TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 My Safe Heaven

Ir para baixo 
+27
binha
DesiiH k.
Lillian
Bia Makiuti!
Miilena
LuisaB.
~~*Steeh*~~
Liz Kitsune
Janaína C.
Pâmela.O.d.S
CherryBomb
DaDa Kaulitz
Girl_Maggot_Kaulitz
Catarina Kretli
/anna.
Ka
Desagreg
Fabyola
Júlia G.
Thaís V.
Patty Back
Rafa.eela
Lady Kaulitz
Catchusca
MissApple
Daiane Taís Kaulitz
Mari.
31 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte
AutorMensagem
/anna.
Big Fã
Big Fã
/anna.


Número de Mensagens : 322
Idade : 30
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 03/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My Safe Heaven - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 14 Icon_minitimeSex Abr 01, 2011 10:40 pm

MEU DEUS, eu estou tão atrasada ): mas já me atualizei aqui *yeah*
bem feito Tom, sofra!
é pra aprender a não fugir de certas responsabilidades mal se bem que agora nem importa mais néam.. o Bill é muito fofo *O*
um professor da faculdade comentou sobre esse ato de alguns homens assumirem a criança, sem se importar de não ser deles próprios, e agora, lendo a fic, eu me dei conta de que isso é realmente explêndido (: parabéns Bill, tu é muito f*da EOIAUHEOAUE
e quanto ao capítulo fake, não teve graça, ok Billa?
eu já tava preocupada lendo aquilo, até ler o final EOIAUHEOAUE sua chata, quase mata suas queridas leitoras ;P
prossegue Billa, mas sem mais pegadinhas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

My Safe Heaven - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 14 Icon_minitimeSex Abr 01, 2011 11:27 pm

HOHOHOHO mal
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My Safe Heaven - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 14 Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 12:02 am

PUTA QUE PARIU, AINDA BEM QUE EU NÃO MORO EM SÃO PAULO MANO, EU IA TE PERSEGUIIIIIIR NO CAMINHO DA FACULDADE DE VOLTA PRA CASA, QUE SACO BILLA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

mais hein, enfim, concordando com a Patty: O TOM SE FUDEO, AHÁ, ISSO É LEGAL q
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Ka
Fanática
Fanática
Ka


Número de Mensagens : 1352
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/12/2009

My Safe Heaven - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 14 Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 4:03 pm

Eu não achei que você fosse fazer mesmo HASUAHSUAHS
Cara, ficou muito legal... adorei! ASUAHSUAHS Se eu já não soubesse, eu ia querer te matar também HASUAHS
Quero um capítulo de verdade agora!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/InYourCage
CASIDIZ*
Mega Fã
Mega Fã
CASIDIZ*


Número de Mensagens : 769
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My Safe Heaven - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 14 Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 8:15 pm

LEITORA NOVA CHEGANDO E AMANDO A FIC, está maravilhosa espero logo a continuação, e você quase me matou com esse capitulo (mais eu não vou te tacar pedras, não tenho essa liberdade hehe) serio eu estava acreditando, mais foi engraçado, continua Billa está muito boa mesmo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
DesiiH k.
Mega Fã
Mega Fã
DesiiH k.


Número de Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 23/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My Safe Heaven - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 14 Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 9:06 pm

PORRA BILLA, EU LI ISSO NA CASA DE UMA AMIGA, TU TEM NOÇÃO DOS MEUS GRITOS DE PAVOR LENDO ISSO ??????????????? E DEPOIS VEM ESSA '' 1º DE ABRIL'' AAAAAAAAAAHH PASJDOISDJSIODJSIOJ apesar de mim quase morrer quando li, foi uma ótima idéia e me pegou direitinho IASHJIOAJSAOIHSAIUS
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My Safe Heaven - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 14 Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 11:26 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu fiquei com medo, mas foi divertido, você pegou todo mundo hein dona Billa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My Safe Heaven - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 14 Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 1:25 am

olha quem está aqui, rs Laughing sério, desculpa pelo meu atraso.

Nossa, estava torcendo mesmo para que tudo entre o Tom e a Lena ficasse bem por um bom tempo, mas, claro, teria que aparecer a Veronika. Coitada, muita dor para pouco cotovelo.
E o Bill e a Sophie, heim?! Tudo tão romântico e fofo e lindo. Mesmo sendo um pouco ~rejeitado~, ele continuou lá para ela e não desistiu. aah, isso que é amor. Espero que tudo corra bem com eles também, chega de tanta desgraça na vida da garota DD:
Rá, quase que eu caía mesmo nessa brincadeira do 1º de abril, mas sou esperta e li o final UAHSUAHSUAHSUHAU'
enfim, adorei mesmo esses capítulos que perdi e, por favor, não demora a continuar *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My Safe Heaven - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 14 Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 3:53 pm

Billa do mal mano DDD:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




My Safe Heaven - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 14 Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 3:41 pm

[AAAAAAAA] Billa eu quero mais fic D: to sem unhas, posta yaya
Ir para o topo Ir para baixo
CASIDIZ*
Mega Fã
Mega Fã
CASIDIZ*


Número de Mensagens : 769
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My Safe Heaven - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 14 Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 3:44 pm

Por favor, Billa posta logo, bua triste
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

My Safe Heaven - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 14 Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 3:48 pm

Gente, más notícias.
O próximo capítulo estava prontinho para ser postado ontem. Por que eu não postei? Meu PC pifou D:
Eu tenho esperança de que vou conseguir salvar minhas coisas, e provavelmente amanhã eu postarei.
Espero que entendam :C
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




My Safe Heaven - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 14 Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 3:52 pm

Entendo sim liebe *-* Vou esperar doidinha Q
Meu PC deu a louca a uns meses atrás e eu perdi absolutamente ~tudo~ tomara que tu não perca, porque pqp -QQ
Ir para o topo Ir para baixo
Ka
Fanática
Fanática
Ka


Número de Mensagens : 1352
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/12/2009

My Safe Heaven - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 14 Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 7:40 pm

Boa hora pro seu pc pifar né?! >.<
Espero que dê pra recuperar tudo bem lindo de volta
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/InYourCage
CASIDIZ*
Mega Fã
Mega Fã
CASIDIZ*


Número de Mensagens : 769
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My Safe Heaven - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 14 Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 8:29 pm

Tudo bem Billa nos vamos esperar Wink
com muita ansiedade, mais vamos esperar Smile
tomara que você consiga salvar suas coisas ~~torcendodaqui~~
esperando curiosa daqui yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

My Safe Heaven - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 14 Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 8:54 pm

BillaBizarre escreveu:
Gente, más notícias.
O próximo capítulo estava prontinho para ser postado ontem. Por que eu não postei? Meu PC pifou D:
Eu tenho esperança de que vou conseguir salvar minhas coisas, e provavelmente amanhã eu postarei.
Espero que entendam :C
tu sabe que eu to contando com isso :S
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My Safe Heaven - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 14 Icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 5:20 pm

Tá Billa entendo, espero, aqui anciosa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

My Safe Heaven - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 14 Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 2:14 am

Aeee gente \õ/
Para a infelicidade de vocês, não perdi o capítulo Very Happy
Bom, enfim. Não tenho muito o que dizer. Boa sorte com a leitura HAHAHA
__________________________________________________

XXIV

SMOTHERED


[ Tom’s PoV ]


Há dias eu não ia ao trabalho; Deixava minha guitarra empoeirando-se ao lado de minha cama, e mal comia direito. Tudo o que eu fazia era ficar deitado na cama, com o olhar vago, tentando entender o porquê de tudo isso estar acontecendo em minha vida. Desde o incidente com Veronika, Lena não me procurara mais; Nem um simples SMS xingando-me ela fora capaz de mandar, e minha vontade de vê-la apenas aumentava. Eu não tinha certeza se ela atenderia algum telefonema meu; Porém, essa dúvida não iria deixar minha mente se eu não tentasse.

Empunhei o telefone, procurando seu número na agenda, e assim que encontrei, apertei o botão de ligação e coloquei-o na orelha. Não demorou muito, e ouvi sua voz do outro lado da linha.

- Alô? – ela disse, a voz fria.

Não consegui dizer nada de imediato; Minha boca se abriu, porém nada saiu. Eu não tinha certeza do que deveria dizer a ela.

- Eu sei que é você, Tom. – ela disse. – Diga logo o que é, se não quiser que eu desligue.

- Espere. – foi tudo o que consegui dizer. Respirei fundo e prossegui. – Acho que precisamos conversar.

- É, eu também acho. – ela disse, calmamente.

- E por que não havia me procurado ainda? – indaguei.

- Porque o único errado da história é você, e nada mais certo do que você me dar satisfações. – ela disse, e foi como um chute em minha cara.

- Muito bem. – tentei parecer indiferente ao comentário. – Quando e onde podemos nos encontrar?

- Hoje mesmo se você quiser, na lanchonete. – respondeu de imediato.

Senti meu corpo gelar. Essa lanchonete era a mesma onde, há aproximadamente quatro meses atrás, eu me encontrei com Sophie pela última vez. Porém, eu não iria perder essa chance, e tudo o que fiz foi respirar fundo.

- Tudo bem. Eu te vejo lá. – mal terminei de falar, e ela desligou.

Respirei fundo novamente, não entendendo porque tudo em minha vida tinha que ser tão difícil.



Perto do entardecer, segui para a lanchonete. Meus longos passos permitiram-me de chegar rápido até lá, e a distância não muito longa ajudou nessa tarefa. Assim que me aproximei da entrada, pude sentir o cheiro de hambúrguer no ar, e isso fez meu estômago se manifestar; Porém, assim que avistei Lena, já sentada na última mesa da lanchonete, lembrei-me que eu estava ali para resolver um assunto sério, e não para comer.

Aproximei-me da mesa, e com uma rápida troca de olhares, sentei-me à sua frente. Por um instante, lembrei-me dos olhos tristes e assustados de Sophie, e meu peito se apertou. Por sorte, a voz de Lena tirou-me de meus devaneios.

- Pode começar. – ela disse, e seu tom de voz frio me deixava desconfortável.

- Não tenho muito que falar. – disse. – A Veronika já disse tudo.

- E pelo menos para isso ela prestou, não? Senão, era capaz de eu nem saber dessa história ainda.

- Eu ia te contar... – comecei, mas logo, parei.

- Ah, é? E quando você pretendia fazer isso? – enfrentou-me.

Calei-me; Não consegui achar uma resposta à altura, perdendo a batalha. Então, ela continuou.

- Tom, você tem noção do quando essa garota está sofrendo? Você tem noção do quanto ela precisaria de você?

- Lena, eu estava assustado, com medo! Tente entender o meu lado também!

- Por que não pensou nisso antes de fazer o filho?

- A camisinha furou, não foi culpa minha!

- Independente do que tenha acontecido, é o seu filho que ela está esperando, é sua responsabilidade assumi-lo!

- Lena... – tentei começar.

- Não tem Lena, Tom! Você é um garoto ainda. Um garoto que pensa que pode ter tudo e todas aos seus pés. – e então, eu me arrependi de ter contado minha não tão antiga personalidade a ela.

- Me escuta... – tentei novamente.

- Não sou obrigada a ouvir nenhuma desculpa sua, Tom. Eu não vou acreditar em nenhuma delas e tornar você novamente um príncipe. Não sou que nem as menininhas que você iludia apenas para transar por uma noite. Eu não sou desesperada em relação a isso.

Suas palavras me paralisaram de tal forma que fui incapaz até mesmo de piscar os olhos; Eu nunca vira aquela fúria nos olhos de Lena, e isso me deixou assustado.

- Lena, não faz assim... – foi tudo o que saiu por entre meus lábios.

- Posso fazer pior, Tom. – ela disse. – E que fique bem claro uma coisa.

Ela fez uma pausa, respirando fundo para falar. Eu não sei se era impressão minha, mas aquela situação também era difícil para ela.

- Eu vou apenas voltar com você quando você for atrás dela e consertar o seu erro. Enquanto isso não acontecer, não precisa nem me procurar para conversar, porque eu não vou olhar na sua cara.

Lena pegou sua bolsa, levantou-se da mesa e saiu da lanchonete em passos firmes. Senti como se eu fosse incapaz de respirar por um momento, tombei a cabeça para trás e fechei os olhos. Eu realmente não sabia o que havia feito de tão grave para tudo de ruim acontecer comigo.


"Eu sofri uma grande queda, uma grande queda para aguentar
Porque eu sou um grande tolo com um grande coração pra quebrar
Você me empurrou pra longe, um impulso se transformou num empurrão
E eu fui morto por amor"

(Alice Cooper - Killed By Love)

------------------------------

Pronto, chegou a tão esperada parte que vocês queriam Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My Safe Heaven - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 14 Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 1:47 pm

Nossa, não sabia que a Lena poderia ser tão "forte" assim. Mas eu concordo com ela, Tom tem que pelo menos assumir o filho, não precisa necessariamente ficar com a Sophie.
Também me pergunto o que foi que ele fez para merecer tudo isso na vida, coitado ):
Reencontro de Tom e Sophie, isso eu realmente quero ver. Sei lá, algo me diz algumas coisas... enfim, continua logo *-*
E ah, adorei o trecho da música. Combinou perfeitamente
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Convidad
Convidado




My Safe Heaven - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 14 Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 5:53 pm

Tom sofrendo *-*'
tá, tá, eu já vi ele sofrer, agora faz ele feliz faz? -Ñ
Lena acabando com ele mano, essa é das minhas (:
e ela tem razão, ele tem mesmo que assusmir o filho.

Continua Billa e tenta não demorar dessa vez? (pensaquemanda)
Ir para o topo Ir para baixo
CASIDIZ*
Mega Fã
Mega Fã
CASIDIZ*


Número de Mensagens : 769
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My Safe Heaven - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 14 Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 8:20 pm

Aeee capítulo novo, estou pulando de alegria Very Happy
Eu amei o capítulo *-* e realmente acho que o Tom tem o dever de assumir o filho, e me surpreendi com o lado mais forte e decidido da Lena, porém admito que gostei muito Smile
Eu só espero que isso não prejudique nada entre a Sophie e o Bill e algo me diz que fortes emoções estão por vir

Enfim continua Billa, eu estou amando a fic cada vez mais *-* doce
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




My Safe Heaven - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 14 Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 8:26 pm

VOCÊ NÃO SABE O QUE VOCÊ FEZ DE ERRADO TOM? VOCÊ ABANDONOU A MÃE DO SEU FILHO GRÁVIDA, lixa
Quero ver o Tom sofrer muito ainda nessa fic Q
Amei a atitude da Lena, ela fez certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ka
Fanática
Fanática
Ka


Número de Mensagens : 1352
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/12/2009

My Safe Heaven - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 14 Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 1:09 am

TOOOOOOMA TOM!
Ninguém mandou fazer tudo errado! Agora vai ter que dar um jeito de arrumar tudo pra ter a Lena de volta. E a Lena subiu no meu conceito agora também! Isso aí menina, dá uma dura nele e mostra quem manda nessa bagaça! -q
Posta mais Billa, eu estou doida pra ver o que vai dar desse reencontro da Soph com o Tom.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/InYourCage
binha
Fanática
Fanática
binha


Número de Mensagens : 1325
Localização : peruíbe /Sp
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My Safe Heaven - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 14 Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 4:35 pm

ainn amo essa fic !muito boa
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My Safe Heaven - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 14 Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 8:44 pm

Jenny Kaulitz escreveu:
Tom sofrendo *-*'
tá, tá, eu já vi ele sofrer, agora faz ele feliz faz? -Ñ
Lena acabando com ele mano, essa é das minhas (:
e ela tem razão, ele tem mesmo que assusmir o filho.

Continua Billa e tenta não demorar dessa vez? (pensaquemanda)

Isso mesmo Lena,Tom tem que assumir. E Tom você vai ter o apoio da Lena, sua mamis, papito e Billzão. Então, vai em frete bosta. Não tem que ter medo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





My Safe Heaven - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 14 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
My Safe Heaven
Ir para o topo 
Página 14 de 18Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A Little Piece of Heaven
» Heaven's Postman
» A little piece of heaven
» Tom: Safe House
» Bill canta Knock Heaven's Door!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: