TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 My Safe Heaven

Ir para baixo 
+27
binha
DesiiH k.
Lillian
Bia Makiuti!
Miilena
LuisaB.
~~*Steeh*~~
Liz Kitsune
Janaína C.
Pâmela.O.d.S
CherryBomb
DaDa Kaulitz
Girl_Maggot_Kaulitz
Catarina Kretli
/anna.
Ka
Desagreg
Fabyola
Júlia G.
Thaís V.
Patty Back
Rafa.eela
Lady Kaulitz
Catchusca
MissApple
Daiane Taís Kaulitz
Mari.
31 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 18  Seguinte
AutorMensagem
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

My Safe Heaven - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 7 Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 12:03 am

o que é isso? QUE POUCA VERGONHA É ESSA?
O TOM TEM QUE SOFRER, NÃO SENTIR PRAZER NESSA FANFIC.
AI AI AI AI AI
Ficou bom, ficou booooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooom. Me imaginei, apesar de tudo, no lugar da Veronika... e olha Rolling Eyes

ai amr, continua logo bitte /gritoshistéricos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

My Safe Heaven - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 7 Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 12:03 am

Nossa que ódio do Tom...

Tomara que ela seja feliz com o Bill. e o Tom que se @rr#$...Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
CherryBomb
Big Fã
Big Fã
CherryBomb


Número de Mensagens : 437
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

My Safe Heaven - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 7 Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 2:02 am

O que? Como assim? oO

Alguém por favor arranca os testículos desse rapaz?! /corre
Que filho da puta... Bem não vou nem falar nada dessa piranha por que senão eu perco a linha!
O Tom não pode, repito NÃO PODE se sair bem! Maldito!

Me estressei Affffe
Continua! ^^,
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My Safe Heaven - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 7 Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 3:12 am

Patty Back-K escreveu:
o que é isso? QUE POUCA VERGONHA É ESSA?
O TOM TEM QUE SOFRER, NÃO SENTIR PRAZER NESSA FANFIC.
AI AI AI AI AI
Ficou bom, ficou booooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooom. Me imaginei, apesar de tudo, no lugar da Veronika... e olha Rolling Eyes

ai amr, continua logo bitte /gritoshistéricos

Concordo quero o Tom sofrendo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




My Safe Heaven - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 7 Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 9:47 pm

CherryBomb escreveu:
O que? Como assim? oO

Alguém por favor arranca os testículos desse rapaz?! /corre
Que filho da puta... Bem não vou nem falar nada dessa piranha por que senão eu perco a linha!
O Tom não pode, repito NÃO PODE se sair bem! Maldito!

Me estressei Affffe
Continua! ^^,

Ai que raiva do Tom. E ele sempre tenta tirar proveito das piores situações. Argh! que ódio.
Continua Billa e o capitulo ficou ótimo.
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My Safe Heaven - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 7 Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 9:55 pm

Citação :
Alguém por favor arranca os testículos desse rapaz?!


AAAAAAAAA, TOM, COMO PODE SER TÃO FILHO DA PUTA?
Ok, Tom conseguiu meu ódio nessa fic KK Nossa, eu realmente espero que ele pague por ~tudo~ que tá fazendo agora, por cada segundo de presunção.
Sério Billa, faz ele sofrer muito, pagar.
Continua rápido KKK D:
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

My Safe Heaven - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 7 Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 10:00 pm

Júlia G. escreveu:
Citação :
Alguém por favor arranca os testículos desse rapaz?!


AAAAAAAAA, TOM, COMO PODE SER TÃO FILHO DA PUTA?
Ok, Tom conseguiu meu ódio nessa fic KK Nossa, eu realmente espero que ele pague por ~tudo~ que tá fazendo agora, por cada segundo de presunção.
Sério Billa, faz ele sofrer muito, pagar.
Continua rápido KKK D:
pelo visto não sou apenas eu que quer o Tom sofrendo aqui ASDGIASGDQIAGDIGAD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Convidad
Convidado




My Safe Heaven - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 7 Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 10:14 pm

Tom, seu maldito.
Nossa, eu queria que a Veronika não quisesse mais o Tom, pra ele ficar sem a Sophie e sem a vadia da Veronika, tomara que ele fique com uma bela dor de corno daí lixa
Ah, eu também quero ver o Tom sofrer, e muito, ah esse filho da puta lixa
Billa, o capítulo não ficou uma bosta não ok Wink
Prossiga loguinho *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My Safe Heaven - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 7 Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 11:25 pm

A Veronika se veste, fala e age como uma verdadeira puta mano, o-que-é-isso.
E o Tom sentiu ciúmes só quando viu o Bill se aproximando da Soph? Espera até eles assumirem algo público troxa. TROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOXA qq
O Tom está sendo alguém verdadeiramente digno de meu ódio nessa fanfic, fala sério.
ENFIM, CONTINUA BILLA, TU NÃO ME MANDOU MAIS NENHUMA PRÉVIA D: qq
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My Safe Heaven - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 7 Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 12:34 am

Patty Back-K escreveu:
o que é isso? QUE POUCA VERGONHA É ESSA?
O TOM TEM QUE SOFRER, NÃO SENTIR PRAZER NESSA FANFIC.
AI AI AI AI AI
Ficou bom, ficou booooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooom. Me imaginei, apesar de tudo, no lugar da Veronika... e olha Rolling Eyes

ai amr, continua logo bitte /gritoshistéricos
sem mais. Só continua logo, Billa !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S


Número de Mensagens : 545
Idade : 28
Localização : RS/POA
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My Safe Heaven - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 7 Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 9:13 am

AAAh Tom seu filha da puta aargh ;@
to sentindo que vai te treta ! Espero que a vaquinha
da veronika nao vá provocar a soph
tom tem que tomar bem tomado, soph VAI COM O BILL \o/
continuaa logo
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

My Safe Heaven - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 7 Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 9:59 pm

Gente, quanta revolta O-O
Fiquem calmas, tudo a seu tempo, haha ;D
Mas então, esse é mais um capítulo para encher lingüiça, mas eu gostei dele. Espero que vocês gostem também.
Então, fiquem com o 10º capítulo.
__________________________________________________

X

FORGOTTEN


Duas semanas haviam se passado desde o baile, e até então, eu ainda não havia falado com Bill novamente. Conversei sobre isso com Martina, e ela fora bem direta expondo sua opinião.


- Você é idiota? O Bill te faz uma puta declaração dessa, e você diz que acha que ainda gosta do Tom? Você tem merda na cabeça, é isso?

- Martina, eu não posso mandar no meu coração! Eu sei que eu ainda sinto algo pelo Tom! Não tão intenso, mas sinto!

- E prefere ficar sofrendo por ele, que não quer mais saber de você, muito menos desse filho? – abaixei a cabeça, e Martina botara a mão no meu queixo, fazendo-me olhar para ela. – O Bill te ama, é não é de hoje que eu já percebi isso. Você deveria sim dar uma chance a ele.



Esfreguei o rosto ao recordar-me do diálogo. Minha mente estava em conflito, e às vezes, eu nem sabia mais quem eu mesma era. Bill era uma pessoa maravilhosa, linda e que eu sabia que me amava; Tom, por sua vez, mudara completamente – e literalmente – minha vida, e ainda mexia comigo. Mesmo que eu não quisesse, era um sentimento involuntário, eu não conseguia controlar. E agora, com esse bebê, estaríamos ligados pelo resto das nossas vidas.

Virei de bruços na cama e afundei minha cabeça no travesseiro, esperando que isso me ajudasse de alguma forma.



Finalmente, o dia de minha primeira ultrassonografia havia chegado. Mesmo eu dizendo que não precisava, Martina insistiu em ir comigo e minha mãe.

Assim que chegamos ao hospital, depois de caminharmos por vários corredores e subirmos alguns andares, finalmente, chegamos à sala de espera. Sentamo-nos e meus olhos se perderam pelas paredes brancas e claras, o que me fez sentir calafrios; Aquele ambiente não era um dos meus preferidos.

- Sophie Friedrich? – disse a médica, botando a cabeça para fora da porta do consultório. Eu gelei.

Eu, Martina e minha mãe nos levantamos juntas, e seguimos até a porta. Assim que adentramos a sala – que não era tão claro quanto o corredor – pudemos ver a escrivaninha da médica, e ao lado de um biombo, uma maca forrada com papéis, com um pequeno monitor e vários fios ao lado. Sobre uma pequena prateleira, alguns frascos e potes.

- Por favor, sentem-se. – disse a médica, com um doce sorriso nos lábios.

Em seu avental, estava escrito “Dra. Franz”. Ela era muito bonita, tinha cabelos loiros e olhos azuis, e sua expressão transmitia tranqüilidade. Retribui seu sorriso, sentindo-me um pouco melhor, e sentei-me à sua frente.

- Então você veio fazer sua primeira consulta de pré-natal, não é? – ela me perguntou.

- Sim. – gaguejei.

- Ótimo. – ela sorriu novamente. – Vou lhe fazer algumas perguntas.

A médica começou me perguntando se eu enjoava com freqüência, se eu sentia tonturas ou algum tipo de dor. Respondi suas perguntas, e pela sua expressão, estava tudo bem; Mesmo sendo uma gravidez de certo risco, eu estava sabendo me cuidar.

- Deite-se aqui. – ela pediu, arrumando os papéis sobre a maca.

Assim que o fiz, ela cobriu minhas pernas com um pano azul e levantou minha blusa, deixando minha barriga, já bem mais saliente, à mostra. Ela começou examinar.

- Tudo certo. – sorriu, pegando um frasco e espremendo sobre minha barriga.

Senti o gel gelado entrar em contato com minha pele, e estremeci; Nunca imaginei que era tão gelado daquela forma. Então, ela ligou o aparelho e passou sobre minha barriga, pressionando-o levemente. Não demorou muito e uma pequena silhueta apareceu no monitor. Não pude reprimir um sorriso ao vê-lo; Pelo sons que emitiram, Martina e minha mãe não estavam menos bestas que eu.

- Onze semanas. – a médica me informou. – O bebê está se formando perfeitamente.

Então, com uma caneta, ela foi apontando no monitor as partes do bebê. Cabeça, braços, pernas, tronco, e...

- Querem saber o sexo? – perguntou a médica.

- Sim! – responderam Martina e minha mãe, em uníssono.

- Não! – minha voz foi mais alta e firme. – Eu vou deixar para saber apenas quando nascer.

- Ah, Soph, não seja estraga-prazeres! – disse-me Martina, e eu a ignorei.

- Como quiser, Sophie. – disse a médica, tentando reprimir um riso. Olhei para a expressão de Martina, e então descobri de onde vinha a graça.

Dra. Franz limpou minha barriga com um papel, arrumou minha blusa e eu me levantei. Fomos até sua escrivaninha e ela me receitou algumas vitaminas e um remédio, caso eu sentisse algum enjôo contínuo, além de pedir para eu não fazer muito esforço, para que não prejudicasse o bebê.

- Vou deixar meu número com você. – disse-me a médica, pegando um de seus cartõezinhos em uma de suas gavetas. – Qualquer problema é só me ligar. Quero acompanhar de perto sua gravidez.

- Tudo bem, obrigado. – disse.

Ela despediu-se de nós com um abraço, e finalmente, pudemos ir embora. Até que não fora tão ruim quanto eu imaginei que fosse.

- Por que você não liga para o Bill? – sussurrou Martina, sentada ao meu lado no banco traseiro, aproveitando a distração de minha mãe enquanto ela cantava uma de suas músicas preferidas no volante.

- Eu... Não sei. – respondi finalmente.

- Vamos, deixe de ser boba! Ele vai ficar feliz em saber do sobrinho. Mais feliz ainda por você ter ligado a ele.

Fiz um aceno com a cabeça, e olhei para frente. Poucos minutos depois, deixamos Martina em sua casa, e finalmente, fomos para a minha.

Assim que minha mãe estacionou o carro, desci do mesmo e me dirigi até meu quarto. Tranquei a porta e recostei-me na cama. A sugestão de Martina ainda martelava em minha cabeça, e antes que eu percebesse, eu estava com o celular em mãos, discando o número de Bill.

Um toque. Dois toques. Três toques. Caixa postal.

Achei estranho; Bill não era de deixar o celular desligado, muito menos não atendia alguma ligação. Tentei novamente.

Um toque. Caixa postal.

Desisti, e meu ânimo caiu. De fato, eu havia estragado tudo, e agora, ele não queria mais falar comigo. Deixei o celular de lado e deitei completamente meu corpo, fitando o teto. Nunca pensei que Bill iria me ignorar daquela maneira, ainda mais ele, que disse que estava ao meu lado.

Senti uma lágrima solitária escorrer de meus olhos, e os fechei. Então, não demorou muito, apaguei.


"Não é sua culpa
Então, por favor, pare de chorar agora."

(New Found Glory - It's Not Your Fault)

------------------------------

E agora, hein?
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

My Safe Heaven - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 7 Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 10:06 pm

Há malvada, no bom se para...
quero mais, acho que ele não tá ignorando ela...
continua vai please...
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My Safe Heaven - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 7 Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 10:09 pm

ENTÃO.
Pra começar, eu lá vou concordar com a Martina de novo, minha diva *-* A Soph é uma verdadeira idiota por ainda gostar do Tom e tacar isso tão claramente na cara do Bill depois da puta declaração que ele fez pra ela e tudo o mais. Porém, também vou ter que concordar com a Soph, porque é bem fácil sair chamando ela de idiota por ainda gostar do Kaulitz mais velho, sendo que todo mundo sabe que a gente não controla o que sente. Quero ver se fariam diferente caso estivessem na pele dela. Não fariam. Nem sentiriam diferente.
Enfim, estranho mesmo esse celular do Bill dando bangues errados hein? Alguma coisa errada tem aí. E PRA VARIAR, A BILLA ME DEIXA DOIDINHA AQUI QUERENDO SABER O QUE É U_U
Posta logo vai *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Convidad
Convidado




My Safe Heaven - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 7 Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 10:28 pm

Ah Shopie, tomara que não tenha side tarde de mais pra ti ligar pro Billete, hein.
Acho que deve ter dado algum problema pra ele não atender.
Ah Billa, a ic tá ótima, prossiga u-u
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

My Safe Heaven - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 7 Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 10:43 pm

Janaah. escreveu:
ENTÃO.
Pra começar, eu lá vou concordar com a Martina de novo, minha diva *-* A Soph é uma verdadeira idiota por ainda gostar do Tom e tacar isso tão claramente na cara do Bill depois da puta declaração que ele fez pra ela e tudo o mais. Porém, também vou ter que concordar com a Soph, porque é bem fácil sair chamando ela de idiota por ainda gostar do Kaulitz mais velho, sendo que todo mundo sabe que a gente não controla o que sente. Quero ver se fariam diferente caso estivessem na pele dela. Não fariam. Nem sentiriam diferente.
Enfim, estranho mesmo esse celular do Bill dando bangues errados hein? Alguma coisa errada tem aí. E PRA VARIAR, A BILLA ME DEIXA DOIDINHA AQUI QUERENDO SABER O QUE É U_U
Posta logo vai *-*

PRA MIM O TOM VIU O CELULAR TOCANDO ENQUANTO O BILL TAVA CAGANDO, SEI LÁ OAHSOAHSOAHOAHOHAS
ai ele desligou ;*

você sabe que eu NECESSITO de mais capítulos, né Billa?! yaya
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Ka
Fanática
Fanática
Ka


Número de Mensagens : 1352
Idade : 30
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/12/2009

My Safe Heaven - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 7 Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 10:47 pm

É TUDO CULPA DO TOOOOOM! -qqqq
Aposto que foi o Tom que pegou o celular do Bill pra ele não atender lixa /parei
Que lindo a primeira ultrassonografia deeela *-*
Continua, continua *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/InYourCage
Bia Makiuti!
Big Fã
Big Fã
Bia Makiuti!


Número de Mensagens : 420
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 06/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

My Safe Heaven - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 7 Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 1:18 am

>>Leitora Nova<<

Não acredito que o Tom teve coragem de não aceitar o filho.Tomara que ele sofra bastante :x
Ainda bem que ele ficou com ciumes,mais foi só uma ponta de ciumes,tem que ser mais para ele aprender(tadinho do Tomzinho,mais ele merece)
Bill...sem palavras,ele é muito fofo mesmo,fiquei com dó dele. Sophia se você não quiser o Bill dá ele para mim que eu aceito com muito prazer Twisted Evil
Muito linda a primeira ultrassonografia da Sophia.Acho que se eu foçe a Martina ficaria boba igual e ultra curiosa para saber o sexo da criança.
Tambem acho que o Tom pegou o celular do Bill para ele não atender.

To amando a Fic *-* Muito linda.
Billa você é muitoo má. Como tem coragem de parar em uma parte dessas?
Continuaaaa to curiosa!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tiemitian.blogspot.com
MissApple
Ao extremo
Ao extremo
MissApple


Número de Mensagens : 2127
Idade : 30
Localização : Manaus, AM
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

My Safe Heaven - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 7 Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 1:30 am

Nossa, 4 dias que eu fico off e a fic já adianta 3 capítulos xD
Bom, pra começar eu achei lindo o Bill falando pra Soph o que sente por ela e que quer assumir o filho. Ele realmente é maravilhoso, um fofo *-*
E o Tom, que vadio hein? Pegar a Veronika pra esquecer os problemas... Cada vez mais me zango com ele nessa história --'
E concordo plenamente com a Martina, a Soph tá sendo idiota de deixar o Bill escapar pq ainda sente algo pelo Tom. Ele não merece ela .-.
Malvada, você nem falou do sexo do bebê... My Safe Heaven - Página 7 147592 Q
Mas tô amando tudo mana, continua que tá muito bom *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Miss_Apple1993
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My Safe Heaven - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 7 Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 1:54 am

Janaah. escreveu:
ENTÃO.
Pra começar, eu lá vou concordar com a Martina de novo, minha diva *-* A Soph é uma verdadeira idiota por ainda gostar do Tom e tacar isso tão claramente na cara do Bill depois da puta declaração que ele fez pra ela e tudo o mais. Porém, também vou ter que concordar com a Soph, porque é bem fácil sair chamando ela de idiota por ainda gostar do Kaulitz mais velho, sendo que todo mundo sabe que a gente não controla o que sente. Quero ver se fariam diferente caso estivessem na pele dela. Não fariam. Nem sentiriam diferente.
Enfim, estranho mesmo esse celular do Bill dando bangues errados hein? Alguma coisa errada tem aí. E PRA VARIAR, A BILLA ME DEIXA DOIDINHA AQUI QUERENDO SABER O QUE É U_U
Posta logo vai *-*
yeah, também acho que tem alguma coisa errada aí. estranho.
Mas vai logo, Billa, continua pra ontem
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Convidad
Convidado




My Safe Heaven - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 7 Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 2:04 am

Thai Valverde escreveu:
Janaah. escreveu:
ENTÃO.
Pra começar, eu lá vou concordar com a Martina de novo, minha diva *-* A Soph é uma verdadeira idiota por ainda gostar do Tom e tacar isso tão claramente na cara do Bill depois da puta declaração que ele fez pra ela e tudo o mais. Porém, também vou ter que concordar com a Soph, porque é bem fácil sair chamando ela de idiota por ainda gostar do Kaulitz mais velho, sendo que todo mundo sabe que a gente não controla o que sente. Quero ver se fariam diferente caso estivessem na pele dela. Não fariam. Nem sentiriam diferente.
Enfim, estranho mesmo esse celular do Bill dando bangues errados hein? Alguma coisa errada tem aí. E PRA VARIAR, A BILLA ME DEIXA DOIDINHA AQUI QUERENDO SABER O QUE É U_U
Posta logo vai *-*
yeah, também acho que tem alguma coisa errada aí. estranho.
Mas vai logo, Billa, continua pra ontem
Também acho isso.
Vai ver o Bill não atendeu, por estar tomando banho ou o celular não estava próximo ao alcance dele ou ele devia estar dando bronca no Tom.
Prossiga Billa.
Ir para o topo Ir para baixo
CherryBomb
Big Fã
Big Fã
CherryBomb


Número de Mensagens : 437
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

My Safe Heaven - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 7 Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 1:09 pm

Patty Back-K escreveu:
Janaah. escreveu:
ENTÃO.
Pra começar, eu lá vou concordar com a Martina de novo, minha diva *-* A Soph é uma verdadeira idiota por ainda gostar do Tom e tacar isso tão claramente na cara do Bill depois da puta declaração que ele fez pra ela e tudo o mais. Porém, também vou ter que concordar com a Soph, porque é bem fácil sair chamando ela de idiota por ainda gostar do Kaulitz mais velho, sendo que todo mundo sabe que a gente não controla o que sente. Quero ver se fariam diferente caso estivessem na pele dela. Não fariam. Nem sentiriam diferente.
Enfim, estranho mesmo esse celular do Bill dando bangues errados hein? Alguma coisa errada tem aí. E PRA VARIAR, A BILLA ME DEIXA DOIDINHA AQUI QUERENDO SABER O QUE É U_U
Posta logo vai *-*

PRA MIM O TOM VIU O CELULAR TOCANDO ENQUANTO O BILL TAVA CAGANDO, SEI LÁ OAHSOAHSOAHOAHOHAS
ai ele desligou ;*

você sabe que eu NECESSITO de mais capítulos, né Billa?! yaya

Pois é concordo

Continua ^^,
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My Safe Heaven - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 7 Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 1:56 pm

Janaah. escreveu:
ENTÃO.
Pra começar, eu lá vou concordar com a Martina de novo, minha diva *-* A Soph é uma verdadeira idiota por ainda gostar do Tom e tacar isso tão claramente na cara do Bill depois da puta declaração que ele fez pra ela e tudo o mais. Porém, também vou ter que concordar com a Soph, porque é bem fácil sair chamando ela de idiota por ainda gostar do Kaulitz mais velho, sendo que todo mundo sabe que a gente não controla o que sente. Quero ver se fariam diferente caso estivessem na pele dela. Não fariam. Nem sentiriam diferente.
Enfim, estranho mesmo esse celular do Bill dando bangues errados hein? Alguma coisa errada tem aí. E PRA VARIAR, A BILLA ME DEIXA DOIDINHA AQUI QUERENDO SABER O QUE É U_U
Posta logo vai *-*


Eu ri com a ~Doutora Franz~, hueheuehu Enfim, Jana disse tudo o que passou pela minha cabeça Very Happy
Só continue Billa, continue
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My Safe Heaven - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 7 Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 5:59 pm

Patty Back-K escreveu:
PRA MIM O TOM VIU O CELULAR TOCANDO ENQUANTO O BILL TAVA CAGANDO, SEI LÁ OAHSOAHSOAHOAHOHAS
ai ele desligou ;*
PORRA PATTY, CAGANDO ?! AHUAUEAHUEHAUHEUHAUHEUHAUHUE se bem que é uma possibilidade, ele não iria levar o celular pro banheiro pra ele se impregnar de coliformes fecais e JÁ PAREI.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
/anna.
Big Fã
Big Fã
/anna.


Número de Mensagens : 322
Idade : 30
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 03/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My Safe Heaven - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 7 Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 7:37 pm

me atualizei Very Happy eu estava tão atrasada Neutral
cara, essa Veronika não presta.. fofoqueira e bitch lixa
own, o Bill é tão fofo *-* lindo mesmo .-.
o Tom não presta, ele e a Veronika se merecem lixa a coitadinha da Sophie sofrendo com todos os acontecimentos e esse inútil levando a Veronika pra cama.. imbecil!
eu queria saber o sexo do bebê yaya agora eu estou triste Sad
vai Soph, liga pro Bill.. dá uma chance pra ele *O*
prossiga, Billa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





My Safe Heaven - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
My Safe Heaven
Ir para o topo 
Página 7 de 18Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 18  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A Little Piece of Heaven
» Heaven's Postman
» A little piece of heaven
» Tom: Safe House
» Bill canta Knock Heaven's Door!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: