| My Safe Heaven | |
|
+27binha DesiiH k. Lillian Bia Makiuti! Miilena LuisaB. ~~*Steeh*~~ Liz Kitsune Janaína C. Pâmela.O.d.S CherryBomb DaDa Kaulitz Girl_Maggot_Kaulitz Catarina Kretli /anna. Ka Desagreg Fabyola Júlia G. Thaís V. Patty Back Rafa.eela Lady Kaulitz Catchusca MissApple Daiane Taís Kaulitz Mari. 31 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
CASIDIZ* Mega Fã
Número de Mensagens : 769 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: My Safe Heaven Dom Jul 10, 2011 3:35 pm | |
| - KáhKaulitz escreveu:
- Não como você se atreve a dizer que não gostou do capítulo, ele é tão *----*
Aaaah, Tom, você está virando gente? *-* Fiquei curiosa quanto ao nome, cadê? *-* /falei que teria só *-* nesse comentário né HASUAHS Maaaais! - Catarina Kretli escreveu:
- Amei o capítulo (:
Tom assume e o Bill fica sendo o segundo pai. PRONTO PERFEITO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK" Será que a Soph vai acertar as desculpas do Tom ? DÚVIDA CRUEL O.O As meninas tiraram as palavras da minha boca!!! *-* Que capitulo mais MARAVILHOSO *-------------------* Ficou P-E-R-F-E-I-T-O Continua logo Billa | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: My Safe Heaven Dom Jul 10, 2011 4:39 pm | |
| Adorei o capitulo.... .. Fiquei imaginando o Tom virando pai ... * eu queria ser a mãe* Quero só ver essa Veronika se ferrar... | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: My Safe Heaven Dom Jul 10, 2011 9:05 pm | |
| AH que lindo esse cap. também. O Tom virando papai quem diria. Só quero ver que destino você vai dar para a Veronika. | |
|
| |
binha Fanática
Número de Mensagens : 1325 Localização : peruíbe /Sp Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: My Safe Heaven Dom Jul 10, 2011 9:10 pm | |
| - Janaah. escreveu:
- Patty Back escreveu:
- BillaBizarre escreveu:
- - Eu vou assumir o bebê. – respondi, e pelo sorriso que ela lançou-me, eu estava certo.
TÁ CERTO PORRA NENHUMA, DEIXA O MOLEQUE PRO BILL! aff, hahahaha PENSEI A MESMA COISA, AI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mas sim, que capítulo perfeitamente afofável *-* Tudo está voltando ao seu devido lugar, ou pelo menos aparenta isso. Tomara que no final, tudo dê certo de uma maneira que não faça ninguém sofrer né u.ú Ah, continua rapidão Billa *-* +1 | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: My Safe Heaven Dom Jul 17, 2011 5:24 pm | |
| *_____________* Depois de um longo tempo, voltei a ler a fic xD Nossa, que fic linda, eu nem tenho palavras pra dizer *-* Como eu já disse, adoro drama e ver como o Tom mudou ao ver o rosto do filho realmente me deixou super tocada *0* E tomara que ainda dê pra gente ver a Veronika engolir essa língua de cobra dela e que se foda mto, hm. Posta mais *-* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: My Safe Heaven Dom Jul 31, 2011 3:27 pm | |
| |
|
| |
Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: My Safe Heaven Sex Set 09, 2011 10:44 am | |
| Leitora nova '-' Ôh Senhor, faz essa menina postar essa fic logo se não eu morro de tanta agonia! QUE COISA MAIS LINDA ESSE ULTIMO CAPITULO *----------------* CHOREI D: Ai menina continue! | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: My Safe Heaven Sáb Set 10, 2011 6:32 pm | |
| cadê você Billa? :CCCCCCC | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: My Safe Heaven Ter Set 13, 2011 10:52 pm | |
| Meu Deus .. posta logo amiga eu já estou tendo um ataque!!! | |
|
| |
LuisaB. Fã
Número de Mensagens : 82 Idade : 29 Data de inscrição : 23/08/2009
| Assunto: Re: My Safe Heaven Sex Nov 11, 2011 10:17 pm | |
| ÔÔÔÔÔÔÔ!!! Cadê o próximo cap. ??? o...O Estamos morrendo aqui, tá? D: | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: My Safe Heaven Qui Jan 05, 2012 12:27 pm | |
| Eu ainda não esqueci essa fic u_ú |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: My Safe Heaven Sex Jan 06, 2012 12:19 am | |
| - ~kiiine. escreveu:
- Eu ainda não esqueci essa fic u_ú
mas a mah esqueceu, sabe.... | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
| Assunto: Re: My Safe Heaven Sex Jan 20, 2012 3:25 pm | |
| - Patty Back escreveu:
- ~kiiine. escreveu:
- Eu ainda não esqueci essa fic u_ú
mas a mah esqueceu, sabe.... Amiga pelo amor de Deus ... Volte a postar!!!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: My Safe Heaven | |
| |
|
| |
| My Safe Heaven | |
|