.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| |
Ana Carolina Telles Mega Fã
Número de Mensagens : 975 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 20/09/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Curiosidade: Estúdio onde a Tokio Hotel está gravando o novo álbum! Qui Jul 04, 2013 2:20 pm | |
| Impressionante define | |
|
Ester K.L.S .:TH:. Mega Fã
Número de Mensagens : 1053 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro - RJ Data de inscrição : 17/02/2013
| Assunto: Re: Curiosidade: Estúdio onde a Tokio Hotel está gravando o novo álbum! Qui Jul 04, 2013 2:48 pm | |
| Quando li o nome do estúdio pensei que tinha algo haver com a Lady Gaga rsrs. Nossa, lindo. Saindo de um lugar desses já sei que as músicas vão ser de qualidade. | |
|
Steph MADA Mega Fã
Número de Mensagens : 758 Idade : 25 Localização : Lins.SP Data de inscrição : 19/12/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Curiosidade: Estúdio onde a Tokio Hotel está gravando o novo álbum! Qui Jul 04, 2013 3:49 pm | |
| Nossa que chique. Só eu que o achei dourado demais? | |
|
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Curiosidade: Estúdio onde a Tokio Hotel está gravando o novo álbum! Qui Jul 04, 2013 4:45 pm | |
| nossa, muito lindo. espero que estejam fazendo um bom trabalho por lá | |
|
Cami Big Fã
Número de Mensagens : 535 Localização : RS Data de inscrição : 12/10/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Curiosidade: Estúdio onde a Tokio Hotel está gravando o novo álbum! Qui Jul 04, 2013 11:11 pm | |
| - Ester K.L.S .:TH:. escreveu:
- Quando li o nome do estúdio pensei que tinha algo haver com a Lady Gaga rsrs.
Nossa, lindo. Saindo de um lugar desses já sei que as músicas vão ser de qualidade. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Curiosidade: Estúdio onde a Tokio Hotel está gravando o novo álbum! | |
| |
|