Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| Moça da Luz, Rapaz das Trevas | |
|
+37fe kaulitz Paula_Kaulitz Larissa Ktz dudinha98 Jubs 483 Samy Cris* Fenix Thaís Faa @ Lillian /anna. artudbeanca Louise * LUNA Miilena Danny S. TH BRASIL Giih 483 flávia Lilá gabii h. heidi kuroyama PheebsKaulitz Bella_Liebe TH Patty Back Catchusca hisah Tiane Kaulitz lê_kaulitz Nina ~~*Steeh*~~ Dêssah Danii DesiiH k. déec . Linne Kaulitz Susi Ficwhiter Gii Way 41 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas Seg Jul 12, 2010 8:48 pm | |
| - gabii h. escreveu:
- Catchusca escreveu:
-
- Citação :
- Um mundo inteiro irá te acolher de braços abertos! Ah, claro. Preste atenção nisso – Ária cravou seus olhos violeta num olhar gélido, prendendo Louise por completo – você vai receber um convite. Uma permissão. Não importa o quão impossível, improvável ou indecente que pareça. O aceite. A partir de agora, tudo depende de ti.
Ainainain que venha o convite Minha ansiedade ta me matando, mesmo '-' Continua tia Susi *-* EU AMEEEEEEI O SAPHIROS!! ele é lindo, e fodão, e tem cara de mal *---------------* quero um :3 | |
| | | Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas Ter Jul 20, 2010 7:57 pm | |
| - Catchusca escreveu:
-
- Citação :
- Um mundo inteiro irá te acolher de braços abertos! Ah, claro. Preste atenção nisso – Ária cravou seus olhos violeta num olhar gélido, prendendo Louise por completo – você vai receber um convite. Uma permissão. Não importa o quão impossível, improvável ou indecente que pareça. O aceite. A partir de agora, tudo depende de ti.
Ainainain que venha o convite Uma boa lição para Aria que lindo, continua. | |
| | | hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas Qua Jul 21, 2010 8:38 pm | |
| Susi você para bem aí ???*-* OMG esperando ansiosamente por mais! Adorei esse capítulo!!! POSTA LOGO!!!! | |
| | | Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas Seg Ago 09, 2010 11:05 pm | |
| Não sei vocês, mas eu estou extremamente NECESSITADA de um capitulo dessa fic!!!! | |
| | | gabii h. Big Fã
Número de Mensagens : 584 Idade : 27 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 02/01/2010
| Assunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas Seg Ago 09, 2010 11:14 pm | |
| - Gii Way escreveu:
- Não sei vocês, mas eu estou extremamente NECESSITADA de um capitulo dessa fic!!!!
EU, EU, EU! EU TO AQUI NECESSITADA TAMBÉM!!! | |
| | | Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas Qui Ago 12, 2010 12:20 am | |
| 47 Dor Parte 1 Ai, nemm vou pedir desculpas, demorei pra caramba pra postar, mas está aqui! Girls, eu vou me mudar na sexta feira, portanto, acho que só volto ao fórum no mês que vem (vai demorar um pouco pra instalar a net na nova casa) neste capítulo até mesmo eu quero matar o Georg! música do Cinema Bizarre, Blasphemy música até, valeu pela paciência, e boa leitura!_______________________________________________________________________________________ Deus está morto Quando alguém preenche o seu coração Sua alma está queimando todas suas necessidades Como eles podem chamar isso de blasfêmia? A fina lua minguante, unida ao céu nublado, deixava a noite ainda mais escura. Quando desceram da carruagem, a brisa fria fez com que Louise e Danielle puxassem seus xales para mais perto do ombro. Mas para Louise havia um frio adicional. Desde que havia acordado naquele dia, um frio na espinha a incomodava. Era como se as sombras passassem a ter olhos, os espelhos refletiam algo mais atrás de si. Estava sendo observada, cuidada de perto. Mas pelo que ou quem, não conseguia saber. Apressadas por calor, as das subiram a escadaria coberta pelo tapete vermelho do castelo. Lá dentro a musica já era alta, juntamente com os risos e as dezenas de pares já na pista de dança. - Nosso último baile... – Louise disse, suspirando. - Até voltarmos para casa! O que acontece em tão poucos dias! Estou com tantas saudades de casa, dos amigos... – Danielle dizia, procurando o noivo entre as pessoas. - Sim. Parece que foi ontem. – Mais uma vez, Louise olhou atrás de si. Lá fora, só a escuridão, e mais carruagens chegando. - Lá está ele – Danielle sussurrou. – Ele está olhando para mim! - Não vamos deixá-lo esperando! – Louise empurrou a amiga para dentro, aos risos. Dois andares a cima, três figuras estavam num dos aposentos. Christine observava a si mesma na imagem de um espelho de cobre, iluminado pela lareira. Até mesmo lembrava uma figura angelical, com todas as camadas brancas de seu vestido. Mas de anjo nada tinha. - E então, meus senhores – virou-se para Bill e Gustav – como estou? - Perfeitamente bela – Bill observou, com seu riso torto. - O príncipe vai ficar encantado. - Meu bobinho! - Não demore mais – Bill se levantou da cadeira num átimo – quase todos já estão aqui. - Inclusive ela. – Christine transmitiu um pequeno veio venenoso na voz. - Sim. Todos a esperam, futura princesa. Vamos logo. Ele passou pelos dois em passos rápidos e elegantes, que o deixavam desfilar invisivelmente pelos outros convidados. Christine ficou observando Gustav pelo reflexo do espelho. Ele estava sem jeito diante sua beleza e poder, sentado na cama, não conseguia encarar mais nada além do chão. - Hei. - Sim? – Ele a viu pelo reflexo. - Pensou em nossa conversa? - Bastante. - Já tem uma resposta? – Ele negou veemente com a cabeça. - Tudo é tão confuso... mas ao mesmo tempo...claro demais pra ser real. - Gustav – ela se ajoelhou a sua frente, o forçando a encarar seus olhos esmeraldados – acredite. Por ser um... humano, você ainda não sabe nada sobre nós. - O que? - Há tantos segredos querido, tantas coisas... se eu pudesse lhe contar eu contaria, mas não posso. Sei que vai achar a verdade por si mesmo. E já lhe aviso, vai ser doloroso. O que lhe ofereço é ajuda pra quando este momento chegar. - Quem não a conhece até diria que você quer me ajudar. - Quero. Preciso. É uma promessa. - Promessa? - Sim. Que fiz a sua mãe antes dela... partir – Christine tinha um súbito cuidado com cada palavra. - Você nunca havia me dito que conhecera minha mãe antes dela morrer. - Talvez porque só agora seja importante. - Christine, temos que ir. Todos te esperam. Ela se ajeitou, com respiração inflamada de ódio. - Saia. Não posso aparecer acompanhada de ti. - Estás certa... - Saia, Gustav! Com o queixo trincado, ele correu para fora. Para não estourar a porta, Christine esmagou o vidro de perfume na cabeceira. O vidro partiu sua mão rapidamente, ela sugou o sangue antes que escorresse, deixando seus olhos numa intensidade e cor irreais. Lá vamos nós para a tortura da noite.Amor é natureza Então você está rezando por salvação Para os seus corações entenderem Bill desceu as escadas aos pulos, triunfante, atraindo a atenção para mais de 20 moças, que cumprimentou com um leve manejar de cabeça. Ainda falou com o Rei e seu filho, que estavam preocupados com a demora de Christine. - Podem se acalmar, meus senhores. Estamos falando de uma mulher, ela está um tanto insegura, mas desce em poucos minutos – ele tocou o ombro do príncipe – terás seu momento. – E sorriu, transmitindo confiança. A cada poucos segundos, tinha de parar para cumprimentar dignitários, falar de coisas de praxe, conhecer suas jovens filhas que não chegavam a sombra da beleza daquela a quem seu coração pertencia. Ele prestava atenção nas freqüências cardíacas do lugar, havia decorado a dela. Não conseguia sequer conter seu riso. Depois de anos de espera e procura, ilusões e sonhos, finalmente ela era dele. Era materaial. Era real. Até que encontrou seu coração entre todos. Ela estava junto com sua amiga Danielle, que entrelaçava a mão na de Georg. Mas algo estava errado. E então, seus olhos ficaram vazios. Sua expressão petrificada. Perdeu a cor ainda mais. Ela se divertia, ao conversar com os dos maiores caçadores da época. Não... isso não....Assim que Danielle foi até o noivo, Louise ficou um pouco afastada, para respeitar a intimidade do futuro casal. Mas Georg interveio. - Louise! Queria muito falar contigo! - E-eu? - Sim. Tenho... uma surpresa para ti. Podem esperar aqui por mim, minhas senhoras? - Não demore – Danielle implorou, sorrindo. - Só poucos minutos, não demoro! O frio na espinha só se fez aumentar. O sorriso dele, o brilho nos olhos... escondia uma malícia mortal. Foram realmente, questão de segundos. Georg voltou, junto a uma pessoa. Um homem, um pouco mais velho que ele, parecia rir de uma piada contada ao seu ouvido. Ele parou de rir ao chegar à frente de Louise, e a cumprimentou de forma suave. - Louise, quero que conheças David Jost, um dos melhores caçadores que existe! - Sempre com tantas exageros, meu amigo! - Não sejas modesto. - Mas em uma coisa cometeste uma falha mortal. - Que fiz?! - Desmereceu toda a beleza de sua noiva! - Eles caiam na risada – olá, Danielle. Vejas bem o que fazes com nosso companheiro mais sério, nunca o vi tão sorridente! - Felicidade traz conseqüências devastadoras! - Concordo! - Esta é minha melhor amiga, de anos. Louise. - Conheço vosso pai. Que homem bravo... uma honra ter lutado ao lado dele. - Obrigada. - Sabe, meu amigo aqui – ele pegou no braço de Georg – disse-me que tu tens o mesmo temperamento de teu pai. É verdade? – Ele falava rindo. Aquilo despertou certa raiva em Louise, que foi ríspida em responder. - Sim, somos muito parecidos no quesito de personalidade. Não só nisso, como num certo tipo de agressividade declarada. - Nota-se! – Ele disse pausadamente, não se contendo. - Qual é o vosso problema? - Nenhum. Me perdoe, tenho um... senso divertido muito declarado. - Demasiadamente, eu diria. - Só tentei arrancar um sorriso de ti. Aquilo a pegou de surpresa. Aquele homem havia aparecido do nada, e com seu jeito aberto e divertido, tentava tocar em sua muralha por qual se protegia. Depois de anos presa, sonhando apenas com uma pessoa, aquilo era totalmente novo, e perturbadoramente bom. Bom? - Acho que fui agressiva demais. – Ela tentou se desculpar, mas ele a impediu, tocando em seu ombro. - Não precisa, Louise. Está tudo bem. Então, ela esboçou um riso, quase involuntariamente. Quase. E David demorou em soltar seu ombro. Que é você Minha nova religião é você Eles dizem que esse amor é blasfêmia É blasfêmia - É blasfêmia Mas minha nova religião é você A imagem era uma mistura de repugnância e ódio em Bill. Ele estava tocando nela, conversando, a fazendo rir... algo que para ele sempre fora proibido em todos aqueles anos, para outro, acontecia em minutos. Se tivesse um coração vivo, o dele já estaria esmagado pela dor. Imóvel, ele não se virou – assim como todo o salão – quando sua prima desceu, junto com a Rainha. Imóvel, ele viu o olhar de Louise encontrar o seu. Uma duvida pairava em sua mente, sobre quem ele era. Ela nem mesmo me reconhece... Aquilo fora demais. Bill correu. A dor da traição não intencional era pior do que tudo o que já havia sentido. Ele parou na sacada, segurando o parapeito com tanta força que suas mãos rachavam o concreto. - Tudo bem, senhor...? – Um guarda o chamou, mas já era tarde. A dor era o gatilho para retirar a fera que guardava dentro de si, desde o dia que fora transformado. Suas presas saltaram dos lábios com força, brilhando, como se tivessem luz própria. Seus olhos foram tomados pelo vermelho. O rosto transfigurou-se em uma fera incontrolável. Antes que o guarda conseguisse pensar, ele o agarrou, voando até o labirinto vivo. Quando chegou ao meio, ele o soltou ao chão, e esmiuçou seus ossos, arrancou seus membros, o secou, com os olhos revirados. Então adquiriu consciência de quem era. Se afastou do que havia restado do homem, tremendo, sem entender sua reação brutal. Era como se o veneno se dissipasse de si, e voltando a pensar, se arrependeu na mesma hora. Admirando a si mesmo, com as roupas rasgadas, sujo de sangue, tentava encontrar alguma razão em que se agarrar. - Não há razão, Bill – Uma voz clamou do escuro, mas não era sua mente. – eu entendo. Perfeitamente...- Quem é?! - Por enquanto, meu nome é nada, e eu não sou ninguém. Mas num futuro próximo, isso vai mudar.- Quem é?! - Aceite meu conselho. Volte para o seu quarto, se limpe, volte pra festa antes que dêem falta de ti. Continue a desempenhar seu papel. Ela irá até você, uma hora ou outra.- Você não sabe o que diz... - Sei... sei sim.Então, uma mão surgiu de dentro da parede de arbustos, agarrando seu braço direito. Ele pensou em lutar, mas não pode. A mão que o agarrara era branca como a luz, fria como o gelo, cheia de cicatrizes e deformações. Com a mão aberta, ele viu que um líquido negro escorreu de uma unha da mão, passando para a sua, que ficou negra, mas voltou ao normal em seguida. Ele o soltou. - A marca negra? - Sim...- Quando devo marcá-la? - Você vai saber. Nunca se esqueças, rapaz da escuridão. Jamais permita outra vez que a fera dentro de ti, seu veneno de ódio, o tome. E sempre a proteja, sempre. – a voz passou a sumir. - Espera! - Vá! Rápido, vão dar falta de ti.Fé é crime Quando tudo que você ama é a única linha Seu espírito está sangrando Incompleto e culpado por imoralidade Embalado pelas sombras, ele foi, sentindo a unha latejar levemente. Sem entender, ele se trocou em ágeis segundos, e se misturou à multidão, que havia feito uma enorme roda em volta do príncipe Andréas, que de joelhos, encaixava um anel de noivado com uma enorme esmeralda no dedo anelar direito de Christine. - O que perdi? – Ele sussurrou aos ouvidos de Gustav, que se arrepiou. - Onde estavas? - Nem eu mesmo sei. Todos aplaudiram quando o príncipe terminou, irradiando felicidade. Christine perguntou a ele em pensamento o que havia acontecido, mas ele não respondeu. De canto, viu que Louise estava ao lado do caçador, também curiosa à cena. A noite seria mais longa do que ele podia aceitar.Amor é natureza Então você está quebrando com a tradição Nessa terra esquecida por Deus __________________________________________________________________________ Parte 2 quando eu voltar! Aliás, já vou agradecendo antecipadamente a Louise real, que me fez a honra de permitir sua entrada na fanfic. Amiga, boa sorte nas abençoadas terras alemãs, já estou com saudades!
até meninas, espero que em breve! | |
| | | Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas Qui Ago 12, 2010 1:30 am | |
| Bill muito nervosinho, toma uma maracujina meu filho. Em segunda dona Susi o que será de nós suas leitoras?? Terceiro Louise nem te conheço, mas ok boa sorte senti muito não ter ido no encontro conhecer você e as meninas BeijOoO volta logo tia Susiiiiiiiiiiiiii | |
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas Qui Ago 12, 2010 12:55 pm | |
| AHHHH QUEM SER AQUELE SER QUE PASSOU A MARCA PRA MÃO DO BILL PRA MERCAR A LOUISE ???????? QUEM SER ESSE??? O_O Calmmaaaa Bill, calminha coração ^^" Georg você me paga por isso Ò.Ó Tia Susi, não vá tão tranquila, pois estaremos te esperando aqui | |
| | | déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas Qui Ago 12, 2010 6:06 pm | |
| Eu grito toda vez que vejo que tem um cap., isso é fato .__.' Georg... Georg... GEOOOORG... Some daí, bitte? '-' .q CARA, quando o Bk e a Louise vão se agarrar e descontar por todos os anos de espera? (?) E RELAAAX, Susi, a gente espera, é Continua *-*' | |
| | | Linne Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1085 Data de inscrição : 18/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas Qui Ago 12, 2010 7:01 pm | |
| - ººD麺º escreveu:
- Eu grito toda vez que vejo que tem um cap., isso é fato .__.'
Georg... Georg... GEOOOORG... Some daí, bitte? '-' .q CARA, quando o Bk e a Louise vão se agarrar e descontar por todos os anos de espera? (?) E RELAAAX, Susi, a gente espera, é Continua *-*' +1 Quem mandou o Bill marcar a Louise ??? ee Bill relaxa KHUSHAUHUA Continuaa quando der Susi | |
| | | hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas Qui Ago 12, 2010 10:42 pm | |
| | |
| | | Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
| Assunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas Sex Ago 13, 2010 8:30 pm | |
| Alguém aí, por favoooor, MATA O GEORG!!!!! Ai que raivaaa! Estou fervendo de ódio aqui, Aff!!! Continua Susi! | |
| | | Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas Dom Ago 15, 2010 12:05 pm | |
| (eu já li faz temmmmpo, mas irei comentar)
Que fofinho o Listinhu tentando ajudar a Louise ^^ tinha que ser meu amado ^^ | |
| | | Louise * Mega Fã
Número de Mensagens : 666 Idade : 31 Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas Dom Ago 15, 2010 3:34 pm | |
| - Susi Ficwhiter escreveu:
Aliás, já vou agradecendo antecipadamente a Louise real, que me fez a honra de permitir sua entrada na fanfic. Amiga, boa sorte nas abençoadas terras alemãs, já estou com saudades!
até meninas, espero que em breve!
- Catchusca escreveu:
- Terceiro Louise nem te conheço, mas ok boa sorte senti muito não ter ido no encontro conhecer você e as meninas BeijOoO volta logo tia Susiiiiiiiiiiiiii
ainnnnnn *---------------------------------* brigadaoo jah to aqui!!!! e Danny nao me puna pq aqui nesse teclado nao tem acento, nao tem cedilha... tah bem tenso mas tem beta: ß ß ß ß ß ß hehe tbm jah to!!! aqui na 1 familia tem um pc soh pra mim.. entao vou poder ler suas fics como antes \o MAS POSTE HEIN! kuss :* | |
| Assunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas Dom Ago 15, 2010 6:45 pm | |
| LLLLLLLOOOOOUUUUUUUUU minha pequena coração @.@
infelizmente não consegui ir ao aeroporto! Ia te ligar logo de manhã, mas como sei que é proibido celular no aero acabei deixando queito!!! Hey, não se eskeça de entregar o beijo pros Kaulitz, ok?
e gente é uma pena porque capi só no mês que vem mesmo! >.<'
ahhhhhh que coisa e eu ainda quero quebrar o pescoçinho do Geo!!!! Ò.Ó mais tiaaaaaaa | |
| | | Miilena Big Fã
Número de Mensagens : 303 Idade : 31 Localização : Rio Grande Do Sul Data de inscrição : 03/04/2010
| Assunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas Seg Ago 16, 2010 11:20 pm | |
| AAAH que ódio do Georg! quem era aquele ser? essa fic é sempre cheia de mistérios! continua quando der Susi. | |
| | | Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas Qua Ago 18, 2010 12:13 am | |
| - Louise * escreveu:
ainnnnnn *---------------------------------* brigadaoo jah to aqui!!!! e Danny nao me puna pq aqui nesse teclado nao tem acento, nao tem cedilha... tah bem tenso mas tem beta: ß ß ß ß ß ß hehe tbm jah to!!! aqui na 1 familia tem um pc soh pra mim.. entao vou poder ler suas fics como antes \o MAS POSTE HEIN! kuss :*
Luuu, você está liberada, pois tem esses motivos ai ^^ (mande fotos da Alemanha e tire fotos da manequim, também conhecida como namorada do Listinhu ¬¬")E COBRA DÁ PRA IR NUMA LAN SEI, LÁ E POSTA ELAIA... | |
| | | Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas Ter Ago 24, 2010 11:20 pm | |
| - Danny S. TH BRASIL escreveu:
- Louise * escreveu:
ainnnnnn *---------------------------------* brigadaoo jah to aqui!!!! e Danny nao me puna pq aqui nesse teclado nao tem acento, nao tem cedilha... tah bem tenso mas tem beta: ß ß ß ß ß ß hehe tbm jah to!!! aqui na 1 familia tem um pc soh pra mim.. entao vou poder ler suas fics como antes \o MAS POSTE HEIN! kuss :*
Luuu, você está liberada, pois tem esses motivos ai ^^ (mande fotos da Alemanha e tire fotos da manequim, também conhecida como namorada do Listinhu ¬¬")
E COBRA DÁ PRA IR NUMA LAN SEI, LÁ E POSTA ELAIA... ISSO ISSO ISSO Bill está me dando medo . SUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUSI gemea eu sei que vivo atrasando aqui, mas eu gosto tanto dessa fanfic que não sei se aguento a SUA boa vontade de postar X.X | |
| Assunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas Qui Set 02, 2010 8:44 pm | |
| Alguém pode clariar a minha memória de a quanto tempo isso daqui NÃO TEM UM MISERO CAPITULO???? poxa tia Susi não me deixe assim, preciso tanto de você e das suas fics!!! ====== E esperoqeu você tenhe uma boa recuperação, antes de tudo ^^" ======= | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas Dom Set 05, 2010 4:01 pm | |
| NOSSA, que saudade disso.
|
| | | Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas Sex Set 10, 2010 5:22 pm | |
| - kyra kennis. escreveu:
- NOSSA, que saudade disso.
ah olha só quem está viva! também estava com saudades!!! NÃO SOME DENOVO!
Louu!!! Como está a terrinha?? Que legal né até esqueçeram da fanfic pra ficar de recadinho com nossa intercambista preferida!
eeeentão povo, estou de volta, me reabilitando ao mundo TH aos poucos (porque vamos combinar em um mes eles explodiram aqui!) Louise não vai os ver, bem feito! HAAAAAA
quanto a Fanfic, tenham ódio do Listing da Danny, quero todo mundo colocando essa raposa por causa dele, viram?? (muahahahaDannysoucobramá) boa leitura!música - Love the Way You Lie - Eminem ft. Rihanna _________________________________________________________________________________ 48 Plano Só vai ficar lá e me ver queimar Tudo bem, porque eu gosto do jeito que dói Só vai ficar lá e me ouvir chorar Tudo bem, porque eu amo o jeito que você mente Eu amo o jeito que você menteOs segundos, os minutos e as horas seguintes foram uma prova de fogo para Bill. A estranha raiva que o tomou era injetada em altas doses toda vez que seus olhos pousavam sobre Louise, que estava a todo tempo acompanhada de David. Ele a fazia rir. Ele vai fazê-la sofrer... eu tenho que impedir, tenho...- Bill, por favor – Gustav falou a seu ouvido, de forma tensa – desse jeito tu vais denunciar quem tu és. - Não me importo... – sua voz saia entrecortada. - Não seria melhor irmos embora? Você não está bem. - Ora, Gustav! Deixe que eu fique para ver o... espetáculo de felicidade... - Não a culpe, ela não sabe o que está envolvido. - Os planos mudaram agora. - Que? Não pode. Todos esperam que tu a leve ainda hoje! - Mas ela não vai querer ir, mesmo que eu consiga ir ate ela, e fazer o convite, ela tem que aceitar, não posso obrigá-la. - Vlad vai... - Deixe o mestre. Tudo poderia acontecer, não é? Eu já deveria saber que Georg faria alguma coisa. - E o que pretendes fazer com ele? Por favor, nenhuma loucura! - Imagine, não há insanidade na morte e na tortura... - Bill. Pare com isso, eu não te reconheço mais. Ele olhou bem nos olhos do amigo, até que sentisse o medo sobrepor a razão de Gustav. - Nem eu mesmo, meu caro. Nem eu mesmo me reconheço. Ele saiu do canto do salão no mesmo segundo que David estava se dirigindo a mesa buscar algo para beber. Passou próximo o suficiente para que o caçador sentisse sua frieza natural. David sentiu arrepiar-se, e quando olhou para trás, não identificou o que era, mas passou a ficar alerta. - Então? O que está achando da noite meu amigo?! – Georg apareceu, lhe oferecendo uma taça de vinho quente. - Não fazemos festas tão boas assim na Bretanha! - E aquele povo por um acaso sabe o que é divertir-se? Vamos aproveitar! - Principalmente tu! Quando largas a vida de solteiro? - Em dois meses aquela jovem donzela vai me fazer o homem mais feliz desse mundo. Todas se formam em pouco tempo, então daremos uma pequena festa de boas-vindas para Danielle, e nos casamos na semana seguinte! - Parabéns! - Não vais ficar para a festa? - Hum... infelizmente não meu amigo, terá de me perdoar... - Ora, ora, David! Fará-me essa desfeita? Pensava eu em lhe convidar para ser meu padrinho... - Por favor, guarde essa honra a alguém mais digno. - Mesmo que sejas... ao lado de Louise? Georg sorriu ao sentir que havia fisgado o amigo. - Ela... também vai se formar? - Sim. E adivinhe: sem noivo algum. - Como isso é possível?! Os homens daqui são cegos?! - Não, meu caro... são medrosos, isso sim. Já viu o jogo dela, é... osso duro de roer! Você é o primeiro que a dobrou! Eu estou impressionado até agora! - Que isso. A moça só precisava de alguém mais animado que ela. - Não ficou nem um pouco mexido? - Não seria louco de me meter com a filha de uma dos maiores caçadores que já existiu. - É, mas mesmo assim aquele velho de guerra não conseguiu salvá-la do perigo iminente... David sentiu o sangue fugir do rosto no mesmo segundo. - Listing? Ela corre que perigo?! Eu não posso te dizer o que realmente é Eu só posso dizer qual é a sensação E agora é uma faca de aço No meu tubo Eu não posso respirar Mas eu ainda luto Enquanto eu puder lutar Enquanto o errado parecer certoGeorg olhou em volta, e fez um sinal para Danielle, indicando que logo voltaria. - Venha para um local mais... reservado. Os dois se dirigiram até dois andares acima, e conversaram num corredor qualquer, longe de ouvidos e vozes para perturbá-los. - Isso acontece desde a nossa infância. Ela é perseguida por um deles há anos... - Meu Deus... - Bem, era um filho da sombra quando jovem. Alguns disseram que ele morreu há alguns anos, mas nunca acreditei. Ele está de volta. - Onde?! - Já deve tê-lo visto pelo menos cinco vezes só hoje... David o pegou pelo braço. - Ele está aqui?! - Ele reside aqui. É o primo da noiva do príncipe, ou pelo menos assim conta. - O tal Thomas Winslet? - Não, esse é um pseudônimo. Eu reconheceria esse desgraçado filho das trevas em qualquer lugar, sobre qualquer nome. É um Trümper, é regido pelo sobrenome do padrasto, o pai morreu na ultima grande guerra, o sobrenome da família foi perdido. Seu nome é Bill. É um perturbador, mas sabe causar problemas como ninguém. - O Rei tem que saber dessa ameaça! O filho dele está em perigo! - Achas mesmo que não tentei avisá-los? Os dois são mais escorregadios que uma serpente num lago, já tentei de várias formas desmascará-los, mas é quase impossível. - Como quase?! - É melhor deixar, David... - Se começou, então termine! - Ela, Louise. Ele é obcecado por ela, a mataria para sanar sua obsessão. - E como ajudo?! Georg o encarou, vendo o medo em seu olhar. - Vá até minha antiga casa, procure pelo pai dela. E peça a mão de Louise, case-se com ela, e a proteja. Bill ficará insano, vai acabar com seu disfarce. E quando isso acontecer... eu irei destroçá-lo sem dó nem piedade. E você, ficará com a moça, e será um bom marido que ela merece. Tenho certeza que a mão dela lhe será concedida. - Foi por isso que me chamou, não é? Sabia que eu aceitaria... - Já está mais do que na hora de ter uma esposa e filhos, David. Porque não fazer isso? É o certo. - Mas, e ela? Não sente nada por ele? Georg olhou para o horizonte, onde as primeiras cores alaranjadas despontavam. E mentiu. - Não. Ela sempre o temeu mais do que tudo. Ela o odeia, na verdade. Estaria fazendo um imenso favor sanando o terrível medo que Louise sentiu a vida toda. - Como esse monstro pode ter feito isso com ela... – David tingiu sua vez numa mistura de ternura e horror. - Não sei, meu amigo. E me pergunto isso até hoje. Bêbado de meu ódio É como se eu estivesse fumando tinta E quanto mais eu sofro, mais eu amo Eu me sufoco Não posso amortecer a queda Estou prestes a me afogarEles voltaram ao salão. Uma enorme valsa havia se iniciado, quase todos os casais estavam rodopiando. David encontrou Bill com sua prima, e lançou um olhar deplorativo. No mesmo instante, Bill encontrou seus olhos, e o encarou da mesma forma. - Georg! É a valsa mais importante da noite e você some?! - Me perdoe, minha linda! Aqui estou eu, para recompensar vossa espera. Louise? - Sim? - Porque não faz par com David? Ele pode lhe arrancar um dedo do pé, mas fora isso, ate que não valsa mal! - Deixe de mentiras porque fui eu quem lhe ensinei a valsar tão bem. - Não perca a oportunidade! – Danielle lhe falou antes de sair pulando até o salão. Louise encarou o homem sorridente a sua frente, e corou. - Se você não quiser... eu não vou pedir. Ela se lembrou das palavras de sua instrutora. Seria o melhor momento? Seria esse o convite? Foi o único convite feito, ninguém mais apareceu, nem mesmo o misterioso rapaz de mascara do baile anterior. - Se me pedires... estou tentada a aceitar. David lhe fez uma longa mesura, e estendeu o a mão direita. Louise a pegou, e ele a levou ao salão, triunfante. Em poucos segundos, os dois eram mais um entre tantos casais na multidão dançante. Você já amou alguém tanto Que você mal consegue respirar Quando você está com eles? Você encontra E nenhum de vocês Nem sequer sabem o que os atingiu- Queres me dizer o eu houve agora ou depois? - Não me amole, Christine. - Vais botar tudo a perder... - Pareça feliz, pelo menos finja. - Feliz? Não és tu que... vai suportar aquele pivete... eu realmente espero que valha a pena! - Os planos mudaram. - O que?! - Mudaram... – ele falou num eco vazio, olhando para um ponto atrás dela. Christine rodopiou na forma que pudesse ver. E deu de cara com Louise dançando animadamente com outro homem. Olhando fundo nos olhos dele. - Ela... aceitou o convite de outro! - Ele é um caçador. - Não poderia ser de uma raça pior! Temos de voltar, nos recolher até... - O que está feito, está feito. Tu vais continuar com vossa parte no plano. Eu é que vou mudar a rota. - O que vais fazer? - Assim que você “morrer”, vou desaparecer. Recebi a mensagem, o dragão já está em seu lar. Falta quem o domará no futuro, e enquanto isso não acontece, eu o tratarei. - Eu realmente detesto admitir, mas precisamos dela para concretizar os planos de nossa raça. - E serão concretizados, só foram adiados, nada que não possa ser consertado. De uma forma ou de outra... Então, a manhã logo iria despontar no horizonte. Os convidados foram embora, felicitando a família real, e já exaustos por uma noite toda sem parar para descansar. Um novo dia, em que todo o povo tinha o que comentar. O noivado fora realmente repentino, embora muitos já o esperassem. De uma das torres, Bill ficou observando seu amor subir a carruagem, com David a levando até lá. - Foi uma excelente noite – ele pode ouvir claramente com sua audição sensível David dizer. - Foi mesmo. Muito obrigada pela companhia, senhor Jost. - Espero que no futuro possa fazer bem mais por ti. Mas agora, devo partir. - Vais voltar para sua terra? - Tenho... algumas coisas para resolver antes disso. Até lá... que fique bem, Louise, e aproveite suas ultimas semanas de escola. - Sim, aproveitarei. Ele lhe beijou ternamente na mão, enquanto a carruagem começava a partir. - Até! Ela somente acenou, sorrindo. Mas não deixou de voltar a sentir aquele estranho frio na espinha. - Ora, ora, ora... a menina que era tão impenetrável... - Danielle, não comece! – E ela se descobriu rindo ao dizer. - Tudo bem, não está mais aqui quem falou! Mas vamos, que achaste dele? - Dele quem? - Do Rei, de certo! Estou falando de David! É um ótimo candidato, não achas? - Você é essa mania de querer me casar... nossa... - Que foi? - Não está sentindo frio? - Não, por quê? - Estou com um frio na espinha muito estranho... é como se... estivesse sendo observada a noite toda. - Besteira, logo passa. Mas elas mal sabiam que no meio das sombras, uma criatura de olhos esbranquiçados e lábios rubros as observavam. Protegido pela escuridão, ele sorriu, mostrando lindas presas afiadas, tão maciças e brilhantes como se fossem feitas de pérolas. Em breve, minha pequena. Tarda, mas não falha. Você será uma de nós... e irá me ajudar na minha vingança.Agora eu sei que dissemos coisas Fizemos coisas Que não tínhamos a intenção de fazer E nós voltamos Para os mesmos padrões Mesma rotina Mas seu temperamento é tão ruim Quanto o meu Você é igual a mim Mas quando se trata de amor... Porque eu amo O jeito que você mente ____________________________________________________________________________ Ai Gee mas você é tããão ruim!!! | |
| | | Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
| Assunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas Sex Set 10, 2010 8:21 pm | |
| BILL, MATA O GEORG!!! MATA! MATA! MATAAA!! Aiiiii que ódioooooo!!!!! Que vontade de arrebentar a cara dele! Jost, se você pedir a mão da Louise, vai entrar na minha lista também! Fervendo de ódio aqui! Continua tia Susi!!!!! | |
| Assunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas Sex Set 10, 2010 9:13 pm | |
| - Tiane Kaulitz escreveu:
- BILL, MATA O GEORG!!! MATA! MATA! MATAAA!!
Aiiiii que ódioooooo!!!!! Que vontade de arrebentar a cara dele! Jost, se você pedir a mão da Louise, vai entrar na minha lista também! Fervendo de ódio aqui! Continua tia Susi!!!!! eu também estou com MUITO ÓDIO do Georg... mataaaaaaa um filho da *&¨% desses, tomara que ele se estrepe bonito com o Bill! | |
| | | gabii h. Big Fã
Número de Mensagens : 584 Idade : 27 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 02/01/2010
| Assunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas Sex Set 10, 2010 9:33 pm | |
| [AAAAAA] que ódio do Georg! Sabia que ele ia fazer alguma coisa ;@ Continua! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas Sex Set 10, 2010 9:37 pm | |
| eu não gosto da louise, cabô. eu senti uma saudade FODIDA dessa fiction. enfim, prossiga. |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas | |
| |
| | | | Moça da Luz, Rapaz das Trevas | |
|