TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.

Ir para baixo 
+9
Kaah Kaulitz *
Renatinha TH 4ever
annelisek.
Bru_lov_TH
Lillian
Catchusca
Linne Kaulitz
Tiane Kaulitz
Nana Kaulitz
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 7 Icon_minitimeQua Jun 09, 2010 12:20 am

Ai que liindo *-----------------------*
ameii Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 7 Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 8:10 pm

Oii.

Obrigado pelos comentários.
Penultimo capítulo Neutral Shocked Crying or Very sad


___________________________

Capítulo 9
Matrimônio.

Como eu estava nervosa.
Minha prima querida, Carla, que compartilhava as aulas de dança comigo, após uma pequena viagem depois da formatura, voltou para auxiliar-me no casamento, e também voltou bastante renovada, tanto quanto uma personalidade invejável, tanto quanto a aparência.
Carla é uma mulher tímida e que encorajada pela mãe, fez aulas de dança juntamente de mim, e pelo visto estas a fizeram bem melhor, já que voltou extremamente bela. Ela já era bonita, com seus longos e encaracolados cabelos loiros e seu sorriso bonito e acima de tudo, perfeito. Mas agora seus fios encaracolados sumiram dentre os sedosos fios lisos e loiros do rosto dela, seu sorriso ainda mais radiante brilhava, quase que ofuscando o brilho dos seus belos olhos verdes. Suas vestes, bem mais ousadas, mostrando suas qualidades e tapando seus defeitos, quase imperceptíveis.
- Aquele fora do Tom, fez você ficar cada vez mais bonita - disse eu, enquanto recebia maquiagem de suas mãos hábeis.
- Nem me recorde disto, eu sofro até hoje - disse ela, transformando suas feições em tristes.
Ela sempre amou o Tom, mas suas tentativas foram sempre frustradas em relação a ter algo com ele, por isso ela desistiu, e magoada seguiu sua vida, até decidir mudar... Para melhor, obvio.


(...)

Estávamos todos prontos para seguir até a igreja.
Com um enorme sorriso nos lábios, eu adentrei a igreja, com os braços entrelaçados aos de meu querido pai, recebendo olhares e sorrisos cúmplices, daqueles que compartilhavam a junção de duas famílias, a felicidade e o amor, a cumplicidade e a lealdade de duas pessoas que de tão diferentes - no inicio - se completaram no fim.
- Kimmy Portrait Hope, aceita Bill Kaulitz como seu legitimo esposo? - perguntou o padre, com um sorriso no rosto.
- Aceito - respondi convicta.
- Bill Kaulitz, aceita Kimmy Portrait Hope como sua legítima esposa? - perguntou o padre, olhando para Bill.
- Aceito, aceito, aceito e aceito - todos sorriram.
- Então, com o poder dado a mim, eu os declaro marido e mulher - disse-o finalizando - Bill, beije sua noiva - sorrimos.
Delicadamente, Bill pegou em minha mão, beijou-a e deu um beijo apaixonado em mim, todos se ergueram e bateram palmas contentes.


(...)

Hora da festa!
Estávamos todos nos divertindo, quando Tom me cutucou.
- Aconteceu alguma coisa, Tom? - perguntei, preocupada.
- Quem é aquela loira perfeita de vestido azul?
- É a Carla, minha prima, que sempre foi apaixonada por você - dito isso, suas feições de surpresa foram cômicas, eu até gargalhei da situação.
- Sério? - assenti - Ela ainda gosta de mim? - fez biquinho sensual.
- Gosta, e muito - respondi.
- Epa, essa é minha - disse ele, correndo atrás dela.
Eu balancei minha cabeça, e logo senti dois braços na minha cintura.
- Vamos dançar? - perguntou Bill, dando um beijo na minha bochecha.
- Vamos! - respondi alegre.


(...)

- Carla... Quanto tempo.

___________________________

Tentei dar mais destaque para a Carla do que ao casamento ;D
Beeijos meus amoôores.


Ir para o topo Ir para baixo
Paty Kaulitz
Fanática
Fanática
Paty Kaulitz


Número de Mensagens : 1216
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 7 Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 11:00 pm

Nossa, to atrasada D: Sorry
Que casamento lindo doce
Haa, Tom safadinho Cool
Penultimo?? Crying or Very sad Sad bua Vou sentir falta da fic bua1
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 7 Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 2:12 pm

Casamentoo, pefeito *---------*
Carla e Tom será ?
Penultimo ? Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 7 Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 8:18 pm

Own! Que casamento lindooo!
Agora Tom vai em cima da menina né?!
Ele não muda mesmo! rsrsrs
Continuaaaaa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 7 Icon_minitimeTer Jun 29, 2010 8:58 pm

Oláa (:
Obrigado pelos comentários.

Espero que gostem desse meigo final *-*


_______________________________________

Capítulo 10
O que acontece após o final feliz?

- Olá Tom - ela cumprimentou-o com um singelo beijo na bochecha.
- Como você está diferente - disse ele, olhando-a de baixo a cima, ela deu o sorriso de vitória, aquilo que ela sempre quis ouvir dele.
- Isso é bom ou ruim? - perguntou, sorrindo.
- É ótimo - respondeu ele, aproximando dela.
- Tom, você não muda mesmo - disse ela, gargalhando simpaticamente.
- Só por você - e simplesmente a beijou.


(...)


Os corpos se chocavam em um atrito eterno, os calores eram trocados com uma freqüência rápida e extremamente ardente.
As roupas eram jogadas ao chão e o desejo de possuir um ao outro era cada vez maior e nada mais importava após aquilo.
Sensualmente, mãos percorriam ambos os corpos, sentindo o ardor que emanava do corpo do outro, até que as roupas já sumiram dentre os lençóis completamente desalinhados, e o choque que eles tanto provocavam, estava se realizando, o amor se formava ali.
O último grito foi dado, seguido por um sorriso de quem ama. Aquele sorriso cúmplice que só quem ama sabe como é sentir-lo, Tom estava amando... E amando sinceramente alguém que o corresponde alegremente.
Carla cedeu ao que sentia.


(...)

- TOM! CARLA! BILL! KIMMY! VENHAM COMER - gritou Simone, hoje era mais um de seus almoços em família, e estávamos todos jogando videogame, no antigo quarto do Tom, fazia muito tempo que ele não voltava a sua velha casa, assim como Bill.
Assim que todos se casaram, fomos viajar pelo mundo, antes de iniciarmos as vidas de casados, e assumirmos nossas profissões, já que os meninos estavam prestes a se consagrarem como banda e prestes a conquistar o mundo.
Um seguido do outro desceu as escadas, e seguimos até a mesa para comer daquela refeição completa e acima de tudo saudável e vegetariana, assim como nossos maridos, Carla e eu, nós tornamos vegetarianas.
Haviam se passado três anos desde os casamentos, e tudo ocorre perfeitamente bem. Bill e seus amigos gravaram vários discos, estão prestes a sair em turnê pelo mundo a fora, e como foi planejado, nós - Tom, Bill, Carla e eu - planejamos nossos bebês juntos, tanto é que Carla e eu estamos esperando nossos herdeiros há cinco meses. É bem inusitada a idéia, mas imagina que legal será quando os bebês nascerem juntos, na mesma data, e as festas de aniversário. A única coisa que não ficou coordenada fora o sexo dos bebês. Sendo que eu estou grávida de uma princesinha, e Carla, de um rapagão.
Bill está muito feliz, já que ele gostaria mesmo que fosse uma menina, e Tom já faz planos para ensinar seu menino a tocar guitarra, jogar bola e entre outras coisas de meninos. E em relação aos outros meninos, somente Georg ainda não se casou, mas pretende assim que terminar a turnê, sua futura esposa está planejando a chegada do futuro herdeiro deles, mas devido à turnê, eles pretendem aproveitar o tempo de casados, para após, poderem ter seus herdeiros de olhos verdes - ou azuis. E Gustav, casado com um pequeno príncipe de dois aninhos, que já o ensinou a tocar aquelas pequenas baterias para crianças.
É incrível poder olhar para trás e dizer que tudo aquilo que se passou fora apenas pequenos obstáculos, e que nada me fez separar das pessoas que eu amo, meus amigos, minha vida, meu amor, minha nova família.
Eu nem acredito que há poucos anos, eu estive paraplégica e que por amor, eu voltei a andar. E que Tom, aquele Tom, meu melhor amigo e confidente, aquele ser alegre sentado ao meu lado, fez tudo aquilo que fez. Eu tentei apagar tudo isso de minha memória, e lembrar-se disso é uma forma de me fazer chorar, e chorar só se for de felicidade.
A luta ainda não acabou aquilo fora apenas um começo, pois muitas fases ainda irá se passar em minha vida, agora, de ser mãe. E eu espero que eu consiga ser uma boa mãe, esposa e amiga para ele... Meu amor, minha vida.
Eu o amo, e nós estamos felizes juntos, isso é o que importa. Realmente, é o que importa.


FIM

_______________________________________

Meninas, obrigado por ter me acompanhado até aqui.
E eu já estou preparando uma fic especial para vocês, com participação da Gaga, heein.
Obrigado paixões.
Amovocês <3
beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
Paty Kaulitz
Fanática
Fanática
Paty Kaulitz


Número de Mensagens : 1216
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 7 Icon_minitimeTer Jun 29, 2010 9:27 pm

Aaaah!! Que finaal lindoo!! *---*
Que triste o ultimo capitulo Crying or Very sad Sad
Beeem, pelo menos tem essa nova fic! To tão anciosa *O* é com a diva Gaga *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 7 Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 12:26 am

Ai, não podia ser melhor o final *0*
Vai deixar saudades essa fic ):
Gaga na próxima fic ? KSPOAKPOSKPOAKSOP
ADOGO! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 7 Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 7:36 pm

AAHHHHHH!!!! MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 7 76986
Estou chorando aqui! Já acabou! Que pena!
Mas como sempre, uma fic LINDA!!!!
Como todas as outras que você escreveu e está escrevendo
Anne! Sou sua fã n° 1!!! Eu já disse isso? MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 7 Icon_scratch rsrsrsrsrs
Parabéns meeeeesmooo! Amei, amei, amei!!!
Esperando anciosamente pela próxima fic!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 7 Icon_minitimeQui Jul 01, 2010 7:50 pm

Muito obrigado meninas <3
Foi ótimo ter vocês como leitoras e admiradoras.
Tiane muito obrigado e com certeza, fã número um, sempre lendo minhas fics *-*
Caty - vamos simplificar, (: - brigadoo *-* espero que goste das minhas próximas fic's
Paty, amoor, obrigado por acompanhar <3

Amoovocês, fato.
Espero vocês na próxima *-*
Beeijos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.
Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
 Tópicos semelhantes
-
» One-Shot: Boulevard Of Broken Dreams
» Broken Strings
» So Broken ONE-SHOT
» I'm a broken rose.
» No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: