TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Moça da Luz, Rapaz das Trevas

Ir para baixo 
+46
Nina
nirvana.kaulitz
renatinha
Danii
déec .
naninha kaulitz
Linne Kaulitz
renata-gaby
heidi kuroyama
Susu kaulitz
May.Th*
Catchusca
hana angel
Felipa Kaulitz
Nath K.
Patricia K.
thay
Tiane Kaulitz
fantasmic
Isa_kaulitz
Anaah*
hisah
jinxfrommars
[/gee]
geh kaulitz
LUNA
artudbeanca
Thaís
{Tila}
Camillinha
Laari
.....Lay...
Diiih // Rette Mich, <
Louise *
lê_kaulitz
Patty Back
Dêssah
mand. ikg
Tati
Joyce Kaipper
Bella_Liebe TH
Ana Clara Kaulitz
Danny S. TH BRASIL
nee.ssah
Gii Way
Susi Ficwhiter
50 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Moça da Luz, Rapaz das Trevas Empty
MensagemAssunto: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 11:35 pm

Nome: Moça da Luz, Rapaz das Trevas
Autora: Susi
Classificação:14+
Gênero: Suspense / Romance
Beta-Reader: Danny Spagolla
N. de capítulos: média de 40
Terminada ou não: não
Teaser: Louise era uma jovem do século XVII, que vivia em um vilarejo no meio dos Alpes Ocidentais – o lado da luz. Quase nunca era notada ou ouvida. Vivia de sonhos impossíveis, sustentados pela mãe, e das histórias de um conflito que durava oito séculos, e que se estendia até os Alpes Orientais – o lado das trevas. Até que em um baile, sua vida é transformada para sempre com a visita de um antigo conhecido.
Capa da fic:Moça da Luz, Rapaz das Trevas Moafic
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Agradeço a Lou por emprestar seu nome a personagem principal da fic. Essa fic é na verdade um livro que escrevi, e estou adaptando. Bill, Tom, Georg e Gustav não serão os Tokio Hotel, e sim personagens dessa fic, espero surpreender vocês com os “papéis” deles, vão aparecer do nada nos capítulos. E não vou conseguir postá-la com tanta frequência como a outra, mas vou tentar. Espalhem pras meninas!!! Aqui vai o prólogo, boa leitura, e muito obrigada por ler!---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Prólogo

Havia uma densa tempestade naquela noite. O céu negro era rasgado por feixes de luz em fração de segundos, fazendo a terra estremecer. A chuva pesada caía com a mesma intensidade que pedaços de reboco. Uma noite de assustar.
Mesmo assim, Louise fugiu do lugar que tinha de chamar de casa. Com passos cambaleantes, ela entrou dentro da Floresta dos Pinheiros. Lá, entre raízes e galhos, ela se deixou molhar, arranhar, cair e sangrar. Tinha uma coisa em mente: sofreria de tudo para fugir do inferno que a sua vida tinha se transformado. Não havia levado nada consigo, nem tivera tempo de pegar uma manta que fosse. Com a roupa do corpo, sua aliança de casada no anular esquerdo, e um fio de esperança entrelaçado no da oportunidade, ela finalmente conseguira abrir a porta da frente.
Um tronco camuflado na trilha mal-feita a fez tropeçar e cair de costas. Em seu último fôlego de desespero, ela tentou se agarrar à força que não existia mais. E alguns acontecimentos que ficaram fragmentados em sua memória, tomaram conta da sua mente meses depois.
Primeiro, outro ensurdecedor trovão. Suas mãos tatearam a terra encharcada. Estas mesmas mãos conseguiram sentir as galopadas cada vez mais perto. Depois, duas mãos a ergueram sem dificuladade alguma do chão. Unhas afiadas encravaram-se em seus pulsos finos. Antes de perder a consciência por absoluto, conseguiu enxergar um par de olhos rubros, furiosos. A cor parecia vinho misturado ao sangue.
-Por favor! - Sua voz fraca e estrangulada implorou àqueles olhos.
Não houve clemência. E depois de outro relâmpago, a escuridão tomou conta de sua alma.
Mas não para sempre.


Continuo???


Última edição por Susi Ficwhiter em Dom Dez 27, 2009 9:28 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Moça da Luz, Rapaz das Trevas Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 12:37 am

caralh*
fiquei curiosa aki
posta postar avontade ^^
eu dexo
Ir para o topo Ir para baixo
nee.ssah

Fã



Número de Mensagens : 102
Idade : 30
Localização : Na cama com o Tom - São Paulo
Data de inscrição : 04/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Moça da Luz, Rapaz das Trevas Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 2:30 am

Claro que pode continuar !
Acho que vai ser MARA *------------------*
EU PRECISO LER A CONTINUAÇÃO !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Moça da Luz, Rapaz das Trevas Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 2:52 am

Pode continuar sim dona!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Convidad
Convidado




Moça da Luz, Rapaz das Trevas Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 6:05 am

por que pergunta? É CLARO QUE CONTINUA!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Clara Kaulitz
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 370
Idade : 31
Localização : no quarto com o Bill, 'brincando'.
Data de inscrição : 01/10/2008

Moça da Luz, Rapaz das Trevas Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 7:57 pm

Qual foi o motivo da pergunta?
É claro que você tem que continuar, menina
Ir para o topo Ir para baixo
http://feijaocomarrozpontocom.blogspot.com/
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Moça da Luz, Rapaz das Trevas Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 8:04 pm

Aiin,que maraaa!!Susi,menina,você tem O DOM de escritora!!Putz,essa fic deve tah mara!!Se você escrevesse um livro e publicasse,eu tenho certezaaa que eu compraria!!!Meus parabens!!Ah,antes que eu esqueça:continua logooooooo!!!!Please!!!Eu to suuper curiosa!!!Falando séérioo!!
Beijooos!!!x*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Joyce Kaipper
Big Fã
Big Fã
Joyce Kaipper


Número de Mensagens : 560
Idade : 27
Localização : Florianópolis-SC
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Moça da Luz, Rapaz das Trevas Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 10:33 pm

Continua aêêê \o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimkuss/
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Moça da Luz, Rapaz das Trevas Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 8:55 am

Ok, vcs pediram, eu continuo. Vou deixar uma prévia da fic: um dos 4 será o vilão (basta adivinharam qual). Vou deixar uma foto de uma menina parecida com a Louise que eu imaginei. Agora essa fic tem Beta-Rider, é a querida chefinha, Danny Spagolla!! Bjus, boa leitura!
Moça da Luz, Rapaz das Trevas Loira

1
Definições de Mundo


Quando tinha apenas 5 anos, a pequena Louise começou a entender o que era o mundo. Filha única de um casal – que se compunha de uma costureira e um ferreiro – foi criada em um dos frios vilarejos dos Alpes Ocidentais. Sempre fora muito miúda para as crianças de sua idade. E geralmente se passava por alguém invisível.
Sua pele era rosada, os olhos eram grandes e num tom mais claro que a cor do céu. Dependendo da luz, pareciam transparentes. Tinha um cabelo loiro-pálido e levemente ondulado. Sua mãe sempre lhe dizia que seu cabelo era uma geada, pois ela nascera em um dia assim.
E por mais que se esforçasse, nunca conseguiam ouvir sua voz. Era como um sussurro que se entrometia no vento. A mãe já havia se acostumado a prestar atenção quando ela falava. A professora do colégio nem se dava ao luxo de pedir uma resposta sua. E quem mais se enfurecia com isso era o seu pai.
-Fale para fora, menina! - Esbravejava Ehrel. Isso a assustava profundamente. Na verdade, era o seu maior medo: ser engolida pelo silêncio.
Por não ser ouvida, Louise tinhas várias “amigas” . Talvez você as conheça. Se chamam timidez, isolamento, tristeza e solidão. Mas nenhuma dessas estava tão presente como o silêncio. Este a definia. O silêncio era a sua primeira definição de mundo.
A segunda definição era o conflito. O conflito girava em torno da conversa dos adultos, estava em todos em lugares, e se concluía na guerra. Esta já durava séculos. Quase oito para sermos precisos. E o que mais incomodava Louise era o fato de serem pessoas iguais a ela, conhecia alguns. Muitas lendas rondavam sobre essas pessoas.
Eram chamados de vários nomes, mas o principal era “filhos da escuridão”, por morarem do lado da cordilheira onde o sol não chegava. Eles viviam em luxuosas mansões. Frios como as nevascas, perigosos como o veneno. Nunca confiáveis, e as relações de contato tinham de ser extremamente limitadas.
A guerra existia por duas razões: os filhos da escuridão eram muito mais prósperos. E se infiltravam constantemente em outros povos para saquear.
Quem dera fosse algo material. Ao contrário, os filhos da escuridão tomavam algo bem mais precioso, o bem mais precioso: a vida. O seu principal alimento era a vida de outros.
É claro que Louise não acreditava em tais lendas. Para ela, seu povo os invejava por serem mais ricos, e inventavam histórias para se apossar de tais riquezas. “Ambições demais” ela pensava. Ambição era outra definição de mundo para Louise.
Em cada século, haviam dois grandes acontecimentos. Os do povo de Louise, que se auto-denominavam “filhos da luz”, atacavam os filhos da escuridão. Era um verdadeiro massacre. E os filhos da luz sempre venciam. Haviam estudado por séculos as fraquezas de seus inimigos, e se concentravam nelas. O último ataque havia acontecido 2 anos antes. Mesmo muito pequena, ela ainda podia escutar os gritos em seus sonhos.
Mas os filhos da escuridão também cobravam seu preço. A cada século, podiam tomar alguém da luz para si. Essas pessoas jamais voltavam.
-Menina do céu! O que ainda faz na cama?! - Amélya entrou no quarto, alertando a filha.
-Já estava indo, mamãe. - Louise saiu da cama rapidamente.
-Só espero que não esteja espiando os vizinhos outra vez menina, sabe o que seu pai faz contigo se te pegar espiando os Trümper novamente. Lave seu rosto, seu café te espera na cozinha.
-Sim mamãe.
-O que disse?
Ela limpou a garganta para tentar falar mais alto.
-Eu disse “sim mamãe”
-Ah, está bem.
E mesmo com a sua mãe avisando, ela ainda deu uma última olhada na casa vizinha. Era afastada das outras, branca e vermelha. Louise se perguntava se o menino daquela casa sobrevivera a última pancadaria que recebera do valentão do bairro, dois dias antes. Ele não fora a escola, nem saíra de casa. Devia estar gravemente ferido. Ou planejando algo.
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Moça da Luz, Rapaz das Trevas Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 9:27 am

Tempinho ruim esse, em? Dificuldades, guerra e sofrimento...

Louise é linda! Continua!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Moça da Luz, Rapaz das Trevas Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 1:44 pm

viiixxxêêê
a curiosidade bateu na porta x.x
posta maiiisss pplizz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Moça da Luz, Rapaz das Trevas Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 2:03 pm

*-------------*
OMG CONTINUUUA²
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Moça da Luz, Rapaz das Trevas Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 2:14 pm

Tooo gostando!!! kkk
Continuaa XP
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Moça da Luz, Rapaz das Trevas Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 2:24 pm

Aiin,que mara!!To suuper animada com essa fic!!Posta mais Susii!!
Bejoook!!x*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Ana Clara Kaulitz
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 370
Idade : 31
Localização : no quarto com o Bill, 'brincando'.
Data de inscrição : 01/10/2008

Moça da Luz, Rapaz das Trevas Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 6:58 pm

Gente, que fic mais linda. *---------------*
amei amei amei.
continua logo susi. (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://feijaocomarrozpontocom.blogspot.com/
Joyce Kaipper
Big Fã
Big Fã
Joyce Kaipper


Número de Mensagens : 560
Idade : 27
Localização : Florianópolis-SC
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Moça da Luz, Rapaz das Trevas Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 10:11 pm

POSTA, POSTA, POSTA...
Cara eu to muuito ansciosa aqui!!
*o*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimkuss/
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Moça da Luz, Rapaz das Trevas Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 10:50 pm

Curiosidade aqui so cresce...
posta logoo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Moça da Luz, Rapaz das Trevas Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 11:56 pm

vou ler o cap antes de vcs huahua huahua
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Joyce Kaipper
Big Fã
Big Fã
Joyce Kaipper


Número de Mensagens : 560
Idade : 27
Localização : Florianópolis-SC
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Moça da Luz, Rapaz das Trevas Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 12:20 am

Danny Spagolla TH BRASIL escreveu:
vou ler o cap antes de vcs huahua huahua
'inveeja'
Assim num vale, po..
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimkuss/
Convidad
Convidado




Moça da Luz, Rapaz das Trevas Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 12:24 am

uma pergunta: esse capítulo passa em qual século? scratch a Louise é bem bonitinha, me encantei com ela *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Moça da Luz, Rapaz das Trevas Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 12:33 am

Fê escreveu:
uma pergunta: esse capítulo passa em qual século? scratch a Louise é bem bonitinha, me encantei com ela *-*

século XVII
a foto da Louise é dos nossos tempos, mas é século XVII
Ir para o topo Ir para baixo
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Moça da Luz, Rapaz das Trevas Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 1:42 am

ain q legal essa fic...
posta mais susi *__*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Moça da Luz, Rapaz das Trevas Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 1:59 am

Posta logo susinha *-*

Dêeh.ssa escreveu:
ain q legal essa fic...
posta mais susi *__*

uma pergunta dêeh
quem é quem na foto dos K's pequenos??
eu nunca sei quem é quem nas fotos doido

vou chutar, bill e tom?? (aii tem hora q parece o tom e o bill dead ok me demito)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Moça da Luz, Rapaz das Trevas Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 2:31 am

Boa pergunta Danny pale
ushuashuahsuahsuahsuahshas' eles estão tão idênticos Shocked
OMG
quem vê hoje nem diz que são gêmeos..... Decadência..
__________________________________
Suuusi, fic deemais cara *-*
Continua postando logo meninaa ;D
amei, assim como amo todas What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Moça da Luz, Rapaz das Trevas Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 10:42 am

LEITORA NOVAA!!

comecei a ler a FIC e já amei!!
é muito boa!!
e a curiosidade já veio, continuaa! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Moça da Luz, Rapaz das Trevas Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Moça da Luz, Rapaz das Trevas
Ir para o topo 
Página 1 de 40Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fright - Um conto das trevas
» Rapaz, Garota? Qual a diferença?
» Mensagem de Jeffrey o rapaz que colocou a música no Youtube
» Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos
» FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: