TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.

Ir para baixo 
+9
Kaah Kaulitz *
Renatinha TH 4ever
annelisek.
Bru_lov_TH
Lillian
Catchusca
Linne Kaulitz
Tiane Kaulitz
Nana Kaulitz
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 4 Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 8:17 pm

Aii que bom que elas ganharam!!!
Adoreii Anne!!
Super curiosa pra ler a proxima fic!!
Posta logooo flôr!!
Ameii...ficou lindaa aplausos
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 4 Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 10:51 pm

Weeeeeeee!! \o/
Eu sabia que eles ganhariam!
Anciosa pela segunda parte...
Poooooosta Anne!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 10:57 pm

AAA preciso dizer o que?
Tudo até agora está super bom Very Happy.
Mas não quero que eles se separem =´[[[.
CONTINUUUA amooor.
Ir para o topo Ir para baixo
annelisek.
Big Fã
Big Fã
annelisek.


Número de Mensagens : 335
Idade : 31
Localização : Pelotas-RS
Data de inscrição : 20/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 4:10 pm

aai xará! tava perfeita a fic <3 linda de maais, amei muito.

to achando que, depois desse fora, e depois de perder, o Derrick e a Glória vão se juntar pra fazer maldades ;x
maaas, nunca se sabe. pode ser que não. ;P

só não demore pra postar, ok? (:
bjbjbjbj
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/anneeliise_
Convidad
Convidado




MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 8:27 pm

Ooi Very Happy

Obrigadoo pelos comentários <3

Então, agora a Bad Romance, as dificuldades de sonhar.

Espero que gostem, e que deixem mil comentários ;D


________________________________

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 4 Bad_Romance

Nome: Bad Romance - As dificuldades de sonhar
Personagens: Kimmy & Bill
Classificação: 14+ (Insinuações de sexo, induz ao suicídio)
Gênero: Drama & Romance
Capítulos: 10
Finalizada: Não.
Autor: Anne Lander
Beta-reader: Ninguém

- Sinopse -

Com o passar dos meses, Kimmy e Bill começam a enfrentar batalhas contra seus sonhos, mas quando uma batalha se torna obsessão, o relacionamento dos dois entra em conflito. Um acidente pode prejudicar toda uma vida ou até duas. Será que o casal irá sobreviver a mais um conflito ou acabará em tragédia?

- Observações -

- A banda ainda não será uma banda famosa
- Obviamente, esse sendo a seqüência de outra fanfiction, obrigatoriamente vocês terá que ler a Minha vida com rock’n’roll, a não ser que queriam ficar boiando no assunto.
- Nessa fanfiction vai ser retratada algo bem triste para a Kimmy, então preparem os lencinhos.
- Aproveitem babies.

........................

Capítulo 1 - Está tudo bem.


Hoje seria o primeiro dia de aula do segundo ano da faculdade. Depois de férias inesquecíveis em Los Angeles com os meus pais e o Bill.
Em falar nos meus pais, eles simplesmente adoraram o Bill e em breve planejam uma viagem para Hamburgo para conhecer os pais do Bill, mas a aprovação foi concluída com sucesso, Bill demonstrou ser um ótimo partido para mim.
Nós passamos as férias todas fazendo planos para o futuro, além de relaxarmos bastante. Pensamos em morarmos juntos num apartamento com a Lucy, já que ela cuida de mim desde pequena. Além de continuarmos com a faculdade, mas juntos.
Hoje nós iríamos começar as buscas por um apartamento para nós. Já pensar nos primeiros móveis, além de nos dedicarmos aos nossos sonhos, afinal nós todos somos movidos por eles.
E esse ano sendo meu segundo ano como capitã das lideres de torcida, eu quero inscrever o grupo para a Competição Interestadual das Líderes de Torcida de faculdades e escolas e todos querem isto desde o ano passado, mas não conseguimos, pois na época, quem liderava era a Blair, quem passou a liderança a mim.
Além do Bill e os garotos estarem se apresentando com freqüência em barzinhos da cidade, além de já conseguirem um ‘empresário’. Talvez, ano que vem eles gravem um CD, Bill e os outros, querem se dedicar a algo só: faculdade.
Eu estava sentada no muro da faculdade, esperando o Bill. Nós não havíamos dormido juntos e combinamos de nos encontrar na escola.
Acabei por sentir algo roçar na minha pele, assustada, pensando que era um inseto, eu virei e encontrei o Bill sorridente com uma florzinha na mão. Eu sorri abertamente e peguei-a.
- Bom dia, amor - disse ele, dando um beijo na minha bochecha.
- Bom dia, paixão - disse eu, sorrindo, ele se sentou ao meu lado.
- Preparada para esse ano?
- Eu ainda queria estar em Los Angeles - ambos sorrimos.
- Eu também, mas eu quero que esse ano seja inesquecível - sonhador.
- Eu também, mas agora temos que ir - tinha acabado de tocar o sinal.
- Ok, sonhos sempre se despedaçam - sorrimos alegres.
- Realmente - concordei pegando em sua mão.
Nós seguimos para nossas salas.
Nesse mesmo dia, eu havia inscrito o grupo na Competição Interestadual. Em sete meses iremos competir, até lá treinaremos duro.


________________________________


Beeijos garotas ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 8:33 pm

Aaah Anne continuaa logo flôr!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 8:48 pm

Agora tô previnida...
Meu pacote de lencinhos já está aqui...
Medo da sinopse! /fato
Continua Anne!
Ir para o topo Ir para baixo
annelisek.
Big Fã
Big Fã
annelisek.


Número de Mensagens : 335
Idade : 31
Localização : Pelotas-RS
Data de inscrição : 20/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 4 Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 7:39 pm

Xaráá, tu adora meter medo na gente, né? u-ú
pessoa máááááááá >P

não demora pra postar, já me preparei psicológicamente pra chorar rios.
bjs <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/anneeliise_
Convidad
Convidado




MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 8:32 pm

Ooi Very Happy

Obrigadoo pelos comentários meninas <3

Essa é a primeira briga deles.


_____________________________________

Capítulo 2 - Competições & Brigas

Já faz um mês desde que eu inscrevi o grupo na Competição Interestadual.
Eu admito, estou realmente obcecada por isto. Nós treinamos após as aulas e nos finais de semana, quando o time de basquete jogava e nós torcíamos para eles.
Já estou até sem tempo de passar algum tempo com o Bill, apesar dele sempre me acompanhar nos ensaios semanais, tirando os dos finais de semana, pois a banda se apresentava e ensaiava nesses dias.
Ou seja, digamos que eu e o Bill estamos nos afastando mais e mais a cada dia. E nenhum dos dois se manifesta para algo pior não acontecer: o término do namoro.
Hoje nós tínhamos marcado de jantar fora, agora eu estava indo para o vestiário trocar de roupa. Troquei o uniforme de líder de torcida, por uma saia preta, camiseta e tênis. Com uma presilha que encontrei, puxei a franja para trás e prendi, amassando o restante do cabelo, em seguida. Retoquei a maquiagem assim como fazia antes: delineador, rímel e batom vermelho. Eu queria agradar visualmente o Bill, ele gostava quando eu me vestia a esse modo, afinal ele que me incentivou a voltar a ser quem eu era.
Quando eu estava saindo do vestiário, eu o encontrei sentado num dos bancos do corredor. Eu sorri alegre e segui até ele, que não demonstrou nenhuma reação. Eu me sentei do lado dele, séria e perguntei:
- Aconteceu alguma coisa? - preocupada.
- Aconteceu não, está acontecendo - respondeu olhar fixo para o chão.
- O que, meu amor? - peguei no queixo dele, forçando-o a olhar para mim.
- Nós estamos nos separando aos poucos, eu não gosto disso - triste.
- Nem eu meu amor - ele deu um breve sorriso - Eu tenho medo disto acontecer, até - disse eu, séria.
- Então por que você está se afastando de mim? Eu já não te agrado mais? - desolado.
- Bill, não diga isso - surpresa - Lógico que você me agrada, eu estou muito obcecada por essa competição. É péssimo ser capitã, o peso fica todo para cima de mim, pensei que você compreender-me-ia nessa fase, mas pensei errado - desviei o olhar.
- Lógico que eu entendo, mas você poderia arranjar um tempo para nós - eu olhei para ele - Há quanto tempo nós não saímos para almoçar juntos, ir ao shopping?
- Eu sei, mas... - pausei - E o que você quer com isto? Terminar?
- Se você pensa assim - disse ele, frio.
- B-Bi... Bill! Terminar? - quase gritei, derramando uma lágrima - Eu pensei que você era diferente, mas é igual a os outros. Só queria se aproveitar de mim, como sempre - eu levantei - E eu aqui me arrumei especialmente para você, para jantarmos fora, dormirmos juntos. É me iludi.
- Kimmy, me desculpa, mas eu tive que ser sincero. Ou você quer uma relação afastada? Eu te acompanho em todos os treinos, mas quando eu quero te beijar, te tocar, você foge.
- Desculpa por eu ser tão rude, mas eu não tenho muito tempo - ele me olhou surpreso.
- Não tem? Kimmy falta seis meses.
- Seis meses, legal - sarcástica - Mas em seis meses pode acontecer tudo - direta.
- Kimmy, nós vamos parar por aqui, eu não quero discutir mais com você - disse ele, se levantando também.
- Eu também não - nós estávamos frente-a-frente, ficamos em silêncio até eu dizer - Me beija - ele sorriu e me beijou ardentemente quente.
- Eu adoro esse jeito de terminar nossas discussões - ele sorriu, após o beijo.
- Eu sei - beijamos novamente - Eu prometo que vou dar mais atenção a você - ele sorriu satisfeito - Tanta atenção que você vai se arrepender de ter dito aquilo - ele ficou temeroso - Brincadeira - sorrimos - Vamos? Eu estou com fome! - reclamei.
Logo seguimos para o restaurante. Eu fiquei muito preocupada com isso, nosso relacionamento ficou por um fio e meu coração ficou acelerado. Eu não quero terminar e nunca vou permitir isso.


_____________________________________


Beeijos garotas ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Paty Kaulitz
Fanática
Fanática
Paty Kaulitz


Número de Mensagens : 1216
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 11:28 am

Hallo, hallo, hallo!Primeira a comentar!
Leitora nova super atrasada... e tbm nova no forum(faz uns 2 meses =D)
to adorando essa fic ta mto lgl.
Bill e Kimmy parem já d discutir!! Evil or Very Mad Vcs são tão perfeitos um pro outro!
ñ dá p/ acreditar q eles vão terminar Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 6:22 pm

WAS? Terminar? Não! Não podem!
Até eu fiquei com o coração acelerado agora!
Estou muto tensa com esse afastamento dos dois.
Continua Anne...
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 6:29 pm

Tiane Kaulitz escreveu:
WAS? Terminar? Não! Não podem!
Até eu fiquei com o coração acelerado agora!
Estou muto tensa com esse afastamento dos dois.
Continua Anne...

+1
Não! Eles não podem se separar nããoo!!
Continuaaa logo Anne bitte!
Ir para o topo Ir para baixo
annelisek.
Big Fã
Big Fã
annelisek.


Número de Mensagens : 335
Idade : 31
Localização : Pelotas-RS
Data de inscrição : 20/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 3:34 pm

suei frio, aqui. G_G

deixa de ser má e não demora pra postar, Xará. <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/anneeliise_
Convidad
Convidado




MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 9:54 pm

Ooi,

Obrigadoo pelos comentários <3

E, desculpe por ter demorado para postar, mas eu estou tão envolvida
nos meus livros, que fico sem tempo Very Happy

Seja bem-vinda Paty, espero que goste ^^

Então, a briga deles sobe para um patamar pior.

................................

Capítulo 3 - Acidente

Agora sim, tudo está indo por água a baixo.
Eu já não falo com o Bill há uma semana, apenas mantemos a imagem de namorados perfeitos, mas no fundo nem nos olhávamos como antes. Além de eu ter que estudar muito para as provas do final do bimestre e treinar o grupo. Ou seja, tudo está em desordem e meu relacionamento com o Bill, destruído.
Não havia mais nada a ser feito, eu não conseguia arranjar tempo nem para mim, quanto mais para ele. Cheguei até a pensar a passar meu cargo para a Marie, pois eu não queria terminar com ele, não mesmo e ele dava sinceros sinais de que sim, queria terminar.
Já era noite e o fim do ensaio. Comumente, Bill vinha me buscar, mas ele não apareceu. Mesmo assim, na esperança de que ele viria, eu fiquei esperando-o.
Eram nove da noite, uma hora depois do combinado, quando eu avistei a luz da BMW dele vindo no fim da rua. Eu levantei do banco, me sentindo mais aliviada e quando ele chegou, abriu a porta e saiu.
- Por que você demorou? - perguntei preocupada, aproximando dele.
- Eu pensei que você estava ensaiando extras, como há uns dias atrás, eu não queria ficar esperando - irritado.
- Mas me fez esperar - contestei.
- Desculpa - ele parecia não se importar.
- Bill, seja sincero - séria - Você não está sendo sincero, você está querendo me dar uma lição?
- Na verdade sim - sarcástico.
- Bill! - gritei.
- Você disse que ia arranjar tempo para nós - insistiu.
- Você novamente com isso! - íamos iniciar uma discussão.
- E você quer que eu faça o quê? Que eu continue com esse relacionamento sem-graça? - aumentou o tom de voz.
- Pensei que você me compreenderia - comecei a caminhar em direção a rua, mas me virei - Eu preciso me dedicar à escola, as líderes e a mim mesma também, quando eu tenho tempo livre, você nunca está também - ele baixou a guarda e deu um passo até mim.
- E nessa sua dedicação você não pode arranjar um tempo para mim? - perguntou, como se fosse a última chance.
- Pensei que você me entendesse - dei dois passos para trás.
- Bem, eu também - disse ele, desolado.
Assim, que eu virei para seguir meu curso para casa, eu só tive tempo de ouvir meu nome por ele:
- Kimmy! - um enorme baque em mim, as luzes se tornaram escuridão, eu já não sentia mais meu corpo, minha alma.


- Bill

Eu tentei impedi-la, mas já era tarde demais, aquele carro havia atropelado-a. Ela estava toda ensangüentada, coberta de ferimentos e toda desarranjada.
Peguei-a nos braços e levei-a até o meu carro, ela necessitava de um hospital com urgência, ela havia desmaiado e não acordava de jeito algum.
Assim que cheguei ao hospital, pedi ajuda a algumas enfermeiras desocupadas, que logo pegaram uma maca e a colocaram nela, levando-a para a emergência, enquanto eu advertia sobre o que aconteceu com a Kim, os médicos, após meia-hora de exames, disseram que seria uma cirurgia delicada, após ele dizer cirurgia delicada, nem consegui entender o que ele disse depois.
Eu sentei-me na sala de espera, debulhado em lágrimas. Às vezes eu me culpava, se eu não tivesse sido tão infantil, se eu tivesse esperado mais, não, eu tive que jogar esse jogo infantil e perder-la tão facilmente. Era melhor ter um relacionamento sem-graça, do que ver-la na sala de emergência sofrendo uma cirurgia delicada.
Agora só o tempo dirá.


................................


Beeijos garotas ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 10:10 pm

Oh mein Gott....
Ta vendo Bill..vai brigar com ela ai da nisso
Continuaaa logoo Anne
Ir para o topo Ir para baixo
Paty Kaulitz
Fanática
Fanática
Paty Kaulitz


Número de Mensagens : 1216
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 4 Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 12:15 am

Nossa...q desastre!! bua1
Por favor, q de tudo certo nessa cirurgia!!
Quero mais!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 4 Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 10:26 pm

Meus lencinhos já estão acabando... Preciso de mais!!
Oh Gott!! Que desespero! Espero que
corra tudo bem. Torcendo aqui...
Continua Anne, continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 02, 2010 8:32 pm

Ooi Very Happy

Obrigadoo pelos comentários <3

Então, preparadas?!


___________________________________________

Capítulo 4 - Sonhos despedaçados, mas no fundo há uma esperança

Depois de cinco horas de cirurgia, finalmente um médico veio até mim, dar as notícias do andamento da cirurgia dela.
- Bill? - perguntou o médico, como se não soubesse quem eu era.
- Eu - respondi levantando.
- Bom, não tenho algumas noticias boas para ti.
- Não me diga que ela... - pensando o pior.
- Não! - contestou - Ela não veio a falecer, ela está bem e consciente, mas o problema é que ela perdeu todos os movimentos das pernas.
- Ai Meu Deus - disse eu, surpreso - Mas ela vai poder voltar a andar?
- Creio que não, foi muito grave o acidente dela e tentamos reverter o caso, mas seria pior para ela, podendo até ficar tetraplégica - disse, seriamente - Você é o que dela?
- Eu sou o namorado, ou ao menos era - sussurrei essa última frase.
- Bom, ela vai precisar de todo o apoio possível - eu consenti com a cabeça.
- Eu posso ver-la?
- Pode, aliás, você gostaria de dar a notícia, ou quer que nós a demos?
- Uhm... - pensei obviamente eu seria a melhor opção, eu tentaria não ser muito direto como esses médicos - Eu dou essa notícia terrível.
- Tudo bem, qualquer coisa, estarei na minha sala - eu consenti com a cabeça - O quarto dela é no quarto andar, 483.
- Ok - caminhei até o elevador.
Assim que peguei o elevador, apertei rapidamente o botão para o quarto andar. O hospital parecia o mesmo, só que esse andar era mais silencioso e organizado, só havia algumas enfermeiras passando ocasionalmente no corredor enorme e branco.
Caminhei até o tal quarto, quando eu entrei encontrei a Kimmy deitada na cama, tomando soro, mas ela estava consciente, só pálida.
- Oi Kim - disse eu, sorrindo forçadamente, enquanto fechava a porta.
- Oi Bill - ela parecia triste.
- Kimmy, me desculpe - peguei nas mãos dela.
- Não fique se martirizando - ela, sempre teimosa.
- Kimmy, eu preciso lhe contar algo difícil - ela olhou atentamente para mim.
- Aconteceu alguma coisa comigo? - confusa.
- Sim - peguei em suas mãos - Kimmy, eu quero que saiba que você tem a mim, ok? - ela consentiu com a cabeça - Err, você ficou paraplégica - ela me olhou surpresa e percebi seus olhos encherem de lágrimas.
- M-Mas... E o grupo? A faculdade? - ela parecia desesperada.
- Isso nós resolvemos depois, primeiro é a sua saúde - eu acariciei as mãos dela - Você tem que ficar tranqüila, pois eu vou cuidar de você e até desisto da faculdade se for preciso - eu parecia decidido.
- Bill, obrigado por se preocupar comigo - ela deu um fraco sorriso.
- Isso é minha obrigação desde que estamos juntos - sorrimos.
Ela ergueu parte do corpo, sentando-se a cama. Deu-me um beijo carinhoso seguido de um abraço cúmplice. Eu pensara no que iria fazer, mas queria estar ao lado dela, compreendendo-a e tendo paciência ao ter que cuidar dela como se fosse um bebê, afinal ela vai precisar de mim agora, mais do que nunca.


___________________________________________


Beeeijos garotaas ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 02, 2010 8:46 pm

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 4 84183 MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 4 84183 MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 4 84183
Não creio que ela ficou paraplégica!!!
Nossa caraaa!!!! Então ela não vai andar mais?
NÃO! Isso não pode acontecer! Ela tem que voltar a andar!
Que bom que o Bill vai cuidar dela! Fico mais tranquila.
Continua Anne...
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 02, 2010 8:56 pm

Poxa....que pena ela ficou paraplégica bua1
Que bom que o Bill vai cuidar dela! Fico mais tranquila.²
Ela tem que voltar a andar!!
Continuaaa Anne
Ir para o topo Ir para baixo
Paty Kaulitz
Fanática
Fanática
Paty Kaulitz


Número de Mensagens : 1216
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 02, 2010 9:59 pm

bua1 bua1 A Kimmy ficou tetraplegica???
Meu deus, e ainda por cima, todos os sonhos d lider d torcida dela ja eram bua
Pelo menos tem o Bill, ne? Fico mais tranquila +3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 05, 2010 9:01 pm

Ooi Very Happy

Obrigadoo pelos comentários <3

Um capítulo triste, mas feliz *--*


______________________________

Capítulo 5 - Não faça isso! Por mim?

- Kimmy


Minha adaptação a usar a cadeira de rodas, foi difícil.
É difícil pensar que você depende das pessoas para fazer coisas que em situações passadas, eu fazia com tanta facilidade. Tomar banho, por exemplo, é uma situação intensamente horrível.
Agora, Bill decidiu trancar a matricula de ambos os cursos, para que ele possa passar mais tempo cuidando de mim, não que a Lucy não fizesse esse trabalho, mas Bill preferia que ele mesmo cuidasse de mim.
Então, estamos morando na minha casa, recebendo visitas semanais dos pais do Bill e dos meus pais, que ficaram chocados e preocupados ao saberem da noticia e estão pagando meus fisioterapeutas e os outros tratamentos que eu precisar.
Para mim isso tudo era muito esquisito, o Bill vivia horas perto de mim, perguntando se eu estava bem, se eu precisava de alguma coisa. Eu estava prendendo ele a mim, algo que eu não queria.
Sem ninguém em casa, já que o Bill saiu para comprar umas revistas, eu guiei-me para a cozinha, desviando de alguns obstáculos que ainda não foram retirados. Já que por causa da minha paraplegia, todos os objetos que atrapalhassem a minha movimentação pela casa, tiveram que ser retirados.
Cheguei próximo a gaveta de talheres, abri-a e peguei uma faca pequena com o cabo azulado, fechei a gaveta com a mão vazia. Guiei-me novamente para a pia agora.
Fiquei frente-a-frente a pia, liguei a torneira deixando a água cair fracamente. Estiquei o pulso rente aquele fio d’água que caia da torneira para a pia. Fechei os olhos, tocando a parte afiada da faca em meu pulso. Sim, eu pensava em me suicidar, eu pensava em me libertar desta dor.
- KIMMY - a voz do Bill gritou em minha mente me fazendo largar instantaneamente a faca na pia, espirrando água em meu rosto.
Eu nem precisei me virar para trás para poder perceber que era ele mesmo, impedindo-me de realizar tal ato.
- Kim, o que você iria fazer? - sua voz soava quase que chorosa, enquanto rapidamente desligava a torneira.
- Eu não agüento mais - derramei uma lágrima - Eu não agüento mais depender de você para tarefas que antes eu fazia com tanta facilidade, essa super atenção que eu ando recebendo de todos... - eu chorava - Bill, eu não vou poder ser uma mãe para seus filhos, não vou poder ser uma boa esposa, uma mulher para você - ele balançou a cabeça negativamente, derramando pequenas lágrimas.
- Nós não precisamos necessariamente ter filhos, podemos adotar? Casar-nos? Para que? Já moramos juntos e sexo? Não preciso, eu só preciso de você ao meu lado, paraplégica ou não, meu amor - ele segurou meu rosto - Não faça isso, meu amor. Por mim? - pediu - Se você for, eu vou também - articulou.
- Bill - ele limpou as minhas lágrimas e me interrompeu.
- Não diga nada - e me abraçou forte.
Após o abraço, ele segurou em meu rosto novamente, dando um beijo na minha testa, seguido de um na boca.
- Eu te amo, muito - disse ele, perto de meu rosto - E possa acontecer o que acontecer com você que eu vou te desejar em dobro - eu abri um sorriso, que foi prontamente correspondido.
- Eu também te amo - ele me deu um beijo na bochecha.
- Você precisa se divertir - disse ele, sorrindo - Vamos assistir um filme que eu trouxe para nós.
- Que filme?
- Como perder um homem em 10 dias - respondeu, animado.
- Eba - ele deu a volta, e me guiou para sala.
Na sala, ele me pegou no colo - ele fazia isso umas 30 vezes por dia, já até se acostumou - e me pôs no sofá. Em seguida, após ajudar-me a ajeitar-me no sofá. E depois ligou o DVD pondo-o em seguida.
- Vou fazer pipoca, me espera - avisou, eu sorri.
Ele foi até a cozinha, e começou a cantar, enquanto fazia a pipoca. Eu esperei os trailers passarem, enquanto ele preparava os petiscos e rapidamente, sentasse ao meu lado pondo a tigela de pipoca no meu colo e segurando dois copos grandes de refrigerante.
- Está confortável? - perguntou, me ajeitando em seus braços.
- Aham - murmurei, ele sorriu abertamente e assim, o filme iniciou-se.


- Bill

Assim que o filme acabou, sorri olhando para a Kimmy, mas ela não correspondeu o meu sorriso, ela adormeceu. Sorri ainda mais, ela era linda dormindo, simplesmente um anjo.
Eu a apoiei no braço do sofá, e caminhei para desligar o televisor e o aparelho de DVD. Logo, peguei a Kim nos braços e a levei para o quarto. Chegando ao quarto, eu coloquei-a na cama, ajeitando o cobertor no corpo dela e a cabeça dela no travesseiro macio. Sorri, quando ela suspirou, enquanto dormia, parecia um anjo, meu anjo.
Eu desci, coloquei a tigela e os copos na pia e por fim, carreguei a cadeira dela para o quarto, quando ela precisasse, era só me chamar. Que eu auxiliaria ela, como todos os dias, nossa rotina. Eu não acho ruim isso, já que a vida impôs isso, eu não tenho nada mais a fazer, a não ser fazer-la feliz do jeito que ela era.
Eu troquei minhas roupas por um pijama confortável, caminhei até o interruptor para apagar a luz, assim feito, caminhei até a cama, deitando-me ao lado dela que me recebeu com um abraço.
Eu sorri e retribui o abraço, fechei os olhos e logo a ouvi dizer:
- Boa noite - olhei para ela, mas ela estava com os olhos fechados e um enorme sorriso no rosto.
- Boa noite, meu anjo - eu dei um beijo na testa dela.
Eu fechei os olhos, acariciei os cabelos dela suavemente, e simplesmente adormeci para um dia divertido com a Kimmy. Nós pretendíamos fazer compras juntos, a primeira desde acidente, há dois meses.


______________________________


Beeijos garotas =*
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 05, 2010 10:14 pm

Nossa...não acredito que ela quer se matar O.o
Tadinha...deve ta sofrendo mesmo!
Continuaa Anne


Última edição por Linne Kaulitz em Seg Mar 08, 2010 7:48 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro de português)
Ir para o topo Ir para baixo
Paty Kaulitz
Fanática
Fanática
Paty Kaulitz


Número de Mensagens : 1216
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 05, 2010 10:57 pm

Verdade, deve ser horrivel...
E o Bill, tão atencioso com ela
Quero maisss *_*
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 06, 2010 11:34 pm

Quase que tive um treco aqui,
quando vi que ela ia se matar.
Ainda bem que o Bill chegou antes!
Por falar nisso, ele tá sendo um fofo
com ela. Que amor gente!
Continua Anne.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» One-Shot: Boulevard Of Broken Dreams
» Broken Strings
» So Broken ONE-SHOT
» I'm a broken rose.
» No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: