TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Onde está seu coração?

Ir para baixo 
+11
dudinha98
mari lanza
Cla_Kaulitz
Linne Kaulitz
Biaah *
kiinha kaulitz
Catarina Kretli
- CaaH Mazin
jessymyk
flávia
Janaína C.
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Onde está seu coração? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde está seu coração?   Onde está seu coração? - Página 3 Icon_minitimeTer Set 21, 2010 3:25 pm

Gustav lindo, fofo, gostoso etc.. *O*
Ela ja esta dando uma de namorada ?? aff -.-`
POKSPOAKPOSKA
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Onde está seu coração? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde está seu coração?   Onde está seu coração? - Página 3 Icon_minitimeQua Set 22, 2010 1:02 pm

Citação :
OOOOOOWT, achei fofo da parte do Gustav essa aproximação da Karina, mais também achei estranha essa admiração dela pelas seis palavras dele *hm É Bill, acho que tá na hora de renovar o estoque de Aspirina, prevejo uma leve dor na sua cabecinha num futuro próximo. . .

tirou as palavras da minha boca!
que mulher ciumenta, ceus D;
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Onde está seu coração? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde está seu coração?   Onde está seu coração? - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 25, 2010 12:47 pm

Tadinho do Bill
Vai precisar de muita Aspirina mesmo --'
Tá quase perdendo pro Gust -oujaperdeu
Que ciúme foi esse...nen é a namorada do Bill ¬
Continuaa
Ir para o topo Ir para baixo
- CaaH Mazin

Fã
- CaaH Mazin


Número de Mensagens : 132
Idade : 28
Localização : Charqueadas, RS
Data de inscrição : 06/07/2009

Onde está seu coração? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde está seu coração?   Onde está seu coração? - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 25, 2010 1:16 pm

Bill, BOTA ORDI NO GUSTAV, GURI! [A]
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Onde está seu coração? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde está seu coração?   Onde está seu coração? - Página 3 Icon_minitimeDom Set 26, 2010 9:22 pm

Mensagem da Mari: capítulo curto, e tenso, mas enfim, oi *-*


Capítulo 10 – O pedido


Quando Gustav acordou no outro dia, percebeu que Karina já não estava mais ali. Levantou-se um tanto dolorido pelo jeito que dormira e foi até o banheiro lavar o rosto, mas a água estava incrivelmente gelada, o que o fez fechar a torneira e apoiar os braços na pia. Não tinha fechado a torneira direito, e parecia que o barulho dos pingos embalava seu pensamento sobre ela. Não que estivesse interessado nela, longe disso; queria saber onde estava e porque tinha saído de lá sem falar nada. Imaginou que talvez ela tivesse ido atrás de Bill para se entenderem, e ele estava certo. Foi pro quarto e se deitou. Sua coluna já era, e foi ali que ele jurou que nunca mais dormiria sentado.

Karina e Bill estavam conversando em uma praça pouco movimentada, sentados em um banco de madeira sob uma árvore.
- Bill, eu precisava mesmo que você viesse aqui comigo. Obrigada por vir. Desde ontem eu estou pensando nisso, e, enfim, desculpa.
- Desculpa por que, Karina?
- Por ter dado ataque de ciúmes ontem, por ter sido tão grossa e incompreensiva. Falei coisas sobre você que não são de verdade. Te tratei mal. Você merece outra coisa, você merece o oposto disso. Desculpa mesmo.
- Eu até te entendo, em partes. Lidar com essa história de fãs e tudo mais é difícil. Às vezes, nem eu consigo lidar com isso, imagina outras pessoas que não estão acostumadas. Você não tem que me pedir desculpas, só tem que aprender a ser mais compreensiva. Achei que isso vinha com o pacote de psicóloga Wink
- Nem sei o que dizer.
- Não precisa. Quem precisa dizer alguma coisa agora sou eu.
- Mas o que?
- Vou ser direto dessa vez. Quer namorar comigo?

Gustav estava na cozinha com a geladeira aberta, sem saber o que fazer. Parte de sua mente ainda estava concentrada no destino de Karina. Temia que ela tivesse feito alguma coisa errada, alguma besteira tipo se jogar na frente de um caminhão, mas chegou à conclusão de que ela não estava tão maluca a ponto de fazer isso. Tirou isso da cabeça, e resolveu se concentrar na garrafa de Coca-Cola ainda fechada escondida no fundo da geladeira. Era uma boa pedida pra uma manhã entediante. Então, pegou o maior copo que achou, abriu a garrafa e foi pra frente da TV.

____________________
OWWWWWWWWWWWWT, pedido de namoro *-* Mais sei lá, espero que ela honre esse pedido hein? E Gustav, pára de tentar quebrar as perna duzamigo e trate de esquecer a Karina u.ú
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Convidad
Convidado




Onde está seu coração? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde está seu coração?   Onde está seu coração? - Página 3 Icon_minitimeDom Set 26, 2010 9:25 pm

Onde está seu coração? - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcR6dZzlpouFGsbVZ0YBV8XYU1NWmzyTVd2tZIFequhl3KPdp6I&t=1&usg=__jOCoEm_mRP1r7oClfVtHVG4Pot0= *saco*
Ir para o topo Ir para baixo
- CaaH Mazin

Fã
- CaaH Mazin


Número de Mensagens : 132
Idade : 28
Localização : Charqueadas, RS
Data de inscrição : 06/07/2009

Onde está seu coração? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde está seu coração?   Onde está seu coração? - Página 3 Icon_minitimeDom Set 26, 2010 9:52 pm

Gustav, pára de tentar quebrar as perna duzamigo e trate de esquecer a Karina u.ú +1
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Onde está seu coração? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde está seu coração?   Onde está seu coração? - Página 3 Icon_minitimeDom Set 26, 2010 11:14 pm

- CaaH Mazin escreveu:
Gustav, pára de tentar quebrar as perna duzamigo e trate de esquecer a Karina u.ú +1

Isso ai -.-`
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Onde está seu coração? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde está seu coração?   Onde está seu coração? - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 4:25 pm

- CaaH Mazin escreveu:
Gustav, pára de tentar quebrar as perna duzamigo e trate de esquecer a Karina u.ú +1
+2
Pedido de namoro *--*
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Onde está seu coração? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde está seu coração?   Onde está seu coração? - Página 3 Icon_minitimeDom Out 03, 2010 8:39 pm

Mensagem da Mari: olá amores de minha vida s2 me procurem no google imagens também *-* q - Mari bebe coitada *tsc

Capítulo 11 – A resposta


- E então Karina, qual a resposta?
- Acho que você já sabe Bill, depois de tudo.
- Espero que seja o que eu estou pensando.
- E é exatamente isso. Se eu não aceitasse esse pedido, poderiam me internar, porque seria a maior loucura de todos os tempos.
- Então, é um sim?
- Claro. Eu te amo. É tão óbvio que nem precisa dizer.
- Você é perfeita sabia? – Bill a abraçou. Parecia que finalmente ele tinha encontrado a pessoa certa, a pessoa que iria valer a pena amar e dar a vida. Ele sorria, e seus olhos estavam marejados de lágrimas; sua felicidade era tanta que nem tinha como explicar. Agora, ele jurava a si mesmo que dessa vez, não iria perder a chance de ser feliz.

Gustav estava praticamente se drogando com Coca-Cola no sofá, enquanto mudava os canais da televisão sem parar. Parecia hipnotizado quando Georg entrou na sala, e nem se quando foi ameaçado de levar uma chapinhada na cabeça desgrudou os olhos da TV. Foi preciso que Georg arrancasse o fio da TV da tomada, e só assim ele procurou ver o que estava acontecendo.
- Gustav, eu acho que a Coca tá afetando seu cérebro menino. Cria vergonha na cara, vai tomar um banho e trocar de roupa, essa aí já deve estar fedendo, você não trocou ela ainda, desde ontem. Que horror.
- Tá pior que o Bill, Georg. Eu tão feliz aqui, e você veio me encher o saco pra eu ir tomar banho.
- Tô falando sério, lá de fora dá pra sentir seu cheiro.
- Cheiro de quê? De tédio?
- Não. De GENTE QUE NÃO TOMA BANHO, ECA!
- Cala a boca, vai ver se eu tô no Google Imagens, vai.
- Ok, vou te deixar em paz, mas depois não reclama que eu não avisei hein.
- Some logo Georg, e vê se retoca a chapinha que a umidade destruiu ela.
Georg saiu murmurando coisas como “mal humorado”, “fedorento”, “retocar a chapinha só se for na sua cabeça” e “nem o Google Imagens merece você”, o que deixou Gustav levemente satisfeito, porque nem sequer tinha se irritado na troca-de-idéias-agressiva dos dois.

Tom estava dirigindo pela cidade desde às 6 da manhã, e mesmo tendo dormido só por 3 horas, não sentia o menor sono. Suas costas já estavam doendo de ficar na mesma posição dentro do carro. Já se aproximava das 11 horas e ele não tinha movido nada além das mãos, pés e olhos. Decidiu procurar por uma banca de revistas e dar uma olhada nas notícias. A banca que estava mais perto ficava próxima de uma praça. Estacionou o carro em frente à ela, desceu, e espreguiçando-se, perguntou ao dono quanto custava um jornal. Aquela era uma atividade que não praticava havia anos, e estava tudo tão diferente... Pagou pelo jornal e foi se sentar embaixo da sombra de uma árvore, num banquinho de madeira meio destruído pelo tempo. Olhava ao redor, e percebia que ninguém dava atenção à ele, nem mesmo o reconheciam. Pôde então apreciar a tranquilidade de não ter nenhum problema para lidar, até que seus olhos pararam sobre um banco do outro lado da praça. Seu irmão e Karina estavam abraçados lá, e por um instante seu coração pareceu parar de bater. Largou o jornal no chão e voltou para o carro.

____________________
S O F R I com a guerrinha do Gustav e do Gê, ai senhor, Google Imagens, MARI TU É MINHA DEWA *-* a gente intende <3' E né, o Tom tá gostando da Karina, tipo, #fu Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Onde está seu coração? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde está seu coração?   Onde está seu coração? - Página 3 Icon_minitimeDom Out 03, 2010 9:08 pm

Atrasada...não vi que tinha atualizado :S
Sobre o cap anterior...
Que vontade de matar o Bill
não era pra ele ter feito o pedido --'
E sobre o cap 11
Sofrii com a guerrinha dos G's
Amei a do Google Imagens
hsuahsuahsuhauh
e ainda não acredito que o Bill pediu a Karina em namoro e ela aceitou
e Tom gostando da Karina?? fuuu legal -Q
Continuaa
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Onde está seu coração? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde está seu coração?   Onde está seu coração? - Página 3 Icon_minitimeDom Out 03, 2010 11:22 pm

Mijei de ri com o G's KSAPOKPKSOPKA
Tom esta gostando da Karina, eu já sabia -.-`
Ir para o topo Ir para baixo
- CaaH Mazin

Fã
- CaaH Mazin


Número de Mensagens : 132
Idade : 28
Localização : Charqueadas, RS
Data de inscrição : 06/07/2009

Onde está seu coração? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde está seu coração?   Onde está seu coração? - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 7:20 am

Sinto que Bill brigará com Tom, hm.
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Onde está seu coração? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde está seu coração?   Onde está seu coração? - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 8:00 pm

Catarina Kretli escreveu:
Mijei de ri com o G's KSAPOKPKSOPKA
Tom esta gostando da Karina, eu já sabia -.-`
+1
Acho que vai rolar uma certa discussão Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Onde está seu coração? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde está seu coração?   Onde está seu coração? - Página 3 Icon_minitimeDom Out 10, 2010 9:26 pm

Mensagem da Mari: tá curto e podre, mas oi galere. obrigada pela paciencia de não ter mandado minha fic a pqp *-* .

Capítulo 12 – Cadê o Tom?


Depois de entrar no carro, Tom dirigiu mais ou menos meia hora até estacionar o veículo em frente ao hotel. Subiu até o quarto, e aproveitando que Gustav finalmente tinha ido tomar banho e Georg estava fazendo chapinha, pegou suas malas e mandou uma mensagem no celular do irmão: “Bill, estou num hotel no centro da cidade. Te encontro mais tarde no consultório da Karina.”
Logo depois que Tom saiu do quarto, Gustav saiu do banho, e quando viu que as malas de Tom não estavam lá, começou a berrar Georg.
- GEORG, GEORG, PRA ONDE O TOM FOI? AS MALAS DELE NÃO ESTÃO AQUI E A GENTE TEM QUE IR PRA OUTRA CIDADE AMANHÃ DE MANHÃ!
- Você me fez parar a chapinha pelo Tom? Ele deve estar em um motel com uma criatura estranha, deixa ele ser feliz.
- Pra ir pra um motel ele precisa levar as malas?
- Gustav, você sabe que o Tom deve ter quase uma Sex Shop inteira dentro da mala.
- E daí? Eu achei que ele tinha uma mala só pra isso. E SE ELE SUMIR, COMO QUE A GENTE VAI FAZER NOS SHOWS?
- Ei, ele não foi sequestrado, DÁ PRA SE ACALMAR? É sério, ele deve ter saído pra se divertir, relaxar, o caramba que for. Ele tá bem.
- Se ele sumir, vou falar que foi culpa sua que ficou chapando o cabelo ruim ao invés de ajudar.
- Fazer chapinha agora é crime? Além do mais, eu não tenho nada a ver com o que o Tom quer fazer. Se ele quiser ir dar uma volta, que mal tem? Sério Gustav, vai se vestir, que eu não aguento mais essa visão do inferno sua, e se acalma. Depois a gente liga pro Bill e pergunta se ele sabe de alguma coisa. Pode ser?
- É, pode ser.
- Estranho você se preocupar assim... E TÁ ESPERANDO O QUE PRA IR VESTIR UMA ROUPA? NÃO SOU OBRIGADO A TE VER ASSIM, VAI LOGO!

No mesmo dia, quando Bill finalmente resolveu olhar no celular e encontrou a mensagem de Tom, ficou tentando entender porque o irmão tinha resolvido ir para outro hotel. Mas como ele disse que iria comparecer à consulta, não se preocupou com o fato de ele não dar sinal de vida até aquele momento.

____________________
não se preocupem meninës, eu disse pra Mari que assim que ela acabar essa fic, é pra investir pesado em capítulos bem longos de uma fic só dos G's AISJAIJSIAJSIAJISJAIJSI
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Onde está seu coração? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde está seu coração?   Onde está seu coração? - Página 3 Icon_minitimeDom Out 10, 2010 10:55 pm

Sempre os G's né.
Nossa Tom, porque foi para outro hotel ?? O.O
Ir para o topo Ir para baixo
Cla_Kaulitz

Fã
Cla_Kaulitz


Número de Mensagens : 181
Idade : 27
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 23/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Onde está seu coração? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde está seu coração?   Onde está seu coração? - Página 3 Icon_minitimeDom Out 10, 2010 11:41 pm

Leitora novaa cheers
To adoraaando a fic!!!
Ahh meu, pobre do Bill sendo enganado... Vai acabar ficando muito maguado depois... Sad (eeei eu posso consolar ele viu?! rsrsrs ta ta, parei silent )
OMG! Tenho medo do que vai acontecer nessa consulta com esses dois juntos...
QUERO MAAAIS!!! POSTA, POSTA, PORTAAAA!!! \o\
Beijo
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Onde está seu coração? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde está seu coração?   Onde está seu coração? - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 7:43 pm

AHUHSUAHA
Gê, ver o Gust pelado não é visão do inferno coisa nenhuma (66'
Nossa..o Tom ficou realmente magoado {?}
Continuaa
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Onde está seu coração? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde está seu coração?   Onde está seu coração? - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 8:19 pm

Catarina Kretli escreveu:
Sempre os G's né.
Nossa Tom, porque foi para outro hotel ?? O.O
+1
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Onde está seu coração? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde está seu coração?   Onde está seu coração? - Página 3 Icon_minitimeQua Out 13, 2010 2:14 pm

Linne Kaulitz escreveu:

Citação :
AHUHSUAHA
Gê, ver o Gust pelado não é visão do inferno coisa nenhuma (66'
Nossa..o Tom ficou realmente magoado {?}
Continuaa

rá, também acho..
eu gostaria de ver esse capeta então -Q
kkkkkkk
sofri!
Ir para o topo Ir para baixo
mari lanza

Fã
mari lanza


Número de Mensagens : 70
Idade : 27
Localização : MG
Data de inscrição : 11/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Onde está seu coração? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde está seu coração?   Onde está seu coração? - Página 3 Icon_minitimeDom Out 17, 2010 5:54 pm

Oi menines *-* Sou a Mari, autora da fic. Jananina teve problemas no computador htinho dela, e como eu criei vergonha na cara essa semana, e me cadastrei no fórum, vou postar a fic obedecendo ordens dela por livre e espontânea vontade. Está sem betar, porque né, sem Jananina fode tudo -q, então desculpem os errinhos errões que vão aparecer por aí. O capítulo de hoje tá maiorzinho que o anterior, que pra falar a verdade, tava vergonhoso, de tão curto. Obrigada pela paciencia, e enjoy :B

Capítulo 13 –Ah, Tom.

Bill e Karina ficaram meia hora esperando por Tom no consultório, até que, quando estavam quase desistindo, ele chegou. Parecia fora de si, não parava em pé direito, não falava coisa com coisa, e quando Bill se aproximou dele sentiu um forte cheiro de cerveja.
- TOM, VOCÊ ANDOU BEBENDO?
-Não Bill, eu to com esse cheiro de cerveja, mas eu tava no parquinho brincando no gira-gira e... – Tom caiu sentado numa cadeira. O barulho foi tão forte que a cadeira parecia estar se quebrando.
-Tom, sai daqui, por favor. A Karina não merece um paciente assim.
- Muuuuuuu... Muuuuuuuuuuit... Muito pelo contrário senhor Kaulitz! Ela merece simmmm, é por culpa dela que to assim. – ele estava conseguindo a proeza de quase capotar da cadeira - Sabe, não fui pra hotel nenhum, fui pra um bar. – Tom ria loucamente, como se aquilo tudo fosse incrível.
- Me diz, então, antes de eu te colocar porta afora, por que é culpa dela?
- ESPERA, BILL! – Karina estava visivelmente aflita – É melhor vocês terminarem essa conversa depois. Ele não tá em condições de ter uma conversa séria assim agora.
- Não acho que eu deva esperar, Karina. Ele é responsável por seus atos e eu tenho certeza que sabe o que quer dizer. Não é, Tom?
- CLAAAAAAAARO QUE SEI! E VOU DIZER!
-Sai daqui, Tom! Logo! Cala essa sua boca! – Karina estava em prantos, o medo de ser descoberta a dominava por completo – Anda, some!
-Nãaaaao, não vou sumir sem falar antes, ele perguntou e eu vou dizer!
-Para com isso, por favor. Vai embora.
-Ah Karina, larga de ter medo, ele nem vai ficar bravo se eu disser o que você fez! – de tanto rir, Tom tinha acabado de escorregar da cadeira para o chão.
- O que você fez, Karina?
- Não me olha assim, Bill. Não fiz nada.
- Se não fez, por que meu irmão tá nesse estado? E por que ele diz que você é a culpada disso?
- DIGAMOS QUE ELA BEBEU DA MINHA CERVEJA E SE CONTAMINOU, BILL.
- Fica quieto, Tom. Deixa ela falar.
- Não tenho o que falar. Não fiz nada.
- No primeiro dia de namoro, você já mente pra mim, Karina? Está claro que fez. O Tom está bêbado, mas tem um motivo por trás disso. E se ele diz que você tem algo a ver, então eu acredito nele.
-Você confia mais no seu irmão BÊBADO do que em mim?
- Ele é meu irmão, mesmo bêbado.
- Não acredito nisso, Bill. – Karina saiu do consultório, deixando os irmãos sozinhos.
- E aí, Tom, que tal ir pra casa?
- Tem cerveja lá?



No quarto de hotel, Gustav e Georg assistiam televisão tranquilos, até o celular de Georg tocar. Ele atendeu o celular, e depois de alguns instantes, uma expressão de preocupação tomou conta de seu rosto. Levantou-se, pegou um casaco, e arrastou Gustav até o carro. Durante o percurso, explicou oque tinha acontecido a ele, e teve que aturar Gustav dizendo até o carro estacionar "Bem que eu te avisei que ia dar problema, tudo culpa da chapinha,tá vendo, o que a gente vai fazer agora?", mas como o problema era levemente sério, não deu ouvidos as queixas do amigo. Quando desceram do carro, um vento os congelou, até entrarem por uma porta branca, que levava a uma recepção. Mesmo que não devesse, aquele lugar passava uma certa sensação de paz.

_______________________


Ficou maiorzinho mas tá um lesho ainda né, LÇLASDAKDLÇADSKL -q Postei mais cedo que o normal, porque senão esqueço depois Hum/ E não sou boa em linguagem de bêbado, desculpa menines.
Ir para o topo Ir para baixo
http://meadiciona.com/itslanza
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Onde está seu coração? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde está seu coração?   Onde está seu coração? - Página 3 Icon_minitimeDom Out 17, 2010 6:24 pm

Finalmente conheci a autora da fic xD
HSUAHUSAH
Sofri com o Tom bêbado
HAHA,
no 1º dia de namoro a Karina já está mentindo --'
Ridicula Evil or Very Mad
Continuaa
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Onde está seu coração? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde está seu coração?   Onde está seu coração? - Página 3 Icon_minitimeDom Out 17, 2010 10:47 pm

MAIS EU VOLTEEEEI *O* e é, desculpa. E não vejo erros na sua fic, comaçim ._. Linguagem de bêbados? Comaçim Marianiani, desconhece seu próprio idioma? UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUQ
Parabéns pelo capítulo maior, espero que continue crescendo ._. E algo me diz que esse capítulo de hoje é a pontinha do fim da fic, é ._.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Onde está seu coração? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde está seu coração?   Onde está seu coração? - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 18, 2010 12:44 pm

Meu Deus isso esta ficando muito tenso O.O
Tem cerjeva lá ?? KKKKKKKKKK' eu ri (:
Aonde o Gus e Gê foram ?? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Onde está seu coração? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde está seu coração?   Onde está seu coração? - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 18, 2010 4:28 pm

Catarina Kretli escreveu:
Meu Deus isso esta ficando muito tenso O.O
Tem cerjeva lá ?? KKKKKKKKKK' eu ri (:
Aonde o Gus e Gê foram ?? scratch
+1
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Onde está seu coração? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde está seu coração?   Onde está seu coração? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Onde está seu coração?
Ir para o topo 
Página 3 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Onde está o Tom? (Fic completa)
» A louca no cemitério: onde tudo começou... e onde tudo terminou (+18)
» Onde está seu Kratos agora? XDDDD
» Brinque Com Meu Coração
» Perez Hilton ta passando mal?Ou só está sendo irônico?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: