TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Moça da Luz, Rapaz das Trevas

Ir para baixo 
+37
fe kaulitz
Paula_Kaulitz
Larissa Ktz
dudinha98
Jubs 483
Samy Cris*
Fenix
Thaís
Faa @
Lillian
/anna.
artudbeanca
Louise *
LUNA
Miilena
Danny S. TH BRASIL
Giih 483
flávia
Lilá
gabii h.
heidi kuroyama
PheebsKaulitz
Bella_Liebe TH
Patty Back
Catchusca
hisah
Tiane Kaulitz
lê_kaulitz
Nina
~~*Steeh*~~
Dêssah
Danii
DesiiH k.
déec .
Linne Kaulitz
Susi Ficwhiter
Gii Way
41 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte
AutorMensagem
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2

Número de Mensagens : 1172

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 12 Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 10:44 pm

Danny S. TH BRASIL escreveu:
dudinha98 escreveu:
cheers cheers cheers cheers
Bill me faz um favor querido
pega a Louise e sai correndo
foge e suma com a sua amada
continua liebe quero mais...e mais...e mais!!!!

Concordo doce

Corre Bill corre correr ...
Isso ae. cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter

Número de Mensagens : 3815

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 12 Icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 1:10 am

Christine, a sofredora....boa leitura

________________________________________________________________________________________________________

54
Quase Vingança

A penitência para Bill não acabou tão cedo. Os noivos já haviam se recolhido a câmara nupcial, e ele havia bloqueado a mente por completo para não ouvir a prima.
Mas seus olhos ainda estavam ali.
Ele nunca a havia visto beber. Louise começou com um ponche oferecido pelo noivo, depois uma taça de vinho, um gole de licor, uma dose de rum. A música inebriante reverberava nas paredes, fazia o chão tremer. O salão principal havia sido tomado de rostos sorridentes, risadas escandalosas, saias e corpos que se chocavam no espaço – outrora grande - tão pequeno para tanta agitação.
Ninguém podia percebê-lo dali. Louise estava corada, e da forma que girava nos braços do noivo, já devia sentir a cabeça rodopiando. Jost tinha todo o cuidado de não permitir que ela em seu corpo frágil se chocasse contra outros convidados, e enlaçava seus braços como se criasse uma aura protetora.
Mas havia algo a mais ali.
Georg, a poucos minutos antes, já havia arrastado sua noiva para algum canto isolado, enterrando seus lábios nos dela. Bill não precisava ler a mente de David - estava em seus olhos.
Estava na forma de tocá-la, de conduzi-la, de ter permitido que ela bebesse. Desejo.
Bill olhou para baixo, sentindo uma pontada de perigo estalar seus ossos. Ele podia fazer alguma coisa? Mas o que, e na frente de todos?
Então, quando ele ergueu os olhos, eles não estavam mais lá.
Sentiu-se gelado por dentro e por fora, apavorado e olhando para todas as direções, não os encontrava. Então viu a mente de David agitada, seguiu seus passos inconscientemente. Ele a estava levando para longe dali, ele dava beijos na nuca dela, mordia de leve o lóbulo de sua orelha.
Chega.
Todos estavam bêbados o bastante para não ver seus olhos. Mais uma vez, ele sentiu que aquele animal irracional saía de sua jaula, arranhava a liberdade, destruía a superfície de seu raciocínio.
Seus olhos pareciam dos poços de sangue translúcido quando atravessou o salão. Não se importava em quem esbarasse, eram só corpos letárgicos e olhares desfocados. Ao chegar no corredor de acesso, suas unhas já estavam tão duras quanto o vidro, e seus caninos mais ferinos que os de uma naja.
Mesmo com o ódio borbulhando, ele tinha certo controle. Já arquitetava de que formas iria acabar com a festa particular dos... pombinhos, como os chamou mentalmente.
Não percebeu a figura escondida nas sombras. A pancada que atingiu sua nuca foi tão instantânea e impactante, que ele sentiu algo explodir dentro do cérebro, lhe fazendo ver estrelas e luzes.
Depois, o escuro. O corpo caiu sem controle no chão, como uma pedra contra o concreto.
A figura detrás das sombras finalmente saiu. Conservava olhos claros como os de um morto, a pele rígida e branca como porcelana, os cabelos negros e acetinados, ferrenhamente lisos.
O mesmo que semanas antes, havia dado a ele a marca negra.
Abaixou-se na altura dele. Bill estava estático, os olhos vidrados, o choque o deixando totalmente inerte. A figura estalou a língua três vezes, em desaprovação.
- HEI! - Ele ergueu o olhar. Contra a luz da lua, Gustav Schäfer o via – o que fez com ele?!
Ele se afastou, dando passagem a ele. Gustav sabia que se Bill fosse uma pessoa comum, estaria morto e com o pescoço quebrado num ângulo impossível. Ele chamou o nome do amigo diversas vezes, o sacudindo. Os olhos vidrados de Bill só focalizavam um horror congelado.
Gustav ergueu os olhos. A figura voltava a sombra.
Ele agiu da mesma forma que Bill agiria.
Se levantando, correu até ele, tentando pegar a borda de sua capa.
Tudo em vão.
O tecido simplesmente se dissolveu no ar, assim como a figura. Apavorado, notou que somente os olhos esbranquiçados o olhavam, com certa curiosidade.
- Posso lhe dizer uma verdade? - A voz era pior que a morte, mas aterradora que seu pior pesadelo – devia parar de prender teu outro lado. És como teu amigo. Não precisa temer ser tu mesmo, mas deve sim ter medo de se reprimir. Nunca se esqueça, Gustav. O que tu és, é o que sempre serás.
Ele ficou parado um bom tempo, até voltar a ter um pouco de coragem para mover as pernas e socorrer seu amigo. Os olhos claros se apagaram.

David achou melhor levar Louise para fora, para que tomasse ar. O ambiente apertado, a música altíssima, o calor e as doses alcoólicas faziam com que a moça mal sentisse os pés no chão.
Depois viu que na verdade, agia por seu extinto masculino. Lá estava ele, num corredor mal-iluminado, sozinho, com aquela que seria sua a seu bel-prazer. Recobrando a última fibra de controle, ele a pegou pelos ombros, mas Louise não suportava o próprio peso, e foi com a cabeça para trás, deixando a pele exposta e trêmula ser iluminada pelas luzes da noite. David ficou paralisado pela beleza da cena, salivando sem perceber.
- M-morda-me. Por favor...
- Como?
- Por favor, Bill. Deixe-me ser como tu és. Deixe-me partir com ti...
E dizendo isto, adormeceu.
David nunca sentiu tanto ódio de alguém como naquele momento.

Christine arfava, gemia, apertava os lençóis contra as mãos, flexionava as pernas, e esperava ardentemente que o inútil que tentava em vão satisfazê-la dormisse logo. Andreas era de uma inexperiência tão gritante, que ela chegou a impressionar-se com sua falta de jeito.
Primeiro, o desastre de conseguir entrar no quarto. Ele tremia como uma vara verde, e tentou elogiar a beleza de sua noiva da mesma forma que elogiaria sua mãe.
Christine fez um esforço imensurável para sorrir e parecer satisfeita.
Então, ele se atrapalhou com os laços de fita do robe dela. Pedia desculpas duas vezes por segundo, enquanto ficava vermelho. Coube a ela despir os dois.
Ela pensou que ele fosse desmaiar ao vê-la. Era só o que faltava, pensou com ironia.
Então, ele deixou que o efeito da bebida o enlouquecesse o bastante para tomar alguma ação.
Finalmente, ele se deu por satisfeito e rolou para o lado da cama. Ela o deu um arranhão ferino nos ombros.
- Gostou? - Ele perguntou, abobalhado, com o rosto vermelho, transpirando e controlando a respiração.
Não fazes ideia de como odiei.
Claro – ela adoçou a voz, enquanto ele finalmente apagava ao seu lado. Nunca desejou tanto um banho, para retirar o cheiro dele de sua pele.

David se fuuuuuuuuu
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way

Número de Mensagens : 1787

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 12 Icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 1:46 pm

David... haha
se fud#$ na mão da sua 'amada'... kkkkk

pelo menos uma de boa né, Louise x.x
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 12 Icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 2:07 pm

Gii Way escreveu:
David... haha

+1
Haaha, :""}
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back

Número de Mensagens : 4279

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 12 Icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 8:26 pm

Gii Way escreveu:
David... haha

UHAEUAHEUHAUEHA

tadinho do Bill, só de fode... levar uma pancada na nuca não deve ser tão bom Q AUHEUAHEUAHEUAHE

http://www.flickr.com/photos/trishback
dudinha98
Big Fã
Big Fã
dudinha98

Número de Mensagens : 421

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 12 Icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 11:30 pm

hahahahaha vai David
estava pensando que a louise gosta de voce
voce esta muito enganado
enquando estava beijando o pescoço dela ela estava pensando que voce era o Bill
hahahahahahaha
coitado do Bill esse é cagado de urubu mesmo
hahaha levou uma bancada enorme na nuca
ai que mico
hahaha
continua ta muito legal isso
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian

Número de Mensagens : 2380

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 12 Icon_minitimeSex Ago 19, 2011 9:44 am

Oh David se fu*** mesmo.
E o Andreas abobalhado, nem sabia o q fazer com Christine, direito.
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz

Número de Mensagens : 1663

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 12 Icon_minitimeSex Ago 19, 2011 8:37 pm

David, David... Se ferrou lagal! kkk
Bem feito pra ele!
Cara, Christine é uma atriz perfeita mesmo!
Contiua Susi!
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 12 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 12:44 am

avisin': a fanfic vai ficar mais safadin' agora
dica: certa pessoa que me chama de cobra é a próxima a colaborar, hoho'
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 12 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 11:01 am

Ok, tia Susi, já capitei a vossa mensagem... Twisted Evil
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 12 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:06 pm

Gii Way escreveu:
Ok, tia Susi, já capitei a vossa mensagem... Twisted Evil
é. Cool
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 12 Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 1:25 pm

como vocês son más, tadinho do David... não pensem que ele vai deixar essa barato, viram?? Boa leitura!!
______________________________________________________________________________________________________

55
Pureza... ?

Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 12 27698723

Bill não costumava dormir. Isso só acontecia numa ocasião ou outra, quando estava fraco o bastante para não suportar o peso das pernas. Por isso, quando recobrou a consciência, achou tremendamente estranho estar numa confortável cama, com a lareira de pedra acesa, e as cortinas grossas de veludo estarem parcilamente fechadas. Ele podia ver e ouvir a chuva lá fora, e quase podia sentir o frio que devia estar fazendo. Tentou se levantar, mas uma dor paralisante que ia da nuca até seus ombros o fez retrair todos os músculos, aumentando a dor exponencialmente. Ele se forçou a relaxar os tendões, e a dor cedeu um pouco.
Mas o que estava acontecendo?
Somente meia hora depois viu Gustav entrar no quarto. Ele trazia uma bandeja com carne cozida e uma pequena garrafa de vinho. Bill sentiu de longe o cheiro sanguíneo, e quase atacou a bandeja quando Gustav trouxe até ele. A carne havia sido cozida com sangue, e o vinho estava adulterado com o mesmo líquido. Em poucos minutos Bill comeu tudo, tomou o caldo, e engolia o vinho pelo gargalo em altos goles.
- Cuidado para não engasgar.
- Obrigado Gustav... muito bom - a dor na nuca cessou imediatamente, sendo curada. Seu coração batia com força, e estava corado - o que houve comigo?
- Não lembra de nada?
Então, ele parou. Lembrou-se de one estava indo, do que devia ter feito. E a pancada...
- Há quanto tempo estou assim?
- Há umas 12 horas. Tudo bem, o Castelo ainda dorme pela festa.
- Não me lembro como posso ter me machucado, mas foi um golpe terrível.
- Eu não sei quem ele era...
Bill percebeu o terror nos olhos de Gustav.
- Um homem de capa negra, que evaporou nas sombras.
- Os olhos dele... como eram?
- Havia... uma placa esbranquiçada por cima da retina. Olhos de um morto. Não me lembro de ter sentido tanto medo na vida.
- E a voz?
- Qualquer som inumano. Se um lobo pudesse falar, teria aquela voz.
- Eu o conheço... eu sei que conheço, mas não consigo me lembrar de onde e quando. Há uma névoa na minha cabeça.
- Deite-se e volte a dormir. Ainda não se recuperou, e se alguém for acordar hoje, só pela tarde.
- Tudo bem. Mas vou estar com a audição em alerta.
Bill passou as duas horas seguintes de olhos bem abertos, fixados no teto. Sua cabeça estava agitada, os pensamentos iam e vinham sem uma precisão. Isso sempre acontecia quando... o animal dentro dele saía de seu cativeiro.
Ele tinha medo daquela faceta sua. Começara a acontecer assim que Drácula o mordera, para que ele fosse completo. Seria sua incontrolável fúria um indício que algo havia dado errado?
Ele teve de guardar a questão para si. Levantou-se disposto, e depois de limpo e vestido, desceu até o salão principal.
Os servos ainda limpavam a sujeira, e ele os cumprimentou discretamente. Foi próximo de uma janela, e contemplou o jardim escurecido pela chuva, agora num verde-musgo intenso. Mal via dois metros além da cortina de água. Então pensou nela, e a dúvida do que podia ter acontecido pairava em seus pensamentos. Não conseguiu se livrar deles.

Christine ouvia seu marido roncar levemente ao seu lado. Usando uma unha, ela fez um pequeno corte no interior da coxa, e algumas gotas sanguíneas caíram antes que ele cicatrizasse. A "prova" de sua virgindade estava feita. Levantou-se, e foi até o quarto do banho, onde duas servas encheram um grande tonel de madeira de água quente e óleos de flores. Ela ficou na água até ter certeza que o cheiro daquele projeto de Rei havia saído de si. Depois, a vestiram com roupas quentes, e ela foi acordar o marido.
Andreas abriu os olhos na segunda vez fora fortemente chacoalhado. Deu de cara com os olhos cor de esmeralda da sua esposa, que trazia nos lábios rosados e doces um sorriso indecifrável.
- Bom dia, minha princesa.
- Bom dia, esposo - ela o surpeendeu com um beijo de língua tão intenso, que o fez soltar um leve gemido de prazer.
- Deves levantar, logo chega a noite, nosso compromisso também.
- Obviamente - ele se enrolou com um robe, tentou lhe lançar um olhar sedutor - já retorno, anjo meu.
- Não demore - ela derreteu a voz.
Assim que Andreas saiu, Christine revirou os olhos, e se forçou a respirar fundo.
Só mais três semanas. Seja forte.

Louise ensinava Chío os pontos de um intrisecado bordado quando viu o rosto alegre e distante de Danielle pela terceira vez. A amiga se recusava a contar, e dava uma risada trêmula, parecia flutuar sobre o chão.
- A festa foi boa? - Chío comentou, vendo Danielle começar a cantarolar, dando pontos totalmente errados no bordado sem se dar conta do que fazia.
- Foi, estava bem agitada, nem me lembro de como voltamos...
- A senhorita parecia bem tonta, mal abria os olhos!
Danielle as viu, e sentou-se perto delas, sorrindo.
- Ah, que noite... ainda estou com tanto sono...
- Chío? - Disse Louise - pode ir buscar mais linhas em azul-turqueza?
A menina - que já era quase uma moça - se levantou e foi até a estante que guardava as linhas.
- Conte-me agora - Louise sussurrou. Duas alunas ali perto fingiam fazer a lição, mas prestavam indevida atenção nelas.
- Hatsumomo me disse para não contar.
- Ora, eu sou sua amiga há quanto tempo mesmo?
- Não podes reclamar. E seus segredos com sua tutora?
- É o mesmo conteúdo que tens com a sua.
- Claro - Danielle comentou com ironia.
- Por favor. Eu não conto a ninguém.
Agora, as duas alunas praticamente saíam do lugar para ouvir. Louise a pegou pelo pulso, e as duas figiam ver ago do pátio.
- Rápido, antes que aquelas duas realmente venham atrás de nós.
- Louise, eu... - Louise encarou a amiga.
Então, notou aquele brilho novo em seus olhos.
Sua boca foi se abrindo até se escancarar por completo. Louise teve de tapar a boca para conter o grito.
- Nãoacreditoquefez - ela embolou as palavras.
- Todos nós tínhamos bebido. Louise! Eu vou me casar com o Georg mesmo... ah, ele estava irresistível, perdemos o controle, e quando me dei por mim... eu estava sendo dele, e...
- Poupe-me dos detalhes - Louise sentiu as bochechas corando - imagine se alguém tivesse visto!
- Nãão, todos estavam ocupados com a festa. E não conte a ninguém!
- Mas é claro que não!
Danielle mordeu os lábios com força para não rir.
- E não se arrepende, não é?
- Louise. Não tem como se arrepender - rindo, ela estendeu os braços - é como voar, uma experiência nova, que te dá medo no início, mas então...
- Pare.
- Certo, certo. Logo saberá do que eu estou falando...
- É... é verdade que... dói, como nos falaram?
- Só no início. Na verdade, fomos aterrorizadas à toa se queres saber.
- Bem, eu não sou a melhor pessoa para lhe dar conselhos, mas isso é entre tu e teu noivo. Mas poderia ter esperado só mais um pouco, não?
- Nunca se sabe!
E dizendo isso, voltou a trabalhar em seu bordado, totalmente perdida nos pontos.

A câmara em que Pandora dormia em seu sonho eterno ficava a dois níveis embaixo da superfície. O gelo e o frio tomavam conta de tudo, e em cima da mesa de pedra, seu corpo jazia congelado. Ali, o vento fazia curvas nas pilastras, sons lembravam gritos de lamento.
Vlad estacou na porta, analisando a cena. Há quanto tempo tudo havia acontecido... ele mesmo que colocara sua Pandora naquele lugar, e dando um último beijo, prometeu que voltaria. Reunindo coragem ele se aproximou dela.
Sua expressão ainda era serena, como se estivesse sonhando. Lá estava o mesmo vestido claro em seu corpo, e a trilha de sangue escuro que começava em seu peito perfurado e terminava três palmos abaixo. O ferimento sem cura, e que somente uma pessoa no mundo seria capaz de curá-lo, a tirando de seu sono eterno.
Louise.
- Fique tranquila, amada minha. Quanto menos esperar, voltarás a abrir os olhos.
_______________________________________________________________________________________________________

sussa Danny, a carne é fraca Twisted Evil
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 12 Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 2:47 pm

Hehehehehehehhe...
Um ''tantinho'' atirada você, não, senhorita Danielle???
Twisted Evil
hahahahaha

Biillll... ='/
Eu até hoje não me conformo do que aconteceu cm o Tom... Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 12 Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 8:13 pm

Não tenho nem o que comentar!
Só que... Dona Danielle, andas assanhada demais da conta não?!
Aquele papo de "Depois do casamento" foi pro espaço com TODO o resto né? tsc tsc
Vlad realmente me dá nos nervos! Ai que vontade de dar uns socos nele!
Continua Susi!
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 12 Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 9:09 pm

Gii Way escreveu:
Hehehehehehehhe...
Um ''tantinho'' atirada você, não, senhorita Danielle???
Twisted Evil
hahahahaha

Biillll... ='/
Eu até hoje não me conformo do que aconteceu cm o Tom... Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
+1
dudinha98
Big Fã
Big Fã
dudinha98

Número de Mensagens : 421

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 12 Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 11:47 pm

hehehe
olha a Danni ataradinha safado
hehehe safada safado2
coitado do Bill
foi uma baita paulada em
continuaa!!!!!!!!
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL

Número de Mensagens : 1885

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 12 Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 12:31 pm

=D S/C
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 12 Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 6:27 pm

Eh lele a Danniela ta doidinha para se casar com o Listing logo.

Patty Back
Admin
Admin
Patty Back

Número de Mensagens : 4279

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 12 Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 11:25 pm

UUUUUUUUUUUUUUUUH, danny toda moderninha UAHEUAHEUAHEUAHUEHAUEH

ah, vou me mudar pra câmara onde a Pandora "dorme".... lá é frio, parece ser agradável *O*
http://www.flickr.com/photos/trishback
Thaís

Fã
Thaís

Número de Mensagens : 183

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 12 Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 5:33 pm

UAU a Dani e o Gee.Nao esperava
Patty Back escreveu
UUUUUUUUUUUUUUUUH, danny toda moderninha UAHEUAHEUAHEUAHUEHAUEH

ah, vou me mudar pra câmara onde a Pandora "dorme".... lá é frio, parece ser agradável *O*

+1
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 12 Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 9:09 pm

Um domingo se passou e não estou vendo o capitulo prometido aqui!!! u_u'
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 12 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 12:59 am

aaaaaa desculpem a demora, essa semana tá impossivel com trabalho e facu, gaças tem feriadão por aí...soooooooo boa leitura, até logo ^^

____________________________________________________________________________________________________________________
56
Na Torre

Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 12 Towerhluboka

Estranhamente, a chuva tinha diminuído, e o céu voltava a se estabilizar num cinza claro, o sol ameaçando voltar a qualquer instante. A praça principal estava apinhada de gente, súditos espichando o pescoço, curiosos para ver o ponto alto do dia da Sacada Principal. Bandeirolas vermelhas e azuis tremulavam em cada torre - o que indicava a união de um sangue azul com alguém que não pertencia a mesma linhagem - mas que em breve iria se tornar.
Como mandava o protocolo, Christine e Bill estavam vestidos de ouro e pérolas. Se comunicavam através do pensamento, sempre na mais alta descrição possível. Sabiam que as paredes tinham olhos e ouvidos.
Surpreendentemente, um desses apareceu para avisá-los do início da cerimônia. Georg deu três batidas na porta, e entrou no quarto, o queixo fortemente trincado, os olhos ainda mais apertados, como duas fissuras brilhantes.
- A cerimônia está para começar - ele disse, num jato.
Bill deu um risinho sarcástico, e se levantando, ajudou a prima a fazer o mesmo.
- Não sabes o prazer que tive em receber a notícia de ti, meu caro.
- Achas mesmo que acabou? Que vão se safar desta forma?
Bill lhe transferiu um olhar enigmático, deixando as presas crescerem levemente.
- O que podes fazer, afinal?
- Já afastei tua Louise de ti. E vou fazer muito mais... terão de passar por cima do meu cadáver, mas enquanto eu respirar, vou impedir todos os teus planos!
Bill deu cinco passos até ficar bem perto dele, sua mão forte segurando a prima para que ela não avançasse.
- Cadáver? Hmmm... nada que não possamos dar um jeito.
Christine deu uma risada ferina, enquanto o primo a conduzia porta afora.
Assim que saíram, Georg teve uma síncope de loucura, e derrubou ao chão todos os objetos da escrivaninha. Eram incrível como todos estavam cegos! Mas o que posso fazer, se não tenho provas contra eles? É a minha palavra contra esses malditos favoritos do Rei!
Ele ficou ali um bom tempo, até que sua respiração se acalmasse, e seu rosto deixasse de ser um pouco vermelho. Ele não conseguia ntender todas as facetas dos planos deles, mas uma parte muito importante estava prestes a acontecer.
Georg voltou a Sala do Trono a tempo. O Rei fez o pronunciamento oficial, o Juramento de Lealdade Eterna, enquanto colocava uma belíssima coroa de ouro com um grande rubi no centro, na cabeça de Christine, a proclamando como nova Princesa do Reino. Bill foi logo em seguida ficando e joelhos na frente do Rei, e depois deste bater com a lâmina da espada duas vezes em seus ombros, ele fez o Juramento, e lhe deu o título de Conde.
Georg sentiu o sangue gelar. Depois daquele jurmento já feito, nada mais poderia ser revogado. Ele era eterno, e mesmo que o jurado em si se tornasse um traidor, ele não receberia julgamento, nem seria executado.
Em sua: eles estavam protegidos de todas as formas.
Uma salva de almas da corte ecoou nas paredes de pedra. Andréas e toda mais nova família real subiram escadaria acima, onde Christine foi finalmene apresentada aos súditos lá fora, que a ovacionaram ainda mais.
- Então... é assim que a crise se instala - David comentou, já ao lado de Georg - com uma bela salva de palmas.
- O que mais me irrita é saber de toda a verdade e não poder fazer nada.
- Como não, amigo?
Georg virou-se para ele, com ceticismo.
- Não estava aqui? Eles acabaram de receber o Juramento Eterno, vindo do próprio Rei. São intocáveis.
- Não são.
- O que tens em mente?
- Segundo o Juramento, agora eles estão acima da lei no que diz respeito a julgamento. Porque achas que queriam tanto isso?
- Porque planejam algo contra o Rei.
- Exato. Mas entenda uma pequena... cláusura de tal jura: ela é somente válida se o jurado trair o Rei depois de receber a jura... mas o caso deles é diferente.
Os olhos de Georg foram finalmente abertos.
- Eles já estão traindo o Rei - disse, num fio de voz.
- Isso mesmo. São intocáveis agora, mas o erro já foi cometido antes disso.
- Estou pasmo. Fiquei tão cego de ódio que parei de racionalizar.
- E agora, o que podemos fazer com o tabuleiro do jogo em nossas mãos?
- Bill é um oponente forte, reconheço. Mas perde muito de sua força sem ela.
- A nossa... princesa?
- Sim - Georg engoliu em seco o título - então, se quisermos deixá-lo vulnerável, vamos começar por ela.
- Não entendo, porque simplesmente não os colocamos numa masmorra de sol?
- Os tempos mudaram, Jost. Nós aprimoramos nossas técnicas, mas eles também não ficaram parados.
- Quer dizer que não são mais alérgicos ao sol?
- Resistem por muito mais. Então, se eles estão um nível acima, mostraremos que estamos a dois.
- Como?
- Proteção primeiro.
Os dois saíram da Sala do Trono, e foram até a pequena capela ali perto. Como caçadores, sempre traziam um cordão de prata como proteção no pescoço, por dentro das roupas. Eles retirarm os cordões, e os molharam no tanque de água-benta, pedindo proteção. Ainda com os ornamentos molhados, os colocaram de volta a seu lugar.
Estavam prontos. Até o próximo ciclo de lua, seus pensamentos não poderiam mais ser ouvidos.
Como todos os outros convidados, voltaram a festa e aproveitaram cada segundo dela, mas sempre analisando seu novo alvo à distância. Usando de toda a descrição possível, os dois evitavam entrar em contato um com o outro, e se comunicavam através de bilhetes ou cartas. Christine sentia à toda hora que estava sendo observada, e era só erguer um pouco o olhar e via de relance alguém cuidando dela. Agora, depois de saciar seu marido, ela fingia dormir, mas de ouvidos bem aguçados, já não encontrava mais o sossego de antes.
Também pudera. Sua vida de princesa era muito mais agitada que el pensasse ser. Logo pela manhã, sua sogra a tomava pelo braço, e usando da carruagem real, as duas passavam tarde em visitas, admirando duelos amistosos entre os mais novos cavalheiros, recebendo mimos e presentes de todas as partes. Ela tinha de tomar um cuidado para não se acostumar com aquela vida.
- Notou algo estranho no ar? - Gustav comentou com Bill, num dos raros momentos em que outros olhares não estavam por perto.
- Sim, e me impressiono por não entender o que é.
- Christine falou comigo brevemente... disse que se sente observada.
- E não é só ela. Nossos inimigos estão planejando algo.
- Quanto tempo falta para o ápice?
- Sete dias.
- Tomara que consigamos - ele comentou preocupado, suspirando.
- Vamos conseguir. Não se esqueça que estamos falando de uma das melhores atrizes deste mundo.
- Sim, mas e se eles tentarem algo contra ela?
- Gustav. Calma. Não és tu que sempre imploras para que não percamos a cabeça?
Ele fez que sim com a cabeça, desviando o olhar.
Como se Bill já não tivesse notado algo novo ali há muito tempo.
- Só não quero que mais uma parte de todo nosso esforço saia errada.
- Não vai sair. Confie.

Se pudesse ter prevido o futuro, Bill teria dado um pouco mais de atenção ao comentário.

Fazia uma noite muito fria, e todos já esperavam pela neve muito em breve. Christine estava numa das torres mais isoladas do Castelo, com os olhos semicerrados, sorvendo o ar frio da noite para relaxar os músculos tensos. Ela bem que tentava esquivar-se, mas seu marido a procurava todas as noites, sedento para satisfazê-la, assim como ela fazia.
Quando ele ia entender que era impossível?
Ela abraçou a si mesma, já irritada pelo atraso de sete minutos.
Havia recebido o bilhete de Gustav naquela manhã, entregue discretamente, um pequeno papel dobbrado em baixo de sua tradicional taça de vinho matinal. Ele implorava para que se encontrassem naquela torre à meia noite.
A lembrança de Gustav fora mais forte que seu raciocínio lógico.
Agora, ela o esperava à sete minutos, e devidamente irritada. Estaria ele a provocando pelo atraso?
Não que ela recusasse provocações...
Sentiu a presença dele atrás de si e tentou se virar, mas ele foi mais rápido indo até ela. Christine estremeceu ao sentir seu toque forte contra seu tórax.
- Meu Gustav...
- Sua traidora.
Ela reconheceu a voz de Georg Listing.
Mas já era tarde demais.
A lâmina de seu punhal de prata - a mesma que havia feito uma cicatriz permanente na orelha de Bill há tantos anos antes - era pressionada contra seu pescoço. Ela sentiu o cheiro da água benta na lâmina, ficando ligeiramente tonta.
- O q... q...
- Relaxe.
Em segundos, David apareceu em seu campo de visão, e ajudou Georg a amarrá-la numa cadeira. Por precaução, colocaram um colar de prata banhado no pescoço dela. O metal queimou sua pele, ela conteve um grito de dor.
Somente sua inteligência poderia salvá-la, já que o colar a impedia de transmitir seus pensamentos para Bill.
- O que querem? - A raiva mal era notada numa voz tão fraca. Seus olhos lutavam para permanecerem abertos.
Os dois permaneceram na frente dela, a encarando por minutos que pareciam intermináveis. Quando ela tentou falar de novo, um forte tapa vindo de David virou seu rosto.
Seus olhos viraram dois poços negros, os caninos se projetaram para fora.
- Aí está o monstro que és.
- O monstro que os devorará vivos quanto menos imaginarem.
Ouviu-se um riso breve, funesto.
- Até mesmo sem defesa alguma, ameaças? - Georg perguntou. Somente recebeu um olhar frio.
- Sabemos que é uma traidora. - David afirmou.
- Até que provem o contrário, os dois já estão com os belos pescoços na forca.
- O que a faz pensar que sairá viva desta torre? - Georg comentou, sorrindo de canto.
Ela ficou desesperada por meio segundo.
Mas logo lembrou-se de meses antes, quando havia tomado o sangue do príncipe quando este estava desacordado.
Sangue azul, da invulnerabilidade.
Excelente. Façam o que planejam.
- Nenhum dos dois tem colhões o bastante. - Ela provocou. Recebeu outro tapa.
- Será submetida à tortura. Quanto mais se recusar a falar, mais sofrerá.
- Podem vir.

Foram três externuantes horas. Eles faziam perguntas sobre os planos - ora ela se calava como um túmulo, ora respondia com ironias. Os tapas progrediram para socos, pontapés, chutes. Ela suportava tudo sem demonstrar dor, se alimentando da raiva.
Daria o troco em breve.
Logo, eles perderam o controle. A importância das perguntas foi substituída pelo prazer da tortura.
Se fosse com quaquer outro, já teria sucumbido.
Mas Christine havia aprendido desde cedo a esperar. Sangue frio era o que corria em suas veias. Calma era a sua bússola, espera era o seu mantra, controle a sua direção.
Não era a hora de explodir.
Num ato de loucura, e já não suportando a resistência, Georg lhe transferiu um golpe no peito com o punhal. Ela não conseguiu conter o grito de dor ao sentir o coração sendo ferido. Imediatamente, ele viu o que havia feito, soltando o punhal ao chão, mas já era tarde.
Christine jazia sem vida na cadeira, os cabelos revoltos cobrindo seu rosto, a ferida vertendo cada vez mais sangue.
- O que fizeste?! - David gritou. Georg permaneceu petrificado - vamos! - Ele o empurrou - me ajude com o corpo!
Eles a desamarraram, e retiraram o cordão de prata, enquanto montavam a cena de um suposto ataque. Georg sabia que se fosse descoberto, seria sumariamente executado. Afinal, ela era a princesa.
Fora David quem o arrastou escadaria abaixo.
- Nada aconteceu, está me ouvindo?! - Ele dizia aos seus ouvidos - pareça surpreso quando descobrirem. Não fizemos nada.
- S-sim - Georg concordou, enquanto tentava guardar o punhal, tremendo compulsivamente.

Bill fora o primeiro a ouvir o grito.
Mais que depressa, ele saiu do quarto, se esquivando pelas sombras à procura de Christine.
- Ouviu isto?! - Gustav apareceu a seu lado, o rosto transfigurado pelo medo.
- Christine.
Somente dez minutos depois a acharam. Gustav soltou um grito esmagado, sabendo que ela tinha sido ferida em seu ponto fraco, ele afastou o cabelo de seu rosto, já chorando copiosamente, entre gemidos de agonia.
E deu de cara com o sorriso dela.
- C-como?!
- Continuem representando, o príncipe se aproxima.
Ela voltou a fechar os olhos. Quando Gustav procurou o olhar de Bill em busca de respostas, este já estava debruçado sobre a prima, derramando lágrimas de crocodilo.
Ainda sem ação, viu o príncipe chegar, com dois guardas.
Ele tentou falar algo, mas ao ver a cena, perdeu os sentidos.

__________________________________________________________________________________________________-

MUAWAWAWAWAWAAAAAAA Twisted Evil
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 12 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 12:20 pm

Eita deve ter sido uma cena e tanto.
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 12 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 1:51 pm

._.
Bem, querendo ou não o princepezinho salvou a "vida" da princesa! Na verdade o sangue dele xD

Você é só um pouquinho má assim... |__________________o___________________|
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 12 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:31 pm

OMG! Juro que no começo fiquei meio desesperada,
mas ainda tinha uma pontinha de esperança. Afinal né...
Chrintine é uma atriz incrível, fato consumado!
Estou até rindo aqui!
Quero mais tia Susi!!!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 12 Icon_minitime

Moça da Luz, Rapaz das Trevas
Ir para o topo 
Página 12 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte