Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: + (muitas) Fotos de Bill e Tom nas maldivas (EXCLUSIVAS) Seg Out 15, 2012 2:45 am | |
| | |
|
Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
| Assunto: Re: + (muitas) Fotos de Bill e Tom nas maldivas (EXCLUSIVAS) Seg Out 15, 2012 8:09 am | |
| Cara,nessa época eles tavam duas caveirinhas ambulantes...hahahaha mas tão lindos mas essa do Bill pegando bronze na bunda,morri de rir aqui | |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: + (muitas) Fotos de Bill e Tom nas maldivas (EXCLUSIVAS) Seg Out 15, 2012 11:08 am | |
| - Missy Bardot escreveu:
- Cara,nessa época eles tavam duas caveirinhas ambulantes...hahahaha mas tão lindos mas essa do Bill pegando bronze na bunda,morri de rir aqui
Eu tava aqui chorando por umas coisas que eu vi, tristes, até que me deparo com essas fotos Acabei rindo aqui Essas varetas com pernas me fizeram bem agora Essas fotos mostram a nossa evolução |
|
FrancieleTH Big Fã
Número de Mensagens : 576 Idade : 27 Data de inscrição : 24/06/2012
| Assunto: Re: + (muitas) Fotos de Bill e Tom nas maldivas (EXCLUSIVAS) Seg Out 15, 2012 12:02 pm | |
| Ri demais com a primeira foto kkkkk Bill era muito magricelo nessa época haha | |
|
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: + (muitas) Fotos de Bill e Tom nas maldivas (EXCLUSIVAS) Seg Out 15, 2012 5:44 pm | |
| Ai você compara esse Bill com o atual: o Magricelo de costelas expostas e o Bombadão com músculos que parecem querer rasgar as blusas... Que mudança!! - Citação :
- minha preferida, cara... euri muuito com o Bill queimando a bunda, sério, haha xD
Ele não quer marquinhas de sol, oras u.u qqq | |
|
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: + (muitas) Fotos de Bill e Tom nas maldivas (EXCLUSIVAS) Seg Out 15, 2012 5:57 pm | |
| Essa foi a melhor fase do Tom *-* OMG! até tinha me esquecido como o Bill era magrinho.
Já salvei todas as fotos kkk' | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: + (muitas) Fotos de Bill e Tom nas maldivas (EXCLUSIVAS) | |
| |
|