Estava sozinha em casa, Bill, Tom, Georg e Gustav tinha ido a uma festa, então decidi explorar um pouco a casa.
Do nada, ouvi o barulho de água, olhei para fora, não estava chovendo, então pensei, “de onde vem esse barulho?”.
Então percebi q vinha do andar de cima, então fui ver o que estava acontecendo.
Percebi que o barulho vinha do banheiro, ai pensei “mas não tem ninguém em casa, mas talvez um dos meninos tenha esquecido o chuveiro ligado."
Quando cheguei ao banheiro, vi que tinha alguém ali, eu quase morri.
Era o Tom, que estava lá tomando banho, nu e ainda por cima com a porta aberta, sinceramente, eu que nunca o havia visto sem roupa, não sabia pra onde olhar.
Fiquei lá por um tempo, até que ele se tocou que eu estava ali, me perguntou:
–Oi Anne. Quer se juntar a mim?
Fiquei sem reação, mas me senti constrangida de estar lá, fiz a única coisa que me passou pela cabeça: virei-me e corri pro meu quarto.
Fiquei lá pensando que tinha invadido a privacidade do Tom, mas também pensava em seu corpo nu, ele me abraçando, me beijando, a agua escorrendo entre nossos corpos, ele dentro de mim...
"Para com isso." pensei ai ouvi uma batida na porta.
–Annie?-Era o Tom.
–O que foi?-Perguntei.
–Abre à porta, eu só quero conversar.
Eu abri, mas não conseguia a olhar para ele sem me sentir constrangida.
–Eu pensei que você ia sair. -eu disse.
–Eu ia, mas eu resolvi voltar-disse o Tom.
–Por quê?-perguntei.
–Porque queria fazer uma coisa, mas não queria que o Bill, o Georg e o Gustav vissem.
–O que?-perguntei.
–Isso.
Ele me beijou, seu beijo era quente e molhado, ai eu comecei a me deitar na cama, e ele continuava a me beijar, então ele começou a tirar a camisa, e a desabotoar a calça, a esta altura, já dava para saber o que ele queria, então em vez de pedir pra ele parar, decidi aproveitar aquela oportunidade, desabotoei minha camiseta e minha calça.
Então o Tom tirou meu sutiã, e começou a beijar meus seios, ai eu tirei a cueca dele, e ele tirou minha calcinha, e então, neste momento, senti algo que nunca havia sentido antes.
Era um prazer inexplicável, eu estava vendo as estrelas, eu gemia e dizia para o Tom, “não pare”, ele realmente sabia como me levar ao céu.
Depois senti aquela sensação indo embora, o Tom foi se acalmando, enquanto isso pensei: “já acabou?”,ai ele deitou do meu lado, beijou a minha testa e perguntou:
–Gostou minha linda?
–Se eu gostei?-dei uma risadinha-Eu adorei, nunca senti nada parecido em toda minha vida.
–Eu queria fazer isso com você há muito tempo-disse o Tom-Mas nós nunca estávamos sozinhos.
Eu sorri pra ele, então decidimos só ficar quietos, abraçados, ai um pensamento me ocorreu:
–Tom, posso te fazer uma pergunta?-disse
–Claro minha flor-disse o Tom.
–Comigo vai ser diferente, né?-perguntei
–Como assim?-foi à vez de ele perguntar.
–É que você, quando dorme com uma mulher, nunca mais você liga pra ela-eu disse-então, queria saber se comigo vai ser diferente.
Eu estava com medo da resposta, imaginei se ele iria me achar doida, ou me dar o fora ali mesmo, mas ele olhou em meus olhos e disse:
–Annie, eu te amo de verdade, eu nunca vou tratar você como fiz com minhas ex-namoradas.
–Que lindo Tomi, quero que saiba que eu também te amo de verdade e nunca vou te trair ou te abandonar.-eu disse.
–Eu também não Annie.
–Só me prometa mais uma coisa Tom. -eu disse.
–O quê?-ele disse.
–Não conte sobre só dois na minha cama por Bill, pro Georg e pro Gustav.
–Eu não ia contar mesmo, porque senão eles vão pensar que você foi só “mais uma” e vão me bater-disse o Tom.
E ficamos assim, rindo e falando sobre o nosso futuro juntos, até cairmos no sono. No dia seguinte, acordei pensando se aquilo não tinha sido um sonho, olhei pro lado e vi que o Tom estava dormindo na minha cama, e ele estava nu, detalhe: Eu também.
Assim eu soube que a noite de ontem havia realmente acontecido, e seria uma noite que iria ficar para sempre em minha memória.