode ficar tranqüilo, amanhã você tem trabalho, não precisa me esperar.
Tom não fala nada, só vê a menina se retirando e então pega o telefone...

Na casa de Lana:
- Bill, amor, eu tenho que dar uma saída – os dois haviam chegado mais cedo do trabalho, agora Lana ia trabalhar junto com Bill.
- Vai aonde?
- Vou conversar com a Fabi, lá na pracinha perto da casa dela, você me empresta o carro?
- Deixa que eu te levo.
- Não Bill, ela quer conversar comigo, eu acho que é sobre aquele incidente.
- Okay, entendo, mas cuidado.

Lana então pega as chaves do carro e sai, não tinha necessidade de se trocar, havia acabado de chegar do trabalho, estava com uma calça jeans e uma camiseta azul escuro meia manga.
Entra no carro, olha no retrovisor, ajeita o banco para que fique mais confortável, coloca o sinto e dá um suspiro, estava pronta para acalmar o coração inseguro da amiga.
Chegando lá, Lana deixa o carro na calçada e avista Fabi sentada em um banco com um olhar perdido mirando o chão.

Lana então calmamente vai em direção a ela e senta ao seu lado.

- Você está com medo? – diz Lana com uma voz doce.
- Sim.
- você não quer que aquilo aconteça de novo não éh?
- É, eu estou insegura Lana, eu tento, eu realmente acredito nele.
- Se você realmente acreditasse não estaria tão insegura Fabi. – Lana então percebe que a amiga começou a chorar.
- É que foi tão doloroso Lana, aquele dia eu pensei que minha vida tinha acabado.
- Eu me lembro, e me lembro também do que ele te disse, do quão ele estava arrependido, o como ele notou que não viveria sem você.

- Eu sei Lana, mas ele vai estar lá em turnê, novas festas, muitas meninas, eu estou tão apavorada, não quero perdê-lo.
- Fabi confie nele, dê a ele esse voto de confiança, dê essa oportunidade a ele, aposto que ele não vai te decepcionar, ele te ama muito, e você sabe disso.
- Eu sei Lana, mas eu sinto uma coisa aqui dentro – Fabi fala isso prensando sua mão contra seu peito – você não sabe o quão medo eu tenho de perdê-lo, e uma coisa é certa, se ele errar de novo, e não vou perdoá-lo, não vou conseguir perdoá-lo.
- Ele não vai errar Fabi, eu vou estar lá, vou ficar de olho nele pra você – as duas amigas se abraçam, Lana afaga a cabeça da amiga, a acalmando, mas Fabi não conseguia parar de chorar, ela estava pondo para fora uma magoa que guardava, e estava jogando de dentro de si toda a tristeza, toda a insegurança, Fabi estava colocando em Lana uma grande responsabilidade, que resultaria em sua felicidade.

Na casa de Bill:
Assim que Lana sai, Bill vai até a janela acompanhando com os olhos o carro, até ele sumir de vista.
Triiiiiin!
O telefone toca, Bill vai atender.
- Hallo!
- É o Tom.
- Sabia que você ia ligar, tava só esperando.
- A Fabi saiu para conversar com a Lana.
- Eu sei.
- Acho que é sobre aquilo.
- Provavelmente.
- Fabi está muito insegura.
- Não tiro a razão dela Tom, você a deixa assim.
- Eu mudei.
- Eu sei, e faça ela também saber disso. Não adianta você ficar guardando só para você Tom.
- É, bem, eu vou esperar ela chegar.
- Eu também vou ficar esperando a Lana.
- Acho que é só Tchau.
- Juízo, Tchau maninho, te amo!

Os dois então assim desligam o celular, depois de meia hora Tom ouve um barulho vindo da porta, ela havia chegado.

- Pensei que você chegaria mais tarde amor.
- Pensei que você estaria dormindo – diz Fabi preocupada, não queria que ele percebesse que ela estava chorando, ele percebeu, mas não falou nada.
- Venha aqui se deitar comigo.
- Ah, eu me deitar com você, bem deixe-me pensar – Fabi então começa a fazer doce. Tom se aproxima dela, a puxa pela cintura olha em seus olhos então a beija, completou a cena dizendo.
- É você que eu amo.
- Eu também te amo Tom.
Os dois voltam a se beijar e Tom a leva cuidadosamente para a cama, a noite não terminaria tão cedo.


__________________________________________________________________________________
maais práaa frente vaai contar direeeitinho o que aconteceeeu com o Tom e a Fabi práa ela estar tão insegura =X
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira vez sozinho em nosso esconderijo   Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 6 Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 8:47 pm

Ai fiquei arrepiada.

Uma declaração dessas do Tom Kaulitz!!!!!!!
Morri e fui para o céu.


Show garota.
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 29
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira vez sozinho em nosso esconderijo   Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 6 Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 9:44 pm

POOOSTA MAIIIS

ui até arrepiei aqui *-*
Ir para o topo Ir para baixo
- Kell .

Fã



Número de Mensagens : 88
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 09/11/2008

Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira vez sozinho em nosso esconderijo   Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 6 Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 10:18 pm

- Ahh eu já estava ficando confusa... pensei que eu tinha perdido alguma parte, eu ia até começar a ler de novo
mas ai eu vii o "maais práaa frente vaai contar direeeitinho o que aconteceeeu (...)"
aoskoaksokaosk

Imagina o Tom se declarando ?
com certeza seria uma coisa de emocionar qualquer uma *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira vez sozinho em nosso esconderijo   Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 6 Icon_minitimeQua Dez 24, 2008 2:14 pm

O que Tom Kaulitz feez? Juro qe eu neim imagino oq seejaa ...
TÁ maara Lariii *---*
[/leitorafiel \o\
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Anna

Fã
Anna


Número de Mensagens : 65
Idade : 33
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 04/12/2008

Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira vez sozinho em nosso esconderijo   Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 6 Icon_minitimeQui Dez 25, 2008 6:18 pm

Aii o que será que o Tom fez??
Posta mais Laari


Feliz Natal meninas ^^
santa
Ir para o topo Ir para baixo
line kaulitz
Big Fã
Big Fã
line kaulitz


Número de Mensagens : 458
Idade : 29
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 01/12/2008

Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira vez sozinho em nosso esconderijo   Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 6 Icon_minitimeSex Dez 26, 2008 6:03 pm

tá ótimaaaaaa
continuaa
bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira vez sozinho em nosso esconderijo   Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 6 Icon_minitimeSex Dez 26, 2008 8:49 pm

Meninas muito obrigada, desculpa a demorinha! eu amei escrever esse capitulo!
sóo queria daaar um toque, estou postando também no forum uma outra fic, curtinha, tem apenas 4 capitulos, mas cheia de fortes emoções, se vocês quiserem conferir, se chama Não apague nossas lembranças!


Cap. 26

Lana chega em casa, sentia um grande peso em seu ombro, ela teria que cuidar do irmão do namorado para que sua amiga pudesse sorrir.
Abre a porta e vai diretamente para o quarto se jogando na cama ao lado de Bill que estava deitado, mas acordado.
- Tudo bem com a Fabi? - perguntou Bill preocupado.
- É, como esperado ela está insegura, cabe a eu tomar conta de seu irmão, estou tão preocupada, não quero que minha amiga sofra.
- O Tom mudou Lana, ele realmente ama a Fabi.
- Eu sei Bill, mas ainda estou apreensiva.
Lana então fecha os olhos e respira fundo, do nada sente uma grande movimentação na cama e em sua face o arfar de uma respiração. Abre os olhos Bill estava em cima dela.
Ela então eleva a mão encontrando a doce face do rapaz, assim o acariciando, ele ao sentir a mão dela em seu rosto fecha os olhos, era como sentir o toque de um anjo.
Bill aproxima seus lábios da testa dela, lhe dando um beijo, a boca foi descendo, passando pelos olhos, bochecha, até chegar na boca de Lana, finalizando com um beijo intenso. Sua mão começa a passar por dentro da blusa de Lana, levantando-a.
Ela fica com os olhos fechados, só sentindo a ação do homem que amava.
- Bill, eu te amo. - eles voltam a se beijar e a se perderem um no corpo do outro.

Já era o dia em que eles iriam partir, as malas já estavam prontas, a quantidade das malas de Bill era o dobro das malas de Lana.
- Nossa Bill – ri a garota – quantas malas meu amor, me sinto até uma sem nada. – Bill então a abraça por traz e os dois ficam a fitar as malas que estavam no chão da sala em cima do sofá, em cima da mesa, eram muitas as malas.
- Durante a viagem nós compramos mais coisas para você, vamos passar por lugares incríveis, aposto que na volta você terá mais coisas que eu. – Lana então coloca a mão sobre o braço do rapaz que estava lhe envolvendo a cintura, eles se amavam, um amava o outro como jamais haviam antes amado alguém. E isso era visto pelo sorriso que lhes estampava a face, esse sorriso era o reflexo do contentamento do espírito.

Casa de Fabi e Tom:

Fabi estava sentada no sofá, ficava a fintar as malas prontas de Tom. Ele partiria, ela dormiria sozinha, só teria cobertores para lhe acolher do frio.
Tom se aproxima e se senta ao lado dela, passa a mão na perna dela como se a estivesse confortando, os olhos de Fabi passam pelas malas e pousam nos olhos dele. Como ela era louca por aqueles olhos, aqueles amendoados e provocantes olhos.
- Fabi ... – mas ele não sabia o que falar, por isso não terminou a frase.
- Eu confio em você Tom, eu vou estar aqui te esperando.
- Eu não vou deixar de pensar em você.
- Eu confio em você Tom – era só o que ela conseguia pronunciar, era como se estivesse a dizer aquilo para si mesa.
Ele então afasta o cabelo que estava no rosto de Fabi, pousando sua mão na nuca dela, lhe puxando a cabeça, se aproximando, então encostando seus lábios no dela.
Fabi podia sentir o gelado piercing dele encostando em sus lábios, todo dia na ausência dele se lembraria daquele sentimento. Ele então encosta seus lábios na testa dela, pega suas malas e se dirige até um carro que estava a esperá-lo em frente a sua casa, antes de passar pela porta diz.
- Eu te amo, te amo muito, ainda hoje te ligo!
Ela então o vê partir, e começa a chorar, chora como se um pedaço de si fosse embora com aquele homem, chora como uma criancinha que acaba de acordar de um pesadelo, chora com medo.
Ir para o topo Ir para baixo
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 29
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira vez sozinho em nosso esconderijo   Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 6 Icon_minitimeSex Dez 26, 2008 9:10 pm

ai como eu queria ser uma das 2.
continua Laari o/
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira vez sozinho em nosso esconderijo   Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 6 Icon_minitimeSex Dez 26, 2008 9:27 pm

pra variiar, maara Cool'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira vez sozinho em nosso esconderijo   Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 6 Icon_minitimeSex Dez 26, 2008 10:22 pm

Nossa Laari, ficou lindo, lindo demais!!!!

Meu coração disparou.
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Jééh

Fã
Jééh


Número de Mensagens : 61
Idade : 28
Data de inscrição : 12/12/2008

Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira vez sozinho em nosso esconderijo   Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 6 Icon_minitimeDom Dez 28, 2008 9:11 am

Ahhhhh
Eu quero descobrir pq ela tah tao insegura (como se eu jah não imaginasse ¬¬')

Mas com o passado que Tom teve eu acharia meio difícil acreditar que elenão trairia durante uma turnê... mesmo que ele dissesse que mudou... =D
Ir para o topo Ir para baixo
Mari

Fã
Mari


Número de Mensagens : 98
Idade : 29
Localização : Salvador-Ba
Data de inscrição : 23/12/2008

Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira vez sozinho em nosso esconderijo   Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 6 Icon_minitimeDom Dez 28, 2008 2:07 pm

uou!
Ta muito mara!
parabéns!!!

posta mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira vez sozinho em nosso esconderijo   Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 6 Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 2:55 pm

Muuuuuuuuuuuuuito Obrigada pelos comenteees!! *o*

Cap. 27

Lana e Bill entram no carro que os estava esperando na porta de casa, havia dois carros ali, um era especialmente para as malas exageradas.
O carro fica a correr por mais ou menos 20 minutos, até parar, haviam chegado então em um estacionamento, Lana olha pela janela, seus olhos pairam sobre dois grandes ônibus, era naqueles ônibus que ela passaria 2 meses junto da pessoa mais especial que já encontrara.
Bill então abre a porta.

- Vamos Lana, chegamos. – ela ainda estava meio abobada, como se ainda não estivesse acordado de um lindo sonho no paraíso.
Lana sai do carro e cambaleia um pouco olhando aqueles ônibus. Bill chega ao seu lado e enlaça seu braço na cintura dela
- Não vai cair princesinha.
- Okaay princesinho – diz ela ironicamente.

Lá já se encontrava toda a equipe inclusive os integrantes da banda.
Camila também estava lá para se despedir de George, ela estava aos prantos, Lana então se aproximou do casal se com Bill enganchado a sua cintura.
- Fique tranqüila Camila, eu cuido desse mulecão aqui – diz rindo.
Camila então desencosta as mãos do rosto que estavam a confortá-la e finta Lana com um olhar de súplica.
- Obrigada Lana, você nem tem noção de como isso me conforta, me sinto muito mais tranqüila.
- Não é nada!

- Ei, eu posso me cuidar sozinho, sei muito bem o que posso ou não fazer – indaga Georg.
- Ta bom! – riem ironicamente as duas meninas.
David então se aproxima.
- Lana preciso de sua ajuda, não se esqueça que você está aqui a trabalho, e temos muito trabalho pela frente.
- Com licença pessoal – diz Lana tirando as mãos de Bill de sua cintura e seguindo David que estava a lhe dar instruções.

- Pelo visto isso não vai ser um passeio para Lana – diz Tom se aproximando dos amigos.
- E como está a Fabi? – pergunta Camila querendo saber se a amiga também sofria como ela.

- Está triste, mas de qualquer jeito não se tem escolhas, é isso ou nada! – Diz Tom apresentando um tom meio de frieza em sua voz, isso era para disfarçar a tristeza eminente.
Depois de um tempo Lana se aproxima com uma prancheta em mãos e um celular prata.
- Está tudo pronto, é hora de partirmos, eu ficarei no ônibus com vocês mantendo constante contato com David que estará no outro ônibus, tudo que vocês precisarem me prontifiquem que eu irei resolver.
- Sim senhora – diz Tom andando em direção ao ônibus e ao passar por Lana lhe apertou a bochecha.

- Abusado – diz Bill pelo canto da boca.
Lana, seguida de Bill, foi em direção ao ônibus onde já se encontravam Gustav e Tom, Georg ainda se demorou um pouco dando os últimos beijos em sua amada.

Lana precisou da ajuda de Bill para entrar no ônibus, ela era muito desajeitada e os degraus eram ótimos convites para um incidente.
Lá dentro ela ficou impressionada mais atordoada, era tudo tão espremido e junto que lhe davam falta de ar. Conheceu cada canto do ônibus, e não demorou muito para memorizar tudo, o espaço não era grande.
- O que está achando? – perguntou Bill curioso com a expressão que Lana carregava no rosto.

- É, bem é tudo tão junto, que me deixa um pouco claustrofobica, mas eu me acostumo – Bill olhou para ela com uma cara de preocupado. – Já lhe disse que está tudo bem Bill – ela teve que repetir para que ele acreditasse.
Assim o ônibus ficou em movimento passaram-se uma semana, os meninos já haviam dado 2 shows pela Europa, e várias entrevistas, Lana estava trabalhando muito, não conseguia dormir direito naquelas camas pequenas e duras, se sentia constantemente enjoada pelo balanço do ônibus mas não reclamava de nada, não estava ali para se divertir, e sim para trabalhar,
Eles fizeram uma pausa, era 1h da manhã, pararam em uma mercearia encontrda na estrada que se encontrava aberta. Precisavam abastecer o estoque de comida e comprar guloseimas para bajular o bom-humor.

Os meninos já haviam saído do ônibus e estavam a entrar na mercearia, menos Bill que estava esperando do lado de fora Lana que ainda não saíra.
Lana ao tentar descer do ônibus conseguiu tropeçar nos degraus e caiu de frente para o chão do lado de fora do ônibus, por sorte colocou as mãos num ato imediato impedindo o rosto de fazer uma inesperada visita ao chão. Mas isso lhe proporcionou mãos raladas e ardidas.
- Você está bem? – socorreu-lhe Bill em meio a risos e preocupação – Como pode ser tão atrapalhada assim? – se indagou ele.
- Aih – ela se levantou com cuidado com ajuda de Bill e reparou em como sua mão estava doendo – que merda, que raiva de mim, como eu posso ser tão tapada? –
- Não sei – ria Bill – vamos entrar logo e comprar alguma coisa para passar aih. – diz Bill agora em um tom preocupado analisando as doces mãos de Lana.

Nesse clima de árduo trabalho se passaram 1 mês, estavam no meio da turnê.
Tudo esta indo muito bem...
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira vez sozinho em nosso esconderijo   Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 6 Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 3:14 pm

Ai, tá bom, continua logo!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jééh

Fã
Jééh


Número de Mensagens : 61
Idade : 28
Data de inscrição : 12/12/2008

Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira vez sozinho em nosso esconderijo   Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 6 Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 3:53 pm

"Tudo estava indo muito bem..."

Até que o q Laari???

*continuacontinuacontinuacontinua!
Ir para o topo Ir para baixo
Mari

Fã
Mari


Número de Mensagens : 98
Idade : 29
Localização : Salvador-Ba
Data de inscrição : 23/12/2008

Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira vez sozinho em nosso esconderijo   Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 6 Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 8:23 pm

até ai tudo bem, mas e depois?

continua...posta mais!

ta muito legal (:
Ir para o topo Ir para baixo
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira vez sozinho em nosso esconderijo   Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 6 Icon_minitimeQua Dez 31, 2008 7:00 pm

Meeeninaas
FELIZ ANO NOOOOVO!
dessculpaa por estar demoraaando praa postaar, prometo que amanhãa vaai ter um cap. e ele vais er BEM emocionante.
sóo praa daar uma paliiinha ---> vaai te ruma festa, entoom imaginem! saJSIAjsiaJSIAs

beeem, passei mesmo paraaa desejaar um feliz ano novoo!
xDD~
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira vez sozinho em nosso esconderijo   Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 6 Icon_minitimeQua Dez 31, 2008 7:56 pm

Tudo estava indo muito bem ...
Um capítulo qe termina com reticência nunca tem coisa boa depois
[/FATÃOGRANDÃO
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Anna

Fã
Anna


Número de Mensagens : 65
Idade : 33
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 04/12/2008

Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira vez sozinho em nosso esconderijo   Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 6 Icon_minitimeQui Jan 01, 2009 5:51 pm

FELIZ ANO NOVO!!

A fic tá mto boa mesmo!!

Posta mais?
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira vez sozinho em nosso esconderijo   Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 6 Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 7:27 pm

Cap 28.

A turnê já estava pela metade, tudo estava indo maravilhosamente bem, shows lotados, equipamentos funcionando corretamente, mas a onde a banda ia levava consigo o stress do trabalho, o medo do desastre. Eles então resolvem se hospedar em um hotel na França, onde fariam 3 shows.

O hotel era grande e luxuoso, contendo detalhes vermelhos e dourados pela parede, cadeiras estofadas com camurça vermelho vinho, os quartos continham uma grande sacada, uma cama de casal, poltronas, um sofá uma grande tv de plasma, um closet, um grande banheiro com uma banheira aconchegante. No hotel semanalmente haviam festas.
Cada um foi para seu quarto, Lana dividiu o quarto com Bill, na noite em que se encontravam no hotel haveria uma grande festa no luxuoso salão de festas. Todos resolveram comparecer.

A festa estava muito lotada, havia bastante bebida, jogo de luzes, um DJ e uma enorme pista de dança, onde se encontrava uma grande quantidade de pessoas dançando, pulando, se divertindo.
Todos começaram a beber, Lana não ficou fora dessa, estava vestindo um lindo vestidinho vermelho não muito decotado mas muito atraente, colocara uma maquiagem pesada, estava deslumbrante, ela e Bill dividiam varias bebidas, como ele não dança ela foi para a pista sozinha e começou a liberar o stress da viagem com os pés saltitantes e coordenados.

A festa já estava chegando ao fim, Lana estava sentada no sofá junto com Bill, Georg e Gustav, mas Tom não estava ali, Lana então como em um estado de alerta foi procurar o amigo.
Tom estava maravilhado, aquelas francesinhas eram realmente lindas, depois de vários copos de bebida alcoólica, bebidas com intuito de aliviar o stress, ele se sentia zonzo, até que Fabi apareceu para ele, ele nom estava acreditando, ali estava a sua morena, mas agora Fabi estava com os olhos castanos. Tom riu e foi até a garota que nom parava de encará-lo.

- Está usando lente de contato amor? – diz ele pegando na cintura da menina.
A garota percebeu que era a pessoa que estava a sua frente, e queria realizar o sonho de conquistá-lo, ou de pelo menos passar uma noite com ele.
Tom então pensando que quem estava a sua frente era Fabi, começa a beijar loucamente a menina, em uma pegada firme e viciosa, tinha alguma coisa de diferente no beijo de Fabi, pelas suas lembranças ela beijava muito melhor.

Então Tom começa aperceber vários flash’s em sua direção olha para frente e é cegado por uma forte luz branca, ao recobrar a vista percebe que a menina que estava em seus braços não tinha nada da garota que ele amava.
- Não, não acredito – Lana não acreditava no que estava vendo, o Tom beijando outra garota, ela se sentiu fraca, o que faria agora, será que ela deveria contar para Fabi ou deixar passar, mas quando Lana se dá conta, havia 3 fotógrafos tirando fotos do casal.
Tudo estava acabado.

Lana vai em direção a Tom e o puxa afastando a garota do local.
- Eu não acredito que você foi capaz disso, eu acreditei em você, ela acreditou em você e você a traiu, Tom estou decepcionada.
- Na. Não , é que Lana – ele estava muito bêbado, Lana pede a ajuda do namorado e ambos levam Tom para o quarto, Bill o coloca de baixo de uma água fria enquanto Lana senta na beira da cama e começa a chorar, chorava muito, a culpa era dela, deveria estar tomando conta do amigo, se Fabi visse as fotos, se ela ficasse sabendo algo terrível aconteceria, por que aquele idiota não pode se segurar, será que ele não ama Fabi?

- Calma Lana – Bill afagava a cabeça dela tentando confortá-la, mas nem o homem dos sonhos conseguia fazer Lana se sentir melhor.
Tom deita na cama e pega rapidamente no sono. Lana e Bill ficam um tempo a observá-lo, Tom enquanto dormia resmugava:
- Fabi, eu realmente te amo, Fabi, me perdoe, eu jurava que era você, Fabi não se vá...

No dia seguinte, Alemanha:
Fabi estava aflita, alguma coisa apertava seu coração, ela não sabia ao certo o que era, mas se sentia claustrofobica, se sentia mal, um pressentimento ruim, para relaxar um pouco a mente e o corpo se senta no sofá de casa e liga a tv, Fabi olha para o lugar vazio ao seu lado, e lembra da parte que estava faltando de seu coração, lembra de seu complemento, de seu amor, como ela amava ficar assistindo tv com ele, então sua atenção é toda direcionada para a tv, Fabi estava vendo um programa de fofoca, coisas de artista, tinha a mania de assistir programas desse estilo quando morava no Brasil, e assisti-los agora lembrava de sua terra natal.

- Temos agora em primeira mão um babado quentíssimo – ela escutava atentamente ao que a tv dizia – nossos maravilhosos contatos nos deram uma valiosíssima noticia – Fabi odiava quando os apresentadores faziam tanto suspense – O guitarrista da banda Tokio Hotel, Tom Kaulitz, em uma festa aos beijos com uma garota, e essa garota não era a namorada oficial dele, o que terá acontecido com o casal de pombinhos? - e então na tela da tv mostra fotos daquele homem, aquele homem que Fabi amava intensamente, o homem que fez ela mudar radicalmente sua vida, Fabi largara tudo por ele, Fabi amava ele, ele era como se fosse seu oxigênio, esse homem estava aos beijos com uma morena, uma morena que não era ela, ele estava com outra, Fabi tomba para o lado ficando inconscientemente deitada no sofá, acabara o oxigênio do ar, ela desaprendera a respirar!
Ir para o topo Ir para baixo
Jééh

Fã
Jééh


Número de Mensagens : 61
Idade : 28
Data de inscrição : 12/12/2008

Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira vez sozinho em nosso esconderijo   Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 6 Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 7:48 pm

Uma palavra: Uau
ô.Ô
Ir para o topo Ir para baixo
Mel Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Mel Kaulitz


Número de Mensagens : 829
Idade : 29
Localização : Curitibaaa
Data de inscrição : 28/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira vez sozinho em nosso esconderijo   Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 6 Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 8:06 pm

OMG', mas tipo dá um descontinho ele pensou que era a Fabi néh, mas mesmo assim, que vacilo Tom!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/CrazyMeel
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira vez sozinho em nosso esconderijo   Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 6 Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 9:13 pm

' tinha q ter um veneno que nem de barata so que anti-paparazzi, o povin do mal Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira vez sozinho em nosso esconderijo   Primeira vez sozinho em nosso esconderijo - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeira vez sozinho em nosso esconderijo
Ir para o topo 
Página 6 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Morar sozinho é...
» Carro que estaciona sozinho...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: