TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Sonhos, um lugar mágico

Ir para baixo 
+16
Babi_Kaulitz
Patty Back
Laura
Beatriz #
- Vê :)
vevekaloka
Tate kaulitz
Thay.nara Kaulitz
Louise *
Raissa
Tati
lá s. IKG
Camillinha
mand. ikg
mkjones.
Nah IKG
20 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Nah IKG
Mega Fã
Mega Fã
Nah IKG


Número de Mensagens : 904
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 17/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Sonhos, um lugar mágico Empty
MensagemAssunto: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 4:37 pm

Nome:Sonhos, um lugar mágico
Autor: Narelle
Classificação:+ 14 , também depende da imaginação de cada um
Gênero: romance
Beta-Reader: Lá Schäfer
Terminada ou não: Não terminada



Essa eh a minha primeira fic , eu li uma da Lou e simplesmente amei e fiquei com muita vontade de fazer uma ^^
Me digam se devo continuar ou não Very Happy

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sonhos , um lugar mágico : Tom Kaulitz é um garoto de 19 anos , guitarrista da banda alemã Tokio Hotel , ele é namoradeiro , gosta de curtir e talvez nunca acreditou em amor verdadeiro.Sophia é uma menina de 17 anos brasileira que é mais quieta , não tem muitos amigos , mas tem o suficiente . Oque Sophia e Tom tem em comum ? Muita coisa , só que eles não sabem !Eis a pergunta, como o destino de duas pessoas de diferentes "mundos" podem se unir de um jeito um tanto inusitado ?


Última edição por Narelle em Dom Abr 12, 2009 11:03 am, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://instantkarmaofficial.blogspot.com/
mkjones.

Fã
mkjones.


Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : FLORIPA.
Data de inscrição : 02/01/2009

Sonhos, um lugar mágico Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 4:58 pm

posta, posta *--*
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Sonhos, um lugar mágico Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 5:07 pm

posta Naah *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Camillinha
Big Fã
Big Fã
Camillinha


Número de Mensagens : 531
Idade : 30
Localização : Luziânia-Goiás
Data de inscrição : 06/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sonhos, um lugar mágico Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 5:25 pm

POSTA!POSTA!POSTA!
Ir para o topo Ir para baixo
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 29
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Sonhos, um lugar mágico Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 6:11 pm

postaa *--*
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Sonhos, um lugar mágico Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 6:17 pm

Continua!!!

Quero muito ler!!!
Arrow Razz Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Raissa

Fã
Raissa


Número de Mensagens : 96
Idade : 30
Localização : Brasilia
Data de inscrição : 29/03/2009

Sonhos, um lugar mágico Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 7:04 pm

Posta *- * Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
http://cherrytwins13.tumblr.com
Nah IKG
Mega Fã
Mega Fã
Nah IKG


Número de Mensagens : 904
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 17/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Sonhos, um lugar mágico Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 7:07 pm

Como vcs ja sabem essa é a minha primeira fic , então ta mais pra mini fic , espero que vcs gotem *----*

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Parte 1 : Sophia

Sophia tem 17 anos , mora no brasil e está terminando o ensino médio.Pode se dizer que ela não é uma garota popular porém muito bonita, não tem milhares de amigos, mas tem o bastante. Sophia no final do ano irá para Nova York Estados unidos , vai visitar uma de suas amigas estrangeiras.Ashley é uma de suas melhores amigas , mesmo as duas vivendo em partes diferentes do mundo , as duas são muito unidas , e não veem a hora de logo se conhecerem.
Ashley é fã da banda Tokio hotel, ela não fala muito sobre a banda para Sophia, nunca tocaram nesse assunto , por que enquanto Sophia estava viajando nas férias elas ficaram um pouco distanciadas. Ashley nunca se lembra da banda para contar a Sophia , por que é tanta coisa que ela acaba deixando passar.Sophia também não conheçe Tokio Hotel, anda muito ocupada com os estudos e muito animada em finalmente poder encontrar com uma de suas melhores amigas.Uma adolescente um tanto normal , com uma vida bem normal , mas ela não sabe oque o destino lhe guarda , sua vida está prestes a mudar com essa viagem!
Ir para o topo Ir para baixo
http://instantkarmaofficial.blogspot.com/
Raissa

Fã
Raissa


Número de Mensagens : 96
Idade : 30
Localização : Brasilia
Data de inscrição : 29/03/2009

Sonhos, um lugar mágico Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 7:20 pm

o , bem queria eu ser essa garota !! e ;]
Ta muiito boa Naah , continua !!
Ir para o topo Ir para baixo
http://cherrytwins13.tumblr.com
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Sonhos, um lugar mágico Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 7:23 pm

noffs, quero ir pra NY tambem, comofas? D:

mais Naah *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Louise *
Mega Fã
Mega Fã
Louise *


Número de Mensagens : 666
Idade : 31
Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Sonhos, um lugar mágico Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 7:33 pm

q bom q minha Fic serviu pra alguma coisa!!
hehe

dorei esse começo!!

CONTINUA!!!

hashhahshs

e aproveitando... quem nao leu leia minha fic tb!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sonhos, um lugar mágico Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 8:50 pm

guria, cadê o resto? posta mais e logo, ok? estou mandando AEOIAOEIAOEIO


AMEI! também quero ir pra NY, howmake? D:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sonhos, um lugar mágico Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 9:16 pm

amo essa história de vidas mudadas *--*
mais
Ir para o topo Ir para baixo
mkjones.

Fã
mkjones.


Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : FLORIPA.
Data de inscrição : 02/01/2009

Sonhos, um lugar mágico Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 11:02 pm

Adoreeeei *--*
Continuaa
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Sonhos, um lugar mágico Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 11:51 pm

Continua!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Camillinha
Big Fã
Big Fã
Camillinha


Número de Mensagens : 531
Idade : 30
Localização : Luziânia-Goiás
Data de inscrição : 06/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sonhos, um lugar mágico Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 12:03 am

Esta uma graça! Very Happy

CONTINUANDO....
Ir para o topo Ir para baixo
Nah IKG
Mega Fã
Mega Fã
Nah IKG


Número de Mensagens : 904
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 17/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Sonhos, um lugar mágico Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 8:29 am

Olha gente não é super hiper mega ultra oteemo, bom mas mesmo assim espero que gostem ^^
por enquanto a gente ta conhecendo mais a Sophia , mas logo logo vcs vão ver o por que do titulo (:


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Parte 2 :O garoto misterioso

As aulas terminaram, e Sophia saiu com os amigos para comemorar, ela chegou em casa muito cansada e então foi direto para a cama.Toda noite Sophia sonhava uma coisa diferente, mas sempre com a mesma pessoa, um adolescente de uns 18, 19 anos no qual ela nunca tinha visto, só em sonhos.
Ele era um garoto com o cabelo um tanto diferente, usava roupas largas, tinha um piercing no lado esquerdo do lábio e olhos castanhos encantadores no qual ela sempre olhava nos sonhos e ficava hipnotizada, sorrindo feito uma boba.Ela quase nunca lembrava do que os dois falavam nos sonhos no entanto sempre lembrava como tinha sido o sonho.Ele sempre era muito carinhoso com ela, como se ja se conhecessem faz tempo , Sophia nunca contou á ninguém sobre esses sonhos sempre pensou que fossem simples sonhos no qual não tinham nenhum sentido, mas oque ela acha intrigante é que esses sonhos talvez fossem só simples sonhos, mas eram tão reais, que ela as vezes nem conseguia acreditar que realmente eram sonhos.Sophia acordava com um sorriso no rosto sempre quando sonhava com esse misterioso garoto, era sábado e Sophia estava também muito animada pois segunda feira iria pegar o voo para Nova york.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------
quem será o garoto misterioso ? (nossa que duvida xD)
Ir para o topo Ir para baixo
http://instantkarmaofficial.blogspot.com/
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Sonhos, um lugar mágico Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 8:49 am

Nossa quantos sonhos!!!

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sonhos, um lugar mágico Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 2:08 pm

mais *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Raissa

Fã
Raissa


Número de Mensagens : 96
Idade : 30
Localização : Brasilia
Data de inscrição : 29/03/2009

Sonhos, um lugar mágico Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 2:27 pm

Garota sonhadora , meus sonhos nunca fazem sentido !!
Ir para o topo Ir para baixo
http://cherrytwins13.tumblr.com
Convidad
Convidado




Sonhos, um lugar mágico Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 2:33 pm

a guria sonha a noite inteira com o Tomdelicious, delícia... ups, falei Embarassed

sim, meus sonhos nunca fazem sentidos... [2]
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Sonhos, um lugar mágico Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 4:47 pm

nem sei quem é o garoto misterioso... xD

meus sonhos tambem nao fazem sentido s:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
mkjones.

Fã
mkjones.


Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : FLORIPA.
Data de inscrição : 02/01/2009

Sonhos, um lugar mágico Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 5:24 pm

meus sonhos nunca fazem sentido [3]
contunuaa Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Nah IKG
Mega Fã
Mega Fã
Nah IKG


Número de Mensagens : 904
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 17/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Sonhos, um lugar mágico Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 8:51 pm

Então eu sei que ta um c* , e tbm nem ta fazendo muito "sucesso", mas mesmo assim obrigada quem tem a paciencia de ler *--*
----------------------------------------------------------------------------------------
Parte 3 : A viagem

O sábado de Sophia foi mais normal impossivel, arrumou suas malas, passeou com seu cachorro e passou na casa de uma amiga para ver um filme.
Sophia passou praticamente a tarde toda na casa de sua amiga Isabella, quando voltou para casa já estava na hora do jantar.Ela jantou e foi para o computador falar com Ashley, dizendo que estava super empolgada com a viagem e acertando tudo com ela para que Ashley esperasse Sophia no aeroporto.
Logo depois Sophia foi ler um livro e acabou adormecendo, nessa noite Sophia não sonhou com o tal garoto misterioso que já sonhava havia uns 6 meses.Ela acordou pensando por que não tinha sonhado com aquele garoto , ela sentira falta de seus lindos olhos castanhos, Sophia não pensou muito nisso pois continuava muito animada com sua viagem na segunda feira.O domingo de Sophia foi muito normal, fez praticamente as mesmas coisas que sábado , porém quando Sophia fora dormir, voltou a sonhar com o misterioso garoto, mas esse sonho, não foi muito comum.
Ir para o topo Ir para baixo
http://instantkarmaofficial.blogspot.com/
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Sonhos, um lugar mágico Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 9:29 pm

Viaja logo Sophia!!!

Com certeza encontra ele lá em NY.
Continua.
Está muito boa, deixa de bobagem!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sonhos, um lugar mágico Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sonhos, um lugar mágico
Ir para o topo 
Página 1 de 8Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ''Em qualquer lugar"
» TH em primeiro lugar!!
» Top 10 MTV BR - Darkside of the Sun em 1º lugar
» HUMANOIDES - em 11° lugar!
» Fan Sem Noção Tem Em Todo Lugar.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: