Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos Qua Jun 29, 2011 3:04 pm
Eu lembrei do clipe de Don't Jump vendo isso,foi muito corajoso da parte dessa garota,ele estava armado com uma faca.
A chinesa Liu Wenxiu, de 19 anos, conseguiu salvar um garoto de 16 anos que ameaçava se jogar de uma passarela na cidade de Shenzhen, na China, com um simples beijo. Liu estava passando pelo local quando viu dezenas de pessoas acompanhando o drama do adolescente, que estava com uma faca na mão, pendurado na passarela. Ela conseguiu se aproximar do garoto dizendo para a polícia que era namorada dele e a razão pela qual ele pretendia cometer suicídio.
Na verdade, de acordo com a imprensa local, o menino estava desesperado porque a mãe dele havia falecido e a madrasta não o tratava bem. Para completar, a mulher havia fugido com todo o dinheiro do pai. “Ele me disse que não tinha mais ninguém, ninguém se preocupava com ele ou confiava nele. Eu mostrei as cicatrizes que tenho nopulso direito, de quando eu tentei o suicídio porque ninguém na minha família estava feliz (...). Eu já estive no lugar dele e sei exatamente como foi”, disse Liu.
Durante a conversa, a chinesa beijou o adolescente e a polícia aproveitou para fazer o resgate. Se os dois mantiveram contato depois, não se sabe. Mas Liu Wenxiu foi convocada para ajudar a polícia novamente. O garoto,que foi levado para a delegacia, disse que só contaria a verdadeira razão da tentativa de suicídio se a falsa namorada estivesse presente.
Isso não lembra o clipe?Lindo isso.
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
Assunto: Re: Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos Qua Jun 29, 2011 3:21 pm
lembra o clipe sim! Caramba, imagina como a garota não ficou feliz em saber que pode salvar uma vida com uma coisa tão simples... E o mais incrível é que com essa coisa simples, além dela salvar uma vida, ela teve a confiança dele assim como ele teve a dela. Achei muito bonita a atitude da Liu!
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Re: Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos Qua Jun 29, 2011 4:04 pm
Breenda_Pepe escreveu:
Achei muito bonita a atitude da Liu!
Eu também! *-* Não é qualquer uma que faria o que ela fez! (: Adorei a parte em que ele disse que não daria o depoimento sem ela! Tão bonitinho! ^^
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
Assunto: Re: Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos Qua Jun 29, 2011 4:25 pm
Amannda Kaulitz escreveu:
Breenda_Pepe escreveu:
Eu também! *-* Não é qualquer uma que faria o que ela fez! (: Adorei a parte em que ele disse que não daria o depoimento sem ela! Tão bonitinho! ^^
+1 quase chorei...
binha Fanática
Número de Mensagens : 1325 Localização : peruíbe /Sp Data de inscrição : 04/11/2010
Assunto: Re: Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos Qua Jun 29, 2011 4:47 pm
um ato de carinho pode salvar uma vida pense sempre nisso !
Convidad Convidado
Assunto: Re: Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos Qua Jun 29, 2011 4:54 pm
Eu achei linda a atitude dela, são pequenas simples coisas como esta que podem impedir muita gente de cometer loucuras e dar um incentivo de viver mesmo que o dia não esteja bom. A vida é muito boa para ser jogada fora, por mais ruim que possa estar, numa reviravolta tudo pode mudar.
Allyria Fã
Número de Mensagens : 267 Idade : 35 Localização : In the end of the world Data de inscrição : 15/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos Qua Jun 29, 2011 6:11 pm
Eu me encantei por essa atitude dela, não é todo mundo que faz uma coisa dessa para salvar a vida de outra e na verdade isso foi mais uma jogada de sorte, porque ela beijando ele ou não ele poderia ter se jogado do mesmo jeito, ainda bem que ela conseguiu fazer ele se distrair durante o beijo e a policia agiu rapidamente.
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
Assunto: Re: Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos Qua Jun 29, 2011 6:51 pm
Lady Dark escreveu:
Eu me encantei por essa atitude dela, não é todo mundo que faz uma coisa dessa para salvar a vida de outra e na verdade isso foi mais uma jogada de sorte, porque ela beijando ele ou não ele poderia ter se jogado do mesmo jeito, ainda bem que ela conseguiu fazer ele se distrair durante o beijo e a policia agiu rapidamente.
Aham, isso mesmo. Muito linda e corajosa a atitude da Liu. Lembrou demais o clipe! Há momentos em nossas vidas, que nada sai como o esperado. Que somos maltratados, ignorados...Mas realmente pequenas atitudes ou palavras tem muito efeito sobre nós e podem salvar nossas vidas.
Já pensei várias vezes em coisas desse tipo, mas não tenho coragem. Tanta gente lutando pra viver enquanto outras se entregam tão facilmente (eu!). Esses dias mesmo passei por momentos muito, mas muito dificeis. E vocês daqui, estiveram ao meu lado sem ao menos me conhecer. Isso é incrível, saber que tem alguém que realmente se importa com você mesmo não te conhecendo! Aproveitando, queria agradecer especialmente a DogUnleashed que me ajudou quando eu mais precisei. Pessoas assim, são anjos em nossas vidas que nos mostram o quanto temos valor independente de qualquer coisa. Eii liebe, muito obrigada ♥
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Assunto: Re: Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos Qua Jun 29, 2011 6:57 pm
Ally Kaulitz escreveu:
Eu achei linda a atitude dela, são pequenas simples coisas como esta que podem impedir muita gente de cometer loucuras e dar um incentivo de viver mesmo que o dia não esteja bom. A vida é muito boa para ser jogada fora, por mais ruim que possa estar, numa reviravolta tudo pode mudar.
+1
Só espero que fãs idiotas tomem isso como exemplo. Já estou até imaginando elas quase pulando de algum lugar, dizendo que só sai dali com um beijo do seu ídolo!
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
Assunto: Re: Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos Qua Jun 29, 2011 7:11 pm
Que lindo! *-* A atitude ela foi muito certa, como vocês disseram, não é qualquer um que faz isso pra salvar alguém. Coisas assim simples são importantes, tenho certeza que estava fazendo a coisa certa. Também me lembrou do clipe, muita gente joga a vida fora sem ao menos pensar direito no que está fazendo. Admito sem medo que já tentei uma vez, mas não consegui, não tive coragem. Na hora eu me senti um lixo, mas agora eu vejo como foi importante não ter feito aquilo. Acho que as coisas sempre acontecem da forma que devem ser. Esse cara ainda tem muito o que viver, quem sabe até do lado da Liu.
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Assunto: Re: Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos Qua Jun 29, 2011 9:12 pm
Isso foi... Lindo. Podemos considerá-la uma heroína até.
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
Assunto: Re: Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos Qua Jun 29, 2011 11:30 pm
BillaBizarre escreveu:
Isso foi... Lindo. Podemos considerá-la uma heroína até.
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
Assunto: Re: Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos Qui Jun 30, 2011 12:10 am
Que lindo mesmo essa atitude, mas muito triste a história do garoto. Realmente ela foi uma heroína.
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Assunto: Re: Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos Qui Jun 30, 2011 12:44 pm
Agora todo o cuidado é pouco,pois gente para imitar o rapaz não vai faltar.Eu não faria o que ela fez,não porque não me importo e sim por medo.Queria ser como ela,Liu agora é nossa mais nova idolo!
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Assunto: Re: Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos Qui Jun 30, 2011 2:12 pm
Gustav vai pra ponte já pra eu te salvar! U.U
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
Assunto: Re: Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos Qui Jun 30, 2011 7:45 pm
Muito linda a atitude dela...
Eu também já passei por coisas nessa minha vida... e tive pessoas otimas do meu lado.
Essa menina esta de parabéns. ***
Andreas Guhne Mega Fã
Número de Mensagens : 677 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 17/03/2011
Assunto: Re: Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos Qui Jun 30, 2011 10:34 pm
Catchusca escreveu:
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
Assunto: Re: Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos Qui Jun 30, 2011 11:02 pm
Catchusca escreveu:
HOHO
Convidad Convidado
Assunto: Re: Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos Sáb Jul 23, 2011 8:40 pm
Nossa, esse foi um ato nobre!
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
Assunto: Re: Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos Seg Jul 25, 2011 3:24 am
Luu' escreveu:
Amannda Kaulitz escreveu:
Breenda_Pepe escreveu:
+1 quase chorei...
muito linda a ação dela, elem de tudo ela deve ter se sentido bem fazendo isso.
Convidad Convidado
Assunto: Re: Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos Seg Jul 25, 2011 11:02 am
Muito corajosa a garota! Achei linda a atitude dela. Salvar uma vida é algo que se deve valorizar para toda a vida.
AmyKMtt Fã
Número de Mensagens : 137 Idade : 26 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 10/07/2011
Assunto: Re: Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos Seg Jul 25, 2011 11:49 am
Isso sim que foi uma boa atitude, ela conseguiu pensar em algo pra fazer que ninguém que estava assistindo sequer pensou em fazer.
Pâmela.O.d.S Big Fã
Número de Mensagens : 545 Idade : 28 Localização : RS/POA Data de inscrição : 18/10/2009
Assunto: Re: Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos Seg Jul 25, 2011 12:00 pm
brennanlunar escreveu:
Nossa, esse foi um ato nobre!
É ^^
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
Assunto: Re: Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos Seg Jul 25, 2011 1:04 pm
já tinha visto essa matéria foi muita coragem, ele podia ter puxado ela junto
Convidado Convidado
Assunto: Re: Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos Qua Jul 27, 2011 5:36 pm
Ally Kaulitz escreveu:
Realmente foi uma bela atitude e muita coragem ...
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos