TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Sonhos, um lugar mágico

Ir para baixo 
+16
Babi_Kaulitz
Patty Back
Laura
Beatriz #
- Vê :)
vevekaloka
Tate kaulitz
Thay.nara Kaulitz
Louise *
Raissa
Tati
lá s. IKG
Camillinha
mand. ikg
mkjones.
Nah IKG
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Sonhos, um lugar mágico - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 7 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 9:32 am

TINHA QUE SER COM O TOM!!!

Amei o cap.
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sonhos, um lugar mágico - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 7 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 12:17 pm

Oi leitora nova Smile
Estou adorando a história...
Quero só ver a cara do Bill quando descobrir o que o Tom fez com a jaqueta dele...
Será que a Ash vai namorar com o Georg?
Continua to amando...
Ir para o topo Ir para baixo
Camillinha
Big Fã
Big Fã
Camillinha


Número de Mensagens : 531
Idade : 30
Localização : Luziânia-Goiás
Data de inscrição : 06/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sonhos, um lugar mágico - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 7 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 12:33 pm

shaokshaokshoaskshoak

Esse capitulo ficou muito legalll.....
Quem dera eu ficar presa na lavanderia com Tom !!! Razz

Continua Flor !
I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

Sonhos, um lugar mágico - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 7 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 12:39 pm

ouw que casal lindo esse dois
*-------*'
Tom seu safadinho. Twisted Evil
IAHSIUHASUIHAIUSHIUAH'
Continua !
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Sonhos, um lugar mágico - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 7 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 10:59 pm

Nossa, com o Tom eu ficaria presa em qualquer lugar! Twisted Evil
To adorando, continuaaaa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Sonhos, um lugar mágico - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 7 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 11:28 pm

atrasada quase nada, né?
DDDDD:

euri. (y)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Babi_Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Babi_Kaulitz


Número de Mensagens : 710
Idade : 29
Localização : No coração de Bill
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Sonhos, um lugar mágico - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 7 Icon_minitimeDom maio 10, 2009 4:50 am

*Leitora nova*

eu qria estar no lugar dela(/taparei
só qro ver no q isso vai dar!!

Maiss tiaa!!
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Sonhos, um lugar mágico - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 7 Icon_minitimeDom maio 10, 2009 4:57 am

OMG eu quero mais *--------------*
Anda logo Nah !!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Raissa

Fã
Raissa


Número de Mensagens : 96
Idade : 30
Localização : Brasilia
Data de inscrição : 29/03/2009

Sonhos, um lugar mágico - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 7 Icon_minitimeTer maio 12, 2009 2:00 pm

Naaaah PERFECT , eu ri muiiito !!

MAIIS *__* Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://cherrytwins13.tumblr.com
Nah IKG
Mega Fã
Mega Fã
Nah IKG


Número de Mensagens : 904
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 17/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Sonhos, um lugar mágico - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 7 Icon_minitimeQua maio 13, 2009 5:00 pm

Gente me desculpem pela demora , como a Mand diz vida de estudante não é nada fácil. Obrigada ás pessoas que estão lendo, fico muito feliz em saber que vcs gostam *--*, então aqui vai o cap 8 (:

--------------------------------------------------------------------------------
Cap.8


- Ok então estamos presos em uma lavanderia, no espaço VIP de um hotel gigante em NY, não é tão ruim. – disse eu

- Belo ponto de vista! – respondeu ele

- Tudo bem que estamos molhados e cheios de espuma ..

- E com fome !

- Sabe-se lá quando vão dar falta da gente ....

- E ainda com fome !

- Só pensa em comida Tom ? – eu disse rindo

- Não exatamente – ele disse olhando pra mim com olhos sedutores e mexendo em seu piercing. Eu estava sentada no chão encostada na porta e ele estava um pouco mais pra lá, então fiquei de joelhos e fui engatinhando até chegar próximo de seu rosto,e então dei um leve beijo em seus lábios. Ele me puxou para mais perto e beijou-me com intensidade e por longos minutos, como sempre suas mãos se divertiam em meu corpo , e eu adorava aquela sensação , cada vez que ele me tocava , cada vez que ele me beijava arrepios percorriam meu corpo. Então ele terminou o beijo com vários selinhos e sorrisos, logo ele ficou olhando pra mim com aquele lindo sorriso e olhos castanhos, enquanto me olhava e fazia carinho em meu rosto com sua mão. Ficamos sentados ali no chão nos olhando, ele era tão lindo, como tudo aquilo podia ter acontecido? Como ele pode escolher uma garota como eu ? Uma garota tão normal, há tantas garotas bem mais bonitas que eu , que ele poderia pegar fácil fácil , mas ele escolheu a mim, logo a mim! E todo aquele negócio dos sonhos, ele sonhava comigo também, aos poucos eu ia começando a acreditar, era tudo tão mágico que eu estava levando um tempo para realmente entender tudo aquilo.

- Ta pensando em que ? – perguntou Tom, ele estava sentado com uma perna esticada e outra meio dobrada com um dos braços em cima do joelho e encostado na parede. Estava sentada meio que ao lado dele de pernas cruzadas, ele segurava uma de minhas mãos carinhosamente e me observava.

- Eu estava pensando em como tudo isso aconteceu, o show, os sonhos a vinda para NY, você – disse passando a mão em seu rosto e ele então fechou os olhos com o toque de minha mão.

- Nunca pensei que uma pessoa fosse se tornar tão especial pra mim em tão pouco tempo – disse ele abrindo os olhos e olhando fundo em meus olhos.

Aquele realmente era o garoto que todos falam ser galinha? Tom parecia tão diferente comigo, quando me olhava seus olhos eram tão verdadeiros , mas ao mesmo tempo confusos.

- As vezes tenho a impressão que tudo isso é sonho, que talvez isso não seja real! – eu disse olhando para nossas mãos juntas.

- Mas não é, isso tudo é real ! Acho que tudo ainda é um pouco confuso para nós dois, tudo tão rápido tudo tão ...

- Mágico – completei

- É – disse ele por fim

Não me consegui me conter e então me joguei aos seus braços, me sentia tão segura com ele, aqueles eram os braços aonde eu gostaria de estar pra sempre e sempre. Ele simplesmente não disse nada , apenas me abraçou, eu também não disse nada , mas sentir seu cheiro , sentir seus braços me envolvendo era o suficiente. Ficamos ali um bom tempo abraçados nem dizer uma única palavra, mesmo estado presos em uma lavanderia e molhados, tudo estava sendo ótimo, ele me fazia sentir tão bem , tão segura. Após alguns minutos começamos a conversar, não sabia de onde nós tirávamos tantos assuntos, era tão fácil conversar com ele, sempre achávamos algo sobre o que conversar, falamos sobre tudo , contei-lhe um pouco sobre o Brasil, ele me contou sobre a Alemanha, e outros diversos assuntos. Não sabia exatamente a quanto tempo estávamos ali, aos poucos o sono começava a vir, ele também parecia sonolento, então ele logo dormiu , fiquei observando-o, continuávamos abraçados, não o soltei um minuto, e assim fez ele também. Adormeci um pouco depois, e tive o mesmo sonhei de outra noite, Ashley e Tom estavam no apartamento de Ashley , ela chorava e ele parecia preocupado e arrependido, eu só os observava sem estar presente no mesmo, mas havia algo diferente nesse sonho. Logo após ver Tom e Ashley em seu apartamento, eu estava junto á Laís e Érica, não tinha bem certeza aonde estávamos, mas Lá parecia triste e dizia “ Não Sophia não faz isso, não quero te perder de novo!”, e Érica derramava algumas lágrimas e olhava para mim. Acordei dando um salto, olhei para Tom e ele continuava dormindo, eu havia dormido com a cabeça em seu ombro , não sei como ele não acordou com meu salto. Aquele sonho havia me dado dor de cabeça, era a segunda vez que eu sonhava a mesma coisa, estava começando a incomodar. Logo ouvi uns passos e alguns risos, então olhei para Tom e olhei para a porta e decidi acorda-lo.

- Tom , Tom acorda! – disse sacudindo seu braço

- Não Bill , depois a gente faz o show – respondeu ele me fazendo rir

Então pensei , em um jeito melhor de acorda-lo , deu um beijo em seus lábios o fazendo abrir os olhos.

- Dorminhoco – eu disse rindo, eu estava a sua frente bem perto de seu rosto.

- Ah só um beijinho assim não vale ! –disse ele me puxando para um beijo de tirar o fôlego, então me lembrei que havia ouvido passos.

- Tom, acho que eles finalmente deram falta da gente.

- Aleluia – disse ele levantando os braços

Fora da lavanderia

- Acho que eles não estão aqui – disse Érica

- Mas Tom disse que viriam aqui , só podem estar aqui ! – disse Bill sem paciência

- Ta gente calma , eles devem ta em algum lugar por aqui – disse Lá

- É , devem estar no quarto – disse Gustav rindo

- Pô então a gente ta esperando o que para checar os quartos , já to preparando a câmera – falou Georg rindo junto com Gustav

- Mas espera aê , esses são os sapatos da Sophia – disse Ashley apontando para o scarpin vermelho que estava no chão.

- E essa coisa gigante aqui é o casaco do Tom – disse Érica

- Pêra aê , cadê minha jaqueta que eu deixei aqui? – disse Bill andando por toda a sala a procura da tal jaqueta

- Que barulho é esse ? – disse Gustav

- Eu sei lá , mas parece vir da lavanderia – disse Georg indo em direção a porta da lavanderia.

Na lavanderia

Tom e eu levantamos do chão e então eu fui em direção a porta e comecei a chama-los pois sabia que havia alguém ali , eu podia escuta-los.

- LÁ , ÉRICA ! – eu gritava encostada na porta para tentar escutar algo mais , e então comecei a bater na porta para chamar a atenção deles.

- Relaxa Soph , daqui a pouco eles vem aqui – disse Tom coçando o olho e bocejando.

Continuei batendo na porta e chamado por alguém , para ver se eles escutavam , até que ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://instantkarmaofficial.blogspot.com/
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Sonhos, um lugar mágico - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 7 Icon_minitimeQua maio 13, 2009 5:26 pm

oun, eu quero um Tom desse, comofas? D:

ta lindo amiga, mais *0*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Sonhos, um lugar mágico - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 7 Icon_minitimeQua maio 13, 2009 5:32 pm

Coitados, molhados e com fome!!!

Adorei a conversa dos dois!!
Mas esse sonho, também está me incomodando!
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Babi_Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Babi_Kaulitz


Número de Mensagens : 710
Idade : 29
Localização : No coração de Bill
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Sonhos, um lugar mágico - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 7 Icon_minitimeQua maio 13, 2009 5:47 pm

até oq??
Pronto to curiosa!!

Mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sonhos, um lugar mágico - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 7 Icon_minitimeQua maio 13, 2009 6:48 pm

Q fofinho :*-*:
E q suspense doido
To loka pra saber o q aconteceu... doce
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Ir para o topo Ir para baixo
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 29
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Sonhos, um lugar mágico - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 7 Icon_minitimeQua maio 13, 2009 7:52 pm

WHAT HAPPENNED? D:
continua Náh, euri demais nessa capítulo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
mkjones.

Fã
mkjones.


Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : FLORIPA.
Data de inscrição : 02/01/2009

Sonhos, um lugar mágico - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 7 Icon_minitimeQua maio 13, 2009 8:01 pm

aaaai eu quero um Tomzin' desses!
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

Sonhos, um lugar mágico - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 7 Icon_minitimeQua maio 13, 2009 8:11 pm

Nossa!Esses sonhos estão começando a me assustar!
Razz
Continua !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sonhos, um lugar mágico - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 7 Icon_minitimeQua maio 13, 2009 8:30 pm

náh tu fas de proposito né?!
tu me fez esperar um tempão e agora me deixa na curiosidade?!poste LOGOOOOO


ps. medo desses sonhos.... affraid
Ir para o topo Ir para baixo
beatriz r.
Big Fã
Big Fã
beatriz r.


Número de Mensagens : 589
Idade : 29
Data de inscrição : 23/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Sonhos, um lugar mágico - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 7 Icon_minitimeQua maio 13, 2009 8:46 pm

CONTINUUUA :]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sonhos, um lugar mágico - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 7 Icon_minitimeQui maio 14, 2009 1:54 pm

*--*
amei o capitulo
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Sonhos, um lugar mágico - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 7 Icon_minitimeQui maio 14, 2009 3:31 pm

Ahn, EU QUERO UM TOM PRA MIM!!!
Continua!!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Sonhos, um lugar mágico - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 7 Icon_minitimeQui maio 14, 2009 8:24 pm

E ai, até que aconteceu o que? O.O

COOOOOOOOOOTNINUA NAAAH <3
PEERFEITA A FIC *--------*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Thay.nara Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Thay.nara Kaulitz


Número de Mensagens : 682
Idade : 29
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 15/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sonhos, um lugar mágico - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 7 Icon_minitimeSáb maio 16, 2009 3:12 pm

Éh Nah, você qr me matar de vez msm..

Nossa, eu tbm qro um Tom desses. Meu Deus a fic ta perfeiita, maravilhosa, sensacional, magnifica... Amandoo a FIC


Continuaa, fica parando nas partes mais criticas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelgoias.blogspot.com
Raissa

Fã
Raissa


Número de Mensagens : 96
Idade : 30
Localização : Brasilia
Data de inscrição : 29/03/2009

Sonhos, um lugar mágico - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 7 Icon_minitimeSáb maio 16, 2009 6:27 pm

Porque sempre na hora booa acaba ??

querro um tom tbm!!

ADOREEEEEII *___* COMO SEMPRE **PERFEEEITA**

:*-*:
Ir para o topo Ir para baixo
http://cherrytwins13.tumblr.com
Convidad
Convidado




Sonhos, um lugar mágico - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 7 Icon_minitimeDom maio 17, 2009 3:48 pm

é narelle, trate de postar rápido pra mim não morrer de curiosidade *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sonhos, um lugar mágico - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos, um lugar mágico   Sonhos, um lugar mágico - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sonhos, um lugar mágico
Ir para o topo 
Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ''Em qualquer lugar"
» TH em primeiro lugar!!
» Top 10 MTV BR - Darkside of the Sun em 1º lugar
» HUMANOIDES - em 11° lugar!
» Fan Sem Noção Tem Em Todo Lugar.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: