TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.

Ir para baixo 
+9
Kaah Kaulitz *
Renatinha TH 4ever
annelisek.
Bru_lov_TH
Lillian
Catchusca
Linne Kaulitz
Tiane Kaulitz
Nana Kaulitz
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 6 Icon_minitimeQua Abr 14, 2010 6:26 pm

Ixi...isso não vai dar certoo!
Não creio que o Tom vai tentar roubar a namorada do Bill!! D: Que feio, Tomzinho, tsc tsc.... vai dar briga, hein? Evil or Very Mad ²
Continuaa Anne
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 6 Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 8:42 pm

Ooi Very Happy

Obrigado pelos comentários, girls *---*

Então... Aproveiteem Very Happy

_________________________________________________

Capítulo 2
Primeira tentativa.

- Kimmy


- Amor, a Marie ligou e disse que os pais dela saíram e liberaram a mansão para uma festa, quer ir? - perguntou o Bill, segurando o telefone.
- Lógico, chama o Tom para ir, assim comemoramos a vinda dele - disse eu levantando da cama, após um cochilo da tarde.
- Tudo bem - Bill seguiu para a sala, falando com a Mah no telefone.
Logo, Bill voltou, se jogando na cama.
- A festa vai ser as dez, e eu liguei para o Tom que disse que vai - sorrimos.
- Então ‘tá - disse eu, sorrindo meigamente.
Ele me abraçou carinhosamente, aninhando-me em seu corpo, assim adormecemos.


(...)

Festas na mansão da Marie é a mesma coisa de que “libertinagem”. Por isso, meu vestuário teria que estar perfeito e digamos... Fácil de tirar.
Decidi vestir um microshort e uma regata, por baixo, minha melhor lingerie, vermelha, lógico, e um salto pee-toe preto. Bill vestia apenas jeans, camiseta e botas, seus dreads estavam soltos, de forma bem sensual. Bill também gostava dessas festas, aliás, amava. Como eu digo, quem vê pensa.
Logo, nós dois estávamos seguindo para a mansão da Marie.
- Boa noite, queridos - disse ela, nos recebendo, já havia bastantes pessoas.
- Boa noite - dissemos nós dois, dando um beijo na bochecha dela.
- Fique a vontade - disse ela, com um sorriso perverso nos lábios, que contagiamos nós dois.
Seguimos para cumprimentar outras pessoas, e acabamos pegando alguns drinks no meio do caminho, enquanto uma música mais agitada fazia as pessoas - já alteradas pelo álcool - dançarem coladas, e em cantos mais obscuros, fazerem a “libertinagem”.
Logo, já estávamos alterados pela bebida, tanto que nem percebi quando o Tom chegou perto de mim - ele havia chegado minutos depois de nós - tonta, apenas sorri.
- Você está muito bonita hoje - disse ele, sorrindo perversamente.
- Own, obrigado - respondi com a voz alterada.
- Eu estou falando sério - ele estava cada vez mais próximo, para se ter uma idéia, eu sentia sua respiração e excitação.
- Obrigado - respondi um pouco envergonhada.
Ele se aproximou para beijar-me, mas eu desviei, ele continuou tentando avançar, e eu desviando. Até aquela situação ficar completamente desconfortável, Bill chegou e me salvou.
- Tom, ela não te quer, não insista - ele mesmo alterado pela bebida, ainda era uma pessoa muito... Gentil e salvadora!
- Vai sim - e saiu enraivecido.
- Obrigado, amor - disse eu, abraçando ele.
- Você tem que me pagar - ele pegou um frasco de chantilly e pôs no dedo esfregando na minha boca, sensualmente, ele passou a ponta da língua lambendo todo o que ele pôs.
Eu tomei o frasco da mão dele, passei uma parte em minha mão, enquanto que com a outra, esfregava em sua barriga limpando tudo, em seguida, usando apenas a boca.

(...)

_________________________________________________

Beeeijos ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Paty Kaulitz
Fanática
Fanática
Paty Kaulitz


Número de Mensagens : 1216
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 6 Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 10:39 pm

Tom começa o ataque... O.O'

àlcool, festa, “libertinagem”...hmm vai ter coisa hot, hein? Rolling Eyes

Ei, eu fui a primeira a comentar =D !!!

Continuaaa!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 6 Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 8:21 pm

Mas já começou Tom? Oh não!!!
Bill é o salvador da pátria!
Eita festinha boa, hein!
Continua Anne!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 6 Icon_minitimeSáb Abr 24, 2010 9:53 pm

olá amores <3

Obrigado pelos comentários *----*

Esse capítulo ficou... Sem-graça. É que eu estou preparando o climáx da história, que será no
capítulo 5.

Espero que gosteem ^^


_________________________________________

Capítulo 3
Segunda Tentativa.

A festa continuou cada vez mais badalada.
Já fazia uns vinte minutos que eu não via o Bill, ele deveria estar curtindo com alguém. Eu não sinto ciúme, já que eu sei que ele vai vir me dizer que eu sou a melhor, e nossa noite vai acabar completamente incendiada de luxúria.
Estava em busca de mais alguma coisa para beber, quando sinto dois braços envoltos da minha cintura. Primeiramente, eu pensei que eram do Bill, mas não eram, eram do Tom! Aquele perfume forte me enganou completamente.
- Dança comigo? - pediu.
- Pode ser - ele sorriu sacana.
Então dançamos onde estava a maior concentração de pessoas, denominada “pista de dança”.
Tentei ser a mínima discreta, para não despertar falatórios pela manhã, sobre eu ter ficado com o meu próprio cunhado, mas eu estava um pouco alterada pela bebida, deixando-me mais liberta para ele.
Eu dancei, aliás, me acabei de dançar com o Tom. Sentia que aquela dança não era uma simples diversão, e sim a porta de entrada para que ele me ganhasse e eu me entregasse completamente a ele.
Eu já estava entregue ao seu poder de sensualidade, já que eu me esfregava em seu corpo, tirando partes da minha roupa que nem havia retirado como a regata que só estava um pouco suja depois da aventura que eu tive com o Bill há alguns minutos atrás, e agora teria com ele.
Ele se aproximou para um beijo, então apenas me deixei-me levar pelas emoções do momento, já que eu permitia que Bill beijasse e se ele quisesse até transasse com outras pessoas, por que eu não poderia fazer isso com outra pessoa, mesmo sendo meu cunhado? Que acima de tudo ele é um deus grego, lógico, após meu deus gótico.
- Kimmy Hope! - gritou Bill, separando-nos com empurrões.
- B-Bill, o que foi? - perguntei quase caindo.
- O que foi? - gritou - Eu aqui te procurando feito besta e te encontro beijando meu irmão?
- Relaxa Bill, foi só um beijo - disse o Tom, tranqüilo, bebendo um copo de vodka.
- E uma traição! - Bill deu-me uma bofetada no rosto, que me fez sim, cair com tudo no chão - Eu vou embora - dito isto, saiu urgentemente.
- Então vá! Seu canalha, covarde! - gritei revoltada, ajoelhada no chão, debulhei-me em lágrimas.
- O deixa, vem cá que eu te dou carinho - disse Tom, me ajudando a levantar, também com completas segundas intenções, claro, depois de um amor perdido, se cura com outro, ou não, não é? Ainda mais quando envolvia sexo, e não amor.
- Não, Tom, eu já perdi o clima completamente, eu também vou embora - peguei minha regata e o short e vesti enquanto ia para o carro, já que Bill havia deixado-o, e logicamente ele havia pegado um táxi, ao invés de usar o carro, as chaves estavam comigo.


- Isso ainda não vai acabar por aqui!

_________________________________________

Bgs ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 6 Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 11:57 am

Tá...o Bill pode até transar com outras meninas e a Kimmy nãão pode nen dar um beijo! --'
Continuaa logo
Ir para o topo Ir para baixo
Paty Kaulitz
Fanática
Fanática
Paty Kaulitz


Número de Mensagens : 1216
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 6 Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 10:52 pm

Como o Bill tava revolts!!!Ele bateu nela D: Billzito seu TPM, a Kimmy deixou você ficar la com qualquer uma, e você faz encandalo por causa de um beijo??A culpa foi do Toooooom!!! Não tá vendo, não??
Tomzito, vou te bater, e Billzito, não pense que essa não vale pra você, porque vale sim Evil or Very Mad

Continua!!! =D
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 6 Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 7:26 pm

Tipo... Eu tô aqui assim: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 6 Affraid
Não sei nem o que pensar...
Mas numa coisa a Kimmy está totalmente
certa: Ainda não acabou por ali!!!
Continua Anne, please!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Yaayah*

Fã
Yaayah*


Número de Mensagens : 145
Idade : 27
Localização : Anapolis Goias
Data de inscrição : 06/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 6 Icon_minitimeQua Abr 28, 2010 4:35 pm

Anne mil desculpas,tiinha perdido onde tava sabee,e tava mas perdida qe cego em tiroteio.
Bill'ziinho amor,naão faz isso com a Kimy so porqe ela qase fooi pros finalmentes com o seu irmaão?!
Coiisa boba.
Tom tarado como seempre,mas eu seei qe todas gostamos.
Posta.
doce
Ir para o topo Ir para baixo
http://gajima-do-gajima.tumblr.com/
Convidad
Convidado




MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 6 Icon_minitimeDom maio 02, 2010 8:38 pm

Ooie (:

Obrigado Girls <3

Podem bater em mim, eu tinha o capítulo pronto, mas esqueci de postar!

Bom, tinha que ter uma reconciliação hot' não?!


_____________________________________

Capítulo 4
Reconciliação.

Eu cheguei a casa, encontrando tudo em silêncio.
Caminhei até o quarto vazio, temendo encontrar-lo no nosso quarto. Aproveitei o banheiro que tinha nele, peguei uma toalha e tomei um banho frio para acordar-me da bebedeira e tirar toda essa energia ruim que me rodeava. Era melhor esperar a poeira baixar, antes de tomar decisões precipitadas.
Vesti a primeira roupa que eu vi, que eram uma camiseta do Bill juntamente de uma roupa íntima confortável, apenas deitei na cama de solteiro que tinha no quarto, e solitariamente, fiquei envolvida em meus pensamentos, até adormecer-me completamente, esquecendo-se de todo o acontecimento, como se nada houvesse acontecido e quando eu fosse acordar, Bill me daria um enorme abraço e diria que me ama e eu finalmente acordaria desse pesadelo que apesar de ter sido rápido, parecia uma eternidade dentro de minha pobre mente.
No dia seguinte, eu acordei bem melhor, apenas com uma leve dor de cabeça, tomei mais um banho, agora quente, e usei as mesmas roupas que dormi, já que não teria mais roupas no guarda-roupa reserva - já que Bill tem muitas roupas - já que todas estavam na lavanderia, obviamente, para lavar.
Sai do quarto para preparar um café bem quente e puro, mas eu encontro Bill tomando-o. Ele apenas virou o rosto e saiu do apartamento sem beber o que havia posto, eu derramei uma lágrima. Ele me ignorava, e eu ainda tinha pesadelos, pesadelos vivos.
Primeiro eu fiquei sem meses sem esperança alguma de voltar a andar, depois me aparece um Tom completamente diferente daquele meu amigo de uns anos atrás, e quer que eu me entregue para ele, e Bill num ato de ciúme, pensa que é outra coisa, mesmo sendo. Mas olha onde nós estávamos e em condições: numa festa onde tudo é permitido e eu, eu Kimmy Hope, permiti que ele pudesse ficar com quantas pessoas ele quisesse sem restrição alguma, e ele ficou por que eu vi, e quando eu fui ficar com alguém ele já ficou todo ciumento e me ignorando? Eu tenho razão ou não?
Aproveitei que ele saiu, e fui até o quarto trocar de roupa, pondo uma calça de moletom e camiseta estampada de alguma banda que compramos ano passado quando estávamos começando nosso romance, que parece ter terminado.
Sentei no sofá, ligando o som com o controle e deixando a música de algum CD rolar. Depois da terceira música, já me imaginava dançando naquele espaço, e sendo horário propicio para ouvir música alta - já que morávamos em prédio - aumentei e deixei-me levar pelos meus sentimentos, meu corpo, pouco a pouco dançando naquele espaço enorme da sala. Dando meu show particular ao som de Turn the tight (N/A: eu amo essa música, mas eu não sei quem canta, ela é eletrônica, quase House, mas eu considero hardstyle, se alguém conseguir o nome de quem canta, eu agradecerei).
- Você e seus shows particulares - quando eu ouvi aquela voz, me assustei. Imediatamente, abaixei o som, mas fui impedida de fazer-lo - Continue.
Então, fiz meu show particular para ele, ao som de Dangerous - Cascada. Sempre sussurrando a música e mexendo o corpo sensualmente, enquanto ele mantinha-se em pé, com um sorriso malicioso nos lábios, eu amava aquele sorriso.
Ajoelhada no chão, ele repetiu o ato, impedindo-me de dançar com um caloroso beijo. A situação foi ficando cada vez mais quentes e intensas, as roupas já não era mais necessária, e já havíamos nos reconciliado, isto tínhamos certeza.
- Bill, eu te amo muito - disse eu, ofegante, sentada em seu colo, ainda no ato.
- Eu... Eu também - tentou dizer - Sempre a melhor - sorri abertamente, ele limpou meu suor, logo chegamos ao ápice do amor.


_____________________________________

Gostaram?
Próximo capítulo será tenso, mega tenso.

Bgs ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 6 Icon_minitimeTer maio 04, 2010 7:01 pm

Amo reconciliações!
Tenso? Oh, não!
Agora fiquei com medo.
Continua flor!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Paty Kaulitz
Fanática
Fanática
Paty Kaulitz


Número de Mensagens : 1216
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 6 Icon_minitimeTer maio 04, 2010 10:36 pm

Eeeee!! Reconciliação!! Iupii!!

What?? Vai ficar tenso?? O.O'
Agora fiquei com medo +1
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 6 Icon_minitimeDom maio 16, 2010 8:59 pm

Ooi (:

Desculpee a demora, mas é complicações com a inspiração :S
Obrigado meninas (:


___________________________

Capítulo 5
Violada.

Eu estava na cozinha bebendo um copo d’água...

(...)

Eu não sei como consegui chegar ao apartamento, tão ensangüentada e fraca. As pessoas na rua nem quiseram pelo menos ajudar-me, sociedade ingrata.
Consegui chegar ao apartamento, esperava tomar um banho e esquecer todo o mal que ele fez em mim, mas eu encontrei muito mais que isso, quem eu não gostaria de encontrar no momento, Bill.
Adentrei o apartamento, correndo para o banheiro, mas foi uma má idéia, já que Bill seguiu-me e eu fui forçada a fechar a porta antes que ele entrasse, fazendo-o iniciar uma sessão de batimentos na porta, acompanhados pelo meu nome.
- Kimmy, o que aconteceu? - perguntou do outro lado, com um tom de voz preocupado.
- Nada Bill - respondi tentando disfarçar minha voz chorosa.
- Bateu com o carro? - insistiu.
- Não Bill, o carro está normal.
- Então o que aconteceu? Fala comigo! Abre a porta Kimmy - pediu.
- Nada - respondi seca.
- Se você não abrir essa porta, eu chuto ela - ele ameaçou, eu não o respondi - Um... Dois... - No três eu abri a porta, me jogando no chão novamente.
- Kimmy, o que houve... Você está toda... Machucada - disse ele, se ajoelhando em minha frente - Me conta, por favor - eu comecei a chorar novamente.
- B-Bill... E-eu... Trai-te - antes que ele pudesse esboçar qualquer outro sentimento, completei - Seu... Seu irmão me...
- Me...?
- Me estrupou - aquilo foi um alarde na vida dele.
Cai nas graças das lágrimas, enquanto Bill me acalmava com um abraço. Era perceptível sua surpresa, e eu tinha que lhe contar o que houve. Mesmo isto me doendo inteira, no meu coração e minha alma.
- Como, meu amor? O que ele fez? O que te obrigou? - perguntou, ainda tendo-me em seus braços.
- Ele... Eu... Eu estava na cozinha tomando água, quando eu sinto algo em minhas costas. Virei-me e o vi encarando-me com uma arma nas mãos.
- Arma de fogo?
- Aham... E ele me forçou a seguir com ele até o apartamento dele, com aquela arma em minhas costas, ele conseguiu disfarçar, quando fazíamos o percurso até o apartamento dele - que é bem perto daqui - e ele me obrigou a tirar minhas roupas, e quando eu hesitava, ele apontava a arma novamente para mim e quando cheguei a minhas roupas íntimas, eu não queria tirar, mas ele me bateu com tanta força que eu fui obrigada e eu pensei... Se eu fizer sexo com ele, pensando que é você aquilo iria acabar logo... Mas não deu certo. Ele me machucava e você nunca me machucou. Não era a mesma coisa.
- E como você saiu de lá? - Bill me encarou, mas eu dizia tudo fitando o chão.
- Na primeira oportunidade, eu fiz o que eu aprendi nas aulas de autodefesa, chute no meio das pernas - Bill sorriu fracamente - E vesti minhas roupas rapidamente, aproveitando que a arma estava distante dele e vim para cá.
- Nem acredito que meu próprio irmão teve coragem de fazer isto com você, sabendo que eu te amo tanto - ele me abraçou novamente, acariciando meus cabelos.
- Eu estou tão assustada... - cai em lágrimas.
- Eu vou resolver isto agora - disse ele, se erguendo.
- Não Bill, não! Ele está armado - alertei, ainda no chão.
- Eu vou e pronto - disse ele, firme.
Ele andou até a porta, e eu o segui.
- Tome cuidado - pedi.
- Ok - ele me deu um beijo.
Virei-me de costas e pude ouvir o som da porta se chocando no batente da mesma. Assim que Bill saiu, minha ação principal foi pegar o telefone e ligar para...
- Simone? - perguntei como se não tivesse ouvido o “Alô” dela.
- Kimmy, o que houve? - rebateu a pergunta, com um tom de voz preocupado.
- Tom me estrupou e Bill foi resolver isto com ele.
- Ai Meu Deus...
- Simone, o Tom está armado.
- Eu vou atrás deles - ela parecia ter pegado um molho de chaves.
- Tudo bem.
- Você está bem?
- Bem machucada, mas estou - respondi.
- Tudo bem, toma banho, se cuida que eu vou resolver isto.
- Até mais.
- Até.
Desligamos o telefone.
Eu sentei na cama, sentindo meu corpo dolorido da ponta das minhas unhas até as pontas dos fios de meus cabelos. Fazendo uma careta de dor, ergui-me novamente, caminhando em direção ao banheiro para banhar-me.

___________________________

Bgs ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Paty Kaulitz
Fanática
Fanática
Paty Kaulitz


Número de Mensagens : 1216
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 6 Icon_minitimeDom maio 16, 2010 9:25 pm

Aaaaaa!! Não creio que o Tom tenha feito isso!! Oo
Tom, seu feio, vai apanha u-u
Ai, ai... Billzin tem que tomar cuidado =O
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 6:19 pm

Nova leitora O/
Tom como você pode ter feito isso ?? Oo
Cara muito teeeeeeeeeeeennnnsooo isso aqui ! Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 8:00 pm

TOOOOOOM!! Eu é que quero uma
arma agora, pra dar um tiro em você!
Como você teve coragem de fazer isso?
Só pode tá maluco! Concerteza!
Tô vendo que vai dar porcaria...
Continua Anne, please, please, please!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 6 Icon_minitimeDom maio 23, 2010 7:52 pm

Ooi (:
Obrigado pelos comentários *---------*
Então, com certeza não iria dar em boa coisa...
Seja bem-vinda Catarina (:


________________________

Capítulo 6
Carinho e Cuidados.

Tomei um banho com cuidado para que não doesse meu corpo, mais do que já estava doendo. Tom deixou marcas profundas em mim... Eu nunca vou me esquecer daquela voz ameaçadora, daquele objeto metálico apontado para mim em todos os momentos, ameaçando minha vida e principalmente do ato. Ele arrancou sangue de mim, eu tenho nojo dele.
Assim que eu sai do banho, fitei aquela cartela que continha apenas dois comprimidos, sendo que um, já usado. Era a famosa “pílula do dia seguinte”, semana passada precisei tomar depois daquela sessão de amor na sala, ainda quero realizar meus sonhos antes de ser mãe, ainda mais ser mãe de um filho fruto de uma violência, então engoli a última pílula, prometendo não fazer nada mais que eu precise tomar-la.
Parei em frente ao espelho e comecei a passar remédio em minhas feridas faciais. Depois, as corporais. E para evitar contato com as feridas, vesti algo bem folgado e deitei-me chorando baixinho.


(...)

Eu entrei no apartamento do Tom, sentindo a raiva roer minha bondade.
Ele não devia ter feito isto com ela, minha Kimmy. Eu sinto ódio dele, e nunca pensei que poderia sentir isto, já que ele é meu irmão gêmeo, compartilhamos nossa vida juntos, ele tinha que ao menos respeitar-me e respeitar quem está ao meu lado, quem será a minha mulher, a futura mãe de meus filhos.
- TOM! - gritei - TOOOOM - ele apareceu, com uma incrível cara de insano.
- A bebezinha já foi contar para você? - perguntou ele, dando um sorriso debochado.
- Ela não é uma bebezinha, mais respeito com ela - ele gargalhou sarcástico.
- Sua Kimmy é bem gostosa hein - sentou-se, desajeitado.
- Eu sei disso, e ela é só minha ouviu?
- Não mais, meu querido irmãozinho - respondeu erguendo-se.
- O que você disse? - aproximei irritado.
- Que ela não é mais sua, e sim minha também - deu mais um sorriso sarcástico, definitivamente, este não era meu irmão.
- Você forçou-a! - gritei.
- E ela veio de boa vontade!
- Por que ela queria que tudo aquilo acabasse logo!
- E você ainda acredita nisso? - outro sorriso.
- Cala a boca - e o atingi com um soco.
Não sei nem quantas vezes eu o bati, mas sei que a raiva que eu sentia por ele agora, me deu muito mais forças e energias que ele tinha para defender-se, portanto, ele saiu mais machucado do que eu.
- Filhos, parem com isso! - era a mamãe, mas comumente, não paramos - PAREM AGORA! - senti dois braços me puxarem, era ela e Gordon separou Tom de mim.
- Hei, hei - disse Gordon - Vocês não são grandinhos para ficar brigando feitas crianças?
- Esse ai me bateu primeiro - disse Tom, e devido à mamãe ter me soltado, meti-lhe outro soco por ter me chamado daquela forma, ele era tão idiota que me chama de “esse ai”, mas o mesmo se assemelha fisicamente comigo...
- BILL - minha mãe, me jogou no sofá - Deixa que eu resolva isto, vai para sua casa que a Kimmy está mal - imediatamente, arrumei minhas vestes e cabelo e regressei para meu carro, sem dizer nada, apenas mandar meu olhar assassino para Tom.
- Há de você se fizer isto novamente com ela - disse eu, antes de sair, ele ficou me imitando, mas sei que se ele fizer novamente, eu não responderei pelos meus atos.
Enquanto eu descia as escadas, pude ouvir os gritos da mamãe contra ele, e mesmo com quase 19 anos, Tom apanhou com a cinta da mamãe, assim como ela fazia quando éramos pequenos.
Segui para minha amada.


(...)

- Eu cheguei meu amor - disse Bill, entrando em casa.
Eu me levantei, limpando as lágrimas e segui até ele, abraçando-o.
- Vocês brigaram? - perguntei, vendo o rosto do Bill, um pouco vermelho e os cabelos um tanto bagunçados.
- Até a mamãe chegar... Você ligou para ela? - perguntou ainda me abraçando.
- Liguei, eu fiquei com medo de perder-te - ele me deu um beijo.
- Você está bem? - perguntou visivelmente preocupado.
- Não, mas eu vou ficar - respondi com sinceridade.
- Eu vou cuidar de você - disse ele, me abraçando forte.
Bill preparou chocolate quente, e deixou-me tomando-o, enquanto ele se banhava e cuidava de seus pequenos machucados, logo, ele estava ao meu lado, me abraçando e trocando beijos apaixonados comigo, com ele ao meu lado, eu esqueceria todo o ocorrido e ele afastaria toda a minha dor e me traria esperanças de voltar a ser o que eu era.

________________________

Gostou?
Beeijos ;*


Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 6 Icon_minitimeDom maio 23, 2010 8:26 pm

Atrasada//
Sorry
Cara...nunca pensei que o Tom faria isso :O
E Anne a musica Turn the tight é da Manian!!
Continuaa Floôr!
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 6 Icon_minitimeDom maio 23, 2010 8:42 pm

Oque ta avendo com o meu Tom ?? Shocked
Será que ele tava sobre o efeito de drogas ?? o.O
POSTA MAIS
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 6 Icon_minitimeDom maio 23, 2010 9:45 pm

Tom... Estou totalmente
desiludida com você!!! MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 6 Icon_evil
Continua flor! Maaaiiiisss!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 6 Icon_minitimeSáb maio 29, 2010 8:41 pm

Ooi (:

Obrigado pelos comentários amores *------*
Obrigado Linne, realmente eu precisava do nome dela ;D


_________________________

Capítulo 7
Cura.

Já havia se passado uma semana desde o ocorrido.
Eu não estava completamente recuperada, mas alguns dias depois eu já conseguia sair de casa, sem sentir medo, agora está bem melhor, mas eu ainda me assusto com qualquer barulho, e Bill tomou as devidas atenções em casa, como trocar o trinco da porta e proibir a entrada de Tom no prédio.
Agora, Bill havia ido para aula, e eu não teria aula hoje, pois estão pondo espelhos nas salas de dança, e eles cancelaram as aulas de dança desta semana. Eu decidi preparar um chá calmante, para que eu pudesse voltar a adormecer, já que eu havia acordado para despedir-me de meu amor.
Enquanto, eu preparava o chá, percebi a porta se abrir. Momentaneamente, eu pensei que era o Bill, mas quando eu virei o corredor e vi Tom malandro, eu recuei.
- O que você está fazendo aqui? - perguntei, dando um passo para trás.
- Eu vim ter o que eu tive semana passada - respondeu, fechando a porta.
- Não, Tom - eu pedi em desespero - Por favor, não faça nada demais comigo - ele balançou a cabeça em sinal negativo - Por favor - pedi, dando um passo para trás, batendo com as costas na parede, ele chegou mais perto e o sentir o calor de sua respiração em meu queixo, foi como se eu tivesse perdido todos meus sentidos, e morresse ali.
Ele beijou meu pescoço, pegando firme em minha cintura. Escolhi o melhor momento para chutar suas áreas íntimas e sair correndo, mas ele foi mais rápido e puxou-me pelas pernas, jogando-me no sofá mais próximo, ele decaiu sobre mim.
- Tom me solta - pedi, debatendo, ele prendeu meus pulsos, Deus, me salve! Tudo vai se repetir novamente, eu não posso... Eu não posso deixar isto acontecer novamente.
- Já que você não veio de bom agrado, que vai a força - ele disse com aquele olhar de psicopata, abrindo o zíper de sua calça.
- Por que você faz isso comigo? - decidi perguntar.
- Por que eu te amo, e te desejo - ele me beijou a força, eu agarrei-o, invertendo as posições, logo eu disse à frase que mudaria todo o destino dessa situação:
- Quem ama, quer ver a outra pessoa feliz. E... Bom, eu sou feliz com seu irmão e se você me ama de verdade, você poderia pelo menos me ver feliz e respeitar minha decisão - disse eu, acarinhando seu rosto que havia mudado completamente para uma feição amorosa e carinhosa - Lembram-se quando eu era apenas uma garotinha indefesa, apaixonada por você e você nem dava atenção para mim?
- Lembro - respondeu inocente.
- Então, agora é ao contrário - ele sorriu - Eu estou realmente feliz com seu irmão e eu quero ficar com ele, entendeu? Você vai se encontrar nesse mundo novamente, e eu não quero perder sua amizade, entendeu? - ele assentiu - Agora, vá para a sua casa, repense nos teus atos e faça o melhor para termos sua confiança novamente.
- Me beija? - ele pediu, eu o olhei surpreso - Pela última vez, prometo - eu sorri, era um único beijo, então eu o fiz.
- Até mais - disse ele, se levantando.
- Até - disse eu, abrindo a porta para ele.
Assim, que ele se foi, eu fiquei satisfeita por ter curado essa obsessão dele. Meu único medo é de que não tenha sido curada, mas se ele pensar direitinho, a vida dele não é só meu mundo, e sim o dele. E eu conheço uma garota que é apaixonadinha por ele...



_________________________

Que bom née?
Obsessão cura, o que virá a seguir?

Beeijos ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 6 Icon_minitimeDom maio 30, 2010 12:49 am

Aiii, você sabe deixa uma pessoa curiosa ¬¬'
Issso Tom, deixa a menina ser feliz com seu irmão!
aaa Tom, eu to aqui ta ?? (66'
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 31, 2010 6:54 pm

Isso aí Kimmy! Ponto pra você!
Tom, que bom que você escutou ela e
foi embora. Agora, pense muuuuito viu?!
Continua Anne!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 6 Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 8:58 pm

Olá garotas *---*
Desculpeem o atraso e obrigado pelos comentários ;D
Fanfiction no fim definitivo :S


______________________

Capítulo 8
Pedido.

Já haviam se passado meses desde todo o ocorrido e bom, hoje é o baile de formatura.
Meus pais retornaram para celebrar esse momento tão esperado da filha deles, meu baile de formatura! E eu não poderia estar mais feliz, também com os melhores pais do mundo ao seu lado, um namorado carinhoso e apaixonado, um cunhado que apesar de tudo que ele fez por mim, virou meu grande amigo - novamente - e mais um concurso de líderes de torcida vencido, e em breve, vou poder abrir minha própria academia de dança.
Eu havia escolhido cuidadosamente o vestido que eu iria usar, ele era longo azul, tomara-que-caia em decote coração, e com uma pequena e notável cauda com detalhes brilhosos. Meus cabelos estavam presos num rabo-de-cavalo bem jeitoso, todo jogado para a frente, dando um ar de boneca e meus sapatos eram azuis e simples, pois estavam escondidos sobre o vestido.
- Está pronta? - perguntou Bill, batendo na porta.
- Estou - respondi - Pode abrir a porta!
- Ok - vagarosamente ele a abriu - Como você está esplêndida - sorrimos, ele me deu um abraço.
- Hoje vai ser um dia especial - disse eu, pondo meus braços em seu pescoço.
- Inesquecível - disse ele, dando um beijo no meu nariz.
Bill estava vestindo um terno, mas a maneira dele óbvio. Seus dreads estavam soltos com um pouco de volume, ele vestia uma camisa preta e um casaco preto por cima, calças sociais justas e botas de salto como ele vem costumando a usar ultimamente, até sinto inveja dele, eu odeio salto.
Nós dois fomos para a escola, que estava especialmente organizada para nós, novos formandos daquela instituição que, com certeza, marcou minha vida.
Cumprimentamos nossos amigos, nossos pais e recebemos vários elogios sobre nosso visual, então nos preparamos para receber a certidão de formatura, antes do baile propriamente dito.
Estava todos sentados em nossas cadeiras, Bill ao meu lado - como sempre - e de mãos dadas. Os outros estavam - como sempre - nos invejando, ora tentando se aproximar para conseguir algo, alguma fofoca ou algo para comentar.


(...)

- Para terminar, nós vamos ouvir palavras de nosso casal que formou-se aqui na Universidade e desde então nunca se separou - disse Lorena, a nova diretora - Kimmy Hope e Bill Kaulitz - disse ela, nós dois levantamos sorrindo - e de mãos dadas - e fomos até ela. Nós havíamos preparado o discurso e treinado em casa.
Subimos no palco e ficamos juntos, sorridentes e acenando para nossos parentes que gritavam nossos nomes, então eu iniciei nosso discurso como nós propriamente havíamos ensaiado.
- Boa noite pessoas - todos disseram boa noite - Bom, primeiro eu gostaria de parabenizar a todos os formandos presentes por terem terminado seus cursos, com ou sem dificuldade, e também a todos aqueles que não desistiram de seus sonhos por simples dificuldades que puderam aparecer ou aqueles que não estão presentes, mas que em breve iniciaram cursos que satisfaçam seus desejos, vontades e sonhos. Pois nós temos que seguir nosso coração e não o que nossos pais ou outros impõem que nós façamos, pois nós é que estamos mudando o futuro e temos que passar essa idéia para os outros. E eu gostaria de agradecer a todos que apoiaram sinceramente a mim como capitã das lideres de torcida, e pela Mandy que me ensinou todos os passos na época que eu era leiga no assunto, também gostaria de agradecer os meus professores, amigos, aos meus pais por me apoiarem, a Simone e o Gordon por terem criado meu anjo - dei um beijo na bochecha do Bill - E obvio, ao meu amor - sorrimos de mãos dadas.
- Bom, eu havia ensaiado um discurso com a Kim, mas eu só tenho a agradecer a todos aqueles que fizeram parte da minha vida, e eu tenho uma prova de amor sincero para você - disse ele, me surpreendendo olhando em meus olhos - Kimmy Portrait Hope, aceita ser minha esposa? - todos gritaram, Bill estava visivelmente nervoso.
- Lógico que eu aceito! - gritei, todos bateram palmas alegres.
Ele me girou no ar, e me deu um beijo apaixonado.
Eu nunca me imaginei casando, mas existe um momento para tudo em nossas vidas, não é? E meu momento de casar está próximo, e aproveitando que está tudo nos conformes, nós vamos nos casar na igreja como manda o figurino.
Nós acenamos, e voltamos para nossos lugares, recebendo alguns abraços de parabéns pelo nosso noivado.

______________________

Beeijos garotas ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 6 Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 9:16 pm

Uhul!!! Ebaaaaaaa! Casamento à vista!
Que lindo! Bill, me pede em casamento também? (táparei)
Kim é uma verdadeira sortuda! /fatão!
Humm, desconfio que a dona Anne é apaixonada
por casamentos, mas só desconfio sabe... MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 6 Icon_rolleyes rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» One-Shot: Boulevard Of Broken Dreams
» Broken Strings
» So Broken ONE-SHOT
» I'm a broken rose.
» No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: