TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Sonhos, um lugar mágico

Ir para baixo 
+16
Babi_Kaulitz
Patty Back
Laura
Beatriz #
- Vê :)
vevekaloka
Tate kaulitz
Thay.nara Kaulitz
Louise *
Raissa
Tati
lá s. IKG
Camillinha
mand. ikg
mkjones.
Nah IKG
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sonhos, um lugar mágico - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 6 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 10:58 pm

ficou grandinho essa cap!
mais fico Wink perfeito
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
Camillinha
Big Fã
Big Fã
Camillinha


Número de Mensagens : 531
Idade : 30
Localização : Luziânia-Goiás
Data de inscrição : 06/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sonhos, um lugar mágico - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 6 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 5:59 pm

Que tudo esse capitulo!
A reação da Ashley seria euzinha concerteza ....
Só que se eu visse o Bill com outra eu teria um troço!


Bem, continua flor
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Nah IKG
Mega Fã
Mega Fã
Nah IKG


Número de Mensagens : 904
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 17/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Sonhos, um lugar mágico - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 6 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 6:56 pm

Então , eu demorei mas postei , ou não demorei ? well whatever
Vamos ao que interessa o cap \o/ . Ah e se vcs estiveram achando os caps muito grandes por favor me avisem , é que eu me empolgo demais xP. Espero que curtam Very Happy

------------------------------------------------------------------------------------
Cap.6


- SOPHIA? – diz Lá meio confusa e surpresa

- AI MEU DEUS EU NÃO ACREDITO! Eu disse e então logo nós duas já estávamos gritando e nos abraçando enquanto todos olhavam sem entender nada.

- Ai cara eu não acredito, você conhece o Tom? – perguntou ela em português

- Conheço sim, recentemente mas conheço – eu respondi em português, ninguém alem de nós e Érica estavam entendo o que estávamos dizendo.

- Nossa ainda não consigo acreditar !

- Nem eu, depois de 11 anos a gente vai se reencontra logo aqui e agora, é incrível. Mas pêra ai, você namora o Gustav? – disse sorrindo

- Namoro sim – respondeu Lá , estávamos tão animadas e felizes que não parávamos de gritar e pular, e todos nos olhavam confusos , mas nós nem ligávamos.

- Da pra alguém explica o que ta rolando aqui ? – disse Tom meio emburrado e confuso, enquanto eu e Lá riamos.

- É uma boa ideia– disse Gustav, logo depois que Gustav falou Ashley começou.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... EU NÃO ACREDITO QUE EU TO AQUI , A FICHA FINALMENTE CAIU! – quando ela começou a gritar todos deram um pulo do susto momentâneo , pois estavam todos com sua atenção em mim e em Lá , logo seus olhos disparam para Ashley, assim como o de todos no restaurante. Fui correndo em direção a Ashley e tapei sua boca com um pão que havia na mesa ao lado. Todos olhavam assustados, e eu deveria estar um pimentão de tão envergonhada que estava.

- Ela tem hã ... – olhei para Tom, como se pedisse ajuda

- Distúrbios mentais! – completou ele, e então todos começaram a rir indo em direção á mesa e eu suspirava de alivio, olhei para Ashley com um olhar furiosamente furioso.


- Desculpa, é que só agora foi cair a ficha e eu to tão emocionada e ai meu deus! – Ashley falou logo após tirar o pão de dentro de sua boca, estava elétrica e falava rápido, ela estava prestes a surtar de novo então eu rapidamente coloquei a minha mão em sua boca e então ela assentiu com a cabeça que sim, pois ó pelo meu olhar ela sabia q eu a mandava calar a boca.

- Chega mais Sophia! – disse Tom e fazendo um gesto com a mão para que eu me sentasse ao lado dele.

Érica estava sentada ao lado de Bill , Lá estava sentada ao lado de Gustav , Ashley sentou ao lado de Georg e eu sentei ao lado de Tom. Os assentos das mesas eram tipo de lanchonete, com aquele bancos estofados, e o restaurante era muito bonito e bem exótico. Olhei para Lá e não conseguia acreditar que minha amiga estava ali, depois de 11 anos.

- Então você vão contar como se conhecessem ou não ? – perguntou Tom

- Bom como você sabem eu sou brasileira ... – começou Lá

- E eu também! Nós fomos colegas desde a primeira série até a quinta.

- Então eu mudei para a Alemanha com meus pais.

- Depois disso só tivemos contato até uns quando tínhamos uns 14 anos.

- Pois é, depois disso só agora. Nossa ainda estou surpresa e feliz com esse reencontro. – disse Lá sorrindo

- Eu também, depois desse tempo todo é muito bom te ver de novo amiga.

- Ah não vocês não vão chorar né? – disse Tom fazendo uma careta

- Se elas quiserem chorar deixa elas Tom, faz tantos anos – disse Érica

- Érica não falei contigo – Tom disse com um tom de graça

- Cala a boca Tom!
- Vocês dois parem com isso – disse Bill

Logo Tom e Érica começaram a rir, e então todos na mesa riram junto. Nós tomos começamos a conversar assim como na noite em que conheci eles, e Ashley por enquanto não tinha dado nenhum outro surto ainda bem. Eu e Lá conversamos sobre tudo o que havia acontecido nesse anos todos, ela tinha tanto coisa para contar, havia visitado muitos países junto com a banda, ela estava namorando Gustav a um ano e meio. Enquanto esperávamos a comida eu e Laís fomos ao banheiro. Não havia notado antes, mas ela estava com uma roupa linda , um all star , uma calça verde , uma blusa listrada com um cinto e um casaquinho preto , estava simplesmente linda exatamente como eu lembrava dela, só que mas velha é claro.

- Então qual é o seu lance com o Tom? – perguntou ela enquanto se olhava no espelho. Deu uma risadinha e então respondi.

- Eu não faço idéia.

- Olha Soph , o Tom ...

- É eu sei , conheço a fama dele – disse desviando o olhar

- Mas olha eu sei bem como ele é, e ele não é de trazer garotas pra jantar com a gente, vai ver pode ser coisa séria – disse ela com um sorriso animador

- Não quero pensar nisso agora.

- Ok então vamos voltar - saímos do banheiro e voltamos a mesa.

Sentei ao lado de Tom de novo, voltamos a conversar, estava muito agradável ali , mas a comida ainda não havia chego. Estava bem distraída observando a todos. Bill e Érica estavam toda hora trocando carinhos e muito beijos, eles pareciam se dar tão bem, Lá e Gustav também, ele tinha uma carinha que bebê com um certo charme, estavam sempre trocando carinhos e beijos assim como Bill e Érica. Georg e Ashley estavam conversando, e eu estava tão aliviada que Ash não havia dado nenhum outro surto, e além do mais ela e Georg pareciam estar em um certo clima.
Quando sinto a mão de Tom em minhas costas me fazendo arrepiar todinha, sua mão passava suavemente em minhas costas, então ele colocou sua mão por dentro da minha blusa me fazendo carinho. Isso me fez automaticamente morder o lábio, então olhei para ele de canto de olho, ele estava mexendo no piercing com a língua, e olhando pra mim com aqueles olhos castanhos incrivelmente sedutores. Logo ele colocou o braço em volta de minha cintura e me puxou para mais perto dele, colocou sua mão em meu rosto virando-o totalmente para que meus olhos encontrassem os dele. Logo seus lábios estavam nos meus, podia sentir seu piercing geladinho em minha boca, nossas línguas em perfeita harmonia e ao mesmo tempo com sede um pelo outro, uma de suas mãos estava em minha perna e outra estava em meu rosto. Coloquei minha mão em sua nuca puxando-o para cada vez mais perto (se isso ainda era possível), cada segundo que se passava nosso beijo ficava cada vez mais quente e cada vez eu queria mais e mais.

- Ham – ouvi Laís dizer e sabia que era pra mim

Interrompemos o beijo, nos entreolhamos e olhamos para todos a nossa volta, todos estavam nos olhando, então olhei para Lá e ela estava com aquele mesmo sorriso de quando era pequena querendo me dizer algo.


- Ah Droga, esqueci meu celular no Hotel. Sophia vamos comigo buscar o meu celular? – disse Tom com um sorriso malicioso e mexendo no piercing com a língua , aquilo sempre me deixava louca por mais beijos.

- Ah , claro – disse olhando para ele e logo em seguida olhando pra Laís.

- Tom a comida já vai chegar – disse Bill

- A gente volta a tempo Bill , relaxa – disse Tom sorrindo para o irmão
Ir para o topo Ir para baixo
http://instantkarmaofficial.blogspot.com/
Convidad
Convidado




Sonhos, um lugar mágico - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 6 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 7:03 pm

Aiaiaiai
sei seu Tom, esquece seu celular com segundas intenções....
Ir para o topo Ir para baixo
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 29
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Sonhos, um lugar mágico - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 6 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 7:08 pm

OMG *-*. Há 1 ano e meio? *surta.*
Noff, o que vai acontecer no Hotel? Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Sonhos, um lugar mágico - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 6 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 7:15 pm

ê laiaa
essa desculpa do hotel foi OTIMA
kkkkkkk


mais *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Thay.nara Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Thay.nara Kaulitz


Número de Mensagens : 682
Idade : 29
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 15/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sonhos, um lugar mágico - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 6 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 10:34 pm

Citação :
Logo ele colocou o braço em volta de minha cintura e me puxou para mais perto dele, colocou sua mão em meu rosto virando-o totalmente para que meus olhos encontrassem os dele. Logo seus lábios estavam nos meus, podia sentir seu piercing geladinho em minha boca, nossas línguas em perfeita harmonia e ao mesmo tempo com sede um pelo outro, uma de suas mãos estava em minha perna e outra estava em meu rosto. Coloquei minha mão em sua nuca puxando-o para cada vez mais perto (se isso ainda era possível), cada segundo que se passava nosso beijo ficava cada vez mais quente e cada vez eu queria mais e mais.

Nossa, quase morri aqui... Celular, sei q celular é esse... Tom pq vc não me chama pra ir com você pegar seu celular...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelgoias.blogspot.com
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Sonhos, um lugar mágico - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 6 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 9:07 am

Sophia do céu, é agora!!!

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Camillinha
Big Fã
Big Fã
Camillinha


Número de Mensagens : 531
Idade : 30
Localização : Luziânia-Goiás
Data de inscrição : 06/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sonhos, um lugar mágico - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 6 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 1:37 pm

Celular abençoado !!!!! rsrsrs

Sera o que vai acontecer ... ?
Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Sonhos, um lugar mágico - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 6 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 10:20 pm

OMG OMG OMG!
Morri!
Eu quero um Tom pra mim!!!
Continuaaaaa!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

Sonhos, um lugar mágico - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 6 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 10:47 pm

OMG!
IUSHAIUHSIUAHSIUH'
Ta ótima Fic, :B
CONTINUA !
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Sonhos, um lugar mágico - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 6 Icon_minitimeSex maio 01, 2009 4:44 pm

AUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUHS'
A DESCULPA DO CELULAR FOI ÓTIMA! RASHANDO AQUI Laughing

NAAH MELAMOORE, SUA FIC ME ÇEDUZIU *---------*
VOCÊ SABE QUE EU COMECEI A LER E NÃO PAREI, LI TUDO DE UMA VEEZ doce

QUERO MAIS!!
BITTE, MAIS, MAIS, MAIS :triste2:

LOOOGO POR FAVOR :anjo:

PS: quero ver onde essa desculpa do celular vai dar... UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAH'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sonhos, um lugar mágico - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 6 Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 12:04 am

1 ano e meio! morrix.x
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
Thay.nara Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Thay.nara Kaulitz


Número de Mensagens : 682
Idade : 29
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 15/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sonhos, um lugar mágico - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 6 Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 11:59 pm

Aiin, to morrendo... Só pq vou ficar de castigo a partir de segunda-feira a Náh não posta a fic...

Morrendo, to ficando doidaa bua1 doido
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelgoias.blogspot.com
Convidad
Convidado




Sonhos, um lugar mágico - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 6 Icon_minitimeDom maio 03, 2009 8:51 pm

me apaixonei pela fic!!!s2
li tudo de uma vez......esqueceu o celular ein tom hum......
posta logo Náh!!!!! \o/ bounce affraid
Ir para o topo Ir para baixo
mkjones.

Fã
mkjones.


Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : FLORIPA.
Data de inscrição : 02/01/2009

Sonhos, um lugar mágico - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 6 Icon_minitimeDom maio 03, 2009 9:36 pm

E essa desculpa do celular, heim?! Twisted Evil
mais, mais
Ir para o topo Ir para baixo
Raissa

Fã
Raissa


Número de Mensagens : 96
Idade : 30
Localização : Brasilia
Data de inscrição : 29/03/2009

Sonhos, um lugar mágico - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 4:55 pm

Naah como sempre PERFEIIITAA!! (L.
mais mais!! *___*
:cherry: fofa2
Ir para o topo Ir para baixo
http://cherrytwins13.tumblr.com
Nah IKG
Mega Fã
Mega Fã
Nah IKG


Número de Mensagens : 904
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 17/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Sonhos, um lugar mágico - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 7:26 pm

Finalmente consegui terminar o cap 7 aeaeae \o/
Aiii gente muito obrigada pelos comentários , espero que estejam gostando *---------*
e denovo acabei me empolgando um poquinho Razz


-----------------------------------------------------------------------------------------------
Cap.7


Logo saímos do restaurante em direção ao seu carro, Tom estava com um dos braços em meus ombros e eu estava com uma de minhas mãos entrelaçada com a mão dele, e na outra mão Tom estava brincando com a chave do carro. Ele abriu a porta do carona para mim e fez a volta no carro e entrou, por enquanto não tínhamos dado nem sequer uma única palavra.

- Então – Tom fez uma pausa – Você não se importa de ir no hotel comigo não é? – perguntou ele olhando para mim e mexendo em seu piercing com a língua.

- Não é claro que não – “que dúvida” pensei comigo mesma

- Que bom – disse ele entre um sorriso malicioso , foi cada vez chegando mais perto, já podia sentir sua respiração quente perto do meu rosto, logo então senti seus lábios tocarem os meus. Cada vez que nos beijávamos suas mãos se divertiam cada vez mais em meu corpo, fazendo meu coração acelerar mais ainda, eu ficar cada vez mais arrepiada e desejar mais e mais os beijos dele. Interrompendo o beijo com leves selinhos e sorrisos Tom finalmente deu a partida no carro e então fomos em direção ao hotel.
Chegamos rápido ao hotel, era perto dali, por sorte não precisamos entrar por trás como da última vez, não havia fãs nem fotógrafos. Entramos no elevador, e eu e Tom ficamos fazendo caretas para a câmera do elevador rindo e brincando que nem duas crianças. Enfim chegamos na parte VIP aonde eles ficavam sempre ficava deslumbrada com aquele lugar, parecia mais um apartamento. Quando entrei havia garrafas de coca-cola em cima de uma mesinha junto com algumas caixas de pizza.

- É tão legal aqui parece um apartamento – falei olhando em volta de tudo , já tinha ido ali é claro, mas era bem mais tarde e eu ainda estava em choque com tudo que havia acontecido naquele dia.

- É sim, você tem que ver na França, o hotel é muito bonito e as recepcionistas muito gos ... , esquece – disse ele e eu então comecei a rir.

Tom pegou um pedaço de pizza que estava dentro de uma das caixas e se sentou no sofá, então eu notei uma jaqueta linda que estava no sofá também.

- Essa jaqueta é do Bill ? – perguntei olhando a jaqueta


- Ah é sim, nem sei por que ele deixou aí, é a jaqueta preferida dele. – disse Tom com a boca cheia de pizza

- Tom essa pizza não está gelada ? Eca – disse fazendo uma careta

- Ta sim, vou aquecer – respondeu ele indo em direção ao microondas

Sentei no sofá e logo o microondas apitou avisando que a pizza estava quente, Tom pegou a pizza assoprando-a e se sentou ao meu lado perto da jaqueta. Quando ele mordeu a pizza estava tão quente que ele logo soltou-a deixando cair sobre a jaqueta de Bill.

- Caralho! A jaqueta do Bill – disse ele enquanto tirava a pizza de cima da jaqueta agora toda suja.

- Acho melhor você dar um jeito nisso antes que manche.

- Ah merda ! Vou colocar dentro da máquina de lavar e já era – disse Tom indo em direção á uma outra parte do “apartamento” com a jaqueta nas mãos.

- Vou pegar uma coca no frigobar ok? – disse com o tom de voz um pouco mais alto pois ele estava em outra peça.

- Ok - disse ele.

Peguei uma coca e ele logo voltou.

- Tem lavanderia aqui ? – perguntei com a coca na mão e logo depois tomei um gole.

- Tem sim, mas a moça da limpeza que mais usa para lavar nossas roupas – disse ele pegando a coca de minhas mãos e tomando um gole e eu peguei a coca de volta da mão dele, fazendo uma cara de “da licença”. Ele ficou me olhando enquanto eu tomava um gole da coca e logo depois passei a língua em meus lábios e levantei uma de minhas sombrancelhas olhando para ele.

- Ah então é assim Sophia , vai me provocar é – disse ele cruzando os braços.

- Eu não fiz nadinha – disse dando um sorrisinho de lado.

- Então eu também não vou fazer isso ! – disse ele pegando a coca de minha mão e colocando em cima de uma mesinha e começando a me fazer cócegas.

- HAHAHAHHA ! Para Tom , HAHAHAHA para ! – eu dizia enquanto eu corria e ele vinha atrás de mim ainda me fazendo cócegas, então ele me pegou pela cintura me rodopiou e nós dois sentamos no sofá cansados daquela correria toda. Levantei para pegar a coca que ele havia tirado inúmeras vezes das minhas mãos , ficando de costas pra ele para pega-la ele levantou-se um pouco e colocou suas duas mãos em minha cintura me puxando para sentar no colo dele. Com o ato inesperado, logo que ele me puxou coloquei minhas mãos em volta de seu pescoço para me segurar, ficamos um tempo nos olhando e então não pude agüentar e comecei a beija-lo. Logo nosso beijo foi ficando cada vez mais quente, suas mãos acariciavam meu corpo suavemente, enquanto eu passava a mão em sua nuca, logo descendo minhas mãos para seus ombros. Ele me deitou no sofá ficando em cima de mim, e continuando o beijo, logo começou a beijar meu pescoço me fazendo arrepiar, uma de suas mãos estava dentro de minha blusa e a outra acariciava minha coxa e minhas mãos estavam em suas costas. Ele estava com um casaco então logo tirou-o, e eu já não estava mais com minha blusa , ele já havia tirado ela sem eu ao menos perceber, seu beijos iam descendo cada vez mais quando nós ouvimos um barulho alto , como se alto tivesse estourado. Imediatamente olhamos para o local da onde parecia vir o barulho e então nos entreolhamos.

- Ah que ótimo, eu nem tava fazendo nada de importante mesmo. – disse Tom parecendo emburrado.

- Vamos lá ver que barulho foi esse Tom, deixa de ser preguiçoso. – disse enquanto esse se levantava , logo que se levantou levantei também e notei que também não estava mais com meus sapatos. Tom foi em direção a lavanderia antes de mim , enquanto eu ajeitava meu cabelo e pegava minha blusa quando ouço Tom me chamar.

- PUTA QUE PARIU ! SOPHIA !

- Tom ? – disse indo em direção á lavanderia.

- PUTA QUE PARIU ! – falei assustada, olhei para a lavanderia e a maquina de lavar estava jorrando espuma para tudo que era lado, Tom já estava cheio de espuma.

- QUANTO DE SABÃO VOCÊ COLOCOU AÍ DENTRO ? – falei andando em direção á ele , meio que escorregando com a espuma que havia no chão.

- Eu sei lá , duas caixas ?! – disse ele tentando conter a espuma que saia sem parar da máquina.

- DUAS CAIXAS ? – eu gritei assustada

- Eu ... e ... ah fecha a porta para não sair tanta espuma pra outra peça Sophia ! – disse ele apontando para a porta. Fui em direção a porta e fechei-a. Já havia espuma por todos os lados, eu e Tom já estávamos cheios de espuma, então quando voltei em direção a ele escorreguei e cai de bunda no meio daquele monte de espuma, Tom só olhou para mim e começou a rir. Olhei para ele com uma cara de braba, e então puxei-o pelo braço fazendo-o cair no meio de toda aquela espuma junto e então comecei a rir , logo começamos uma “guerrinha” de espuma, rolávamos na espuma , feito neve.

- Tom , Tom espera um minuto ae , essa porta abre por dentro certo? – disse parando por um segundo nossa guerrinha de espuma.

- Sei lá – disse ele se levantando todo cheio de espuma para tentar abrir a porta, eu fiquei obeservando-o , percebi sua falta de sorte ao tentar abrir a porta então ele se virou para mim e disse.

- Estamos presos no meio que um monte espuma !

- Ah ta brincando né ? – me levantei e fui tentar abrir a porta sem nenhuma sorte.

- Tenta o quanto quiser, a porta não abre por dentro– disse ele sentando-se no chão

- Mas que tipo de pessoa fabrica porta que não abre por dentro ? – falei fazendo uma careta e cruzando os braços.

- Essa noite o prato do dia é “Espuma a la carte” – disse Tom rindo, logo comecei a rir junto com ele, não era tão ruim , eu poderia estar presa na lavanderia, mas era com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://instantkarmaofficial.blogspot.com/
Convidad
Convidado




Sonhos, um lugar mágico - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 7:36 pm

AUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHS' RASHEI
cara eu ri muito
tadinhos x:
Ir para o topo Ir para baixo
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 29
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Sonhos, um lugar mágico - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 7:40 pm

EHUAHUEAHEU, euridemais (:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sonhos, um lugar mágico - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 8:26 pm

A sophia é uma sortuda!!!!!!!!!!
adorei o cap. Náh!!!!
posta maissssssssss bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Thay.nara Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Thay.nara Kaulitz


Número de Mensagens : 682
Idade : 29
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 15/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sonhos, um lugar mágico - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 8:34 pm

PUTA QUE PARIU que cápitulo Marah

Como a Érica disse: Rashei de rir... Nossa, eu também qria ficar presa com o Tom dentro da lavanderia...

Cada dia a FIC fica melhor... Aiin to amando...

PUTA QUE PARIU que FIC boa doce
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelgoias.blogspot.com
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Sonhos, um lugar mágico - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 9:10 pm

AUSHAUSHAUSHUASHUAHSUAHSAUHS'
RI DEMAIS COM ESSE CAPITULO!
MUUITO BOOM *--------*
AIIH, TAMBÉM QUERIA FICAR PRESA COM O TOM NA LAVANDERIA *-----*

MAAIS NAH *--------*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
mkjones.

Fã
mkjones.


Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : FLORIPA.
Data de inscrição : 02/01/2009

Sonhos, um lugar mágico - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 9:45 pm

HAHAHAHAHAHAHAHA eu ri muito!
mais, mais
Ir para o topo Ir para baixo
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sonhos, um lugar mágico - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 10:59 pm

EURI QUEROM MAISSS!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Sonhos, um lugar mágico - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sonhos, um lugar mágico
Ir para o topo 
Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ''Em qualquer lugar"
» TH em primeiro lugar!!
» Top 10 MTV BR - Darkside of the Sun em 1º lugar
» HUMANOIDES - em 11° lugar!
» Fan Sem Noção Tem Em Todo Lugar.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: