| Bild.de - Bill e Tom Kaulitz nas Maldivas! | |
|
+31Liih Kaulitz Susi Ficwhiter MissApple hisah Tate kaulitz Aline =) Daiane Taís Kaulitz Belinha Kaulitz Janaína C. Ka Je*Kaulitz Aguida Ana Maria Dricca Uchiha Kaulitzz Catchusca Mari. Nana Kaulitz bruh'rock bre Moni Kaulitz Déèh * Lucy Milla Kaulitz Vani Nanda* Riky' italath karollzinnha Thay.nara Kaulitz ~ Gabi Mich 35 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Bild.de - Bill e Tom Kaulitz nas Maldivas! Sex Jan 29, 2010 12:19 pm | |
| "O que fazem Bill e Tom nas suas férias?" Trinta e um graus Celsius, o Sol brilha o dia inteiro e o mar é limpo como um cristal. E para melhorar as coisas, estão lá as estrelas dos Tokio Hotell, Bill e Tom Kaulitz (20, "Automatic"). Muitas garotas iriam adorar estar aqui nas Maldivas, no Oceano Índico! Mas os gémeos estão sozinhos - sem os seus fãs a gritar e sem a sua equipe Relaxar antes da grande turnê europeia começar (22 de Fevereiro)! Aqui na ilha North Male Atoll, a 8000 km das suas casas em Magdeburgo, Bill e Tom passam as suas férias num luxuoso hotel. E o hotel justifica esse seu nome: as estrelas mundiais estiveram num Bungalow ultra-chique sobre a água (cerca de 3500 dólares por noite), com mordomo, quatro plasmas e piscina. Um reporter da Bild disse: "Eles fazem tudo juntos. Café da manha às 11 horas da manhã, banhos de Sol no seu convés privado e jantares diários em três dos restaurantes da ilha. A cada dois dias, recebem uma massagem no Wellness Center. A vida de um Popstar é fantástica... Fonte: x | |
|
| |
~ Gabi Fã
Número de Mensagens : 209 Idade : 29 Data de inscrição : 26/02/2009
| Assunto: Re: Bild.de - Bill e Tom Kaulitz nas Maldivas! Sex Jan 29, 2010 1:41 pm | |
| ownn, que lindos *o* é impressão minha ou o tom ta sem camisa? - Citação :
- as estrelas mundiais estiveram num Bungalow ultra-chique sobre a água (cerca de 3500 dólares por noite), com mordomo, quatro plasmas e piscina
tadinhos, são tão pobres.. u_u | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Bild.de - Bill e Tom Kaulitz nas Maldivas! Sex Jan 29, 2010 1:44 pm | |
| Bill, larga o cigarro... Você fica mais bonito sem ele Mas curtam bastante as férias para arrasar nos shows ...... Principalmente do Brasil..... |
|
| |
Thay.nara Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 682 Idade : 30 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 15/03/2009
| Assunto: Re: Bild.de - Bill e Tom Kaulitz nas Maldivas! Sex Jan 29, 2010 2:25 pm | |
| eles nem são ricos u_u adorei as fotos, estão lindos *-* tomara que eles descansem bastante pra ficarem preparados pra fazer uma turnê incrivel cadê o Gustav e o Georg? quero saber onde os Gs estão passando as férias | |
|
| |
karollzinnha Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 27 Localização : salvador/BA Data de inscrição : 26/01/2010
| |
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bild.de - Bill e Tom Kaulitz nas Maldivas! Sex Jan 29, 2010 2:37 pm | |
| Nem são pobre eles.... O.O rsasrasra
Onnw Bill ficou LINDO sem maquiagem *.*
- Não gostei dele fumando ¬¬ /nunca gosto qdo aparece | |
|
| |
Riky' Fã
Número de Mensagens : 154 Idade : 30 Localização : Rikylândia Data de inscrição : 03/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Bild.de - Bill e Tom Kaulitz nas Maldivas! Sex Jan 29, 2010 2:52 pm | |
| Larga esse cigarro Bill! - Citação :
- é impressão minha ou o tom ta sem camisa?
/2 | |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| |
| |
Vani Big Fã
Número de Mensagens : 484 Idade : 31 Localização : Contagem, MG Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Bild.de - Bill e Tom Kaulitz nas Maldivas! Sex Jan 29, 2010 3:56 pm | |
| Pensei que ia ver o Bill sem camisa. kkkkkkkkkkkkkk Queria ser pobre assim! xD | |
|
| |
Milla Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 94 Localização : Acampamento meio sangue Data de inscrição : 27/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Bild.de - Bill e Tom Kaulitz nas Maldivas! Sex Jan 29, 2010 4:15 pm | |
| Gosto de saber que eles tão bem, mais odeio ver o Bill fumando. Tenho trauma de cigarro, levou uma pessoa muito importante para mim , BILL LARGA ISSO | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Bild.de - Bill e Tom Kaulitz nas Maldivas! Sex Jan 29, 2010 4:16 pm | |
| Tom ta sem camisa ! Bill Kaulitz para de fumar! Hoje você dorme no sofá(ok beeem menos para mim!) | |
|
| |
Déèh * Big Fã
Número de Mensagens : 412 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 28/12/2009
| Assunto: Re: Bild.de - Bill e Tom Kaulitz nas Maldivas! Sex Jan 29, 2010 5:01 pm | |
| - Citação :
- Bill, larga o cigarro... Você fica mais bonito sem ele
Mas curtam bastante as férias para arrasar nos shows ...... Principalmente do Brasil..... +1 | |
|
| |
Moni Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 16/11/2009
| Assunto: Re: Bild.de - Bill e Tom Kaulitz nas Maldivas! Sex Jan 29, 2010 5:05 pm | |
| - Citação :
- Bill, larga o cigarro... No Você fica mais bonito sem ele triste
Mas curtam bastante as férias para arrasar nos shows ...... huahua Principalmente do Brasil..... dormir +2 Bill você ta LINDOO! O Tom está realmente sem camisa (ui)Bill larga esse cigarro vai.. E descasam bastante pata arrasarem nos shows ( que novidade) | |
|
| |
bre Fã
Número de Mensagens : 192 Idade : 29 Localização : Fortaleza-CE Data de inscrição : 18/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bild.de - Bill e Tom Kaulitz nas Maldivas! Sex Jan 29, 2010 5:42 pm | |
| O Bill precisa mesmo largar esse cigarro,ele tem que está com os pulmões dele 100% para os shows.Ai minha nossa,ele está muito lindo sem maquiagem Sem a maquiagem ele deu uma rejuvenecida,não que ele aperente ser velho,mas deu para diminuir uns aninhos :" longdesc="88" /> O Tom sem camisa está deixando as meninas do fórum loucas | |
|
| |
bruh'rock
Número de Mensagens : 3 Idade : 30 Localização : Santa Catarina ._. Data de inscrição : 19/01/2010
| Assunto: Re: Bild.de - Bill e Tom Kaulitz nas Maldivas! Sex Jan 29, 2010 5:46 pm | |
| eu queeriia ser a massagista delees *O* meeeeeeeehh fiico bem doida sóó de pensa... | |
|
| |
Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Bild.de - Bill e Tom Kaulitz nas Maldivas! Sex Jan 29, 2010 5:56 pm | |
| 1° Coisa que reparei quando vi a foto: OMG o Tom ta sem camisa..morri...fotografo inutil, tinha que ter tirado foto do Tom....>.< 2° Coisa que reparei: o Tom ta lindo *o* 3° Coisa que raparei: Bill você ta lindo sem maquiagem, mais bonito do que com, acho que como o rosto dele ficou mais de hominho, ele ta mais bonito sem maquiagem *o* as fotos só seriam mais perfeitas se tivesse pego o Tom sem camisa..xD | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bild.de - Bill e Tom Kaulitz nas Maldivas! Sex Jan 29, 2010 6:00 pm | |
| Bill lindo! *-* Perfeito demais sem make, e com esse novo corte, tá bem homenzinho *-* Só esse cigarro te estraga, pequeno. Larga ele vai E sim, o Tom está sem camisa ;D Agora só falta as fotos deles tomando banho de sol *O* | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: Bild.de - Bill e Tom Kaulitz nas Maldivas! Sex Jan 29, 2010 6:08 pm | |
| Quem pode pode!Quem não pode se sacode já diz o ditado | |
|
| |
Dricca Uchiha Kaulitzz Fã
Número de Mensagens : 257 Idade : 31 Localização : Macapá - AP Data de inscrição : 27/11/2009
| |
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Bild.de - Bill e Tom Kaulitz nas Maldivas! Sex Jan 29, 2010 6:42 pm | |
| - ~ Gabi escreveu:
- tadinhos, são tão pobres.. u_u
pois é, ah eu num lugarzinho desses | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Bild.de - Bill e Tom Kaulitz nas Maldivas! Sex Jan 29, 2010 7:37 pm | |
| Massagem todos os dias? Tenso! E acordando as onze da manha é um evolução hein! Mas sei não, não parece que o Tom ta sem camisa, no restaurante? Não deu pra ver ainda! Bill sem maquiagem? _____________________________________________________________________________________________________________________________ | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Bild.de - Bill e Tom Kaulitz nas Maldivas! Sex Jan 29, 2010 7:40 pm | |
| Quem é a vadia que anda botando a mão no Tom com essa história de massagem aí? Ahh que inveja! =p Da massagem mais ainda u.u
Tom sem camisa.... Algo me diz que amanhã virão fotos LINDAS deles na praia *.*
Se bem que... Coitados né! Não podem nem entrar de férias ¬¬
Como já disseram antes, Bill tá lindo sem make mesmo. Mas o make é a marca dele. | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bild.de - Bill e Tom Kaulitz nas Maldivas! Sex Jan 29, 2010 7:55 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- Como já disseram antes, Bill tá lindo sem make mesmo. Mas o make é a marca dele.
Realmente .-. Ele NUNCA irá fazer um show sem make. Isso é praticamente impossível. | |
|
| |
~ Gabi Fã
Número de Mensagens : 209 Idade : 29 Data de inscrição : 26/02/2009
| Assunto: Re: Bild.de - Bill e Tom Kaulitz nas Maldivas! Sex Jan 29, 2010 8:15 pm | |
| gente, o tom não ta sem camisa não olhem | |
|
| |
Je*Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 395 Idade : 29 Localização : Paraguaçu Pta - SP Data de inscrição : 03/09/2009
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bild.de - Bill e Tom Kaulitz nas Maldivas! | |
| |
|
| |
| Bild.de - Bill e Tom Kaulitz nas Maldivas! | |
|