TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Moça da Luz, Rapaz das Trevas

Ir para baixo 
+37
fe kaulitz
Paula_Kaulitz
Larissa Ktz
dudinha98
Jubs 483
Samy Cris*
Fenix
Thaís
Faa @
Lillian
/anna.
artudbeanca
Louise *
LUNA
Miilena
Danny S. TH BRASIL
Giih 483
flávia
Lilá
gabii h.
heidi kuroyama
PheebsKaulitz
Bella_Liebe TH
Patty Back
Catchusca
hisah
Tiane Kaulitz
lê_kaulitz
Nina
~~*Steeh*~~
Dêssah
Danii
DesiiH k.
déec .
Linne Kaulitz
Susi Ficwhiter
Gii Way
41 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte
AutorMensagem
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz

Número de Mensagens : 1663

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 11 Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 8:44 pm

Tia Susi deixa a gente com o coração na mão
e o ar preso nos pulmões! Fala sééééério, meu irmão!
Eu é que tô congelada aqui!
Nem preciso dizer que está fantástico né?
Estou com pena da Louise! David parece ser legal, mas... sei lá, não gostei!
Ai que saudades da fic! Susi, não faz mais essa maldede com a gente não!
Continua urgente, please!
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way

Número de Mensagens : 1787

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 11 Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 8:57 pm

@.@

MEU DEUS, NÃO ACREDITO NO QUE ACABEI DE LER...
ela postouuuuuu, festa hoje lá em casa povo com direito a Kaulitz pra todas... uhuuuuulll
cheers niver yaya

Duelo... hehehehe
ESSA EU TENHO QUE LER ^^
Quem ser essa que se levantar, hein senhorita tia susi???
é a chapeuzinho vermelho Very Happy
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back

Número de Mensagens : 4279

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 11 Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 9:02 pm

Gii Way escreveu:
@.@

ela postouuuuuu, festa hoje lá em casa povo com direito a Kaulitz pra todas... uhuuuuulll
cheers niver yaya

Duelo... hehehehe
ESSA EU TENHO QUE LER ^^
UAHEUAHEUAHEUHE ai Gii! xD

POXA LOUISE, NÃO SE CASE COM O JOST.... apesar dele ser um gato.... NÃO SE CASE E q

http://www.flickr.com/photos/trishback
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2

Número de Mensagens : 1172

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 11 Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 9:19 pm

Patty Back escreveu:
Gii Way escreveu:
@.@

cheers niver yaya

Duelo... hehehehe
ESSA EU TENHO QUE LER ^^

POXA LOUISE, NÃO SE CASE COM O JOST.... apesar dele ser um gato.... NÃO SE CASE E q

Aee, a Susi postou! \o
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter

Número de Mensagens : 3815

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 11 Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 9:27 pm

imaginem uma pessoa louca revirando um HD de um tera atrás da foto da "chapeuzinho vermelho"
¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
Vocês vão ver, ela tão má que vai tomar dos pesadelos de cada uma aqui!
MUAHAHAHAHAHAHAAAAAA

{táSusi,calaabocaevoltaprotrabalho}
dudinha98
Big Fã
Big Fã
dudinha98

Número de Mensagens : 421

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 11 Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 10:36 pm

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee voce postou mais
uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
nao acredito que a Louise aceitou
eu nao aceitaria mesmo que tivesse passado as mesmas coisas que ela
coitado do Bill
deve estar a sofrer muito com isso
continua Susi está otima a fic
to adolanduuu doce
DesiiH k.
Mega Fã
Mega Fã
DesiiH k.

Número de Mensagens : 658

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 11 Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 10:39 pm

Patty Back escreveu:

Gii Way escreveu:

@.@

Duelo... hehehehe
ESSA EU TENHO QUE LER ^^
Giié a chapeuzinho vermelho

NÃO SE CASE NÃO, PELO AMOR...NÃO SE CASE!
duelo? humm, Tia Susi, não demore tanto pra postar.
~~*Steeh*~~

Fã

Número de Mensagens : 249

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 11 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 8:05 pm

Quem é vivo sempre aparece cheers
Tava sentindo muita falta dessa fic tia susi *-*

Louise vai se casar com o David diz que é mentira :/
ela não pode fazer isso com o Bill lindo

Continuaaa
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL

Número de Mensagens : 1885

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 11 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 10:34 pm

MILAGRE ela postou
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 11 Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 11:37 pm

devo dizer...amo este capítulo. Enfim, consegui achar a foto, é na terceira cena do cap. Boa leitura!!!
________________________________________________________________________________________________________

52
O Jogo

Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 11 Hv6g0v9wwod8y0qe52caobo

Assim que começou o o confronto, dois erros aconteceram. Cada erro veio de cada desafiante.
Georg logo se cansou terrivelmente – afinal, já havia gasto a maioria das energias anteriormente. Estava lutando com alguém que não era da sua espécie, que previa seus golpes, que era muito mais rápido, e que gostava de trocar a espada de mão, só para provocá-lo. Logo, ele não se viu mais numa luta amistosa, mas sim numa luta para salvar a própria vida.
Bill também cometera um erro quase fatal. A batalha travada estava a céu aberto, e logo o sol saiu das nuvens. A cada segundo, a luz incandescente sugava suas energias, sua curta respiração já não suportava o que o corpo pedia, e como estava a dias sem sangue humano nas veias, o coração queimava as últimas gotas de sangue animal com uma rapidez mortal.
Enquanto Georg estava cada vez mais vermelho no rosto, Bill estava cada vez mais pálido. O sol deixava seu corpo duas vezes mais aquecido que uma pessoa normal.
- Então... não é melhor pararmos? - o príncipe deu uma sugestão.
Bill sorriu ante a nova expectativa que se seguiu.
Georg acabou perdendo a concentração com o comentário do príncipe, e isso foi o bastante. Bill jogou a lâmina de sua espada contra a de seu inimigo, e jogando as últimas forças que lhe restavam, o empurrou para a floresta. Dentro das sombras, ele teve preciosos segundos para recuperar parte da força.
Georg acabou tropeçando numa raiz, caindo de costas sobre o musgo. Bill parou a seus pés, com um riso perverso nos lábios. Estava gargalhando.
- O que é tão engraçado... hein?! - A voz de Georg ecoou.
Bill parou de sorrir, e lhe lançou um olhar tão intenso, tão gélido e tão mortal, que Georg fechou os olhos, esperando a morte. Sentiu o primeiro corte no rosto, na bochecha esquerda.
E foi só isso.
Abriu os olhos apavorado, e seu coração deu um salto no peito quando viu a cena.
Seu inimigo trouxe a ponta da espada até a boca, e se alimentou. Bill cortou a própria boca em vários ângulos sem se importar com a dor.
Georg podia sentir o sangue quente correr por sua face, mas a dor que sentia era de ver seu inimigo mutilando a própria boca, com uma frieza tão assassina que o fez vacilar. Não suportou conter um grito esmagado de puro horror.
Metade do cabelo de Bill cobria seu rosto marmóreo, enquanto sua boca se cicatrizava. O som da carne sendo regenerada ficou gravado no cérebro de Georg para sempre.
Os dois pararam ao ver que a plateia se aproximava. Bill sorriu uma última vez, com seus caninos ainda afiados como uma agulha.
- É terrível admitir, mas agora... tu és meu objetivo. Tu, e somente tu é a razão para que eu fique vivo.
Bill o pegou pelo casaco, o aproximou de seu rosto. Georg tentou virar a face, mas tudo o que via era algo vindo das trevas com um ódio irreal cravado na retina rubra.
- E eu... serei o dono de sua mortalidade em breve. Te espero para nosso confronto.
Bill o soltou no chão, se recompondo, com seu sorriso inocente nos lábios.
Por meses a fio seguintes até sua prematura morte, aqueles momentos tomaram conta dos pesadelos de Georg todas as noites.

Louise se forçou a parecer um pouco melhor.
As colegas logo a parabenizaram pelo noivado tão cobiçado. E o que era mais incrível – ela estava automaticamente convidada para o casamento do príncipe! Choveram sugestões para a vestimenta, mas no fim, ela acabou acatando os conselhos de Danielle.
- … e deves usar azul claro, por causa de teus olhos...
- Sim...
- E não vamos nos esquecer de alguma capa que combine, a noite vai ser fria!
Sorrindo, Danielle se deixou cair na cama, ao lado da amiga.
- Nem acredito que vamos ao casamento do século! E juntas!
- É mesmo.
- Já pensou nas histórias que teremos pra contar quando voltarmos? Ah, falta tão pouco!
- Sim.
- Seremos a sensação! E logo, meu casamento, tanto pra fazer e tão pouco tempo!
- Tem razão...
- E sabe do que mais?! Tenho certeza que se pedir a Georg e se tu pedir a David, poderemos fazer um casamento duplo! Ah, seria maravilhoso!
- Sim. Felicidade em dose dupla.
- É... - Danielle deitou na cama feliz, cantarolando – e em pensar que fomos tão mal-educadas no começo... lembra? Nem queríamos vir! Que tipo de educação baixa teríamos, assim como as moças tolas dos condados britânicos, aquelas roceiras!
Louise deixou a mente vagar para o passado. Daria a própria vida para voltar naquele dia que foi embora. Se lembrou do seu amado Bill, ainda uma criança como ela. No meio da estrada, estendendo um braço, implorando para que ela não fosse, com seus olhos amendoados e marejados. E se ela tivesse pulado? E se ela tivesse fugido com ele, lá para o outro lado das montanhas? Teria sido aceita pelos Filhos das Trevas?
Não se importava. Se fosse preciso, permitiria que a transformassem. Teria feito de tudo para consertar seus erros...
- Louise?...
Ela se lembrava da tarde em que encontraram na beira do lago. Do sol brincando com a íris dele, da forma que ele mostrou que sabia ler pensamentos. “Obrigada, os seus também são”, ele respondeu. E quele sorriso... será que ela também havia matado aquilo?
- Porque está chorando?
Então, ele jurou que a esperaria. Jurou por toda a eternidade, e preparou tudo para que se reencontrassem. Aquela hora, ela estaria num lugar qualquer num mundo totalmente novo. Ela estria com ele. O sorriso dele estaria lá, assim como o amor.
Seu devaneio só cessou quando Danielle pegou sua mão bem firme. A amiga sabia exatamente o porque ela estava assim.
Louise soltou um gemido de dor, e Danielle a trouxe a si, permitindo que ela a encharcasse de lágrimas.

Com um movimento de mãos, os lobos cessaram de ladrar. Sua mestre finalmente se levantou de seu trono, cristais de gelo se espatifando pelo chão branco. Vlad esperou para que ela viesse até si, em seu passo que lembrava uma víbora cercando uma presa.
No passado, teria razão para ter medo.
Mas o passado não ia mais voltar. Ele era o dono do jogo agora.
- Bom dia!
- Cale-se.
- Ora, minha querida... - ele estendeu a mão, e tocou no queixo dela. Os lobos em volta rosnaram – para quem dormiu por tanto tempo, estás com um humor terrível.
- O que quer, seu maldito.
- Tu sabes muito bem o que quero – Vlad deu uma volta em torno dela, sempre sendo seguido por seu olhar – Eu a quero de volta.
- As coisas mudaram. O futuro mudou. Louise mudou os planos de todos, e tudo ainda está perdido e sem rumo. Pandora não poderá acordar.
- Tu sabes que sim, não?
Aquela que Tudo Sabe girou os olhos para o chão.
- Gaia...
- Vou te matar. Quero este prazer.
- Gaia – ele se aproximou de seus lábios crispados, que lutavam para afastar os dele. - Porque não deixarmos o passado no passado?
- Porque ele ainda não está resolvido. Tu ainda vive, e usa uma coroa que não lhe pertence.
- Eu só quero saber uma coisa. Quero saber se meu amado aluno recebeu ajuda.
- Esta resposta não cabe a ti.
- Já lhe falei como Agnetha cresceu?
Gaia sentiu-se absurdamente tentada a ordenar que seus lobos o estraçalhassem.
- Ela se tornou uma mulher absurdamente bela. Mas assim como todas, não resistiu a mim. - Ele deu uma risada fraca – é a minha melhor noiva.
- Ela é minha filha.
- Eu sei, e vou libertá-la, como prometi. Só preciso da resposta a minha pergunta. A resposta que tu guardas a sete chaves... Bill tem ajuda para concretizar a vinda de Louise ou não?
Gaia o encarou. Lá no fundo daqueles gentis olhos cor de ouro, ela viu uma sombra de desespero. Não sabia como estavam as coisas lá fora, mas tudo indicava que Vlad proclamava aos ventos que era o dono do jogo – mas que na verdade, algumas peças lhe escapavam pelos dedos.
- É o preço, não?
- Como é?
- Querer ser o dono do mundo. Ninguém tem mãos e braços tão grandes para conseguir segurar tudo, nem mesmo tu.
- Eu terei.
- Existem regras que não podem ser quebradas, Vlad. Seu tolo...
- Responda!
- Sim, ele tem ajuda. E a coroa será dele. Não importa o que tenha feito, nada alterará esta parte do futuro, os Kaulitz vão voltar a reinar.
Vlad sorria, tremendo o corpo. Ele sabia muito bem que ao transformar Bill, o havia envenenado com a pior faceta de si mesmo. O ódio o consumiria, e ele faria com que o veneno chegasse aquele coração apaixonado antes da coroa se aproximar da cabeça. Mas somente ele sabia daquilo.
- Infelizmente nesta parte, minha amada Gaia, tu não tens conhecimento o bastante. Posso não ser o dono do jogo, mas sou o dono de todo o tabuleiro. E há muitas jogadas atrás, deixei meu coringa na manga.
- Queres um conselho?
- Porque não? Vá-lá, diga.
- Prepotência.
- O que tem isso?
- A prepotência vai matar-te. Ninguém vai precisar mexer um dedo para isso. É um prelúdio para o suicídio, assim como o desespero que tu tanto tenta esconder sob teus olhos.
Ele riu de escárnio, e prosseguiu sua caminhada.
______________________________________________________________________________________________________
Vlad, já disse que amo seu jeito encantador???

Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 11 Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 11:58 pm

Heeemmm...
pois é, né!
Está com medinho agora Senhor Listing???

Opaaaa...
Hehehehe...
A Chapéuzinho Vermelho está revelando algumas coisinhas E já faço ideia do que são...
Twisted Evil
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 11 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 1:02 am

Gii Way escreveu:
Heeemmm...
pois é, né!

Opaaaa...
Hehehehe...
A Chapéuzinho Vermelho está revelando algumas coisinhas E já faço ideia do que são...
Twisted Evil
sisisisi!!

hey, o Georg morreu? oO'
foi o que me pareceu...........

Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 11 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 10:25 am

não morreu Patty, foi apenas um prelúdio futurístico (vejo a Danny desesperada, mwawawawa)
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 11 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 10:33 am

Susi Ficwhiter escreveu:
não morreu Patty, foi apenas um prelúdio futurístico (vejo a Danny desesperada, mwawawawa)

Me too
Twisted Evil
What a Face
Thaís

Fã
Thaís

Número de Mensagens : 183

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 11 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 3:30 pm

Gii Way escreveu:

Heeemmm...
pois é, né!

Opaaaa...
Hehehehe...

Muito bem feito.O Georg mereceu!

Posta logo
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2

Número de Mensagens : 1172

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 11 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 7:26 pm

Gii Way escreveu:
Heeemmm...
pois é, né!

Opaaaa...
Hehehehe...
Twisted Evil
Continua Susi, :}
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 11 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 7:37 pm

Nooooossa! Ver o Georg morrendo
de medo foi tão... Legal! (simsoudomal)
Vlad, Vlad... Tu ainda vai cair do cavalo...
Continua tia Susi!!!!
dudinha98
Big Fã
Big Fã
dudinha98

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 11 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 10:33 pm

eeeee agora o Senhor Listing esta com medo???
é bom ficar espertinho mesmo
e esse Vlad, ele pensa q é quem
ele vai cai do cavalo e vai quebrar a cara
acho q esse vai ser outro q o Bill vai matar
continua Susi mal posso esperar pelo próximo cap!!!!!!
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 11 Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 10:52 am

BLÁBLÁBLÁ.....

continua logo.... blabla
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 11 Icon_minitimeDom Ago 07, 2011 10:18 pm

Cara, alguma de vocês já tinha reparado no clima entre Christine/Gustav? Enfim, algo acontece agora... eu estudei pra escrever este cap, eu gostei muito da escrita, espero que gostem também. Até o próximo, boa leitura!
______________________________________________________________________________________________________________

53
Casamento

Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 11 Luacheiau

Aquele era o dia mais agitado de todo país. Pessoas convidadas a dedo chegavam das mais remotas partes do mundo para o casamento do príncipe herdeiro e da mais nova sensação da corte. Logo de manhã bem cedo, o Castelo fora todo aberto para receber os primeiros convidados.
Christine não descansou um segundo sequer. O sol ainda não havia nascido quando ela via as centenas de carruagens chegando pela janela. Ela suspirou pesadamente, fechando os grandes olhos cor de esmeralda.
Os abriu quando ouviu o bater na porta.
Entre Gustav.
Como sabia que era eu?
Era se virou, com uma sobrancelha arqueada.
Nada mais óbvio. Conheço vosso coração.
Tens razão – ele riu, sem graça.
Christine havia pensado sobre aquilo muitas vezes. Sabia que depois da cerimônia, e por certo período de tempo, teria de suportar um projeto de Rei que se achava muito homem para tê-la como mulher.
Não havia o que perder.
Ela passou por ele, e trancou a porta do quarto. Ouviu à distância o coração dele disparar.
Porque veio até aqui? Justo agora? - A voz dela estava irresistivelmente bela.
Só para saber como tu estás.
Ela cruzou os braços nos ombros dele, o sentindo se retrair.
Não tinha nem uma ideia de como eu poderia estar?
Co-como assim?
Vou ter que fingir que sinto desejo por alguém que sinto nojo. - Ela aproximou a boca dela em sues lábios. Gustav virou o rosto, constrangido. - Ora, por favor!
Não posso...
Porque não? É claro que pode, Wolf. É por isso que veio até aqui... me desejas há muito tempo, e já não pode escapar. Sua última chance, bem aqui.
L-logo vão chegar.
Estarão aqui em quatro horas. Até lá... - ela deixou o robe de seda cair, revelando seu corpo perfeito, branco, firme, trêmulo e gelado – eu estou aqui. Tenha-me.
Não posso...
Tenha-me – ela implorou, esmagando seus lábios nos dele – é o que quer. Consuma este desejo antes que ele acabe com ti.
É só algo passageiro...
E só vai ter um fim agora.
Nã...
Mas ela já tinha tomado da situação, da lucidez, e do controle dele. Ela sempre soube o que ele queria, o que tentava esconder lá no fundo da sua mente, para que nunca a lessem. Mas todos os sinais estavam lá. A forma que ele a defendia, que queria – mas evitava – tocar. Os olhares tremendamente intensos, e como ele ficava vermelho ao ser descoberto a observando.
A vida deles nunca era como desejavam. Ela também devia isso a ela mesma.
Gustav a tomou nos braços, e a jogou na cama com certa violência. Christine lhe ajudou com as roupas, voando acima deles, enquanto seus corpos finalmente se encontraram na ocasião tão esperada. Ele estremecia pelo frio dela, e ela gostava cada vez mais do calor que dele emanava. Tudo teve de ser devidamente contido, não puderam realmente se entregar, gritar, explodir.
Mas fora o bastante para que se deliciassem de cada segundo.
Ela cravou as unhas nos ombros dele, enquanto Gustav descobria o caminho para dentro dela. Os olhares dos dois se cruzaram, e sabiam que a partir daquele momento, não importasse o futuro, sempre seriam um do outro de uma maneira ou de outra. Gustav abafou o gemido mordendo o ombro dela.
Por pouco, mas por muito pouco, Christine não lhe cravou os caninos na jugular.
No fim, respiravam alto e curtamente, os dois haviam achado uma temperatura morna, a mistura híbrida de um humano e de uma imortal. Gustav a trouxe para perto de si, unindo as bocas num último beijo apaixonado, que lhe arrancou todo o ar de seus pulmões.
Com muito custo, ele se levantou, vestindo-se, tentando arrumar o cabelo. Olhou uma última vez para trás.
Ele podia ver os raios solares atrás da cortina, a luz invadindo a brancura da pele dela, o ritmo do corpo de acordo com a pulsação acelerada. Queria voltar, queria torná-la sua outra vez.
Mas fora só uma aventura. Era algo que ele sempre quisera fazer. Fora ótimo, mas já tinha acabado. Ele fechou a porta, voltando a enterrar todos os seus anseios e desejos o mais fundo possível.
Christine ficou por minutos estendida na cama, nua, sentindo o cheiro dele, sentindo seu corpo ficar frio aos poucos, sentindo o peso dele contra si, todo aquele desejo reprimido sendo liberto. Ela se recompôs, vestindo o robe novamente, com um riso travesso e incomum nos lábios.

O dia inteiro foi uma provação para Bill. Ele teve de sorrir, de fingir que estava feliz e ansioso, inventar um ou outro conselho para Andreas – que estava tão nervoso que ameaçava vomitar a todo instante. Ele vestiu-se inteiramente de preto. Pensou em retirar a barba, mas preferiu deixá-la. Não queria que ela... o reconhecesse.
Duas horas antes da cerimônia foi ver a prima. Ela estava de pé, analisando a si mesma em três grandes espelhos. Ele nunca a havia visto receosa e surpresa ao mesmo tempo. Ela viu seu reflexo e sorriu, o chamando para entrar.
Está linda – ele comentou, sinceramente.
Nunca pensei que fosse acontecer comigo. Mesmo que seja mentira.
Encare como verdade. Seja uma noiva feliz e se divirta, pelo menos uma vez. Nunca mais se repetirá.
Tudo está pronto para a minha morte?
Sim. Não se preocupe, serei muito gentil – ele deu um sorriso assassino.
Bill – Ela se virou. Ele ficou espantado em ver medo em seus olhos – se o plano não der certo, quero que me jure que levará Gustav daqui.
Christine...
Se eles descobrirem, o matarão por alta-traíção. Leve-o para o nosso mundo, onde ele estará seguro, não permita que ele vá embora.
Porque esta preocupação...
Me jure, Bill!
Tudo bem! Eu juro.
Ela pareceu um pouco tranquila, e voltou a encarar-se no espelho.
Me deixe um instante só, por favor.
Ele se retirou, sem entender. Ficou esperando a prima na saleta à frente, afinal, a levaria até o altar.
Tudo de ruim aconteceu pouco depois.
Georg surgiu no corredor, acompanhado de Jost. Os dois estavam rindo de algo, mas pararam assim que o viram. Usando de toda a sua concentração, Bill apertou os caninos para dentro da boca, mas os olhos ficaram escuros sem o seu controle.
Ora, vejam só. O homem que me humilhou em combate.
Não encare desta forma, Listing. Sempre haverá uma oportunidade de revanche. - Ele lhe transferiu um riso escandalosamente falso.
Espero que um dia me dê a oportunidade de um duelo amistoso, senhor Winslet – David comentou, com um ódio ferino nos olhos e na voz.
Será um prazer. Agora, eu lhes recomendo que voltem as suas prometidas, a cerimônia já vai começar, e... nunca se sabe os perigos que rondam estas paredes.
David fez menção para ir até ele, mas Georg segurou seu braço. Ele continuaram andando, e Bill passou a sonhar como seria trucidar cada um deles, de uma forma sofrida e bem lenta, para que aproveitasse todos os segundos.

Todos já estavam em seus lugares, à espera da entrada dos pais do príncipe. Louise estava na primeira fila – num local de honra – e havia enlaçado o braço no de David, que quase não se continha de felicidade. Ela estava nervosa no meio daquelas pessoas. Nervosa por sempre desempenhar um papel, de noiva feliz e ansiosa. Danielle estava ao seu lado, com Georg ao lado dela, os dois trocando recados nos ouvidos. Ela sorriu, olhando para baixo.
Estás encantadoramente bela esta noite – David lhe sussurrou.
Foi impossível não se lembrar de Bill.
Não foste o único a achar. Recebo tantos olhares que já estou encabulada.
Ora, deixem que a vejam. Eles não tem a honra que eu tenho.
Digo o mesmo – ela disse, sorrindo. Viu tanta felicidade nos olhos daquele homem, que teve de virar o rosto, constrangida por lhe transmitir tantas mentiras.
O Rei, acompanhado da Rainha apareceram no grande corredor decorado, ao som de uma orquestra pomposa. Vestiam as roupas mais honradas da corte, e se sentaram em seus tornos de ouro, olhando para a mesma direção que vieram.
O primeiro a aparecer foi o Príncipe. Como manda a tradição, ele estava de azul-marinho, e não conseguia apagar o sorriso do rosto, os olhos azuis brilhando, todos os rostos sorridentes em sua mesma direção. Ao chegar em seu pai, ele se ajoelhou, recebendo a benção, e indo em seu lugar para o altar.
Um véu imenso cobria o rosto da noiva, e a cauda de seu vestido tomou conta do corredor. Louise abriu a boca diante dos detalhes absurdamente incríveis, muto bem elaborados – um estilo de costura arrojado para a época. O rapaz que a acompanhava (segundo lhe disseram, era o primo, único parente vivo) estava sério, olhando fixamente para a gente, enquanto dava o braço para a noiva.
Ela viu uma ponta de tristeza naqueles olhos escuros e profundos.
Com sua visão periférica, Bill pôde vê-la claramente. Vacilava entre a razão e a loucura, prestes a arrancá-la de seu noivo, a levá-la dali, para o lugar mais longe que a sua mente pudesse imaginar. Sentiu uma pontada de dor ao ver que o braço dela enlaçava o dele. Tentou ficar anestesiado durante a cerimônia, como uma estátua de cera, alheia a tudo que acontecia à sua volta. Deu um beijo na testa de Christine assim que lhe abriu o véu, e a entregou para Andreas, indo para o seu lugar.
Manteve os olhos cravados nela.
Christine procurou, mas não achou Gustav entre os rostos. Afinal, ela desistiu. Ele não estava li, ela não o sentia por perto.
Gustav estava atrás do labirinto vivo, olhando para a luz que havia acabado de subir no céu, ainda amarela e imensa. Se perguntava se quando fossem ao outro mundo, algo além daquela loucura com Christine poderia acontecer.
Mas ela amava Bill, isso já era claro para todos. Só lhe fizera uma caridade.
Ele enterrou qualquer coisa que pudesse sentir por ela a partir dali.
Christine disse o sim. A eminência os abençoou. Tentou não olhar nos lábios infantis e cheios de saliva de Príncipe, e permitiu o beijo. Tentou fantasiar que era seu amante da véspera, mas Andreas não chegava nem perto.

_____________________________________________________________________________________________________________

quem gostou levanta as mão! cheers

Patty Back
Admin
Admin
Patty Back

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 11 Icon_minitimeDom Ago 07, 2011 10:46 pm

cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
BILL, PÕE A LOUISE EMBAIXO DO BRAÇO E CORRE DAI, PRA ONDE NÃO TENHA SOL, É PRA LÁ QUE CEIS TÊM QUE IR AUHDUQSUIASG n
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 11 Icon_minitimeDom Ago 07, 2011 10:54 pm

Patty Back escreveu:
cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
BILL, PÕE A LOUISE EMBAIXO DO BRAÇO E CORRE DAI, PRA ONDE NÃO TENHA SOL, É PRA LÁ QUE CEIS TÊM QUE IR AUHDUQSUIASG n
SIM
Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Que lindinho, o Gustav e a Christine se amam I love you I love you I love you

Quando vai ter mais mesmo?
dudinha98
Big Fã
Big Fã
dudinha98

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 11 Icon_minitimeDom Ago 07, 2011 11:04 pm

cheers cheers cheers cheers
Bill me faz um favor querido
pega a Louise e sai correndo
foge e suma com a sua amada
continua liebe quero mais...e mais...e mais!!!!
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 11 Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 3:35 pm

dudinha98 escreveu:
cheers cheers cheers cheers
Bill me faz um favor querido
pega a Louise e sai correndo
foge e suma com a sua amada
continua liebe quero mais...e mais...e mais!!!!

Concordo doce

Corre Bill corre correr ...
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 11 Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 7:22 pm

Own! Christine e Gustav estão in love... rsrs
Bill, leva, leva a Louise embora!
OMG! Estou quase desmaiando aqui.
São tantas emoções! kkk
Continua Susi!!!!!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 11 Icon_minitime

Moça da Luz, Rapaz das Trevas
Ir para o topo 
Página 11 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte