| it's Maldivas | |
|
+17Patty Back ludmila F.M.Kaulitz Miilena Cami_kls Biaah * Paty Kaulitz Ivie Kaulitz Darling-J gabii h. Thaís V. cristiane kaulitz bill DaDa Kaulitz Erica Kaulitz ThaisBillKaulitz beccakls Luciana Júlia G. 21 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lulyh Mega Fã
Número de Mensagens : 959 Idade : 28 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 04/11/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: it's Maldivas Dom Dez 19, 2010 7:30 pm | |
| Eu li esta fic inteira hoje e adorei e acho que tem que ter continuação... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: it's Maldivas Dom Dez 19, 2010 7:31 pm | |
| claro que deve ter continuação, concordo com as meninas, então.... |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: it's Maldivas Dom Dez 19, 2010 7:40 pm | |
| Ah gente, continuação eu acho que não vai ter =/ na minha cabeça, essa história meio que acaba aí sabe? Mas sério, eu realmente fico MUITO feliz de saber que vocês continuam lendo a minha fic cara, sério, não tem preço! *-* Mas eu to pensando seriamente em começar uma nova minific. Eu ainda não decidi o tema, mas o estilo vai ser semelhante ao dessa fic. E aí, vocês leriam? *-* | |
|
| |
AnaCarolina_ff Big Fã
Número de Mensagens : 591 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 29/10/2010
| Assunto: Re: it's Maldivas Dom Dez 19, 2010 7:41 pm | |
| Eu leria, com certeza absoluta.
Última edição por AnaCarolina_ff em Dom Dez 19, 2010 10:25 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: it's Maldivas Dom Dez 19, 2010 7:43 pm | |
| claro que leria, |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: it's Maldivas Dom Dez 19, 2010 7:58 pm | |
| claro que eu leio, você escreve muito bem |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: it's Maldivas Dom Dez 19, 2010 8:53 pm | |
| A com certeza eu leria. Tu escreve muito bem mesmo, sério. E eu amei de mais essa fic (:
|
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: it's Maldivas Dom Dez 19, 2010 9:47 pm | |
| ok tokitas, então em breve vai ter nova fic haha EDT A sinospse da nova minific já foi postada, haha Vão lá e comentem espero que gostem
Última edição por Júlia G. em Seg Dez 20, 2010 7:02 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Lulyh Mega Fã
Número de Mensagens : 959 Idade : 28 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: it's Maldivas Dom Dez 19, 2010 11:45 pm | |
| Júlia G. escreveu:
Esperando aqui então... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: it's Maldivas Seg Dez 20, 2010 8:00 am | |
| Já fui olhar, gostei e comentei *-* |
|
| |
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: it's Maldivas Qua Jan 19, 2011 2:59 pm | |
| Júlia, menina você tem talento pra escrever ... e a história? muito linda *-* A parte que o Tom briga com o irmão me deu muito aperto no peito, mas eu amei *-* O final ficou IMECÁVEL. Parabéns MESMO!
Continue sempre escrevendo e lendo também, porque você tem tudo pra ser um grande escritora. Parabéns mesmo ^^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: it's Maldivas | |
| |
|
| |
| it's Maldivas | |
|