TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Primeira vez sozinho em nosso esconderijo

Ir para baixo 
+17
Dihh.Kaulitz
- Kell .
lá s. IKG
Janaína C.
Ana Clara Kaulitz
line kaulitz
mand. ikg
Anna
Kamylla D'Ianne
<3ill ¨
Tati
myres pacheco
Akarie *-*
Mel Kaulitz
BEBEL-TH
Danny S. TH BRASIL
Laari
21 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

Primeira vez sozinho em nosso esconderijo Empty
MensagemAssunto: Primeira vez sozinho em nosso esconderijo   Primeira vez sozinho em nosso esconderijo Icon_minitimeDom Dez 07, 2008 4:27 pm

Aiiiin minha primeiiira fic, beeem tá aih o comecinhoo, espero que gostem,! =P

1º Capitulo

O alvoroço no Chat brasileiro aquele dia era grande, todas estavam muito ansiosa, pois a banda alemã Tokio Hotel havia confirmado sua ida ao Brasil, com direito à tarde de autógrafos e varias promoções com as fãs.
Lana uma das meninas do Chat não conseguia se conter de tanta alegria, sua respiração acelerava a deixando ofegante só de pensar estar perto de Bill Kaulitz.
Mesmo depois de cinco meses essa euforia não passou, pelo contrario só aumentou, pois faltava apenas dois dias para à tarde de autógrafos em São Paulo com os tão esperados Tokio Hotel.
-Mãe - gritava Lana - vamos logo pegar a Fabiana no aeroporto - Lana havia conhecido Fabiana do Chat, e como ela morava em Santa Catarina, Lana convidou ela paraa passar alguns dias em sua casa e poder aproveitar o Tokio Hotel juntas.
Lana tinha seus 1,67, 16 anos, seu cabelo era liso e comprido com uma cor de louro dourado, tinha uns olhos verdes escuros, tinha o lindo corpo da maioria das brasileiras de dar inveja, capitã do time de handball da escola, e completamente apaixonada por Bill Kaulitz, vocalista da banda Tokio Hotel, depois que o viu pela primeira vez não conseguiu achar graça em mais nenhum outro garoto que lhe aparecia.
No aeroporto:
-Lana, que bom te ver!- gritava Fabiana indo ao encontro de Lana e lhe dando um forte abraço - Eu não sei o que seria de mim sem você amiga!
-Estou tão feliz de você estar aqui, daqui a dois dias Fabi, apenas dois dias depois de tanto tempo - Ao pensar Lana já enchia seus olhos de água, e sua mão tremia, o nervosismo era muito.
Calma Lana, muita coisa vai acontecer, e você precisa estar excelente de saúde ;] .
Fabiana era uma gaúcha muito bonita, 17 anos, com seus longos cabelos pretos e seus grandes olhos azuis, tinha um lindo corpo, não como o de Lana que era uma atleta, mas não se jogava fora. Tinha 1,65 praticamente a mesma altura de Lana. As duas permaneceram abraçadas por um longo tempo.
Na casa da Lana:
-Fabi sinta-se em casa - dizia Lana segurando a mão da amiga e levando ela para conhecer cada pedacinho da casa.
-Oii prazer meu nome é Luisa - dizia Luisa com um olhar nada simpático enquanto olhava com inveja o quanto Fabi era bonita
Lana tinha uma irmã, Luisa, mais nova, mas que também era apaixonada pelo Tokio Hotel, Luisa tinha 14 anos era alta para idade com seus 1,63, era magra dos cabelos morenos e grandes olhos marrom escuro. Fora Luisa que apresentara a banda para Lana, e por causa disso achava que era mais importante que ela.
-Oiie tudo bom? Muito obrigada por me deixar passar esses dias em sua casa, desculpa incomodar - dizia Fabi meio apreensiva tentando não ligar para o estranho e nada agradável olhar de Luisa sobre ela.
-Você não incomoda Fabi - disse Lana puxando ela para seu quarto e fechando a porta - Não liga para minha irmã, ela tem um bom coração, e minha mãe só deixa eu sair pra ver o Tokio Hotel se ela e a amiguinha dela forem juntos, tem problema?
-Nenhum problema - Fabi começa a olhar o quarto da amiga que não era muito grande, mas muito aconchegante, com um tapete grande no centro, uma escrivaninha ao lado da janela, paredes lilás e duas camas uma pertinho da outra, era ali que ela iria mais uma vez sonhar com seu tão espera encontro com Tokio Hotel, Fabi percebe então um pôster gigante colado na parede, entre os quatro que ali estavam, o olhar dela ficou paralisada em um, naquele que conseguia com apenas um único olhar paralisar seus sentidos.
-Fabi, não me deixa no vácuo Faaaaabiiana!- grita Lana tentando tirar a amiga do transe.
-A desculpa, você sabe como eu fico tonta quando eu vejo o Tom - disse Fabiana com um sorriso bobo na cara, pegou o travesseiro mais perto e jogou em cima de Lana que a olhava.
-Aih - diz Lana ao receber a travisseirada - agüenta só mais um pouco, que daqui a dois dias eles estarão na nossa frente - Lana viu que Fabi começava a imaginar essa cena, foi quando se aproveitou para lhe dar uma travisseirada na cara como revanche.
As duas começaram a rir e conversaram a madrugada inteira até conseguirem pegar no sono, ambas sonhavam com a mesma coisa, só que com alvos diferentes. Para aquele que podia observar a cena das duas dormindo, reparava em um sorriso singelo e doce na cara das duas, o sorriso que significa a esperança de realizar um enorme desejo. Será que se elas soubessem o que iria acontecer, ainda teriam o mesmo desejo?

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
No começo taah meio confuso, maas vaaai se ajeitando com o teeempo =] lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Primeira vez sozinho em nosso esconderijo Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira vez sozinho em nosso esconderijo   Primeira vez sozinho em nosso esconderijo Icon_minitimeDom Dez 07, 2008 4:36 pm

Tôo curtiindo, contiinua.! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

Primeira vez sozinho em nosso esconderijo Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira vez sozinho em nosso esconderijo   Primeira vez sozinho em nosso esconderijo Icon_minitimeDom Dez 07, 2008 8:45 pm

noo coomeço é meeeio chatinho maais depois vaaaai ficando MUITO legal, teeem muita coisa praaah aconteceeer =B , nãao aguenteeei, too postando maais um cap. maas esse é curtinho xD.

2ºCapitulo
No dia seguinte:
- Lana acorda, ou você vai perder a hora marcada na manicura, eu acho ridículo isso, eles nem vão ver a mão de vocês, para que tudo isso? Se você não levantar agora eu ligo desmarcando.
-Não mãe, eu acordei, isso é muito importante pra mim, não queira estragar meu sonho - disse Lana toda descabelada e estabanada levantando de qualquer jeito o que lhe resultou em um baita tombo no chão - Ahhh por que eu tenho que ser tão desastrada- Infelizmente isso era verdade, Lana era uma menina muito desastrada e boba, caia na conversa de qualquer um, era inocente, e isso iria lhe custar muito mais no futuro.

Fabi só com o barulho que a amiga fez ao se levantar conseguiu acordar, as duas se arrumaram e ficaram esperando a irmã de Lana, Luisa, terminar de se arrumar para que então a s três pudessem ir ao salão de beleza e ficarem lindas pro dia seguinte.
Fabiana realmente era muito bonita e ao contrario de Lana, tinha o pé firme, não era bobinha, e desastrada, mas sim organizada e perfeccionista com sigo mesma.
Depois de saírem do salão de beleza foram almoçar as três em um restaurante vegetariano ali perto, pois Lana não comia carne, morria de dó dos animais de abatedouros.
Foram as compras, pois nada que estivesse no armário delas seria bonito o bastante para um “encontro” com o Tokio Hotel.
Ao chegarem em casa Lana percebeu o quanto estava inquieta, e o quanto olhava sem parar para o relógio e as horas não passavam, aquilo era tortura pura, ela estava a algumas horas de estar frente a frente com as pessoas mais perfeitas do mundo. Era assim que ela pensava.
Fabiana também não conseguia se conter, estava suando frio, não conseguia ficar parada. Foram então as duas para o quarto de Lana, colocaram o CD scream no radio no ultimo volume, e com os olhos pregados no pôster que se encontrava na parede, deitadas no chão, começavam a dar leves suspiros, Lana estava muito feliz com a presença de Fabiana ali, Fabiana era a única pessoa com quem Lana podia conversar ao vivo sobre o Tókio Hotel, pois todos os amigos de Lana não gostavam do estilo da banda, e sua irmã Luisa não gostava de conversar sobre esse assunto, achando sempre que sabia mais que Lana.
-Eu estaria chorando de muita tristeza se eu estivesse em casa agora – disse Fabiana tentando não pensar no que seria ela se não fosse comparecer no show e na tarde de autógrafos - Muito Obrigada mesmo - continuou Fabiana com uma voz meio tremula e pegando na mão de Lana que estava deitada ao seu lado.
-Eu que agradeço por você ter vindo, partilhar esse momento com você está sendo incrível - disse Lana apertando a mão da amiga, pondo as duas a rirem.
Ao som de by your side as duas se deitaram na cama e dormiram ansiosas para o tão esperado dia.

Em um Hotel muito luxuoso de São Paulo:
-Estou muito ansioso para que chegue amanhã e assim conhecer nossas fãs Brasileiras, imagina só Muitas BRASILEIRAS, saca não são qualquer uma, elas simplesmente são Brasileiras - disse Tom com uma grande malicia em seu olhar.
-Só você mesmo Tom - ria George, - se bem que a fama delas é tão grande que eu estou realmente curioso.
-Até você George - disse Bill, com uma cara de: dá pra falar em outra coisa?- Nossa aqui realmente faz calor - disse ele abafando a camiseta, a verdade era que ele também estava muito ansioso, só não queria demonstrar.
- E pensar que essa noite eu vou dormir sozinho me dá raiva, amanhã é o dia que eu vou arranjar contatos para a semana inteira - disse Tom enquanto imaginava possuir um instrumento mais luxuoso do que aqueles que já lhe pertenceram.
Todos riram, pelo que parecia Tom não iria mudar nunca, isso é o que eles pensam!
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Primeira vez sozinho em nosso esconderijo Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira vez sozinho em nosso esconderijo   Primeira vez sozinho em nosso esconderijo Icon_minitimeDom Dez 07, 2008 9:07 pm

iuuu quero ler mais ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
BEBEL-TH
Iniciante
BEBEL-TH


Número de Mensagens : 47
Idade : 31
Localização : Jaguaretama-ce
Data de inscrição : 04/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Primeira vez sozinho em nosso esconderijo Empty
MensagemAssunto: Primeira vez sozinho em nosso esconderijo   Primeira vez sozinho em nosso esconderijo Icon_minitimeDom Dez 07, 2008 11:39 pm

Amei!!!!
por favor poste +++++....
bjs!!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flogao.com.br/freiheit89
Mel Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Mel Kaulitz


Número de Mensagens : 829
Idade : 29
Localização : Curitibaaa
Data de inscrição : 28/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Primeira vez sozinho em nosso esconderijo Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira vez sozinho em nosso esconderijo   Primeira vez sozinho em nosso esconderijo Icon_minitimeSeg Dez 08, 2008 9:26 am

Pooosta +++++ Tou amando :cherry:

Tou me identificando D+ com a lana olha soh:
Citação :
Lana tinha seus 1,67, 16 anos, seu cabelo era liso e comprido com uma cor de louro dourado, tinha uns olhos verdes escuros, tinha o lindo corpo da maioria das brasileiras de dar inveja, capitã do time de handball da escola, e completamente apaixonada por Bill Kaulitz, vocalista da banda Tokio Hotel, depois que o viu pela primeira vez não conseguiu achar graça em mais nenhum outro garoto que lhe aparecia.
*Eu tenho 1,67
*Tenho cabelo liso comprido, só q eh louro Mel
*O meu corpo não é de dar inveja(eu axo), mas eu num so nenhuma gorda num Wink
*Sou capitã do time de handball da escola ^^
*COMPLETAMENTE APAIXONADA PELO BILL KAULITZ ^^ e depois q eu o vi num consegui axar graça em nenhum outro
piá Razz
Citação :
Lana era uma menina muito desastrada e boba, caia na conversa de qualquer um, era inocente, e isso iria lhe custar muito mais no futuro.
parece que essa frase foi feita pra mim rsrsrssrsrsrsr Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/CrazyMeel
Akarie *-*
Iniciante
Akarie *-*


Número de Mensagens : 29
Idade : 28
Data de inscrição : 07/12/2008

Primeira vez sozinho em nosso esconderijo Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira vez sozinho em nosso esconderijo   Primeira vez sozinho em nosso esconderijo Icon_minitimeSeg Dez 08, 2008 11:07 am

Ah... amei! posta mais ^^
Ir para o topo Ir para baixo
myres pacheco
Iniciante
myres pacheco


Número de Mensagens : 29
Idade : 31
Localização : rio de janeiro
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Primeira vez sozinho em nosso esconderijo Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira vez sozinho em nosso esconderijo   Primeira vez sozinho em nosso esconderijo Icon_minitimeSeg Dez 08, 2008 1:56 pm

aii adorei sua fic!! ta muito legal...
posta mas estou muito curiosa com oq vai acontecer!!
Ir para o topo Ir para baixo
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

Primeira vez sozinho em nosso esconderijo Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira vez sozinho em nosso esconderijo   Primeira vez sozinho em nosso esconderijo Icon_minitimeSeg Dez 08, 2008 5:05 pm

AAAAAIN meninas muito obrigado pelso coments, isso me daaah vontade de continuar, quee legaaal Mel Kaulitz, a Lana é uuma personaggem baseada em mim mesma *_* , =D aaaaki vai o proximo ep. as coisaaas tão melhorando,!


3º Capitulo

PIPIPIPIPIPIPI
O barulho do despertador era ensurdecedor, Lana pulou da cama, tinha chegado o TÃO esperado dia. Uma adrenalina passou por todo o seu corpo lhe arrepiando a pele, ela ficou estática por alguns segundos, mas logo em seguida teve o impulso de pular em cima de Fabiana gritando:
-Acoooooorda, é hoje dorminhoca!
-Aih sua piranha - dizia Fabiana, as duas ficaram de pé na cama e começaram a pular que nem duas crianças sabendo que o papai Noel já deixou os presentes de baixo da árvore de Natal.
-Guarda toda essa energia para mais tarde Fabi – e ela vai precisar!
Primeiro Lana tomou banho, depois foi a vez de Fabi, Lana se vestiu com um vestidinho um pouco acima dos joelhos, era um vestidinho fresco, uma ótima escolha para um belo dia de sol, continha um pequeno decote em V e no ombro ficavam duas alcinhas, em tom pastel e vermelho combinando com sua sandalinha preta. Lana prendeu sua franja para traz, e colocou madeixas douradas em seu rosto, passou blush e contornou seus olhos verdes com um lápis escuro seguido por um rimel que ampliavam seus cílios. Lembrava uma bonequinha, daquelas que você tem que tomar muito cuidado para não quebrar, e que se quebrar, não tem mais concerto.
Fabi estava com um shorts curto branco, e uma blusa larga preto que caia em um ombro, com uma sapatilha preta muito confortável, deixou seus cabelos soltos jogados por seus ombros, passou uma base no rosto deixando ele mais iluminado, seguido de lápis e sombra azul no qual acentuava mais seus olhos. Não se esquecendo de um batom vermelho claro marcante.
Comparando Lana com Fabi, Fabi era realmente muito mais linda, Lana era bonitinha com seu jeito meigo de ser e mesmo “tendo mais corpo” não tinha a beleza provocante de Fabi. E olhar para Fabi e depois ver sua imagem refletida no espelho a deixava depressiva, odiando seu rosto. Lana sentou na beira da sua cama e ficou a fitar o chão depois seu olhar repousou sobre os olhos marcantes de Bill que a olhava do pôster.
“Ele nunca iria dar bola para uma menina desajeitada, feia e tosca como eu” pensava Lana enquanto seus olhos tomavam a iniciativa de começar a inchar.
Percebendo que a amiga estava prestes a chorar Fabi segura sua mão e fala.
- Guarde as lagrimas pra depois; você não quer ficar com a cara inchada na frente de Bill Kaulitz né amiga!- disse Fabi lhe dando um sorriso caloroso e acolhedor.
Meio que saindo de um transe, Lana ergueu a cabeça pronta para o que lhe esperava.
-Vamos – disse mais confiante que nunca.
-É assim que se fala!
Luisa já estava pronta e aguardava as duas na sala com sua amiguinha, chamada Amanda, ao seu lado.
-Todas prontas?- disse a mãe de Lana espantada em com aquelas meninas estavam super produzidas.- A tarde de autógrafos começas ás 15h , ainda são 8h da manhã, vocês tem certeza que querem ir assim tão cedo meninas?
- Com certeza! – disse ás quatro em uníssono.
Para a tristeza delas a fila jah estava formada, e elas não iriam conseguir ser as primeiras, tinha mais ou menos umas 20 meninas na frente delas, com a cara cabisbaixa as quatro foram se localizar na fila. Depois de 6 horas de espera ao perceberem que ali havia mais de 3 mil garotas ficaram muito felizes com o lugar na fila.Lana olha no relógio.
-Nossa, daqui a menos de uma hora eu vou estar frente a frente com o Bill, não estou acreditando nisso- involuntariamente as pernas de Lana começaram a tremer. Depois de um súbito silencio, os gritos eram agudos e frenéticos. Parece que o Tokio Hotel havia chegado ao local.
Lana com um olhar de insanidade mental, olha para Fabi, que neste momento estava de olhos fechados, ambas deram as mãos, olharam uma para outra.
-Você está pronta?
-Eu nasci pronta!
Os gritos aumentaram, sim eles estavam ali, eles chegaram a mesa de autógrafos sentando Gustav depois George, Biil e Tom por ultimo. A fila começa a andar, e eles começam a dar os autógrafos, a cada menina que passava por eles gritava algo na qual nenhum deles entendia, mas davam um sorriso como resposta.
O corpo de Lana estava bambo, ela não sabia se agüentaria aquilo, a fila andava, não faltava muito para a vez dela chegar.
Lana passou por Gustav, George, mas quando chegou na vez de Bill, Lana ficou em silencio, nenhuma voz saia da garganta dela, era uma tortura, pois por dentro ela estava gritando, gritava dizendo o quanto o amava, o quanto à existência da vida dele mudou a sua vida, mas nada saia da sua garganta, Lana ficou com a boca entreaberta, não estava mais agüentando, o seu olho estava começando a inchar.
Estranhando o súbito silencio a sua frente, Bill olhou para frente, tendo um rápido contato visual com a garota a sua frente, tentou não fixar os olhos nessa garota, ela parecia uma bonequinha impecável, o modo como sua bochecha estava rosada e seu cabelo dourado brilhava com o reflexo do sol o intrigava. Parecia que essa bonequinha que estava a sua frente iria quebrar se as pessoas ao redor não fossem gentis.
Tom olhou para o irmão que tinha ficado parado, em seguida seguiu seu olhar e o pois na menina que estava na frente de seu irmão. Olhou a menina e não conseguiu ver nada de mais, ela não tinha nenhum requisito de atração pela aparência naquele momento.
Tom deu um cutucão em Bill cochichando: -Vamos Bill, não para.
Bill desviou seu olhar e o abaixou para dar a assinatura passando o papel a seu irmão e pegando o próximo. Este ficou assim a olhar somente para o papel, parecendo que ali já não havia mais ninguém, só um robô que estava a rabiscar.
Lana se sentiu um lixo, sua perna estava bamba, e mesmo não querendo foi andando até a direção de Tom que estava a assinar seu papel, sentiu também um grande nervosismo por estar tão perto de Tom, mas conseguiu se controlar, pois não era tão forte quanto o seu sentimento em relação a Bill.
Ao passar Tom deu uma olhada, e viu o rebolado sem jeito de Lana, pensando: “ Eu amo as mulheres”. Pegou então o papel que seguia e inocentemente mexendo no pircieng como de costume olhou para frente. Ali se encontrava uma Linda morena com um olhar muito penetrante, por um segundo Tom pensou que a menina iria desmaiar, mas ficou muito interessado em como aqueles olhos o devoravam por dentro, então falou em alemão de propósito.
- Nossa você é muito linda, vamos dar uma passadinha lá no meu quarto para você me mostrar tudo isso aih?
Bill ao ouvir o irmão revirou os olhos, Fabi sem entender uma única palavra, mas muito feliz por Tom Kaulitiz ter falado com ela disse
-Yes!
Tom intrigado pensando “ Será que ela me entendeu?” começa a fitar a linda morena em sua frente. E dessa vez em inglês pergunta.
-Passa o telefone?
Fabiana que entendia muito bem inglês entrou em desespero, pois lhe havia dado um branco, não entendia uma palavra, passou a entender quando começou a se acalmar, mas o problema é que não lembrava seu telefone, então em um impulso passou o de Lana, pegou seu papel de autógrafos agradeceu e saiu correndo em direção a Lana.
Fabi estava louca para contar à novidade que por enquanto era considerado uma boa noticia...
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Primeira vez sozinho em nosso esconderijo Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira vez sozinho em nosso esconderijo   Primeira vez sozinho em nosso esconderijo Icon_minitimeSeg Dez 08, 2008 5:24 pm

Laari, não demora de escrever, está muito legal.
Adoro ler os sonhos de vocês.
Beijão.
Tati.
Ir para o topo Ir para baixo
myres pacheco
Iniciante
myres pacheco


Número de Mensagens : 29
Idade : 31
Localização : rio de janeiro
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Primeira vez sozinho em nosso esconderijo Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira vez sozinho em nosso esconderijo   Primeira vez sozinho em nosso esconderijo Icon_minitimeSeg Dez 08, 2008 5:32 pm

nossaa ficou d++++ vc tá arrazando laari tá muito legal msmo Very Happy

eu acho eu tbm teria ficado muda se estivesse cara a cara com o BILL....

posta mais laari eu estou quase tendo um treco tô muio anciosa pra saber no q isso vai da!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

Primeira vez sozinho em nosso esconderijo Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira vez sozinho em nosso esconderijo   Primeira vez sozinho em nosso esconderijo Icon_minitimeSeg Dez 08, 2008 5:43 pm

aaain quee bom, obrigada pelos coments, voou postar o 4º ep ainda hojee!
MUITAAA coisa ainda vai aconteeecer! =P
Ir para o topo Ir para baixo
Akarie *-*
Iniciante
Akarie *-*


Número de Mensagens : 29
Idade : 28
Data de inscrição : 07/12/2008

Primeira vez sozinho em nosso esconderijo Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira vez sozinho em nosso esconderijo   Primeira vez sozinho em nosso esconderijo Icon_minitimeSeg Dez 08, 2008 6:08 pm

Também toh ansiosa pra ler o proximo capitulo! Vc escreve mt bem ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Mel Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Mel Kaulitz


Número de Mensagens : 829
Idade : 29
Localização : Curitibaaa
Data de inscrição : 28/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Primeira vez sozinho em nosso esconderijo Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira vez sozinho em nosso esconderijo   Primeira vez sozinho em nosso esconderijo Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 9:45 am

Laari Tou amandoooooo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/CrazyMeel
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

Primeira vez sozinho em nosso esconderijo Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira vez sozinho em nosso esconderijo   Primeira vez sozinho em nosso esconderijo Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 10:45 am

aaaih gente desculpa por naum ter postado ontem, minhaa mana entrou no pc e não saio maaais! ¬¬
essas irmãs chatas qeu sóo atrapalhaam viu --'
daaaqui a pouco eu poosto o 4º cap!
muuitoo obd mesmo pelos coments!
Ir para o topo Ir para baixo
<3ill ¨
Iniciante
<3ill ¨


Número de Mensagens : 24
Idade : 27
Localização : São bernardo do Campo - SP
Data de inscrição : 27/11/2008

Primeira vez sozinho em nosso esconderijo Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira vez sozinho em nosso esconderijo   Primeira vez sozinho em nosso esconderijo Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 10:56 am

Muito Bom lari eu estou amaando sera que eu fasso um ? eu nao seei :/


que medo de nao gostarem e tbm irria ser GIGANTESCO tipoh o seu !haushaushaushuahsuahus tanta coisa :]

mas parabéns ta lindo :]
Ir para o topo Ir para baixo
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

Primeira vez sozinho em nosso esconderijo Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira vez sozinho em nosso esconderijo   Primeira vez sozinho em nosso esconderijo Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 4:40 pm

4ºCapitulo

Lana saiu totalmente constrangida, a cada passo que dava automaticamente acelerava, em pouco tempo sem perceber estava correndo.
-Lana espera - grita Fabi vendo a amiga se afastando sem entender ao certo o por que.
Lana ao ouvir a voz da amiga olha instantaneamente para traz, como ainda estava correndo ao voltar seu olhar pra frente dá de cara no poste. PAH
-Minha nossa – diz Fabi tentando ao máximo segurar o riso – Você está bem? – diz se aproximando da amiga que estava sentada de frente pro poste.
Infelizmente no momento do incidente passava um grande grupo de fãs do Tókio Hotel que presenciaram a cena, não deu outra, todos caíram na gargalhada.
Lana estava imóvel, não tinha coragem de levantar a cara e ver todo mundo rindo dela, para poder descontrair começa a rir de si própria, mas a risada congela dando lugar a uma boca tremula e os olhos cheios de água. Não conseguia mais suportar ser o que era.
-Vem cá – diz Fabi levantando a amiga e percebendo a gravidade da situação – vamos sair daqui.
Fabiana segura Lana no ombro e começa a procurar Luisa.
-Está tudo bem?- Diz Luisa preocupada – eu já liguei para a mamãe, ela está a caminho.
- Espera aqui então que nós vamos ao banheiro – diz Fabiana que encaminha Lana até o banheiro.
Na porta do banheiro Lana não quis entrar, pois olhar o reflexo de sua cara no espelho só iria piorar seu estado de espírito, então resolve esperar Fabiana do lado de fora, foi aí que escuta umas meninas falando.
- Olha ali aquela menina que ficou olhando o Bill com uma cara de bunda e depois deu de cara no poste! –Lana não sabia onde enfiar a cara, aquilo era demais, então as lagrimas começaram a percorrer o caminho das antigas lagrimas que estavam secas em sua face.
- Vamos Lana - diz Fabi chegando, erguendo a amiga que estava sentada e levando ela na direção da mãe dela que havia acabado de chegar.
Em casa as duas meninas correm para o quarto apreensivas para poderem desabafar.
-Ele é tão lindo, tão perfeito que eu não consegui pronunciar nenhuma palavra, como eu queria ter dito quanto o amava, que inútil eu sou.
- Cala a boca Lana – gritava Fabi não se contendo de tanta emoção – eu passei o SEU telefone para o Tom.
Lana cai de boca aberta, Tom Kaulitz tinha seu telefone celular, nossa era muito bom para ser verdade. As duas começaram a gritar histericamente, tudo aquilo indicava um novo começo, muita coisa ainda esta pra mudar, curtam seu estado de solteiras meninas! ;]

Enquanto isso no Hotel:
- Nossa Tom quantos telefones - falava George enquanto Tom tirava vários bilhetinhos de dentro do seu bolso –você vai ter que ficar aqui 365 dias para poder passar uma noite com todas.
- É verdade néah – concordava Tom – já devo ter perdido uns 10 telefones nessa correria toda, pera, vem cá Bill o que aconteceu com você no comecinho? Do nada você tinha paralisado.
- É?, tinha uma menina diferente, e ela estava imóvel, minha vontade era de dar um cutucão nela pra ver se era de verdade, parecia uma fofa bonequinha – falava Bill com seus olhos brilhando enquanto comia um salgadinho.
- Só se for boneca inflável – Tom dava gargalhada – ela era realmente gostosa, mas Bill você consegue coisa melhor.
- Cala boca Tom – Bill pegou uns salgadinhos e jogou na cara do irmão.
Tom olhou para Gustav e para George e todos começaram a rir, menos Bill que tinha emburrado a cara. Gustav então disse:
- Eu estou impressionado, as Brasileiras realmente são as mais bonitas, tem algo nelas que chama muito a atenção.
- A bunda! – completa Tom, todos voltaram a rir.
Então resolvem ir dormir, pois o dia tinha sido longo.
Na casa de Lana:
No dia seguinte Lana acorda com um sorriso no rosto, lentamente sai da cama e vai rumo ao banheiro, olha no espelho e faz uma careta, infelizmente ela não tinha mudado nada. Volta para seu quarto e vê Fabi dormindo tranqüilamente, então resolve ir até a sala e assistir um pouco de televisão, chegando na sala avista algumas cartas em cima da mesinha, de longe percebe que uma continha seu nome, corre para ver do que se tratava. Ao começar a ler a carta Lana estremece, e sai correndo em direção ao seu quarto, pula em cima de Fabi gritando:
- Fabi acorda, acorda poxa, FABIANA eu ganhei um concurso, eu não acredito, FABIANA, a gente vai passar um dia com o TOKIO HOTEL, Fabiana acorda, você está me ouvindo, um dia todinho com o TOKIO HOTEL!
- Cala a boca Lana – diz Fabi ainda muito sonolenta, mas depois de alguns segundos- O QUE VC DISSE?
- Isso mesmo que você ouviu haha! E imagina só, eu só posso levar uma acompanhante que é você! Sem irmãzinha pra chatear - Lana senta na cama, era tudo muito bom – eu vou poder conversar com o Bill, ai Fabi eu estou tão feliz!
Fabiana solta um grito e começa a pular em cima da cama.
-Quando vai ser isso?
-Um dia antes do show, ou seja, amanhã!!
- Tão rápido, que massa, te amo amiga! – diz fabi abraçando Lana.
- Guarde essa ternura para Tom Kaulitz.
- Não se age com ternura com Tom Kaulitz, com ele a técnica é outra.
- Mas então quer dizer que eu tenho uma amiga perva.
As duas caem na gargalhada, estavam super felizes, por estarem vivendo um sonho.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
o proximo vaai ser o encontro deleees *_*
seee tiver tempo ainda postp hoooje!
muuitaaa coisa vai aconteceer!
VALEW MESMO PELOS COMENTS!
Ir para o topo Ir para baixo
Akarie *-*
Iniciante
Akarie *-*


Número de Mensagens : 29
Idade : 28
Data de inscrição : 07/12/2008

Primeira vez sozinho em nosso esconderijo Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira vez sozinho em nosso esconderijo   Primeira vez sozinho em nosso esconderijo Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 4:54 pm

Tah mto legal! Toh anciosa pro proximo capitulo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Mel Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Mel Kaulitz


Número de Mensagens : 829
Idade : 29
Localização : Curitibaaa
Data de inscrição : 28/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Primeira vez sozinho em nosso esconderijo Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira vez sozinho em nosso esconderijo   Primeira vez sozinho em nosso esconderijo Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 6:39 pm

Tou simplesmete A-M-A-N-D-O!!!!!!
Tou mto curiosa pro próximo capítulo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/CrazyMeel
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

Primeira vez sozinho em nosso esconderijo Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira vez sozinho em nosso esconderijo   Primeira vez sozinho em nosso esconderijo Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 7:26 pm

esse capitulo é realmente muuuito grande! too postando a primeira parte agora, as coisas na fic acontecem meio que lentamente, espero que vcs tenham paciência, Obrigada a vocÊs que estam acompanhando, eu to realmente amaaando escrever essa fic, é como se eu estivesse relatando um sonho!
5ºCapitulo 1 parte!
PIPIPIPIPIPIPI
-Vamos Lana levanta – Fabi cutucava Lana.
- Nossa que milagre Fabi, você acordando primeiro que eu! – ri Lana meio sonolenta.
- É hoje amiga, hoje nós vamos passar o dia inteiro com o Bill e o Tom, isso não é fantástico?
- O se é! – Lana levanta da cama e ambas começam a se arrumar. Lana veste uma blusa cheia de coraçãozinho colada e com um lindo decote acompanhada de uma calça justa baixa, que revelava a grossura de sua coxa, mas que a deixava super confortável e seu adidas branco no pé. Fabi vestia uma saia rodada azul clara não muito curta mas também nada muito comprida, e uma blusinha lilás, junto com uma sandalinha não muito alta preta.
Em questão de maquiagem, Lana contornou seus olhos com lápis preto passou delineador em cima ao invés de sombra, blush rosa na maçã do rosto, enquanto Fabi usava uma sombra lilás que combinava com sua blusa realçando seus grandes olhos azuis, um blush meio alaranjado, e na boca um gloss provocante. Perfeito, ambas estavam lindas!
Prontas esperavam ansiosas a limusine que estava a caminho e iria deixá-las no hotel onde se encontrava os garotos.

No hotel:
-Nossa que saco, hoje eu queria me concentrar pra amanhã, relaxar, fazer o que eu quiser, mas tenho que passar o dia com duas fãs, não que isso seja chato, mas eu queria uma folga! – reclamava Tom
Bill ouvia tudo com a cabeça encostada no sofá onde estava sentado com muito sono por isso as pálpebras pesavam e seu olho permanecia fechado, se não fosse Tom resmungando com certeza pegaria no sono.
- Espero pelo menos que elas sejam bonitas! – continuava Tom.
- Com certeza devem ser bonitas e gostosas – acrescentava George.
-Até você George, entrando nessa com o Tom – opinava Gustav.
- A da um desconto, elas são brasileiras mew, você entende néah! – todos riam.
Bateram na porta.
- Acho que elas chegaram – todos os meninos até Bill que antes estava com os olhos fechados olhavam para a porta ansiosos para conhecer as duas meninas na qual dividiriam sua tarde naquele dia, e quem sabe pelo resto da vida?
Tinha chegado a hora, uma porta impedia Lana e Fabi de verem as pessoas que para elas eram as mais perfeitas que existiam, a porta foi se abrindo, elas viviam esse momento em câmera lenta, cada suspiro que se era dado parecia uma enxurrada de sentimentos que eram jogados de dentro pra fora. A porta então finalmente se abriu por completo, elas não conseguiam controlar a expressão de suas caras, o que as fazia parecer umas idiotas. Lá estavam eles, a banda, sentados no sofá, Lana pensou que iria desmaiar, pois involuntariamente sua perna tremia, rezava com todas as suas forças para que ninguém percebesse esse colapso nervoso.
Bill que acompanhara com os olhos o abrir da porta ficou super assustado com quem acabara de se defrontar, era ela a menina que parecia uma bonequinha, o primeiro pensamento que lhe veio a cabeça foi: “ mas essa promoção é somente para maiores de 16, como ela conseguiu?” mas isso realmente não importava naquele momento, ele só estava se sentindo diferente, talvez fosse felicidade?
-Olha só a Boneca Inflável – falou Tom sem nenhuma vergonha na cara – Prazer meninas - ele foi o primeiro a se levantar e ir até as lindas garotas que estavam paradas na porta como uma estatua – Como vocês já sabem eu sou o Tom, como essas duas bonequinhas se chamam?
Nem Lana nem Fabi entendiam o porque Tom disse aquilo inicialmente, então ignoraram aquilo.
- me chamo Fabiana – dizia Fabi ao entrar dentro do local onde a banda se encontrava – Prazer meninos – Falava tentando parecer o mais normal possível para todos.
- A e bem eu, eu me chamo Lana – dizia Lana se sentindo meio constrangida – Prazer – e com isso deu um leve sorriso que veio acompanhado com uma covinha na bochecha esquerda.
Os meninos ao verem a cena da covinha abriram um sorriso involuntariamente, sem duvida nenhuma Fabiana era muito mais Linda, mas Lana tinha um lado doce e meigo que contagiava.
-Prazer meninas, espero que hoje seja um dia bem divertido – falava Gustav.
- E vai ser – completava Tom com seu olhar pervo no rosto.
Lana só queria ouvir a voz de uma pessoa, mas essa era a única que por enquanto nada pronunciava. As meninas então envergonhadas se sentam em um sofá que ficava de frente para o que Bill estava.
-Então meninas contem alguma coisa sobre vocês – dizia George querendo ser legal com as novatas.
Fabi foi a primeira a começar a falar:
-Eu não sou desse estado, moro bem longe daqui, quando soube que vocês viam pra cá, Lana me ofereceu estadia, pois nós duas como vocês podem ver somos fãs de vocês, eu agradeço todos os dias pelas aulas de inglês chatas que eu tive que freqüentar, pois é graças a elas que eu consigo me comunicar com vocês agora, eu tenho 17 anos, já acabei a escola e ainda estou tentando me decidir em que carreira devo seguir minha vida, tenho preferência em coisas na área de moda, mas ainda não decidi nada – Fabi para um momento de falar, pelo que parecia quando estava nervosa falava muito – Bem eu acho que eu falei demais desculpas.
Lana então deu uma risadinha.
- Bem eu tenho 16 anos, apesar de não parecer – nesse momento Lana fez uma careta, era dela sempre fazer caretas, já estava acostumadas das pessoas falarem que ela aparentava uma menina mais nova, e isso a chateava – sou capitã do time de handball da minha escola, não que isso seja importante, e estou no ultimo ano do colegial – Lana não tinha muita coisa a falar, sua vida não preencheria nem três paginas de um livro, e isso a irritava.
- Nhá que bacana – dizia Gustav tentando puxar papo.
Lana espera ansiosamente, mas nada de Bill falar algo, ela não tinha coragem de olhar em sua cara, era como se seus olhos á corroessem por inteiro.
- Vocês têm alguma coisa que queiram fazer hoje? – pela primeira vez desde a chegada das meninas Bill dissera alguma coisa, ao fazer isso Lana o olha e ele automaticamente olha para outro lugar, não sabia exatamente o porque daquilo.
- Estamos dispostas a fazer o que vocês quiserem! – respondeu Fabi que não conseguia esconder em seu rosto um lindo e grande sorriso, revelando seus dentes perfeitos.
- Serio mesmo? – dizia Tom com um brilho no olhar - exatamente o que a gente quiser fazer –completava com um ar de malicia.
As meninas ao perceberem a nada indireta de Tom ficaram vermelhas o que resultou nos outros integrantes da banda mandarem ele calar a boca como de costume.
- Bem, nós podíamos ir a praia, sempre quis conhecer as praias que dizem ser tão bonitas do Brasil, nós podemos ir em uma praia privada, e ter nossa prainha particular, topam meninas - sugeria George.
- Claro – respondia Tom se intrometendo e amando a idéia.
- É uma ótima idéia – falava Fabi com muito animo, ela tentava ao Maximo olhar para outra coisa, mas seus olhos queriam sempre estar focados em Tom, como ele era bonito e sexy, cada vez que ele se punha a falar seu coração acelerava.
Estava decidido, uma limusine levou o pessoal para uma praia na qual acabaram de fechar só para eles, povinho humilde , como Lana e Fabi sabiam que no hotel haveria piscina tinham levado biquíni caso precisassem.
Na beira da praia tinha uma mesa de coquetel, contendo frutas e bebidas de vários tipos, o mar estava limpo e a maré estava calma, o ambiente inteiro estava perfeito.
- Nossa aqui realmente é muito bonito – Diz Gustav com a boca aberta
Ir para o topo Ir para baixo
Mel Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Mel Kaulitz


Número de Mensagens : 829
Idade : 29
Localização : Curitibaaa
Data de inscrição : 28/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Primeira vez sozinho em nosso esconderijo Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira vez sozinho em nosso esconderijo   Primeira vez sozinho em nosso esconderijo Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 9:37 am

Aiiii eh um sonho msm essa tua fic ^^ tou amando Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/CrazyMeel
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Primeira vez sozinho em nosso esconderijo Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira vez sozinho em nosso esconderijo   Primeira vez sozinho em nosso esconderijo Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 10:42 am

Continua logo. Está muito interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
myres pacheco
Iniciante
myres pacheco


Número de Mensagens : 29
Idade : 31
Localização : rio de janeiro
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Primeira vez sozinho em nosso esconderijo Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira vez sozinho em nosso esconderijo   Primeira vez sozinho em nosso esconderijo Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 4:43 pm

nossaa ficou maara esse capitulo..

estou anciosa pro proximo capitulo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

Primeira vez sozinho em nosso esconderijo Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira vez sozinho em nosso esconderijo   Primeira vez sozinho em nosso esconderijo Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 4:55 pm

Eu gostoo das coisas bem detalhadas, assim a fic pode ficar meio chata, gosto de passar todas as etapas prah depois ter a fala : eu te amo! por isso o começo é meio chatinho, maas as coisas mehoram! MUITO OBRIGADA PELOS COMENTS *-*
5ºCapitulo 2-parte
-Bem vindo ao Brasil – responde Fabi que também estava encantada, mas não com a paisagem.
Na areia continha também umas cadeiras de praia com um grande guarda-sol projetando uma sombra fresca. Todos inicialmente foram até as cadeiras.
- Eu vou ficar aqui deitado – diz Bill
- Vamos entrar na água pessoal? – Agitava George.
-Siiim – se anima Lana, Lana amava o mar, e mesmo um pouco decepcionada por Bill ficar na areia não recusou o convite.
-Eu também vou – disse Gustav.
- Eu vou ficar aqui também – respondeu Fabi que só iria tomar uma decisão depois de saber aonde Tom iria.
-Eu vou ir ali beber – diz Tom indo a caminho da mesa de coquetéis que havia ali.
George e Gustav tiram rapidamente a camisa e entram correndo no mar gritando para que Lana os acompanhasse. Lana estava muito tímida para tirar sua roupa e ficar só de biquíni ali, sabia que possuía um corpo muito bonito, mas mesmo assim se envergonhava. Então tira com cautela sua roupa.
-Bem estou indo lá – diz e sai correndo até o mar onde jah se encontrava George e Gustav.
Como previsto os meninos ficaram encantados com o corpo da mulher brasileira, Bill seguia Lana com o olhar e ficava a observar ela.
- Me bateu uma sede agora - diz Fabi indo até a mesa de coquetéis, nós sabemos exatamente que sede era essa que ela sentia.
Tom estava olhando para o mar, pois estava acompanhando Lana em seu biquíni, quando nota Fabi estava vindo em sua direção. “ Essa está no papo” pensou ele
- Oi o que você está bebendo? – Perguntou Fabi que estava muito bonita, sua pele estava brilhando por causa do reflexo do sol.
- Batida de pêssego – respondeu Tom.
-Ta Boa?
-Experimenta – Tom estendeu seu copo na altura dos peitos de Fabi, quase encostando neles.
-Obrigada – disse Fabi pegando o copo assim sentindo suas mãos se encostarem, o que lhe deu um choque por todo o corpo - realmente está bom – disse devolvendo o copo e preparando o seu. Tom responde com apenas um sorriso enquanto começa a mirar o mar.
No mar, Lana George e Gustav começam a fazer guerra de água, Lana brincando realmente parecia uma criança., e ela não conseguia esconder sua felicidade em seu sorriso sincero, estava se divertindo. Isso era o que Bill estava observando enquanto estava deitado só de calção.
-A não vale dois contra um – reclamava Georg, enquanto Lana e Gustav caiam na gargalhada e continuavam a jogar água em Georg.
- O que não vale é vocês dois contra mim – disse Lana mostrando a língua.
- A é?- disse Georg, os dois então começam a jogar água em Lana.
-A que sacanagem isso não vale meninos – falava Lana enquanto ria – aih entrou água no meu olho – disse Lana parada com a mão no rosto, os dois meninos então pararam assustados, foi aih que Lana parou de fingir e jogou muita água nos dois que estavam indefesos no momento – Brincaderiiinha!
- Olha só que trapaceira – Falou Gustav
- E eu que pensei que você estivesse se machucado – completou George.
- Eu sou forte, não me machuco tão fácil –completou Lana jogando água nos meninos.
Bill então de longe acompanhou a brincadeira dos três, e percebeu o quanto estavam se divertindo. Assim resolvendo entrar na água também.
Ao ser percebido entrando na água Bill chega perto do pessoal, George e Gustav então começam a jogar água nele, mas Lana não o fazia com medo de que Bill se zangasse.
- Parem - gritava Bill enquanto jogava água nos companheiros
- Lana você é muito divertida – disse Gustav
-A obrigada – disse Lana abrindo um sorriso, o que revelou sua covinha na bochecha esquerda.
- Oun que fofa – Disse George, com isso Lana respondeu mostrando a lingüa.
- Meninos, vocês são demais.- completou Lana
- George, estou morrendo de fome, vamos comer alguma coisa? – perguntou Gustav.
- Claro
Assim no mar ficaram apenas Bill e Lana.
- Você realmente é fofa, serio que tem 16 anos? –disse Bill se aproximando de Lana.
Lana então cora.
- Tenho 16 sim,sei que aparento e tenho mentalidade de uma pessoa de 14 – disse Lana fazendo uma careta que colocou um sorriso na cara de Bill.
- Eu também não aparento a idade que eu tenho – disse Bill – você vai no nosso show amanhã?
- Sim – Lana respondeu animada
- Então eu vou te dar um crachá, assim depois do show você pode ir me visitar no camarim.
- Seriu?- disse Lana não conseguindo se conter – que Maximo – e deu um impulso abraçando Bill, que adorou a ação – A desculpa.......
Ele então sorriu apertando delicadamente a bochecha de Lana. Os dois ficaram ali conversando, rindo, e debatendo, conversavam sobre tudo e todos, a água poderia estar um pouco gelada, e o vento um pouco forte, mas os dois estavam tão interligados entre si, que nada que passasse ao seu redor era notado, o olhar que Lana lançava a Bill era um olhar de admiração, enquanto Bill retribuía com um olhar cativo que deixava Lana totalmente sem fôlego.
Ir para o topo Ir para baixo
Kamylla D'Ianne
Iniciante
Kamylla D'Ianne


Número de Mensagens : 16
Idade : 32
Localização : Distrito Federal
Data de inscrição : 15/11/2008

Primeira vez sozinho em nosso esconderijo Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira vez sozinho em nosso esconderijo   Primeira vez sozinho em nosso esconderijo Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 5:04 pm

Nooosssaaaa!!
Está d+.!!!!!!!
Não demora a postar, estou muito ansiosa
para os próximos capítulos.
Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation
Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Primeira vez sozinho em nosso esconderijo Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira vez sozinho em nosso esconderijo   Primeira vez sozinho em nosso esconderijo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeira vez sozinho em nosso esconderijo
Ir para o topo 
Página 1 de 9Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Morar sozinho é...
» Carro que estaciona sozinho...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: