TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 My Safe Heaven

Ir para baixo 
+27
binha
DesiiH k.
Lillian
Bia Makiuti!
Miilena
LuisaB.
~~*Steeh*~~
Liz Kitsune
Janaína C.
Pâmela.O.d.S
CherryBomb
DaDa Kaulitz
Girl_Maggot_Kaulitz
Catarina Kretli
/anna.
Ka
Desagreg
Fabyola
Júlia G.
Thaís V.
Patty Back
Rafa.eela
Lady Kaulitz
Catchusca
MissApple
Daiane Taís Kaulitz
Mari.
31 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 14 ... 18  Seguinte
AutorMensagem
Ka
Fanática
Fanática
Ka


Número de Mensagens : 1352
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/12/2009

My Safe Heaven - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 11 Icon_minitimeSáb Fev 26, 2011 2:07 pm

Ooown, que lindo, a Billa deixou o Tom gaay *-* quer dizer, a Lena deixou o Tom gay né?! scratch aah, tanto faz -qq
Que isso gente, não tenho mais palpite nenhum sobre o que vai acontecer agora O.O Aposto que era bem isso que você queria né dona Billa? Tava todo mundo acertando tudo aí vc resolveu mudar o rumo da história né?! -q
Continua *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/InYourCage
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My Safe Heaven - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 11 Icon_minitimeSáb Fev 26, 2011 2:27 pm

Júlia G. escreveu:
Citação :
Que lindo, Tom está gay.

VEM SER GAY DESSE JEITO AQUI HEUHEUEHUEHEU
Eu realmente espero que ele não apronte com essa Lena. Mais um bebê na história vai ser foda kk
+1.
Tomara que ela o ajude amadurecer e pelo menos tenha reponsabilidade com o bebê, sei lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




My Safe Heaven - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 11 Icon_minitimeSáb Fev 26, 2011 4:41 pm

Bia Makiuti! escreveu:
Nossaa perdi dois capitulos.

Patty Back-K escreveu:
TOM SEU GAY, QUE COISA MAIS PERFEITA!
para de fazer isso comigo Billa! Primeiro você faz com que eu queira o Tom sofrendo mais que tudo, e agora você me faz adorá-lo e querer vê-lo feliz e .... AAAHHHHHH DESSE JEITO EU FICO DOIDA NÉ!

que bom que minhas ameaças funcionam, ai tu posta UHAEUAHEUHAUEH' só não to muito a fim de esperar milênios pelo próximo, sacomé né... lixa

+1

Adorei o capitulo.
Continuaa.

Ir para o topo Ir para baixo
LuisaB.

Fã
LuisaB.


Número de Mensagens : 82
Idade : 28
Data de inscrição : 23/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My Safe Heaven - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 11 Icon_minitimeSáb Fev 26, 2011 4:47 pm

AAAAH! TI LINDOOO! *---* Coisa fofa!
Posta maaais? yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S


Número de Mensagens : 545
Idade : 28
Localização : RS/POA
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My Safe Heaven - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 11 Icon_minitimeSáb Fev 26, 2011 5:16 pm

Catarina Kretli escreveu:
Júlia G. escreveu:
Citação :
Que lindo, Tom está gay.

VEM SER GAY DESSE JEITO AQUI HEUHEUEHUEHEU
Eu realmente espero que ele não apronte com essa Lena. Mais um bebê na história vai ser foda kk
+1.
Tomara que ela o ajude amadurecer e pelo menos tenha reponsabilidade com o bebê, sei lá.

também espero isso..... continuaaa \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My Safe Heaven - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 11 Icon_minitimeSáb Fev 26, 2011 10:43 pm

Desculpa a demora, novamente.

Patty Back-K escreveu:
TOM SEU GAY, QUE COISA MAIS PERFEITA!
para de fazer isso comigo Billa! Primeiro você faz com que eu queira o Tom sofrendo mais que tudo, e agora você me faz adorá-lo e querer vê-lo feliz e .... AAAHHHHHH DESSE JEITO EU FICO DOIDA NÉ!
Queria que Tom pagasse por tudo que fez, mas agora? Só quero que ele fique com a Lena. É, concordo com a Patty Rolling Eyes
Hum, o que Veronika quer? Já não basta com Sophie? O que a Lena tem haver? nossa.
Continua logo, Billa. Tom está tãao lindo e amável agora *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My Safe Heaven - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 11 Icon_minitimeQua Mar 02, 2011 3:51 am

Sou um elefante e não esqueço o que o Tom fez no começo u.u tomara que sofra
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




My Safe Heaven - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 11 Icon_minitimeQua Mar 02, 2011 11:17 pm

Leitora nova Very Happy
to adorando a fic.
Catchusca escreveu:
Sou um elefante e não esqueço o que o Tom fez no começo u.u tomara que sofra
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

My Safe Heaven - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 11 Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 12:53 am

Bem vinda Jenny, espero que goste Very Happy
Ae, demorei mas voltei com essa merda fic.
Desculpa a demora gente, mas a facul está tensa, por isso o capítulo está curto e ruim.
Enfim, não vou ficar falando, vamos para o capítulo 17.
____________________________________________________________

XVII

REPLACED


Lembrar que logo eu teria que retomar as aulas não me animava nos últimos dias. Além de não querer ver ninguém, eu estava prestes a completar cinco meses de gravidez, e era impossível disfarçar a barriga. Eu tinha certeza de que não me sentiria bem com todos me olhando quando eu passasse, mas que diferença fazia se todos já sabiam?

Quanto à minha situação com Bill, mesmo depois do acontecido em sua casa, ele não parara de falar comigo ou algo do tipo; Pelo contrário, continuou tratando-me normalmente, como se nada tivesse acontecido; Porém, meu sentimento não havia mudado nem um pouco.



Para aproveitar a última semana de férias, resolvi sair com Martina; Agora que ela estava trabalhando, ficara difícil para sairmos juntas, então, na primeira folga que ela soubera que teria, marcamos de ir ao shopping.

- Você está tão fofa desse jeito! – ela dizia, fitando minha barriga, enquanto caminhávamos pelos corredores.

- Estou gorda, isso sim. – retruquei. – Não sabia que um bebê pesava tanto.

- Notícias do pai? – ela perguntou, indiferente.

- Nenhuma. – respondi, e dei um suspiro em seguida.

- Vamos, Soph, não fique assim. – ela me disse. – Você está fazendo papel de idiota pensando nesse cara enquanto tem um que daria a vida por você.

- Já disse que adoro sua sinceridade? – provoquei.

- Eu sei disso. – ela deu uma piscadela.

- Mas enfim, e o seu trabalho? – perguntei, mudando de assunto.

- Vai bem. – ela respondeu. – Atender telefonemas e marcar consultas não é tão complicado.

Martina estava trabalhando em um consultório odontológico, sendo secretária da dentista principal de lá. Eu a invejava pelo fato de que ela podia trabalhar tranquilamente, sem outros problemas para resolver além da escola. Mas, preferi não comentar nada sobre isso.

- Ah não. – ouvi Martina dizer ao mesmo tempo em que diminuía os passos, e olhei na mesma direção que ela.

Um pouco à frente, um grupinho de vadias que conversavam alto e andavam rebolando mais que todas as mulheres daquele recinto juntas. Entre elas, Veronika.

- Elas não podem me ver aqui! – disse, tentando me esconder, mas Martina me segurara.

- Não adianta, Veronika já nos viu. – ela dissera.

- Eu não quero ter que falar com ela! – expliquei, tentando me soltar, mas Martina me segurara mais forte.

- Vai ser pior se você fazer isso! – ela disse, e antes que eu pudesse retrucar, Veronika se pôs apostos em nossa frente, enquanto seu grupinho medíocre acompanhava a cena, um pouco mais afastado.

- Ora, ora, quem está aqui... – ela disse, sarcasticamente. – A mamãe urso saiu da toca.

- Se você não tem nada de útil para falar, vá embora. – eu disse.

- Ah, então quer dizer que o Tom não significa mais nada pra você? – ela disse, fingindo estar surpresa. – Ótimo saber disso...

- O que tem o Tom? – a interrompi, mudando minha postura na mesma hora.

- Ah, quer dizer então que você não sabe? – ela deu um risinho satisfeito. – Ele está namorando. E parece muito feliz e apaixonado... Nunca o vi daquela forma.

- Quem pode ficar feliz namorando alguém como você? – Martina se intrometera.

- É aí que você se engana, meu amor. – essa frase também me causou espanto. – Não sou eu.

- Quem é? – eu queria poder desabar, mas não faria isso na frente de Veronika.

- Alguma garota da escola de música. – ela respondeu, e me lembrei de Bill ter comentado comigo que Tom estava trabalhando. – Espero que ela não tenha o mesmo azar que você. – ao dizer isso, seus olhos migraram para minha barriga, fazendo eu me encolher.

Ela deu um sorriso satisfeito, e sem dizer mais nada, virou as costas e juntou-se novamente ao seu grupinho. Certificando-me que nenhuma delas estavam nos vendo, deixei que uma lágrima escapasse.

- Calma Soph. – Martina me abraçou, e escondendo meu rosto em seu peito, deixei que mais algumas lágrimas saíssem. – Entendeu agora porque eu digo pra você esquecê-lo?

- Eu sei. – disse, tentando engolir o choro. – Acho que agora, não tem mais porque eu ficar sofrendo.

Martina deu um beijo em minha cabeça, e depois que eu me acalmara um pouco, seguimos nosso caminho. Eu tentava me distrair com qualquer coisa para não ter que me lembrar das palavras de Veronika; Pelo jeito ela não estava blefando, e sendo assim, eu precisaria ser forte para me recuperar dessa notícia.


"É apenas um sentimento que eu tenho
Porque eu não posso acreditar que acabou."

(Maroon 5 - Just A Feeling)

------------------------------

Parece que agora a Sophie se tocou, né? Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Ka
Fanática
Fanática
Ka


Número de Mensagens : 1352
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/12/2009

My Safe Heaven - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 11 Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 12:58 am

AAAAAAH A MÚSICA *-* /parei
Soph, sua idiota, pare de chorar por ele! O Tom tá muito bem sem você, agora se liga e pega o meu Bill de uma vez!
Você sabe que vale a pena esperar pelos seus capítulos, a gente fica com vontade de ler todo o resto da fic em segundos *-*
Posta maais *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/InYourCage
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

My Safe Heaven - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 11 Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 1:04 am

Menina abalo...

To com ódio do Tom, morrendo no lugar dela...

Não demora tá..
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

My Safe Heaven - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 11 Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 1:11 am

vou pensar agora....
A Lena parece ser uma coisa boa, fazendo o Tom mudar e tudo... Mesmo que isso deixe a Soph magoada, vai acabar sendo melhor pra ela esquecer logo ele e se focar no Bill, que é o cara que mais merece ser amado nessa história.
Basicamente, a Lena chegou pra abalar as estruturas.
HAHAHAHHA
eu acho What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Bia Makiuti!
Big Fã
Big Fã
Bia Makiuti!


Número de Mensagens : 420
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 06/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

My Safe Heaven - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 11 Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 1:18 am

Patty Back-K escreveu:
vou pensar agora....
A Lena parece ser uma coisa boa, fazendo o Tom mudar e tudo... Mesmo que isso deixe a Soph magoada, vai acabar sendo melhor pra ela esquecer logo ele e se focar no Bill, que é o cara que mais merece ser amado nessa história.
Basicamente, a Lena chegou pra abalar as estruturas.
HAHAHAHHA
eu acho What a Face
+1

Quem sabe agora a Soph esquece Tom de vez e de mais atenção para Bill u.u


Ir para o topo Ir para baixo
http://tiemitian.blogspot.com
Convidad
Convidado




My Safe Heaven - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 11 Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 1:28 pm

Bia Makiuti! escreveu:
Patty Back-K escreveu:
vou pensar agora....
A Lena parece ser uma coisa boa, fazendo o Tom mudar e tudo... Mesmo que isso deixe a Soph magoada, vai acabar sendo melhor pra ela esquecer logo ele e se focar no Bill, que é o cara que mais merece ser amado nessa história.
Basicamente, a Lena chegou pra abalar as estruturas.
HAHAHAHHA
eu acho What a Face
Quem sabe agora a Soph esquece Tom de vez e de mais atenção para Bill u.u
Poosta mais *-*'
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My Safe Heaven - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 11 Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 1:29 pm

Patty Back-K escreveu:
vou pensar agora....
A Lena parece ser uma coisa boa, fazendo o Tom mudar e tudo... Mesmo que isso deixe a Soph magoada, vai acabar sendo melhor pra ela esquecer logo ele e se focar no Bill, que é o cara que mais merece ser amado nessa história.
Basicamente, a Lena chegou pra abalar as estruturas.
HAHAHAHHA
eu acho What a Face
+1.
Quem sabe a Lena não faz o Tom mudar de ideia e ajudar a Soph com o beby ? aaaa to pensando alto demais né ?
Ir para o topo Ir para baixo
/anna.
Big Fã
Big Fã
/anna.


Número de Mensagens : 322
Idade : 30
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 03/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My Safe Heaven - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 11 Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 1:37 pm

Patty Back-K escreveu:
vou pensar agora....
A Lena parece ser uma coisa boa, fazendo o Tom mudar e tudo... Mesmo que isso deixe a Soph magoada, vai acabar sendo melhor pra ela esquecer logo ele e se focar no Bill, que é o cara que mais merece ser amado nessa história.
Basicamente, a Lena chegou pra abalar as estruturas.
HAHAHAHHA
eu acho What a Face

AE.
a repulsa que eu sinto lendo essas partes em que a Veronika aparece está se tornando cada vez maior, que zica!
eu não sei se o Tom muda Neutral mas isso é uma fic...
vai que... né?
prossegue Billa :]
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My Safe Heaven - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 11 Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 4:10 pm

Patty Back-K escreveu:
vou pensar agora....
A Lena parece ser uma coisa boa, fazendo o Tom mudar e tudo... Mesmo que isso deixe a Soph magoada, vai acabar sendo melhor pra ela esquecer logo ele e se focar no Bill, que é o cara que mais merece ser amado nessa história.
Basicamente, a Lena chegou pra abalar as estruturas.
HAHAHAHHA
eu acho What a Face
preciso falar mais nada :B
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S


Número de Mensagens : 545
Idade : 28
Localização : RS/POA
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My Safe Heaven - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 11 Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 7:57 pm

Catarina Kretli escreveu:
Patty Back-K escreveu:
vou pensar agora....
A Lena parece ser uma coisa boa, fazendo o Tom mudar e tudo... Mesmo que isso deixe a Soph magoada, vai acabar sendo melhor pra ela esquecer logo ele e se focar no Bill, que é o cara que mais merece ser amado nessa história.
Basicamente, a Lena chegou pra abalar as estruturas.
HAHAHAHHA
eu acho What a Face
+1.
Quem sabe a Lena não faz o Tom mudar de ideia e ajudar a Soph com o beby ? aaaa to pensando alto demais né ?

Essa é uma dúvida que eu tenho... hummm.. posta \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My Safe Heaven - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 11 Icon_minitimeSex Mar 04, 2011 8:41 pm

Patty Back-K escreveu:
vou pensar agora....
A Lena parece ser uma coisa boa, fazendo o Tom mudar e tudo... Mesmo que isso deixe a Soph magoada, vai acabar sendo melhor pra ela esquecer logo ele e se focar no Bill, que é o cara que mais merece ser amado nessa história.
Basicamente, a Lena chegou pra abalar as estruturas.
HAHAHAHHA
eu acho What a Face
What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Convidad
Convidado




My Safe Heaven - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 11 Icon_minitimeSex Mar 04, 2011 8:44 pm

Bia Makiuti! escreveu:
Patty Back-K escreveu:
vou pensar agora....
A Lena parece ser uma coisa boa, fazendo o Tom mudar e tudo... Mesmo que isso deixe a Soph magoada, vai acabar sendo melhor pra ela esquecer logo ele e se focar no Bill, que é o cara que mais merece ser amado nessa história.
Basicamente, a Lena chegou pra abalar as estruturas.
HAHAHAHHA
eu acho What a Face
+1

Quem sabe agora a Soph esquece Tom de vez e de mais atenção para Bill u.u


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




My Safe Heaven - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 11 Icon_minitimeSex Mar 04, 2011 8:47 pm

Bia Makiuti! escreveu:
Patty Back-K escreveu:
vou pensar agora....
A Lena parece ser uma coisa boa, fazendo o Tom mudar e tudo... Mesmo que isso deixe a Soph magoada, vai acabar sendo melhor pra ela esquecer logo ele e se focar no Bill, que é o cara que mais merece ser amado nessa história.
Basicamente, a Lena chegou pra abalar as estruturas.
HAHAHAHHA
eu acho What a Face
+1

Quem sabe agora a Soph esquece Tom de vez e de mais atenção para Bill u.u


Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My Safe Heaven - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 11 Icon_minitimeSeg Mar 07, 2011 12:51 am

Patty Back-K escreveu:
vou pensar agora....
A Lena parece ser uma coisa boa, fazendo o Tom mudar e tudo... Mesmo que isso deixe a Soph magoada, vai acabar sendo melhor pra ela esquecer logo ele e se focar no Bill, que é o cara que mais merece ser amado nessa história.
Basicamente, a Lena chegou pra abalar as estruturas.
HAHAHAHHA
eu acho What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




My Safe Heaven - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 11 Icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 4:54 pm

Posta mais Billa *-*'
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

My Safe Heaven - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 11 Icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 5:10 pm

CADÊ A FIC?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My Safe Heaven - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 11 Icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 6:58 pm

Patty Back-K escreveu:
CADÊ A FIC?
quando a Pattyzão posta assim, pode sair correndo correr
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Conteúdo patrocinado





My Safe Heaven - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
My Safe Heaven
Ir para o topo 
Página 11 de 18Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 14 ... 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: