TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Sonhos, um lugar mágico

Ir para baixo 
+16
Babi_Kaulitz
Patty Back
Laura
Beatriz #
- Vê :)
vevekaloka
Tate kaulitz
Thay.nara Kaulitz
Louise *
Raissa
Tati
lá s. IKG
Camillinha
mand. ikg
mkjones.
Nah IKG
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
mkjones.

Fã
mkjones.


Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : FLORIPA.
Data de inscrição : 02/01/2009

Sonhos, um lugar mágico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 05, 2009 4:20 pm

quem sera essa outra pessoa, heim? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Sonhos, um lugar mágico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 05, 2009 4:42 pm

O Bill no sonho também? Mein Gott!!

Já não bastava o Tom?
Continua!!!! Bitte!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Raissa

Fã
Raissa


Número de Mensagens : 96
Idade : 30
Localização : Brasilia
Data de inscrição : 29/03/2009

Sonhos, um lugar mágico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 05, 2009 11:12 pm

fofa2 fofa2 O Bill!! , naah! ta muito massa , to adorando !!
continuaa !! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://cherrytwins13.tumblr.com
Convidad
Convidado




Sonhos, um lugar mágico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 3:40 pm

narelle posta de uma vez sério, eu to curiosa *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Thay.nara Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Thay.nara Kaulitz


Número de Mensagens : 682
Idade : 29
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 15/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sonhos, um lugar mágico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 4:38 pm

Posta maiis... super anciosa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelgoias.blogspot.com
Nah IKG
Mega Fã
Mega Fã
Nah IKG


Número de Mensagens : 904
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 17/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Sonhos, um lugar mágico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 8:27 pm

Então a mini fic ta quase acabando , espero que estejam gostando Very Happy

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Parte 8: Bill Kaulitz

No sonho de Sophia duas pessoas estavam conversando, dois homemns para ser mais exata, um deles tinha a voz mais grossa e Sophia tinha certeza que era a voz do garoto misterioso.
Eles falavam em outra língua, alemão talvez, ela não enxergava nada, só ouvia eles conversando, até que Sophia conseguiu ver eles, era o garoto misterioso e Bill Kaulitz, sim Bill Kaulitz o cara da banda que ela tinha visto na tv aquele dia.
O garoto misterioso parou de falar com Bill e olhou pra Sophia e chamou o nome dela, estava vindo em direção á ela enquanto Bill continuava no mesmo lugar , mas aí o despertador toca e Sophia acorda. Quando Sophia acordou Ashley ja estava arrumada, ela tinha esquecido que elas iriam almoçar em um restaurante perto do Time Square.
Ao chegar perto do Time Square, Sophia notou que havia uma movimentação grande, claro que em NY sempre vai ser tudo agitado, mas dessa vez estavam montando alguma coisa , algum tipo de palco.
Sophia perguntou para Ashley oque iria ter ali e ela respondeu que iria ter algum tipo de evento, mas ninguem sabia oque era. Logo elas chegaram no restaurante, almoçaram e sairam dali para ver a movimentação que parecia estar maior, tinha bem mais pessoas, Ashley convidou Sophia para elas esperarem um pouco ali para ver oque haveria naquele palco, estava tudo tapado com um tipo de cortina preta, não dava para ver nada do que tinha naquele tal de palco. Ficaram la por uns 15 minutos, e cada vez chegava mais pessoas curiosas, quando menos esperavam a cortina cai e todos ali começam a gritar , quando Sophia olha para o palco e vê ....


Última edição por Narelle em Seg Abr 06, 2009 8:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://instantkarmaofficial.blogspot.com/
Raissa

Fã
Raissa


Número de Mensagens : 96
Idade : 30
Localização : Brasilia
Data de inscrição : 29/03/2009

Sonhos, um lugar mágico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 8:33 pm

Naah , assim vc me mata de curiosidade!!!!!!!!
ta MARA DEMAIS !



mais ,mais !! :cherry:
Ir para o topo Ir para baixo
http://cherrytwins13.tumblr.com
Camillinha
Big Fã
Big Fã
Camillinha


Número de Mensagens : 531
Idade : 30
Localização : Luziânia-Goiás
Data de inscrição : 06/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sonhos, um lugar mágico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 8:52 pm

Aiiii My God !!!! Escreve aii ...Tokio Hotel por favor,tem que ser ele !
ELA VAI VER O GAROTO MISTERIOSO
HAAAAAAAAAA
Ir para o topo Ir para baixo
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sonhos, um lugar mágico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 9:47 pm

aiii
eu li em pouko tempo mais viciei!!
MAis florrr Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Sonhos, um lugar mágico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 7:10 am

Vai!!!!! Continua!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Sonhos, um lugar mágico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 7:10 am

Vai!!!!! Continua!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
mkjones.

Fã
mkjones.


Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : FLORIPA.
Data de inscrição : 02/01/2009

Sonhos, um lugar mágico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 10:13 pm

AAAAAAAAAAH!
Você quer me matar do coração é isso né!?
Continuaa
Ir para o topo Ir para baixo
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 29
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Sonhos, um lugar mágico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 11:28 pm

é o GAROTO MISTERIOSO *o*
Ir para o topo Ir para baixo
Nah IKG
Mega Fã
Mega Fã
Nah IKG


Número de Mensagens : 904
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 17/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Sonhos, um lugar mágico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 9:53 pm

Gente demorei um poquinho por que não estava conseguindo acha a minha luz né Lá ;P
Enfim , demorei mas finalmente consegui faze a parte 9 , essa fico um poquinho maior por que já está no final e eu tbm acabei me empolgando um poquinho demais . Espero que gostem Very Happy


----------------------------------------------------------------------------------------------------
Parte 9 : A descoberta

Quando Sophia olha para o palco e vê o garoto misterioso !


Sophia .

Não pode ser, não poder ser , não pode ! - pensei comigo mesma
Estava tudo girando, eu estava tonta num piscar de olhos caio sentada no meu daquela multidão , ainda estava consciente, quando olhei para cima Ashley me olhava com olhos preocupados e então ela pergunta .

- Você está bem ? Oque houve ? - pergunta ela preocupada em meio de lágrimas
-Estou, só fiquei um pouco tonta - respondo meio tonta, enquanto Ashley me ajudava a levantar, mal podiamos nos mecher no meio daquele multidão
-Você quer ir para casa ?
-Por que você está chorando?
- Nem acredito que estou em um show do Tokio Hotel é minha banda preferida - fala ela em meio de muitas lágrimas
-Tokio hotel ? Show ? - pergunto á mim mesma , olhando para Ashley enquanto ela gritava junto á aquelas fãs enlouquecidas.
E então olho para o palco de novo, vejo aquele garoto, acho que estava ficando tonta de novo.Me segurei em Ashley para não cair.

- Você está bem ? - pergunta ela
-Não , quem é ele ? o da guitarra , QUEM É ELE?- pergunto desesperada
- O nome dele eh Tom Kaulitz - grita ela

Kaulitz? Tom Kaulitz? Bill Kaulitz ? Tokio hotel?
Olho para Ashley ela chorava muito, igualzinho ao meu sonho! Então olhei para o palco, e era tudo igual ao meu sonho, começei a tremer mais do que antes, meu estômago, minha cabeça , estava tudo girando de novo. Sentei no chão, no meio daquele monte de gente, Ashley nem havia notado que eu estava sentada, fiquei lá confusa durante 3 músicas, então eles sairam do palco para dar um tempo para logo voltar. Logo que eles sairam do palco Ashley viu que eu estava no chão , aquelas fãs continuavam a gritar e chorar inclusive Ashley, e então ela veio falar comigo.

- Você não está nada bem , está pálida , até parece que viu um fantasma - falou assustada com o rosto inchado de tanto chorar e com a voz já meio rouca.
- Eu não estou bem não, preciso voltar para sua casa - minha voz já falhava um pouco.
- Ok eu vou com você - responde Ash meio tristonha
- Não , você fica , é sua b-banda preferida - quando falei a palavra "banda" gaguejei
- Você tem certeza?
- Absoluta !

Não conseguia mais ficar ali, não podia acreditar, levantei meio tonta ainda e desviei de muitas pessoas para poder sair do meu daquela multidão.
Alguém me empurra então caio de joelhos no chão, começo a chorar, não pude mais segurar aquele choro, vi o garoto de meus sonhos , o garoto que eu amo , que pensei não existir , estava naquele palco e se chamava Tom Kaulitz. Fiquei no chão a chorar por uns 5 minutos, não sabia se tinha força para me levantar, quando escuto aquele monte de gente voltar a gritar,consigo me levantar e então vejo que Tom estava atrás da cortina a olhar para as fãs, minhas pernas ficam bambas ao olhar para ele.Viro as costas e volto a andar para tentar sair do meio de tanta gente.

Tom.

- Nem acredito, esse show está sendo um máximo - fala Gustav
- Claro que está sendo , já viu quem é o guitarrista?
- Isso por que você não viu o baterista!
- Ha-ha muito ....
- Tom ? Você está bem ? Parece que viu alguma de suas ex-namoradas - brinca Gustav
- Bill !!!!!!!
- Tom aonde você vai? - grita Gustav
- GEORG , CADÊ O BILL?
- Meu deus Tom , você está pálido - fala Georg
- AONDE ESTÁ O BILL?
- Ta ali com a Érica - fala Georg assustado
- Ah Tom você está ai , Bill estava te procurando, disse que sentiu que você precisava falar com ele - disse Érica
- Tom você está bem ? Está pálido ! Oque houve ? - pergunta Bill muito preocupado
- A garota Bill, eu vi ela !
- A garota do sonho ? Impossivel! - disse Bill surpreso
- Vem comigo !!!! - digo eu enquanto saio correndo
Bill sai correndo atras de mim e larga Érica , pois estava abraçado nela.

- Bill aonde você vai ? - pergunta Érica confusa
- ESTÁ VENDO É ELA !!!!
- Calma Tom , pode ser uma garota parecido com ela - diz Bill
- NÃO! Eu sei que é ela , tenho certeza , preciso ir atrás dela !
- Tom espera, nãoo !- grita Bill
Os seguranças me seguem confusos , pois havia muitas fãs lá. Corro até Sophia, e os seguranças junto tentando segurar algumas fãs que estavam vindo atrás de mim, e então grito !
- SOPHIA!

Sophia.

Consegui sair daquela multidão, continuava meio tonta, mas conseguia caminhar, então escuto .

- SOPHIA!
Eu conhecia aquela voz, mesmo com milhares de pessoas gritando eu pude escutar , era ele , era Tom Kaulitz , mas como ele sabia meu nome?
Olhei para tras e vi ele, fiquei parada ali enquanto ele corria em minha direção, ele me pegou pela cintura e ...


Última edição por Narelle em Sex Abr 10, 2009 10:41 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://instantkarmaofficial.blogspot.com/
mkjones.

Fã
mkjones.


Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : FLORIPA.
Data de inscrição : 02/01/2009

Sonhos, um lugar mágico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 10:17 pm

oinn que fofinhoss doce
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Sonhos, um lugar mágico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 11:07 pm

Mein Gott!!! Ele também estava sonhando com ela!!!

Incrível!!!!
Continua!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Raissa

Fã
Raissa


Número de Mensagens : 96
Idade : 30
Localização : Brasilia
Data de inscrição : 29/03/2009

Sonhos, um lugar mágico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 11:11 pm

MEU DEUS ( sorrisão ) ta mais q perfeitoo!!
Naah!! menina vc arrasou nesse capitulo, love
ta tão perfeitoo que li 5 vezes!
continua... to muito curiosa,
AHHHHH (L. fofa2 fofa2
mais mais mais!!²³¹²³¹
Ir para o topo Ir para baixo
http://cherrytwins13.tumblr.com
vevekaloka

Fã



Número de Mensagens : 282
Idade : 23
Data de inscrição : 11/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Sonhos, um lugar mágico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 12:28 am

OI, to aqui *---*

a fic é liinda !

nooossa,
to adorando !


Continuaa o//
Ir para o topo Ir para baixo
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 29
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Sonhos, um lugar mágico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 1:03 am

sua luz surgiu! *-*, a minha não...
ai adorei! continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sonhos, um lugar mágico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 10:36 am

aaah *--*
eu tava com o Bill *--*
ain que lindos, continua Narelle *-*
Ir para o topo Ir para baixo
- Vê :)

Fã
- Vê :)


Número de Mensagens : 95
Idade : 30
Localização : end of the world '-'
Data de inscrição : 14/03/2009

Sonhos, um lugar mágico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 2:22 pm

Que perfeito, continua , @
Ir para o topo Ir para baixo
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sonhos, um lugar mágico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 4:23 pm

Mais miga ta 10"!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
Nah IKG
Mega Fã
Mega Fã
Nah IKG


Número de Mensagens : 904
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 17/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Sonhos, um lugar mágico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 12:20 am

Atenção !

Bom gente é assim , eu começei a escreve essa fic como uma mini , mas houve alguns "probleminhas" então apartir de agora "Sonhos , um lugar mágico" irá ser uma fic. Então logo depois dessa parte , eu vou começar a escrever capítulos , então vão ser maiores , bom então é isso espero que estejam gostando Very Happy

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Parte 10: O começo

Ele me pegou pela cintura e me levou junto com ele para dentro de um táxi que estava passando ali, foi tudo tão rápido, algumas fãs até tentaram correr atras do táxi. Tom falou um endereço ao motorista, ele ainda estava ofegante de tanto correr, eu estava totalmente sem palavras. Ele me olhava dentro dos olhos, ficamos um bom tempo assim, só nos olhando , eu ainda estava meio que em estado de choque , aquilo tinha acontecido tão rápido e eu ainda estava confusa pois não sabia aonde estavamos indo, então lembrei de Ashley .

- Ashley ! - finalmente consegui pronunciar algo
- Quem é Ashley ? - pergunta ele sem tirar os olhos de mim
- Droga , deixei ela sozinha - desviei os olhos dele, para poder arrumar meus pensamentos, não tinha percebido mas estava chorando.
- Sophia, olha pra mim, calma. - disse ele enquanto com a ponto do dedo alinhou meu rosto ao olhar dele.

Logo meus pensamentos foram embora, não conseguia pensar em mais nada, eu finalmente estava olhando pra seus hipnotizantes olhos castanhos, sua mão estava em meu rosto, e aquilo me fazia tremer , estava muito nervosa, mas logo com aquela doce voz sedutora ele disse.

- Calma Sophia, calma.

Logo parei de tremer, mas continuei arrepiada com aquela voz sedutora e ao mesmo tempo doce. O táxi parou atrás de um prédio, acho que era o hotel aonde estavam hospedados, Tom falou algo para o motorista mas não pude entender por que não parava de olhar para ele. Nós descemos do táxi,
ele passou o braço atras de minhas costas para colocar a mão em minha cintura , aquilo me arrepiou todinha , me sentia segura perto dele.
Não notei nada a nossa volta pois meus olhos não desgrudavam dos dele, acho que estavamos entrando por trás do hotel, mas não me importava com isso , por que eu estava ali com ele e no momento só isso importava.
Entramos no hotel , e subíamos muitas escadas, então chegamos á cobertura, o sol já estava quase se pondo , era de tardezinha , tudo aquilo tinha passado tão rápido. Logo que chegamos na cobertura fiquei encatada era tudo tão lindo , ainda mais com ele ali junto comigo e então ele falou.

- Te trouxe aqui por que é um lugar realmente muito bonito , notei que você está muito nervosa , confusa talvez e queria que ficasse calma – disse ele olhando pra mim

- Este lugar é lindo , realmente me acalma mais , mas tenho tantas perguntas , preciso saber as respostas. – disse eu olhando para ele
Estávamos um de frente para o outro ele pegou minha minhas mãos e começou a falar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://instantkarmaofficial.blogspot.com/
mkjones.

Fã
mkjones.


Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : FLORIPA.
Data de inscrição : 02/01/2009

Sonhos, um lugar mágico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 12:31 am

Agora vai comeca a parte boaa Very Happy
mais, mais
Ir para o topo Ir para baixo
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 29
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Sonhos, um lugar mágico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 12:31 am

ELE FALOU O QUE PRA ELA? :triste2:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sonhos, um lugar mágico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sonhos, um lugar mágico
Ir para o topo 
Página 3 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ''Em qualquer lugar"
» TH em primeiro lugar!!
» Top 10 MTV BR - Darkside of the Sun em 1º lugar
» HUMANOIDES - em 11° lugar!
» Fan Sem Noção Tem Em Todo Lugar.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: