TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Mensagem de Jeffrey o rapaz que colocou a música no Youtube

Ir para baixo 
+5
Catchusca
Mich
Billana
Tate kaulitz
Danny S. TH BRASIL
9 participantes
AutorMensagem
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mensagem de Jeffrey o rapaz que colocou a música no Youtube Empty
MensagemAssunto: Mensagem de Jeffrey o rapaz que colocou a música no Youtube   Mensagem de Jeffrey o rapaz que colocou a música no Youtube Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 10:50 pm

Olá pessoal, estava olhando alguns sites sobre o tokio hotel e achei essa matéria, é uma entrevista com o garoto de sorte que conseguiu as novas musicas do Tokio Hotel, espero que gostem.

Mensagem de Jeffrey sobre "Love and Death"
Minha montanha russa (18.08.09)

Na parte da tarde eu consegui obter minhas mãos sobre algumas músicas do novo álbum Humanoid. Não os conto como consegui.
Primeiro eu fiquei muito feliz e gritei por aproximadamente 15 minutos.
As músicas são incrivelmente boas. O novo estilo é super, eu nunca ouvi uma música como essa antes. Este álbum vai ser um enorme sucesso. Os odiadores do TH virão, e os fãs do TH o defenderão. Este será o álbum de 2009/2010.Depois do meu momento hiper de chorar de emoção tive a idéia de fazer o "fast track" no Youtube. Eu estava fazendo o upload de uma canção, mas não funciona. Então eu mandei a música para alguém e perguntuei se eles poderiam anunciá-lo na imagem e, em seguida, colocá-lo em minha conta do YouTube.

Alguns minutos mais tarde e, tudo começou, centenas de reações. "Rabiscos, mensagens privadas, visitantes, espectadores, fãs e muito mais. meu blog nunca teve tantos visitantes de muitos países em um dia. 27 países em uma hora em um dia devido à ccanções inéditas que eu coloquei no YouTube. A parte mais incrível dessa história ainda não chegou. No início é agradável, e não tanto as reacções das pessoas.

Obrigado a todos aqueles que odeiam TH, este vídeo foi popular em todo o mundo e baixado em massa. Se você ainda não gritou nos telhados que a música estava no Youtube que deveria ser contada e que não estava totalmente autorizada, isso não teria criado tal movimentação. O vídeo foi removido antes de o mundo inteiro pudesse ver e fazer o download. A minha principal razão para fazer o upload é para estar mais perto dos Tokio Hotel, e deu certo (vou discutir isso mais tarde). A gestão dos Tokio Hotel tinha visto o vídeo antes de todos os fãs ao redor do mundo se os Antis de TH não tivessem gritado em voz alta. E outra coisa: se você gostou da canção e não me diga que não escutastes porque cada fã escutou inclusive durante os 30 segundos

Agora, algumas das reacções dos fãs em todo o mundo, tanto positivas como negativas.

Rianne:
Oh foi um rapaz holandês que pôs on-line? e que odeiam os americanos e franceses? pra ser honesta eu acho que isto é realmente um frango em vez de chamar-lhe um cérebro, porque têm as mesmas coisas. Você não colocou on-line, mas a maioria das pessoas aqui têm conhecimento de que partes da letra e mostra-se facilmente.

Astrid:
Hummm! sim, claro. E tenho a sensação de que esta não é a última canção que escapa pode ser muito mais. (embora eu certamente não esperava). Alguns artistas liberam cerca de 4 músicas, mas eles nunca fazem isso.

Vamos comemorar o drama:
O que fizemos não é certo também. Temos admitido isto, removendo tudo. Mas nunca pensou em pô-lo no YouTube. Você pode pensar antes de fazê-lo. É por isso que Marloes, Marina e eu começar a pensar e enviar e-mail.

Alguém?
Bem, agora eu digo sim. Depois de escutar as músicas que pensei, Tokio Hotel não vai ficar feliz com isso. Por um lado, estou arrependido, mas por outro lado acho que os fãs irão comprar o CD / single tanto se ouvirmos agora como rm 2 out. Desculpas Tokio Hotel.

Suzanne:
Desculpe, mas eu acho que você não deve queixar-se de presente. Você teníais músicas antes também, juntamente com Marloes e tudo. Se você estava tão feliz com a letra: sim, missão cumprida. blahblah. E então você pode pensar, não vamos pôr no YouTube e, em seguida,nos faremos patéticos ficando loucos para o Tokio Hotel que estão agora na África do Sul, mas teníais, por isso não vejo onde está o problema.

Stephan:
Eu seriamente duvido, como conseguiu permissão para colocá-los no YouTube. Multa de 45.000 € e 6 meses de prisão. Por favor, não faça isso ok?

Olá! Primeiro quero fazer o upload da nova canção do TH, sei que o vídeo foi removido devido a direitos de autor ... mas gostaria de lhe perguntar se você vai "upar""The Dark Side of the Sun", como você disse no seu blog. Tome cuidado e muito obrigado:)
Hola!, Seu vídeo do TH foi removido, eu gostaria de ouvir a nova música, você pode enviá-la por e-mail por favor? Estas são algumas das reações em todo o mundo.
Tokio Hotel do Reino Unido enviou-me uma coisa, mas eu apaguei por engano. Mas o que realmente tenho guardado.

* A primeira mensagem de tokiohotelchannel:

Remova este vídeo imediatamente e contacte-me. A sua ajuda seria muito apreciada. Obrigado - Equipe TokioHotel

* A minha reacção a este:

Eu não posso esperar para ouvir mais, e para comprar o álbum. Quero ver a banda. Eu quero que eles me conheçam! Os alcanço ... Eles passaram um longo tempo ... Milhões de fãs comigo ...

Após essa mensagem, é claro que tinha mais contato. Em primeiro lugar no YouTube, e depois por telefone. O que estamos a falar ou tentando não dizer.
O que eu realmente quero dizer é isto:

Tokio Hotel não sofreu com isso. Em poucas semanas, o novo single sai. O fato de apresentar uma canção que tem fãs em todo o mundo esteve ativo novamente. Devido à nova canção, há um monte de mais novos fãs do Tokio Hotel. O mundo inteiro tem fechado mais curiosidades sobre o álbum. Se a gestão tivesse se importado terrivelmente, eles teriam me dito por telefone e nada mais.

Tão pouco recebi uma multa. A única coisa é que fizemos um acordo em que eu tenho que assinar um contrato com a Universal, em que eu prometo não liberar qualquer nova música antes que o álbum seja oficialmente lançado. E ainda falar o endereço no YouTube.

Eu tenho o número da gestão e eles me ligaram duas vezes sem o número oculto. Não, eu estou aqui para ensinar! Aprendi minha lição.

Esta é a minha história pessoal. Você não pode chegar mais perto de algumas opiniões de pessoas envolvidas neste processo.

Jeffrey, apenas um de muitos fãs dos Tokio Hotel.

Deseja contactar-me sobre este bom ou mau dia?
Você pode fazer isso por:

www.youtube.com/jefferd333
www.hatemeoraddme.hyves.nl
www.netlog.com / Jefferd_

Você pode adicionar como você não tem nenhum rancor contra mim. Não adicione se você me odiar.

Fonte: x
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mensagem de Jeffrey o rapaz que colocou a música no Youtube Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem de Jeffrey o rapaz que colocou a música no Youtube   Mensagem de Jeffrey o rapaz que colocou a música no Youtube Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 11:08 pm

tadinho! Razz Só quiz divulgar a nós
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
Billana
Mega Fã
Mega Fã
Billana


Número de Mensagens : 706
Idade : 27
Localização : SBC-SP
Data de inscrição : 26/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Mensagem de Jeffrey o rapaz que colocou a música no Youtube Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem de Jeffrey o rapaz que colocou a música no Youtube   Mensagem de Jeffrey o rapaz que colocou a música no Youtube Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 11:14 pm

noossa,ele é tomado no jiraia fii,
HSUAHSUAHSUAHSU
- conseguiu as músicas meuu o;
Ir para o topo Ir para baixo
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mensagem de Jeffrey o rapaz que colocou a música no Youtube Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem de Jeffrey o rapaz que colocou a música no Youtube   Mensagem de Jeffrey o rapaz que colocou a música no Youtube Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 11:21 pm

Cara QUEM deu as musicas pra ele? Só pode ter sido alguem proximo a gravadora! Ou Hackerarm o pc do Tiu David!

Mas então, ele só quis mesmo divulgar pra nós! Ele é fan de TH e só tem 17 anos! Shocked

E é mesmo, a Universal e a equipe do TH estavam pedindo para os sites tirarem as musicas da net!

_________________________________________________________________________________Mensagem de Jeffrey o rapaz que colocou a música no Youtube Wall86
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mensagem de Jeffrey o rapaz que colocou a música no Youtube Empty
MensagemAssunto: Mensagem de Jeffrey o rapaz que colocou a música no Youtube   Mensagem de Jeffrey o rapaz que colocou a música no Youtube Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 10:47 am

Bom se os TH não divulgam alguém tem que divulgar... study
Obrigada Jefreyyyyyyyyyyyyy lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mensagem de Jeffrey o rapaz que colocou a música no Youtube Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem de Jeffrey o rapaz que colocou a música no Youtube   Mensagem de Jeffrey o rapaz que colocou a música no Youtube Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 12:44 pm

Mich escreveu:
Cara QUEM deu as musicas pra ele? Só pode ter sido alguem proximo a gravadora! Ou Hackerarm o pc do Tiu David!

Mas então, ele só quis mesmo divulgar pra nós! Ele é fan de TH e só tem 17 anos! Shocked

E é mesmo, a Universal e a equipe do TH estavam pedindo para os sites tirarem as musicas da net!
FALOU TUDO MICH! concerteza, foi meio errado o que ele fez, mais eu não acho de um todo ruim, serviu para aprovarmos ao novo álbum (: eu não critico ele de tudo..
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Mensagem de Jeffrey o rapaz que colocou a música no Youtube Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem de Jeffrey o rapaz que colocou a música no Youtube   Mensagem de Jeffrey o rapaz que colocou a música no Youtube Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 4:12 pm

Po tadinho dele..
tudo bem que o que ele fez foi errado, mas, pelo menos as músicas que ele liberou foi as que mais gostamos, não é verdade?
isso só nos deixou mais anciosas em comprar o novo CD..
Very Happy
eu também não critico ele de tudo..
(:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Mensagem de Jeffrey o rapaz que colocou a música no Youtube Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem de Jeffrey o rapaz que colocou a música no Youtube   Mensagem de Jeffrey o rapaz que colocou a música no Youtube Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 4:40 pm

Tadinho, só queria mostrar a música pra nós =(
ok, não foi certo o que ele fez...
mas ele alegrou muita gente =]
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Mensagem de Jeffrey o rapaz que colocou a música no Youtube Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem de Jeffrey o rapaz que colocou a música no Youtube   Mensagem de Jeffrey o rapaz que colocou a música no Youtube Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 5:03 pm

ah, gente, ele só quis agradar agente *-*
muito fofo da parte dele
você é demais Jeffreyy
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mensagem de Jeffrey o rapaz que colocou a música no Youtube Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem de Jeffrey o rapaz que colocou a música no Youtube   Mensagem de Jeffrey o rapaz que colocou a música no Youtube Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 7:01 pm

nossa, esse garoto gastou a sorte da vida!
mas como será que ele conseguiu?
hum... deve ter rastreado o pc do David Jost!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mensagem de Jeffrey o rapaz que colocou a música no Youtube Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem de Jeffrey o rapaz que colocou a música no Youtube   Mensagem de Jeffrey o rapaz que colocou a música no Youtube Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mensagem de Jeffrey o rapaz que colocou a música no Youtube
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» YouTube: Tokio Hotel Fala Sobre a Nova Música "Girl Got A Gun"
» YouTube: Tokio Hotel Fala Sobre a Nova Música "Love Who Loves You Back"
» YouTube: O Tokio Hotel está de volta! JoJo conversa com os caras sobre música nova!
» Confirmado Bill colocou um piercing no lábio!
» Jeffrey pede desculpas por Love and Death

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: