| Novas fotos dos gêmeos nas Maldivas! | |
|
+49Carol Bublee Mandy juliagmtt Flaviah Kaka Kaulitz S. Tate kaulitz Adriella Pinke_rs_th AnahDS_th Janaína C. Thay.nara Kaulitz amy k. tokio hotel Naah Ana_Darkside_of_the_sun Poly Th Liih Kaulitz déec . italath Billana Mari. beccakls Manda_* Rafaella Kaulitz Camillinha Jessica Amorim Déèh * Catchusca Ana Maria MAaah Nana Kaulitz Belinha Kaulitz Sasa Kaulitz Rá Lucy Daiane Taís Kaulitz Patty Back Nanda* hisah renatinha MissApple Susi Ficwhiter Je*Kaulitz Aguida Moni Kaulitz bre Maggie Skeleton Jully Schäfer Mich Thaís V. 53 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Novas fotos dos gêmeos nas Maldivas! Sáb Fev 06, 2010 12:07 pm | |
| Aqui as pessoas tremem devido ás temperaturas gélicas-nas Maldivas, Bill Kaulitz (20) dos Tokio Hotel está com calções de banho pretos a 30 graus.Isto é o que o casaco de couro e as calças cobrem, aqui podemos ver Bill de pele e osso.Durante meses, a BILD perguntou depois dos rumores se ele tinha realmente um desturbio alimentar,Bill disse:''Eu não sou anoréxico. Ninguém tem de se preocupar comigo.Eu fui sempre magro.'' Nas Maldivas é agora 30 graus na sombra. Alguns cigarros ao lado da piscina. Em seguida, uma rodada com o jet-ski. Relaxando antes da enorme Tour Européia (início em 22 de fevereiro, no Luxemburgo): Gêmeos do Tokio Hotel, Bill e Tom Kaulitz relaxam no Oceano Índico. Eles merecem. Seu álbum atual, "Humanoid" teve vendas realmente pobres, as críticas foram ruins. Mantenha a sua coragem, pessoal! Será ainda melhor! Fonte: x
Última edição por Mich em Seg Fev 08, 2010 12:15 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Nada a declarar) | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Novas fotos dos gêmeos nas Maldivas! Sáb Fev 06, 2010 12:13 pm | |
| Ok, estou com medo das proximas fotos...as coisas só foram ficando cada vez melhores..hahahahahhaha! Sinto muito, MAS NÃO TEVE COMO NÃO REPARAR NA SAUDE DO TOM. O Bill não mudou nada, gostei da sunguinha! ________________________________________________________________________________________________________________________________ | |
|
| |
Jully Schäfer Mega Fã
Número de Mensagens : 667 Idade : 35 Localização : No quarto do Gus \õ/ Data de inscrição : 28/07/2009
| Assunto: Re: Novas fotos dos gêmeos nas Maldivas! Sáb Fev 06, 2010 12:20 pm | |
| | |
|
| |
Maggie Skeleton Fã
Número de Mensagens : 266 Idade : 33 Localização : Curitiba RockCity Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Novas fotos dos gêmeos nas Maldivas! Sáb Fev 06, 2010 12:26 pm | |
| Que SAUDE hein, Tom!(?)
Pois é... Bill do mesmo jeitinho que a gente ja conhece MUITO bem!!!! *-*
Eu só não gosto desses cigarros.Tsc, tsc, nada bom!
O Kaulitz irão voltar bronzeadinhos e relaxados das férias, hein!!!!!!!!! | |
|
| |
bre Fã
Número de Mensagens : 192 Idade : 29 Localização : Fortaleza-CE Data de inscrição : 18/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Novas fotos dos gêmeos nas Maldivas! Sáb Fev 06, 2010 12:28 pm | |
| Morri Que fotos,meu Deus,alguém quer me ensinar a respirar porque depois dessas fotos eu acho que esqueci, Por mais que o Bill esteja um pouco magro demais,ainda está lindo | |
|
| |
Moni Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 16/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Novas fotos dos gêmeos nas Maldivas! Sáb Fev 06, 2010 1:12 pm | |
| Meu Deus, eles tão lindoooossssss... Tom que saúde é essa eim E Bill meu magrinho lindooooooo ta tão fofo | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Novas fotos dos gêmeos nas Maldivas! Sáb Fev 06, 2010 1:43 pm | |
| - Jullyana escreveu:
- o Tom ta baumm heinn
mas também o que sobra de gostosura na parte de cima falta nas pernocas
olha só que cambito gente
eu ri É verdade!! kkkkkkkkkk Ok, vamos lá... Não preciso falar que o Bill tá muito magro, isso todo mundo tá vendo e não é novidade e é chato. Tom engordou desde as últimas férias! Hehehe Por que o Tom sempre tem essa cor "Garoto-Verão" e o Bill é branquelo SEMPRE? ¬¬ Ouvi falar que eles eram gêmeos... Ah esqueci! A na primeira foto eu JURAVA que eles tavam de mãos dadas! Hahaha
Última edição por Aguidex em Sáb Fev 06, 2010 2:45 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Je*Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 395 Idade : 29 Localização : Paraguaçu Pta - SP Data de inscrição : 03/09/2009
| Assunto: Re: Novas fotos dos gêmeos nas Maldivas! Sáb Fev 06, 2010 1:45 pm | |
| Aaaahhhhh O Bill tá LINDO, amei a primeira foto e o Tom, hem...Q Corpo JESUS'sssss - Será que eu consigo ver a Ana?? ² KKKKKKKKK, num teve como num rir do comentário da Jullyana, RACHEI!! T.D.B meu Bilzin de Sunga!! | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Novas fotos dos gêmeos nas Maldivas! Sáb Fev 06, 2010 1:53 pm | |
| Tom fez bronzeamento artificial, só pode! Bill continua um vampiro seco do cara**** amoo secão assim mesmo ah, ele tirou o piercing, tava curiosa pra ver! muáááá´ mas cara, Bill: engordar um grama não mata, sabia? porra, tá certo que eles não são viciados, mas cigarro... foda!¬¬ | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Novas fotos dos gêmeos nas Maldivas! Sáb Fev 06, 2010 2:09 pm | |
| | |
|
| |
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Novas fotos dos gêmeos nas Maldivas! Sáb Fev 06, 2010 2:25 pm | |
| Oo Morri e to no céu só pode, Bill é lindo até MAGRELO Como ele tá *abana* Tom Oo choquey Eita corpão viu!!! HSUAHSUHAUSHAUHSUAHU' /apanhadoBill | |
|
| |
hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Novas fotos dos gêmeos nas Maldivas! Sáb Fev 06, 2010 2:27 pm | |
| cada vez mais gostosos,pronto falei. xD | |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: Novas fotos dos gêmeos nas Maldivas! Sáb Fev 06, 2010 2:41 pm | |
| OMG Bill de sunga, nunca pensei que um dia fosse ver uma cena dessas. E Tom Delicious, quanta gostosura !!!!! Mas como a Jullyana falou, as pernocas estragaram o visual, caraca os Kaulitz tem as pernas mais finas que as minhas. Não dá pra não falar do cigarro, eles só não estão fumando embaixo d'água, porque em todas as outras fotos lá estão os meninos com aquela porcaria na mão, até na hora da janta (comida com gosto de cigarro, ecati). Não vejo a hora de ver mais fotinhos dessas, ai será que eu aguento ? | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Novas fotos dos gêmeos nas Maldivas! Sáb Fev 06, 2010 2:55 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- Por que o Tom sempre tem essa cor "Garoto-Verão" e o Bill é branquelo SEMPRE? ¬¬ Ouvi falar que eles eram gêmeos...
nossa, eu também já ouvi falar nisso! Gêmeos?! puuff. Até pensei que era uma noticia falsa, sabe, eles ficam mais diferentes um do outro a cada dia... -q - Aguidex escreveu:
- Ah esqueci! A na primeira foto eu JURAVA que eles tavam de mãos dadas! Hahaha
HAHA eu taaambém! ;P se continuarem nesse 'suga-suga' no cigarro, sei não onde eles vão parar.... mas depois de ver que o Gus fuma, nada mais me surpreende. | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Novas fotos dos gêmeos nas Maldivas! Sáb Fev 06, 2010 3:01 pm | |
| - hisah escreveu:
- cada vez mais gostosos,pronto falei. xD
Bill'zinho tão magrinho e... Tão liindo! Tom sempre com essa cor de garoto-verão +1 Gente, morri nessas fotos | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Novas fotos dos gêmeos nas Maldivas! Sáb Fev 06, 2010 3:05 pm | |
| Bill e o corpo do Tom hahaha! | |
|
| |
Rá Big Fã
Número de Mensagens : 544 Idade : 31 Localização : São José do Rio Pardo - SP Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Novas fotos dos gêmeos nas Maldivas! Sáb Fev 06, 2010 3:15 pm | |
| Jesus me abanaaaa!!! As costelinhas do Bill...rss, acho que ele ta muitoo magrinhoooo... Agora o Tooooom, benza Deusss, ta mais nutridoo, com esse bronzeado! Prefiro nao comentar maisssss... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Novas fotos dos gêmeos nas Maldivas! Sáb Fev 06, 2010 4:09 pm | |
| Tom do céu, o que é isso? eu tô precisando de um tanque pra lavar minhas roupas UAHEAUHEAUEHAUEHA mas, essas perninhas de sabiá ): Bill branco-vampiro (?) e de sunga? OMG, morri. |
|
| |
Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
| Assunto: Re: Novas fotos dos gêmeos nas Maldivas! Sáb Fev 06, 2010 4:53 pm | |
| Deus do céu... por favor me leva para as maldivaaaas saushaushaush imagina sair de férias e dar de cara com esses homens ai me abana,imaginei meus filhos !!!! | |
|
| |
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
| |
| |
Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Novas fotos dos gêmeos nas Maldivas! Sáb Fev 06, 2010 5:35 pm | |
| | |
|
| |
MAaah Fã
Número de Mensagens : 211 Localização : Sampa Data de inscrição : 05/10/2009
| Assunto: Re: Novas fotos dos gêmeos nas Maldivas! Sáb Fev 06, 2010 6:00 pm | |
| OLHA LÁ O BILL DE TANGUINH....
Parem de fumar,boys. É feio.
Tom, suas pernas não são feias, pare de escondê-las!!
| |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Novas fotos dos gêmeos nas Maldivas! Sáb Fev 06, 2010 6:09 pm | |
| | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: Novas fotos dos gêmeos nas Maldivas! Sáb Fev 06, 2010 6:17 pm | |
| Tom é Brasileiro,mas ele ainda não sabe!Saca a cor da criança... | |
|
| |
Déèh * Big Fã
Número de Mensagens : 412 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 28/12/2009
| Assunto: Re: Novas fotos dos gêmeos nas Maldivas! Sáb Fev 06, 2010 6:43 pm | |
| - Citação :
- Tom é Brasileiro,mas ele ainda não sabe!Saca a cor da criança...
Pensei que só eu tinha notado | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novas fotos dos gêmeos nas Maldivas! | |
| |
|
| |
| Novas fotos dos gêmeos nas Maldivas! | |
|