Esse cap ta meio sem graça , mas né xD
Muito obrigado pra pessoas que estão lendo *-----* se tiver uma palavra estranhamente estranha é culpa do word xP Ah e desculpa pelo cap meio grande é que eu me empolguei-------------------------------------------------------------------------
Cap.5
- Então Ash por favor nada de escândalos quando conhecer eles por favor, eles são super legais e tão afim de curti um pouco sabe, descansar dessa agitação toda, então melhor você se comportar.
-Nossa agora você falou como uma fã , e pode deixar “mamãe” vou tentar não fazer escândalo. – disse ela sorrindo e saltitando até a sala.
- Ashley to falando sério – eu disse indo atrás dela
- Ta , eu entendi
- Mas então, eu queria saber o que você quis dizer com “ o Tom gosta de diversões de uma noite , então melhor não se iludir”? – perguntei curiosa ainda estava tentando entender.
- Ah, notei que você estava procurado sobre Tokio Hotel e tal, então você deve ter visto que o Tom é o mais namorador dali , só não quero que você fique iludida, por que talvez você só seja uma diversão de uma noite né , mas sei la – disse ela em um sorrisinho
- Nossa, você realmente sabe me animar ! – já estava ficando irritada
- Ai Soph, só falei o que eu acho ta ! E na verdade você não me contou essa história direito, como ele te conhecia?
- Bom, é uma longa história – hesitei
- Tenho tempo – falou Ashley enquanto fazia um gesto para mim me sentar no sofá .
Então comecei a contar para Ash sobre a história dos sonhos, quando eu havia contado para ela sobre o que havia acontecido noite passada eu nem tinha falado sobre os sonhos, então agora que ela perguntou resolvi contar tudo. Ela ficou super surpresa é claro, quem não ficaria? Aquilo era tão estranho que mal conseguia acreditar.
-Então quer dizer que ele já te conhecia por sonhos? – perguntou ela com a boca aberta, ela ainda estava surpresa com tudo aquilo.
- Exatamente
- Nossa isso é INCRÍVEL! – disse ela sorrindo
- Pois é ! Como que ele conseguiu o meu número? – pensei alto demais
- E isso importa? Me diz uma coisinha , você sabe com que roupa vai ir amanhã?
- Ai droga, eu tinha esquecido desse detalhe ! – disse batendo com a mão na testa
- Isso está me cheirando a COMPRAAAAS! – disse ela animada , Ashley adorava fazer compras , e eu também é claro, quero dizer que garota que não gosta ? Ainda mais em New York city!
Logo já eram 20:00, então fomos fazer a janta , Ashley não era muito boa cozinheira , nem eu , mas conseguíamos nos virar.
Assistimos um pouco de televisão , fiquei mais um tempo no computador conversando com minhas amigas do Brasil , não contei nada pra elas do que havia acontecido , achei melhor assim , talvez depois eu conte.
Ás 23:00, eu e Ashley fomos para a cama, como dormíamos no mesmo quarto Ashley não calou a boca um minuto, eu estava morrendo de sono e ela não parava de tagarelar. Ela realmente estava empolgada com o jantae no outro dia, eu também estava , mas eu acho que ainda estava meio confusa com tudo aquilo, era tudo tão ótimo, estava tão feliz que nem podia acreditar, acho que a ficha ainda não caiu. Quando eu ia pegar no sono Ashley me acordava, após uma hora e meia falando Ashley adormeceu e eu finalmente pude adormecer também.
Naquela noite sonhei com Ashley e com Tom , Ash chorava desesperada ao lado de Tom que parecia preocupado, ele estava olhando para baixo com a mão na cabeça, e o lugar aonde eles estavam parecia o apartamento de Ashley. Eu estava vendo tudo mas parecia não estar presente ali , parecia só observar. Logo então acordei com Ashley gritando meu nome dizendo para mim acordar logo, não fazia idéia de que horas eram, levantei esfregando os olhos , pois ainda estava sonolenta.
- Anda anda, se arruma que nó vamos fazer compras – disse Ashley preparando o café da manhã
- Que horas são? – perguntei bocejando
- 10:30
- Ah – eu disse enquanto estava indo em direção ao quarto para voltar a dormir.
-Não, vai se arrumar que a gente vai fazer compras , vamos almoçar fora , ir na manicure e hã ... mais compras – disse ela na frente da porta impedindo minha passagem
- Ta bom , e eu espero que meu café já esteja pronto hein – disse rindo indo em direção ao banheiro
Eu tomei banho e me arrumei , Ashley fez o mesmo , então tomamos café e fomos fazer compras. Fomos em milhares de lojas , Ashley já havia encontrado o que queria ao contrário de mim , que não havia achado nada, logo depois de irmos e várias lojas fomos almoçar.
- Ai eu nem acredito que eu vou conhecer TOKIO HOTEL ! – disse Ashley quase surtando de novo, naquele mesmo dia ela já havia surtado umas 5 vezes no mínimo.
- Ashley você sabe que não pode surtar de jeito nenhum no jantar não é?
- Claro que sei , mas eu não prometi que não vou surtar – disse ela falando cada vez mais baixo
- Ashley ! – chamei a atenção dela
- Ta bom , eu vou tentar ok? Mas então , que surpresa o Tom te ligar hein?
- Também achei, eu ainda não consigo acreditar que tudo isso é verdade , quero dizer eu ? logo eu ? Há tantas garotas mais bonitas que eu e o Tom foi logo escolher a mim pra me chamar pra jantar. Isso é quase inacreditável . – eu disse simplesmente maravilhada com tudo isso
- Soph você é linda , você fala como se fosse um ogro! Olha pra você,é magra , alta , tem lindos olhos verdes escuros , sem fala que é brasileira né, todos sabem que as brasileiras são lindas, e você é bem magrinha tem o corpo lindo também. – disse ela sorrindo
- Obrigada Ash , você sempre me faz sentir melhor . E realmente meus olhos são lindos, brincadeirinha. – disse eu rindo e então ela riu junto
- Pois é , o Tom com toda certeza não resistiu – logo estávamos dando risada de tudo aquilo, eu e Ash nos dávamos muito bem , tenho sorte de ter uma amiga como ela.
- Vamos logo que a gente ainda tem milhares de lojas pra olhar – falou Ashley se levantando.
Fomos a mais lojas , parecia que nunca iria acabar, eram muitas lojas, realmente a Ashley tinha aquele “pique” de NY. Então quando pensei que não acharia nada,achei o sapato perfeito, finalmente. Um scarpin vermelho, perfeito para usar com uma calça skinny que eu tenho. Comprei o sapato e na próxima loja que fomos tinha blusas lindas, então entramos e fomos experimentar as blusas quando entrei no provador meu celular tocou .
- Alô?
- Oi gatinha, sentiu minha falta? – disse Tom rindo
- Oi Tom, acho que quem sentiu saudade foi você hein – ele sempre me deixava de bom humor
- Pois é , mal posso esperar pra ti ver de novo. E então ta fazendo o que?
- To dentro de um provador, experimentando uma blusa – disse me remexendo toda pois a blusa estava pela metade por que bem na hora que eu estava colocando a blusa ele me ligou.
- Nossa como eu queria ta aí , ta só de sutiã? – perguntou ele e eu apenas ri
- Acho que isso é um sim, melhor eu desligar antes que eu comece a imaginar mais coisas se eu estivesse ai nesse mesmo provador.
- Tom safadinho
- Como se você não fosse né Sophia
- É realmente isso eu não posso negar – então ouço Ashley me chamar
- Essa chamando seu nome é aquela mina com uns parafusos a menos que você chama de amiga?
- Nossa você escutou daí? Depois que você conhece ela , ela parece um pouco menos maluca , eu espero.
- Então ta gatinha , a gente se vê hoje de noite. Tchau
- Tchau Tom – desliguei o celular com um sorriso de orelha á orelha e experimentei a blusa e eu sabia que aquela era A blusa. Era preta de magas curtas, era meio coladinha , tinha uns bolinhos e alguns detalhes , era linda.
- Ai Soph , adorei , você vai levar essa né?
- Vou sim , eu também adorei vai ficar lindo com um colar que eu tenho.
Voltamos para casa eram 18:00, Ashley foi tomar banho antes de mim , eu estava muito nervosa não tinha certeza do por quê, talvez estivesse com medo que Ashley desse um pití no meio do restaurante. Já eram 19:00 horas e Ash ainda estava no banho, eu já estava quase adormecendo ali no sofá.
- Ashley deixa um pouco de água para os peixes! – gritei para ela
- Já saí Soph , calma – disse ela saindo do banheiro
Entrei no banho e sai eram 19:45, Tom iria passar aqui as 21:00, Ashley ainda estava se arrumando, ainda estava fazendo chapinha , não entendia por que ela fazia chapinha se já tinha o cabelo liso. Nos arrumamos e então já eram 20:45, Ashley estava usando uma melissa preta de salto, uma calça jeans cinza e uma blusa branca tomara-que-caia com um cinto preto e com os cabelos mais lisos do que já eram. Eu estava com um scapin vermelho, uma calça skinny, uma blusa preta com uns detalhes e um colar de estrela prateado, meus cabelos estavam ondulados como sempre, e eu estava usando maquiagem é claro , não vivo sem um rímel e um lápis preto, hoje a sombra branca dava um toque a mais.
- Como estou ? – perguntei dando uma volta
- Linda, você tinha razão esse colar ficou perfeito! E eu também estou linda né , eu sei – disse ela sorrindo
- Ta sim – eu disse sorrindo - Mas lembre-se nada de ataques , histerias, surtos , pitís ou algo do tipo ok?
- Hã... vou tentar
- Ashley !
- Ta ta calma . AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU VOU CONHECER TOKIO HOTEL! – disse ela gritando do nada me fazendo dar um pulo e então o porteiro avisou que havia alguém esperando pela gente.
- OMG OMG OMG OMG !
- Ashley calma , eu também to nervosa não me faça ficar nervosa por nós duas POR FAVOR! – disse enquanto abanava Ashley
Minhas pernas estavam bambas e eu ainda nem havia visto Tom, Ashley estava quase surtando, enquanto descíamos pelo elevador nem eu nem Ashley dissemos alguma palavra. Então meu celular tocou.
- Soph vai pra esquina que eu estarei lá! – Tom disse e desligou, Ashley não tirou o olho de mim esperando que eu disesse algo, mas não disse nada, tinha medo que ela surtasse no elevador, já achei estranho ela não ter surtado só por mim ter atendido o celular. Saímos do prédio, fui indo em direção á esquina e Ashley só me seguia, ela não disse uma palavra. Então eu vi Tom e notei que Ashley estava mais nervosa a cada segundo, depois que vi Tom fiquei mais calma, sempre me sentia á vontade perto dele, ele sempre me fazia esquecer de tudo.
- Sophia! – disse Tom vindo em minha direção com um lindo sorriso no rosto. Ele me abraçou e me deu um selinho, Ashley estava paralisada do meu lado. Tom estava com uma de suas mãos em minha cintura e então ele olhou para Ashley com uma cara de “ Essa é a maluca?”.
- Tom essa é Ashley, minha amiga . – eu disse meio envergonhada por causa do incidente com o telefone no outro dia.
- Prazer – disse Tom estendendo uma de suas mãos para cumprimentar Ash. Ela só ficou olhando para Tom , paralisada, e eu bati uma das mãos na testa morrendo de vergonha.
- Que mina maluca, eu hein – disse Tom fazendo uma careta
Nós entramos no carro , eu sentei na frente com Tom e Ashley sentou atrás, sem falar uma única palavra, aquilo estava começando a ficar bem estranho.
- Você ta linda – disse Tom mexendo em seu piercing com a língua. Tom havia notado que eu estava vermelha e então falou – Ainda mais quando está vermelha – disse ele sorrindo e olhando para mim.
Então finalmente chegamos Ashley não havia dado uma palavra , o restaurante parecia ser lindo, todos já estavam lá. Tom e eu entramos de mãos dadas no restaurante, só de lembrar que aquilo tudo realmente era verdade minhas pernas ficavam mais bambas. Quando entrei vi Bill com Érica que por sinal estava linda como sempre, estava com um vestido preto com um cinto roxo e botas estilo “cowboy”, vi Georg , Gustav e então vi outra pessoa não podia acreditar que era realmente ela, não pude me segurar então soltei a mão de Tom e fui correndo abraçar ela.
- OMG LÁ EU NÃO ACREDITO ! – disse enquanto corria para abraçar Laís.