TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 My Safe Heaven

Ir para baixo 
+27
binha
DesiiH k.
Lillian
Bia Makiuti!
Miilena
LuisaB.
~~*Steeh*~~
Liz Kitsune
Janaína C.
Pâmela.O.d.S
CherryBomb
DaDa Kaulitz
Girl_Maggot_Kaulitz
Catarina Kretli
/anna.
Ka
Desagreg
Fabyola
Júlia G.
Thaís V.
Patty Back
Rafa.eela
Lady Kaulitz
Catchusca
MissApple
Daiane Taís Kaulitz
Mari.
31 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18  Seguinte
AutorMensagem
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My Safe Heaven - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 12 Icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 7:01 pm

Janaah. escreveu:
Patty Back-K escreveu:
CADÊ A FIC?
quando a Pattyzão posta assim, pode sair correndo correr

Caceete, que medo da Patty correr
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




My Safe Heaven - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 12 Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 2:03 pm

Ah, que tal agente ameaçar a Billa -qq? POOOOSTA
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My Safe Heaven - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 12 Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 3:30 pm

Patty Back-K escreveu:
CADÊ A FIC?
É Billa, cadê a fic?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

My Safe Heaven - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 12 Icon_minitimeSeg Mar 14, 2011 11:22 pm

HOJE É SEGUNDA E TIPO, CADÊ A FIC QUE TU PROMETEU?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My Safe Heaven - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 12 Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 12:54 pm

Aeh Billa leitora nova.
Que tenho pra dizer scheisse, vontade de bater no Tom.
Mas tomara que a Sophie fique com Bill ele é um amor de pessoa em assumir sua gravidez.
Gostei da fic, parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

My Safe Heaven - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 12 Icon_minitimeQui Mar 17, 2011 2:18 am

Bem vinda Lillian, espero que goste da fic Very Happy
AAAAAH EU VOLTEI!
Finalmente consegui escrever esse capítulo. Prometo não demorar tanto no próximo Ç.Ç
Enfim, sem mais enrolação, vamos para o capítulo 18.
__________________________________________________

XVIII

COMPLETE


[ Tom’s PoV ]


A cada dia que passava, mais eu tinha certeza de que Lena não havia aparecido a toa em minha vida. Sentia-me diferente perto dela, de uma forma que nunca havia me sentido antes. Era como se ela me completasse; Lena conseguira me ensinar a amar.

Nos víamos todos os dias na escola de música; Mesmo que ela não tivesse aula, ia só para me ver. Gordon permitia que eu me ausentasse por alguns minutos para que pudesse ficar mais a sós com Lena.

- Está afim de ir em casa hoje de tarde? – perguntei, afundando meu rosto em seu pescoço e aspirando seu perfume.

- Eu não sei, Tom. – respondeu-me, abraçando meu pescoço e deitando sua cabeça em meu ombro. – Tenho umas coisas para fazer...

Lena parara de falar abruptamente; Com certeza, ela suspeitava de minhas intenções. E não estava errada.

- Prometo que não faço nada que você não queira. – alisei seus cabelos quando ela afastou-se de mim, encarando-a.

Lena encarou o chão. Com certeza estava pensando em alguma outra desculpa para me dar, porém, ela respirou fundo e encarou-me novamente.

- Que horas?

Uma onda de alegria invadiu-me por dentro, e não pude evitar sorrir. Lena retribuiu o sorriso timidamente.

- Às 18h, o que acha? – perguntei.

- Tudo bem. – respondeu-me, e então, puxei-a para um beijo.



Consegui fazer com que Gordon me liberasse mais cedo naquele dia, e pedi para que ele saísse com minha mãe e Bill o mais cedo que pudesse. Ele apenas concordou, e pela sua cara, eu não precisava dar mais explicações.

Fui para casa, tomei um banho demorado e vesti uma roupa confortável. Não demorou para que Gordon chegasse e saísse com minha mãe e com Bill, dando alguma desculpa que eu não entendi muito bem. Finalmente, eu estava sozinho, apenas esperando que Lena chegasse.

18h.

18h15min.

18h35min.

E eu pensei que ela havia desistido.

Meus olhos pesavam, e estava difícil mantê-los abertos. Quando pensei em ir para o quarto dormir, a campainha tocou, e isso me despertou por completo. Levantei em um pulo, e fui até a porta.

- Desculpe o atraso. – disse-me, um tanto cansada. Pelo jeito, estava correndo.

- Sem problemas. – respondi com um sorriso, tentando disfarçar a cara de sono. – Vamos, entre.

Lena sorriu e entrou, observando a casa. Fechei a porta e a abracei pela cintura, beijando seu pescoço.

- Quer conhecer meu quarto? – perguntei, sussurrando em seu ouvido.

- Adoraria. – ouvi sua voz abafada vir até mim.

Senti meus lábios se curvarem num leve sorriso; Segurei em sua cintura e segui com Lena até o andar superior. Entramos em meu quarto, e após eu fechar a porta, ataquei seus lábios, segurando firme em sua cintura. Minha língua enroscava-se à dela, e então, senti-a sugando meu piercing, o que me fez emitir um baixo gemido. Minha boca rumou para seu pescoço, enquanto minhas mãos entravam sob sua blusa, levantando-a. Eu queria me livrar dela logo, e entendendo minha intenção, Lena ajudou-me, partindo o beijo apenas para completar esse serviço.

Empurrei-a até a cama e a deitei, tirando minha camiseta e deitando-me delicadamente sobre ela logo em seguida. Lena tocou timidamente meu tórax, os olhos ardendo em fogo. Tirei seu sutiã para que pudesse sentir melhor sua pele, e o contato me causou arrepios. Minha boca desceu para seus seios, depositando beijos nos mesmos, enquanto ouvia-a ofegar. Minhas mãos procuraram o botão de sua calça e o abri, tirando-a urgentemente daquele corpo; Não hesitei em tirar a minha em seguida, e voltei a beijá-la ferozmente.

Quando ameacei em livrar-me de sua última peça íntima, Lena partiu o beijo e segurou meus braços, olhando fundo em meus olhos; Sentia meu membro pulsar, e fiz o máximo para não emitir um quase rosnado.

- Vai devagar. – disse-me, e percebi receio em seus olhos.

Fiquei fitando-a com a expressão confusa; Não entendia qual era o seu medo, e pelo jeito, ela percebera minha dúvida.

- Eu sou virgem. – sua voz saiu baixa e rouca, e suas bochechas ficaram levemente coradas.

Não pude evitar um sorriso; Lena era realmente diferente das demais garotas, e isso era o que mais me atraía nela. Alisei levemente seu rosto, e olhei profundamente em seus olhos.

- Não vou te machucar, prometo. – minha voz saiu quase um sussurro.

Ela concordou levemente com a cabeça, e voltei a beijá-la. Livrei-me das peças que ainda separava nossos corpos, botei com cuidado uma camisinha e, lentamente, comecei a penetrá-la. Senti suas unhas cravarem minhas costas, e isso apenas aumentou minha excitação, porém, eu não podia perder o controle, ou a machucaria. Lena emitia gemidos que misturavam dor e prazer – dor em maior porcentagem. Depois de penetrá-la por completo e deixar com que se acostumasse, comecei a me mover lentamente, segurando firmemente sua cintura para me dar melhor apoio. Meus gemidos saíam abafados, e os dela me excitavam ainda mais.

Não demorou muito para que eu chegasse ao orgasmo, então, saí de dentro dela e deitei-me ao seu lado. Estávamos ofegantes, mas acho que não havia sido tão bom para ela quanto fora para mim. Sem dizer nada, abracei-a pela cintura e juntei nossos lábios em um selinho rápido, e olhamo-nos novamente nos olhos, como se estivéssemos tentando ver a alma um do outro.

- Te amo.

- Eu também te amo. – disse baixinho. – Mais do que você pode imaginar.


"Podemos fingir que os aviões no céu à noite são como estrelas cadentes
Eu poderia realmente usar um desejo agora."

(B.o.B. - Airplanes (Feat. Hayley Williams))

------------------------------

Eu escrevi o capítulo ouvindo essa música, PRECISAVA usá-la no fim HASHASFHUIASFH'
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

My Safe Heaven - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 12 Icon_minitimeQui Mar 17, 2011 2:26 am

EU.AMEI.ESSE.CAPÍTULO!
apesar de ter ficado com dó da Lena, sei lá, o Tom nessa fic parece ser bem impulsivo, mesmo mostrando que a ama demais hehe
AFF DANE-SE SENTIMENTALISMO PATRICIA, ESSE CAPÍTULO FOI DEMAIS E DO JEITO QUE EU GOSTO ISSAÊ!!!!!!!!!!!!!!!!

faça mais assim (y) UAHEUAHEUAHEUH
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Bia Makiuti!
Big Fã
Big Fã
Bia Makiuti!


Número de Mensagens : 420
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 06/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

My Safe Heaven - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 12 Icon_minitimeQui Mar 17, 2011 2:37 am

Aah eu simplesmente ameei esse capitulo.
Valeu a pena ter esperado tanto. What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
http://tiemitian.blogspot.com
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

My Safe Heaven - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 12 Icon_minitimeQui Mar 17, 2011 12:13 pm

Citação :
Finalmente consegui escrever esse capítulo. Prometo não demorar tanto no próximo Ç.Ç
Enfim, sem mais enrolação, vamos para o capítulo 18.

Então né, não demora, que tá demais, amei....
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My Safe Heaven - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 12 Icon_minitimeQui Mar 17, 2011 1:08 pm

Adoro capitulos excitantes como esse.
Será que Tom vai amar Lena realmente, ou será apenas mais uma de sua lista?
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Convidad
Convidado




My Safe Heaven - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 12 Icon_minitimeQui Mar 17, 2011 3:30 pm

Leitora nova! \o/
Billa você escreve muito bem #fato,
Estou adorando a fic.

Será mesmo que o Tom está gostando da Lena?
O Bill é muito fofo *-*

Continua logo please...
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My Safe Heaven - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 12 Icon_minitimeQui Mar 17, 2011 3:59 pm

PERFEITO (:
Tom sendo super fofo, mais isso não vai acabar né ? ;x
Mesmo assim, amei o cap. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My Safe Heaven - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 12 Icon_minitimeQui Mar 17, 2011 6:18 pm

Eu não sei o que prefiro mais: um Tom ~perigoso ou um Tom todo nhac como esse. Lena realmente o transformou, heim?! pelo menos, por agora. não sei.
É lindo vê-los assim junto e tals, acho que até já me esqueci da Sophie UHSUAHUSHAU' sei lá, ainda não tenho minha opinião formada sobre com quem Tom ficará ou deve ficar.
Enfim, amei o capítulo e, por favor, não demora a postar novamente D:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S


Número de Mensagens : 545
Idade : 28
Localização : RS/POA
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My Safe Heaven - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 12 Icon_minitimeQui Mar 17, 2011 6:22 pm

Lillian escreveu:
Adoro capitulos excitantes como esse.
Será que Tom vai amar Lena realmente, ou será apenas mais uma de sua lista?

taí minha dúvida tambem... continua e vê se não demora né ;P
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




My Safe Heaven - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 12 Icon_minitimeQui Mar 17, 2011 7:35 pm

Será que eu sou a unica que ainda quer ver o Tom sofrer nessa fic hã? NAKNKNAK
necessito mais Billa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ka
Fanática
Fanática
Ka


Número de Mensagens : 1352
Idade : 30
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/12/2009

My Safe Heaven - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 12 Icon_minitimeQui Mar 17, 2011 9:42 pm

Karine Kaulitz escreveu:
Será que eu sou a unica que ainda quer ver o Tom sofrer nessa fic hã? NAKNKNAK
necessito mais Billa Very Happy

Eu tambem quero MUAHAHAHA
Billa, ficou demais esse capítulo, valeu a pena esperar, tá certo que poderia ter sido menos, mas né...
Faz alguns capítulos que eu não tenho mais palpite do que vai acontecer, só espero mesmo, então, não demora tanto de volta tá autora querida?! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/InYourCage
Convidad
Convidado




My Safe Heaven - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 12 Icon_minitimeSex Mar 18, 2011 2:27 pm

Karine Kaulitz escreveu:
Será que eu sou a unica que ainda quer ver o Tom sofrer nessa fic hã? NAKNKNAK
necessito mais Billa Very Happy
mais mais *-*'
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My Safe Heaven - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 12 Icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 1:17 am

Patty Back-K escreveu:
EU.AMEI.ESSE.CAPÍTULO!
apesar de ter ficado com dó da Lena, sei lá, o Tom nessa fic parece ser bem impulsivo, mesmo mostrando que a ama demais hehe
AFF DANE-SE SENTIMENTALISMO PATRICIA, ESSE CAPÍTULO FOI DEMAIS E DO JEITO QUE EU GOSTO ISSAÊ!!!!!!!!!!!!!!!!

faça mais assim (y) UAHEUAHEUAHEUH
Do jeito que a Patrícia gosta = Putaria UQ
Mas sim, sobre o capítulo... QUE TOM MAIS NHAC VONTADE DE MORDER *O* Essa Lena o transformou completamente e o fez esquecer da Soph, mas será que isso vai evitar futuras brigas com o Bill? *oh Parece que tem dois caminhos nessa fic, aí tu começa a ler um já pensando no outro e daê fica louca AEHUAHEUAHEU
MAAAAIS BILLA *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
DesiiH k.
Mega Fã
Mega Fã
DesiiH k.


Número de Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 23/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My Safe Heaven - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 12 Icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 1:27 pm

LEITORA NOVAA \o/
caraa to amando essa fic *------*
não me batam mas eu não gosto da Lena u_u' tipo, ela fez bem pro Tom, mudou ele pra melhor e isso é ótimo...mas o que eu não gosto é o fato do Tom ter esquecido a Soph tão fácil assim! e o bebê como fica?
MAAAIIS BILLAAA *o*
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

My Safe Heaven - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 12 Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 2:08 am

Adri e Desiih, bem vindas, espero que gostem Very Happy
Então gente, eu não disse que voltaria mais rápido? ;D
E sério, acho que esse é meu capítulo preferido da fic toda :')
Enfim, não vou dizer nada. Capítulo 19 saindo.
____________________________________________________________

XIX

START AGAIN


Os dias passavam-se vagarosamente; A barriga já era impossível de disfarçar, e um aperto apoderava-se de meu peito. Minha cabeça dava um nó, eu estava confusa.

Eu mal falara com Bill nos últimos dias, e isso me deixava mal, não era certo fazê-lo sofrer. Eu me achava muito inútil por sofrer por alguém que já estava com outra namorada, e talvez, nem sequer lembrava-se que eu existia. Martina já nem me dava mais conselhos, pois sabia que não adiantaria de nada. Segundo ela, eu nunca iria deixar de ser cabeça dura.

Na escola, todos os olhares eram sobre mim, e sabia que todos os comentários me criticavam. Mas eu não me importava, Veronika já não estava mais lá, e era isso que importava. Eu também havia perdido o interesse em estudar, e o que eu mais estava fazendo era ficar em casa, deitada em minha cama, tentando organizar meus pensamentos e decidir meus sentimentos.




Em mais uma manhã a toa em meu quarto, senti o celular vibrar. Peguei-o e olhei no visor, o qual indicava uma nova mensagem. Era de Bill.

“Espero que esteja bem. Estou com saudades. Te amo.”

Inspirei profundamente, e fechei os olhos. Senti o bebê mover-se dentro de mim, e toquei a barriga. Eu estava quase completamente acostumada com aquela nova sensação, não era tão ruim. Deitei-me por completo novamente, a decisão já tomada em minha mente.




Eram 15:22. Eu havia marcado às 15h com Bill na praça da cidade, e eu mesma estava atrasada. Andava o mais rápido que podia, mesmo que sentisse pequenos incômodos no ventre. O caminho parecer ser maior do que realmente é, e o incrível é que isso só acontece quando nos atrasamos.

Quando me aproximei, pude ver os cabelos negros perfeitamente alisados caindo sobre um moletom preto; Com as mangas arregaçadas, só podia ser Bill.

- Hey... – disse um pouco eufórica ao me aproximar.

- Soph... – ele disse, levantando e me abraçando em seguida.

- Desculpe o atraso. – me expliquei. – Não percebi o tempo passar.

- Sem problemas. – disse Bill, um leve sorriso em seu rosto.

Sustentei seu olhar por um momento, e percebi uma nota de tristeza neles; Com certeza, Bill achava que eu iria desistir do relacionamento com ele pelo fato de não ter me esquecido de Tom por completo. Mal imaginava ele o que eu iria realmente conversar com ele. Não pude deixar de emitir um riso ao ter esses pensamentos.

- O que foi? – ele perguntou, o olhar confuso.

- Nada... Eu quero falar com você. – disse, olhando em seus olhos. – Bom, isso é óbvio, por isso te chamei aqui.

- Pode falar. – ele disse, e suspirou.

Respirei fundo e peguei em sua mão quente; Era macia, e sorri ao sentir sua pele em contato com a minha.

- Eu sei que não venho sendo uma boa namorada para você... Nem sei se eu posso ser considerada assim...

Fiz uma pausa e olhei para seu rosto. Ele olhava-me atentamente, e assentiu com a cabeça para que eu continuasse.

- Eu fui muito fria com você todo esse tempo, e você fazendo de tudo para me ver bem... Não é justo com você, e me sinto muito culpada. Por isso... Eu queria tentar de novo. Ser uma pessoa melhor.

- Soph... – ele começou.

- Bill, por favor, me ouve. – disse firme, fazendo-o calar-se novamente. – Eu quero começar do zero novamente. Agora eu estou certa de meus sentimentos, e não quero mais te fazer sofrer. – fiz uma pausa e respirei fundo. – Eu te amo Bill, mas apenas agora me dei conta disso.

Nada se comparava ao sorriso que seus lábios abriram ao ouvir minhas palavras. E pela primeira vez, eu não estava dizendo da boca para fora, nem enganando a mim mesma com minhas palavras. Bill alisou meu rosto, e sorri.

- Você... Me perdoa? – perguntei, receosa de sua resposta.

- Lógico que eu perdôo... – respondeu, olhando em meus olhos. – Você é a coisa mais importante na minha vida. – fitou minha barriga. – Aliás, vocês.

Senti lágrimas chegarem a meus olhos, mas consegui contê-las, abrindo um dos sorrisos mais sinceros de minha vida. Eu nunca vira Bill tão radiante como agora, e então, nossos lábios se juntaram em um doce e sincero beijo; Nunca havia sentido uma emoção como aquela.

Bill partiu o beijo e olhou minha barriga. Percebi que ele queria tocá-la, mas estava com receio; Então, peguei sua mão e a coloquei nela, no mesmo momento em que o bebê mexeu.

- Isso é... – ouvi sua voz embargada. – Não há palavras.

- Eu sei. – confirmei sua emoção. – É o nosso bebê.

Bill abraçou-me fortemente, puxando meu corpo contra o seu. Retribui o abraço na mesma intensidade, e então, deixei que minhas lágrimas escapassem.

- Eu te amo, Soph. – ouvi sua voz, e da maneira como sôou, ele também estava chorando.

- Eu também te amo, Bill. – disse, minhas palavras mais verdadeiras que nunca. – Muito.



"Isso poderia estar fora da linha?
Para dizer que você é o único que está acabando comigo assim
Você é o único pelo qual eu levaria um tiro
Deixe-me esperando assim contagiosamente"

(Acceptance - So Contagious)

------------------------------

Awn, eu quase chorei escrevendo esse capítulo, sério *-*


Última edição por BillaBizarre em Qui Mar 24, 2011 5:22 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

My Safe Heaven - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 12 Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 2:21 am

BillaBizarre escreveu:
Nada se comparava ao sorriso que seus lábios abriram ao ouvir minhas palavras. E pela primeira vez, eu não estava dizendo da boca para fora, nem enganando a mim mesma com minhas palavras. Bill alisou meu rosto, e sorri.
EU ESTAVA CERTA!
HA-HA

que coisa mais fofa esses dois :3 é açúcar demais pra uma pessoa só, comopode/
vou ficar hiperglicêmica desse jeito hihihihihi

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My Safe Heaven - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 12 Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 2:23 pm

Wow que cap. mais fofo esse é muito açucar e mel mesmo.
Me emocionei lindo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
DesiiH k.
Mega Fã
Mega Fã
DesiiH k.


Número de Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 23/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My Safe Heaven - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 12 Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 5:12 pm

explosão de 'oowwn' aqui *-------*
que coisa mas fofaa :3 é muito açucar mesmo osdhsoiud
continuua!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




My Safe Heaven - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 12 Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 5:46 pm

Patty Back-K escreveu:
BillaBizarre escreveu:
Nada se comparava ao sorriso que seus lábios abriram ao ouvir minhas palavras. E pela primeira vez, eu não estava dizendo da boca para fora, nem enganando a mim mesma com minhas palavras. Bill alisou meu rosto, e sorri.
EU ESTAVA CERTA!
HA-HA

que coisa mais fofa esses dois :3 é açúcar demais pra uma pessoa só, comopode/
vou ficar hiperglicêmica desse jeito hihihihihi


*-*'
Ir para o topo Ir para baixo
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S


Número de Mensagens : 545
Idade : 28
Localização : RS/POA
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My Safe Heaven - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 12 Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 7:02 pm

Patty Back-K escreveu:
BillaBizarre escreveu:
Nada se comparava ao sorriso que seus lábios abriram ao ouvir minhas palavras. E pela primeira vez, eu não estava dizendo da boca para fora, nem enganando a mim mesma com minhas palavras. Bill alisou meu rosto, e sorri.
EU ESTAVA CERTA!
HA-HA

que coisa mais fofa esses dois :3 é açúcar demais pra uma pessoa só, comopode/
vou ficar hiperglicêmica desse jeito hihihihihi


Pow não tenho mais o que dizer ;p ....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





My Safe Heaven - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 12 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
My Safe Heaven
Ir para o topo 
Página 12 de 18Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A Little Piece of Heaven
» Heaven's Postman
» A little piece of heaven
» Tom: Safe House
» Bill canta Knock Heaven's Door!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: