TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Sonhos, um lugar mágico

Ir para baixo 
+16
Babi_Kaulitz
Patty Back
Laura
Beatriz #
- Vê :)
vevekaloka
Tate kaulitz
Thay.nara Kaulitz
Louise *
Raissa
Tati
lá s. IKG
Camillinha
mand. ikg
mkjones.
Nah IKG
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

Sonhos, um lugar mágico - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 5 Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 7:48 pm

ouw, ouw, que lindoooo!
Very Happy
Continua !
Ir para o topo Ir para baixo
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 29
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Sonhos, um lugar mágico - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 5 Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 12:46 pm

continua *-*
Ir para o topo Ir para baixo
mkjones.

Fã
mkjones.


Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : FLORIPA.
Data de inscrição : 02/01/2009

Sonhos, um lugar mágico - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 5 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 8:01 pm

sorry a demora..
mas eu to adorando a sua fic!!!
cara, com certeza eu iria surtar com o Tom me ligando!!
e ainda mais janando com eles!
continuaa
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Sonhos, um lugar mágico - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 11:44 am

Mein Gott, essa fic é PERFEITA!!! *----------*
Nossa, até me emocionei aqui... Quem me dera se isso acontecesse comigo, principalmente por causa do Tom :triste2:
Continua!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Nah IKG
Mega Fã
Mega Fã
Nah IKG


Número de Mensagens : 904
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 17/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Sonhos, um lugar mágico - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 7:04 pm

Demorou mas saiu \o/
Se tiver em algum lugar escrito "Tókio" não me culpem , culpem o word - qq
Espero que curtam Very Happy


--------------------------------------------------------------------------------------------
Cap. 4


Logo que fechei a porta Ashley veio correndo até mim parou na minha frente e falou.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! CONTA TUDO!!! – correção ela não falou e sim GRITOU

Ashley não parava de gritar e ela gritava muito alto , acho que ela havia acordado o prédio inteiro, os vizinhos já estavam começam a reclamar mas ela nem ligava e continuava a gritar. Ela gritou tão alto que mal conseguia ouvir meus pensamentos, eu estava super cansada porem encantada com tudo aquilo , não ligava muito para Ashley gritando e pedindo para mim contar tudo em mínimos detalhes , não parava de pensar em Tom , embora estivesse meio difícil pensar com toda aquela gritaria.

- Ashley ...

- OMG EU NÃO ACREDITO , VOCÊ VAI TER QUE ME CONTAR TUDO ! AI MEU DEUS VOCÊ TOCOU NO CABELO DO BILL? E NOS DREADS DO TOM? GUSTAV E GEORG ESTAVAM LÁ? ELES FALARAM CONTIGO? POR FAVOR ME DIZ QUE VOCÊ TIROU FOTO E TROUXE UM AUTOGÁFO PRA MIM ! EU AMOOOOO ELES!!! – ela tagarelava mais que 20 papagaios juntos.

- Ashley ... – eu ainda tentava falar mas ela continuava me interrompendo e não parava de gritar e tagarelar.

- CONTA CONTA CONTA ! VOCÊ DORMIU COM O TOM? AI MEU DEUS VOCÊ DORMIU COM O TOM NÉ? NÃO ACREDITO QUE VOCÊ NÃO CONHECIA TOKIO HOTEL , ACABOU DE CONHECER A BANDA E JÁ FOI EM UM SHOW DELES E AINDA CONHECEU ELES PESSOALMENTE ! TENHO CERTEZA QUE VOCÊ NASCEU COM A BUNDA VIRADA PRA LUA NÃO É? – ela continuava a insistir, não me deixava falar, até parecia que ela que estava em meu lugar.

- ASHLEY ! CALA A BOCA! – gritei

- Ui não precisa gritar não sou surda , mas então conta logo eu quero saber to quase surtando aqui! – falou ela rápido demais já que estava elétrica.

- Quase? Nem quero ver você surtar então. Eu preciso dormir Ashley a noite foi ótima mas estou super cansada, depois te conto ok? – falei em meio á um bocejo .

- Ah não! Só deixo você dormir depois que me contar TUDO – falou ela enquanto segurava um de meus braços de impedindo de deitar na cama.

Então sentei na cama e Ashley pegou uma cadeira colocou em minha frente e sentou. Ela estava encantada com tudo aquilo , é claro que eu também , mas estava morta de cansada mal conseguia falar. Contei tudo para ela, já eram 9:00 da manhã e eu não havia dormido ainda, ela não parava de fazer perguntas , não sabia que ela era tão apaixonada pela banda , mas também não culpo ela pois eles são realmente muito talentosos. Não agüentei e então acabei adormecendo. Naquela noite não havia sonhado nada, deveria estar muito cansada para sonhar. Acordei as 16:00, quando acordei Ash não estava em casa, acho que ficou cansada de me esperar acordar. Tomei um banho, comi algo e fui para o computador, havia dias que não mandava e-mail para minhas amigas do Brasil , então resolvi mandar um. Não contei nada do que havia acontecido só contei sobre a cidade e sobre os lugares aonde fui. Comecei a pesquisar mais sobre Tokio Hotel, baixei muitas músicas, vi muitos vídeos, entrevistas , fotos e tudo mais. Não entende como não pude saber da banda antes , eles são incríveis !
Fiquei vendo sites sobre eles até umas 18:00, logo Ash chegou, ela havia ido fazer compras, droga gostaria de ter ido junto mas estava muito cansada.

- Ah finalmente acordou né , me deixou falando sozinha. – disse ela emburrada

- Desculpa mas eu precisava dormir , ontem foi agitado. – disse sorrindo

- Claro Claro , espero que você tenha aproveitado bastante, e você não nem contou se dormiu com o Tom! – disse ela com um sorriso malicioso.

- O que? Acabei de conhecer ele. – disse em meio a risos

- E daí? – disse Ashley com uma cara de “nossa que burra”.

- Ash , por que essa cara ?

- Como assim por que ? Você conheceu Tom Kaulitz e não dormiu com ele? Você tem o que na cabeça? Titica de galinha? – disse ela revirando os olhos

- Explica por favor ! – falei séria

- Nossa você realmente não conhece o Tom não é? – disse ela rindo

- Ashley do que você está rindo? Fala logo garota ! – já estava sem paciência

- Olha você tem que saber mais sobre o Tom, definitivamente ! Bom como ele mesmo diz, ele é mais de “diversões de uma noite”. Então acho melhor você não se iludir não, não estou dizendo que você deva esquecer ou algo do tipo, não quero que você de machuque, entende? – disse Ash enquanto guardava algumas compras.

Então eu finalmente entendi o que Érica quis dizer com “Mais uma”. Será que eu era mais uma mesmo? Mas e a história dos sonhos? Fiquei perdida em pensamentos, então Ashley me chamou.

- Alô , tem alguém aí ? – falou ela passando a mão em frente ao meu rosto.

- Hã? o que? – falei confusa

- Ah Soph, pelo menos foi bom enquanto durou . – Ashley disse tentando fazer um sorriso animador, o que na verdade não havia conseguido.

Fiquei olhando pra ela com uma cara de “Acho melhor você calar a boca!”.

- Eu vou tomar um banho. – Ashley disse indo em direção ao banheiro

Não havia terminado de pesquisar sobre Tokio Hotel então fui pesquisar mais um pouco , mas não conseguia tirar aquilo da cabeça . Desta vez fui pesquisar mais sobre o Tom e Ashley tinha razão em todos os sites e em todas as entrevistas Tom dizia que gosta mais de diversões de uma noite, estava começando a achar que eu realmente era mais uma. Não sei por que me importava tanto com isso, afinal só estive com ele uma vez e nem conheço ele direito, a não ser em sonhos, o que é meio estranho. Enquanto me perdia de novo em pensamentos meu celular toca.

- Não conheço esse número – pensei alto, então atendi.

- Sophia? - era a voz de Tom, eu estava tomando água na hora em que atendi o telefone, então logo que ele falou meu nome eu cuspi toda a água que estava em minha boca por causa da surpresa.

- Tom? – falei surpresa

- Sim eu mesmo, Sophia você está bem? – falou ele rindo


- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ! É O TOM NO TELEFONE ? – grita Ashley enquanto sai do banheiro só de toalha e com o cabelo cheio de shampoo. Ela vem correndo em minha direção então cai no chão mas continua gritando.

- Ashley ! Você ta maluca ? – pergunto assustada

- AI MEU DEUS ! EU PRECISO FALAR COM ELE ! AAAAAAA. – grita ela enquanto com a mão toda molhada e cheia de shampoo ela tenta pegar o celular.

- ASHLEY PARA COM ISSO , SOLTA ! – Ashley tentava pegar o celular de minha mão e então nenhuma de nó duas conseguimos pegar o celular , ele cai e vai deslizando até a sacada, Nó duas caimos junto pois Ashley estava toda molhada e ela havia molhado todo o chão. Eu consegui levantar antes dela e ela ainda no chão pega a minha perna me impedindo de chegar a sacada e pegar o celular.

- ASHLEY ME SOLTA AGORA!

- DEIXA EU FALAR COM ELE TAMBÉM , VOCÊ JÁ TEVE SUA CHANCE!

- VOCÊ ESTÁ SURTANDO GAROTA , SE CONTRELE! E ME SOLTAAA! – consegui tirar minha perna das mãos de Ashley , fui correndo até a sacada fechei a porta e tranquei. Peguei o celular e Ashley começou a bater na porta.

- TÁ MALUCA GAROTA ? – grito para ela com o telefone na mão e então me lembrei de Tom na linha.

- Nossa , o que está acontecendo aí? – pergunto ele assustado

- Desculpa Tom , mas a minha amiga é meio , maluca !- eu disse ainda ofegante.

- Percebe-se – disse ele caindo na gargalhada, enquanto eu morria de vergonha.

- Então eu te liguei por que queria convidar você para um jantar amanhã, vamos todos nós, eu , Bill , Georg Gustav ... – ouvi Érica gritar no fundo “ E EU !”

- Claro , vai ser ótimo - disse mega feliz

- Pode levar sua amiga maluca se quiser , desde que ela não surte. – disse ele rindo.

- Ta bom – disse meio envergonhada

- Mal posso esperar até amanhã gatinha .

- Posso dizer o mesmo. – nisso Ashley conseguiu abrir a porta da sacada , droga tinha esquecido que ela tem outra chave. Ela voou pra cima de mim e pegou meu celular.

- Tarde demais, já desliguei – disse meio a um sorriso vitorioso

- DROGA! Afinal desculpa pelo ataque , prometo tentar me controlar

- Ótimo , pois amanhã temos um jantar para ir .

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! EU VOU CONHECER TOKIO HOTEL!

- Nossa ainda bem que você sabe se controlar – então nós duas começamos a rir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://instantkarmaofficial.blogspot.com/
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Sonhos, um lugar mágico - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 7:14 pm

eu ri com a Ashley.
kkkkkkkkkkkkkkkkk

ta lends amigz, quero mais *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Sonhos, um lugar mágico - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 7:47 pm

Nossa, tô adorando a tua fic!
Continua! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Thay.nara Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Thay.nara Kaulitz


Número de Mensagens : 682
Idade : 29
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 15/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sonhos, um lugar mágico - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 8:23 pm

Sabe, a tua fic vicia
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelgoias.blogspot.com
Convidad
Convidado




Sonhos, um lugar mágico - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 9:17 pm

ameei *--*
mal posso esperar pra ver oque vai acontecer nesse jantar (:
Ir para o topo Ir para baixo
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 29
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Sonhos, um lugar mágico - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 9:25 pm

EAUHEAUHEAUHUEAHUEHUE
EURIALTO.
EUAHEUAHEU
não demora Ná!
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Sonhos, um lugar mágico - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 10:19 pm

D+ esse cap!!!!

A Ashy é uma comédia!!!
Mais, mais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sonhos, um lugar mágico - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 10:29 pm

A Ashy é uma comédia!!!
[2]
mais mais!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

Sonhos, um lugar mágico - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 10:57 pm

A Ashy é uma comédia!!!
[3]
AUHSIUHASUIHAUIS'
Continua !
Ir para o topo Ir para baixo
mkjones.

Fã
mkjones.


Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : FLORIPA.
Data de inscrição : 02/01/2009

Sonhos, um lugar mágico - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 10:13 am

RIMUITO COM A ASHY! kkkkkkkkkkkkkkkk'
mal posso esperar pra ver o que vai acontecer nesse jantar Very Happy
mais, mais
Ir para o topo Ir para baixo
Camillinha
Big Fã
Big Fã
Camillinha


Número de Mensagens : 531
Idade : 30
Localização : Luziânia-Goiás
Data de inscrição : 06/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sonhos, um lugar mágico - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 1:04 pm

Aii que saudade dessa fic !!!Perdi muita coisa , mas foi culpa do colégio !!!

Hauhahauahua Ri muitoo tambem !!!!Essas duas são comédia.

CONTINUA ESTA UM MÁXIMO!
Ir para o topo Ir para baixo
Nah IKG
Mega Fã
Mega Fã
Nah IKG


Número de Mensagens : 904
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 17/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Sonhos, um lugar mágico - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 5 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 3:46 pm

Esse cap ta meio sem graça , mas né xD
Muito obrigado pra pessoas que estão lendo *-----* se tiver uma palavra estranhamente estranha é culpa do word xP Ah e desculpa pelo cap meio grande é que eu me empolguei


-------------------------------------------------------------------------
Cap.5

- Então Ash por favor nada de escândalos quando conhecer eles por favor, eles são super legais e tão afim de curti um pouco sabe, descansar dessa agitação toda, então melhor você se comportar.

-Nossa agora você falou como uma fã , e pode deixar “mamãe” vou tentar não fazer escândalo. – disse ela sorrindo e saltitando até a sala.

- Ashley to falando sério – eu disse indo atrás dela

- Ta , eu entendi

- Mas então, eu queria saber o que você quis dizer com “ o Tom gosta de diversões de uma noite , então melhor não se iludir”? – perguntei curiosa ainda estava tentando entender.

- Ah, notei que você estava procurado sobre Tokio Hotel e tal, então você deve ter visto que o Tom é o mais namorador dali , só não quero que você fique iludida, por que talvez você só seja uma diversão de uma noite né , mas sei la – disse ela em um sorrisinho

- Nossa, você realmente sabe me animar ! – já estava ficando irritada

- Ai Soph, só falei o que eu acho ta ! E na verdade você não me contou essa história direito, como ele te conhecia?

- Bom, é uma longa história – hesitei

- Tenho tempo – falou Ashley enquanto fazia um gesto para mim me sentar no sofá .

Então comecei a contar para Ash sobre a história dos sonhos, quando eu havia contado para ela sobre o que havia acontecido noite passada eu nem tinha falado sobre os sonhos, então agora que ela perguntou resolvi contar tudo. Ela ficou super surpresa é claro, quem não ficaria? Aquilo era tão estranho que mal conseguia acreditar.

-Então quer dizer que ele já te conhecia por sonhos? – perguntou ela com a boca aberta, ela ainda estava surpresa com tudo aquilo.

- Exatamente

- Nossa isso é INCRÍVEL! – disse ela sorrindo

- Pois é ! Como que ele conseguiu o meu número? – pensei alto demais

- E isso importa? Me diz uma coisinha , você sabe com que roupa vai ir amanhã?

- Ai droga, eu tinha esquecido desse detalhe ! – disse batendo com a mão na testa

- Isso está me cheirando a COMPRAAAAS! – disse ela animada , Ashley adorava fazer compras , e eu também é claro, quero dizer que garota que não gosta ? Ainda mais em New York city!

Logo já eram 20:00, então fomos fazer a janta , Ashley não era muito boa cozinheira , nem eu , mas conseguíamos nos virar.
Assistimos um pouco de televisão , fiquei mais um tempo no computador conversando com minhas amigas do Brasil , não contei nada pra elas do que havia acontecido , achei melhor assim , talvez depois eu conte.
Ás 23:00, eu e Ashley fomos para a cama, como dormíamos no mesmo quarto Ashley não calou a boca um minuto, eu estava morrendo de sono e ela não parava de tagarelar. Ela realmente estava empolgada com o jantae no outro dia, eu também estava , mas eu acho que ainda estava meio confusa com tudo aquilo, era tudo tão ótimo, estava tão feliz que nem podia acreditar, acho que a ficha ainda não caiu. Quando eu ia pegar no sono Ashley me acordava, após uma hora e meia falando Ashley adormeceu e eu finalmente pude adormecer também.
Naquela noite sonhei com Ashley e com Tom , Ash chorava desesperada ao lado de Tom que parecia preocupado, ele estava olhando para baixo com a mão na cabeça, e o lugar aonde eles estavam parecia o apartamento de Ashley. Eu estava vendo tudo mas parecia não estar presente ali , parecia só observar. Logo então acordei com Ashley gritando meu nome dizendo para mim acordar logo, não fazia idéia de que horas eram, levantei esfregando os olhos , pois ainda estava sonolenta.

- Anda anda, se arruma que nó vamos fazer compras – disse Ashley preparando o café da manhã

- Que horas são? – perguntei bocejando

- 10:30

- Ah – eu disse enquanto estava indo em direção ao quarto para voltar a dormir.

-Não, vai se arrumar que a gente vai fazer compras , vamos almoçar fora , ir na manicure e hã ... mais compras – disse ela na frente da porta impedindo minha passagem

- Ta bom , e eu espero que meu café já esteja pronto hein – disse rindo indo em direção ao banheiro

Eu tomei banho e me arrumei , Ashley fez o mesmo , então tomamos café e fomos fazer compras. Fomos em milhares de lojas , Ashley já havia encontrado o que queria ao contrário de mim , que não havia achado nada, logo depois de irmos e várias lojas fomos almoçar.

- Ai eu nem acredito que eu vou conhecer TOKIO HOTEL ! – disse Ashley quase surtando de novo, naquele mesmo dia ela já havia surtado umas 5 vezes no mínimo.

- Ashley você sabe que não pode surtar de jeito nenhum no jantar não é?

- Claro que sei , mas eu não prometi que não vou surtar – disse ela falando cada vez mais baixo

- Ashley ! – chamei a atenção dela

- Ta bom , eu vou tentar ok? Mas então , que surpresa o Tom te ligar hein?

- Também achei, eu ainda não consigo acreditar que tudo isso é verdade , quero dizer eu ? logo eu ? Há tantas garotas mais bonitas que eu e o Tom foi logo escolher a mim pra me chamar pra jantar. Isso é quase inacreditável . – eu disse simplesmente maravilhada com tudo isso

- Soph você é linda , você fala como se fosse um ogro! Olha pra você,é magra , alta , tem lindos olhos verdes escuros , sem fala que é brasileira né, todos sabem que as brasileiras são lindas, e você é bem magrinha tem o corpo lindo também. – disse ela sorrindo

- Obrigada Ash , você sempre me faz sentir melhor . E realmente meus olhos são lindos, brincadeirinha. – disse eu rindo e então ela riu junto

- Pois é , o Tom com toda certeza não resistiu – logo estávamos dando risada de tudo aquilo, eu e Ash nos dávamos muito bem , tenho sorte de ter uma amiga como ela.

- Vamos logo que a gente ainda tem milhares de lojas pra olhar – falou Ashley se levantando.

Fomos a mais lojas , parecia que nunca iria acabar, eram muitas lojas, realmente a Ashley tinha aquele “pique” de NY. Então quando pensei que não acharia nada,achei o sapato perfeito, finalmente. Um scarpin vermelho, perfeito para usar com uma calça skinny que eu tenho. Comprei o sapato e na próxima loja que fomos tinha blusas lindas, então entramos e fomos experimentar as blusas quando entrei no provador meu celular tocou .

- Alô?

- Oi gatinha, sentiu minha falta? – disse Tom rindo

- Oi Tom, acho que quem sentiu saudade foi você hein – ele sempre me deixava de bom humor

- Pois é , mal posso esperar pra ti ver de novo. E então ta fazendo o que?

- To dentro de um provador, experimentando uma blusa – disse me remexendo toda pois a blusa estava pela metade por que bem na hora que eu estava colocando a blusa ele me ligou.

- Nossa como eu queria ta aí , ta só de sutiã? – perguntou ele e eu apenas ri

- Acho que isso é um sim, melhor eu desligar antes que eu comece a imaginar mais coisas se eu estivesse ai nesse mesmo provador.

- Tom safadinho

- Como se você não fosse né Sophia

- É realmente isso eu não posso negar – então ouço Ashley me chamar

- Essa chamando seu nome é aquela mina com uns parafusos a menos que você chama de amiga?

- Nossa você escutou daí? Depois que você conhece ela , ela parece um pouco menos maluca , eu espero.

- Então ta gatinha , a gente se vê hoje de noite. Tchau

- Tchau Tom – desliguei o celular com um sorriso de orelha á orelha e experimentei a blusa e eu sabia que aquela era A blusa. Era preta de magas curtas, era meio coladinha , tinha uns bolinhos e alguns detalhes , era linda.

- Ai Soph , adorei , você vai levar essa né?

- Vou sim , eu também adorei vai ficar lindo com um colar que eu tenho.


Voltamos para casa eram 18:00, Ashley foi tomar banho antes de mim , eu estava muito nervosa não tinha certeza do por quê, talvez estivesse com medo que Ashley desse um pití no meio do restaurante. Já eram 19:00 horas e Ash ainda estava no banho, eu já estava quase adormecendo ali no sofá.

- Ashley deixa um pouco de água para os peixes! – gritei para ela

- Já saí Soph , calma – disse ela saindo do banheiro

Entrei no banho e sai eram 19:45, Tom iria passar aqui as 21:00, Ashley ainda estava se arrumando, ainda estava fazendo chapinha , não entendia por que ela fazia chapinha se já tinha o cabelo liso. Nos arrumamos e então já eram 20:45, Ashley estava usando uma melissa preta de salto, uma calça jeans cinza e uma blusa branca tomara-que-caia com um cinto preto e com os cabelos mais lisos do que já eram. Eu estava com um scapin vermelho, uma calça skinny, uma blusa preta com uns detalhes e um colar de estrela prateado, meus cabelos estavam ondulados como sempre, e eu estava usando maquiagem é claro , não vivo sem um rímel e um lápis preto, hoje a sombra branca dava um toque a mais.


- Como estou ? – perguntei dando uma volta

- Linda, você tinha razão esse colar ficou perfeito! E eu também estou linda né , eu sei – disse ela sorrindo

- Ta sim – eu disse sorrindo - Mas lembre-se nada de ataques , histerias, surtos , pitís ou algo do tipo ok?

- Hã... vou tentar

- Ashley !

- Ta ta calma . AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU VOU CONHECER TOKIO HOTEL! – disse ela gritando do nada me fazendo dar um pulo e então o porteiro avisou que havia alguém esperando pela gente.

- OMG OMG OMG OMG !

- Ashley calma , eu também to nervosa não me faça ficar nervosa por nós duas POR FAVOR! – disse enquanto abanava Ashley

Minhas pernas estavam bambas e eu ainda nem havia visto Tom, Ashley estava quase surtando, enquanto descíamos pelo elevador nem eu nem Ashley dissemos alguma palavra. Então meu celular tocou.

- Soph vai pra esquina que eu estarei lá! – Tom disse e desligou, Ashley não tirou o olho de mim esperando que eu disesse algo, mas não disse nada, tinha medo que ela surtasse no elevador, já achei estranho ela não ter surtado só por mim ter atendido o celular. Saímos do prédio, fui indo em direção á esquina e Ashley só me seguia, ela não disse uma palavra. Então eu vi Tom e notei que Ashley estava mais nervosa a cada segundo, depois que vi Tom fiquei mais calma, sempre me sentia á vontade perto dele, ele sempre me fazia esquecer de tudo.

- Sophia! – disse Tom vindo em minha direção com um lindo sorriso no rosto. Ele me abraçou e me deu um selinho, Ashley estava paralisada do meu lado. Tom estava com uma de suas mãos em minha cintura e então ele olhou para Ashley com uma cara de “ Essa é a maluca?”.

- Tom essa é Ashley, minha amiga . – eu disse meio envergonhada por causa do incidente com o telefone no outro dia.

- Prazer – disse Tom estendendo uma de suas mãos para cumprimentar Ash. Ela só ficou olhando para Tom , paralisada, e eu bati uma das mãos na testa morrendo de vergonha.

- Que mina maluca, eu hein – disse Tom fazendo uma careta


Nós entramos no carro , eu sentei na frente com Tom e Ashley sentou atrás, sem falar uma única palavra, aquilo estava começando a ficar bem estranho.


- Você ta linda – disse Tom mexendo em seu piercing com a língua. Tom havia notado que eu estava vermelha e então falou – Ainda mais quando está vermelha – disse ele sorrindo e olhando para mim.

Então finalmente chegamos Ashley não havia dado uma palavra , o restaurante parecia ser lindo, todos já estavam lá. Tom e eu entramos de mãos dadas no restaurante, só de lembrar que aquilo tudo realmente era verdade minhas pernas ficavam mais bambas. Quando entrei vi Bill com Érica que por sinal estava linda como sempre, estava com um vestido preto com um cinto roxo e botas estilo “cowboy”, vi Georg , Gustav e então vi outra pessoa não podia acreditar que era realmente ela, não pude me segurar então soltei a mão de Tom e fui correndo abraçar ela.

- OMG LÁ EU NÃO ACREDITO ! – disse enquanto corria para abraçar Laís.
Ir para o topo Ir para baixo
http://instantkarmaofficial.blogspot.com/
mkjones.

Fã
mkjones.


Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : FLORIPA.
Data de inscrição : 02/01/2009

Sonhos, um lugar mágico - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 5 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 4:09 pm

aii adoreeeeei esse capituloo *----*
mais, mais
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Sonhos, um lugar mágico - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 5 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 4:13 pm

não ficou chato Naáh, ficou lends *-*

oiiia a Laís aii gente /o/
kkkkkkkkkkk

continua :*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 29
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Sonhos, um lugar mágico - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 5 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 5:10 pm

eu apareci *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Sonhos, um lugar mágico - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 5 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 6:44 pm

Adoro cap graaande!!!

Ficou mara!!!
Quem é Laís!!!???
E a Ashy,vai surtar quando?
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sonhos, um lugar mágico - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 5 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 9:33 pm

AMEI *--------*
meu look, feito por mim mesma *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Thay.nara Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Thay.nara Kaulitz


Número de Mensagens : 682
Idade : 29
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 15/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sonhos, um lugar mágico - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 12:12 am

Fico lindo o cápitulo e nada de chato...


mais, mais, mais... FIC vicia
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelgoias.blogspot.com
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Sonhos, um lugar mágico - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 1:25 pm

AAIII, to adorando!
Continua!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

Sonhos, um lugar mágico - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 1:34 pm

ooouw, Continuaa !
*queriaumTomdessepramim*
HSIUHSIUHASIUAHS
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Sonhos, um lugar mágico - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 6:22 pm

up² o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Sonhos, um lugar mágico - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sonhos, um lugar mágico
Ir para o topo 
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ''Em qualquer lugar"
» TH em primeiro lugar!!
» Top 10 MTV BR - Darkside of the Sun em 1º lugar
» HUMANOIDES - em 11° lugar!
» Fan Sem Noção Tem Em Todo Lugar.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: