TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Sonhos, um lugar mágico

Ir para baixo 
+16
Babi_Kaulitz
Patty Back
Laura
Beatriz #
- Vê :)
vevekaloka
Tate kaulitz
Thay.nara Kaulitz
Louise *
Raissa
Tati
lá s. IKG
Camillinha
mand. ikg
mkjones.
Nah IKG
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Raissa

Fã
Raissa


Número de Mensagens : 96
Idade : 30
Localização : Brasilia
Data de inscrição : 29/03/2009

Sonhos, um lugar mágico - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 12:37 am

Naah , adorei vc ter descidido continuar escrevendo a fic pois ela e DEMAIS *___*
esse parte e PERFEITA!! o Tom e mais que demais!
Mais , mais *___*


:cherry:
Ir para o topo Ir para baixo
http://cherrytwins13.tumblr.com
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Sonhos, um lugar mágico - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 9:28 am

Como você para logo agora?

Não demora. Continua, bitte!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sonhos, um lugar mágico - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 6:31 pm

Amiga *-*
continua de uma vez .
Ir para o topo Ir para baixo
vevekaloka

Fã



Número de Mensagens : 282
Idade : 23
Data de inscrição : 11/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Sonhos, um lugar mágico - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 7:02 pm

Agora vai comecar a paarte boa (2
NAO PARA !!

Continuaa o//
Ir para o topo Ir para baixo
Nah IKG
Mega Fã
Mega Fã
Nah IKG


Número de Mensagens : 904
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 17/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Sonhos, um lugar mágico - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 10:03 pm

Ok gente , então aqui está o primeiro capítulo , e espero que estejam gostando , e logo logo irão aparecer novos personagens Very Happy

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Cap.1


- Mal consigo acreditar que finalmente te encontrei, cheguei até pensar que estava louco em sonhar com uma garota que nunca havia visto na vida, já estive com muitas garotas mas seria impossível não lembrar de seus olhos.

- Eu tenho tantas perguntas , isso não é um sonho ? eu ... – quase não tinha percebido mas estava chorando

- Shiii , calma , não precisa chorar . Eu estou aqui agora, estou aqui com você , e vou sempre estar , sempre. – falou ele enquanto passava uma de suas mãos em meu rosto para secar minhas lágrimas

Logo depois que ele falou abracei ele, não conseguia parar de chorar, eu finalmente estava nos braços dele. Estava com a cabeça encostada em seu peito, conseguia ouvir seu coração, aquilo era tão perfeito e então com a voz meio chorosa disse.

- Você não sabe quanto tempo eu esperei por você - eu continuava a chorar abraçada nele.

Ele desencostou minha cabeça de seu peito , colocou uma de suas mãos em minha cintura e a outra em meu rosto, logo nosso lábios se encontraram.
Seus beijos era exatamente como nos sonhos , quentes e doces ao mesmo tempo , seu piercing dava um certo toque especial no beijo , nunca tinha beijado com tanto intensidade , com tanta vontade , ficamos nos beijando por longos minutos. Suas mãos deslizavam suavemente em meu corpo, ele era tão carinhoso assim como em meus sonhos, é quase impossível descrever aquele beijo em palavras. Depois meus lábios passavam suavemente em seu piercing , sua língua acompanhava o formato de minha boca, em suaves selinhos terminamos aquele nosso perfeito primeiro beijo na realidade. Então meu celular toca, era Ashley devia estar super preocupada, pois á aquela hora o show já deveria ter terminado , ainda mais sem o guitarrista. Olhei para o celular e olhei para o Tom , não atendi mas enviei uma mensagem para Ash dizendo que estava bem e eu estava mais que bem ali junto com ele. Desliguei o celular pois tinha certeza que Ash iria mandar muitas mensagens e naquela hora não queria dar explicações só queria entender tudo o que estava acontecendo.

- Sua amiga deve estar preocupada, e também curiosa para saber por que você foi raptada por um guitarrista gostosão – brincou ele

- E eu também gostaria de saber. Tenho tantas perguntas!

- Espero ter as respostas. Mas isso tudo é tão confuso , quero dizer , você sonhava comigo?

- Sonhava , mas eu nunca soube quem você era , eu nem ao menos sabia seu nome. – disse confusa

- Também não entendo como eu sabia seu nome , não me lembro de nenhum sonho que você tenha me falado seu nome. – disse ele enquanto se sentava no chão e pegava minha mão para que sentasse junto.

- Talvez a gente nunca entenda como tudo isso foi acontecer .

- Não me importo mais com isso , agora que finalmente te encontrei. – logo depois disso ele começou a me beijar
Ir para o topo Ir para baixo
http://instantkarmaofficial.blogspot.com/
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 29
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Sonhos, um lugar mágico - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 10:09 pm

Ô GOTT *-*
Continua :B
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Sonhos, um lugar mágico - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 10:35 pm

Que perfeito!!!

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sonhos, um lugar mágico - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 4:17 pm

Aiiiiiiiiii *------------*
que perfeição narelle *--*
tu podia fazer umas cenas assim pra mim e pro Bill né? /meignore

continua amr
Ir para o topo Ir para baixo
Thay.nara Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Thay.nara Kaulitz


Número de Mensagens : 682
Idade : 29
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 15/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sonhos, um lugar mágico - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 5:37 pm

Eu estou simplesmente amando a FIC... Posta maiis flor
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelgoias.blogspot.com
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Sonhos, um lugar mágico - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 5:46 pm

demorei pra comentar, sorry D:

ta lindaa a fic *-*
mais, mais :}
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
vevekaloka

Fã



Número de Mensagens : 282
Idade : 23
Data de inscrição : 11/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Sonhos, um lugar mágico - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 8:31 pm

Aaaah, MUITO LINDO *-*

Tomzinho apaixonadinho, hihi


Continuaa o//
Ir para o topo Ir para baixo
Nah IKG
Mega Fã
Mega Fã
Nah IKG


Número de Mensagens : 904
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 17/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Sonhos, um lugar mágico - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 5:36 pm

Então está aqui mais um capítulo , ta meio chatinha mas mesmo assim espero que estejam gostando Very Happy

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Cap.2




- Então gatinha, você não é americana certo? – perguntou ele logo após nos beijarmos

- Não, eu sou brasileira e eu tenho quase certeza de que você é alemão, estou certa? – perguntei

- Sabia que americana você não era , pois seu corpo é lindo nossa ! E sim você esta certa sou alemão – respondeu ele me dando um selinho, acho que eu estava vermelha, pois não era todo dia que um garoto lindo daqueles me elogiava.

- Não acredito que não conhecia sua banda, quando estava lá no show, mesmo confusa com tudo aquilo, prestei muita atenção nas músicas e nossa realmente são lindas, tem sentimento. – falei sem esconder a animação em minha voz

- É também não acredito – falou ele rindo

- Vocês que escrevem as letras?

- Sim, a maioria delas meu irmão que escreve -, mas todos da banda também ajudamos.

- Ah sim, Bill. – falei enquanto lembrava da foto dele, de certo moda sabia que eles eram irmãos por que realmente eram muito parecidos.

- Conhece o Bill ?

- Bom, mais ou menos, vi ele na TV . Vocês são gêmeos?

- Sim , somos gêmeos idênticos , embora eu seja muito mais bonito – brincou ele

- Gêmeos univitelinos – comentei eu

Conversamos bastante , sobre sua banda , sobre seu irmão , sobre tudo , me sentia a vontade com ele, de certo modo estava meio que acostumada por causa de meus sonhos , mas tenho que admitir a realidade é muito melhor!
Conversamos tanto que acabamos adormecendo, não tinha a mínima idéia de que horas eram, só sabia que já tinha passado das sete pois daquela cobertura (telhado) vimos o pôr do sol , não dava para ver perfeitamente por estávamos em NY, onde há muitos prédios altos. Parte de mim queria acreditar que aquilo tudo fosse verdade , mas outra parte continuava achando que tudo aquilo era mais um sonho, não tinha mais certeza de nada, e aquilo era perfeito demais para ser verdade. Então escutei alguém chamar pelo Tom, acho que eu estava acordando, tinha até medo de acordar e ver que tudo aquilo era um sonho. Então escutei de novo uma voz de homem, meio fina , mas muito bonita e então lembrei daquela voz , era Bill Kaulitz.

- Tom , acorda ! – disse Bill enquanto mexia em Tom com a mão

Abri os olhos e vi Bill , dei um pulo e logo estava de pé , tapei minha boca por que pensei que fosse gritar, tinha levado um susto. Tom logo acordou também , ele acordou logo depois que levantei , devia ter se assustado também pois eu estava abraçada nele. Notei que estava de noite , acho que deveria ser umas 3 horas da madrugada, havíamos ficado ali por muito tempo , na verdade nem havia sentido o tempo passar, então Bill falou.

- Desculpe se a assustei, não era minha intenção – disse Bill muito educado

- Não se preocupe, não foi nada – disse eu

- Cara, que eu horas são? – disse Tom meio sonolento

- 3:30 – disse Bill olhando para o relógio

- O QUE? 3:30 ? Ai merda merda merda !!! – falei em português , eu já estava quase surtando. Tom e Bill estavam a me olhar com uma cara de “hã?”.

- São 3:30 da madrugada , Ashley deve estar surtando – ressaltei a palavra “surtando”. Eu andava de um lado para o outro tentando arrumar meus pensamentos, e tentando pensar no que eu iria fazer, enquanto eles me olhavam com uma cara de “Essa menina é maluca”. Tom veio e seguro meus braços com as mãos me fazendo parar e então disse:

- Calma, não precisa surtar por que você está na presença de um cara lindo como eu e afinal a noite é uma criança – disse ele entre risos, Bill riu junto e revirou os olhos.

- Meu celular – pensei alto demais

Peguei meu celular e liguei para Ashley , ela atendeu toda sonolenta e então disse .

- GAROTA AONE VOCÊ ESTÁ? - gritou ela

- Ash me escuta eu to bem ta bom? Me desculpa mas eu acabei dormindo e depois eu te conto tudo!

- DEPOIS? COMO ASSIM DEPOIS?

Tom pegou o celular de minha mão e falou para Ashley.

- Relaxa ta? Depois ela te liga ! – logo após dizer isso desligou o celular e então fui tentar pegar meu celular de volta para ligar para Ash. Tom estava segurando e celular em uma da mãos e na oura tentava me impedir de pegar o celular e então ele jogou o celular para o Bill e passou o braço em volta de minha cintura e me puxou para perto dele e disse.

- Não se preocupe, ela vai entender – disse ele sorrindo, logo depois disso me deu um beijo, e então esqueci de tudo. Depois que acabamos de nos beijar Bill jogou o celular para Tom e me devolveu. Liguei para Ash ela não estava falando e sim gritando!

- AQUELE ERA TOM KAULITZ NO TELEFONE ? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

Tive que distanciar o telefone de meu ouvido pois ela estava gritando demais , Tom e Bill só riam e falavam algo alemão. Enquanto Tom e Bill estavam conversando, eu fui um pouco para longe deles para tentar acalmar Ash.

- Ashley ...

- AAAAAAAH EU NÃO ACREDITO !!

- ASHLEY ! Escuta eu te conto tudo depois ta bom ? – desliguei o telefone toda aquela gritaria estava me dando dor de cabeça.

Tom veio por trás de mim e disse eu meu ouvido “Vamos comer algo” , fiquei arrepiada ao ouvir aquela voz sedutora em meu ouvido.
Ele me levou até Bill e disse .

- Bill, está é Sophia , Sophia este é Bill .
- Muito prazer – disse Bill

- O prazer é todo meu , a gente se conheceu de um jeito meio estranho mas enfim desculpe meu quase “surto” – disse sorrindo

- Ah tudo bem, é sempre bom ter uma pequena diversão. – disse ele rindo

- Vamos comer hein? To morto de fome – disse Tom
Fomos até a porta , Bill foi primeiro logo após fui eu e tom , Tom estava com um braço por cima de meus ombros e eu segurava a mão dele que estava por sobre meus ombros , e então fomos descendo as escadas em direção ao quarto deles.
Ir para o topo Ir para baixo
http://instantkarmaofficial.blogspot.com/
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Sonhos, um lugar mágico - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 5:50 pm

Muito mara!!! Adorei!!!

A Ashy, pirou!!!
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Sonhos, um lugar mágico - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 5:50 pm

acho que se eu fosse a Ashley tambem teria surtado (y)

ta linda a fic Naah *-*
mais, mais ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sonhos, um lugar mágico - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 5:55 pm

AAAA
TAmto fofaaaa
mais mais!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
Convidad
Convidado




Sonhos, um lugar mágico - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 6:06 pm

se eu fosse a ash tambem teria surtado cara (:
mais amiga *----------*
Ir para o topo Ir para baixo
Thay.nara Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Thay.nara Kaulitz


Número de Mensagens : 682
Idade : 29
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 15/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sonhos, um lugar mágico - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 9:17 pm

Eu surtaria também, afinal não é todos os dias que TOM KAULITZ fala com você pelo telefone...

Continua flor, to amando...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelgoias.blogspot.com
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

Sonhos, um lugar mágico - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 9:54 pm

ouw, que fic linda !!!!
Continua !
Ir para o topo Ir para baixo
vevekaloka

Fã



Número de Mensagens : 282
Idade : 23
Data de inscrição : 11/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Sonhos, um lugar mágico - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 3:39 pm

OSHAHOSAHOSA
muuiito linda *-*

Continuaa o//
Ir para o topo Ir para baixo
Nah IKG
Mega Fã
Mega Fã
Nah IKG


Número de Mensagens : 904
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 17/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Sonhos, um lugar mágico - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 6:02 pm

Tá um leeesho eu sei , mas muiiito obrigada pra aqueles que estão lendo , muito obrigada mesmo Very Happy

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Cap.3


Descemos até chegar ao 5º andar, nós entramos em um espaço VIP, tinha uma porta grande aonde dava para o corredor aonde tinha uma sala com TV, comida videogames e tudo mais. Perto da salinha havia com corredor com 4 portas , provavelmente os quartos deles , era realmente muito legal, parecia até um mini-apartamento. Quando chegamos lá, estavam dois garotos, um estava assistindo algo em seu laptop e outro estava jogando videogame, provavelmente os outros dois integrantes da banda. O de cabelo liso e lindos olhos logo falou.

- Por onde andou Tom? Estava em algum bar punk? – disse rindo

- Há-ha muito engraçado, mas pode ter certeza que estava fazendo coisas muito melhores que você – disso Tom com um sorriso

O garoto de cabelos lisos e compridos falou algo em alemão , que não entendi é claro , pois não falo alemão. O outro garoto loiro , bem quieto não falou nada , apenas continuou a assistir o que estava assistindo em seu laptop.

- Georg , Gustav , essa é Sophia , Sophia este é Georg e este é Gustav – Georg era o de cabelo liso e Gustav era o que parecia mais quieto.

- Muito prazer – disse Gustav , ele parecia ser o mais quieto de todos , e tinha uma carinha tão meiga , parece ser bem simpático.

- O prazer é todo meu – finalmente falei
- Legal te conhecer, você é americana? – perguntou Georg

- Não sou brasileira, vim para NY á passeio.

- Não trouxe nenhuma amiga brasileira com você – perguntou ele enquanto olhava por trás de mim para ver se não vinha mais ninguém junto.

- Não ela não trouxe , e mesmo se trouxesse , tenho certeza que não estaria afim de você. – disse Tom , em um tom de brincadeira.

- O Bill já voltou? – disse uma garota de pijama meio sonolenta que havia saído de um dos quartos.

- Voltei sim – disse Bill

Então Bill foi em direção a garota e deu um beijo nela, ela abraçou ele e logo seus olhos se voltaram em mim.

- Quem é “ela”? - disse a garota me olhando de cima á baixo

- Érica esta é Sophia - Bill falou

- Sophia esta é Érica, a namorado do Bill - disse Tom

- Muito prazer – eu disse, a garota não parava de me olhar torto, talvez ela não tenha gostado de minha presença.

- Uhum claro ! – disse ela ainda me olhando de cima á baixo

Georg continuava a jogas videogame , e Gustav continuava a assistir algo no laptop, Érica ainda estava abraçada em Bill e eu ainda estava ao lado de Tom. Então ouvi era sussurrar para Bill “Haha mais uma”. Tom olhou para ela com um olhar de “Cala a boca” , achei muito estranho , o que ela quis dizer com “mais uma”? Fiquei pensativa e encarando Érica , tenho carinha de meiga mas não sou tanto quanto pareço , quando mexem comigo não deixo barato. Tom notou que eu havia escutado o Érica tinha dito então para quebrar aquele clima ruim que tinha ficado ali por uns segundos ele logo falou.

- Vamos comer? To morto de fome .
A pizza havia chegado e então todos começamos a comer, uns minutos depois já estava á vontade ali, todos eram muito legais , mal conseguia acreditar realmente estava ali , pensei que fosse andar só com Ashley quando viesse para NY , mas acabei fazendo amigos , bom pelo menos eu espero. Érica não era tão nojenta quanto pensei, ela era muito legal , comecei a conversar bastante com ela , na verdade com todos , estava tudo muito divertido. Tom, Bill, Gustav e Georg estavam conversando entre si e então Érica começou a falar comigo.

- Então você é americana? – perguntou ela

- Não não , eu sou brasileira , só vim a passeio.

- Nossa você é brasileira? Eu também – falou ela animada

- Não acredito ! Que legal , nem acredito que conheci uma brasileira em NY – falei sorrindo

- Nem eu , nossa que máximo , quando quisermos falar algo que eles não possam escutar , podemos falar em português – disse ela em português e em um tom mais alto para que os garotos possam escutar.

- Com certeza , Tom e Bill não poderiam entender – falei rindo


Então eles olharam para nós e não entenderam nada , eu e Érica começamos a rir, aquilo estava sendo mais divertido do que eu havia imaginado , estava realmente me divertindo muito. Ficamos a noite toda conversando , jogando jogos e comendo porcaria , ficamos assim até umas 7 da manhã.

- Nossa, já são 6:55 , preciso voltar , Ashley deve estar surtando, ou dormindo, mas aquela ali surta até dormindo – disse rindo

- Ah não Sophia, dorme aqui , por favor – disse Tom fazendo uma carinha de pidão .

- Tom , eu realmente não posso , gostaria mesmo de ficar , mas não posso.

- Tudo bem, eu te levo – disse ele pegando umas chaves

- Érica , foi ótimo te conhecer , espero te ver de novo – eu disse para Érica

Me despedi de todos e Tom passou o braço em volta de minha cintura e então fomos até o estacionamento do hotel.

- Como que você tem carro se não mora aqui ? – perguntei confusa

- Esse é só alugado pelo tempo que estamos aqui em NY.

Tom abriu a porta para mim e antes disso me deu um beijo, ele entrou no carro , fomos conversando e rindo o caminho todo , ele era muito divertido, assim como em meus sonhos, eu estava tão feliz , aquilo não poderia ser mais perfeito. Então chegamos á casa da Ash , ele abriu a porta pra mim e quando eu estava saindo , ele me encostou no carro e me deu um beijo , sempre ficava surpresa com os beijos dele , pois eram inexplicavelmente doces e quentes ao mesmo tempo.

- Espero te ver de novo – disse eu logo depois de nos beijarmos

- Eu também, espero te ver logo, muito logo. – disse ele me dando um selinho

Me despedi dele e entrei na casa de Ashley, eu estava com um sorrido de orelha a orelha , não poderia estar mais feliz . Eu estava morrendo de sono então derrubei um enfeite que havia na mesinha ao lado da porta Ashley acordou e veio correndo falar comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://instantkarmaofficial.blogspot.com/
Convidad
Convidado




Sonhos, um lugar mágico - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 6:08 pm

aiiiiiiiiii *--------*
eu não fui com a cara dela, mais depois eu fui que mara (:
EITA, posta mais amor
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Sonhos, um lugar mágico - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 8:09 pm

ain que Tom mais fofo *-*
sua fic ta linda amiga, de verdade ^^


continua ;*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Sonhos, um lugar mágico - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 8:59 pm

Tão fofo esses dois!

Que bom, eles gostaram da Sophia.
Os dois vão se ver novamente, isso é ótimo!!!
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Thay.nara Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Thay.nara Kaulitz


Número de Mensagens : 682
Idade : 29
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 15/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sonhos, um lugar mágico - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 9:20 pm

Ai que lindo os dois juntos eu estou amando a fic doce
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelgoias.blogspot.com
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sonhos, um lugar mágico - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 9:24 pm

naa
vc é má continua!! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Sonhos, um lugar mágico - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sonhos, um lugar mágico
Ir para o topo 
Página 4 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ''Em qualquer lugar"
» TH em primeiro lugar!!
» Top 10 MTV BR - Darkside of the Sun em 1º lugar
» HUMANOIDES - em 11° lugar!
» Fan Sem Noção Tem Em Todo Lugar.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: