TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Sonhos se Realizam

Ir para baixo 
+5
Niiine
Nana Kaulitz
Tiane Kaulitz
Maty...! :)
Susu kaulitz
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Susu kaulitz

Fã
Susu kaulitz


Número de Mensagens : 94
Idade : 33
Localização : Brasilia - DF
Data de inscrição : 09/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Sonhos se Realizam Empty
MensagemAssunto: Sonhos se Realizam   Sonhos se Realizam Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 4:29 pm

Titulo:Sonhos se Realizam
Autora:Susú
Classificação:18 anos
Genêro:Romance, Drama, Suspense...
Terminada ou não:Não terminada.
Personagens:Bill, Tom, Jennyfer, Kristen entre outros.
Avisos: Heterossexualidade, Sexo
Ps: * significa pensamentos
Sinopse: Tudo acontece quando Jennyfer e Kristen decidem enviar cartas para sua banda favorita, elas mandaram mais nao tinham esperança de resposta pois era algo muito dificil, mais depois de um tempo acabam por ter uma grande surpresa, será que os sonhos de duas fãns pode virar realidade?!?!?!?!?
Isso Kristen e Jennyfer iram descobrir.....


Alguem vai querer ler?!?!?!?!?!?!?! lol! study
Ir para o topo Ir para baixo
Maty...! :)

Fã
Maty...! :)


Número de Mensagens : 240
Idade : 29
Data de inscrição : 22/04/2009

Sonhos se Realizam Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos se Realizam   Sonhos se Realizam Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 7:28 pm

Eu vo!!
Very Happy

Posta!
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Susu kaulitz

Fã
Susu kaulitz


Número de Mensagens : 94
Idade : 33
Localização : Brasilia - DF
Data de inscrição : 09/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Sonhos se Realizam Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos se Realizam   Sonhos se Realizam Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 9:55 pm

1º Capitulo: Onde tudo começou

Em uma comunidade do orkut de uma banda chamada Tokio Hotel estava tendo uma campanha para traze-los ao Brasil duas amigas estavam participando dessa campanha elas enviaram cartas para eles e é claro que elas esperavam que eles respondessem suas cartas.
Quando em um certo dia um carro para na porta da casa de Jennyfer que era uma das garotas, eles tocam a campainha e ela vai atender e para sua surpresa eram os integrantes da banda Tokio Hotel Jennyfer ficou paralisada com tal surpresa depois de uns segundos parada ela correu para abrir o portão para que eles pudesse entrar.
Jennyfer não pensou duas vezes em ligar para sua amiga Kristen que também mandara as cartas junto com ela.
Jenny - Kristen vem aqui em casa agora!!!
Kris - Porque?!?!??!?
Jenny -tenho uma grande surpresa pra ti, mais vê se vem logo viu...
Kris -Tudo bem já to indo
Kristen não demora muito para chegar a casa de sua melhor amiga Jennyfer, chegando lá Kristen toca a campainha. Logo Jenny vem correndo para atender ao portão.
Jenny - OI kristen
Kris - OI Jennyfer o que há de tão importante pra você me ligar daquele jeito? Qual e essa surpresa?
Jenny - Olha na sala pela janela!!!
Kristen vai ate a janela quando olha vê que os garotos do Tokio Hotel estão la Kristen entra em choque assim como Jennyfer.
Jennyfer tenta ajudar sua amiga a se recuperar.
Kris - Jenny mais são os meninos...
Jennyfer interrompe
Jenny - Sim são!
Kris - Eles estão mesmo aqui ou eu estou delirando??????
Jenny - Não Kris eles realmente estão aqui, acho melhor nós entrarmos logo não vamos deixa-los esperando.
Kris - Tudo bem vamos.Jenny estou muito nervosa....
Jenny - E eu também
Jennyfer e Kristen entram na sala, Jenny apresenta Kristen para os meninos.
Biil que e o vocalista da banda decide explicar o porque da presença deles ali.
Bill - Bom nós tivemos o difícil trabalho de escolher uma das cartas que nos foram enviadas para receber um prêmio e a carta escolhida foi a de vocês, saiba que vocês tiveram muita sorte.
Jenny e Kris - E nós sabemos
Bill - Como vocês são duas então cada uma ira receber uma caixa com varias coisas nossas como CD´S, DVD´S, Camisetas e outras coisas.
Tom - E vocês também ganham entradas para os nossos shows aqui no Brasil com direito a ir para os nossos camarins!!!



Ps: o titulo nao tem cor pois nao aprendi ainda a colocar.....
Küssssssss
espero que goste!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Sonhos se Realizam Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos se Realizam   Sonhos se Realizam Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 10:05 pm

Ain já tô gostando da sua fic.
Continua Susu.
Ir para o topo Ir para baixo
Susu kaulitz

Fã
Susu kaulitz


Número de Mensagens : 94
Idade : 33
Localização : Brasilia - DF
Data de inscrição : 09/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Sonhos se Realizam Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos se Realizam   Sonhos se Realizam Icon_minitimeSáb Jun 20, 2009 9:45 pm

2º Capitulo: As surpresas continuam

Gustav - Bom vocês tambem tem direito de passar dois dias no hotel com a gente, mas como tudo tem um preso vocês vão ter que fazer uma coisa!!
Jenny e Kris - O que?!?!?!?!?
Gustav - Bom vocês so teram que cantar uma de nossas musicas!
Jenny e Kris - Há claro cantamos sim, Qual musica????
Georg - A que vocês quiserem!!
Jenny e Kris começam a cantar a musica IN DIE NACHT
Jenny e Kris - In mir wird es langsan kalt wie lang könn´wirbeide hier noch seinb bleide hier die schatten woll´n mich hol´n doch wennwir gehen...
Quando elas chegam ao refrão Bill começa a cantar junto com ela.
Ich will da nicht allein sem lass uns gemeinsan
In die nacht...
As meninas se emocionam e ainda não acreditam que isso esteja acontecendo com elas.
Georg - Bom vocês conseguiram então estão prontas para irem para o hotel com a gente?!?!?!??!?!
Quando Jenny e Kris vão responder Mariana que e a mãe de Jennyfer chega e como ela já sabia da existência das cartas não se espanta muito com a presença dos garotos la, mais mesmo assim chama Jennyfer e kristen para uma conversa.
Mariana - Quem são aqueles meninos Jenny???
Jenny - São os meninos das cartas que eu te contei lembra???? Eu e Kristen fomos sortiadas ai eles vieram aqui!!!
Kris - E nos ainda podemos ir para o hotel passar uns dias com eles!!!!
Jenny - Mãe a senhora vai deixar eu ir neh??????
Mariana - Claro minha filha, vamos la me apresente os meninos...

EDITADO:

3° Capitulo: O impercilio

Kris - Jenny so tem um pequeno probleminha!!!!
Jenny - Qual????
Kris - Minha mãe não vai deixar eu ir, você vai ter que ir sozinha!!!!
Mariana - Não se preocupe vou falar com sua mãe Kristen.
Kris - Mais ela não sabe da existência das cartas nem de nada disso!!!!
Mariana - Pode deixar eu vou dar um jeito!!!!
Kris - Ta bom, você quer ligar pra ela?????
Mariana - Sim quero mais primeiro quero conhecer os meninos.
Jennyfer apresenta os meninos para sua mãe !!!!
Tom - Vocês vão para o hotel conosco ou não???
Jenny e Kris - E claro que SIMMMMM!!
Kris - Quando vamos?????
Bill - Agora, vocês já podem arrumar suas coisas para irmos!!!
Jenny - Ta vocês esperam a gente fazer uma ligação???
Todos TH - Claro que sim.
Elas vão para o quarto de Mariana para poder falar com Brenda que e a mãe de Kristen.
Inicio ligação
Mariana - Oi Brenda!!!!
Brenda - Oi quem é????
Mariana - E a Mariana mãe da Jennyfer, e que eu queria saber se tem como você deixar a Kristen ir a um passeio com a Jennyfer!!!
Brenda - Que dia???
Mariana - Hoje!!!
Brenda - Ela volta que dia?!?!?!??!
Mariana - Elas voltam na sexta-feira a tarde!!!
Brenda - Deixo sim, fala pra Kris vim arrumar as coisas dela!!!!
Mariana - Falo sim, e ela já esta indo pra casa!!!!!
Brenda - Então tudo bem vou esperar ela!!!
Mariana – Xauuuu
Brenda - Xauuuuu ate mais!!!!!
Fim ligação
Mariana - Kristen sua mãe deixou você ir mais disse que e pra você ir pra casa agora arrumar suas coisas!!!!
Kris - Ta bom, Jenny me arruma uma mala?!??!?!Porque eu não tenho nenhuma.
Jenny - Claro pode levar está!!!!
Elas voltam para sala.
Jenny - Olha a Kriten tem que ir na casa dela pra pegar as coisas dela. Tudo bem pra vocês????
Tom - Um de nos pode levar ela la???
Kris - Não precisa e pertinho!!!!
Tom - Tudo bem vamos ficar te esperando!!!!!
Bill - Enquanto a Kristen vai la na casa dela, você pode nós mostrar as coisas que você tem da gente!!!!!
Kristen sai correndo para chegar logo a sua casa, chegando lá Kristen corre para seu quarto para arrumar sua mala, ela pega suas melhores roupas, seua melhores sapatos *AINDA BEM QUE EU COMPREI ROUPAS E SAPATOS NOVOS ESSES DIAS*(pensa Kris) , depois de terminar de arrumar tudo ela já esta saindo para ir para casa de Jennyfer quando sua mãe a chama.
Brenda - Kristen!!!!
Kris - Oi mãe...
Brenda - Filha toma cuidado viu, que que eu te leve la na casa da Jennyfer????
*SE ELA INVENTAR DE IR COMIGO ELA VAI VER OS MENINOS LAH AI EU NÂO VOU!!!!!!*(pensa Kris)
Kris - Não mãe não precisa!!!!!
Brenda - Tudo bem minha filha, então vai com Deus viu....
Kris - Ta bom Mamãe
Brenda - Xauuu filha
Kris - Xau mãe
Kristen chega na casa de Jennyfer um poço sem fôlego por causa da correria Kris respira fundo e entra na casa!!!
Kris - Bom cheguei!!!demorei muito?!?!?!??!?!
Tom - Não muito!!!
Kris - Que bom!!!!
Bill - Bom acho que agora já podemos ir neh?!?!?!?!??!?
Jenny e Kris - Claro!!!
Mariana se despede de Jennyfer e de kristen
Mriana - Juizo viu moças e vocês tomem conta delas direitinho viu!!!!!!!!
Todos TH - Claro iremos cuidar delas direitinho.
Mariana - Xauuuuuuuuuuu
Todos – Xauuuuuuuuuuuu
Eles entram no carro e vão para o hotel para Jennyfer e Kristen esse era o dia mais feliz de suas vidas elas conversaram bastante com os meninos no caminho para o hotel eles perguntaram bastante coisas e elas tbm!!!!


Última edição por Niiine em Dom Jun 21, 2009 8:27 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : é extremamente proibido fazer flood,leia as REGRAS)
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sonhos se Realizam Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos se Realizam   Sonhos se Realizam Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 1:53 am

Nyaa...q sonho isso...
ja penso ir dormir dois dias cm O Tokio Hotel em
um Hotel...longe dos pais...
Isso ñ ia prestar comigo....
ja penso...dormir dois dias no Hotel cm o Tom...
posso nem imaginar..Kkkk

Continua!!...
Ir para o topo Ir para baixo
Niiine
Admin
Admin
Niiine


Número de Mensagens : 303
Idade : 30
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sonhos se Realizam Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos se Realizam   Sonhos se Realizam Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 8:27 pm

SUSU NÃO POSTE SEGUIDO,ISSO É FLOOD

LEIA AS REGRAS!
Ir para o topo Ir para baixo
http://thbrasiloficial.com/
Susu kaulitz

Fã
Susu kaulitz


Número de Mensagens : 94
Idade : 33
Localização : Brasilia - DF
Data de inscrição : 09/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Sonhos se Realizam Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos se Realizam   Sonhos se Realizam Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 10:43 pm

ok nao irei postar seguido!!!!!!!!
Erro meu!!!!
Desculpa
KÜsssss
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Sonhos se Realizam Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos se Realizam   Sonhos se Realizam Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 10:03 pm

Ai que sonho.
Ficar num hotel com eles.
é muito bom pra ser verdade.
Continua Susu.
Ir para o topo Ir para baixo
Susu kaulitz

Fã
Susu kaulitz


Número de Mensagens : 94
Idade : 33
Localização : Brasilia - DF
Data de inscrição : 09/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Sonhos se Realizam Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos se Realizam   Sonhos se Realizam Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 11:07 am

4° Capitulo: A chegada ao Hotel

Chegando ao hotel eles foram para os quartos deixara as malas das meninas depois foram para o restaurante do hotel para almoçarem depois do almoço foram aproveitar as dependências do hotel foram para piscina, sauna, hidromassagem e outras lugares durante esse tempo em que estavam os seis juntos pintou um clima entre Bill e Jennyfer e Tom e Kristen mais ainda não tinha rolado nada, Kris estava um pouco insegura pois já tinha ouvido falarem o tanto que Tom era safado, galinha mais ela gostava dele realmente fazer o que e por tudo o que ela ouviu falarem dele estava com medo de se entregar a essa louca paixão que estava surgindo, todos subiram para o quarto chegando la as meninas foram para um dos quartos tomar banho e os meninos foram para os outros, depois de tomar banho os meninos estavam na sala assistindo TV e Jenny e Kris estavam no quarto conversando.
Jenny - Kris não acredito que nos estamos aqui com eles isso parece um sonho que eu não quero acordar!!!!
Kris - Tambem não acredito a ficha ainda não caiu mais de uma coisa eu tenho certeza isso não é e nem nunca foi um sonho isso e mais que real!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sonhos se Realizam Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos se Realizam   Sonhos se Realizam Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 12:39 pm

Meus Deus será q é real mesmo...
Gente..é quase impossivel uma coisa maravilhosa dessa acotecer...

só em fic mesmo.../chorarios
Q sorte a delas...Tom...vc tem q fikar comigo...

Continua!!!...
Ir para o topo Ir para baixo
Susu kaulitz

Fã
Susu kaulitz


Número de Mensagens : 94
Idade : 33
Localização : Brasilia - DF
Data de inscrição : 09/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Sonhos se Realizam Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos se Realizam   Sonhos se Realizam Icon_minitimeQua Jun 24, 2009 3:58 pm

EDITADO:
Nana Nana o Tom ja tem dona viuuuuuuu vc nao tem noção do que esta por vir......
Muita coisa acontecera te deixaram com os cabelos em pé!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
lol!


5° Capitulo: Que noite

Jennyfer e Kristen já estavam com suas roupas de dormir e foram para sala para falar com os meninos!!!
Jenny e Kris - Onde vamos dormir?!?!?!?!!?
Eles olharam para elas com um certo desejo, Bill vira pra Jenny.
Bill - Você vai dormir na minha cama, comigo!!!! Tem algum problema?!?!?!
Jenny - Não tudo bem!!
Jenny e Bill vão para o quarto, enquanto isso na sala restavam Georg, Gustav, Tom e Kristen.
Kris - E eu vou dormir aonde?!?!?!?!
Tom- Você vai dormir na minha cama, comigo!!!!Tudo bem pra você?!?!?!
Kristen envergonhada so balança a cabeça dizendo que sim.
Eles vão para a cama, quando Kris deita ao lado de Tom, ele pergunta se ela ficaria mais confortável deitada no braço dele. Kris diz que adoraria...
Ela se deita no braço dele, e depois de alguns segundos, ele a puxa para mais perto, eles ficam cara a cara, Tom chegando cada vez mais perto de Kristen...
Ele passa a mão no seu rosto acariciando-a, ele para os dedos dele em sua boca, e derrepente ele a beija...
No inicio o beijo era calmo, mas depois foi ficando ardente, seu beijo mais exigente, a lingua dele explorando sua boca. Então ele começa a descer a mão, que estava em seu rosto, e enquanto ele beijava com carinho e ardência seu pescoço, as mãos dele passeavam pelo seu corpo livremente, ela não resiste e passa a mão nas costas e na barriga dele...(Ele estava sem camisa devido ao calor) ela sente ele estremecer, quando passa a mão na barriga dele... então ele devagar, começa a levantar a blusa dela, e a medida que ele levantava a blusa, ele passava a mão pelo seu corpo, ela sente como se fosse ter um espasmo, seu coração super acelerado, e a cada toque ela estremecia mais e mais... ele termina de tirar sua blusa(Kristen estava sem sutia) ele a abraça fortemente e sussurra no seu ouvido.
- Eu Te Amo, minha linda
Kristen ouvindo essas palavras, o beija mas ardentemente do que nunca... ele começa a fazer um caminho de beijos... descendo cada vez mais... ele para nos seus seios e beija com ardência enquanto massageia o outro... ele desce ate sua barriga, ele para olha para Kris, e sem tirar os olhos dele dos dela, começando a descer o short e calcinha dela, quando ele termina ele volta para seus seios, todo medo que Kristen estava sentindo havia desaparecido, ele para se senta, e tira as proprias roupas... Kris vendo aquela cena, começa a se sentir envaidecida, ele vem para cima dela, e começa a beija-la, ela se sente mais envaidecida.
*AFINAL POR QUEM ERA QUE AQUELE DEUS GREGO SE MANTINHA EM EXTASE? POR QUEM ERA QUE ELE SE MANTINHA EXCITADO? EM QUEM AQUELE SER SEM DEFEITOS BEIJAVA COM ARDENCIA?!?!?! ERA EM MIM?!?!?! UMA SIMPLE COLEGIAL...*(pensa Kristen)
Esse momento era o mais feliz de sua vida... ele para, olha em seus olhos, suas mãos estavam entrelaçadas, ele a olha como se pedisse permissão para aprofundar as caricias, Kris o beija ardentemente, essa era sua resposta, enquanto eles se beijavam, ele afastava as pernas dela com as dele, ele a abraça tão fortemente... ela não agüenta e crava suas unhas nas costas dele... ele treme com esse ato...
Kris tenta acompanhar os movimentos com seu quadril, mais estava eufórica, ele estava fazendo dela uma mulher, sua mulher!!!!!!
Não existia ninguém mais feliz que Kristen... depois de terem chegado ao auge, Tom sai de cima dela, a abraça.
Tom - Eu te machuquei?!?!?!
Kris - Não, eu estou muito feliz com o que aconteceu!!!!!
Ele sorri para ela, Kristen se deita no peito dele, cansada.
Tom - Eu te amo!!!!!
Kris – Eu também Te amo!!!!
Kristen dorme nos braços de Tom.

EDITADO:

meninas espero que gostem!!!!!!

Ps: cap escrito pela minha best.....

Agora se deliciem com mais um pouco dessa HISTORIA!!!!!

ATE MAIS
Küssssss
silent

<3 doce


Última edição por Niiine em Dom Jun 28, 2009 9:35 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : É EXTREMAMENTE PROIBIDO FAZER FLOOD,LEIA AS REGRAS)
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Sonhos se Realizam Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos se Realizam   Sonhos se Realizam Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 4:24 pm

Ai gente que calor! (eolhaquetáfrioaqui)
Tom, você sabe mesmo como conquistar uma garota hein!
Continuaaa.
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sonhos se Realizam Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos se Realizam   Sonhos se Realizam Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 6:57 pm

Ai gente que calor! (eolhaquetáfrioaqui)
Tom, você sabe mesmo como conquistar uma garota hein!
Continuaaa.

[+1
Ir para o topo Ir para baixo
Niiine
Admin
Admin
Niiine


Número de Mensagens : 303
Idade : 30
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sonhos se Realizam Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos se Realizam   Sonhos se Realizam Icon_minitimeDom Jun 28, 2009 9:33 pm

SEGUNDO AVISO: CUIDADO COM O FLOOD
LEIA AS REGRAS
Ir para o topo Ir para baixo
http://thbrasiloficial.com/
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sonhos se Realizam Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos se Realizam   Sonhos se Realizam Icon_minitimeDom Jun 28, 2009 11:54 pm

OMG q Mara...mas como o Tom diz q a ama assim...
sendo q faz pouco tempo q eles se conhecem,
acho q ele ta enganando ela...

Continua....
Ir para o topo Ir para baixo
Susu kaulitz

Fã
Susu kaulitz


Número de Mensagens : 94
Idade : 33
Localização : Brasilia - DF
Data de inscrição : 09/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Sonhos se Realizam Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos se Realizam   Sonhos se Realizam Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 9:14 pm

6° Capitulo: O susto

No outro dia de manhã Kristen acorda e olha para o seu lado a cama estava vazia não tinha ninguém ela senta na cama abraça o travesseiro e começa a chorar pensando que tinha sido tudo um sonho *FOI TAO REAL NÃO ACREDITO QUE EU TENHA SONHADO NÃO E POSSIVEL!!!! E SE EU SONHEI O QUE EU VOU FAZER MEU DEUS EU NÃO SEI MAIS O QUE PENSAR!!!*(pensa Kris ) quando Tom entrou no quarto carregando uma bandeja de café da manha vê Kristen sentada na cama.
Tom - Bom dia meu amor!!!!O que foi???? você esta chorando?!?!?!?!
Kristen o abraça.
Kris - N...N...Na.... Não foi nada, fica aqui comigo por favor!!!!!
Tom - Claro amor eu não vou sair daqui. Trouxe o nosso café da manha, espera um pouco já volto.
Tom saiu do quarto e Kristen viu que realmente o que aconteceu na noite anterior não foi um sonho, ele volta com um buquê de lindas flores vermelhas.
Tom - Isso e pra você!!!!!
No buquê tinha um cartão e nele estava escrito:
Cartão
“Para a mulher mais linda desse mundo que me mostrou o verdadeiro sentido do amor e de amar!!!! TE AMO minha princesa!!!”
Kristen termina de ler o cartão e o beija, eles tomam café ali na cama, Tom toma um banho e sai do quarto para deixa-la mais a vontade para se arrumar.
Kristen esta indo para o banheiro quando passa pela porta do quarto e ouve a voz de Bill e Tom eles estão conversando.
Bill - Tom toma cuidado para não magoar a Kris nem dar esperanças falsas a ela...
Tom interrompe Bill
Tom - Bill pode parar com essa conversa eu sei de tudo isso e eu quero que saiba de uma coisa eu nunca faria isso com ela, ela e muito especial...
Agora Bill interrompe
Bill - Como as outras?!?!?!?!?
Tom - Não com ela e diferente, Bill eu amo a Kristen de verdade eu nunca faria ela sofrer por minha causa, eu sinto por ela o que eu nunca senti por ninguém realmente agora eu sei o que e o amor!!!!!
Bill - Assim espero.
Tom - E ai como foi sua noite?!?!?!?!
Kristen sai da porta e fica pasma com o que acabara de ouvir da boca do homem que ela ama, Kris foi tomar seu banho se arrumou e foi ver sua amiga Jennyfer no outro quarto, quando ela entra no quarto Jenny tinha acabado de acoradar.
Kris - È pelo jeito a noite ontem foi boa ein acordando agora!!!!!!!
Jenny - Não teve nada de mais.
Kris - Como assim?!?!?!?
Jenny - Não rolou nada!!!!
Kris - Nem um Beijinhoooooooooooooooo?!?!?!?!
Jenny - Não só deitamos e dormimos, mais e a sua noite como foi ?!?!?!?!
Kris - HUMMMM.....
Jenny - Fala logo!!!!!
Kris - Foi ótima, perfeita não da nem pra descrever....
Jenny - Me conta tudo quero saber os detalhes.
Kris - Tah te conto enquanto você se arruma!!!!
Jenny - Tah mais começa logo.
Depois de um tempo Jenny já estava pronta, Bill e Tom entram no quarto, já estava na hora do almoço eles foram almoçar juntos so os quatro.
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sonhos se Realizam Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos se Realizam   Sonhos se Realizam Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 9:25 pm

O Tom apaixonado affraid affraid affraid affraid affraid affraid

O Bill continua um santo :anjo: :anjo: :anjo: :anjo: :anjo:


continuaaaaaaaaaa...........................
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Sonhos se Realizam Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos se Realizam   Sonhos se Realizam Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 9:32 pm

O Tom está amando? Shocked
Isso é uma coisa que não se vê todo dia.
Bill como sempre comportado, mas até quando?
Continua Susu.
Ir para o topo Ir para baixo
Susu kaulitz

Fã
Susu kaulitz


Número de Mensagens : 94
Idade : 33
Localização : Brasilia - DF
Data de inscrição : 09/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Sonhos se Realizam Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos se Realizam   Sonhos se Realizam Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 9:38 pm

7° Capitulo: A ajuda

Eles descem para o restaurante do hotel, chegando la ficam esperando a comida Bill e Tom começam a conversar em Alemão la estava Jenny e Kris BOIANDO pois não sabiam nada de alemão so de inglês.
Kris - Amor o que você e o Bill conversam tanto?!?!?!?
Tom - È porque ele que ficar com a Jennyfer mais ta com vergonha de falar!!!
Kris - Vou chamar a Jenny para ir ali comigo ai você conversa com ele e eu converso com ela ta????
Tom - Ta bom amor!!!!
Kris - Jennyfer vamos ali comigo?!?!!?!
Jenny - A onde?!?!?!
Kris - Ali!!!! Anda logo...
Jenny - Ta bom já to indo!!!!
Enquanto Kristen e Jenyyfer sairam Tom conversa com Bill.
Tom - Bill para com esse seu medo besta a Jenny não morde não viu, ela gosta de você também.
Bill - E mais eu não consigo....
Enquanto isso no banheiro....
Jenny - Porque você me trouxe pra ca?!?!?!?!?
Kris - Eu queria retocar a minha maquiagem!!!!
Jenny - Não, Não era so isso o que o Tom te falou????
Kris - Bom....
Jenny - Anda fala logo!!!!!
Kris - Bom o Tom me disse que o Bill que ficar com você mais esta com medo de chegar em você!!!!
Jenny - Eu também!!!!!
Kris - Então fazer o que eu fizer quando formos pra lê de novo. Ta bom?!?!?!
Jenny - Ta ok!!!!
De volta ao restaurante...
Tom - Bill pra ficar mais fácil pra você me imita faz o que eu fizer ta bom assim pra você?????
Bill - Ta bom eu vou tentar!!!!!
Tom - Ta elas estão chegando presta atenção viu!!!!
Kristen termina de falar com Jennyfer.
Kris - Jenny já sabe ne e so me imitar não vai ser tão difícil!!!!!
Jenny - Eu espero!!!
Elas sentam na mesa de novo, Tom pega na mão de Kris, Bill faz igual com Jenny, Kris da um beijo em Tom quando Jenny toma coragem e vai pra beijar Bill ele a agarra primeiro e da um daqueles beijo de cinema!!!!!!
Tom sussurra no ouvido de Kris
Tom - Conseguimos!!!!
Kris - Amor vamos sair daqui e deixá-los sozinhos!!!!
Tom - Claro amor!!
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sonhos se Realizam Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos se Realizam   Sonhos se Realizam Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 12:54 pm

nossa demoraram mais consiguiram Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Tom e Kris dois espertinhos Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Sonhos se Realizam Empty
MensagemAssunto: Re; Sonhos se Realizam   Sonhos se Realizam Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 2:39 pm

Eita lelê, esses dois hein
formam uma bela dupla,
servem até pra serem cupidos.
Continua Susu.
Ir para o topo Ir para baixo
Susu kaulitz

Fã
Susu kaulitz


Número de Mensagens : 94
Idade : 33
Localização : Brasilia - DF
Data de inscrição : 09/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Sonhos se Realizam Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos se Realizam   Sonhos se Realizam Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 10:59 pm

8° Capitulo: A curiosidade matou o gato!

Tom e Kristen saem de fininho e deixam Bill e Jennyfer sozinhos, eles pegam o elevador Tom abraça Kris e a encosta na parede do elevador e a beija o elevador para e uma senhora entra, por causa do cabelo de Tom(que estava solto) ela fica achando que são duas mulheres, mesmo Tom com aquelas roupas enormes Kris vê a senhora olhando para eles com cara de horror.
Kris - Amor entrou uma senhora no elevador acho que ela ta pensando que você e uma mulher.
Tom - Deixa ela pensar!!! Você que ver ela ficar doida?!?!?!!?
Kris - Quero, como?!?!?!!?
Tom - Assim!!!!!!!!!!
Tom da o maior beijão em Kristen a mulher fica indignada com a cena, chega o andar de Tom e Kristen quando eles saem do elevador Tom ainda manda um beijo para a senhora, ela fica horrorizada mais ainda.
Já no corredor Tom beija Kristen de novo eles entram para o quarto.
Tom – Amor você viu a cara dela????
Tom ria muito Kris estava seria.
Kris - Tom vem aqui quero conversar com você e serio!!!!
Tom - O que foi?????
Kris - Ta tudo muito perfeito mais amanhã eu vou embora e como ficamos??? Você também não vai ficar muito tempo aqui no Brasil isso eu tenho certeza!!!!
Tom - Você me ama?!?!?!?!?!?!?
Jenny - Claro que pergunta e essa??? E você me ama?????
Tom - Era so pra mim ter certeza. E sim eu te amo muito por isso vou te fazer essa pergunta “VOCÊ QUE NAMORAR COMIGO????”
Kris - Tom namoro a distancia não rola!!!!
Tom - Quem disse que e a distancia????
Kris - Como assim???? Você vai embora!!!!!
Tom - Sim eu vou embora mais não significa que eu vou sozinho!!!!
Kris - Como assim não vai sozinho?!?!?! E engano meu ou você ta me pedindo pra ir embora com você!!!!!
Tom - E eu quero que você vá embora comigo. Você iria?!?!?!?!?!?
Kris - Eu deixaria minha família, amigos..... mais sim eu iria. Mais você tem que conhecer minha família!!!
Tom - Sim amanha quando você for embora eu vou te levar ai conheço sua família!!!
Kris - Que bom
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sonhos se Realizam Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos se Realizam   Sonhos se Realizam Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 11:24 pm

Gente..Me quebra q eu to chocada...
pera aê..
isso tudo ta muito perfeito...
q Tom é esse???.o.O''
O que fizeram com o meu Tom???
Aquele arrasador de corações, que não
se apaixona nunca, e reluta contra
esse sentimento????
Ele aceitou tudo tão bem, ele até
diz q ama ela, e chama ela pra ir
embora com ele...Ele pediu Ela em NAMORO!!!!!!!!

Meus Deus...elas só podem estar sonhando...
isso é um sonho neh????

Continua q eu ja to pirandooo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Samira kaulitz

Fã
Samira kaulitz


Número de Mensagens : 90
Idade : 25
Localização : Recife
Data de inscrição : 07/06/2009

Sonhos se Realizam Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos se Realizam   Sonhos se Realizam Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 11:21 am

Citação :
Nana Kaulitz escreveu:

Gente..Me quebra q eu to chocada...
pera aê..
isso tudo ta muito perfeito...
q Tom é esse???.o.O''
O que fizeram com o meu Tom???
Aquele arrasador de corações, que não
se apaixona nunca, e reluta contra
esse sentimento????
Ele aceitou tudo tão bem, ele até
diz q ama ela, e chama ela pra ir
embora com ele...Ele pediu Ela em NAMORO!!!!!!!!

Meus Deus...elas só podem estar sonhando...
isso é um sonho neh????

Menina eu to passa com isso
continuaa.. eu kero saber dessa "história" direitoo
affraid Question
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sonhos se Realizam Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos se Realizam   Sonhos se Realizam Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sonhos se Realizam
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Uma Noite de Sonhos.
» Sonhos e Realidade - Kaulitzcest
» Sonhos...possiveis ou impossiveis de se realizar?
» Sonhos, um lugar mágico
» Errar é Humano...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: