Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Bill canta Knock Heaven's Door!!! Qua Abr 15, 2009 9:11 pm
é Bem legal esse video. É de uma entrevista na Eslovaquia se não me engano(?) a qualidade não é boa, mas como o TH não fala eslovaco e naquela mal-e-mal o inglês... Tinham que se virar como podiam. Olha no que deu!!!! XD * *
que que vocês aacharam???
Última edição por Patty Back-K em Ter Abr 06, 2010 11:01 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : esqueci do video / ABREVIAÇÕES E ACOPLAR O VIDEO.)
Convidad Convidado
Assunto: Re: Bill canta Knock Heaven's Door!!! Qua Abr 15, 2009 9:21 pm
AOEIAOEIAOEI coitados. eles ficaram com cara de "o que esse cara está dizendo?" pô, o cara deveria saber falar inglês ou alemão ou as duas línguas...
DSTV - Fã
Número de Mensagens : 217 Data de inscrição : 11/12/2008
Assunto: Re: Bill canta Knock Heaven's Door!!! Qua Abr 15, 2009 9:32 pm
Que lindoooooooooooo o Bill cantando *-*
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
Assunto: Re: Bill canta Knock Heaven's Door!!! Qua Abr 15, 2009 9:52 pm
apksoasáska´spa´pska´
Lindao Bill MAraaaa
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: Bill canta Knock Heaven's Door!!! Sex Abr 17, 2009 4:02 pm
O que eu entendi: Tio da TV - alhdkjdghhsgfahiak knock knock knockin' on Heavens dooor? (?!) Bill - o.O knock knock knockin' on heavens door? Tio da TV- Koksaheyahsndapalmxajhra (?) Georg- O QUE?!?!?! Tio da TV- jhfjfgjhfj (?) Tom- ... Eu toco Guitarra *risos* Tio da TV- bkjfhjrgefnb (?) Gustav - Eu toco bateria. Tio da TV- dhhjhfkjashhb (?) Gustav- ... O_Ô *cara de comofas?* Tio da TV - khgkjdkhjfa (?) Tom- EHUAHEUAHEUAHEUAHEUHAEUHAUEHAUEHUEH.
EUAHEUAHE, espero ter ajudado (:
Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
Assunto: Re: Bill canta Knock Heaven's Door!!! Sex Abr 17, 2009 5:56 pm
shaushashas ri muito, a voz do Bill tava mega estranha husahusha
Convidad Convidado
Assunto: Re: Bill canta Knock Heaven's Door!!! Sex Abr 17, 2009 6:03 pm
laís schäfer (: escreveu:
O que eu entendi: Tio da TV - alhdkjdghhsgfahiak knock knock knockin' on Heavens dooor? (?!) Bill - o.O knock knock knockin' on heavens door? Tio da TV- Koksaheyahsndapalmxajhra (?) Georg- O QUE?!?!?! Tio da TV- jhfjfgjhfj (?) Tom- ... Eu toco Guitarra *risos* Tio da TV- bkjfhjrgefnb (?) Gustav - Eu toco bateria. Tio da TV- dhhjhfkjashhb (?) Gustav- ... O_Ô *cara de comofas?* Tio da TV - khgkjdkhjfa (?) Tom- EHUAHEUAHEUAHEUAHEUHAEUHAUEHAUEHUEH.
sim foi exatamnete oque eu entendi
hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
Assunto: Re: Bill canta Knock Heaven's Door!!! Sex Abr 17, 2009 9:22 pm
O cara da tv era meio piradinho,né? akspoakspoakspoks
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
Assunto: Re: Bill canta Knock Heaven's Door!!! Sex Abr 17, 2009 9:45 pm
laís schäfer (: escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muito boa a tradução Laís... Aiinda bem que você deixou claro, porque eu nãio tava entendo nada do vídeo... =pp
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
Assunto: Re: Bill canta Knock Heaven's Door!!! Sex Abr 17, 2009 10:09 pm
Aguidex escreveu:
[quote:c1ea="laís schäfer (:"]O que eu entendi: Tio da TV - alhdkjdghhsgfahiak knock knock knockin' on Heavens dooor? (?!) Bill - o.O knock knock knockin' on heavens door? Tio da TV- Koksaheyahsndapalmxajhra (?) Georg- O QUE?!?!?! Tio da TV- jhfjfgjhfj (?) Tom- ... Eu toco Guitarra *risos* Tio da TV- bkjfhjrgefnb (?) Gustav - Eu toco bateria. Tio da TV- dhhjhfkjashhb (?) Gustav- ... O_Ô *cara de comofas?* Tio da TV - khgkjdkhjfa (?) Tom- EHUAHEUAHEUAHEUAHEUHAEUHAUEHAUEHUEH.
o bill parecia meio rouco *lindinhuuu* kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vcs 2 me matam
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muito boa a tradução Laís... Aiinda bem que você deixou claro, porque eu nãio tava entendo nada do vídeo... =pp[/quote]
Babi_Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 710 Idade : 29 Localização : No coração de Bill Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Bill canta Knock Heaven's Door!!! Sáb Abr 18, 2009 2:06 am
Ri pacas...Não entendi nada mas ri muito <uahsuhsuhushuhs>
Última edição por Patty Back-K em Ter Abr 06, 2010 11:05 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ABREVIAÇÕES)
Thay.nara Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 682 Idade : 30 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 15/03/2009
Assunto: Re: Bill canta Knock Heaven's Door!!! Sáb Abr 18, 2009 9:31 am
Citação :
laís schäfer (: escreveu: O que eu entendi: Tio da TV - alhdkjdghhsgfahiak knock knock knockin' on Heavens dooor? (?!) Bill - o.O knock knock knockin' on heavens door? Tio da TV- Koksaheyahsndapalmxajhra (?) Georg- O QUE?!?!?! Tio da TV- jhfjfgjhfj (?) Tom- ... Eu toco Guitarra *risos* Tio da TV- bkjfhjrgefnb (?) Gustav - Eu toco bateria. Tio da TV- dhhjhfkjashhb (?) Gustav- ... O_Ô *cara de comofas?* Tio da TV - khgkjdkhjfa (?) Tom- EHUAHEUAHEUAHEUAHEUHAEUHAUEHAUEHUEH.
Ajudoo muiito. Obrigada!
Eu entendi isso tbm
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
Assunto: Re: Bill canta Knock Heaven's Door!!! Ter Abr 06, 2010 10:47 pm
que fofo o Bill cantando essa música! E o melhor é que eles todos pareciam não estar entendendo nada! haha
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Assunto: Re: Bill canta Knock Heaven's Door!!! Ter Abr 06, 2010 11:08 pm
Parabéns Liih, resgatou o tópico! KUABSDQUIKASBDQUASGBDQUASBASDQBAUOS euri foi da cara 'hooy voy a seducirte' da bonequinha oO' e da cara de WTF do Gustav! adorei!
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
Assunto: Re: Bill canta Knock Heaven's Door!!! Ter Abr 06, 2010 11:31 pm
HAHAHAHAHA, isso foi alguma pegadinha ? Que coisa mais sem noção, mas a cara dos meninos de "o que eu estou fazendo aqui com esse idiota segurando um microfone" foi hilária, do Gusti então nem se fala. Ri muito. Constrangimento mode on.
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
Assunto: Re: Bill canta Knock Heaven's Door!!! Dom Ago 01, 2010 6:43 pm
Nossa,que bagunça,mas o Bill cantando é a melhor!!!
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
Assunto: Re: Bill canta Knock Heaven's Door!!! Dom Ago 08, 2010 9:44 pm
Tá ok, eu sei que o post é velho mais eu S-O-F-R-I com esse vídeo, DELS DO CÉU, os meninos ficam com cara de "que poha essa coisa tá dizendo?" o tempo todo, ai
lá s. IKG escreveu:
+1
Convidad Convidado
Assunto: Re: Bill canta Knock Heaven's Door!!! Dom Ago 08, 2010 11:34 pm
AKSOAKSOAKSOAKSOK... eu ri muito! os garotos tentando entender com a maior cara de "WTF?!" uahsuahsaushaushas... e o Bill cantando! ai que lindo! melhor que o axel....
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Bill canta Knock Heaven's Door!!! Seg Ago 09, 2010 12:48 am
Aaaah, que coisa mais linda o Bill cantando *-* Adorei
lá s. IKG escreveu:
HUASHUAHSUAHSUAHSUAHUAHSU' MORRI
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
Assunto: Re: Bill canta Knock Heaven's Door!!! Seg Ago 09, 2010 1:40 pm
Mas que esse cara estava falando...
aiaoeiaoieoaieoeie
Ennya (♪ Big Fã
Número de Mensagens : 436 Idade : 29 Localização : Campo Grande Data de inscrição : 24/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
Assunto: Re: Bill canta Knock Heaven's Door!!! Seg Ago 09, 2010 6:13 pm
KKKKKKKKKKKKK A voz do Bill, a melhoooooooooooooor coisa do VIDEO aii bill nao foi assim qe eu te ensinei AOIRUOAEIRUEIORA
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
Assunto: Re: Bill canta Knock Heaven's Door!!! Ter Ago 10, 2010 11:41 pm
um entrevistador doido que nem falava a lingua deles imagino as boas lembranças que eles tem desse dia!
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
Assunto: Re: Bill canta Knock Heaven's Door!!! Ter Ago 10, 2010 11:50 pm
Citação :
lá s. IKG escreveu: O que eu entendi: Tio da TV - alhdkjdghhsgfahiak knock knock knockin' on Heavens dooor? (?!) Bill - o.O knock knock knockin' on heavens door? Tio da TV- Koksaheyahsndapalmxajhra (?) Georg- O QUE?!?!?! Tio da TV- jhfjfgjhfj (?) Tom- ... Eu toco Guitarra *risos* Tio da TV- bkjfhjrgefnb (?) Gustav - Eu toco bateria. Tio da TV- dhhjhfkjashhb (?) Gustav- ... O_Ô *cara de comofas?* Tio da TV - khgkjdkhjfa (?) Tom- EHUAHEUAHEUAHEUAHEUHAEUHAUEHAUEHUEH.
morri +1
MKaulitz Fã
Número de Mensagens : 275 Idade : 27 Data de inscrição : 25/07/2010
Assunto: Re: Bill canta Knock Heaven's Door!!! Ter Ago 24, 2010 6:51 pm
Nossa a voz do Bill tava estranha! Bil parecia não entender nada, mas poderia ter cantado pelo menos mais um pouco né? Rachei com a cara do Gust! kk'
CherryBomb Big Fã
Número de Mensagens : 437 Idade : 32 Localização : São Paulo Data de inscrição : 31/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: Bill canta Knock Heaven's Door!!! Sex Set 17, 2010 2:41 pm
hauxhuxsa ficou parecendo NHAC NHAC on heaven's door mas ficou lindooo