| Onde está o Tom? (Fic completa) | |
|
+26Lucy Lillian ' carol kaulitz .* DINA Cinthya Giselle hisah Wandy Veeh Kaulitz Kaka Kaulitz S. Thaís V. Ana Maria kiinha kaulitz Tiane Kaulitz beatriz r. Bruh_Kaulitz Danny S. TH BRASIL Patty Back line kaulitz Susi Ficwhiter Nana Kaulitz beccakls Anah Patricia K. hana angel Samira kaulitz Catchusca 30 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Onde está o Tom? (Fic completa) Seg Jun 29, 2009 5:49 pm | |
| Nome: Onde está o Tom? Autor: Catchusca Classificação: livre Gênero: Comédia capítulos: 1 Terminada ou não: Sim Sinopse: O Georg perdeu o Tom...Você acredita?! Me bateu a idéia então vou escrever. Ps:Está fic não tem fins lucrativos
Era mais uma manhã normal para Bill.Ele se recuperou da cirurgia e se juntou aos companheiros de banda em um hotel resort nas Maldivas.Fazia apenas um dia que estava lá então resolveu tomar café com os demais hospedes.Sentado ele comia corn flakes e lia uma revista quando Georg entra na sala berrando:
-Tom,Tom!!!!!!!!!!!!-Ele gritava enquanto olhava em todos os cantos...Embaixo das mesas,atrás das portas...Até que avistou o Bill
-Bill você viu o Tom?
Bill pensa um pouco e responde:
-Não ainda não o vi hoje...-Responde com cara de desinteresse
-Droga...Eu não acho ele em lugar nenhum...Estou preocupado queria dar o café para ele!-Fala Georg olhando pela janela
Bill com cara de espanto pergunta:
-Você quer dar o café pra ele?Por que?-"Desde quando o Georg se importa com o que meu irmão come" pensou Bill
Georg não prestou atenção no que Bill disse e continuou:
-Ele deve estar magoado comigo,só por que briguei quando ele fez xixi no meu sofá ontem a noite e por isso não deixei ele dormir comigo,fiquei com nojo!- O Bill neste momento ficou boqueaberto com a revelação- Bill me faz um favor -Continuou Georg-Se você vir o Tom tras ele pra mim!
E falando isto Georg continua a sua procura. Bill ainda em choque se levanta as pressas e vai atras de Georg e seu irmão-"Como o Tom foi fazer isto e não me contou?Será que ele pensa que não vou apoia-lo em sua nova jornada?É melhor alcançar o Georg"-E pensando isto Bill foi feito um furacão atras de seu amigo e irmão.
Mas antes que pudesse encontra-los Bill deu de cara com o Gustav que segurava suas baquetas e xingava...
-Maldito Tom,se eu pego eu castro aquele infeliz!Como ele pode fazer isto?!Babou e roeu minhas baquetas!
Bill espantado pergunta:
-O Tom fez isto?-Arregalou os olhos pois apesar de esquentadinho ele duvidava que o irmão fosse capaz de algo assim
-E quem mais seria?-Gritou Gustav muito irritado-Vou ter que sair e comprar baquetas novas,se é que tem a venda por aqui!
Bill colocou as mãos na cabeça horrorizado.Bastou ficar alguns dias longe do irmão que Tom pira...Mas agora precisava fazer algo!Tinha que encontrar Tom antes de todos e botar algum juízo na cabeça daquele desmiolado!Mas aonde iria encontra-lo?Como estava lá a apenas uma noite,nem sabia em qual quarto Tom estava!Mas mais decidido do que nunca correu para o lugar onde acreditava que encontraria Tom...Na piscina!
Correndo feito um louco ficou feliz ao avistar seu irmão com Nathalie.E sem mais delongas chegou e nem cumprimentou a moça,foi logo descarregando o sermão em Tom...
-Tom Kaulitz!-Gritou raivoso,assustando Tom e Nathalie-É melhor você parar com esta loucura já!
-Como?-Perguntou o outro gêmeo sem entender
-Como você pode esconder de mim sua paixão por ele?E poque fez xixi no sofá?Nem eu te deixaria dormir comigo depois disso!-Falava dando de dedo na cara do irmão
-Mas...
-E ainda por cima você acabou com as baquetas do pobre Gustav.Por quê?
-Eu fiz o quê?
-Ja sei!Você acha que o Gustav quer roubar o seu amor?!
-Ele quer o que?-Diz Tom ja furioso pelo sermão
-Mas Tom o ciúmes não justifica seu vandalismo!
Tom irritado e sem entender nada do que Bill estava falando grita:
-Bill você bebeu?
Mas parecia que Bill estava preso em seus desvaneios e não o escutava...
-Não tenho outra opção-Sentenciou Bill-Vou ligar pra mamãe!
-QUE?!
-É para o seu bem!-Mas Bill mal terminou de falar e Tom já estava em cima dele metendo socos
-Meninos parem de brigar-Gritava Nathalie sem sucesso
Mas não passou nem dois segundo e chegava Georg com um filhote de Lhasa Apso no colo e com olhos arregalados perguntou a Nathalie:
-O que está acontecendo?
-O Bill chegou dizendo coisas sem sentido e querendo chamar a mãe para brigar com o Tom!
-Meu Tom não!-Disse Georg abraçando o cão
-Não tem nada a ver com o seu cachorro,tem haver com o Tom irmão de Bill-Disse ela apontando para os irmãos que se embolavam no chão
O cachorro assustado começa a chorar e Georg nervoso grita:
-Parem com isso vocês dois!Não vêem que estão assustando meu pobre Tonzinho-Disse apontando para o cão
Bill que estava em cima de Tom dando socos para e espantado pergunta:
-Ele...Se chama...Tom?-Apontou para o cachorro
-Sim-Respondeu Georg sem entender
-Era ele que você estava procurando,porque não dormiu com você e fez xixi no sofá?-Disse Bill se levantando e deixando o pobre irmão estendido no chão
-Sim-Repondeu Georg entendendo o que se passou-Não vai me dizer que você achou que eu e o Tom seu irmão estavamos tendo um caso e que ele fez xixi no meu sofá?-Falou rindo
-É logico que eu pensei!-Gritou Bill exautado-Daonde você tirou este cachorro?!
-Ué ganhei do seu irmão e decidi homenagiá-lo dando seu nome ao animal!-Falou se defendendo
Neste momento Nathalie vê o olhar mortal de Bill,então pega o cachorro de Georg e sussurra:
-É melhor você correr!
Bill ergue a sobrancelha e parte para cima de Georg que corria feito um louco...Eles passaram por Gustav que parou para assistir a cena,mas esbarraram em David Jost que segurava um gato...
David que esfregava a cabeça os xingou mentalmente,mas quando olhou viu que seu gato fugiu...Quando viu Gustav logo a frente assistindo Bill enforcar Georg ele resolveu perguntar:
-Gustav?
-Que é?-Falou sem encara-lo
-Gustav você viu meu gato Sebbastian?.....
FimEspero que tenham gostado!!Please comentem!
Última edição por Catchusca em Dom Nov 29, 2009 12:29 pm, editado 3 vez(es) | |
|
| |
Samira kaulitz Fã
Número de Mensagens : 90 Idade : 26 Localização : Recife Data de inscrição : 07/06/2009
| Assunto: Re: Onde está o Tom? (Fic completa) Seg Jun 29, 2009 6:43 pm | |
| | |
|
| |
hana angel Big Fã
Número de Mensagens : 426 Idade : 31 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 26/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Onde está o Tom? (Fic completa) Seg Jun 29, 2009 7:16 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muitooo!!!! parabéns! | |
|
| |
Patricia K. Mega Fã
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: Onde está o Tom? (Fic completa) Seg Jun 29, 2009 7:18 pm | |
| EEIUWPOUWPUWPOWUWPOUEOPUWPPUEUPWUWIOEW EU RI muito bom, parabéns (y) | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Anah Fã
Número de Mensagens : 115 Idade : 34 Localização : Paraná Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: Onde está o Tom? (Fic completa) Ter Jun 30, 2009 12:36 am | |
| ahsuahuahuhs' Nossaaa Ri d+
Muito engraçada essa Fic kkkkkkk
Tom fazendo xixi no sofá e durmindo com Georg kkkkkkkkk' e comendo baquetas do Gustav ashauhsuahs' Tadinhuu do Bill ficou todo confuso sem saber denada aushaushaus' | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Onde está o Tom? (Fic completa) Ter Jun 30, 2009 11:17 am | |
| AOISOISOASIAOSIAO rii mt com essa (: No começo eu pensei q nem o Bill... Rárá, Tom e Georg tendo UM CASO???????????? HAUSHAUSAHUSHAU AMEI *-* | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Onde está o Tom? Ter Jun 30, 2009 11:26 am | |
| Que bom que vocês gostaram,eu achei minha idéia meio doida mas que bom que vocês aprovaram editadoEsta fic na verdade aconteceu de verdade porque eu tenho um irmão chamado lucas e um cachorro chamado lucas então de vez enquando ocorre confusões por causa disso ,então eu quis imaginar o mesmo com o Th que bom que foi aprovada minha idéia | |
|
| |
Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Onde está o Tom? (Fic completa) Ter Jun 30, 2009 1:08 pm | |
| Kkkkkkk..eu ri muito.... Ficou muito boa essa fic... Eu ja tinha me tocado que era um cachorro q se chamava Tom, desda da parte do Xixi no sofá (fala a pessoa q tem 3 cachorros)
Mas ficou muito boa mesmo...parabens^^ | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Onde está o Tom? (Fic completa) Ter Jun 30, 2009 3:08 pm | |
| | |
|
| |
line kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 458 Idade : 30 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Onde está o Tom? (Fic completa) Ter Jun 30, 2009 3:52 pm | |
| Quase morri de tanto que ri muito boaaa Parabéns pela mega criatividade! | |
|
| |
Catchusca Admin
| Assunto: Onde está o Tom? (Fic completa) Ter Jun 30, 2009 4:26 pm | |
| Obrigada pessoal e fiquem ligados que eu vou postar mais fanfics de comédia que é só o que eu sei escrever beleza?Fiquem de olho! editadoValeu Patty ja concertei o Kaulitz | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Onde está o Tom? (Fic completa) Ter Jun 30, 2009 6:50 pm | |
| - Susi Ficwhiter escreveu:
- nossa cara como eu ri!
hiper super mega criativo! parabens debora me diverti pacas e consegui imaginar tudo certin..... +1 OASHOAHSOAHSOAHSOAHS' EURI TANTO MENINA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' E já tinha e tocado que não era o Tom mesmo, quando o Gustav disse que ele tinha mordido suas baquetas. ah. é Kaulitz (:EDT. Pooor nada amr
Última edição por Patty Back-K em Ter Jun 30, 2009 8:26 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Onde está o Tom? (Fic completa) Qua Jul 01, 2009 4:50 pm | |
| |
|
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: Onde está o Tom? (Fic completa) Qua Jul 01, 2009 6:44 pm | |
| uhauhauhauhuhahuhuahaahuah q fofo, mas o Georg deveria falar q é um cachorro pro Bill aiaia ^^ | |
|
| |
Bruh_Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 221 Idade : 31 Localização : RS Data de inscrição : 08/03/2009
| Assunto: Re: Onde está o Tom? (Fic completa) Qua Jul 01, 2009 9:30 pm | |
| Essa foi perfeita-kkkTom não dormiu com o Ge pq o ge teve nojo, kk mto bom! | |
|
| |
beatriz r. Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 29 Data de inscrição : 23/04/2009
| Assunto: Re: Onde está o Tom? (Fic completa) Qua Jul 01, 2009 9:43 pm | |
| cara, amei ri demais, foi a melhor e mais engraçada que já li, parabéns :] | |
|
| |
Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Onde está o Tom? (Fic complrta) Qua Jul 01, 2009 10:05 pm | |
| KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Cara tô rindo muito aqui. Débora você é uma comediante incrível sabia? Parabéns mais uma vez, suas ones são o máximo! | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Onde está o Tom? (Fic completa) Sáb Jul 11, 2009 4:48 pm | |
| Gennteee
Qee fooda essa fiic
EU RI MUITOOOOOOOOOOOOOO osksoks'
e aiinda por ciima o Toom acabouu apanhaando. fiicou largadoo no chaão.
Tomvemcáqeeucuidodevoce. | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Onde está o Tom? (Fic completa) Sáb Jul 11, 2009 4:54 pm | |
| ashuahsuahsuhasuhasuhsuahua adorei,muito boa xD | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Onde está o Tom? (Fic completa) Sáb Jul 11, 2009 7:55 pm | |
| kkkkkkkkk' euri. Muito engraçado | |
|
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Onde está o Tom? (Fic completa) Dom Jul 12, 2009 5:32 pm | |
| | |
|
| |
Veeh Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 268 Idade : 27 Localização : Cidade Maravilhosa!! Data de inscrição : 18/01/2009
| Assunto: Re: Onde está o Tom? (Fic completa) Dom Out 11, 2009 8:04 pm | |
| Santo Kaulitz O.o essa ficou muito demais! Tadinho do Cunhado... | |
|
| |
Wandy Fã
Número de Mensagens : 171 Idade : 29 Localização : Parana Data de inscrição : 15/09/2009
| Assunto: Re: Onde está o Tom? (Fic completa) Ter Out 20, 2009 6:43 pm | |
| | |
|
| |
hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Onde está o Tom? (Fic completa) Qua Out 21, 2009 5:32 pm | |
| paoskpoakspakosp Morri de rir muito boa | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Onde está o Tom? (Fic completa) | |
| |
|
| |
| Onde está o Tom? (Fic completa) | |
|